Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptySeg Set 28, 2009 6:27 am

*Eu encarava o rapaz, esperando ele me atacar ou pelo menos tentar explicar ou mesmo me xingar, quando pra meu espanto ele foge correndo. Eu caio pra trás numa pose ridícula, mas fico de pé imediatamente. Eu penso em correr atrás dele, mas antes disso os guardas o rendem e o aprisionam. Eles o trazem para perto de mim e ele começa a falar*

Xysuke: ¬¬.......seguinte, antes de me esfolarem ou fazerem sei lá o que comigo, deixem eu falar! Eu não machuquei Talim! Ela está bem! Podem verificar! E outra, ela foi enganada pelo príncipe Abubu Hajib! Ela cuida de um orfanato, e Abubu ameaçou destruí-lo para ocupar aquele pedaço de terra! Disse que ia poupar o lar das crianças se Talim trouxesse pra ele a cabeça de Sao Kumi! Pra isso, mandou Talim até o Japão, o último lugar onde Sao foi visto! Na verdade, o príncipe queria era afastar Talim do orfanato, de modo que não houvesse nenhum obstáculo quando resolvesse demoli-lo. Talim é uma excelente lutadora, então iria dar algum trabalho para Abubu. Mandando Talim lá pra onde o Judas perdeu as botas, o caminho ia ficar livre. O príncipe Abubu Hajib é um vilão! Está enganando todos vocês! A única coisa que importa pra ele é dinheiro e poder! Ele não se preocupa com coisas realmente importantes, como família e ajudar os outros! Vocês podem escolher acreditar em mim, e buscar a verdade, e me deixarem falar com o príncipe, ou me prenderem agora, me executarem, e continuarem a viver na mentira e decepção para o resto de suas vidas! ¬¬

*Eu fico um pouco chocado com as palavras do rapaz. Como ele podia falar aquelas coisas do meu irmão? Fazer tamanhas acusações eram uma ofensa grave, e em alguns lugares ele realmente podia ser morto apenas por falar aquilo. Chego a abrir minha boca para falar algo, mas Mokona se aproxima de mim e me fala*

Mo: - Principe Ali... o que vão fazer com ele? Ele é meu namorado... Deve ser um terrível engano o que quer que seja que tenha acontecido!!!

*Eu fico sem fala, não só pelas palavras, mas também porque ela estava só de camisola. A própria Mokona percebe isso e sai correndo. Mesmo assim, suas palavras tiveram algum efeito sobre mim. Eu olho para os guardas que seguravam Xysuke*

Ali: Levem-no para o calabouço.

*Os guardas que seguravam Xysuke o levam para dentro do palácio, e os que levavam Talim a levam para a Vila. Eu prendo minha cimitarra na faixa da cintura e também entro no palácio e vou na direção do meu quarto, enquanto penso em tudo que aconteceu.*

Ali(Pensando): As palavras daquele homem... ele me parecia sincero. Mas, ainda se fosse verdade... se ele estava tão desesperado para nos avisar sobre Abubu... por que preferiu fugir em vez de me enfrentar? Aliás, como ele sabia que eu não era o meu irmão, se eu nem me identifiquei? Será que Mokona está certa e tudo não passa de um engano...? Não, há algo muito errado nessa história.

*Levanto a mão e estalo os dedos. Um outro homem aparece ali no corredor.*

????: Pois não, meu príncipe?
Ali: Tenho uma missão, aliás, um pedido para você, meu amigo. Quero que investigue meu irmão.
????: Como quiser. Há algo o incomodando, Ali?
Ali: Dúvidas... muitas dúvidas. Mas não é hora de discutirmos agora.
????: Certo. Ah sim, não se preocupe quanto a Talim, ela realmente está bem.
Ali: Não estou preocupado. Eu pude sentir que estava tudo bem com ela, mesmo à distância...
????: É, você estava mesmo concentrado no cenário da batalha... caso contrário, teria perdido fácil a luta.
Ali: Como assim?
????: Digamos apenas que teve uma chance muito grande...
Ali: Heim?!

*Eu não tinha como saber, mas devido à confusão eu não vi a cena que Lana fez e acabei perdendo a maior chance da minha vida de ver Lety de uma forma que me faria ter um sangramento tão forte que me faria perder a luta*

????: Deseja mais alguma coisa, além do que me pediu?
Ali: Não. Obrigado.
????: Então eu me vou. Só não esqueça uma coisa, Ali.
Ali: O quê?
????: Allah nos deu a capacidade do discernimento. Ainda que devamos sempre confiar na palavra Dele, nunca podemos simplesmente ignorar nossa capacidade de pensar.
Ali: O que quer dizer com isso?
????: Quero dizer que, além de esperar que as coisas caiam nas nossas mãos, devemos em primeiro lugar tentar pegá-las.

*Após dizer isso, ele sumiu, me deixando sozinho no corredor a divagar. Foi quando eu percebi que haviam sinais estranhos no corredor que iam até um quarto com a porta arrombada(o quarto onde Lucian havia se refugiado. Corri até lá.*

Ali: O que está havendo aqui?

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptySeg Set 28, 2009 11:04 am

''A luz não vem ao mundo para zombar das trevas e sim para iluminá-las.''
(Provérbio chinês)

#################################################

- Sao: Você e essa sua mania....

- Xysuke: ...

- Sao: Você se recusa a lutar contra quem não é um inimigo...

- Xysuke: ...¬¬

- Sao: Foi por isso que você fugiu do príncipe Ali...porque ele não era seu inimigo...

- Xysuke: ...não só por isso...

- Sao: ???

- Xysuke: .....ele tinha olhos de uma pessoa que não tinha culpa no cartório.....que também estava sendo enganada.....

- Sao: Então, por que lutou contra os guardas, e não com ele...

- Xysuke: Eles tinham me rendido antes, e estavam me imobilizando....se eu não não escapasse deles de algum jeito, não conseguiria chegar ao palácio....mas eu evitei os pontos vitais, para machucá-los o mínimo possivel....

- Sao: ......................você é uma vergonha...

- Xysuke: ....................¬¬ eu sei

*Xysuke olha pela janela de sua cela, que dá para a rua. Identifica um letreiro com um anúncio, preso a um muro*

"HOJE! EXECUÇÃO DO CRIMINOSO INTERNACIONAL SAO KUMI, DURANTE O CASAMENTO DE SUA ALTEZA, ABUBU HAJIB, COM SUA BELA NOIVA LING CARDOSO"

*Abaixo deste anúncio, um complemento improvisado, como se tivesse sido escrito de qualquer jeito, de última hora*

"DUPLA EXECUÇÃO HOJE. O FILHO DE SAO SERÁ DECAPITADO POR DANOS MORAIS à COROA"

- Xysuke: o.o........CARACA!!! A GENTE VAI PRA BANHA HOJE!!!!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 786380


*Entretanto, Sao Kumi não parecia preocupado*

- Sao: ...........*pensa* por que está demorando?

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptyTer Set 29, 2009 7:39 am

"Eu ia lhe chamar, enquanto corria a barca, Eu ia lhe chamar, enquanto corria barca"

É com essa frase que eu começo o post de hoje. sapoksapoksaposkaopksopaksa

_____________________________________________________________

Lucian se assusta ao ver Dark Sun suspende-lo e oferecer o punho para que ele tomasse de seu sangue. Lucian se solta do braço da garota e cai encostado na parede, com os joelhos no chão.

Lucian: Nunca irei de beber seu sangue imundo, não penses que sou tão fracos a ponte de querer-te a ajuda. E em todo casos prefiro ter que atravessar o Vale Negro (morte de vampiro - By JP) 1000 a ter que ser salvo por tú, ó ser imundo.

Lucian já conseguia ficar de pé, seus olhos cintilaram novamente, e depois ficaram totalmente pretos, protegendo da luz solar que começava a invadir o quarto, apesar de Lucian estar de pé ele continuava extremamente fraco, precisava de sangue, mas não tanto a ponto de morrer. Lucian olha novamente, co olhar de puro nojo, para Dark SUn.

Lucian: Achais que não sei que fostes marcada a fogo de prata, por aquele que exilou-te, tu não és uma de nós, e não é uma deles, tu és um ser que deve vagar por toda a eternidade sem ninguem.

Lucian puxa Dark Sun e levenata a manga da blusa dela, expondo a marca da queimadura de exilio.

Lucian: Hoje és a primeira vez que coloco os olho em cima dessa marca, nunca havia visto uma de pero, somente a vi em livros de meus antepassados.

Lucian larga o braço de Dark Sun violentamente, porém sem força, pois estava fraco. Ele sai andando pelo corredor, com a curtina preta enrolada no corpo protegendo-se do Sol. Ele anda cambaleante, mais alguns passos ele já estava quase desmaiando, pois a regeneração de seu corpo estava lhe tomando todas as forças, tudo começava a escurecer a sua volta, a vista já estavaembaçada, ele consegue ver alguem se aproximando, Lucian ouve uma voz familiar.

Ali: O que está havendo aqui?

Lucian: Ali ?!

Após ouvir isso Lucian cai extagnado no chão, completamente inconsciente, mas agora ele tinha quase certeza que havia encontrado o Principe Ali, agora era só esperar as 'ordens', para que plano tivesse andamento.

Qual será a ligaçãode Lucian com o Principe Ali? Que plano é esse que Lucian tanto fala? Será que Lucian realmente é bom? Elel ajudará nossos amigos, ou pretende atrapalha-los?

e POr UlTimo, A peRgunta QUe nÃo QUER CalAr: "QUEM MATOU BIA FALCÃO?" - ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 553548

NOM PERCAS LO PROCIMO EPISSÓDEO DE LA NOVELA MAS COMIENTADA DE TODOS LOS TIEMPOS: "LOS LUTCHADORES DELA PENSIONATO HINATA" - ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 1336
_________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptyTer Set 29, 2009 8:04 am

"Nós Morremos quando o amor está morto." - Love is Death - Tokio Hotel

_______________________________________________________________
[off] Como terminei de ler agora, vou tentar postar alguma coisa.

[/off]

___________________________________________________________________
Alhei a tudo aquilo, Bill agora que já tinha seu quarto na pensão, andava pela pensão quando seu celular tocou.

Toque: Hello Moto....... Hello Moto.

Bill: Pronto! QUem é?

??: BOm dia, hoje consegui marcar a gravação do seu video clipe (era o empresário da banda - comentário do autor)

Bill: Valeu Fred. Vou chamar o resto da banda, mas onde vai ser gravado o vídeo clipe.

Fred: Bom um parte será você dentro de um carro, depois todos vocês pulando de um helicóptero, e depois vc tocando como num show, só que no deserto e chovendo.

Bill: GOstei da idea, mas e quero que seja a música Monsoon!

Fred: OK. OK. Também estava pensando nessa. Quando a banda chegar me avisa que a gente começa a gravar.

Bill: Pode deixar, e não esquece de não marca nada na sexta feira dia 02 de outubro, pq é o lançamento do nosso novo Cd Humanoid ( Informação verdadeira, dia 02 de outubro vem ai o cd Humanoid - comentário do autor).

Fred: Eu sei né, sou o impresário de vocês.

Bill: Bom é só isso né?

Fred: É sim, bom tchau tchau depois nos falamos.

Bill: Até logo.

TUUUU.........

Bill pega o celular e liga para todos os integrantes da banda, em cerca de 45 minutos todos estavam reunidos inclusive o empresário.

Fred: Bom se todos estão aqui vamos para a gravação....

Bill, Tom, Gustav e George se arrumando e começam a gravar o clipe, que fica extamente assim:



Logo após a gravação, cada uma da banda vai para seus lares, e Bill volta para a pensão.

Bill: Dia cansativo hj, agora to sozinho, queria tanto algem para conversar. Não conheço ninguem aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptyTer Set 29, 2009 11:10 am

Lucian: Achais que não sei que fostes marcada a fogo de prata, por aquele que exilou-te, tu não és uma de nós, e não é uma deles, tu és um ser que deve vagar por toda a eternidade sem ninguem.

*DarkSun olha bem dentro dos olhos de Lucian.... E o reconhece..
Balança a cabeça em negativa e responde mentalmente para ele...*

DarkSun: Sou independente de qualquer ser... sou diferente de você e diferente deles... não imagina a força que cresceu... e agora vive dentro de mim... Aprendi a controlar ao longo desses anos... Mas existem algumas situações, e alguns infelizes que me tiram do sério.... Vc deve se lembrar...

Lucian puxa Dark Sun e levanta a manga da blusa dela, expondo a marca da queimadura de exilio.

Lucian: Hoje és a primeira vez que coloco os olho em cima dessa marca, nunca havia visto uma de perto, somente a vi em livros de meus antepassados.


*Ela dá uma risada irônica*

DarkSun: É aí que vc se engana...

.............

Lucian larga o braço de Dark Sun violentamente, porém sem força, pois estava fraco.

*Os olhos de DarkSun ficam totalmente brancos (isso ocorre quando ela vai atacar alguem)..... suas mãos vão em direção ao pescoço de Lucian... mas ela contém seu instinto...... E seus olhos voltam ao vermelho natural... *

Ele sai andando pelo corredor, com a curtina preta enrolada no corpo protegendo-se do Sol. Ele anda cambaleante, mais alguns passos ele já estava quase desmaiando, pois a regeneração de seu corpo estava lhe tomando todas as forças, tudo começava a escurecer a sua volta, a vista já estava embaçada, ele consegue ver alguem se aproximando, Lucian ouve uma voz familiar.

Ali: O que está havendo aqui?

Lucian: Ali ?!

Após ouvir isso Lucian cai extagnado no chão, completamente inconsciente, mas agora ele tinha quase certeza que havia encontrado o Principe Ali, agora era só esperar as 'ordens', para que plano tivesse andamento.

*DarkSun sai do quarto e reverencia o príncipe Ali...*

DarkSun - Bom dia príncipe Ali.. Como tem passado?

*O príncipe Ali parece não conhecer DarkSun*

DarkSun - Eu sei que não me conhece... mas já ouviu falar de mim... Sou DarkSun.... o brilho das trevas.........

*Ali parece confuso mas ela continua falando*

DarkSun: Não espero que entenda tudo isso.... Vim sem objetivo à este lugar... Mas já que encontrei o que eu buscava a muito tempo........

DarkSun: Não me interessa quem vai pagar... Procure seu irmão, o príncipe Abubu Hajib, fale para ele que eu voltei... E diga que vim buscar o que ele me deve!!


......... continua....
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptyTer Set 29, 2009 5:26 pm

May ainda não conseguia entender o porque de seu irmão ter ido com aquele homem no helicóptero...

Ele havia lutado... tinha falado por cima sobre uma menina que lutara com ele, que estava em um beco... tinha ido buscá-la e a levou embora no tal helicóptero...

Era algo muito sério que estava acontecendo e ela não estava entendendo nada...
Imaginava que tinha acontecido alguma cosia com as meninas na viagem, só podia ser isso!

Só esperava que estivesse tudo bem com ele!!!

Ela tinha voltado do trabalho, e vira pessoas estranhas saindo da pensão, cheia de instrumentos musicais entre outras parafernalhas...

Ela tomou um banho e foi para o jardim colher algumas ervas para fazer o jantar...
Osaka já estava dormindo e a Pensão vazia daquele jeito parecia muito grande...
Foi então que ela percebeu luz em um dos quartos...

Foi até lá e bateu na porta... iria fazer um jantar bem gostoso para o novo hóspede...

May: - Lá, meu nome é May, sou hóspede aqui e vou fazer o jantar... gostaria de jantar comigo?


Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 2170061_fate-staynight_sakura_cg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 8:37 am

"Das Fenster öffnet sich nicht mehr
Hier drin ist es voll von dir und leer
Und vor mir geht die letzte Kerze aus"

_____________________________________________________________

Bill, em seu quarto, estava cantanto e tocando o seu violão.

"Don't Jump..... The memories is go of me and you.... Please Don't Jump''

Bill toma um susto, pois estava completamente envolvido em sua música que dizia; "Não pule, as memoria de eu e você se foram, Por favor não pule".

Bill: Olá.... Pois é eu sou o novo morador da pensão.... e adoraria jantar com você, não há mais ninguem morando nessa pensão?

Bill desce as escadas junto com May para ir jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptySex Out 02, 2009 1:17 am

*Ainda no quarto-cela, eu finalmente havia acabado de contar minha história a Emil. TODA a minha história, desde que nasci, até a recente guerra dos anjos. Não é nem preciso dizer a cara que Emil fez, após ouvir algo que mais parecia ter saído de uma coletânea de livros de ficção científica e gibis; uma mistura de surpresa com incredulidade e raiva podia ser sentida em Emil. Mas também eu podia notar que ele devia estar fazendo força para não rir.*

Emil: Er...
Az: Tsc... eu imagino o que você deva estar pensando agora.
Emil: Me desculpe, Az, mas... é meio difícil de... acreditar em tudo isso. Anjos em corpos humanos? Reencarnações de magos e guerreiros? Alienígenas? A Terra quase sendo destruída em batalhas de super-humanos? Tudo isso que você me contou parece mais saído de livros de ficção científica e revistas em quadrinhos...
Az: Eu não te culpo se não acreditar em mim, Emil. Mas a verdade é que estou aliviado, agora. E finalmente consegui me orientar.
Emil: Como assim?
Az: Eu estava muito confuso com tudo que me aconteceu, mas agora minha cabeça está voltando ao lugar... depois que contei tudo pra você, eu finalmente pude desabafar. Eu ainda não sei exatamente o que fazer, mas sei o que preciso fazer...
Emil: O quê?
Az: Eu preciso escapar daqui... encontrar meus amigos e também descobrir quem é o desgraçado que fez tudo isto comigo.

*Eu olhava para minhas mãos aleijadas, agora ressecadas como se fossem mãos de uma múmia. Meu corpo inteiro estava naquele estado deplorável, mas pelo menos agora eu estava aceitando melhor esta situação.*

Az: Além disso...
Emil: O quê?
Az: Eu preciso encontrar minha noiva... e contar tudo a ela. Chega de me esconder e esquivar do assunto. Talvez ela nunca mais queira saber de mim novamente mas... eu preciso arriscar. Preciso provar meu amor por ela. Mesmo que isto me custe...

*Eu cerro meu punho e fico de pé, ainda que com dificuldade.*

Emil: Ei, calma, você ainda não está recuperado...
Az: Não importa, a gente precisa escapar deste lugar. Não posso simplesmente aceitar minha situação e me tornar um escravo.
Emil: Mas, fugir como?!
Az: Eu ainda não sei... Mas eu já estive em prisões piores do que esta antes e escapei.
Emil: Hehe, se voce realmente tivesse a força que me contou, então seria fácil quebrar estas paredes de rocha sólida...
Az: Ei, até que é uma boa idéia!
Emil: Hein?!
Az: Vou quebrar uma parte da parede com um golpe!
Emil:!!!
Az: Só é ruim que não posso socar... tudo bem, vai ser na base da cotovelada mesmo.
Emil: E-ei, Az! Melhor você não fazer isso, ou pode se machucar!
Az: Não se preocupe, logo nós estaremos livres.

*Sorrio para ele e vou até uma das paredes, na qual havia uma janela em que se podia ver a Lua. Eu me lembro das incontáveis vezes em que treinei quebras, além claro de já ter enfrentado oponentes com a pele mais dura do que o aço; isso sem contar das vezes em que mus golpes literalmente partiram montanhas! Quebrar aquela parede, ainda que fosse feita de pedra, seria simples. Fico em base, estalo o ombro, me concentro e finalmente desfiro uma cotovelada certeira contra a parede. O resultado não podia ser mais imediato: a pancada atinge a pedra com um baque surdo, meu cotovelo explode violentamente na pedra, esguichando sangue por todo lado e sou jogado pra trás pela minha própria força. Caio rolando no chão, quase morrendo de dor. Emil corre pra me ajudar; rapidamente enfaixa meu cotovelo e me ajuda a sentar no chão.

Emil: Tsc... eu avisei. Agora tem mais um machucado pra se preocupar. Teve sorte de não quebrar o cotovelo, mas vai doer muito por um bom tempo, rapaz. Que loucura! Já não bastava o estado em que você estava, ainda tinha que se machucar mais?
Az(Pensando): Não... é impossível! Eu estou muito mais fraco do que pensava... Além de toda a energia que usei quando lutamos da última vez, meu corpo deve ter queimado muito do meu Ki para me manter vivo, após a tortura de Deadline. Ou... será que estou tão mentalmente abalado que nem consegui reunir força suficiente? Em uma situação normal, com um único dedo eu poderia mandar essa parede abaixo... mas agora...

*Eu caio com as mãos no chão, e tento em vão arranhar a terra, já que meus dedos simplesmente não se movem. Emil coloca novamente a mão sobre meu ombro*

Emil: Acalme-se, garoto... essa parede tem cinco metros de espessura, nem um tanque blindado poderia danificá-la. E mesmo que pudesse abrir um buraco nela, estamos numa fortaleza no meio do deserto... ainda que a gente pudesse escapar dos rastreadores de Al-Ben-Zin, acabaríamos morrendo de fome e sede na areia. Teremos uma chance melhor de escapar, quando formos levados até uma cidade, onde ele planeja nos vender. Até lá, é melhor você guardar toda essa disposição e evitar se machucar ainda mais.
Az: É... acho que você tem razão...

*Emil me ajudou a me levantar e me deitar novamente na cama. Nenhum de nós dois tínhamos como saber que, do lado de fora da parede, havia sido aberto um rombo de quatro metros de profundidade, na camada externa da parede, devido ao meu golpe.*

***

*Enquanto isso, no calabouço de Abubu(antes da chegada de Xysuke), o capataz conversava com Lety-chan.*

Capataz: Bem, eu conheci o rapaz Azrael no navio que eu trabalhava. Ele estava fazendo um bico lá, dizendo que precisava pagar uma dívida muito alta... eu confesso que nunca vi ninguém trabalhar como ele, nem falar tanto quanto ele... e a coisa que ele mais falava era no seu nome, senhorita. O tempo todo, ele dizia o quanto gostava de você, falava de você... ele falava tanto que até ficava fácil fazer uma imagem mental de você. Nem pude acreditar quando te vi aqui nesta prisão... seja como for, ao ouvir sua conversa com Sao Kumi, eu pude ter certeza que você era a Lety-chan da qual o Az tanto falava. E aí eu pude ter certeza de que, se existe uma chance não só de eu sobreviver, mas de escapar daqui, essa chance está com você...

*O capataz então conta tudo o que aconteceu: depois da festa antes da partida do navio, eles zarparam sem perceber que eu estava no compartimento de carga. Foi então que o navio foi atacado por um bando de piratas, comandados por ninguém menos que Deadline(o capataz só soube o nome dele depois). Todos os marinheiros foram feitos prisioneiros, e ainda preso o capataz soube que eu estava vivo, sendo torturado por Deadline. Quando o navio atracou, todos, inclusive eu, fomos levados para o convés, onde seríamos vendidos como escravos.*

Capataz: Foi quando aconteceu... eu não sei exatamente o que houve com Azrael, mas ele de repente acordou, e seus olhos emitiam uma luz sinistra; ele não parecia estar consciente, apesar disso, parecia se mover por puro instinto. Ele partiu pra cima dos piratas, mas foi atacado pelo tal Deadline. Azrael mal conseguia lutar, apesar do poder que estava mostrando, as mãos dele estavam... estavam... bem, parecia que os pulsos haviam sido cortados... seja como for, Deadline atacou Azrael de uma forma que eu nunca vi um ser humano atacar outro, e mesmo assim Azrael suportava os golpes, mesmo sem conseguir contra-atacar direito. Foi então que... ele... aquilo... sei lá quem ou exatamente o que... alguém apareceu atrás de Azrael e o nocauteou com um único golpe na nuca. Eu não conseguia ver o rosto dele, parecia envolto por uma sombra; Deadline se ajoelhou perante ele como se fosse um servo diante de um Deus... e levou um chute no rosto, provavelmente por não ter dado conta de Azrael. Ele falou alguma coisa a Deadline(que eu não pude ouvir) e só então eu pude perceber que aquilo, seja lá o que fosse, não era real, parecia uma espécie de... holograma... ele deu mais uma ordem a Deadline e então desapareceu como se nunca tivesse estado lá. Em seguida, Deadline nos dividiu em grupos.
Eu e mais dois fomos mandados para cá, sem saber quem havia nos comprado, mas eu soube que Azrael seria mandado a um mercador nômade que vive no deserto, com ordem para não ser alimentado, para que não se recuperasse.

*O capataz tomou fôlego e por fim continuou*

Capataz: Bem, isso é tudo... lamento se eu não posso ajudar mais, mas isso é tudo o que sei... eu precisava contar a você que ele está vivo, apesar de muito ferido e desnutrido, mas vivo... sabendo disso, acho que você entende o que quero dizer, não é? Vocês precisam encontrá-lo, pois precisarão da ajuda dele para deter quem é que esteja por trás disso tudo. Eu não sei quem é o responsável por nos comprar como escravos, só sei que ele mora aqui neste palácio(possivelmente seja um dos príncipes), e tem alguma ligação com o tal Deadline e o sujeito que nocauteou Azrael... e sei também que essa pessoa é poderosa e está planejando alguma coisa terrível.

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptySex Out 02, 2009 7:03 pm

off: A....A....ATCHIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 975264 tipo assim povo... eu to de volta mas to doentinha... sem contar... quew a cadela do meu tio morreu de ontem pra hoje e eu sou mãe de 6 filhotes de fila com mistura de cane corso. Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 212294 então... como eu sou megalomaníaca por cachorro... vcs não esperariam outra coisa neh? bem... vamos ao post finalmente...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 752445

"Cada coisa em seu lugar... Um passo de cada vez... Mas, a pressa é inimiga da perfeição."

NEXT CHAPTER: PLANO A


ENQUANTO ISSO NA PENSÃO...

*Uma bela mulher chega cheia de malas... acompanhada de seu marido... seus cabelos negros e seus olhos castanhos avermelhados lembrava uma certa pessoa*

- QUERIDO... DEIXE AS MALAS AI... VOU ME ESTABELECER AQUI!

Aron: Sazumi... Lety sabe que você veio substitui-la na gerencia? ¬¬

Saz: falei com minha filhinha pelo telefone... semana passada amor... ela disse que não tinha problema algum eu assumir aqui por enquanto!

Aron: e ela sabe q a Haruka já mandou grande parte do dinheiro pra vc reconstruir a pensão e reinaugurá-la?

Saz: claro que não! Vai ser uma surpresa! Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 9150

Aron: Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 212294 Mulher vê-se não arranja confusão... ¬¬ sabe mto bem o que suas ideias malucas podem fazer!

Saz: Acalme-se querido! tá tudo sob controle! Lety Chan terá orgulho de mim! ou não me chamo mais Sazumi Naruza!

Aron: pois mto bem... alguns dos guarda costas ficarão de prontidão pelo periodo de sua estadia... se comporta! *beija a mulher*

Saz: *abraça e retribui* HAI HAI! Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 199244

*Aron fecha a porta e sai da pensão... dando ordens para os ninjas cuidarem de sua mulher e dos habitantes dali*

Saz: Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 210216 .... HUHUHU... HUHUHUHUHUHUHUHUH..... MUWAHUAHUAUHAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA! Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 99127*ideias sinistras ainda não reveladas*

*Sazumi sai arrastando suas malas até a escada e ve May e um outro jovem*

- COM LICENSA! ^^/ sou a mãe da gerente! vc deve ser a irmã de Xysukinho neh? e vc meu jovem é quem? ... Bem... eu vou ficar gerenciando até minha filha voltar... enfim... espero contar com a ajuda de vcs! ... anooo... podem me ajudar com minhas malas? preciso chegar no quarto de minha filha! Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 199244

EM ISRAEL...

*lety surtava em seu quarto... quando Haruka entrou e ouviu a história toda de Az... e da situação de Xysuke tudo de uma vez só de lety chan*

- OAZTACOMSÉRIOSPROBLEMASDAICOMOEUVOUFAZER
PRAAJUDARELEAGORAOMANOTAPRESOEOABUBUQUER
CASARCOMLINGAMOKADESESPERADAALUNAAMAMENTANDO
AISHIZUCAÇANDOPASSARINHOSEEUARRANCADOMEUSCABELOS
PORCAUSADOAZEDOMANODAI...
Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 1419 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 779331 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 16110 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 205337 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 41823

*haruka tapa minha boka*

- 1º uma coisa de cada vez... em 2º eu tenho um plano pra resolver a situação... *por um fone haruka convoca uma reunião com as garotas na base "quarto da lety"*

le: nani? Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 354687

ha: Tropa... precisamos da atenção de todas para a seguinte missão de resgate denominada "papai e filhinhu" para essa missão conto com a distração da noite... Lety chan e Ling chan...

le e li: *se olham* HAI HAI!

ha: para a missão se der bem sucedida precisamos que todas colaborem discretamente...

*ishizu se coçava e saki cantarolava*

ha: EU DISSE DISCRETAMENTE! Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777

*ishi e saki fica paralisadas de medo pelo olhar gélido de haruka*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 61963 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 61963

le: qual é o plano?

ha: seguinte... hj haverá um banquete... ling distrairá abubu e vc lety chan ALI!

le: NANIO!!

la: huhuhuhu ele é kawai mana... e é inocente nessa históra... -.-... já investiguei! ¬¬


le: ¬¬" to abismada com essa equipe de vcs...

ha: prosseguindo... AHAMMM... -.-... ishizu saki e moe... ficam distraindo os guardas... enquanto mokona, lana e eu entramos nas celas... retiramos sao e xysuke... e os levamos para a caminhonete de Seta... su ficará monitorando todas nós por escutas e radios de médio alcance... por essa razão não saiam do perímetro de 50 metros da van!

lu: eu ficarei dentro da van com as crianças! ^^

ha: isso! se algo der errado su e eu bolamos o plano B...

le: o.o e o que é esse plano B?

ha: *acende um cigarro e assopra na cara de lety* fuuu... vai saber qdo chegar a hora! ¬¬ isso se o plano A falhar!

le: o.o ahhh... tah...

ha: fiquem belas meninas... hj a noite será das damas! *fecha a porta e sai do quarto*

le: GAROTAS! ò.ó/

todas: HAI!

le: VAMOS FICAR LINDAS PARA MATAR!

li: vamos arrasar! to pronta pro abubu ver minha lente anti hipnose by kaolla su!

le: tomara q dê certo! ¬¬

li: -.-/ eu tbm!

*todas põe as mãos umas por cimas das outras e gritam*

GO GO HINATA SOU!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777 Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 383777

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 EmptySeg Out 05, 2009 8:35 pm


Depois que Mokona ficou sabendo que Xysuke estava preso no calabouço do palácio, ela não conseguiu fazer mais nada. Não comia, não bebia...
Só tentava achar uma forma de tirá-lo de lá...

Haruka chamou todas as meninas para bolarem um plano para que conseguissem tirar Xysuke da prisão...


ha: prosseguindo... AHAMMM... -.-... ishizu saki e moe... ficam distraindo os guardas... enquanto mokona, lana e eu entramos nas celas... retiramos sao e xysuke... e os levamos para a caminhonete de Seta... su ficará monitorando todas nós por escutas e radios de médio alcance... por essa razão não saiam do perímetro de 50 metros da van!

Todas as meninas ficaram em alvoroço, cada uma com o seu grupo, já traçando os planos...

Haruka fala mais algumas coisas e responde algumas perguntas e Mokona só volta a prestar a atenção quando Haruka fala:


ha: fiquem belas meninas... hj a noite será das damas! *fecha a porta e sai do quarto*

Mokona olhou para Haruka e Lana, e sorriu... Ela correu para seu quarto pensando que tinha que se preparar para resgatar seu amor...

Algum tempo depois a porta do quarto abre e uma aura negra vem da porta...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 2189555_mokonaevil

As ondas de ódio e raiva vinham diretamente de Mokona, que tinha os olhos brilhantes... suas roupas dançavam com a energia que vinha de sua alma...

Mokona: - Não importa quem cruze o meu caminho... se alguém tentar me deter, sentirá o gosto da minha lâmina...

crazy

(Tá mais parecendo que ela tem a Soul Edge na mão e não a Soul Calibur, né??? ^.^°°°°°°°)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 12 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: