Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dark
Hóspede Vip

Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Humor : Frio.

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Qui Abr 09, 2009 9:58 pm

Dark: e... ninguem reparou na gente neh makie ^^’ xD ee... eita o.o’

Dark paralisa e fixa os olhos em uma certa pessoa.

Dark não tinha sido reparado, mas reparou a coelhinha loira ao fundo, em meio as outras. Não sabia muito sobre coelhos, mas viu a beleza de ling naquela fantasia azul e branc, uma frieza e alegria mistas, e a ficou admitrando como se ela fosse a única no local. Ele só via ela.

Dark: Nossa... *-*... e... hã?!

Aí sim, ele reparou em outra coisa... a fila . A fila logo atrás dele. Cheio de homens babando, loucos para adentrar o local.

A idéia de lety do host club tinha dado certo. A idéia de atrair clientes (masculinos) da Kitsune com as fantasias também. Seria um sucesso.

Claro que todos os homens não estavam interessados na beleza de apenas uma garota, mas Dark, que havia sumido mais uma vez, se sentiu ameaçado. Achou que todos, assim como ele, só olhavam para Ling. E antes de abrir as portas, explodiu com o publico.

Dark: HEY VOCES! PAREM DE OLHAR! RESPEITO! TEM GAROTA AQUI QUE EH MENOR DE IDADE! CES NÃO TEM VERGONHA NÃO ?! ANDA ! VAZA MANE

Dark da um soco em um deles, uma porrada fenomenal.

Homem que apanhou: aiiii :S....

Homem 2: *enorme, tipo o maguila* AE MANO, QUE HISTÓRIA EH ESSA DE FICAR BATENDO NOS OUTROS?

Dark: QUI EH VAI ENCARAR TB ?

Homem 2: Ora seu ...

O segundo homem avança sobre dark, mas..

Haruka: *Acende o cigarro* pode atirar Kitsune.

Dark só ouviu.. :. “Clek... fiuuuu..... BUUUUUUUM”

E explode um tiro de bazuca em Dark.

Makie: o.O…

Kitsune: rapazes, perdao pelo incoveniente. Este estorvo será removido do recinto...

Homens gritavam e faziam festa aplaudindo. Só não se sabe se estava aplaudindo a atitude de Kitsune ou as suas curvas .

Dark: *fumegando e arrastado*
E shi Alguém mexiere com a lingui vai virar picolé @.@...

...

...

...

Dark, depois de um tempo acorda, deitado em um colchonete.

Ling estava sentada do lado, com um acentuado olhar de reprovação e um leve tom de preocupação.

Dark: a... ling...

Ling: Deus do céu, o que voce pensa que está fazendo?

Dark: Como assim... *ainda tonto*

Ling: A gente ta passando por dificuldade financeira... esse host club pode ser nossa única salvação.... e você ainda fica espantando os clientes?

Dark: Afinal vocês estão servindo o que aqui? Diversão comida e mulheres?!

Ling: OLHA O JEITO QUE VOCE FALA! Eu não sou nada disso que você ta pensando não... Só to ajudando. E eu gostei da fantasia... ficou legal.... não acha ? *desfilando*

Dark: Não precisa ficar se exibindo assim pros outros...

Ling: Mas é pelo bem da pensão, Dark...

Dark: *inconformado* Isso ta mais pra obscenidade do que ajuda... você ta se divertindo com isso. Tem certeza que sua intenção é só ajudar?

Ling: oras...

Com os olhos em chamas, Ling da um tapa em Dark. Um tapa daqueles que e TV digital vc vê a saliva espirrando, pegando uma leve coloração vermelha ...

Ling: Não é nada disso, mas mesmo que fosse, mesmo que... fosse isso... VOCE NÃO TEM NADA A VER ¬¬* EU VOU TRABALHAR!

Ling sai irritada

Dark: ...

...

...

Kitsune se aproxima, ela havia visto a cena toda...

Kitsune: tsc... tsc... eu pedi pra ela cuidar de você, já que vocês se conhecem.. digamos assim... “bem”. E ai, você volta agora e querendo mandar? Desrespeitando ela?

Dark: eu... so fiquei com medo de perde-la...

Kitsune: dizem que aquilo que se evita acontece... voce vai acabar sozinho assim...
por que não sabe apreciar a beleza dela...?

Dark: Hmph! *vira de lado*

Kitsune: Você não está a altura dela...

Ela já virou uma MULHER... isso é muito claro para mim... o que parece um mistério é você...

quando vai deixar de ser criança e virar um homem?

Continua ...

I know...

Cause nothing is going right and everything's a mess
And no one likes to be alone.

Não adianta. Eu me tornei esta mentira, e esta mentira eu vou viver.
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: ESPECIAL LING SHOW   Sex Abr 10, 2009 6:04 am

"Ela se sentia mal... mal de verdade... akele tapa doeu mais nela do que nele mesmo..."

Le: *tinha visto tudo* ó.ò li ... dark... -.-"

*Lety se aproxima de Kitsuni e olha ela*

Ki: bem... acho q a proxima vai serr... *sai procurando os horarios*

le: oi dark... ^^ ... *sem ele reagir a nada lety o abraça carionhosamente* eu to feliz por estar aqui... e desculpe pelo mal entendido com a li... eh eu vi tdo ^^º... sabe... acho que ela sente muito a tua falta... desde o momento em q vc partiu... qdo voltou... e........... partiu de novo -.-"" e voltou... e foi... .@.@/ ... enfim... acho q ela sente a tua falta como ngm... e sabe... ela ama você... ^^ eu sei... eu sinto isso... ela virou uma bela dama... e tenho orgulho dela... não estamos vendendo nossos corpos aki... somente o nosso talento ^.~ bem... acho q a próxima apresentação eh dela... ela iria gostar de te ver lá... acho q essa musica eh bem conhecida entre vcs dois ^^/ *se levanta de perto de dark e vai ateh o palco pega algumas bebidas e serve os homens*

*kuran era o segurança e nos protegia de qualquer mão boba passando na gente*

ku: olha a gerente ai hein... qm passar a mão toma um socão ¬¬*

ha: *sentada no kioski* eh... soh hj faturamos 4,000 mil ienes... ¬¬ desse jeito ficou mais facil ainda. *fumando*

kit: a proxima eh a ling... espero q o dark veja ... ela tava contando com isso... ^^

li: *sobe no palco... e linda como a Avril... ela com uma banda contratada... se apresenta cantando como ela*

li: *olha dark no final* ... *acho q seus olhos representavam angustia naquele momento... doia cantar akela musica pq era a musika dos dois em um tempo q ela pensa q nunca irá voltar* ... ¬¬

le: ela tava linda... ^^

sa: eh ... linda linda ^^/

moe: ela vai ficar bem lety chan? ó.ò

li: *sai do palco de cabeça baixa* ¬¬

la: tudo q se perde... se recupera em um final misterioso... ^^ isso só depende deles moe chan ^^

le: ^^ eh...

to be continued...

______________________________________________________________________________________

de menina à uma linda mulher ^^ ling entrou na pensão com 15 anos... e dia 5 de abril ela fez acho q 19 se estou certa ^^º ou então 20 o.o... me corrijam pelo amor de deus XDDD

então como presente aos seus fãs... aki vai uma foto dela beijão povão continuem postando... PARABÉNS LI! ^^

li: ¬¬ valeu lety -.-"" *envergonhada* sua... JEGUE N SABE NEM A MINHA IDADE?? ¬¬*** *corre atrás de lety*

bju bju fui fui xDDD *fujindo*

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Dark
Hóspede Vip

Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Sex Abr 10, 2009 12:05 pm

vem
só pra constar, pelos meus calculos, nao sao nem 19 nem 20 lety chan Very Happy
kkkkkkkkkk

verificando meu historico aqui... studyy

Tipo, qdo eu entrei, ela tinha ja completado 15 naquele ano. Evil or Very Mad

E eu to pra completar 3 anos na pensao... nya

entao 15+3 yo sao 18.

Ela completou a maioridade neste ano formado

bye espero ter contribuido

I know...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Sex Abr 10, 2009 9:26 pm

''O amor por uma pessoa deve incluir os corvos de seu telhado.''
(Provérbio chinês)

#############################################################

*No momento em que Xysuke viu Mokona vestida de coelhinha (na verdade, ela sempre foi um coelho, só estava de roupa nova a8 ) suas funções vitais pararam todas, por completo, durante alguns segundos. Xysuke, literalmente, morreu e voltou depois*

- Xy: o.o.......é a Mo-chan ali??? Nossa...o que fizeram com ela??? Quem fez isso??? ¬¬ Se bem que........ficou sexy @.@ AH!!! >.< não sei se fico com raiva ou sacrifico um porquinho pros deuses, agradecendo por existir pessoas nesse mundo que conhecem minhas fantasias podres mais profundas sem eu precisar dizer!! @.@........A Mo-chan fica linda de qualquer jeito..........mas assim........eu não tava preparado ainda x.x............é coisa da Kitsune, só pode ser ¬¬

*Só então, Xysuke percebeu que havia uma poça de sangue a seus pés. Sangue jorrava de seus olhos, nariz e orelhas, tudo ao mesmo tempo. Ver sua namorada daquele jeito havia afetado ele mais do que o normal de afetar uma pessoa*

- Xysuke: Acho melhor eu estancar isso antes que eu acabe morrendo a7

*Recebe na cara um plastico com um terno novo embrulhado nele*

- Haruka: Aproveite e troque esse terno todo manchado de sangue, inútil ¬¬

*Minutos depois, Xysuke volta com o terno novo, e tubos de papel no nariz e orelhas*

- Haruka: Está atrasado ¬¬

- Xysuke: HÃ????? *Não ouve por causa das orelhas tampadas*

*Haruka arranca os tubos de papel de Xysuke e o chuta pra dentro do local de trabalho*

- Xy:STRIKEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! a13 ......eu fumo um cachimbo, porque, o que faz mal é o papelzinho.....

*Após se recompor, Xysuke é puxado pra contracenar com Lola na apresentação dela. Lola estava vestida como um menino*

- Xy: Lola, que roupas são essas?? O que eu to fazendo nesse palco??

*Xysuke fica feito um dois de paus enquanto Lola ficava dando voltas nele que nem a Ciara faz com o magrão do video*

- Xy: Caramba...*suando frio, pois todos olhavam pra ele*....não sei o que eu faço @.@.........hm.....*ignora o nervosismo por alguns segundos para observar a maneira como Lola dançava*..........ela dança bem o.o

*Finalmente, a apresentação termina, e Xysuke sai dali de fininho*

- Xy: Droga, enquanto eu tava ali, duzias de homens pervertidos (Li, a tama de Xysuke, aparece segurando uma plaquinha: "Ele não tem o direito de chamar alguem de pervertido") devem ter passado a mão na Mo-chan ou ficado babando olhando pra ela como predadores prestes a atacar um pobre coelho ¬¬

*Xysuke topa com Osaka no meio do caminho. Ela tinha sido a unica que não ficou com roupa de coelha, mas com a roupa de antes, que Haruka deu a ela*

- Xy: Ayumu? o.o A Kitsune não vestiu você igual as outras?

- Osaka: Não...ela disse que eu podia ficar assim, como a Haruka-san me vestiu, disse que eu não preciso......pois estou no "grupo" de uma menina chamada Su-chan.....não entendi direito.....

- Xy:..............¬¬ ah, sim

*Xysuke escuta as meninas falarem que a próxima a se apresentar vai ser a Ling, e tem uma idéia*

- Xy: Me desculpa, Mo-chan....mas eu já te salvo dos clientes maldosos T.T Ayumu! Você viu o Dark?

- Osaka: Ele se envolveu em uma briga e foi parar na enfermaria.

- Xy: Eita nóis ¬¬

*Xysuke corre pra enfermaria*

- Xy: Dark, como você tá?

- Dark: Er..

- Xy: BELEZA, ENTÃO!!! VEM COMIGO!!! ^^ *Arrasta Dark até a primeira fila na frente do palco. Um cliente ia se sentar na poltrona do meio.

- Cliente: Ouvi dizer que uma gatinha loira de olhos azuis vai se apresentar agora ^^ será que ela tem namorado?

*Xysuke chega arrastando Dark e chuta o cliente longe*

- Xy: ESTE BANCO ESTÁ RESERVADO!!! ¬¬

- Osaka: ..............................................está voando......................................

- Xy: Senta aí, Dark! Algo me diz que esse show vai ser dedicado a ti! ^^

A JORNADA CONTINUA...

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Sab Abr 11, 2009 4:17 pm

Depois da apresentação de Ling, seria Mokona a se apresentar... Haruka chegou perto dela e disse...

Haruka: Moka-chan... se prepara pois tu é aproxima a se apresentar...

Mokona estaquiou no meio do caminho... como assim??? MAS EU VOU FAZER O QUE???? panic

Mokona para e pensa... mil e uma ideias passam pela mente dela...

*Fazer cosplay de alguma coisa???*
*Imitar alguém...*

Nada parecia realmente bom... mas ai uma ideia veio...

Ela trouxe de um outro pais (com seu teletransporte), um cara, com turbante branco e atabaque...

As luzes se apagaram, e quando as cortinas começaram a abrir... um som vindo do palco... enchendo o local... um som ritmado...

Mokona estava de odalisca... com a Soul Calibur na mão...

Ela começa a dançar fazendo movimentos que seguiam a musica...

(Vide video...)

http://www.youtube.com/watch?v=bRduj6j3ZUg

Ela estava muito feliz, pois sabia q Xysuke a olhava... ela estava dançando pra ele... SÓ p ele... I love you

^.^

Ver perfil do usuário
Dark
Hóspede Vip

Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Sab Abr 11, 2009 10:05 pm

-
Off:

Gente, primeiramente, estou aqui para dizer que nao me contenho com a felicidade de voltar. Esse lugar me faz muito bem, voces me fazem muito bem.

Este proximo post, eh longo. desculpem. Eu mesmo nao gosto de posts muito longos, principalmente quando estou com pressa para ler.

Por isso, ja aviso, e peço desculpas pela "longevidade" do meu post, e peço que leiam ele com calma, e com atenção,

por que eu pela primeira vez, chorei enquanto digitava um texto. Uma emoção que eu nao tinha faz tempo.

Obrigado ^^'
-

I know...

Ver perfil do usuário
Dark
Hóspede Vip

Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Sab Abr 11, 2009 10:17 pm

"Brilhante!"
=

Dark ainda estava pensativo após as palavras de Lety. Não sabia muito o que dizer.
Afinal, não se toma um sermão daqueles todo dia.

Quando Xysuke o arrastou , ele ainda tentou resistir:

Dark: Nao.. er.... nao da.. eu nao to me sentindo bem...

Mas então , quando Xy-kun citou que uma certa loirinha iria se apresentar, Dark ficou curioso. Seria Ling?

"SE FOR EU NAO QUERO IR VER ELA SE MOSTRANDO PROS OUTROS NÃO! ", Pensou.

Mas depois, ouviu que seria dedicado a ele... ele não entendeu muito bem... mas resolveu assistir...

E então, sentado, com um copo de agua gelada (na verdade, um dedo de agua e muito gelo), assistiu a coisa mais fascinante da sua vida.

Ling sentou-se, viu Dark na primeira mesa deu um suspiro fechou os olhos e começou a cantar...

"um.., dois..., um dois tres e... "

Durante a apresentaçao ele olhava fixamente ling, que cantou com os olhos fechados a musica toda. Não sabia se era para ignora-lo ou para evitar que alguma lagrima escapasse. Ou os dois.

Em meio essa duvida pensou:

"Eu nao sei o que se passa na sua mente, o que voce pensa de mim, o que voce quer de mim. Não sei se ainda acredita em mim, se confia em mim, não sei nem mesmo o que voce pensa que sou."

Ela continuava a cantar

"Eu nao sei, que raio de caminho é esse, que mesmo que eu desvie, eu te encontro em outra encruzilhada”

Ela inicia o refrao...

“Eu não sei nada sobre você. Sei que dia você nasceu, que dia eu te conheci. Sei seus gostos, sei suas preferências, mas mesmo assim pareço não saber nada”

Ling começa a cantar a parte final da musica

“O que sera que sabe de mim? Será que sabe o que sinto por você?”

“He is just a boy”..[Ele é apenas um garoto]

"Será que sabe algo de mim?”

“Im just a girl...”[ eu apenas uma garota]

“Será que eu deixei você saber algo de mim?”

“Can I make it any more obvious?”[ posso tornar isso ainda mais obvio?]

“O que eu preciso fazer?”

“We’re in love...”[ Nós estamos apaixonados, ]

“Quantas vezes eu já disse que te amo?

“Haven't you heard how we rock each others world?” [você não ouve como nós agitamos o mundo um do outro?]

“Não… Não é isso!”

Durante o Refrão Final, Dark de certa forma acordou…

“I'm with the skater boy,[ Eu estou com o garoto skatista]
I said see you later boy [Eu disse vejo “voce depois garoto”,]
I'll be the backstage after the show [Eu vou estar no camarim após o show]
I'll be at the studio singing the song we wrote [Eu vou estar no estúdio, cantando a musica que nós escrevemos]
about a girl he used to know”[ Sobre uma garota que ele conheceu...”]

"Lety uma vez me disse, que amar não é só dizer ‘eu te amo’, mas viver por isso. Eu não estou vivendo por ela. Eu estou simplismente a maltratando do jeito que estou . Ela não acredita mais que eu a amo...

Eu preciso mostrar para ela que ela está errada. EU A AMO SIM!”

Ling acabou sua apresentação e fez aquele olhar clássico “¬¬” .

Dark: Xy-kun... brigado ! poderia falar com a Haruka ou a Kitsune para mim? Eu quero apresentar depois da mok...

Xy-kun : *babando vendo a mokona se apresentar com a soul calibur*

Dark: Xy kun? Xysu...

Haruka: Tudo bem Dark, você pode se apresentar, seria a Kaolla agora, mas parece que ela não concluiu o invento a ser apresentado ainda...

Dark: Valeu haruka.... *corre para abraçar*
POFT!

Haruka: ¬¬’ (depois de socar Dark) Vai apresentar o que?

Dark: Pretendo cantar apenas... alias teria um violão sobrando aí?

Haruka: tome! (Entrega o violão) Precisa afina-lo.

Dark: sem problemas.

Essa parte fica melhor se voce ouvir : http://darkmoonbr.webng.com/dark.mp3 )_

Dark sai correndo com o violão e corre para o estúdio. E foi afina-lo.

Ling estava se trocando novamente, colocando uma roupa mais casual desta vez. A apresentação não foi fácil Tanto pela pressão de se apresentar quanto pela situação gerada.

Ela lembrou:

“Droga! Meu sapato ainda está no estúdio. Eu deixei ele lá pq ainda estava ensaiando de ultima hora antes da apresentação enquanto me trocava.”

Ela foi pega-lo. Ao entrar no estúdio deparou-se com Dark.

Ele estava com um fone de ouvido, ouvindo Sk8er Boy da Avril. Estava bem alto, pq Ling conseguia ouvir o som. Junto a isso, estava com um violão , tentando afina-lo.

Ling: Tudo bem se apresentar... mas..

Dark: Hã?!

Ling: precisa tocar a mesma musica que eu cantei?

Dark: ah isso... é só...

Ling: hmph *agacha-se para pegar os sapatos*

Dark: é só por que... eu preciso afinar o violão

Ling: *levanta-se e vai em direção a porta*

Dark: e eu me sinto mais calmo ouvindo essa musica.

Ling: *para na saída*

Dark: Você vai me assistir?

Ling: Acho que não.

Dark: ... eu me sentiria bem melhor, por favor.

Lety vem entrando para chamar Dark e viu ling parada na porta. Ouviu as três ultimas falas e olhou para ling e disse, de maneira que apenas ela ouvisse...

Lety: “Ele foi te ver... o mínimo que você pode fazer é retribuir...”

Ling: ... ah... se der vontade eu apareço...

Ling passa por lety, apressadamente e sai.

Lety: Dark, 1 minuto para você, a mokona acabou de se apresentar.

Dark cabisbaixo pega o violão e vai em direção ao palco. Ainda deu tempo de ouvir Lety, que pos sua mão no ombro de Dark e disse:

Lety:. Ela vai aparecer, fique calmo. Apenas expresse-se na sua arte, mostrando o que está sentindo...

Com essas palavras de conforto dark foi ao palco.

E antes de começar a tocar ouviu da platéia:

- Esse ai não foi o que tomou o tiro ?

- Ta vivo ainda?!

- Deve ser só alguém parecido.

- A gente quer ver as mulheres! Sai daí!
PAW!

Haruka deu uma paulada no que disse isso. Todos os outros viram o cara ensangüentado sendo levado por algum tipo de robô da kaolla, e com medo resolveram ficar quietos.

Dark: é... acho que ... ela não vai assistir mesmo... de qlqr forma, é importante para mim eu cantar isso...

Dark pegou o microfone e disse:

"Eu sinceramente, queria que uma certa pessoa estivesse aqui enquanto eu me apresento, mas mesmo que ela não esteje, eu espero que ela me ouça... por que eu preciso mostrar a você que nossa estrela ainda brilha..."

Dark Começa. A exemplo de Ling, toca e canta a musica o tempo todo de olhos fechados.

Ling, entrou, por vontade própria e antes que lety conseguisse empurrá-la para dentro a força, começou a assistir a apresentação, pouco tempo depois de Dark iniciar.
Ver perfil do usuário
Dark
Hóspede Vip

Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Dark Playing:   Sab Abr 11, 2009 10:25 pm

Ouça enquanto lê:(escola a que preferir)
Versao acustica : http://darkmoonbr.webng.com/dark2.mp3
Versao original : http://darkmoonbr.webng.com/nickelback%20-%20far%20away.mp3

This time, This place [Esta vez, este lugar]
Misused, Mistakes [Maltratada, erros]
Too long, Too late [Tempo demais, tão tarde]
Who was I to make you wait [Quem eu era para te fazer esperar?]

Just one chance [Apenas uma chance]
Just one breath [Apenas uma respiração]
Just in case there's just one left [Caso reste apenas um]
Cause you know, [Porque você sabe,]
you know, you know [Você sabe, você sabe]

That I love you [Que eu te amo]
That I have loved you all along [Eu te amei o tempo todo]
And I miss you [E eu sinto sua falta]
Been far away for far too long [Estive longe por muito tempo]
I keep dreaming you'll be with me [Eu fico sonhando que você estará comigo]
and you'll never go [E você nunca irá embora]
Stop breathing if [Pararei de respirar se]
I don't see you anymore[Eu não a vir nunca mais]

On my knees, I'll ask [De joelhos, eu pedirei]
Last chance for one last dance [uma última chance para uma última dança]
Cause with you, I'd withstand [Porque com você, eu confrontaria]
All of hell to hold your hand [Todo o inferno para segurar sua mão]
I'd give it all [Eu daria tudo]
I'd give for us [Eu daria por nós]
Give anything but I won't give up [Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei]
Cause you know, [Porque você sabe]
you know, you know [você sabe, você sabe]

That I love you [Que eu te amo]
That I have loved you all along [Eu te amei o tempo todo]
And I miss you [E eu sinto sua falta]
I keep dreaming you'll be with me [Eu fico sonhando que você estará comigo]
and you'll never go[E você nunca irá embora]
Stop breathing if [Pararei de respirar se]
I don't see you anymore[Eu não a vir nunca mais]

So far away [Tão longe]
So far away [Tão longe]
But you know, you know, you know [Mas você sabe, você sabe, você sabe]

I wanted [Eu queria]
I wanted you to stay [Eu queria que você ficasse]
Cause I needed [Porque eu precisava]
I need to hear you say… [Eu preciso ouvir você dizer...]

That “I love you” [Que "eu te amo”]
That “I have loved you all along… [Que “Eu te amei o tempo todo…]
And I forgive you [E eu te perdôo]
For being away for far too long [Por estar longe por tanto tempo]
So keep breathing [Então continue respirando]
Cause I'm not leaving you anymore [Porque eu não irei embora]
Believe it [Acredite]
Hold on to me and, never let me go [Segure-me e Nunca me solte]

keep breathing [ continue respirando]
Cause I'm not leaving you anymore [Porque eu não irei embora]
Believe it [Acredite]

keep breathing [ continue respirando]

keep breathing [continue respirando]
Hold on to me and, never let me go” [Segure-me e Nunca me solte”]”

Em meio a alguns aplausos, Dark Se levanta, ainda de olhos fechados,

Ele deixa o palco, e vai em direção ao camarim;

Fechou a porta, debruçou-se sobre a mesa e chorou.

Chorou e chorou, enquanto dizia sozinho repetidamente, como se estivesse dizendo para ela:

“Me desculpe..., Me desculpe...”...

Continua...

I know...

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Por Moe!   Dom Abr 12, 2009 8:52 pm

*ling ouviu... a musica toda escondinda atrás de uma pilastra... e sem perceber suas lágirmas saiam sem exitar*

após a apresentação de Dark...

Kit: a próxima deve ser a Moe ^^

Le: Moe chan!! tá com sua galera ai?

Moe: *o cumulo da beleza* H-hai...

le: E AGORA COM VCS! MOEEEEE!! ^^ E SUA MUSICA CELTA COM SEU CORO E BANDA! ^^

Moe: *estava tensa mas se concentra e começa a cantar... procurando os olhos de Shujji*

*sua voz era linda como a da cantora acima*

*ela estava vestida assim*

haruka: nossa parece voz de anjo! o.o

le: ^^ ela canta lindamente e timidamente ^^/ vai kawaiiiizinha!

to be continued....

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Ver perfil do usuário
Makie-chan

Peixes Galo
Número de Mensagens : 45
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Seg Abr 13, 2009 11:02 am

Depois da apresentação de Moe, ficaria um buraco entra apresentações, pois mais ninguém tinha sido escalado para se apresentar... O homeriu já gritava por *Queremos mais meninas lindinhas e kawaiis se apresentanduuu... a12 *

Makie estava pensando em se apresentar, mas como sempre, suas pernas tremiam só de pensar em aparecer em público...

Mokona que era extremamente empática (ou metida, pode ser tambem ^.^), chegou perto de Makie e disse:

Mokona: - Makie-chan, você esta bem?
Makie: - Err... eu até que to... mas eu queria e não consigo... não consigo em apresentar em público... Exclamation

Mokona olhou pra ela... ela estava até com uma colã preta, por baixo da roupa q usava, o que será q ela iria fazer na apresentação??? Foi aí q ela teve uma ideia!

Mokona: - Makie... chega de cantinho aqui - Mokona levou Makie pra um canto mais reservado... - Não sei se tu sabe mas eu sou um ser mágico, e vi, que tu tens um problema com o público... eu posso te conseguir um amuleto, que trás coragem a quem o usa! (A garantia soi jô!!)

Makie arregalou os olhos, que agora brilhavam...
Makie: - Mesmo??? Ah Mokona-chan ^.^ Ia ser maravilhoso... eu... poder entrar em um palco e me apresentar sem medo... eu... eu treino tanto, mas mesmo assim sou insegura demais pra fazer isso em público... Tenho certeza que vou errar tudo... Mas com esse talismã, provavelmente eu consiga!!!bom

Mokona: - Então seus problemas estão resolvidos!!! yess

Mokona pegou a mão de Makie e colocou ali a primeira coisa q tirou do bolso da sua roupa (ela já tinha tirado a roupa de coelhinha, q usaria mais tarde com um outro alguém hohoh ^.~)...

Makie: - Question Isso... Isso é um... um... ABRIDOR DE LATAS??? Question

Mokona: - What a Face SIM!!!! MAS É UM SUPER ABRIDOR DE LATAS!!!
*Mokona pensando... - era ai q tava meu abridor!!! tongue *

Makie: - Mas... mas como eu vou levá-lo comigo, na apresentação?

Mokona: - confused hum................ (alguns zilhoes de segundos de tentativas multiplas de resolver o problema...) Hum........ Já sei!!!
O poder dele fica em você, então não precisa usá-lo na apresentação... Basta segurá-lo alguns segundos antes de entrar no palco, e o poder fica impregnado do seu sistema vital interplanetário subinconsciente telecinético... Evil or Very Mad

Makie: - Nani??? cherry

Mokona leva Makie de arrasto até Haruka...

Mokona: - Haruka-sama, essa aqui é a próxima!

Haruka: - Hai! Pode entrar em 5 minutos...

Mokona se volta para Makie...
Mo: - Makie, segure o Hyper Abridor Plus de Latas (já deu até nome pro troço) e faça o teu pedido...

Makie olha pro abridor, meio enferrujado e ainda sujo de leite condensado, fecha os olhos e pede...
Makie pensando: - Por favor, que eu faça uma ótima apresentação... sem erros...

*ALTO FALANTE GRITA...*
- E AGORA, NOSSA MAIS NOVA ATRAÇÃO... MAKIE-CHAN E SUAS ONDAS LUNARESSSSS!!!!

(De onde tiraram esse nome nada a ver??? ... Mokona... Very Happy)

Makie deixa o Hyper coisa de abrir latas e vai, como nunca, para o palco... Se posiciona e começa a fazer seus movimentos ao som da musica...
Ela tinha sua fita vermelha de ginastica ritmica na mão e a movimentava com graça e leveza...

Vide video...

---> http://www.youtube.com/watch?v=JWbeT4T0QDI

A musica termina, e Makie estava ofegante, porém feliz... GRAÇAS AO TALISMÃ DE MOKONA-CHAN ELA TINHA CONSEGUIDO, FINALMENTE, SE APRESENTAR EM PUBLICO!!

Ela agradece ao público, e corre para onde Mokona estava...

Makie: - Obrigada Mokona-chan Wink Você me ajudou a realizar um sonho! *-*

Mokona: - Hum??? Ah sim ^.^ Claro!!! Que bom! - Mokona já estava indo embora, pois tinha q fazer os salgadinhos p vender aos clientes do Host Club, quando Makie pergunta...

Makie: - Mokona-chan... eu posso ficar com o HAPDL ? (Hyper Abridor Plus de Latas... ¬¬°°°°)

Mo: - Ah... você não precisa mais dele Makie-chan ^.^

Makie: - Shocked.......

Mo: - Já passou pelo teste dos Abridores Galáticos sing Abrindo a primeira vez a sua lata, as outras são barbadinha yo !!!

Makie fica ali parada... sentindo-se feliz, mas com uma pontinha de "Acho q fui enganada..." scratch

Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Ter Abr 14, 2009 6:43 pm

*Lety vê Makie com uma cara tipo Mutsuma... Olha para Luna e vê uma cara igual*

¬¬º eita nóis... isso é contagioso... -.-ººº

*Lety chega com uma bandeja vazia perto de Makie... E toca no ombro dela* ^^

Você foi mto linda Makie chan! ^^ ... Gostaria de falar com você um pouquinho! ^-^

*Lety pega Makie pela mão e a leva para atrás do anexo onde havia um pequeno lago cheio de carpas e bem iluminado... ela avista um banquinho e se senta na frente do lago* ^^

Vi o que a Moka chan fez por você... ^^ acho que você não entendeu bulufas né? ^^

*Lety faz uma pausa e olha pro lago*

Tá vendo aquelas carpas enormes ali?

*Era noite mas a foto correspondente ta assim xD*

PARTE DE TRÁS DO ANEXO ^^/

*Lety aponta para as carpas*

- Sabe Makie... às vezes uma carpa precisa de cuidade e afeição para chegar na perfeição... Pois ela já é linda por natureza! ^^ Pra você vale o mesmo... Só precisa enchergar isso em você! ^^ Você é perfeita, bonita e talentosa e muito Kawai *lety tem um ataque fofômico e esmaga a pobre makie*

^^º gomene... enfim ... Você já é linda só precisa entender que quem tá do teu lado tá cultivando uma pessoa pra ser muito mais do que ela pensa que é! ^^ Ou seja a Moka e a sua mestra e vc sua carpa aprendiz! ^^ hhihihiih mesmo que soe engraçado... *olha nos olhos de Makie*

"Você é mto bonita! Só precisa ver no reflexo de um lago para entender todos os significados!"

Bem... ^^ vamos voltar ou a Haruka vai me matar... Ela deu um intervalo de 30 min... Depois a luna vai se apresentar... ^^ bem... go go hinata sou! dãã

Ou recuperamos o desfalque de grana... ou morremos pela chefe temporária xD

obs: *cuchicha a Makie* eu ainda sou gerente mesmo depois desse castigo ^^º uhuhuhuh

*Lety sai feliz*

- Se vc ainda tiver confusa sobre o q ta acontecendo... ^^ só siga uma coisa... SEJA VOCÊ MESMA E CONFIE MAIS EM SI! te vejo depois... ^^/ *lety deixa Makie sentada na frente do lago e volta para suas atividades*

Jaaaaaa

To be continued...

Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Qua Abr 15, 2009 5:41 am

*Deitado no telhado da Pensão, com as mãos atrás da cabeça, eu pensava em o quanto a vida era ingrata. Algum tempo já havia se passado desde a última Odisséia da Pensão Hinata, os anjos estavam no Céu, nós estávamos na Terra e tudo estava em paz, finalmente. Tudo, menos eu. Meu corpo ainda doía bastante, depois de tantas lutas, mas isso nem me incomodava mais. Havia uma dor muito maior me corroendo. Eu havia acompanhado escondido os shows da nova política da Pensão, mas nem isso me animava. Só havia um pensamento na minha cabeça: o que havia acontecido dias atrás.*

ALGUNS DIAS ANTES...

*Eu olhava sorridente as obras da Pensão. A pedido(ou melhor, "intimação") de Haruka-san, e graças à minha influência e contatos no setor de Engenharia da Toudai,
eu havia conseguido que os melhores trabalhassem na reconstrução da
Pensão Hinata, que havia sido completamente demolida durante o
quase-Apocalipse. Um amigo meu chamado Kakuton Genjou era o coordenador das obras; graças a ele, as obras ficaram prontas rapidamente, e a Pensão Hinata foi perfeitamente reconstruída, da forma que havia sido antes. Eu olhava e analisava a planta da reconstrução da Pensão, enquanto Kakuton finalizava a obra; ele mesmo fazia questão de dar a última camada de reboco, mesmo tendo toda a equipe à sua disposição. Me aproximei dele, fechando a planta*

Az: Puxa, que beleza! Meus parabéns, Ton, você se superou!

*Ton terminou o acabamento, enxugou o suor da testa e ajeitou o tapa-olho*

Ton: É isso aí, esta é minha obra-prima. Diria quase que é a minha Capela Sistina, hehe.
Az: Tsc... se eu já fosse formado... eu mesmo teria cuidado desta reconstrução.
Ton: Az, pelo que me lembro, você está na Toudai há mais tempo do que eu. Por que ainda não se formou? Eu já estou na pós-graduação cara!
Az: Tsc... a verdade é que não tenho tido muito tempo para estudar. Andei tendo que resolver um monte de pepino, ultimamente...
Ton: Sei, aquele lance lá da Genki-dama, não é?
Az: É... aliás, eu preciso agradecer a você por isso também, Ton. Se não fossem vocês lá de Kantou, teria sido bem mais difícil fazer aquela Genki Dama.
Ton: Que nada, esquece isso rapaz. Eu só não consigo entender por que você precisou de tanta energia.
Az: Humm... é complicado. Digamos apenas que tive uma luta bem mais difícil do que eu pude aguentar normalmente.
Ton: Orra, Az! Sabe muito bem que, numa luta, você só precisa recorrer aos Príncipios!

*Uma veia salta da minha testa*

Az: Lá vem você de novo! "Princípios isso"! "Princípios aquilo"! Você só sabe falar isso!

*Ficamos em silêncio, encarando um ao outro. Então caímos na gargalhada*

Az: Hahaha... por falar em coisas estranhas, você nunca me contou o porquê desse tapa-olho.
Ton: Oras, porque eu perdi meu olho.
Az: Hung... mas como você perdeu?
Ton: Eu tava passeando e ele caiu em algum lugar.
Az:Ai!

*Dou um tapa na testa, mas logo a gente volta a rir*

Ton: Hahaha, a verdade é que foi numa luta... mas é complicado. Coisa lá de Kantou. A disputa entre os dragões, sabe.
Az: Hehehe, sei... Tsc, faz tempo que não vejo o pessoal, os caras, as garotas... o Shuyu, a Hakufu, o Moutoku, a Ryubi-chan, a Chou'un-chan...

*Um pensamento nostálgico e distante me passa pela cabeça, quando me lembro de alguns dos meus amigos de longa data e também da...*

Az(Pensando): Tsc... eu estou com a Lety-chan agora, e é ela quem eu amo. Mas certas feridas são difíceis de fechar, quando são reabertas...

*Nesse instante, levo um cascudo do Kakuton*

Ton: Terra para Az! Tem alguém aí nesse vácuo?
Az: Ah, foi mal Ton, me perdi nas lembranças. Voltando à obra, eu queria te agradecer mais uma vez. Acho que, mesmo se eu tivesse feito, não teria ficado tão bom.
Ton: Não tem de quê, carinha. Precisando, é só chamar.
Az: Claro. À propósito, posso ver o orçamento da obra? Quero poder acertar isso logo.
Ton: Tá na mão!

*Kakuton tira um papel do bolso e me entrega. Eu abro o papel, e meu rosto fica branco que nem cera de vela*

studyy

Az: Isto... não pode estar certo...
Ton: Nao tem o menor erro de cáculo aí, Az. Eu mesmo conferi, três vezes.
Az: Mas... isto é quase dez vezes o valor originalmente calculado!!!
Ton: É, eu sei. Mas nós dois cometemos um erro de cálculo no cálculo original.
Az: Que erro?
Ton: O preço dos materiais de construção, Az.
Az: Mas... eu mesmo conferi a lista! Não tinha como ter errado isso!
Ton: É, só que a gente se esqueceu de um fato importante: todo o planeta foi quase destruído, nas últimas semanas. O preço do material de construção subiu que nem um ônibus espacial. Mas os novos preços só nos foram enviados DEPOIS que os pedidos já haviam sido feitos. Eu mesmo só fui descobrir isso hoje de manhã.
Az: Por que você não me disse antes?
Ton: Hã... eu tive medo que você tivesse um infarte.
Az: Mas Ton...! Você disse que eu inclusive ia ganhar um desconto!
Ton: E ganhou... eu não cobrei a assinatura pela obra. Isto custaria pelo menos dez mil dólares a mais.
Az: Eu não acredito...

*Caio no chão com as mãos no rosto*

Ton: Olha Az, eu entendo se você não pode pagar, a gente pode entrar com uma ação na Justiça porque isto é um verdadeiro assalto. Foi sacanagem da Empreiteira.
Az: Mesmo que a gente entre com essa ação, isso vai levar tempo, e a conta precisa ser paga... Oh meu Deus...
Ton: E agora?
Az: Aiai... na verdade, eu tenho o dinheiro... mas...

*Minha mente volta até os dias atuais, eu ainda estou deitado no telhado da Pensão, olhando as nuvens, até que me sento, com as mãos entre as pernas e solto um longo e profundo suspiro*

Az(Pensando): Aiaiai... não tenho nem coragem de contar toda a verdade... nem de olhar no rosto deles... como vou explicar pra todos que a Pensão está falida por causa de um erro de cálculo meu? E pior... como vou explicar à Lety-chan que eu... usei o dinheiro do nosso casamento pra pagar parte da dívida...?

Continuem...

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO DE ARRASAR XD   Seg Abr 20, 2009 12:20 am

*Foi breve e linda a apresentação de Luna chan com a musica de Shania Twain... e seguindo com uma banda magnífica ela se apresentou perfeitamente*

lu: Dedico essa música para minha filha e meu marido Hikaro! EU AMO VCS!! \^^/

ha: ^^ que bonita musica n é kitsuni?

Ki: *tomando sake* aaaaaahhhhhh ehhhhhhh!! huhuuhuhuhuhhu ^^/ vai láaaaa luuuuuuuuiiiiiiinaaaaa chan!! ^^/ UHUUUUU ..... FIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *ASSOVIANDO*

ha: ¬¬ vc jah tah alta kitsuni...

ki: de salto eu fico grannndiii mesmo iiiikkkkk!! ^^/

ha: ¬¬°

*lola entra correndo no palco vestida de um jeito meio diferente e grita a todos*

- AEW AEW AEW!!! VCS AINDA N VIRAM NADA! ¬¬ APRESENTO A VCS BABACAS O MELHOR SHOW DE HINATA!

LANA, SAKI, ISHIZU E LETY CHAN NUMA APRESENTAÇÃO ARRASADORA ...

MOULIN ROUGE VERSÃO HINATA SOU!!!!

lo: AEW HARUKA AEW KITSUNI ERA ISSO Q VCS QRIAM? Mad COM A AJUDA DE KURANOSUKE... VEJAM O QUE ACONTECEU A ELAS! E SE ISSO N COMPLETAR A GRANA Q FALTA SINTO MUITO MAS VCS TERÃO Q CAIR FORA DAKI

ha: ¬¬ como assim? elas n me qrem mais como surpervisora?

le: A gente jah conseguiu o dinheiro haruka... vcs n precisam mais estar aki!

homens: *atiravam o dinheiro pra todas as 4... a apresentação foi arrasadora*

ha: *faz as contas* ainda faltam 2 mil ienes... ^^ trabalhem mais! e eu irei...

sa: ^^ ihhiihhiih vamos lá vamos conseguir!

homem 1: EI MORENAS GEMEAS EU QRO UM SHOWZINHO PARTICULAR!!!

le e la: ¬¬ ¬¬ *se olhando*

ishi: grrrr... ò.ó VÃO CATAR COKINHOS SEUS TARADOS!!

kuran: ¬¬ *olha o cara* qr perder o q vc tem ai no meio das pernas? ¬¬

homem 2: III OLHA A BIXONA SE REVELANDO *BEBADO*

*kuran com apenas um toke no pescoço do cara sem ele ver o movimento de kuran desmaia na mesa* Isso eh somente um aviso para os demais!

la: ¬¬ vamos trabalhar e tirar elas daki irmã... ¬¬ to cansando jah

le: tudo bem lana... -.- fizemos o possiveis... mas vamos conseguir! ^^º *sempre positiva*

to be continued... ^.~ KITY KITY YAYA TCHA TCHA XDDDDDDDDDDDDD

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Ter Abr 21, 2009 1:38 am

"O cão não ladra por valentia, mas sim por medo."
(Provérbio chinês)

###################################################

*Xysuke está de bobeira em uma das mesas, com a cara apoiada em cima de uma das mãos, e a expressão de alguém que ficou entediado por não ter nada para fazer. Haruka o aborda*

- Haruka: Ei, idiota? O que está fazendo aí parado? Vá servir bebidas aos clientes! ¬¬

- Xysuke: Não adianta, Haruka-san! Se eu for fazer isso, no mínimo vou ser linchado abaixo de garrafadas! Os clientes querem é ser servidos pela meninas com aquelas roupas! ¬¬ Quem, num host club como esse, vai querer ter o azar de ser atendido por um dos poucos cuecas que estão de serventes? ¬¬

- Haruka: Hm.......agora que você disse...eu não tinha pensado nisso........então, já que é assim, no mínimo, você vai fazer uma apresentação também!

- Xysuke: HÃÃÃÃÃ????? mas, eu nem pensei em nada ainda???

- Haruka: Então, eu sugiro que pense em algo logo para entreter os clientes...........ah, e vou logo avisando, para a apresentação, o desejo deles é o mesmo.......preferem ver garotas........sugiro que pense em algo bem interessante....

*Haruka deixa Xysuke sozinho*

- Xysuke: CACILDA!!! E AGORA????

*Nesse momento, Mokona se preparava para apresentar sua dança de espada com a Soul Calibur*

- Xysuke: EPAAAAAAAAA!!!!!! ACABEI DE RECEBER UM SINAL DO MEU DETECTOR DE MULHER GOSTOSA!!!!!!!!

*Xysuke corre para o palco, esquecendo totalmente que Haruka lhe deu pouco tempo para preparar sua apresentação.

- Haruka: Yare yare ¬¬...........é nisso que dá ter 2/3 dos neurônios na "outra" cabeça....u.u

*Xysuke pega um lugar na primeira fila e tem outro ataque de hemorragia quando Mokona se apresenta, dançando com a espada sagrada, de uma maneira muito sensual*

- Xy: ........................a Mo-chan é o 109º pecado, que não tá escrito...

*Terminada a apresentação, Xysuke se prepara para ir ver Mokona, mas........escuta AQUILO novamente...........sim, aquela música. A música que, alguns momentos antes, prendera a atenção de Xysuke de uma maneira assombrosa. Xysuke não consegue evitar de se deter para prestar atenção novamente na melodia*

- Xysuke:.......de novo........é a mesma música de antes..........parece um ehru (violino chinês de duas cordas)...........esse instrumento só é tocado pelo pessoal lá da minha área ¬¬......eu vou descobrir quem é que tá tocando isso....

*Xysuke segue o som da música, que o leva ao quarto de Harima. Xysuke bate uma vez. Ninguém atende. Bate novamente. Nada. Na terceira vez, ele bate com mais força. Mas ninguem atende, tampouco a música cessa. A pessoa que a estava tocando devia estar profundamente concentrada na melodia. Xysuke resolve abrir a porta. Encontra, sentado na cama, com um erhu em seu colo, uma pessoa estranha*

- Xysuke: o.o....

*A pessoa pára de tocar ao perceber que alguem se aproximou. Olha para Xysuke. Alguns minutos de silêncio se seguem, com os dois se encarando, até que........*

- Onizuka:...............o que está fazendo no quarto de meu primo.........CHINÊS???????? ¬¬

- Xysuke: Ha.....bem........@.@

- Onizuka: Morte aos chineses!!!!!!!

*Onizuka ataca Xysuke com uma sequência de golpes usando apenas as mãos. Pelos ataques recebidos, Xysuke consegue identificar, enquanto os repelia, que Onizuka buscava somente pontos vitais*

- Xysuke: Esse cara é apelão @.@ Tá querendo me ferrar mesmo! Droga!!! ¬¬

*Xysuke desfere um soco no abdomen de seu oponente, mas Onizuka faz um movimento circular com o corpo (como se estivesse girando um bambolê em volta de si) e repele o ataque, saindo ileso*

- Xysuke: o.o.......o estilo secreto de Wu Dan......como é que tu conhece isso?

- Onizuka: Uma necessidade........para me proteger........DE VOCÊS!!!!

*Onizuka desfere um chute de baixo para cima. Xysuke defende, mas é tirado do chão. A força de impacto é tanta que ele atravessa o teto. E acaba aterrissando direto no palco onde as apresentações estão sendo feitas. Mas enquanto caía, consegue se recompor e aterrisar de pé. Onizuka chega pelo ar logo em seguida. Está decidido a derrotar Xysuke. Algumas pessoas que estavam na platéia se assustam e vão embora*

- Haruka: Mas o que esses dois idiotas estão fazendo???

- Kitsune: Hm......parece que estão lutando entre si.....

- Haruka: Mas que imbecis...vão espantar os clientes. Vou dar um jeito nisso!

*Kitsune detém Haruka*

- Kitsune: Espere.....tive uma idéia...........você disse pare Xysuke pensar em algo para entreter os clientes, não é?

- Haruka: Bem........é..........

- Kitsune: Você não se importaria se eu desse uma mão ao garoto, não é? ^^

- Haruka: Como é??? No que está pensando, Kistune?

- Kitsune: Hohohoho...espere e logo verá! *Kitsune estala os dedos* Rapazes??? AQUELE MODELITO!!!!!!

*Os estilistas que haviam arranjado as fantasias das meninas surgem novamente, como ninjas vindos das sombras. Tinham em suas mãos algumas roupas chinesas adequadas para determinadas situações. Alguns deles dão várias voltas em Xysuke, que nem consegue enxergar de onde vêm as mãos que tocam nele, esticam seus braços para tirar medidas, fazem ele rodopiar para experimentar uma roupa, e depois tiram para colocar outra, tudo em frações de segundos.*

- Xysuke: MAS O QUE TÁ HAVENDO AQUIIIIIIIIIIII?????????? @.@

*Finalmente, os estilistas se dispersam, e a poeira em volta de Xysuke se desfaz. Ele está vestindo uma roupa mais adequada para uma luta*

- Xysuke: Mas de onde veio essa roupa???

*Um figurante é chamado por Kitsune para atuar como juiz. Ele se coloca entre Xysuke e Onizuka e estende a mão para frente*

- Juiz falso: COMECEM!!!

- Xysuke: COMEÇAR O QUEEEEEEEE???????????????????? >.<"

*Onizuka se coloca em guarda. Está decidido a lutar até o fim*

- Xysuke: GR...esse cara não desiste ¬¬ acho que só tem um jeito, se eu não quiser ser feito em pedacinhos pelos golpes dele........

*Xysuke também se prepara para lutar. Os sussurros e comentários da platéia começam*

Cliente 1: Olha! Uma luta vai começar!

Cliente 2: Legal! Uma apresentação de artes marciais!

*Os dois oponentes se estudam*

*Investem um na direção do outro. Xysuke é o primeiro a atacar, com um soco frontal. Onizuka o evita e tenta atingir Xysuke com um soco com as costas da mão (conhecido como Pan Choi). Xysuke consegue bloquear com o antebraço. Os braços dos dois oponentes eram como espadas se cruzando no ar*

- Haruka: Kitsune, que idéia foi essa??? u.u estimular os dois a lutarem...

- Kitsune: Bem, parece que o público está gostando! ^^

- Haruka: Nani?

*Haruka observa a platéia, que assistia a luta atentamente*

- Cliente 1: Sugoi......

- Cliente 2: Eles são bons!!!

- Cliente 3: Isso é mesmo uma mera apresentação??? Parece real!!! Eles atuam muito bem!!!

- Cliente 4: Eu acho que é pra valer!!!

- Cliente 5: Se for, o de amarelo parece ser mais durão! Aposto que ele vai ganhar!!!

- Cliente 6: Que nada! O de vermelho vai pegar ele de jeito uma hora dessas, quer ver?

- Haruka: o.o.......yare yare....quem diria.....

*Após mais algumas investidas com socos, os lutadores passam a usar as pernas. Xysuke dá preferência aos chutes circulares e amplos, enquanto que Onizuka prefere usar chutes frontais e verticais*

*Os dois já estão bastante suados, mas não se deixam fraquejar. Ambos apresentam muita disposição, é difícil para qualquer um ali presente dizer qual dos dois está mais bem preparado*

- Xysuke: Arf.......arf........esse cara tá levando a sério mesmo ¬¬........mas não vou me deixar perder de jeito nenhum

*Xysuke muda sua base. Onizuka faz o mesmo*

- Xysuke: Essa luta é minha!!!!

*Xysuke salta a vários metros de altura. Onizuka o persegue. Xysuke prepara um chute para atingir Onizuka na queda. Onizuka prepara um chute também, para acertar Xysuke na subida*

*Os dois acabam se atingindo e caem de costas no chao. Nessas alturas, a platéia já estava de pé, urrando e acenando para a luta, e pedindo mais. O plano de Kitsune havia dado certo. Seria isso o suficiente para cobrir a quantia em dinheiro que ainda faltava?*

- Xysuke: Gr....¬¬ isso tá enchendo o saco.......por que ele não desiste? Tá querendo mesmo me matar???

*O gesto dele a seguir responderia a pergunta de Xysuke. Onizuka pega um par de espadas chinesas e se prepara*

- Xysuke: o.o..........ELE TÁ LEVANDO A SÉRIO MESMO!!!!!!!!!! @.@

*Xysuke pega o primeiro pedaço de pau que vê pela frente e se protege. Os dois oponentes estão para se degladiar com suas armas*

- Haruka: Isso vai sair do controle!!!! Kitsune!!!

- Kitsune: Hai hai...u.u poxa, um banhozinho de sangue não faria mal a ninguem...

*Faz um sinal para o figurante que está de juiz, para que ele termine a luta*

- Juiz: Tempo esgotado!!! Resultado...........EMPATE!!!!

*A platéia se levanta, aplaude e joga dinheiro para eles. Kitsune não perde tempo e recolhe tudo*

- Onizuka: Tch........idiotas.......não tem como lutar em paz assim.........*Olha frio para Xysuke*

- Xysuke: o.o....

- Onizuka: Não fique no meu caminho, chinês..........da próxima vez, não pegarei tão leve........*Vai embora*

- Xysuke: Mas o que foi que eu fiz pra esse cara na outra vida afinal??? @.@ *Xysuke finalmente capota, pelo cansaço e pela confusão de não entender nada do que está acontecendo*

A JORNADA CONTINUA...

MOMENTO EDUCATIVO DE XYSUKE!!! ^^

O budismo prega que existem 108 pecados, ou desejos mundanos do homem! No ano novo do Japão, conhecido como Oshougatsu, um grande sino é tocado 108 vezes na véspera. Essas 108 badaladas servem para lembrar dos japoneses desses 108 pecados.

O Erhu é um instrumento musical asiático bastante antigo. Também conhecido como Nan Hu, foi trazido à China na época da dinastia Han (+- 140 A.C.). Faz parte da família Hu Qin de instumentos musicais, dentre os quais também temos o Zhong Hu, Bao Hu, Gao Hu, Jing Hu e Si Hu. Essa categoria de instrumentos se tornou popular na China durante a dinastia Sung (960 a 1279 D.C.)

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Dom Abr 26, 2009 6:25 pm

*Mokona estava tomando banho depois da sua apresentação de dança do ventre. Ela estava saindo do banho quando escuta Xysuke lutar (Sim, ela conhece os gritos de luta do amor da vida dela ^.~)
ELa então corre diretamente para o palco, de toalha, com o corpo ainda molhado, e fica observando a luta de Xysuke com um outro chines...

Quem seria ele?
Porque ninguém tinha feito nada??
Porque Kitsune estava sorrindo, com várias notas de dinheiro na mão, e $$$ nos olhos??? Mad Mad Mad

Mokona não podia fazer nada, pois estava só de toalha... Mad
Xysuke tinha q dar um pau naquele carinha metido a besta... QUEM ELE PENSA QUE É???? PORQUE TAVA ATACANDO ELE??? What a Face

Mokona só de toalha no cantinho do palco, olhando a luta, começa a se impolgar, e em um dado momento, em que Xysuke consegue atingir o adversário com força, ela levanta os braços e a toalha cai...

Mokona: - Xysuke... ACABA COM ELE!!!!!

Um vento forte sopra e faz a toalha voar até o meio palco...

Mokona: - Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Crying

Ela se enrola na cortina do palco, e fica esperando q alguem passe por ela, pra ajudá-la... mas parece q estão todos encantados com a luta... As pessoas no palco tbem, pareciam gostar muito...
Ela ate pensa em sair pelada mesmo, correndo p banheiro... mas e se alguem a visse??
Ela espera a luta acabar, mas quando a luta acaba... A cortina começa a fechar e ela fica sem saber o que fazer...
Ela olha pros lados... tentando achar alguma coisa q a tapa-la...

Ela olha pra um canto e vê... sim aquilo mesm serviria... melhor q nada...

Mokona aparece na frente de um Xysuke abalado com a luta, suando e arfando...

Mokona: - Me ajuda... ^.^°°°°°°°° Eu to precisando de uma roupa... tu consegue me arrumar uma??? Ou pega a minha toalha q ta lá no meio do palco...

Mokona estava agora, em frente a ele... vestida de cavaleiro...

Estava com uma armadura muito fake, q tapava só os seios e da cintura até o meio das coxas...

tongue tongue tongue tongue

Gomenasai....

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Dom Maio 03, 2009 12:02 pm

''A vida pode ser um bom lugar para lutar, mas a luta nunca será uma boa ocasião para se viver.''
(Provérbio chinês)

*Após Onizuka ter baixado seus punhos e se retirado, Xysuke desmaiou, pela luta, pela confusão e pela rapidez com que tudo aconteceu. Mas alguns minutos depois se levantou novamente*

- Xy: ittai, minha cabeça......o que houve?

*Viu Mokona quase nua, parada ao lado dele e pedindo ajuda*

- Xy: o.o...

*..............e então, desmaiou de novo*

- Xy: X.X.........

*Então, ouviram-se murmúrios*

???: Ei, você ouviu? Falaram que tinha uma garota pelada se escondendo nas cortinas durante a apresentação da luta!

??: Uma garota pelada???? Ah não!!! Perdi essa!!! Será que ela tá por aí ainda??? Vamos procurar por ela!

*Parece que esse comentário fez com que o primeiro dos 5 sentidos que Xysuke recuperou foi a audição, pois sua orelha se esticou até ficar com o triplo do tamanho normal, para ouvir as pessoas falando de Mokona. Xysuke abriu os olhos subitamente e se levantou*

- Xy: FUDEU!!!!!!!!!!!! CORRE, MO-CHAN!!! AS PESSOAS NÃO PODEM TE VER ASSIM, PORQUE..............PORQUE....................¬¬.............PORQUE HOJE É QUARTA!!!!!!!!!!!!!! >.<""" (que belo motivo ^^' na verdade, ele não queria era que outros homens vissem a semi-nudez de sua namorada)

*Xysuke pega a mão de Mokona e dispara correndo, arrastando-a como se fosse um pano. Ele leva ela até o quarto dela*

- Xy: TE VESTE, RÁPIDO!!!! BOTA QUALQUER COISA!!! >.< *Joga Mokona com tudo pra dentro do quarto (delicado, hein ^^')* Essa passou perto.........x.x..........hein? o.o

*Onizuka estava passando por perto. Ele olha para Xysuke*

- Onizuka: ...

- Xy: .........er..........tipo.....não deu tempo de falar antes, então....bem-vindo à pensão Hinata! Eu sou Xysuke! Rén shi ni hěn gāo xíng! ^^ (É um prazer conhecê-lo)

- Onizuka: ¬¬

- Xy: IIIKH....escapuliu!!!!! x.x

- Onizuka: Eu sou fluente em japonês.....não use comigo esse dialeto dos canalhas de lá.....a não ser que esteja com vontade de outra luta....

*Onizuka dá as costas e sai*

- Xy: Yare yare....

*Xysuke ouve o trinco da porta se movendo*

- Xy: Ah, Mo-chan!! ^^ Vestiu qualquer coisa aí?? .............o.o

*Mokona estava usando um maiô escolar. Cobria mais partes. Entretanto.....*

- Xy: .....x.x......também, eu falei "qualquer coisa"

A JORNADA CONTINUA...

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: O OLHEIRO   Qui Maio 07, 2009 8:20 pm

*Lety estava exausta... Aquele dia foi o mais cansativo possível pra ela... Então o que fazer? Prontos para a batalha da nova noite?*

le: Haruka Sempai!

Ha: Sim Lety ¬¬

Le: terminei de arrumar todas as mesas e agora o que faremos?

Ha: *pega uma calculadora* Hum pelas minhas contas aqui precisamos de mais 1000 ienes ^^

Todas: NANIOOOOOOOOOOOO!! Mad Mad

*Lety toma um susto as garotas haviam cercado elas*

Li: COMO ASSIM CAPITÃ DE TIME DE FUTEBOL AMERICANO BARATO?

Ha: ¬¬ *fumando* fuuuu... ¬¬"

Kit: *Aparece se espriguiçando* Bom dia meninas! ^^/

*Todas olham mortalmente pra Kitsuni que fica pequena*

ki: ^^º ora...

Ha: fato é fato trabalhem mais que eu não obrigarei mais ninguém a trabalhar! Vcs deram o maior prejuizo pra nós durante o tempo em que lutaram em Okinawa! Agora recuperem o juizo e façam o dinheiro aparecer! ¬¬

Lo: ¬¬ coisa incrível... Vamos ficar conhecidas em todos os jornais!

le: como assim? *Lety ve lana dando entrevista*

la: ENTÃO É COMO DIZEM SOMOS MUITO MAIS DO QUE APARENTAMOS SER POR TRAS DE TODAS NOSSAS CAMADAS DE ROUPAS DO DIA A DIA! ^^

obs: todas ainda estavam de coelhas.

Le: LANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Mad

*Lety e lana começam a dicutir feito Yuki e Ayame de fruits basket*

lu: ara ara! ^^/ eu acho que se nós nos apresentássemos mundialmente lucrariamos mais ainda! ^^

*todas olham luna impressionadas*

"Uma figura estilo árabe se aproxima"

???: Hoi? Arguemm poderiah me dizerrrr quêm eh o responsabil por esti centro de animaçon?

ha: Sou eu pois não?

???: Ahhhh! Belah damah... Meu nomhe é Amiduh Libab me chameh aphenas de Libab! ^^

Lib: Gotariammm de se aprhesentare no israil? ^^

Ha: Shocked o q? *deixa cair o cigarro da boca* No israel??? Shocked

todas: Shocked" como assim?

Lib: Onthem eu estiveh aquih e gohteih mutoh de suas perfomaci... eu pago 250 mil dólares se vocês se apresentharem parah o principe Abubu Hajib *mostra uma foto*

todas: Shocked que cara de mau...

Kuran: *olha* =.= q cara feio!

lo: ¬¬" vc n se enxerga neh?

Le: acho que podemos ir sim... ^^º

Ha: acho não... VCS IRÃO! ^-^

Ki: ^^ podem deixar vou fazer vcs se tornarem as beldades da arábia! ^^/

saki: ahhh! adoraria! *-*

ki: ué cade as meninas? ¬¬"

Ha: *acende um novo cigarro* ¬¬ fuuu.... fugiram de vc!

Lib: ^^ Um avião particularieh vai estah no aeroportoh de Tokio as 16hrs de amanhã... ^^

وداعا وداعا

ha: ^^º até! *vê o homem partir*

kit: o que ele disse? o.o

Ha: Adeus até breve... ¬¬"

kit: então tá...

to be continued...

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Sex Maio 08, 2009 3:40 am

*Algumas estrelinhas rodopiavam em volta da cabeça de Mokona... ela tinha ficado tão fora da casinha ao ouvir que iriam para a Israel, tantas ideias juntas brotaram, que deu uma pane no cérebro dela...

Ideias da Mokona...
- Meninas vestidas de odaliscas...

Começando por Lety-chan... muito envergonhada...

Depois Lana... poderosa!

Luna tentando entender os movimentos dos quadris de Mokona...

Saki mais saltitante do que dançante...

Moe imaginando que Shuji vai ve-la dançando... *-*

Ling aproveitando e mostrando seus dotes ^.~

Ichizu com um pandeiro, já que é otima com ritmo... principalmente quando fazem cócegas na barriga dela, e ela balança a patinha, coisa e tal ^.~

Lola, muito a contra gosto, mas já que é pra ganhar dinheiro, que paguem bem, oras!!! Mad

Se Manakel quisesse aparecer por lá!! XDDDD

Até mesmo Akane...

E Liriel...

E por fim, ela mesma... a Prof das meninas!!! ^.^ (Mokona se sentindo poderosa!
hohho ^.~)

- Meninas dançando juntas...

http://www.youtube.com/watch?v=3qHTPfH5w2U

*Ela volta ao normal e grita*

Mo: - JÁ SEI COMO VAI SER TUDOO!! OHHOHOHOHOHOHOHOOHOHOH
yah yah yah yah yah yah yah yah yah

Vamos começar agora as aulas de dança do ventre!!!
oraora
...

Ver perfil do usuário
Dark
Hóspede Vip

Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Sab Maio 16, 2009 12:49 am

OFF: Depois de um tempo sem postar novamente, to aqui. Desculpa gente, minha facul ta me matando xD. Tamo de volta ae xD

Dark Acorda.

Ensopado. Uma mistura de suor e lagrimas. A ultima noite não foi facil. Mas ele se sentia mais leve, otimista , positivo...

Ele levanta-se e vai até a porta, que estava trancada. Ele vira a chave e a abre lentamente olha pela fresta e ve que não há ninguem no corredor. Quando estava saindo, ouve uma voz, vinda de trás.

??? - Há Quanto tempo.

Dark: AAAAAAAAAAAAAH! #.#

Vira-se e ve Vinicius.

Dark: Por Deus! eh voce, nao me assusta assim.

Vinicius: “Por Deus”? quando foi a ultima vez que falou isso?

Dark: AHn... sei lá, acho q foi a primeira vez...

Vinicius : então eu achou q estou certo... Voce vai ficar mais assustado depois de eu dizer o que está para acontecer...

Dark: u.oº hm ?

Vinicius: sabe que estão para viajar para israel?

Dark: Israel? pra que? ^^'

Vinicius: Ofereceram um contrato as meninas da pensao, para se apresentar lá...

Dark: Entendo, a pensao ainda esta com dificuldades financeiras...

Vinicius: O problema não é este.

Dark: então?

Vinicius: Como voce já sabe, existem forças boas e... "não tão boas assim" em nós.

Dark: sei, todos nós temos um lado negro...

Vinicius: nao necessariamente negro, mas oposto. Se voce for das trevas, existe luz em voce, e vice versa... a questão é que...

Dark: aonde quer chegar?

Vinicius: Como dizer isso... ?

Dark: ?

Vinicius: A sua solidão, raiva, inveja e ciumes estavam lhe consumindo. Ontem, voce expulsou tudo isso, quando ficou aqui chorando feito bebe

Dark: ¬¬º... Epa! voce nao estava aqui ontem a noite, como sabe disso?

Vinicius; após uma "viagem minha" descobri,entre outras coisas, que posso ver o passado e o futuro... depois lhe explico...

Dark: hein?!

Vinicius: fato é que voce expulsou tudo o que há de ruim em voce. Tudo mesmo... e isso nao pode ser feito. Voce gerou uma nova entidade, que está livre agora. Essa entidade ainda não tem corpo, mas já tem alma. Ela irá se instalar em algum corpo em breve...

Dark: nao faz sentido... eram só lagrimas... como sabe disso tudo? pra que me dar essa aula?

Vinicius: Até ontem, eu havia visto voce expulsando o seu lado ruim. E ontem eu vi, no futuro, você matando ling.

Dark: QUE?! EU? A LI?! ce ta loco? Eu seria o primeiro a pular na frente de uma bala que fosse atirada em direção a ela.

Vinicius: não duvido disso.

Dark: Voce ta errado cara, acorda...

Vinicius: Queria estar... uma coisa interessante sobre minhas previsões, é que elas sempre mudam. O destino é alterado a cada ação. Eu consigo prever todos os resultados mas... no seu caso...

Dark: que que tem?

Vinicius: Eu já vejo todas as possibilidades de destino existentes, mas todas resultam na mesma cena. Voce... ela... em israel... Só não sei de uma coisa. Há varias possibilidades:

1- voce a matará por ela estar com sua alma maligna impugnada nela

2- essa alma voltará para voce, dominando voce e fará isso

3- ou ainda, se eu vi somente a sua alma maligna , em outro corpo, matando ela.

Dark: ... ...

...

...

..

UAHHAUUHAHUAUHAUHAhau boa piada cara xD... do nada vc aparece aqui, depois de um bom tempo sumido, e diz coisas sem sentido, como videncia, alma maligna e eu matando ling? Voce nunca teve poderes ^^' acorda mano... Por que esta me dizendo essas coisas ^^’?

Vinicius: É como eu disse. Agora voce so tem coisas boas em voce. Por isso esta encarando a situação com certo otimismo. Achando que estou brincando. Voce quem sabe. Eu vim aqui dizer isso por que achei q gostaria de saber, para tentar mudar um destino inevitavel. Sou seu amigo, não é mesmo?

Dark: ...

Vinicius: O relógio dela esta girando, e o tempo dela aqui esta caindo... Elas partem para lá as 16hrs de amanhã...

Vinicius some teleportado

Dark: Etto... vini?! cade voce!? que historia eh essa de relogio?! e ... ele.. se tele... teleportou?!

Mas... não era um cara comum?

...

Dark nao sentiu medo. Esse sentimento seria natural, mas não sentiu. E ao ver Vini se teleportar daquele jeito, começou a acreditar nos poderes dele. Ainda mais ele sabendo que ele chorou ali, qdo estava sozinho. Preocupou-se.

saiu do camarim... com uma cara de assutado incomum. e ouve, uma voz com forte sotaque, vindo do salão:

"Um avião particularieh vai estah no aeroportoh de Tokio as 16hrs de amanhã... ^^ "

Dark: Nao acredito...

Dark fica escondido ali, e Assiste as meninas "empolgadas", apos trocarem a roupa. Ainda escondido, viu elas ensaiarem... lembra das palavras de vinicus.

Dark: Entao... elas vão mesmo para israel...

Olha ling.

Dark: O que eu faço... ? Se a terceira possibilidade...

"3 - se eu vi somente a sua alma maligna , em outro corpo, matando ela. "

Dark: eu teria que ir lá para protege-la. mas se forem as duas primeiras...

“1 - Se voce a matará por ela estar com sua alma maligna impugnada nela,

“2- se essa alma voltará para voce,e te dominando e fará isso”

Dark: serei eu mesmo que causarei isso nela... que história é ess... es... UopS! *Onomatopéia referente a um belo tombo*

Distraido, dark escorregou da cadeira e caiu no chão feio, com duas cadeiras e uma mesa sobre ele... Nem preciso dizer que chamou a atenção de qm estava por la \o\

Dark: aiii @.@...

I know...

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Qui Maio 28, 2009 12:54 am

oláaaaaaaa... voltando a ativa! ^^

A aventura passou a um novo passo... Um novo caminho por essa razão abri uma segunda página dessas aventurar hinatas!

Um grande beijo!

Acompanhe a aventura:

Israel mas que Agito!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» 3º Grandola Aventura 2010
» SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....
» Quem paga o conserto da moto no caso de acidente?
» manete travao traz!!! (curiusidade)
» ABC Moto Aventura em SBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: