Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Israel mas que agito! (continuação)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lola Chan

Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Nov 18, 2009 3:51 pm

TRADUÇÃO DA MUSICA DA BANDA NEMESEA - BROKEN:

Todas as lembranças
Todos os pensamentos raivosos de você
Me deixam certo
O que você levou para longe de mim

Todos os momentos
Todos os pensamentos felizes que você roubou
Eu não esqueci
O que você fez para mim

Todas as palavras severas
Todos os truques crueis que você jogou
Me fazem admirar
o que eu irei fazer por você

Porque mesmo me partindo
Você me tornou uma pessoa mais forte
Você verá

Hoje é dia para celebrar
Essa é a verdade que eu encontrei
Para aqueles que rasgaram minha vida separada
Estão procurando o que está ao meu redor

Diamantes só brilham quando são mantidos na luz
Você nunca poderá me guardar
Agora eu tenho que fazer minha escolha

Todos os pequenos passos
Todo vinculo que eu quebrei
Me conduziu para mais longe de você

"Sua vida não pertence mais somente a você, divida comigo, e terás meu poder." - Kami Serpente.
Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 186

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Sab Nov 21, 2009 8:20 pm

*Em meio ao mar de zumbis que me cercavam e tentavam me arrancar pedaços do corpo com as mãos, eu pensava na minha vida, no quanto eu havia lutado... será que eu iria morrer ali e agora? Eu tentava desesperadamente invocar meu Ki, mas simplesmente minha energia não saía do meu corpo, era como se eu simplesmente não tivesse. Foi quando algo aconteceu: eu senti uma energia fortíssima, mas familiar, se aproximando do desfiladeiro; um raio laminado passou zunindo, quase corta minha cabeça e mata os zumbis que me seguravam e aos outros escravos. Olho para os lados, para meu corpo ferido(felizmente sem nenhuma mordida dos zumbis), vejo os escravos ainda confusos e então olho na direção da onde sinto aquela energia gigantesca e e meus olhos se arregalam*

Mo: - Muito bem Krita... AGORA ME ESCUTEM!! TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA, ENQUANTO TEMOS VANTAGEM... IREMOS PARA DENTRO DA CIDADE, ONDE PODEREMOS NOS ESCONDER POR ALGUM TEMPO...
Az(Pensando): L... Larg?!?! O que ela está fazendo aqui? E aquilo na mão dela não é a Krita Yuga, a arma da Moka-chan?

*Não havia como eu saber, mas aquela era Mokona, dentro do corpo de Larg. A despeito do cansaço, da fome, dos ferimentos, da falta de Ki e das minhas mãos aleijadas, eu corri até ela*

Az: Larg-chan!! O que está fazendo aqui? Sou eu, o...

*Foi então que vimos os zumbis se levantarem novamente. O ataque de Moka apenas os decapitou, e seus corpos sem cabeça novamente avançavam contra nós. Ofegante, eu me virei para voltar a lutar; foi então que algo ainda mais sinistro aconteceu: um feixe de luz atravessou toda a região, inclusive eu, Moka/Larg e os escravos, mas apenas os zumbis foram afetados; eles foram reduzidos a pó pelo golpe que, sem que eu ou Moka soubéssemos, havia sido disparado por Ali, desde o palácio de Abubu, a muitos quilômetros dali. Mesmo no meu estado, eu pude analisar aquele fenômeno*

Az: A... aquilo foi... aquilo foi o Zan-Ma-Ken Ni-No-Tachi!!! Não há dúvida! Foi o Zan-Ma-Ken, mas muito mais forte que qualquer outro que eu já vi... quem... ou o que... teria poder para usar esse golpe nessa intensidade?!

*Foi então que finalmente meu olhar se cruzou com o de Moka, no corpo de Larg. Eu não a havia reconhecido por estar em outro corpo mas poderia ela me reconhecer? Devido aos dias de tortura, desidratação e inanição, eu parecia praticamente um esqueleto vivo, e até meu rosto estava bem diferente; de tão esgotado, estava apoiado no paredão com os braços abertos. Será que ela iria me reconhecer?*

*Enquanto isso, em Okinawa, Lola-chan olhava as espadas que havia acabado de receber.*

lo: *olha as espadas e olha o corpo de seu irmão* Onii sama... Otoo sama... Eu irei honra-los!

*Foi quando ela ouviu alguém batendo palmas. Hirokazu-sensei saiu das sombras, aplaudindo*

Hirokazu: Meus parabéns, Lola-chan! Até que enfim conseguiu.

*Ele caminhou até Iron e tocou em vários pontos no corpo dele*

Hirokazu: Não se preocupe, ele vai viver... Tenho algo para lhe dizer, Lola-chan. Anos atrás, um amigo meu me fez um pedido...

*Lola olhou pra ele sem entender. Foi quando Hirokazu-sensei tomou uma posição de batalha idêntica à minha*

Hirokazu: ...quando uma de suas filhas herdasse suas espadas, eu a treinasse de forma correta no uso delas. O que acha? Se treinar comigo, poderá obter o potencial máximo de suas novas armas. Mas já lhe aviso, este treino será comparável ao de Eduardo Azrael-Kun.

*Hirokazu-sensei continua em posição de batalha, esperando a resposta de Lola*

Continuem...

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Ali Al-Said Samir

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Dom Nov 22, 2009 12:58 am

*Eu continuava impassível diante de Harima, após Hikaro, Shujji e Mai terem fugido. Mas fiquei espantado quando ele usou o Seika-no-Itten.*

Ali(pensando): Essa técnica... acho que já vi algo parecido, anos atrás... mas não com tamanha intensidade. Já posso deduzir que ele seja um lutador de artes marciais... e que ainda por cima usa magia. Será um adversário bem complicado. Mas nada que eu já não tenha enfrentado.

*Olho para a fenda onde Shujji entrou e, em seguida, olho para minha mão esquerda.*

Ali: Você disse que o seu irmão é capaz de copiar meus poderes...? Então, se for depnder disso, ele será aniquilado pelo meu irmão.
Harima: O quê?!
Ali: Meus poderes estão selados. É como se eles nunca tivessem existido Mesmo que seu irmão possa copiar minhas habilidades, ele não pôde copiar meus poderes... talvez, o máximo que tenha conseguido tenha sido isto:

*Levanto um pouco meu turbante, e Harima pode ver um selo horrendo em minha testa. É como se fosse uma cicatriz profunda, feita a ferro quente*

Harima: Q... quem fez uma atrocidade dessas com você?
Ali: Eu mesmo.
Harima: Mas... por quê?

*Eu respiro fundo, de olhos fechados. Mas logo volto a abrí-los e levanto minha cimitarra na direção dele*

Ali: Nao tenho porque lhe explicar isto agora, Harima. Se você manifestou essa técnica que exige tanto do próprio corpo, significa que realmente irá me enfrentar. Uma espada, quando sacada, deve atacar.

*Em resposta, Harima me manda mais uma leva de Sagitta Magica, mas desta vez ele vê que eu posso repelí-las, usando a faixa na minha cintura e girando-a, e ele nota que foi isto que fiz antes para não ser ferido por seu ataque. Desta vez, as flechas estão mais fortes, mas mesmo assim consgeui repelí-las com minha faixa.*

Ali: Meus poderes estão selados, mas minhas técnicas de luta e minhas armas me são suficientes para enfrentar qualquer adversário. Você me disse que de nada adianta viver se não lutar por aqueles que ama... e isto vale para mim também. Por meu pai... por meus amigos que são como irmãos para mim... e por muitas outras pessoas... eu irei lutar... e, em nome de Allah irei vencê-lo, Harima Kenji!

*Eu salto na direção de Harima, e minha cimitarra começa a brilhar.*

Ali: KILLER WIND!!!

*O ar inteiro parece se partir ao meio quando meu ataque avança na direção de Harima. Todo aquele andar mais os dois superiores e inferiores são cortados ao meio pela força deste golpe que avança velozmente*

Enquanto isso, próximo aos aposentos principais, as sombras de Abubu nocauteavam
Shujji e os outros. Abubu já estava ali, e havia tocado na testa dos
três com o Olho de Medéia. Ele levantou Shujji pelo pescoço*

Abubu: Hahahahah! Eu mal posso acreditar que você tenha vindo parar em
minhas mãos, Shujji Kenji! Você é a peça mais importante que faltava na
minha coleção... e ainda por cima trouxe a Xai Xeng com você! Eu sinto
que não estou conseguindo controlar sua mente direito, então acredito
que deva ter estado perto de Ali...

*De fato, na testa de Shujji, começava a aparecer um selo idêntico ao meu.*

Abubu: Mas não se preocupe, tenho meios de obter aquilo que quero...

*Abubu fez alguns sinais com a outra mão, e uma luz brilhante em forma
de cubo envolveu Shujji. Seu corpo estava agora completamente
paralisado. Abubu ordenou às suas sombras que levassem os três até seus
aposentos, enquanto era seguido por Ling e Talim.*

Continuem...

"Mac Allah(Poderoso é Deus)... eu sou apenas Seu humilde servo."
Ver perfil do usuário
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda

Libra Dragão
Número de Mensagens : 160
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre

MensagemAssunto: Protegam-se da Batalha! Harima x Ali!   Seg Nov 23, 2009 12:53 pm

**O killer wind de Ali fez um belo estrago, caso não tivesse usado o spiritus venti, não teria conseguido repelir parte do ataque, por ironia do destino, o vácuo gerado pelo ataque lasca meu cajado, ainda bem, se ele quebra, eu estaria perdido...**

Harima: Tenho que admitir, você é bom, apesar de me lembrar muito um certo amigo meu...se conhece o Seika-no-Itten, já deve ter trombado com o Az alguma vez, afinal aprendi com ele...

**Recuo um pouco para tráz e vou até onde tenho um pouco de luz da lua, fito meu oponente**

Harima: Lamento não ficar para o café, mas tentarei terminar isto rapidamente, enquanto lutamos, poderiamos estar resolvendo este problema juntos...

**Envio uma mensagem para lana, avisando que o oponente é realmente forte e estaria tentando fazer uma última manobra para detê-lo, peço para que sigam minha energia mágica para me encontrarem**

Harima: Pois, bem...acho melhor começarmos..

**Salto novamente a frente de Ali, e em seguida, me levanto a alguns passos...**

Harima: venha...

**Uma chuva de ataques físicos começa entre nós...é até é difícil saber quem acerta quem, devido a velocidade dos golpes e da persistência dos lutadores**

Harima: Ok...

** Salto para trás e paro sobre uma rocha cortada pelo ataque de Ali, fito seus olhos, ainda vejo suas intenções sinceras, ele não quer lutar, e TEM que lutar...**

Harima: Lamento Ali...

"I am the bone of my sword
Steel is my body and fire is my blood
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss.
Nor aware of gain.
Withstood pain to create many weapons.
Waiting for one's arrival.
I have no regrets, this is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works."

**Somos envolvidos por uma chama e cresce e nos envolve mudando o cenário ao redor, muitas armas e corpos ao chão**

Harima: Não irei matá-lo, mas não posso deixar você me impedir!

RAS TEL MA SCIR! MAGISTER! WEAPON EXARAMATIO!

**Uma quantidade de armas absurdamente grande vão ao ataque de Ali, juntamente, Harima, com a força do Seika-No-Itten prepara seu golpe para logo após o ataque, as armas se chocam..**

Harima: LANA! ONDE VOCÊ ESTA!? STAR REVOLUTION!!!

**Poeira... muita poeira... usei o que podia do seika-no-itten, e meu melhor ataque, a partir dali será sorte conseguir lutar contra um oponente tão forte...**

Harima: Ali, perdi 3 vezes para meu melhor amigo, na intenção de ajudá-lo, mas de você eu não irei perder!

*A poeira baixa e agora?**

GO GO GO HINATA-SOU!
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Nov 23, 2009 4:08 pm

BREVE COMENTÁRIO:

kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...
kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh...

COF COF COF COF....

GENTE!!! VCS QREM ME MATAR????

ESSA HISTÓRIA TA EMOCIONANTE D+ PRO MEU CORAÇÃO AQUI!

A MANA TÁ PERFEITA COM A LARG! INTRODUZINDO A IRMÃ NA HISTÓRIA CRIOU UM CLIMA DRAMÁTICO E UMA BATALHA INTERNA ENTRE ELAS!!!

O MANO UTILIZANDO UM DE MEUS GOLPES NARUTOKO, TIRANDO AS CENAS DE LUTA
PERFEITAS QUE ELE CRIA! E A PERFEITA INTERPRETAÇÃO DE SAO KUMI QUE EU
JAMAIS TERIA FEITO MELHOR! DIGO DE CORAÇÃO!

O VINI INTRODUZINDO UMA CHAR FORTE E DE PERSONALIDADE ENIGMÁTICA COMO A
SERENY! CRIANDO UMA AVALANCHE DE ACONTECIMENTOS LOGO APÓS SUA CHEGADA!

O CRIS QUERENDO ME MATAR CARDIACAMENTE IMITANDO O ARCHER E ENFRENTANDO
O ALI, AGINDO COMO UM VERDADEIRO GUERREIRO HINATA!!! (ISSO FOI DITO
PELA LANA Q GRITAVA DE EMOÇÃO INTERNAMENTE xD).

O AZ/ALI CONSEGUINDO CAPTAR PERFEITAMENTE OS DESEJOS OBSCUROS DE ABUBU E ENFRENTANDO TUDO E A TODOS COMO SEMPRE COM GARRA!

MISTURANDO ISSO TUDO! MAIS UMA HISTÓRIA PERFEITA!!!

Vocês conseguem passar significantemente os desejos de seus chars, a
garra e determinação de cada luta... Coisa que talvez eu ainda deixe a
desejar um pouco! cada um de vocês possui uma criatividade fora do
comum que qdo eu menos espero... REALMENTE ME SURPREENDE!

E EU N FALO ISSO PQ EU SOU FÃ LOUCA E PSICOPATA DE CADA UM DE VCS!

Falo isso pq venho de anos de 5 ou 6 anos notando na pensão!

Talvez eu não tenha reparado em tantas outras qualidades e habilidades
de vocês ainda! mas, fico feliz de ter vocês aqui presente!

O que eu não consigo preencher com meus chars vocês completam! Eu comentei algumas dessas passagens notáveis que fizeram até agora, mas, isso não quer dizer que eu tenha notado apenas isso!

Vale lembrar que eu posso ser esquecida em determinadas ações, mas, eu
ainda sei mto bem o que vcs querem passar e demonstrar! ^^

Eu fico feliz que a cada jornada que tomamos, mesmo com desafios
pessoais e fora daqui do forum precisamente... vocês ainda se tornam
membros presentes de nossa familia que nasceu naquela comunidade
pequenina que logo cresceu e desenvolveu tantos heróis!

Vocês narram seus chars, narram a vida de vocês... e construindo tudo
isso, é que o que eu sinto por todos vocês se chama irmandade!

Eu queria mto que todos os que participavam do orkut, pudessem tbm dividir um pouco mais da minha alegria aqui com vocês!...

E todos aqueles que participaram e que ainda PERTENCEM A ESSA FAMÍLIA! VALE UM IMENSO: OBRIGADA!

A cada passo que damos, aprendemos um pouco a conhecer o outro, tanto aqui como do lado de fora da pensão!

Eu qro concluir que eu amo mto todos vcs! E que não esqueçam nunca que os admiro mto!

MESMO COM CRISE OU N DE CRIATIVIDADE... VOCÊS JÁ SÃO INCRIVEIS POR CONSEGUIREM CRIAR UM MUNDO DIVERTIDO E MALUCO JUNTO COMIGO!

xDDDD pq convenhamos... eu e os meus chars enlouquecem vcs neh??? ahuhuahuaahuahuahuauhahu xDDDD

gente... obrigada! ^^

e vamos terminar com essa história logo! pois eu tbm QRO MEU FINAL FELIZ!

JAA NEE E EU POSTO MAIS TARDE! BJUSSS xD gomene... to procurando emprego ^^°

fui!

obs: Eu descobri que ainda tenho mto a aprender com todos vcs! ^^

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 514
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Nov 23, 2009 8:03 pm

TÃO BOM SABER QUE TU TE SENTE ASSIM, MANA!

Sabe, que eu me vejo em ti... quando eu tinha tua idade, e quando comecei a

escrever e colocar todas aquelas milhões de histórias que vinham na minha cabeça,

no papel...

É tão bom poder escrever e ter outras pessoas pra ler, diferente daquela época

que só eu e mais uma amiga minha trocávamos nossas histórias pra lermos...

Assim é muito mais gostoso... ter outras pessoas pra compartilhar a mesma

história é melhor ainda! Esse é o melhor RPG que eu já joguei ^.~

E mais incrível foi que aprendi a conviver com outras pessoas, com outras formas

de pensamento... saber o limite de cada um, não transpassar o "post" de cada

um... isso é muito importante... a cada post a gente aprende mais um pouco do personagem e do autor...

Falando de mim...
Sempre que eu vejo um filme ou um anime, acaba vindo uma versão minha daquela

história... e é tanto que eu tava fazendo uma história da continuação do filme do

VanHelsing... SIM, AQUELE COM O HUGH JACKMAN *¬*

Depois coloco online p voces lerem!

É tão bom ter a mente fértil... eu AMO viajar... me alienar (como diz o Eduardo)
Então é isso... vamos nos alienar aqui, esquecer dos nossos problemas, das nossas

vidas por um pouco que seja!

Sonhar não custa nada e ainda faz a gente viver MUITO melhor!

MIL BEIJOS, AMO VOCÊS!!

Ver perfil do usuário
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 514
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Nov 23, 2009 8:42 pm

Post...

Mokona tinha ficado paralizada com a energia do tal golpe que destruira os zumbis próximos. Mas não tão boquiaberta quando vira Az-kun naquele estado lastimável.

Az: Larg-chan!! O que está fazendo aqui? Sou eu, o...

Mo: - Az... kun???? E...Eu... - Mokona não disse que era Mokona, deixou quieto. Az estava num estado que não queria lhe encher a cabeça com seus próprios problemas... - O que houve com você?? Por onde andou?? Lety-chan está desesperada a sua procura!! Venha - Mokona colocou Az na sua garupa e começou a correr em alta velocidade (Inuyasha com a Kagome é um bom exemplo ^.~)

Qualquer outra pessoa poderia não perceber que ela era Mokona, que isso não ia afetar seu coração... mas ela sabia que a única pessoa que ia lhe magoar a alma, por não lhe reconhecer de cara, era Xysuke... Mesmo que fosse impossível, mesmo que Larg no seu corpo tenha convencido Xysuke do contrário, alguma coisa nela ele tinha que perceber...

Claro que a primeira coisa que ele ia ver era Krita na sua mão... mas mesmo assim, será que ele acreditaria, que ela ERA ela???

Mo: - Az-kun, você esta muito machucado, tenho que encontrar a van com o resto do pessoal e deixar você com eles, enquanto acabamos com esse Principe Abobado de uma vez por todas Mad Tudo bempra você???

Mokona continuava correndo em direção ao centro da cidade...

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Ter Nov 24, 2009 9:05 pm

"Ninguém sabe como termina... Nem ela... Talvez ela quisesse procurar uma saida... Mas, pelo caminho encontrou um labirinto."

NEXT CHAPTER: ANIQUILAÇÃO!

*Lety vê o céu escurecer, e a marcha de guerreiros zumbis egípcios enfrentando sua família... Em sua mente ela pode ouvir os pensamentos de todos... Inclusive daquela pessoa que tanto esperava...*

- Eu preciso fazer alguma coisa... *lety ainda estava no jardim quando percebeu que estava cercada* Que ótimo monstros... ¬¬

*vários guerreiros a cercaram... lety se assustou... mas permanaceu com a cara fechada e os punhos tbm*

- Posso não ter mais a habilidade de invocar lelahel ou auryanna... Mas, mando pelo menos cinco de vocês pro inferno!

*Lety se defendeu como podia usando o treinamento dado pelo seu pai... Logo ela foi pega pelo pescoço por um daqueles monstros com cabeças de hórus*

- ARGH... eu não posso morrer assim!

*Com uma velocidade assombrosa, algo detem o animal rasgando sua carne*

le: O.o ishizu!

*ishizu estava em sua forma lycan, estava enxarcada de sangue... e em cima de suas costas estava moe com uma lança*

moe: Lety sempai vc está bem??? o.o

le: ^^ obrigada moe, obrigada ishi! *fazendo cafuné em ishizu depois dela ter matado os monstros* Eu conto com vcs pra me darem cobertura... Eu preciso achar o livro de Isis!

ishi: a deusa da vida? o.o

le: sim... ¬¬ temos que aniquilar estes monstros de uma vez só... e eu acho que sei onde ele está... Abubu me deu uma brecha em sua mente... Vou atrás do livro!

moe: conta com a gente! vamos te dar cobertura! ò.ó/

le: ^^ vcs duas fizeram uma ótima dupla! ^^/

ishi: heheh! *encara os semi-mortos* ta na hora de um strike! *estrala as garras*

moe: VAI LETY! ò.ó/

*Lety sai correndo no meio dos montros... Tentando chegar de volta no palácio, mas no meio do caminho antes da entrada um homem enorme musculoso barra seu caminho... enquanto isso moe e ishizu lutavam para proteger as costas de lety*

- Essa não... ó.ò""" pensa: ...Az!

ENQUANTO ISSO...

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Lana Chan

Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Ter Nov 24, 2009 9:35 pm

*lana recebeu as mensagens de Harima... Ela correu por entre o castelo, derrubando os guardas e se esquivando... Estava preocupada e seu coração saia pela boca*

- Harima...

*Saki e Makie estavam por perto*

- Lana chan!! *saki gritou*

la: *parou no meio do corredor* saki?

sa: o Harima ta sendo barrado por Ali! Você tem que impedir que eles lutem!

la: eu sei... mas por onde eu vou?

*saki e makie levam lana até o local... Lana vê Harima e corre até ele*

- HARIMAAAA!! *ofegante*

*o grito de lana ecoa*

- Principe Ali... Por favor deixe-nos ajudá-lo com seu irmão! Nós bolamos um plano para acabar com isso logo! Acredite em nós!

*Lana explicou o plano B de Haruka... Que era tentar trancar abubu no castelo e explodilo com as bombas que a su havia implantado*

- Eu... Sei que parece loucura... Mas, enquanto eu corria pra cá... Eu pensava na minha irmã... Sei que é dificil ver um irmão se tornar transtornado e um corrupto... Então... Eu decidi que faremos o que for possivel para salvá-lo... mas, precisamos que confie em nós! Minha irmã está chegando até aqui... antes de vira pra cá... conversamos telepáticamente... ela precisa achar o livro de isis... e contamos com sua ajuda!

*lana explicou que o livro de isis que lety havia mencionado mandaria de volta os mortos às tumbas, e retiraria as sombras de abubu com facilidade tbm... ele não teria defesa nenhuma... e seria uma oportunidade única de pegá-lo. Falou tbm... que por estar tento este surto... abubu poderia estar sendo controlado por alguma entidade egípcia mto forte... ou seja... um deus*

saki: mas como vcs chegaram a essa conclusão lana?

lana: *sorri* pq eu e lety já tivemos uma encarnação passada a qual éramos parte da família real egípcia! E já vimos como funciona o livro de isis!

saki: o.o...

Lana: Precisaremos... de toda a ajuda possivel agora... qdo abubu reunir todos os itens... será mto dificil detê-lo... precisamos ter cuidado... ele poderá tentar usar ling contra nós... por isso teremos que ter cautela... Principe Ali... por favor... tente entender... eu sei o que você sente... sei o que está passando... e se fosse com lety... eu tentaria o possivel pra poder salva-la sem ter a necessidade de matá-la. Xysuke pode ajudar tbm... ele é um monge... pode tentar exorcizar seu irmão! mas... temos que nos ajudar!

???: Hahahahahaha... Será que vai ser fácil?

*saki olha pra trás e ve uma mulher se aproximando*

la: Ling? o.O

*ling estava diferente, no seu corpo havia inscrições... na sua testa um simbolo*

la: então... abubu conseguiu atingi-la finalmente... com a energia do livro dos mortos...

li: *com um tom de voz diferente* EU NÃO SOU UMA MORTA COMUM... ME CHAME DE NÉFTIS A DEUSA DO MAL! *ling chega bem perto da face de lana e a segura* Vamos lutar!

*lana fica séria... Atrás dela alguém aparece e acerta a cara de ling com uma força monstruosa com sua frigideira*

la: Luna?

lu: ¬¬ deixem ela comigo... Principe Ali... contamos com vc para nos dar essa permissão! Lety me mandou uma mensagem lana...

la: qual?

lu: encontre mokona! ela tem que usar suas habilidade para ler o livro de isis quando chegar a hora...

la: hai!

saki: otra coisa... Sereny trabalha com espiã... quem sabe ela não pode prender abubu? o.O

la: isso só vai acontecer saki... qdo conseguirmos pegar o abubu no meio dessa confusão toda! por hora... vamos agir!

"Sou fiel ao meu coração."
Ver perfil do usuário
Kunisaki Sagara

Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 8
Emprego/lazer : Empresário
Humor : ^^/

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Ter Nov 24, 2009 9:53 pm

LONGE DE TODA A CONFUSÃO...

*Kunisaki pousa no seu destino*

- Bem, agora devo... ir ao local que o kuran pediu que eu investigasse... *olha sao kumi dentro do helicóptero*

- Mestre... ^^º por favor o senhor poderia me acompanhar?

*Kunisaki chega a uma casa velha... e liga para kuranosuke*

- Moshi moshi... Nii san... Cheguei no lugar... *ouvindo* ok... tudo bem...

*Kunisaki segue as ordens de Kuran pelo telefone*

- Então fora a agencia de Helena que te passou isso? ... uhum... ok... então tá vou investigar!

*bate na porta de uma casa e é recebido por uma senhora bem velhinha*

???: sim? o que o sr deseja?

kuni: Por acaso mora aqui uma jovem chamada Nefertis?

???: sim é minha neta pq?

kuni: poderia falar com ela?

???: claro... siga o caminho de chão batido... e o senhor vai chegar em um campo... ela esta em seu cavalo...

kuni pensa: deve ser um garanhão árabe... vai ser fácil de achar...

- obrigado senhora...

*kunisaki segue o caminho até o local onde a jovem estaria ele se aproxima e ve um cavalo negro pastando... e uma jovem sentara em uma rocha olhando o horizonte*

- Com licensa... por acaso você se chama nefertis?

*a jovem de cabelos loiros vira o rosto para kunisaki e o mesmo se apavora com o que vê... a menina tinha os olhos, e o rosto igual ao de ling... mas era cega*

nefer: abubu é você?

kuni pensa: O.o caraca... essa garota é a fuça da ling! mas perai... pq ela me confundiu com o abubu? o.O... será que o que kuran disse no telefone é verdade? será que essa aqui... é a esposa de abubu? o.O

TO BE CONTINUED...

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   

Israel mas que agito! (continuação)
Página 18 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PASSEIO A CINFAES 28 DE OUTUBRO AS 14:30 NA MARINA DO FREIXO
» Em Israel um autocarro velho transformado em casa low-cost

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: