Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero estar com você... by Ling

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 6:05 pm

*Ling vê o chocolate em cima da cama... depois de sair do anexo... era dia de folga... então as meninas aproveitaram akele dia pra passarem com seus amores ou amigos (by lola e Kuran)*

Question What a Face bom

- N-não acredito... *ling estava trêmula saiu do quarto a procura de Dark* onde será que ele está?

to be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 6:11 pm

Dark tava meio apreensivo.


Olhava de um lado pro outro sem saber o que fazer.


Nao sabia como ela reagiria ao "presente de pascoa".


Entao ele se levanta, pega um chocolate dos que a ling deu e debruça-se sobre a janela de seu quarto, enquanto olha a paisagem e cantarola...



- He was a skat.....*chomp* nunununummm..... he wasnt goo... *chomp* nununum,...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: a espera...   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 6:25 pm

*Ling segue um som de uma musica bem conhecida... q vinha do quarto de Dark... ela bate na porta*

- ................................. D-Dark... *tava muito nervosa... nem parecia a ling emburrada de sempre* -.-""" E-eu vim... f-falar com v-você ... @.@... o r-recado... é... eu... qria... saber... s-se posso comer... o p-presente... t-te dei pra v-vc... e... (pensa:eu sou retardada falando assim! ¬¬***) por favor... abre... ¬¬°°°°°°°°°°°°°°°


hhh
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 6:35 pm

Dark: Shocked

AI JESUS ELA VEIO MESMO @.@...
PUTZ! o que ela vai pensar! comecei a comer o chocolate antes dela! TENHO QUE JOGAR ESSe pAPEL FORA *lança pela janela*

*POF*

Vinicius, na frente da pensao, com o papel do bombom grudado no olho, olha pro ceu e com aquela cara de "sera que vai chover" dispara:
- Ta chovendo lixo?



Dark: etto... *abre a porta* Nao repara na bagunça.... é...
ainda nao deu tempo de arrumar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 6:41 pm

cherry iiicc... etto... tap eu vim ver se você ainda qr comer o chocolate comigo ¬¬"""" *mto vermelha*

- mas se tbm n quiser... então *se vira e vai saindo de cabeça baixa*


nhu
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 6:47 pm

se voce nao quisesse eu te amarraria aqui e te forçaria a comer o chocolate ¬¬'


Brincadeira... eh que , nao q eu nao consiga comer sozinho [/chocolatra]


mas na sua companhia fica mais gostoso *agaicha-se*

*pega um bombom e sentado oferece*


- Aceita este bombom como seu atual e legitimo chocolate? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 6:56 pm

li: Question ... eu jah vi essa cena antes... ¬¬" ... ta... ^^ eu aceito! *pega o choco e finge por no dedo depois começa a rir* ahuuhauhauhauhahuahuahuahua ^^° acho q to pegando a doideira da lety... ¬¬" deve ser pq comemos mto chocos... enfim... obrigada... -.-.. *vermelha* pelo convite... *beija com carinho a bochecha de Dark* ... *meio pasma pelo q fez* ... ehm..... *pensando em mil coisas* eh gostouso o chocolate... ^^° a luna q me ensinou...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 7:08 pm

*Dark fica vermelho, apos o beijo na bochecha, algo bobo , mas enfim.*

-

- A luna pode ter te ensinado, mas nda pra negar, Voce tem dons culinarios... esta bom mesmo.

*pega mais um chocolate*

Sabe...

*fica olhando o chocolate, e ao fundo ling, entao pega na mao de ling com a outra mao*

Eu gosto mais de voce do que os chocolates de fato ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 7:31 pm

*ling fica vermelha* o.o

-... e...eu... tbm..... gosto de vc... acho... q o q sinto... ta fugindo do meu controle... ¬¬... pq eu n aguento mais a distancia q fico de vc... eu n aguento mais ficar esperando... e por mais q eu te ame... eu n sei se... a gente voltasse... seria pra sempre... mas... eu qria... q vc me amasse outra vez... -.-... q vc cuidasse de mim... q vc me protegesse... no fundo... eu sempre sonhei em te ter de novo pra mim... em te beijar... e cuidar de vc... voltar a te chamar de bb... e tudo mais... @.@... snow... tbm sente saudade.... eu to com saudade... e... *olhando nos olhos de dark* eu qria... mto... q... vc dissesse q ainda me ama... de verdade... *ling tremia*

-... mas... se vc... n quiser... eu... *tava com mto medo* n qro te perder de novo DARK EU TE AMO!!!

*ling abraça dark*

Quero estar com você... by Ling Li10
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling EmptyDom Abr 12, 2009 8:34 pm

Dark sente o abraço de ling como um cobertor num dia de frio.

Ele retribui o abraço, e depois de alguns minutos se afasta...


Olha nos olhos dela e a beija...

- Eu nao posso voltar a te amar ling... como poderia eu, voltar a amar algo que eu sempre amei e nunca deixei de amar? Só por que eu as vezes sou ausente, nao quer dizer que eu nao pense em voce cada dia da minha vida...

Mas eu posso prometer a voce, que vou cuidar de voce, te proteger e te acolher. Ser mais seu...


ser aquele que estara nao a sua frente, nem as suas costas... mas ao seu lado... sendo seu companheiro, como hoje... como ontem, como sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero estar com você... by Ling Empty
MensagemAssunto: Re: Quero estar com você... by Ling   Quero estar com você... by Ling Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero estar com você... by Ling
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: