Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptyQui Set 24, 2009 1:04 pm


*Antes de Xysuke ir procurar Talim, Chibi-mo muito preocupada com o estado em que ele chegou, preparou-se para o pior...*


Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Chibimo


*Porém, depois que ele foi embora de helicóptero, ela entrou para dentro do livro, como que aguardando seu retorno...*
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptyQui Set 24, 2009 1:55 pm

*Já é de manhã no palácio, mas ainda não é hora da reza matinal, ou seja, o Sol ainda não havia nascido. Eu acordei mais cedo que o normal, pois queria deixar as coisas prontas para o banquete. Após orientar os empregados para a preparação do banquete, me dirigi até meu quarto, estendi meu tapete e comecei minha prece, sem saber que do lado de fora do palácio acontecia alguma coisa. Quando finalmente terminei a prece, foi que notei a agitação do lado de fora do palácio. Corri até uma das janelas onde vi um rapaz, provavelmente de procedência Oriental, lutando contra os guardas de Abubu. Peguei minha cimitarra(espada árabe), a coloquei na cintura e corri até os portões do palácio. Dei ordem ao guarda que não abrisse os portões de modo algum e saltei até uma das seteiras, para ver o rapaz lutando contra os guardas.*

Ali(pensando): Que técnica apurada ele tem... seu estilo parece um pouco com o de alguns monges que conheci quando visitei a China e o Tibet.

*Vejo ele escapar dos guardas e correr na direção do palácio. Quando ele ia se aproximando dos portões, eu salto para baixo, em cima das escadarias, e fico entre ele e os portões. Faço sinal aos guardas para pararem.*

Ali: Alto aí, rapaz. Não sei quem você é, nem o que pretende, mas isso não são modos de se aproximar da casa dos outros. Quem é você e o que deseja?

*Antes que Xysuke possa responder, um dos guardas, que estava carregando Talim nos braços, se adianta e grita*

Guarda: Meu Príncipe, ele é um invasor! Ele feriu Talim gravemente e provavelmente está querendo atacar você e seu irmão! Recebemos ordens de seu irmão para detê-lo.

*Eu mal ouvi as palavras do guarda após ele me mostrar Talim ferida e desmaiada. Dei sinal ao guarda para que passasse, junto com Talim e os demais*

Ali: Vão embora e levem Talim até o hospital da vila.

*Os guardas fazem uma reverência e vão embora, levando Talim. Eu saco minha cimitarra da cintura e aponto para Xysuke.*

Ali: Você ousa nos atacar e ferir meus guardas, mas mais do que tudo, você ataca uma criança... vou cortar a suas duas pernas antes de cortar sua cabeça, para que possa pedir desculpas a Allah pessoalmente de joelhos por seus erros, infiel. Quais são suas últimas palavras?

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptyQui Set 24, 2009 6:03 pm

off: Amores vou postar rapidinhopq consegui roubar o 3G xDDDD n tem ngm em casa mwahuahuhuahau xD

"Elas não sabiam mais o que fazer... Mas precisam apelar?"

NEXT CHAPTER: TENTANDO CHAMAR ATENÇÃO


*Lety estava havia acordado, as demais já estavam tomando café quando ouviram um agito do lado de fora do palácio*

Moe: *chega até lety correndo* LETY CHAN!!!!!

le: O.o que foi Moe chan??

Moe: XYSUKE SEMPAI ESTÁ AI!!!

le: NANIIII!!

*O GRITO DE MOE PERCORREU OS CORREDORES PERFURANDO AS PAREDE DO QUARTO DE MOKA CHAN*

- ESSA NÃO... *eu cheguei até a sacada e vi que Ali e Xysuke iriam lutar* droga...

*Corro até o quarto de Moka chan que vinha correndo na minha direção e as duas acabam se chocando*

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 596461

*seguro onee chan*

- Moka chan o nii chan chegou!! SEGURA O HOMI ANTES QUE ELE FAÇA ALGUMA COISA!!! >.
*Lety nem pensa em trocar de roupa e sai de camisola correndo junto com Moka chan e as meninas atrás*

- ALI!!! ALTEZA NÃO FAÇA ISSO! >.<

*por mais que todas gritassem não adiantava parecia que os dois estavam possuidos de raiva*

la: FAÇA ALGUMA COISA MANA!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 235566

le: MAS O Q???? Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 354687

la: *se agarra em Lety e a força a tirar a roupa* EI ALIIIII OLHA PRA CÁAA!!!

le: *soca a irmã* PARAAA COM ISSOOO!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 708467

le: Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 374694 *bota a roupa de volta* DROGA... MOKA CHAN VÊ SE TU CONSEGUE CHAMAR PELO NII CHAN!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 752445

Saki: PORRADAAA! Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 979214

Ishi: SANGUEEEE!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 574190

le:
Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 152895 vcs duas me assustam as vezes... Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 212294

TO BE CONTINUED...

off: EU QSE MORRI RINDO xD bjus gente era só pra dar um humor!


Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 647660
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptyQui Set 24, 2009 9:50 pm



*Larg não gostava de falar muito de si para pessoas que não conhecia muito... mas não sabia porque, o vampiro lhe passava um pouco de confiança...*

Larg: - Sou um ser mágico... fui criada a partir dos poderes emanados pela Lua... no momento sou humana... magicamente humana - enquanto Larg falava ela olhava para o rosto dele, procurando marcar bem suas feições... Ele era um belo homem... Embarassed Mais uma vez ela agradeceu a burka a cobrir-lhe o rosto... - O banquete será amanhã... (ela ficou sabendo pela empregada) então é melhor você ir dormir, pois daqui a pouco o sol nascerá... a... até logo...

Ela deu dois passos indo em direção oposta a dele e parou...

Larg: - Amanha eu dançarei... não mostrarei meu rosto... mas saberás que sou eu... - sem se virar ela diz essas palavras e continua então a passos largos, e vai diretamente para o quarto...

Nessa noite... depois de tanto tempo, Larg não sonha com a irmã... mas sim com lindos olhos vermelhos...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 9:49 am

"Estou esperando faz tanto tempo aqui
Mas agora parece que o momento chegou
Eu vejo as nuvens escuras vindo de novo"
_____________________________________________________________
Larg: - Sou um ser mágico... fui criada a partir dos poderes emanados pela Lua... no momento sou humana... magicamente humana - enquanto Larg falava ela olhava para o rosto dele, procurando marcar
Lucian: Eñtão tu és um ser mágicamente criado, muito me interesso.

Lucian fica fitando Larg.

O banquete será amanhã... (ela ficou sabendo pela empregada) então é melhor você ir dormir, pois daqui a pouco o sol nascerá... a... até logo...


Lucian: Acho que seja aqui onde iremos despedir-mos, mas não para o resto de minha eternidade, maldita seja a Luz do Sol, tereis mesmo que retirar-me para um aposento seguro. Amanhã, quando o Astro Rei sumir espero-ti examente nesse lugar.

Larg: - Amanha eu dançarei... não mostrarei meu rosto... mas saberás que sou eu...

Lucian segue na direção oposta, se distanciando caídos em seus pensamentos, precisaria andar depressa pois o Sol já estava para nascer, os primeiros raios já atingiam as pequenas janelas daquele corredor, Lucian havia de se esquivar de toda a luz possível, e cada vez andando mais rápido, mas para a sua desgraça o corredor era comprido demais, Lucian começa a correr desesperadamente, não queria que seu fim fosse aquele, queimado pelo Sol, que morte insignificante, sem glória alguma.

Lucian: Não ei de morrer de insignificante maneira, apressar-me vou.

Lucian já corria, quase que desesperadamente, já não se esquivava da luz do Sol, passava por ela, e instantaneamente ele se queimava, sua roupa o estava ajudando a suportar o luz, a primeira parte do sol já era possível ser vista no horizonte, seus raios cheios de calor já atingiam toda a amurada do castelo. Lucian já gemia de dor, sua pela estava em carne viva, seus braços, já quase totalmente sem pele.

Lucian: ARGHHHHH!.... Não ei de ter tempo para chegar no quarto.....

Os olhos de Lucian sintilan e ficam completamente pretos, como um meio de tentar resistir a forte luz sol. Lucian usa sua velocidade vampirica, que para um ser humano normal ele simplesmente teria se tornado uma sombra. Ele tem a visão de uma porta , mas exatamente meio metro antes da porta havia uma grande vidraça onde o Sol parecia estar mais dorte, o que era verdade.

Lucian: Devo ter seguido o caminho erroneamente, tereis que me sacrificar novamente, ou ireis morrer.

Lucian corre em velocidade vampira novamente, está indo com toda avelociade que lhe resta, contra a porta. Lucian passa pela luz, seu corpo se queima parcialmente em menos de meio segundo, que foi tempo q demorou para sair da frente da grande vidraça.

Seu corpo se choca com a porta, a porta de madeira maciça, e muito antiga, vai ao chão, emitindo um paque ensurdecedor por todo o castelo, a quarto estremesse com a porta caida ao chão.

Lucian parcialmente queimado, cai no chão logo depois da porta, exausto ele tenta se arrastar para um guarda roupa que havia dentro do quarto, pois nele havia uma janela, que também estava na tragetória do sol.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 TDS6

Para a infelicidade de Lucian eles estava logo mais a frente da janela, mas a sombra ainda estava a lhe proteger, mas com a tragetória sol em pouco tempo seu corpo seria totalmente coberto por aquela luz.

Lucian: Ei de morrer aqui.... Amada Seline, não precisara mais esperar por mim, pois já logo estareis contigo, no outro lado do Vale Negro (morte vampirica)

Lucian desmaia, e fica caído no chão.

O que poderá acontecer com ele????? (by JP)

______________________________________________

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Alucard-06
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 12:00 pm

*Dark Sun é uma andarilha, exilada, nasceu numa cidade de interior... sempre neva muito por lá.. Vem de uma família de vampiros muito antiga e conhecida onde morava... foi expulsa de lá porque deixou de ser pura...
Tentou salvar um homem.... na verdade.. um lobisomen... ele foi o único com quem ela se importava..
Não tem sentimentos, não tem pudor, não tem nada..

Vagando por aí... procurando um lugar para se estabilizar, encontra o castelo....*

*Booom, crash, crast, pim pum pow soc poft toff.....*

Ela ouve um barulho muito alto, como algo maciço caindo no chão. Logo em seguida outro barulho, só que dessa vez um bem mais baixo, como se um corpo tivesse caindo ao chão.

Como não viu ninguém procurou de onde vinha aquele barulho e foi logo entrando..

Se firmou no parapeito da janela, cobrindo o sol com o corpo e dentro do quarto avistou "o fulano" jogado no chão.. com o lado esquerdo do corpo todo queimado...
Seu corpo resistia bem ao sol, era como uma humana normal, sorte ela ser uma mestiça, pois e não ela teria torrado ao sol daquela manhã... *

Dark Sun: - Será que ISSO ainda tá vivo... to com uma sede...

*Ela cutuca ele com o pé... E chegando perto ouve o "quase morto" respirando ainda...*

- Droga... Só arrumo problema...

*Ela pensa*

- Eu consigo sentir, ele é um de minha espécie.
- Calma fulano... sorte sua que me pegou num bom dia...
*Ela arranca uma das cortinas do corredor e joga sobre o corpo de Lucian para protege-lo de algum raio do sol*

_________________________________________________________

Oi, meu nome é DarkSunshine.... Mas prefiro que me chamem de Dark Sun, sou uma mestiça de vampiro e lobisomen, sou nova aki... já me apresentei lá no tópico de apresentação...

Qq coisa gritem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 4:31 pm

"A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi."
_________________________________________________________________________

Lucian acorda gemendo, seu corpo aos estava se regenerando muito lentamente, eles estava fraco, queimadura de sol para um vampiro eh mortal.

Lucian está com a visão totalmente turva, a unica coisa que percebe é que se trata de uma garota.

Lucian: Obrigado por salvar-me Larg... se tu a estas alturas restaria ao chão somente a poeira de meus ossos e minha carne queimados.

Lucian força um pouco a visão e percebe que não se trata de Larg, e sim de uma moça totalmente diferente. Nesse exato momento Lucian sente a que a presença daquela moça eh de um mestiço.

Com sua ultimo suspiro de força Lucian empurra a moça e se afasta.

Lucian: Quem és tu, ser imundo, tués uma mestiça, mereces morte por negar-te de sua proópria espécie.

Lucian tenta se levantar, mas está completamente fraco, precisa de sangue ou seu coração irá voltar a bater ( o vampiro morre quando o coração volta a bater - by JP), ele fica tonto e sai cambelando para os fundo do quarto, só que dessa vez ele cai sentado num canto onde o Sol não ira bater.

Lucian: Afasta-te ou irei tirar-lhe a vida com que restaime de forças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptySex Set 25, 2009 5:00 pm

Dark Sun - Como pode ser tão ridículo, se não fosse eu aqui, estaria morto... queimado... e ainda teria uma morte estúpida.. e dígina de coisa nenhuma...

*Ela segura ele pelo braço, sustentando ele de pé.. com uma força incomum... E oferece seu pulso para ele morder*

- Pensa rápido... ou morde ou morre...

*Nessa hora passa um filme na sua cabeça.... *

*quando Ethan (o lobisomen) foi envenenado pelos vampiros, ela tentou chupar o sangue dele na intenção de tirar o veneno de seu corpo... em vão... pois já era tarde demais.... Foi a pior sensação da vida dela...*


*A feição de DarkSun muda totalmente... agora um ar triste a toma...Fazendo ela se sentir insegura, pois desde o ocorrido com o Ethan, ela nunca mais sentiu nada por ninguém.... e nunca mais reagiu a nenhum sentimento... mas naquele momento agiu por impulso... *

- Estou confusa... o que que eu fiz???? *ela pensa*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptySáb Set 26, 2009 1:19 pm

''As águas dos rios chegam a seu destino esbarrando em margens opostas.''
(Provérbio chinês)

###############################################################

Ali: Você ousa nos atacar
e ferir meus guardas, mas mais do que tudo, você ataca uma criança...
vou cortar a suas duas pernas antes de cortar sua cabeça, para que
possa pedir desculpas a Allah pessoalmente de joelhos por seus erros,
infiel. Quais são suas últimas palavras?


- Xysuke: Então, é assim que as coisas acontecem.....¬¬

*Xysuke percebe que não tem mais escapatória. Chegou a hora de finalmente lutar. Lutar por aquilo que ele acha certo*

- Xysuke: Você quer saber quais são minhas últimas palavras? Então, eu as direi...

*Xysuke estava sério*

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

DÁ NO PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 786380

*Xysuke sai correndo pelo mesmo lado por onde veio, para a "capotagem" de quem estivesse assistindo aquele papelão xD Alguns guardas ainda estavam indo embora, sob ordem de Ali, mas ainda estavam relativamente próximos, de modo que um deles nota algo acontecendo em uma das sacadas do castelo*

- Guarda: Aquela garota vai ficar nua! o.o

*No meio de sua corrida, Xysuke estica meio metro de orelha e pára*

- Xysuke: QUE??? CADÊ??? ONDE???? Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 396982 *Procurando*

*Os guardas aproveitam o instante de distração de Xysuke e o derrubam no chao, logo em seguida cravando suas lanças ao redor dele, de modo que ele não pudesse se mover*

- Xysuke: SACANAGEM!!!! >.<

*Os guardas levantam suas dezenas de lanças, todas imobilizando os movimentos de Xysuke, e o aproximam de Ali*

- Xysuke: ¬¬.......seguinte, antes de me esfolarem ou fazerem sei lá o que comigo, deixem eu falar! Eu não machuquei Talim! Ela está bem! Podem verificar! E outra, ela foi enganada pelo príncipe Abubu Hajib! Ela cuida de um orfanato, e Abubu ameaçou destruí-lo para ocupar aquele pedaço de terra! Disse que ia poupar o lar das crianças se Talim trouxesse pra ele a cabeça de Sao Kumi! Pra isso, mandou Talim até o Japão, o último lugar onde Sao foi visto! Na verdade, o príncipe queria era afastar Talim do orfanato, de modo que não houvesse nenhum obstáculo quando resolvesse demoli-lo. Talim é uma excelente lutadora, então iria dar algum trabalho para Abubu. Mandando Talim lá pra onde o Judas perdeu as botas, o caminho ia ficar livre. O príncipe Abubu Hajib é um vilão! Está enganando todos vocês! A única coisa que importa pra ele é dinheiro e poder! Ele não se preocupa com coisas realmente importantes, como família e ajudar os outros! Vocês podem escolher acreditar em mim, e buscar a verdade, e me deixarem falar com o príncipe, ou me prenderem agora, me executarem, e continuarem a viver na mentira e decepção para o resto de suas vidas! ¬¬

Todos: ..................

...

...

*Passagem de cena*

...

...

Sao: .............................................................inútil ¬¬

Xysuke: *Na mesma cela*.............bua T.T

...

...

*Enquanto isso, em algum lugar da longínqua cidade de Gotham, Estados Unidos*

...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Amora10

...

*E de volta a Israel*

- Xysuke: NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO!!!!!!! ONDE FICAM OS MEUS DIREITOS DE PRISIONEIRO?????? VOCÊS TEM QUE DIZER QUE EU TENHO O DIREITO DE PERMANECER CALADO!!!! NINGUÉM DISSE NADA ATÉ AGORA!!!! EU REPITO, NINGUÉM DISSE NADA ATÉ AGORA!!!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 786380

- Sao: Você já tem o direito de ficar calado......só falta agora você ter esse poder ¬¬

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 EmptySeg Set 28, 2009 1:04 am


"Eco no ar... uma música romântica tocando ao fundo... (pode ser aquela do Ghost ^.~) "

*Musica de fundo.... OOOOhhhhhhh Myyyyy Looooooove.... My daaaaaaaaarlingggggg.....*

Mokona: - Xy-kun... kun... kun... *-*- Mokona corria de braços abertos, em câmera lenta... via Xysuke correndo em sua direção. Os dois sorriam... saudade no peito... aquela brisa do vento balançando os cabelos soltos de Mokona...

Xysuke: - Mo-chan... chan... chan... *¬*

Eles estavam quase se tocando... Mokona podia sentir o calor da mão dele na sua...

*barulho de agulha arranhando disco... prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr*

Um grito ecoa dentro da mente de Mokona, que acorda de supetão...

Moe: XYSUKE SEMPAI ESTÁ AI!!!

Mo: - Nani??? Xy-kun??? - ela levanta como um furacão e de camisola mesmo sai correndo para o corredor...

Logo que sai do quarto ela se choca com alguém... era Lety-chan...

Lety: - Moka-chan, o nii chan chegou!! SEGURA O HOMI ANTES QUE ELE FAÇA ALGUMA COISA!!! >.<

Lá fora Lana tira a roupa de Lety-chan para chamar a atenção do principe... mas pelo menos nem ele, nem os guardas viram nada...

Mokona fica paralizada ao ver Xysuke ali... tão próximo a ela... ele parecia ter lutado, pois tinha sangue seco no seu cabelo... Parecia que ele iria lutar com o principe Ali... Sim!!! Ali mesmo, na frente dela! Mas antes que ela podesse fazer qualquer coisa, ele grita...


Xy: - DÁ NO PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

panic

Mokona ficou olhando Xysuke desaparecer da vista...

Ela nunca vira ele correr tão rápido... o que tinha dado na cabeça dele pra ele correr assim? Fugir??
Será que era porque ele não tinha mais o kali-yuga, sentia-se desprotegido?

Ela devia ter tentado consertar o Kali-yuga com Maxipoxi... tinha comprado até a tinta da cor, pra não ficar com aquela parte cinza... geek

Mokona chega perto do principe Ali... que ali estava parado no portão...
Mo: - Principe Ali... o que vão fazer com ele? Ele é meu namorado... Deve ser um terrível engano o que quer que seja que tenha acontecido!!! Mad

Mokona percebe então que estava só de camisola...

Ela entra correndo pra mudar de roupa... Esperava que não fizessem nada de mau com ele... Ou ela iria deixar aquele castelo no tijolo...

Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 11 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: