Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! Empty
MensagemAssunto: O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)!   O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! EmptyQua Jan 07, 2009 2:15 am

EU ESTOU DE VOLTAAAAA!!!

É isso aí, pessoal, após uma longuíssima ausência, eu voltei! Após uma longa série de incidentes, entre os quais a perda total da minha placa-mãe, modem e processador, eu finalmente voltei ao cyberworld(pretendo contar tudo COM DETALHES depois). O fato é que não só andei muito ocupado com alguns problemas dos Bombeiros, mas tb não consegui acessar o Fórum de outros pcs(e até agora tô encucado com isso). Seja como for, minha ausência foi por demais prolongada... é mais do que hora de trazer mais fôlego à Pensão! Vamos pessoal, voltem a postar! Podem ter certeza de que, a menos que aconteça algum problema(como esse que houve) eu sempre estarei por aqui. Precisamos terminar a Aventura Final, iniciar uma nova, preciso continuar minha fic(como estava sem PC, sequer pude escrever...) e, mais do que tudo, precisamos fazer a Pensão Hinata o lugar mais feliz do mundo virtual(como ela sempre foi)!!! É nóis na fita, pueblo, agora e para sempre(enquanto meu pc e eu durarmos, claro...)!

P.S.: Te amo, Lety-chan!!! Ou achou que eu tinha te esquecido? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)!   O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! EmptyQui Jan 08, 2009 3:55 am

AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! a3

Bem-vindo de volta (???) Az ^^

Achei que nunca mais iria poder ver o final da sua fic...um setor do meu cérebro está apodrecendo por inatividade esperando a leitura do próximo capítulo a7

Que, dessa vez, os problemas dêem um tempo e deixem a gente se divertir aqui no fórum ^^

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)!   O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! EmptyQui Jan 08, 2009 1:13 pm

Very Happy

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

VAMO VAMO VAMO TERMINAR A AVENTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

*Sem esperar mais, Mokona está toda vestida de noiva, na frente da igreja... esperando.... *-*

Mo: - Hum... tipo... XYSUKEEEEEEEEEEE... VEM CASAR LOGO.... \o/

:)

Temos q fazer tantas coisas...
Mana-chan... temos q terminar a aventura da Akane e da Lola com o Marbas... \o/

Xysuke... temos q colocar nossas mil ideias em dia, e postar.... postar muitoooooooooooo @.@

E dar inicio ao resto das ideias! hohohoho

kissuuuuu p tu tio AZ!!!!
KISSUUUUU PRA TUDO MUNDOOOOOOOOOO >.<

@
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)!   O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! EmptySeg Jan 12, 2009 11:43 am

Question

:shock:



:x POR TER SUMIDO TODO ESSES ANOS E TER ME DEIXADO COM 8 (MEU NUMERU DI SORTI xD) FILHOS!!!!

8) HAHUAAHUAHUAHUAHUAHUA

@ MEU AMOR!!! BEM VINDO DE VOLTA!!!

*pula e beija*

Saudade! ^^

Matamos um pouquinho no MSN TÁ GENTE!!! ahuahuahu

bem vindo meu hero! agora vamos terminar duma vez akela matança lá xD!

ti amooo mtoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

hi

VÊ SE N SOME OUUUU... ¬¬

kill

¬¬ MEIAS AÇÕES BASTAM

^^ hihihh ti lovu!!!

te cuida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! Empty
MensagemAssunto: Re: O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)!   O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Renascimento do Anjo Vingador(não, não é a fic)!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: