Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
Mokona
Xysuke
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptyTer Mar 17, 2009 7:54 pm




*Mokona voltou do armazem com mais alguns kilos de verduras, frutas e etc... Ela tinha conseguido ajudar o dono do lugar a aumentar suas vendas e lucro, fazendo um boneco, clone seu (um pouco diferente), q fazia propaganda na frente da loja... Como o tal clone era muito kawaii, as pessoas acabavam levando as coisas sem perceberem ^.^°°°

Ela corre entaum p a cosinha e começa a preparar as saladas e sobremesas e afins...

http://picasaweb.google.com/lh/photo/1G7oFDDVVc0f1yi4MBa0fA?feat=directlink

Arrumou a mesa e depois de tudo pronto, ela tira não se sabe onde... um enorme gongo...

Gongo: - GUAAAAAAAAAAAAAN GUAAAAAAAAAAAAAN GUAAAAAAAAAAAAAN

:p

Tudo na casa extremesse com o som do gongo... avisando os moradores de q o almoço ja estava pronto...
O Onsen vira "Onsen de hidromassagem"...
Quem estava descendo as escadas, desce aaaa-sss-iii-mmmm @.@

Mokona falando com sotaque frances: - TÁ NA MESA PESSOAL... TA NA HORA DE MATAR A FOMEEEEE!!!! >.<

Alguns chegam na mesa, e Mokona vai atras das meninas... provavelmente estavam no Onsen... (neste momento tudo q acontece no onsen depois q Haruka vira mercenaria de guerra, a Mokona participou e esta ciente...)

Mokona no onsen: - Vamos comer meninas??? Já esta servido Very Happy

...

Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptyTer Mar 17, 2009 8:50 pm

Dark teve varias mudanças de impressão enquanto viu que era mokona na barraca



Primeira impresão: Ufa, eh conhecida, não eh assaltante



Segunda Impressão: LOIRA? Sera que eh a..




Terceira impressão: Ah não eh A mokona! ‘-‘




Quarta impressão: podia ser algum animal pra mim comer @.@..




Quinta impressão: AAAH a mok sabe cozinhar será que ela me ...




Mokona convida Dark para o almoço, e sai no estardalhaço...






Sexta impressão: Mokona você eh uma santa *___*...






--



Depois do convite de mokona dark ja se sentiu aliviado. Limpou a baba na boca e disse a si mesmo:




- To Salvo... Agora é só esperar dar a hora do almoço e subir lá...



Trava.




- Será que ela estará lá?... hum?



Sentiu uma movimentação fora da barraca


*ling se aproxima da cabana... seu kimono era azul com estrelinhas brilhantes, estava maquiada como uma bonequinha de porcelana... seu cabelo estava preso com alguns fiuzinhos soltos... abre um poko a cabana e ve dark*

- Gomene... ¬¬ *desvia o rosto corada* se vc n se ofender... *entrega a comida* a lety mandou isso pra vc... -.-....

*ling olha no fundo dos olhos de dark*

- Obrigada por ter voltado... *sente o coraçãozinho apertado* vc vai ser sempre bem vindo... -.-

*ling se curva e sai da cabana com mta vergonha, vai andando devagar para o anexo transformado*





- LING!



Segura ling pelo braço aproximando ela do seu rosto...



- ...



Silencio... lembranças na mente dos dois, enquanto se entreolhavam...

desde o primeiro encontro até a ultima vez que se viram.





Dark solta ling , com uma cara de assustado... Ling tambem estava, afinal eram os mesmo sentimentos ...

Só então Dark repara que com seu movimento de segurar ling derrubou as coisas que ela trouxe para ele comer.

Ele tenta argumentar, ela tenta parece tranquila, mas ambos estão tremendo mais que vara verde.



- Droga e.. eu faço tudo errado.. n-né... putz e voce ve.. ve..io a-até aqui.. e ...



- Não, tudo bem, a... eu pego outr.. vo.. voce pode..



- TÁ NA MESA PESSOAL... TA NA HORA DE MATAR A FOMEEEEE!!!! >.<





- Acho que ... estão chamando a gente tambem, voce parece com ... fome


- ... *ronc*


Os dois vão caminhando lado a lado, meio juntos, meio afastados, dificil definir... Dark tentou pensar em algo pra dizer mas...

- ... *ronc*

Os dois olharam-se e Ling começou a rir...

- rsrsrsrsrsrs hahahahahUAhUHauHauah.... ^^º

Dark olhou o sorriso de Li... e nesse momento , se sentiu a pessoa mais feliz do mundo...

- ... *ronc*

Além da mais faminta...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptyQui Mar 19, 2009 8:28 pm



sleepy

...........................................................................

flower

...........................................................................

Akane acorda... estava deitada em uma cesta de vime... do lado de fora do dojo...
Ela procura pela moça de olhos bonitos, q todos chamavam de Lola...

Akane: - Question Agu.... Agu...

Não havendo resposta, ela engatinha p fora do cesto e vai até a porta do dojo... lá dentro estava meio escuro, só com a luz do sol entrando pelas pequenas janelas altas...

Ela entra pelo pequeno espaço da porta entre aberta engatinhando até o meio do dojo...
Sentando, com o dedão na boca... ela olha ao redor...
Q lugar gostoso de ficar...
Mais a frente um tipo de altar, continha a Milenium, em seu estojo, aberto...

Akane se encanta pela espada q brilhava com o sol Wink (estava dentro da bainha) e vai até ela...

Ela sobe no pequeno local, q não era nada mais do q um nivel mais alto q o chao do dojo, e toca de leve na Milenium...

Akane: - hahaheheeeeeee (risada de bebe) Aguuuuuuu... ^.^

Ela deita atras do estojo, q aberto deixava sombra no resto do altar, q estava vazio... e ali ela adormece...

Fica aparecendo somente o pé dela... (ela estava usando fraldas descartáveis, obvio... e só isso, pois era verão... )

sleepy
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptyQui Mar 19, 2009 9:54 pm

"Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier."
(Provérbio chinês)

###################################################

*Quando Xysuke e Osaka chegam à pensão, o anexo já está transformado em um Host Club formado pelas meninas. Eles vão até lá, para que Xysuke apresente a nova moradora*

- Xy: Etto....¬¬ essa é minha prima....ela vai morar com a gente por um tempo...

- Osaka: Meu nome é Kasuga Ayumu, e sou de Osaka! Prazer em conhecê-las! ^^

*Osaka mal se apresenta e já se torna a primeira cliente do Host Club Hinata*

- Xy: ^^ yoshi....vou deixar ela por aqui por enquanto, se dando bem com as meninas......

*Xysuke vai saindo de fininho, mas uma misteriosa mão o puxa de volta*

???: Não tão depressa....você também vai trabalhar....

- Xy: o.o'..............quem..........HARUKA-SAN?????????? @.@

*Haruka joga uma roupa de mordomo nas mãos de Xysuke*

- Haruka: Vista isso, depressa! *Estava de cosplay de Melissa ainda*

- Xy: Que? Hã? @.@

- Haruka: NÃO QUESTIONE SUA SUPERIOR!!!!!!! *Segura Xysuke pela camisa e o arremessa dentro do vestiário*

*5 minutos depois*

- Xy: Haruka-san......

- Haruka: O que é, soldado?

*Xysuke bota uma parte de seu corpo pra fora.*

- Xy: Olha só........não tô afim de usar isso não....

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Bscap010

...

- Haruka: Você não está em posição de questionar sua superior!!! Rápido, rápido!!! Comece a ajudar as meninas nos preparativos da recepção dos clientes!!!!

- Xy: Saco......acho que tá na hora de trabalhar....sem falar em aguentar a zoaçao da galera quando me virem vestido com isso....

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Bscap011

- Osaka: Ah! Primo Xysuke! *Levanta a mão*

*Xysuke vira de costas ao chamado de sua prima*

- Xy: Hai, hai......vai, ri, diz que eu tô parecendo um pinguim ¬¬...........o.o.............AYUMU???? VOCÊ TAMBÉM????? @.@

*Osaka também havia sido recrutada por Haruka, e estava vestida de empregada, apesar de estar com um estilo meio diferente do de Xysuke*

- Xy: Agora a pouco você era cliente, e agora é funcionária.......o que aconteceu? Andou esbarrando em um vaso caro? Além disso, essa roupa.....

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Snapsh10


- Xy: ISSO AQUI É UM HOST CLUB OU UM PROGRAMA DA XUXA???? @.@

*E assim, Xysuke e Osaka se tornaram empregados do mais novo serviço para arrecadação de fundos para a pensão*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptyQui Mar 19, 2009 9:59 pm


Makie estava estranhando tanta gente agora na pensão... nas ultima semanas ela tinha vivido praticamente sozinha ali...
Uma das mães q tinham ficado um pouco mais de tempo por lá, tinha contado a ela uma historia, sobre anjos, demonios e seres sobrenaturais... poderes incriveis e melancias...

Bem... ela não tinha entendido muito bem o q as melancias estavam fazendo no meio de tudo... seriam melancias demoniacas??? Mas tudo bem... ela tinha se divertido, e ajudado a cuidar dos bebes...

Agora a casa estava a mil por hora... e ela já tinha até tido a ideia de colocar cartazes e fazer propaganda da pensão p chamar mais gente... pois o negocio tava brabo pro povo de lá!!!

Ela estava ajudando a cuidar da arrumação da casa, como sempre, e esperava encontrar todos os outros hospedes reunidos, p q ela podesse conhecer cada um deles...


Embarassed

Por mais envergonhada q ela fosse... ia ficar bastante tempo por ali e queria conhecer a todos...
Ela sabia q tinha um rapaz ( q pelojeito estava namorando uma ruiva muito bonita) estudava dia e noite p entrar na Toudai... Makie não estava estudando muito, pois tinha competição este ano, e acordava muito cedo p treinar!!!

:puff:


Ela desceu e encontrou a mesa (enoorrrme) preparada p o almoço... E uma Mokona muito feliz (alias somente a sombra dela), pois ela corria de um lado p outro em super velocidade Very Happy

Ela ficou por ali, aguardando os outros... sentadinha no sofa, p nao atrapalhar ninguem!


green tea
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptyQui Mar 19, 2009 10:18 pm



Com tudo pronto... mesa posta e etc... Mokona acha estranho q não havia ninguem por ali, tentando comer alguma coisa antes de servir o almoço...

Mokona: - Onde será q esse povo de enfiou???

Ela vai ate a sala e vê q Makie, a nova moradora estava li, sentadinha aguardando o almoço...

Mokona: - Makie-chan, voce viu a galera toda da pensão???

Makie: - Bem... eu acho q vi as meninas falarem de um tal de complexo... anexo... algo do genero... e depois nao vi mais elas ^.^ Os bebes estao dormindo lá encima, e eu estou de babá ^.^

Mokona: - Anexo... é? Elas estao tramando alguma coisa... Veremos...

Mokona tira o avental e vai até a porta dos fundos do anexo, tentando descobrir alguma coisa sem q elas soubesses... O anexo não era um lugar seguro... haa

Chegando lá, ela percebe q as meninas estavam fazendo algo como um bar... um clube de shows... algo do tipo... Ela entra vagarosamente e vê Xysuke vestido com um uniforme (kyaaaaaaaa muito kawaiiiiiiiii I love you), uma menina estranha (provavelmente a tal prima dele) e as meninas vestidas muito estranhamente...

Ela escuta toda a conversa, e então entende, q elas fizeram um tal de Host Club... mas pra quem???

Bem, pra dar um gostinho de aventura, Mokona iria entrar em grande estilo no salão... para avisar q a comida estava pronta hihihihi

Todos estavam nomeio do salão, e de repente sentem o chão extremecer...
Abre um tipo de alçapão, e Mokona vem girando encima de uma plataforma...
Vestida lindamente, rindo como uma louca desvairada, enlouquecida @.@

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 1552015_bscap01421

Mokona: - HOHOHOHOHOH HOHOHOHOHOHO HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

yah yah yah yah yah

Mokona: - A COMIDA ESTA NA MESA GENTE... E EU ESPERO Q VOCES VÃO ATE LÁ PRA COMER... PORQUE DEU UM TRABALHÃO FAZER... Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 1552016_15707025




Twisted Evil

...


Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptySex Mar 20, 2009 10:37 am

''Aquele que é paciente, mesmo esperando há muito tempo não se desespera. O impaciente, mesmo esperando há pouco tempo, vive a se lamentar.''
(Provérbio chinês)

################################################

*Xysuke e Osaka são mandados para a rua por Haruka, para distribuirem panfletos de anúncio do Host Club Hinata*

- Osaka: IRASHAI!!!!..............IRASHAI!!!!!!!!! *Entregando panfletos*

- Xysuke: Visitem o Host Club Hinata.....belas garotas.....comida deliciosa......excelente hospitalidade...........u.u *Sem nenhum ânimo, pois se se livrasse da roupa de mordomo, Haruka daria uma surra nele*........Ayumu, o que você está fazendo? ¬¬

*Osaka pega um bolinho de panfletos e os joga para o ar*

- Osaka: Peguem, pessoas! ^^

- Xysuke: VOCÊ TÁ É SUJANDO A RUA!!! >.<

*Xysuke ouve o chamado de Mokona, de que a comida estava pronta. Apesar da distância, os altos decibéis do grito dela foram suficientes para que todo mundo ouvisse*

- Xysuke: EBAAAAAA!!!!!!! Essa é a parte que eu mais gosto do trabalho!!! O intervalo!!! *-* Vamos, Ayumu!

*Xysuke começa a subir a escadaria que leva à pensão. Quando está na metade, percebe que Osaka nem começou a subir ainda*

- Xyuke: *Gritando lá pra baixo* AYUMU!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ AINDA????

- Osaka: ............oh.......ela não se mexe como a outra......*Coloca um pé no primeiro degrau*..........isso aqui é..........escada não-rolante......

- Xysuke: *Com um gotão* ¬¬......ela não tinha percebido isso já quando descemos?

...

A JORNADA CONTINUA...

...

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 A10
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptySex Mar 20, 2009 1:41 pm

Ling e Dark chegam a pensão, silenciosos.

Ao entrarem na pensão, encontram na sala maki..


Dark: etto... Question essa eh.. ?

Ling: ah eh a makie, vc nao viu muito ela entao nao a reconhece...

Dark: A! oraora Muito prazer em conhece-la Makie ^^ Belos cabelos ^^

Ling: u.o' Twisted Evil

Dark: flower Tenho impressao que ja te conhecia, ou ja te conheci aqui na pensao, mas por via das duvidas...


:ariga:
Dark curva-se, cumprimentando.


Ling: ^^'

Dark : :what: *ronc*

Ling: ¬¬' Vamos comer, ou esse morre...
a mokona gritou que deu pra ouvir la de baixo... vamos makie?

Dark: Bom... e cade o povo?

Ling: Shocked O HOST CLUB @.@ \o/

Ling Some, numa nuvem de poeira.. gerada pela velocidade que saiu.

Dark: Nossa que rápida... Rolling Eyes ... bom... vou comer...

etto... me acompanha makie? Question


Sem esperar a resposta dark ja ataca a comida igual o goku qdo ta com fome
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2009 7:07 pm



Makie sentada no sofá, vê um casal entrando... uma linda moça loira e um rapaz muito bonito tambem...

Makie: - Muito prazer... Eu acho q podemos ir comendo, pois Mokona-chan saiu correndo atras do pessoal... espero q todos venham comer, parece estar delicioso...

Makie senta em uma cadeira, na frente de Dark... começa a se servir...

Makie: - Faz tempo q voce vive aqui?? Eu cheguei faz pouco tempo e espero fazer muitos amigos ^.^ - enquanto ela ia falando, ia dando pequenas bocadas na comida deliciosa q Mokona tinha preparado... - Nossa!!! dãã que delicia!!!!! - Makie acabou comendo mais q seu estomago aguentava... ufa

Makie: - Nossa Dark-kun... não sabia q ela cosinhava tão bem!!! - muito vermelha, mas lembrando que tinha q ser mais social, resolveu perguntar para ele... - Me conte um pouco sobre você... blush


Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 EmptyTer Mar 24, 2009 4:14 pm

**harima chega na pensão com Onizuka..**

Harima: ora ora, está vazia...isso é muito bom!

**TLIM TLIM TLIM!**

Harima: parado ai! ah..so estão comendo na cozinha, onizuka, sobe pro meu quarto e fique lá até eu mandar sair, vai saber a reaçao do povo em ver mais um morador....

Oni: hai..**sobe**

Harima: eu me imagino como o shujji deve estar se saindo no pŕe vestibular....

-----------------------------------------

Shujji: hoje é o dia! Não posso falhar!

**falou alto demais**

Resto de sala: hihihihihi, pshhhh ele vai ouvir...

Shujji: Razz ....estou calmo...estou calmo....estou calvo...estou calvo....
TO PERDENDO CABELO DE TANTO ESTUDAAAAAR! Mad

Question ..ara?

Shujji: tongue ....eu esqueci meu celular...e escola fica longe de casa...não! tenho q me concetrar na prova!

Shujji: leite de hokkaido.....

Shujji: se concentra Po$%&$%%&/%&(! pale

YOOOSHAAA!!

**sino de 8 toques tradicional de qqer escola japonesa**

Shujji: hora da prova!

-----------------------------------------------------

Harima: ara?...Hikaro?
Hikaro: acabei de deixar a luna lah no host clu...

Harima: host o q?

Hikaro: ideia das garotas!
Harima: Hikaro......

Hikaro: ha...hai...
Harima: vamos.....dar uma olhada? Smile

Hikaro: ara?

**Harima arrasta hikaro até a porta do host club**
Harima: garotas! viemos trabalhar!
Hikaro: o qqqqqq?

**continua**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Israel mas que agito! (continuação)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: