Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para comentários

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Para comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para comentários   Para comentários - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2009 9:06 pm

Rachei rindo com a historinha da Mokona de TPM

HAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAU a8

Adorei os nomes que ela deu aos bois!! a8

Tudo Pelo Musse
Tenho Pé Morno
Pressão Atmosférica Monstrual


HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAAHU a8

"Lembro que a Youko falou sobre ela... só me disse pra não usá-la sem gostar da pessoa..."

HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAH ADOREI ISSO a8

Eu acho a Mokona uma graça até quando tá de TPM, p* da cara com tudo e todos e xingando todo mundo a11

Que bom que a mana me acha cômico a15 espero continuar sendo! a8

Abraço, povo! Brigadão pelos comments a3
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Para comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para comentários   Para comentários - Página 2 EmptyQua Jul 15, 2009 8:01 pm

Razz Razz Razz Razz Razz

Sorry darling... mas ainda não assisti Azumanga... acho q vou acabar assistindo quando me operar ^.^

TSUBASA *-* Avatar... Azumanga... o resto do Fullmetal Panic que ainda não assisti...
Claymore... Trinity Blood... Ergo Proxy... e mais um montão que ja tenho baixado, e que nao tive tempo de ver... além dos mais de 300 filmes q tenho la em casa, pra rever... ou assistir de primeira mesmo...

Fiquei morrendo de pena do Xysuke estar passando fome... Ó.Ò *Mokona começando a plantar batata e outras hortaliças em uma área da pensão que ela esta fazendo de horta...* Assim ele vai ter bastante comidinha ^.^

Já já tu vai entender quem é a Chibi-Moka... só ainda não vai saber de onde ela vem... e porque ... hihhiihi ^.~
(Mas pra isso queria q a gente conseguisse interagir no msn... tipo... Chibi-moka e tu, interagindo na pensao, quando tu já esta de volta do trabalho... ai depois eu posto tudo aqui! Acho mais facil! Ungry é complicado fazer uma personagem q só fala Xy.... @.@)

E cuidado pra não agarrar a primeira loira q aparecer na frente... Shocked....
Ih.... A May dentro de mim já ta tendo uma dieia idiota...

Adivinha???

VAI PINTAR O CABELO DE LOIRO Very Happy Very Happy Very Happy

KISSUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Para comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para comentários   Para comentários - Página 2 EmptySáb Nov 07, 2009 12:53 pm

Oi amore!
Como sempre tu vem com umas idéias muito locas!!!

Helena: - Obrigada por falar de mim, Xy-kun... Embarassed Principalmente sobre meus super-ultra-big você sabe o que heheh ^.~

Mokona: - É... vou ter q colocar solicone, enchimento de pena de ganso, alguma coisa p aumentar os meus *olhando* Para comentários - Página 2 174646 - Perto dos da Helena, eles devem ser considerados tamanho criança de 5 anos... buáááá!! Para comentários - Página 2 16110

Hehehe é isso amore! Kissu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para comentários   Para comentários - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para comentários
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» COMENTÁRIOS BY LETY
» Para: Az
» S2 Para Az s2
» Pascoa
» Homenagem para Az!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: