Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
Mokona
Xysuke
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 EmptyDom maio 03, 2009 12:02 pm

''A vida pode ser um bom lugar para lutar, mas a luta nunca será uma boa ocasião para se viver.''
(Provérbio chinês)

###################################################

*Após Onizuka ter baixado seus punhos e se retirado, Xysuke desmaiou, pela luta, pela confusão e pela rapidez com que tudo aconteceu. Mas alguns minutos depois se levantou novamente*

- Xy: ittai, minha cabeça......o que houve?

*Viu Mokona quase nua, parada ao lado dele e pedindo ajuda*

- Xy: o.o...

*..............e então, desmaiou de novo*

- Xy: X.X.........

*Então, ouviram-se murmúrios*

???: Ei, você ouviu? Falaram que tinha uma garota pelada se escondendo nas cortinas durante a apresentação da luta!

??: Uma garota pelada???? Ah não!!! Perdi essa!!! Será que ela tá por aí ainda??? Vamos procurar por ela!

*Parece que esse comentário fez com que o primeiro dos 5 sentidos que Xysuke recuperou foi a audição, pois sua orelha se esticou até ficar com o triplo do tamanho normal, para ouvir as pessoas falando de Mokona. Xysuke abriu os olhos subitamente e se levantou*

- Xy: FUDEU!!!!!!!!!!!! CORRE, MO-CHAN!!! AS PESSOAS NÃO PODEM TE VER ASSIM, PORQUE..............PORQUE....................¬¬.............PORQUE HOJE É QUARTA!!!!!!!!!!!!!! >.<""" (que belo motivo ^^' na verdade, ele não queria era que outros homens vissem a semi-nudez de sua namorada)

*Xysuke pega a mão de Mokona e dispara correndo, arrastando-a como se fosse um pano. Ele leva ela até o quarto dela*

- Xy: TE VESTE, RÁPIDO!!!! BOTA QUALQUER COISA!!! >.< *Joga Mokona com tudo pra dentro do quarto (delicado, hein ^^')* Essa passou perto.........x.x..........hein? o.o

*Onizuka estava passando por perto. Ele olha para Xysuke*

- Onizuka: ...

- Xy: .........er..........tipo.....não deu tempo de falar antes, então....bem-vindo à pensão Hinata! Eu sou Xysuke! Rén shi ni hěn gāo xíng! ^^ (É um prazer conhecê-lo)

- Onizuka: ¬¬

- Xy: IIIKH....escapuliu!!!!! x.x

- Onizuka: Eu sou fluente em japonês.....não use comigo esse dialeto dos canalhas de lá.....a não ser que esteja com vontade de outra luta....

*Onizuka dá as costas e sai*

- Xy: Yare yare....

*Xysuke ouve o trinco da porta se movendo*

- Xy: Ah, Mo-chan!! ^^ Vestiu qualquer coisa aí?? .............o.o

*Mokona estava usando um maiô escolar. Cobria mais partes. Entretanto.....*

- Xy: .....x.x......também, eu falei "qualquer coisa"

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O OLHEIRO   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 EmptyQui maio 07, 2009 8:20 pm

*Lety estava exausta... Aquele dia foi o mais cansativo possível pra ela... Então o que fazer? Prontos para a batalha da nova noite?*

le: Haruka Sempai!

Ha: Sim Lety ¬¬

Le: terminei de arrumar todas as mesas e agora o que faremos?

Ha: *pega uma calculadora* Hum pelas minhas contas aqui precisamos de mais 1000 ienes ^^

Todas: NANIOOOOOOOOOOOO!! Mad Mad

*Lety toma um susto as garotas haviam cercado elas*

Li: COMO ASSIM CAPITÃ DE TIME DE FUTEBOL AMERICANO BARATO?

Ha: ¬¬ *fumando* fuuuu... ¬¬"

Kit: *Aparece se espriguiçando* Bom dia meninas! ^^/

*Todas olham mortalmente pra Kitsuni que fica pequena*

ki: ^^º ora...

Ha: fato é fato trabalhem mais que eu não obrigarei mais ninguém a trabalhar! Vcs deram o maior prejuizo pra nós durante o tempo em que lutaram em Okinawa! Agora recuperem o juizo e façam o dinheiro aparecer! ¬¬

Lo: ¬¬ coisa incrível... Vamos ficar conhecidas em todos os jornais!

le: como assim? *Lety ve lana dando entrevista*

la: ENTÃO É COMO DIZEM SOMOS MUITO MAIS DO QUE APARENTAMOS SER POR TRAS DE TODAS NOSSAS CAMADAS DE ROUPAS DO DIA A DIA! ^^

obs: todas ainda estavam de coelhas.

Le: LANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Mad

*Lety e lana começam a dicutir feito Yuki e Ayame de fruits basket*

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Fruba510

lu: ara ara! ^^/ eu acho que se nós nos apresentássemos mundialmente lucrariamos mais ainda! ^^

*todas olham luna impressionadas*

"Uma figura estilo árabe se aproxima"

???: Hoi? Arguemm poderiah me dizerrrr quêm eh o responsabil por esti centro de animaçon?

ha: Sou eu pois não?

???: Ahhhh! Belah damah... Meu nomhe é Amiduh Libab me chameh aphenas de Libab! ^^

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Bleach10

Lib: Gotariammm de se aprhesentare no israil? ^^

Ha: Shocked o q? *deixa cair o cigarro da boca* No israel??? Shocked

todas: Shocked" como assim?

Lib: Onthem eu estiveh aquih e gohteih mutoh de suas perfomaci... eu pago 250 mil dólares se vocês se apresentharem parah o principe Abubu Hajib *mostra uma foto*

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 3c08b510

todas: Shocked que cara de mau...

Kuran: *olha* =.= q cara feio!

lo: ¬¬" vc n se enxerga neh?

Le: acho que podemos ir sim... ^^º

Ha: acho não... VCS IRÃO! ^-^

Ki: ^^ podem deixar vou fazer vcs se tornarem as beldades da arábia! ^^/

saki: ahhh! adoraria! *-*

ki: ué cade as meninas? ¬¬"

Ha: *acende um novo cigarro* ¬¬ fuuu.... fugiram de vc!

Lib: ^^ Um avião particularieh vai estah no aeroportoh de Tokio as 16hrs de amanhã... ^^

وداعا وداعا

ha: ^^º até! *vê o homem partir*

kit: o que ele disse? o.o

Ha: Adeus até breve... ¬¬"

kit: então tá...

to be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 EmptySex maio 08, 2009 3:40 am



*Algumas estrelinhas rodopiavam em volta da cabeça de Mokona... ela tinha ficado tão fora da casinha ao ouvir que iriam para a Israel, tantas ideias juntas brotaram, que deu uma pane no cérebro dela...

Ideias da Mokona...
- Meninas vestidas de odaliscas...

Começando por Lety-chan... muito envergonhada...
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Lety10

Depois Lana... poderosa!
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Lana10

Luna tentando entender os movimentos dos quadris de Mokona...
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Luna10

Saki mais saltitante do que dançante...
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Saki10

Moe imaginando que Shuji vai ve-la dançando... *-*
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Moe11

Ling aproveitando e mostrando seus dotes ^.~
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Ling10

Ichizu com um pandeiro, já que é otima com ritmo... principalmente quando fazem cócegas na barriga dela, e ela balança a patinha, coisa e tal ^.~
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Ichizu10

Lola, muito a contra gosto, mas já que é pra ganhar dinheiro, que paguem bem, oras!!! Mad
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Lola10

Se Manakel quisesse aparecer por lá!! XDDDD
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Manake10

Até mesmo Akane...
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Akane11

E Liriel...
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Liriel10

E por fim, ela mesma... a Prof das meninas!!! ^.^ (Mokona se sentindo poderosa!
hohho ^.~)
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Mokona10

- Meninas dançando juntas...

https://www.youtube.com/watch?v=3qHTPfH5w2U

*Ela volta ao normal e grita*

Mo: - JÁ SEI COMO VAI SER TUDOO!! OHHOHOHOHOHOHOHOOHOHOH
yah yah yah yah yah yah yah yah yah

Vamos começar agora as aulas de dança do ventre!!!
oraora
...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 EmptySáb maio 16, 2009 12:49 am

OFF: Depois de um tempo sem postar novamente, to aqui. Desculpa gente, minha facul ta me matando xD. Tamo de volta ae xD

Dark Acorda.


Ensopado. Uma mistura de suor e lagrimas. A ultima noite não foi facil. Mas ele se sentia mais leve, otimista , positivo...

Ele levanta-se e vai até a porta, que estava trancada. Ele vira a chave e a abre lentamente olha pela fresta e ve que não há ninguem no corredor. Quando estava saindo, ouve uma voz, vinda de trás.

??? - Há Quanto tempo.

Dark: AAAAAAAAAAAAAH! #.#

Vira-se e ve Vinicius.

Dark: Por Deus! eh voce, nao me assusta assim.

Vinicius: “Por Deus”? quando foi a ultima vez que falou isso?

Dark: AHn... sei lá, acho q foi a primeira vez...

Vinicius : então eu achou q estou certo... Voce vai ficar mais assustado depois de eu dizer o que está para acontecer...

Dark: u.oº hm ?

Vinicius: sabe que estão para viajar para israel?

Dark: Israel? pra que? ^^'

Vinicius: Ofereceram um contrato as meninas da pensao, para se apresentar lá...

Dark: Entendo, a pensao ainda esta com dificuldades financeiras...

Vinicius: O problema não é este.

Dark: então?

Vinicius: Como voce já sabe, existem forças boas e... "não tão boas assim" em nós.

Dark: sei, todos nós temos um lado negro...

Vinicius: nao necessariamente negro, mas oposto. Se voce for das trevas, existe luz em voce, e vice versa... a questão é que...

Dark: aonde quer chegar?

Vinicius: Como dizer isso... ?

Dark: ?

Vinicius: A sua solidão, raiva, inveja e ciumes estavam lhe consumindo. Ontem, voce expulsou tudo isso, quando ficou aqui chorando feito bebe

Dark: ¬¬º... Epa! voce nao estava aqui ontem a noite, como sabe disso?

Vinicius; após uma "viagem minha" descobri,entre outras coisas, que posso ver o passado e o futuro... depois lhe explico...

Dark: hein?!

Vinicius: fato é que voce expulsou tudo o que há de ruim em voce. Tudo mesmo... e isso nao pode ser feito. Voce gerou uma nova entidade, que está livre agora. Essa entidade ainda não tem corpo, mas já tem alma. Ela irá se instalar em algum corpo em breve...

Dark: nao faz sentido... eram só lagrimas... como sabe disso tudo? pra que me dar essa aula?

Vinicius: Até ontem, eu havia visto voce expulsando o seu lado ruim. E ontem eu vi, no futuro, você matando ling.

Dark: QUE?! EU? A LI?! ce ta loco? Eu seria o primeiro a pular na frente de uma bala que fosse atirada em direção a ela.

Vinicius: não duvido disso.

Dark: Voce ta errado cara, acorda...

Vinicius: Queria estar... uma coisa interessante sobre minhas previsões, é que elas sempre mudam. O destino é alterado a cada ação. Eu consigo prever todos os resultados mas... no seu caso...

Dark: que que tem?

Vinicius: Eu já vejo todas as possibilidades de destino existentes, mas todas resultam na mesma cena. Voce... ela... em israel... Só não sei de uma coisa. Há varias possibilidades:

1- voce a matará por ela estar com sua alma maligna impugnada nela

2- essa alma voltará para voce, dominando voce e fará isso

3- ou ainda, se eu vi somente a sua alma maligna , em outro corpo, matando ela.

Dark: ... ...


...


...



..

UAHHAUUHAHUAUHAUHAhau boa piada cara xD... do nada vc aparece aqui, depois de um bom tempo sumido, e diz coisas sem sentido, como videncia, alma maligna e eu matando ling? Voce nunca teve poderes ^^' acorda mano... Por que esta me dizendo essas coisas ^^’?

Vinicius: É como eu disse. Agora voce so tem coisas boas em voce. Por isso esta encarando a situação com certo otimismo. Achando que estou brincando. Voce quem sabe. Eu vim aqui dizer isso por que achei q gostaria de saber, para tentar mudar um destino inevitavel. Sou seu amigo, não é mesmo?

Dark: ...



Vinicius: O relógio dela esta girando, e o tempo dela aqui esta caindo... Elas partem para lá as 16hrs de amanhã...

Vinicius some teleportado


Dark: Etto... vini?! cade voce!? que historia eh essa de relogio?! e ... ele.. se tele... teleportou?!

Mas... não era um cara comum?



...





Dark nao sentiu medo. Esse sentimento seria natural, mas não sentiu. E ao ver Vini se teleportar daquele jeito, começou a acreditar nos poderes dele. Ainda mais ele sabendo que ele chorou ali, qdo estava sozinho. Preocupou-se.

saiu do camarim... com uma cara de assutado incomum. e ouve, uma voz com forte sotaque, vindo do salão:

"Um avião particularieh vai estah no aeroportoh de Tokio as 16hrs de amanhã... ^^ "



Dark: Nao acredito...



Dark fica escondido ali, e Assiste as meninas "empolgadas", apos trocarem a roupa. Ainda escondido, viu elas ensaiarem... lembra das palavras de vinicus.



Dark: Entao... elas vão mesmo para israel...



Olha ling.


Dark: O que eu faço... ? Se a terceira possibilidade...

"3 - se eu vi somente a sua alma maligna , em outro corpo, matando ela. "

Dark: eu teria que ir lá para protege-la. mas se forem as duas primeiras...

“1 - Se voce a matará por ela estar com sua alma maligna impugnada nela,

“2- se essa alma voltará para voce,e te dominando e fará isso”


Dark: serei eu mesmo que causarei isso nela... que história é ess... es... UopS! *Onomatopéia referente a um belo tombo*



Distraido, dark escorregou da cadeira e caiu no chão feio, com duas cadeiras e uma mesa sobre ele... Nem preciso dizer que chamou a atenção de qm estava por la \o\



Dark: aiii @.@...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 EmptyQui maio 28, 2009 12:54 am

oláaaaaaaa... voltando a ativa! ^^

A aventura passou a um novo passo... Um novo caminho por essa razão abri uma segunda página dessas aventurar hinatas!

Um grande beijo!

Acompanhe a aventura:

Israel mas que Agito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas   Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Israel mas que agito! (continuação)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: