Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Para comentários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 479

MensagemAssunto: Para comentários   Sex Mar 13, 2009 10:53 pm

Se quiserem fazer algum comentário sobre o topico do meu diário, façam aqui! ^^

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Sab Mar 14, 2009 12:21 am

*Mokona na cozinha fazendo bolo, docinhos e salgadinhos para uma festa de aniversário... ela estava ganhando algum dinheiro cosinhando pra fora... como ela gostava muito de cozinhar, estava ganhando dinheiro e se divertindo...
Em um dos momentos de descanço, Mokona resolve subir para o quarto de Xysuke e dar uma organizada na bagunça... já q ele estava trabalhando!! Mokona estava tão feliz com isso... >.<

Ela começa a arrumar tudo e encontra um caderno... com capa bonita... ela abre sem querer e repara q é a letra de Xysuke... Ela demora um pouco p entender o que diziam, e vai acostumando com o garran... digo... com a letra dele ^.^°°°

Aos poucos ela vai lendo, rindo em algumas partes, se emocionando em outras...
Ela senta na cama e fica pensativa... o amava tanto... tanto... sorri sozinha... leva o diario dele até seu peito... Olha para a escrivaninha dele e tem uma ideia...

Escreve algumas palavras em um papel, e deixa dentro no diario, no meio das ultimas folhas q ele escreveu...

No papel dizia:

"Meu amor...
Não pude deixar de ler tuas palavras neste caderno...
Desculpa se o fiz sem a tua permissão, mas acho q não temos segredos um para o outro...
Se esse negocio de exorcismo não der certo, a gente tenta numa Igreja Evangelica... Eles adoram esse negocio de "Demo no corpo"...
Se isso nao der grana tambem, podemos abrir a "Padaria e Confeitaria do Xysuke..." --> *Mokona imaginando Xysuke de bigodão portugues... O.o*

Mas nem tudo na vida é dinheiro, amor!
Vamos estudar, entrar na Toudai e sermos grandes empresarios, advogados, programadores!!! *Nossa imagina se dinheiro fosse alguma coisa +.+ *

Entao quero q tu estude mais... deixa q me viro com os dindins...
Quero ver meu amor entrar p Toudai comigo Very Happy

Da tua Hime, Mokona *-* "

Ela deixa tudo arrumado e o caderno encima da cama...
*Embaixo da cama tem um mar de podridão... @.@... FAVOR NÃO OLHAR*

...

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: anoooo.... o.o   Dom Mar 15, 2009 3:43 pm

1° gostaria de parabenizar a ideia doidia do meu maninho!! ^^/

AMEIII ESSE TEU DIÁRIOOO!!

Outra coisa que vale ressaltar é que achei mto importante o mano fazer isso para não perder a motivação da galera por aqui! ^-^

Enfim lá vem meus comentários! ^^/

Bom bronzeado o sandal? Detal... ele usa muito brozeador pra ficar com aquela cuts amor! ^^

huhuhuuhhu

Ah... outra... Mano não esquecer de carregar aquelas bagagens de militar nas costas! SEJA PRECAVIDO COMO O SOUSUKE! ^^/

Pq?

Ué... se mudar de estação qdo tu tiver jogando de graça... ^^ sempre vai ter um par de meia, casaco e galochas! ^^/

uhahuauhahuahuauhaahuahu XDDDD

Ah... o Kuran achou muito legal a tua idéia e resolveu postar uma coisa aqui pra ti:

"MEU QUERIDO DIÁRIO BY KURANOSUKE SAGARA...

HOJE EU ACORDEI PENSANDO NO QUE O XYSUKE FARIA LOGO CEDO, PENSEI EM MIL MANEIRAS DE DIZER A ELE COMO ME SINTO... ENFIM, JÁ FAZEM ALGUNS POUCOS DIAS QUE O CONHEÇO E ME APEGUEI A ELE DE FORMA HARMONIOSA SABE COMO É....

MEU AMOR PELA LOLA É SIMPLESMENTE PATERNAL...
MESMO QUE EU ME EMPOLGUE QUANDO ELA TÁ NA TERMA SOZINHA...

ENFIM ESSA VIDA É UMA DROGA, NÃO PODEMOS MAIS VIVER COMO ADÃO E EVA... SERÁ QUE O XYSUKE SE ZANGARIA SE EU PEDISSE PRA MOKONA SER O ADÃO?

ENFIM QUERIDO DIÁRIO QUEBREI A UNHA DO MEU DEDINHO MÉDIO OUTRA VEZ... O TREINO COM A LOLA ME DEIXA MUITO ESGOTADO NO FIM DO DIA...

EU VI O VIDEO DO VINI ACHEI TÃOOOOO LINDO... MAS NÃO TINHA O JUIZ MOSTRANDO AQUELE CARTÃOZINHO DE:

ME LIGA BOFF ME LIGA BOFF!!!

QUE TÉDIO!

ACHO QUE ESTOU NA TPM... TO EMPUTECIDO DA VIDA! QUERO QUE TODOS OUÇAM MEU GRITO DE RAIVA...

PORQUE HOJE...
É O DIA DE FELICIDADE PORQUE EU FINALMENTE VOU ESTUDAR PARA SEGUIR O XYSUKEZINHO E A LOLINHA NA TOUDAI!

MAS, PODEMOS TAMBÉM NOS DIVERTIR! CLARO NÉ? EU QUERIA TANTO QUE O XYSUKE JOGASSE TACO COMIGO... MAS ELE É TÃO BRUTO E TOCA A BOLINHA PRA LONGE... AFF...

BOM É SÓ DIARIUZINHO! FUI-ME BEIJO BEIJO!"

CHEIO DE DUPLO SENTIDO ^^° EITA!

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Ter Mar 17, 2009 3:04 pm

A segunda pagina tá otima!!

BAH EU DOU UM ESPIRRO DESSE JEITO Shockedº NOSSA XDDDD PROMETO ME CONTROLAR NA PRÓXIMA VEZ UAUAUHA Very Happy

enfim...

sa: *tirando a ropa* PAZ E AMOR!! ué cade o Hei kun?

le: ¬¬º eh mano tu ta certo -.-º deus du céu... aonde chegamos -.-º

bjão

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Ter Mar 17, 2009 7:04 pm

B!

Amore... eu sei q sou loirinha então tu tens q ter paciencia comigo... mas me diz... O QUE QUER DIZER ESSE "A!" ????? O.o *TENDO UM ATAQUE DE NERVOS TENTANDO DESCOBRIR SOZINHA X.X*

Very Happy

Essa tua prima parece ser bem legal... Não esquece de me aprensenta-la, ok?
Amor... TU ROUBOU OS OLHOS DE ALGUEM??? TU ERA CEGO ANTES E NUNCA ME FALOU???? @.@

E falando em sermos "humanos"... Tipo, cuidado quando eu for bocejar amor... abre os braços, ou te ingulo Very Happy

É isso ai... Mokona ligada no 220 cozinhando pro povão todo!!! ASSIM Q EU GOSTO... CASA CHEIA...
SOMOS TODOS DESCENTES DE ITALIANOS... ^.^
MA QUE COSSA BOA!!!! Toto munto juntu reunitu, na messa, comento patata e polenta... Tomantu vinhu... ^.^°°°

KISSUUU PRA TU AMOREEEEEE
AISHITERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

Wink

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Ter Mar 17, 2009 11:05 pm

Flor, o "A!" é uma expressão usada pelas personagens do Azumanga Daioh quando ocorre uma passagem de uma cena para outra. Também pode ser usado após uma piada rápida. Enfim, é apenas uma frase de efeito (frase de uma letra só Very Happy).

Aproveitando, obrigado, mana e flor, por comentarem! ^^ Continuem! É assim que eu tenho certeza de que não estou escrevendo pras paredes! ^^

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Qua Mar 18, 2009 9:56 pm

dãã dãã

Gomene amore... é a q ainda não assisti Azumanga...
Mas ainda verei... dattebayo!!! Very Happy
E com certeza tu não esta escrevendo pras paredes... ou eu e a mana vamos mudar de nome... Parede 1 e parede 2 Very Happy

Beijinhuuuuu
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Uzumaki Naruto fala no fim de suas frases...
* "Dattebayo!"

- Sem tradução direta do japonês, é uma expressão usada para dar ênfase na frase, podendo ser traduzida como "isso mesmo" ou "então".

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: hohohooh   Sab Mar 28, 2009 6:50 pm

meu deus!!!

TIVE UM TROÇO A LER... MENSTRUAÇÃO ATRASADA EM 10 ANOS!!! ^^°°°

AHUUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAUHAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHU

MANO UM DIA TU ME MATA DE VERDADE!

ahuahuahuahuahuahu MTO BOM!!! TÁ ÓTIMO EU AMEI TUDO!!

obs: será q devo chamar de mana? ^^°

*aponta pra ling* FOI IDEIA DELA!! >.<-> ¬¬°

li: -.-° q q eu vô fazer se eu n perco uma? (hehe) <- ling está cada vez mais parecida com o Dark! auhuhahuahuahua

BJOOO NII CHAN!! TE AMO!!

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Qua Jun 17, 2009 2:29 pm

EPISÓDIO DE HOJE...

SE MOKONA MENSTRUASSE... (Monstruasse XDDD)

*Mokona acordou aquela manha sentindo-se estranha...
Ela fechou a janela do quarto, pois os piados dos pássaros na rua estavam irritando seus ouvidos...
Ungry

Ela foi até o banheiro e ficou uma hora sentada no vaso, pensando em nada...
Uma leve dor na sua barriga a estava incomodando muito... ESTAVA DEIXANDO ELA FULA DA VIDA... Mad

Aos poucos o dia foi passando e sua paciência foi diminuindo na mesma proporção...
Aquele aglomerado de gente entrando e saindo, falando, gritando, estava deixando os nervos dela a ponto de estourarem...
No meio da tarde, estavam todos da pensão reunidos, falando sobre planos do futuro coisa e tals... e deixando todos estupefatos, Mokona levanta de onde estava, com cara de maus amigos... Rolling Eyes e fala...

Mo: - QUE SACO... NINGUÉM NESSA CASA CONSEGUE FICAR DE BOCA FECHADA???

Ela sai batendo os pés... sobe as escadas quase quebrando os degraus, e lá de baixo, se escuta o estrondo da porta do seu quarto fechando...

Mokona chega bufando no quarto... e não consegue ver mais nada... pois seus olhos estavam cheios de lágrimas... ela se joga na cama e começa a chorar... Suspect

Se escuta uma batidinha na porta fraquinha... o choro de Mokona estava alto agora... a porta abre e uma cabeleira rosa entra no quarto...

Makie: - Moka-chan? Tudo bem?

Mokona levanta, seu rosto molhado pelas lagrimas...

Mo: - Não... Não tá nada bem... :( Nunca me senti assim... to irritada... *chupa o nariz ranhento* to sem saco... tudo é um saco.... A VIDA É UM SACO... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁ pale study

Makie senta na cama, ao lado dela... afaga a cabeça de Mokona e sorri...

Ma: - Moka-chan... acho que tu tá de tpm... ^.^

Mo: - De TPM??? Tudo Pelo Musse? Tenho Pé Morno?? Shocked.....

Ma: - Não... Tensão Pré Menstrual! Dever se a primeira vez q tu menstrua?

Mo: - Monstrua??? Bem... eu viro um monstro as vezes, quando to braba... até achei estranho não ter virado... ainda... tap

Ma: - Hehehe não é MONStrua... é MENStrua... sabe... as mulheres que geram os bebes... e para que isso possa acontecer, uma vez por mês elas sangram... lá embaixo... ^.^ Se por acaso hoje, tu for no banheiro e notar um sangramento na tua "amiguinha" é porque eh a menstruação... ^.^

Mo: - Amiguinha... (Loading ... 50%) Amiguinha???? (Loading 100%) Ah sim... minha amiguinha... Hai minha Onee-chan Hai hai!!! Lembro que a Youko falou sobre ela... só me disse pra não usá-la sem gostar da pessoa... eu não tinha entendido na época Very Happy
Bem... ok então... se é essa tal Pressão Atmosférica Monstrual... eu dou conta!!! Idea

Ma: - geek *pensando... ela não entendeu absolutamente nada!!! T.T* Bem... Moka-chan... Agora é só ficar deitadinha, que até amanha a coisa passa... ^.^

Mokona deita, embaixo dos lençois, com a janela fechada, no escuro... logo ela cai no sono...

Makie desce e vai conversar como pessoal lá de baixo, q estavam todos preocupados...

Makie: - Oi gente... eu fui ver o que a Moka-chan tinha... ela tá de TPM! Só isso!!! ^.^

Todos: - AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH BOM!!!!! XDDDD

*Alguns não entendem patavina, mas concordam da mesma forma!*

Algumas horas mais tarde, ouve-se, lá do banheiro, o grito da Mokona... passadas largas, que chegam até a sala...

Mo: - QUEM FOI O FDP QUE ME FERIU???? QUERO A CABEÇA DO DESGRAÇADO!!!! NÃO RESPEITA UMA GUERREIRA NEM QUANDO ESTA DORMINDO???? GRRRRR Mad

Ma: - cherry Falei que ela não tinha entendido patavina... bye

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Qua Jun 17, 2009 4:40 pm

meu deus du céu o mano eh o diário comico da pensão EU TO AMANDO O Q TU TA FAZENDO MANO TA MTO TRI!!!!!

HUAUHAHUAHUAAUHAHUAHUA AMEI E RI DE MONTE ATÉ A ULTIMA LINHA!

EH COELHOS REALMENTE TEM TPM AHUHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHA

*APONTA PRA MANA ACIMA*

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

AMU VCS BEIJOS!!!

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Qua Jun 17, 2009 9:06 pm

Rachei rindo com a historinha da Mokona de TPM

HAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAU a8

Adorei os nomes que ela deu aos bois!! a8

Tudo Pelo Musse
Tenho Pé Morno
Pressão Atmosférica Monstrual

HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAAHU a8

"Lembro que a Youko falou sobre ela... só me disse pra não usá-la sem gostar da pessoa..."

HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAH ADOREI ISSO a8

Eu acho a Mokona uma graça até quando tá de TPM, p* da cara com tudo e todos e xingando todo mundo a11

Que bom que a mana me acha cômico a15 espero continuar sendo! a8

Abraço, povo! Brigadão pelos comments a3

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Qua Jul 15, 2009 8:01 pm

Razz Razz Razz Razz Razz

Sorry darling... mas ainda não assisti Azumanga... acho q vou acabar assistindo quando me operar ^.^

TSUBASA *-* Avatar... Azumanga... o resto do Fullmetal Panic que ainda não assisti...
Claymore... Trinity Blood... Ergo Proxy... e mais um montão que ja tenho baixado, e que nao tive tempo de ver... além dos mais de 300 filmes q tenho la em casa, pra rever... ou assistir de primeira mesmo...

Fiquei morrendo de pena do Xysuke estar passando fome... Ó.Ò *Mokona começando a plantar batata e outras hortaliças em uma área da pensão que ela esta fazendo de horta...* Assim ele vai ter bastante comidinha ^.^

Já já tu vai entender quem é a Chibi-Moka... só ainda não vai saber de onde ela vem... e porque ... hihhiihi ^.~
(Mas pra isso queria q a gente conseguisse interagir no msn... tipo... Chibi-moka e tu, interagindo na pensao, quando tu já esta de volta do trabalho... ai depois eu posto tudo aqui! Acho mais facil! Ungry é complicado fazer uma personagem q só fala Xy.... @.@)

E cuidado pra não agarrar a primeira loira q aparecer na frente... Shocked....
Ih.... A May dentro de mim já ta tendo uma dieia idiota...

Adivinha???

VAI PINTAR O CABELO DE LOIRO Very Happy Very Happy Very Happy

KISSUUUUUU

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Para comentários   Sab Nov 07, 2009 12:53 pm

Oi amore!
Como sempre tu vem com umas idéias muito locas!!!

Helena: - Obrigada por falar de mim, Xy-kun... Embarassed Principalmente sobre meus super-ultra-big você sabe o que heheh ^.~

Mokona: - É... vou ter q colocar solicone, enchimento de pena de ganso, alguma coisa p aumentar os meus *olhando* - Perto dos da Helena, eles devem ser considerados tamanho criança de 5 anos... buáááá!!

Hehehe é isso amore! Kissu!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para comentários   

Para comentários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comentários sobre a DAELIM ROADWIN R
» Curso de Pilotagem do Amaral
» Rodas de liga autotec,alguém conhece?