Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptyDom Out 11, 2009 3:55 am

(OFF: Claro que isso tudo acontece antes do post do Xysuke ^.^)

*Larg acordou pela manha e se deparou com uma vontade enorme de encontrar Lucian... mas refreou a vontade... Ligou para Akamaru e disse que tinha encontrado com um vampiro, e que mais tarde teria um banquete, e que ela iria dar continuidade ao plano...

Andando pelo palácio de burka, Larg já conhecia muitos locais servindo de criada... e mais perto do meio dia, as mulheres da cozinha mandaram ela ir até o calabouço, levar um pouco de comida aos prisioneiros...

Larg ficou meio resignada, mas resolveu ir, pois não poderia dizer não à ordens dessa maneira, ou descobririam que ela não era quem aparentava ser...

Dando informações de onde seria o tal calabouço, o cozinheiro deu uma bandeja avantajada para ela levar...
Eram 3 pratos de comida. Não muito bonita... mas pelo menos o cheiro era agradável.

Entrando no calabouço foi por pouco que Larg não teve um treco do coração quando viu ali... BEM ALI... Xysuke Uchiniwa... o homem que roubara sua irmã dela... a pessoa que ela mais odiava na face da Terra... estava ali... preso... a mercê de quem quisesse lhe tirar a vida, se assim desejasse...
Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 464820

Larg largou na entrada para comida da cela, um prato para cada um, e de canto ela ficou olhando Xysuke, que parecia bem abatido... porém visivelmente irritado... ela então percebeu que o homem mais velho, que estava na cela ao lado, tinha feições muito parecidas com a de Xysuke... quem seria ele?

Saindo do calabouço Larg ficou cogitando na possibilidade de Mokona tentar tirar Xysuke dali em algum momento do dia... ou da noite... seria mais provável na hora do banquete... será que ela tentaria isso ainda naquela noite? Ela ficaria de olho... por enquanto iria dar continuidade ao seu plano...

Se Youko soubesse... ia acabar com ela @.@ *
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptyDom Out 11, 2009 3:59 am

(OFF: Claro que isso tudo acontece antes do post do Xysuke ^.^)




*Mokona de volta ao quarto, guardou Soul Calibur na sua caixa, e foi arrumar suas coisas para partir logo após ela e as meninas irem resgatar Xysuke. Ela estava nervosa, mas sabia que tudo daria certo e que sairiam daquele pesadelo de uma vez por todas... Se precisasse matar, mataria!! Ou aqueles loucos iriam matar o amor de sua vida!

(Não lembro se a Mokona sabe sobre o esquema do AZ, e de que ele é prisioneiro de piratas coisa e tals... então não toquei no assunto...)

Uma das várias mulheres de burka que andavam pelo palácio entrou, trazendo uma bandeja com chá gelado... (Ninguém sabia do fato de que todas elas eram escravas...) Mokona agradeceu e foi direto encher o copo, pois estava realmente com muita sede. Ela tomou o copo todo... sentou na cama e resolveu tirar um cochilo. Dormiu pensando que logo estaria nos braços de Xysuke...*


Última edição por Mokona~Chan em Qui Out 15, 2009 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptyTer Out 13, 2009 12:52 am


(Desculpa a demora por responder... >.<)

May: - Bem aqui moram várias pessoas, algumas delas eu não conheço muito bem, pois sou nova aqui...

Eles desceram as escadas e quando chegaram na sala, ela apontou um lugar na mesa pra ele...

May: - Acontecem coisas bem diferentes nesse lugar, se um dia voce ver alguma coisa fora do comum, nao se assuste, é normal por aqui ^.^ - enquanto ela falava, ia servindo Bill - Espero que goste de comida chinesa ^.^

Ela sentou tbem pra comer...

May: - Bem, falando um pouco sobre mim... sou chinesa... moro aqui com meu irmao... e minha prima... gosto muito de cozinhar... e... acho que é isso... não sou uma pessoa muito interessante... já você... é musico, não é???

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptyQui Out 15, 2009 2:11 am

anjos da minha vida... eu em breve postarei! tenham apenas um pokito más de paciencia... beijos se cuidem Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 752445
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 16, 2009 2:46 am

"Um amor não se compra... Se conquista!"

NEXT CHAPTER: EXECUÇÃO DE SENTENÇA


*Ling caminhava bela e tranquilamente enquanto o plano de Haruka entrava em ação... Estavam servindo o principe abubu quando um jovem guarda foi mandado para o lado de fora... Ling mandou que snow o distraisse e com obediencia ele seguiu as instruções de sua mestra... Ling via Abubu solitário a mesa... depois de todos comerem e beberem e decidiu se juntar a ele... Abubu ficou encantado com os olhos penetrantes de ling para ele... de repente ling o chamou até sua sala particular onde havia uma tenda particular de abubu... ling o fez sentar-se em meio as almofadas enquanto tirava a burca negra e revelava seus 7 VEUS*



li pensando: enquanto eu distraio ele com a dança DEMORADA DOS 7 VEUS eu só espero que as garotas consigam tirar o xysuke de lá!

abubu: Você está belíssima minha jovem ling...

li: é porque eu desejo que você aprecie a noite meu senhor!

abubu: *sorria olhando ling com olhos sedentos de desejo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 16, 2009 3:00 am

*lety procura por ali... caminha com uma bandeja de frutas... felizmente ela o encontra no jardim de jasmins pensativo*

- Alteza... *se curva* Se não for encomodá-lo esta noite... desejarias me acompanhar? *Lety olhava Ali firmemente nos olhos e o faz seguí-la até o meio do jardim onde havia um banco e uma mesa de marmore branco*

- Alteza... -.- não tenho intenção nenhuma de ocupar seu tempo... mas nós poderíamos conversar um pouco?

*Lety pega um gominho de uva e come... oferece para Ali e depois se põe a sorrir*

- Engraçado... você se parece um pouco com meu noivo... *baixa um pouco a cabeça preocupada*... desculpe... mas, mudando um pouco de assunto... parece que ling aprecia mto a companhia do seu irmão... eu estimo mto por isso... só tenho pena.. pq partiremos em breve...

*lety retira sua burca tbm... sua roupa de apresentação era branca agora... estava linda contrastando com as belas jasmins... lety toca em uma das flores depois se ajeita melhor no banco colocando suas pernas na direção de ali deixando um pouco amostra seu tornozelo e suas coxas pois o vestido de odalisca não cobria mto bem*

le pensando: eu não qria ter que forçar as coisas... mas eu prefiro que o principe ali não se envolva nisso... não qro q ele tenha que enfrentar o irmão ainda... como lana disse ele é apenas uma peça do tabuleiro de Abubu...

*lety sem qrer fica olhando nos olhos de Ali e fica hipnotizada por sua beleza*

le pensando: lety lety... ele n é o az... não faça nada que se arrependa depois...

*sorri sem graça*

- meus pensamentos foram um pouco longe... alteza... por acaso você... já tem alguém... para desposar?

*lety fica meio sem graça*


Última edição por Lety Chan em Qua Out 21, 2009 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 16, 2009 3:15 am

*lana corria junto com haruka, xysuke, sao kumi e mokona até a saida do castelo... su dava as coordenadas*

su: mto bem galera... lety e ling já estão executando o plano distração... Moe saki e ishizu estão distraindo os guardas do lado de fora... estão há um passo de sairem dai... cambio!

haruka: su... seta tá ai? cambio...

seta: sim amor! cambio

haruka: *meio vermelha* estou levando mais um detento pra van... parece que ele sabe alguma coisa sobre o noivo da lety chan... não podemos deixá-lo! cambio...

seta: ok! traga...vcs tem mais 45 segundos pra sairem dai! cambio

haruka: ok! cambio desligo.

su: galera... *xiado* peguem... *xiado* a esq... *xiado*

haru: o q foi su? n entendi?

su: ... b... *xiado*

haru: droga a bateria do meu acabou... ¬¬... vamos ter que nos virar a partir de agora...

la: eu vou verificar a saida...

*lana se aproxima da porta com calma olha pela fechadura e n ve nada*

- tudo limpo!

ha: xysuke e mokona assim q a porta abrir peguem a direita e sigam até a mata nativa... a van do seta está lá! levem sao e este homem com vcs... vou ficar pra trás para proteger as outras que ficarem...

la: vc se garante? ¬¬

ha: eu n estaria n comando da missão se eu n me garantisse...

la: e a kitsuni? faz dias q n a vemos?

ha: ¬¬ até parece que vcs n conhecem a figura... ela ja saiu faz tempo!

la: Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 403422

*Lana então abre a porta... e pegam o caminho da direita... de repente umas risadas ecoam no ar*

???: MWAUHAUHAUHAUHAUHAUHA vcs acham q podem escapar assim?

*era o exercito secreto e particular de abubu contendo 5 guerreiros fortes e bem armados... cada um com uma semitarra e os tais dos sais*

ha: *tinha ido verificar as outras garotas no mesmo instante sem ter visto que xysuke e os demais haviam sido pegos*

la: hum... q ótimo... vamos brincar de abater brutamontes?

???: Q??? O QUE ESSA JAPA AI TA FALANDO CHEFE?

???: MWAHUAUHAUHAUHAUH somos brutamontes sim sua vadia linda! espero que não precise bater na minha face com suas belas mãos...

*alguém por trás do guerreiro chefe emanava uma energia maligna... de repente se ouve um pain*

la: *sorri* é... já é um começo... ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Chan

Luna Chan


Libra Dragão
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Aqui... Ora Ora ^.^
Emprego/lazer : cozinhar
Humor : ^.^
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 16, 2009 3:24 am

ara ara... caiu ^^ *com uma frigideira na mão sorri pra lana*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Mihato-uesugi-134393

- é sempre um prazer imenso poder ajudar! ^^ vamos?

*luna encara os outro quatro homens*

- vcs n temem a morte? ^^

???: o.o ... ¬¬ CLARO QUE NÃO!! QM VC PENSA QUE É?

*luna estala os dedos sorrindo*

- Sou parte de uma familia de guerreiros... ^^ se não quiserem apanhar da gente melhor deixarem a gente passar! ^^/

???: NEM PENSAR VCS TODOS VOLTARÃO PARA A CELA!!

lu: Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Mihato-uesugi-134393 tem certeza?

???: Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 354687

ENQUANTO ISSO UM POCO LONGE DALI...

moe: makie vc e saki distraiam aqueles guardas ali... *aponta pra um infantaria enorme* disfarcem e dancem pra eles... qualquer coisa... eu e ishizu... favos ficar na parte de trás do castelo... lá parece que fica os dormitórios... meninas se preparem! vão agora!

sa: hai maninha! ^^Z <- bate continuencia tbm... *sai arrastando makie* VAMOS BRINCAR COM OS GUARDAS ENQUANTO O XYSUKE N VEM! ^^/ (musikinha inventada por saki no calor do momento xD)

moe: vamos ishi!

ishi: ò.ó/ dexa cumigo capitã!


TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySáb Out 17, 2009 12:11 am


*Mokona abriu os olhos e viu tudo escuro... ela estava tonta... não lembrava direito do que tinha acontecido... lembrava-se apenas que tinha que buscar Xysuke... que tinha que salvá-lo...

Mokona: - Xysuke...

A voz dela ecoou... e de repente ela percebeu que estava nua... flutuando no ar...

ONDE ESTAVA????

Mokona: - XYSUKE.... UKEEE.... UKEEE....

Ela tentou chamar mais uma vez...

Mokona: - XY-KUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNN - mais uma vez o eco...

Onde ela estava??? Tentou se teletransportar... nada...

Tentou várias outras coisas... mas nenhum de seus poderes estava funcionando ali...

As lágrimas dela estavam rolando soltas pela face...

Mokona: - Onde é que eu estou!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOO!!!!

Tentando não entrar em desespero Mokona fechou os olhos novamente, respirou fundo e começou a raciocinar...

*Quem poderia ter trancado ela daquela forma? Quem no mundo saberia como neutralizar seus poderes...

...

...

...

...

...

...


...

...

...


...

...

...

Mokona: - LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGGGGGGGGG Mad

QUANDO EU SAIR DAQUI VOCÊ VAI PEDIR PRA NUNCA TER NASCIDOOOOOOOOO!!!!!!!!!


Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySáb Out 17, 2009 6:47 am



*Larg aguardou que a poção que colocara no chá de Mokona fizesse efeito...

Mokona deitou na cama para tirar um cochilo e logo em seguida dormia profundamente...

Larg sorridente começou a dar continuidade ao seu plano... quem tinha dado essa ideia a ela fora Akamaru...

Ela iniciou um ritual, e tinha que fazer logo, pois demoraria bastante, e ela poderia ser interrompida por alguém...

Era agora ou nunca...

Ela recitou algumas palavras e apareceu um selo no chão do quarto, onde o poder que emanava dele era muito forte...

Mokona veio levitando sugada pelo poder...

Larg passou 40 minutos entoando mantras e recitando passagens mágicas... quase no final ela disse...

Larg: - Que meu corpo seja seu envólucro, e que o corpo dela seja minha casa por algum tempo...

O corpo de ambas vibrou... Larg fechou os olhos e as mentes, almas, essência de uma passou para o corpo da outra...

Larg: - Agora Soel, uma vez que és Larg, ficarás no lugar de onde não deveríamos ter saído... Logo, mais uma vez seremos unidas como sempre fomos... Depois de tudo acabado, com certeza, irmã, me agradecerás por ter lutado para que tudo voltasse ao normal...

Mokona foi sumindo aos poucos... e foi lacrada em um lugar onde a magia não tem poder... depois que Larg conseguisse o que queria, ela iria tirar Mokona de lá... e viveriam com Youko!

Depois do ritual acabado, Larg foi se olhar no espelho...

Ela era Mokona... estava no corpo da irmã...

Uns minutos depois, para sua sorte, bateram no quarto... era a irmã de Lety... Lana... (Larg conhecia a todos muito bem, pois todas as memorias que Mokona tinha passaram para ela... o mesmo aconteceu com Mokona...)

Larmoka: - Lana-chan ^.^ Já esta na hora de irmos?

Lana: - Sim! Su já esta a postos...

As duas saíram e foram se encontrar com Haruka, para fazerem o resgate de Xysuke...

(Vide post do Xysuke)

Depois de correrem por entre vários corredores, o walki-talkie de Haruka ficou sem bateria...

Eles acabaram indo pelo lado errado...

Acabaram encontrando o exercito secreto e particular de Abubu contendo 5 guerreiros fortes e bem armados... cada um com uma semitarra e os tais dos sais. (seriam sais de banho ??? Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 647660)

Larg parou do lado de Xysuke... ela sabia muito bem o que fazer... lutaria ao lado ele...

Por enquanto teria que ser Mokona 100% para não chamar a atenção...

Ela tinha tentado pegar Soul Calibur, mas a espada tinha repelido Larg com toda a força... ¬¬

Maldita seja espada infeliz... ¬¬****

Larmoka: - Xy-kun... estamos desarmados... o que faremos agora????
...
Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 14286
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: