Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptyQua Jul 07, 2010 5:56 pm

"A vitória se obtém através
do erro do adversário! Ela sabia que não seria tão facil..."

NEXT CHAPTER: INTERRUPÇÃO


*Lety e lana encontram o local onde o livro de isis possivelmente
estaria, mas lá neste lugar, havia um labirinto antes de chegar nesse prêmio, e em cada parte desse labirinto... Havia um guerreiro sombra*

le: *ofegante* MAS Q DORGA... QUE DIABOS É ISSO??? ò.ó

la: *toca na parede alta elas estavam presas*... mana... isso parece ser um labirinto...

le: O Q? Ò.ó MAS PQ ALGUM IDIOTA FARIA UMA COISA DESSAS??

la:... ¬¬' pq no final do labirinto tem o prêmio n acha?

le: *fica pensativa*... ¬¬' eh tem razão... mas... estamos a 1/2 hora escapando desses brutamontes... o que vamos fazer?

la: *pensa um pouco*... se Harima estivesse aqui embaixo... ele saberia o que fazer... eu sinto uma energia mágica nisso aqui... se vc tocar tbm vai sentir...

le: *toca na parede e é repelida mto forte* O.o ouch...

la: o.o ué q estranho... pq só vc foi repelida?

le: eu lá vou saber? x.x

la: mana... =.= por acaso dentro da sua lista de vidas passadas n tem alguma feiticeira q nós possa ajudar?

le: *fica pensativa*... n sei... ¬¬' infelizmente elas baixam em mim qdo bem qrem...

la:... droga... *olha pra cima* tinhamos q dar um jeito de ver lá de
cima...


le:... lana... tu te lembra das aulas de ginástica?
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 4413

la: dos saltos no cavalete? ^^


le: uhum... ^^

la: ja entendi...
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 574190

*lety se afasta de lana e fica a esperando*

la: PRONTA?

le: PRONTA! Ò.ó *inclina um pouco os joelhos e prepara as mãos pra impulsionar a irmã*

*Lana n pensa duas vezes corre o mais rapido que pode na direção de lety... de repente os sombras aparecem e ela pula neles como uma escada, deixando em efeito dominó eles cairem pra trás... quando encontra lety, ela pula na irmã e lety consegue dar uma super impulsão nela indo pra cima*

le: *vai caindo pra trás ao ver a irmã alcansar a parte superior da
parede do labirinto* ouchhh.... x.x *ve os caras caidos e sorri* babacas
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 464820

la: *se ajeita e fica de pé olhando de cima com a boca escancarada* O Q?????
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 354687

le: q foi? *grita lá debaixo*

la: ISSO AQUI É MTO GRANDE MANA! O.o deve ter uns 30 km até a saida! o.o
le: NANIIIIIIII?????????
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 152895 eu n acreditooooooooo Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 752445

la: *se agacha desesperada* n dá pra crer... a n ser q... *pensa* o.o... mana... eu vo tentar uma coisa! espera! -.- *lana se concentra e fica de pé*

le:... hum?

la:... *lana procura sentir a energia e procura ver de olhos fechados um caminho rapido e eficaz... só que a parede começa e tremer... e onde ela batia com o pé pra tentar se firmar... formava em sua visão, um tipo de mapa... lana consegue guardar aquilo antes da parede se mover e cair em cima de lety*

le: AIEEEE... SAI DE CIMA!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 36852

la: eu ja sei! ò.ó

le: vc conseguiu ver?

la: sim... acho q essa tecnica eu vi em algum livro do Harima... ^^' seguinte irmã... me dê sua mão e confie em mim!
-.-

le: ahn?
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 466399

la: tudo o que vc ver... eh parte de uma ilusão! ò.ó entendeu?

le: eu tenho q fechar os olhos como vc?
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 466399

la: eh melhor... mas se quiser fique de olhos abertos... ^^


le: ok... *arregala os olhos*
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 728272

la: *segura a mão de lety... e retira do pescoço uma pedra avermelhada... e a engole*

le: O Q EH ISSO??? O.o

la: coisa de maga do passado ^.~

le: o.o'

*lana fecha os olhos e deixa a magia do cristal agir dentro dela sua força aumenta e lana arrasta lety contra uma parede*

le: LANAAAA VAMOS BATER!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 607159

la: te acalma!!!!

le: NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 1419

la: *lança lety contra a parede ainda segurando sua mão e elas atravessam a parede juntas*
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 979214

le: NANIIIIIIIIIII???
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 354687

la: viu... se eu n tivesse usado a pedra... vc n teria passado... eu sei q vc tem um bloqueio de energia magica mana... vc só consegue usar magia... se estiver com alguma de suas encarnações a ajudando... eu descobri q nisso sou diferente... ^^ pq no passado eu fui uma maga... e tenho criado pedras estranhas... com a mente... ja faz um tempinho... -.-

le: o.o como?

la:... ¬.¬ as vezes tenho pesadelos e acordo chorando... qdo acordo... eu vejo q uma lagrima minha se transformou em cristal... cada sonho q tenho eh diferente um do outro... pois esta relacionado ao meu passado... ^^°


le: -.- humm... interessante... o.o...

la: agora n se preocupe vamos passar por aqueles caras e chegar na outra parede! ò.ó


le: eles... eles...... são mtos mana x.x

la: ¬¬ ilusão...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Zombies

*lana corre na direção de todos de olhos fechados*

le: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 205337

2 hras depois a saida estava na frente de ambas...

le: *n parava de tremer*... la...la...lana... x.x.....

la: ^^ conseguimos!

le: *olha lana com os cabelos em pé* eu...eu.... @.@

la: mana n desmaia agora... ¬¬ ja chegamos até aqui seguiremos em frente!

*as duas dão um passo pra frente*

???: BWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH GHHYYYYAAAAAAAAAHHH

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Mumia

la: *toma um susto*
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 354687

le: *caminha calmamente até a mumia ali parada*... N TO COM SACO PRA ATURAR BONECO!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 962365

NA

RU

TO

KOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

*a mumia sai rolando e atravessa o teto*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 727227 Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 708467

la: o.o... mana aquilo n era um boneco... =.=

le:
......................................................................... MAH?
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 354687

*as duas conseguem entrar no lugar derrubando a imensa porta de ferro a sua frente*

le:
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 49505 finalmente...

la: *entra e encontra o livro de isis mas sai dali correndo e puxando lety* CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

LE: HEIN???
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 779331 *completamente estressada* pq estamos
correndo desse jeito???
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 354687

LA: O CARA TEM PACTO ATÉ COM O CACHORRO DO HADES!!!

le: *olha pra trás calmamente e...*
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 607159 CORREEEE! *agora ela q arrasta lana*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Cerberusallison

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptySáb Jul 10, 2010 4:40 am

*Eu corria pela torre o mais rápido que podia. A escadaria parecia interminável, mas eu não me sentia cansado. Mesmo depois de tudo que acontecera, estranhamente eu não estava cansado. Parei novamente de correr e olhei para meu corpo de novo.*

Az: Que estranho... eu estou sem Ki, meu corpo está bastante ferido, há semanas não tenho uma refeição decente, e estou caminhando há dias pelo deserto, além dos combates até agora... era pra eu, no mínimo, estar esgotado, mas por que eu me sinto completamente descansado...? Tirando a dor e a fome, é quase como se eu tivesse dormido nos últimos dias...!

*Um barulho chama a minha atenção. Um batalhão de zumbis vem descendo a escadaria, na minha direção. Eu hesito quando vejo o grupo de mais de cem à minha frente.*

Az(pensando): Ugh... são muitos... será que eu tenho alguma ch...

*Eu quase dou um passo para trás, mas páro e encaro os monstrengos, com um olhar de fúria*

Az(Pensando): O que eu estou pensando?! Se não posso dar conta de um bando de zumbis, como eu espero poder ajudar meus amigos contra oponentes do nível que a Moka-chan me falou? Se realmente espero poder ajudá-los... se realmente desejo proteger meus amigos...e olhar nos olhos da Lety-chan mais uma vez... eu não posso mais hesitar! Eu preciso lutar!!!

*Avanço contra os zumbis. Como não consigo fechar meus dedos para socar, golpeio eles usando meus cotovelos e meus pés. Funciona. Cada golpe que eu acerto, um zumbi se despedaça. 5, 7, 10 zumbis somem depois de serem atingidos pelos meus golpes. 15, 20, 23, alguns tentam me segurar, eu salto por cima deles e esmago mais 4 com os pés, para acertar os próximos com meus cotovelos. 30, 33, 34, 35... os pedaços dos zumbis voam para todos os lados, o sangue podre deles esguichando e cobrindo as escadas e o meu rosto... dois zumbis seguram meus braços abertos e um terceiro me agarra os ombros pela frente; ele abre a boca, prestes a me acertar uma dentada, mas eu acerto-lhe uma cabeçada certeira, que espatifa a cabeça dele; em seguida, movimento meus braços, que ainda estão sendo firmemente agarrados pelos dois zumbis, e esmago os dois com um golpe, batendo um contra o outro. 40, 45, 50, 51, 53 zumbis viraram pó com meus ataques. Eu páro um instante pra tomar fôlego, mas eles se aproveitam e me agarram em bando desta vez, pulando em cima de mim. Tento escapar, mas não consigo, estou quase imobilizado e prestes a ser devorado. Inspiro fundo e, forçando minhas pernas ao máximo, consigo arremessar os zumbis que estão em cima de mim e me libertar. Apenas um deles é destruído pela força desse golpe, mas os outros que estavam em cima são jogados pro alto, e mais uma grande parte do bando está à minha frente; é então que meu instinto desperta e, usando a corrente que está presa no meu pulso esquerdo como se fosse uma espada, atinjo os zumbis que estão no ar e parto todos ao meio. Quase imediatamente, usando a corrente do braço direito, mato mais alguns que estão à frente. 59 zumbis destruídos. Os outros me encaram e ainda assim avançam contra mim, uso os dois pedaços de correntes presos aos meus pulsos e ataco o bando, matando mais 15 de uma vez. 4 zumbis agarram minha corrente direita, mas eu não esmoreço e, tirando eles do chão com um movimento, espatifo os 4 na parede com um golpe. Olho as correntes.*

Az: He... eu deveria ter usado isso desde o começo. Não gosto de usar armas, mas já que estou sem minhas mãos, acho que não vai ter problema desta vez.

*Avanço contra o resto dos zumbis, girando as correntes e, em seguida, lançando-as pra frente. 81, 88, 93, 97, 110, 120, 130... furiosamente eu acabo com o bando de zumbis num instante, graças à minha arma improvisada. O último do grupo rasteja a meus pés, mas eu esmago a cabeça dele com meu pé direito. Olho para a escada e, pela primeira vez em muito tempo, eu sorrio.*

Az: Avante!

*Sigo correndo pela escada, ouvindo o barulho de mais um bando de zumbis que havia entrado na torre, mas que ainda estão longe de mim. Um ar de tristeza passa pelos meus olhos; enquanto matava os zumbis, eu nem sequer havia pensado nisso, mas com a pele pálida pela perda de sangue, os ferimentos e a magreza, minha aparência estava muito semelhante à de um zumbi igual aos que eu havia matado. E se eu havia mesmo morrido no navio de Deadline e agora era um zumbi? Isso explicaria o porquê de não conseguir usar meu Ki(já que o Ki é a Energia da Vida)... mas se é assim, como eu estava consciente? Tentei tirar isso da minha cabeça, não era hora de pensar nestas coisas. Eu ainda respirava, meu coração batia e minha cabeça pensava, eu não podia ser um zumbi, por mais horrendo que fosse meu aspecto, e tinha coisas mais urgentes pra me preocupar do que isso, eu precisava ajudar meus amigos. Se o pior realmente tivesse acontecido, e queira Deus que não... eu pediria para que meus amigos me destruíssem, antes que a Lety-chan me visse, não ia querer por nada no mundo que ela me visse como um zumbi. Mas enquanto eu pudesse, a partir de agora, eu lutaria por meus amigos e ela. Em tudo isso eu pensava enquanto subia correndo a escadaria. Será que eu conseguiria chegar no topo a tempo, ou teria que lutar mais uma vez contra os zumbis? E, no topo, que tipo de oponente eu iria encontrar?*


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptySáb Jul 10, 2010 5:02 am

Xy: O que vou fazer agora.....é a coisa certa a se fazer.......

*Xysuke toma a decisão que provavelmente ninguém esperava. Ele corre até Larg e pega com as duas mãos a faixa que está prendendo-a. Em seguida, tenta, com a própria força, rasgá-la como se fosse um pedaço de papel. Eu olho, quase sem acreditar*

Ali: Ele... ele está... tentando rasgar minha faixa com força bruta?!

*Naquele instante eu não sei se rio ou se choro; a tentativa dele de rasgar minha faixa era inútil, devido ao encanto que havia nela, apenas uma magia de intensidade igual ou maior poderia afetar minha faixa(e ela pôde resistir aos ataques do Harima); por outro lado, a determinação dele em ajudar a amiga era impressionante. Novamente, eu me sinto inclinado a mudar de lado, mas a imagem de Talim e meu pai vêm à minha mente. Fecho os olhos com força, enquanto aperto o cabo da minha espada*

Ali(Pensando): Droga... eu não posso nem sequer cogitar isso... a vida de muitas pessoas está em jogo aqui. Se eu deter os Guerreiros Hinata, ainda há uma chance de todos saírem vivos, mas se eu não lutar...

*Devido à influência de Abubu, tanto psicológica quanto mágica, eu estou prestes a atacar Xysuke. Apenas o que resta de minha força de vontade, aliado ao selo embaixo do meu turbante, é o que me impede de atacá-lo imediatamente, mas estou por um fio. Antes que eu possa realmente decidir o que fazer, Mokona no corpo de Larg aparece diante de mim, com cara de quem bebeu água de camelo.*

Moka: - Mas tu é muito burro né, meu? Se o teu
irmão retardado tá louco e prendeu tua família, e agora tu tem que lutar com a
gente, pro asno não machucar ninguém, TU NÃO ACHA QUE TU DEVIA IR LÁ E DÁ UMA
COÇA DE PAU NELE, E NÃO NA GENTE, Ô ZÉ MANE?? Se liga! Tu é tão poderozinho assim,
acaba com o animal!


*Eu páro estático. É incrível como as palavras de Mokona batiam com o que eu estava pensando no fundo da minha alma. Eu caio ajoelhado com as mãos no chão. Lágrimas estão saindo dos meus olhos*

Ali: Ungh... eu queria... eu realmente queria que as coisas fossem tão simples assim, moça... mas eu não sou tão forte quanto você pensa, aliás, eu sou um fraco... mas é pior do que isso.


*Aponto o dedo para Xysuke e Larg no corpo de Mokona*

Ali: O que você faria se alguém estivesse com uma arma na cabeça dos seus amigos, ameaçando matá-los, se você não obedecesse e não fosse rápida o bastante para impedir? Acha realmente que eu QUERO fazer isso?!

*De repente, alguém aparece entre mim e Moka. É o meu amigo, dominado por Abubu. Ele olha pra mim e chuta meu rosto, me derrubando no chão e olha para Mokona no corpo de Larg*

????: Realmente, ele não tem escolha. E ainda que tivesse, mais cedo ou mais tarde ele beijaria os pés de meu senhor Abubu. Mas eu sei que, mesmo assim, ele é cavalheiro demais para atacar uma mulher. Por isso Abubu me enviou aqui.

*Eu olho espantado, mas noto o brilho amarelado nos olhos de meu amigo e percebo que, embora fosse a voz dele, eu sabia que era Abubu quem falava. Desesperado, eu grito para Mokona*

Ali: Cuidado, moça! Ele está sendo controlado por Abubu! Abubu está usando...
Abubu(por telepatia, apenas para mim): Mais uma palavra, Ali, e verá não apenas o pescoço dessa jovem, mas também o de Talim serem decaptados.

*Eu engulo em seco, sem saber o que fazer. Meu amigo então sorri para Mokona*

????: Você tem um passado bem combativo, mulher. Posso ver através de você como se fosse uma janela. E, pelo visto, parte desse passado é poderoso o bastante para destruir todos aqui, não é mesmo? Huhuhu...
Ali(pensando): Não... não pode ser... não acredito que ele irá fazer isso...

*O corpo de meu amigo começa a brilhar, como se fosse um espelho refletindo a luz do Sol, à medida que ele caminha na direção de Mokona. Para espanto dela e de todos ali, ele se transforma... em Khan Kumi?!*

Khan? : Há quanto tempo, Mokona...

*Antes que possa haver resposta, meu amigo transformado em Khan faz um movimento com as mãos, e um bloco de pedra maciça atinge Mokona no corpo de Larg, mandando-a para o outro lado do salão. Eu tento me levantar, mas continuo ajoelhado no chão, como se estivesse grudado.*

Ali(pensando): E-eu preciso fazer alguma coisa... o poder dele... o poder dele "Espelho da Alma" reflete o que há de mais apavorante nas pessoas...
Abubu(por telepatia): Se tentar mesmo fazer alguma coisa, Ali, eu vou fazer ele refletir o que há de pior na SUA alma.
Ali: NÃO! Por favor, não Abubu! E-eu...
Abubu(telepaticamente): Diga.
Ali: E-eu...
Abubu(telepaticamente): Diga.
Ali: Eu...
Abubu(telepaticamente): DIGA!!!!
Ali: Eu faço... o que você... ordenar...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 F_200411_november06_218612a

*Abubu sorri de contentamento. O mesmo brilho amarelado dos olhos de Ling, Talim, meu pai e meu amigo começa a surgir nos meus olhos. Eu olho para Xysuke. Xysuke segura mais firme do que nunca a faixa e se concentra, ignorando a dor e o castigo que suas mãos estão sofrendo. Xysuke não enxergava mais a faixa. O que Xysuke estava segurando eram as correntes que o mantinham preso. As correntes que ele estava disposto a romper agora, não importando as consequencias*

Xy: Procedimento.........ignore todo o restante do mundo.......no momento, só existe você (Xysuke), o obstáculo (a faixa) e atrás do obstáculo, o objetivo cumprido (Larg livre). Em sua mente, visualize você cumprindo o objetivo. Visualize o obstáculo sendo ultrapassado. Elimine quaisquer dúvidas e detalhes técnicos. Esvazie sua mente. Evapore tudo o que possa comprometer o desempenho, e caminhe na direção do objetivo........finalmente, use a força de vontade e a concentração para trazer a sua imaginação à realidade. EU VOU SALVAR A LARG-CHAN, NAO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!!!!!!!!!!!

*Surpreso, eu vejo a faixa realmente se esticar, e bastante. Ainda não é o suficiente para soltar Larg, mas ele conseguiu algo que ninguém poderia, um feito realmente impossível. Com meus olhos já brilhando de forma sinistra, eu olho espantado.*

Ali: Por Alá... Ele conseguiu esticar minha faixa... com as mãos...! Não é mera força bruta, nem força de vontade, é muito mais do que isso...
Abubu(por telepatia): Realmente, até eu estou surpreso... estes autodenominados "Guerreiros Hinata" são muito surpreendentes. Mas e agora, o que irá fazer, Ali?

*Eu olho ainda, parado. A seguir, me levanto, apanho minha cimitarra do chão e a aponto para Xysuke.*

Ali: Irei eliminá-lo, enquanto ele está indefeso.

*Abubu sorriu, ainda sentado em seu trono, vendo tudo por sua bola de cristal. Ele acariciou o cabelo de Ling, a seu lado, enquanto me via correr e saltar na direção de Xysuke. Eu ergo minha cimitarra para o alto e desfiro meu ataque.*

Ali: KILLER WIND!!!

*Meu ataque avança na direção de Xysuke. Naquela velocidade, e com ele segurando Larg no corpo de Mokona, jamais conseguiria escapar a tempo. Meu golpe foi disparado para matar. Todos houvem quando o golpe atinge os dois corpos, partindo-os ao meio, e Abubu salta de seu trono, urrando como uma fera enraivecida. Eu olho, ainda mais espantado os dois corpos se desfazendo*

Ali: Isso são... corpos de zumbis...?


*Larg no corpo de Mokona e Xysuke estão intactos. Meu ataque foi barrado por dois zumbis que foram arremessados no último instante. Olho na direção da entrada do salão da torre e vejo um homem ali, que foi quem arremessou os zumbis. Devido ao estado do corpo dele, quase achei que era outro zumbi, mas logo percebo que realmente é um homem. É como se um raio fosse iluminar o lugar a qualquer instante.*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 10789_Zombie%20Liu%20Kang

Az: Pelo visto, eu cheguei bem na hora. Vamos começar a festa.

*Eu encaro aquele homem. Embora fosse a primeira vez que o via, eu sabia, de alguma forma, que ali estava o homem a quem eu estava destinado a enfrentar. Um raio realmente caiu próximo à torre, iluminando todo o salão, como um prenúncio da tempestade que se formava.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptySáb Jul 10, 2010 8:44 pm

Ali: O que você faria se alguém estivesse com uma arma na cabeça dos seus amigos, ameaçando matá-los, se você não obedecesse e não fosse rápida o bastante para impedir? Acha realmente que eu QUERO fazer isso?!

Moka: - Eu sei que você não quer fazer isso... Mas eu enrolaria ao máximo, como você ta fazendo até agora, e confiaria nos novos amigos que tu fez... pois a gente vai acabar com a raça desse retardado... ¬¬***********

*De repente, alguém aparece entre eu e Ali. Ele olha pra Ali e o chuta no rosto, o derrubando no chão e olha para mim.*

????: Realmente, ele não tem escolha. E ainda que tivesse, mais cedo ou mais tarde ele beijaria os pés de meu senhor Abubu. Mas eu sei que, mesmo assim, ele é cavalheiro demais para atacar uma mulher. Por isso Abubu me enviou aqui.

Ali: Cuidado, moça! Ele está sendo controlado por Abubu! Abubu está usando...

Ali para de falar, com olhos aterrorizados.

????: Você tem um passado bem combativo, mulher. Posso ver através de você como se fosse uma janela. E, pelo visto, parte desse passado é poderoso o bastante para destruir todos aqui, não é mesmo? Huhuhu...

Moka: - POIS ACHO MUITO BOM QUE TU TENHA MEDO DE MIM... COISA FEIA... ¬¬***

*O corpo do tal cara começa a brilhar, como se fosse um espelho refletindo a luz do Sol, à medida que ele caminha na minha direção. Para meu espanto e de todos ali, ele se transforma... em Khan Kumi?!*

Khan? : Há quanto tempo, Mokona...

Moka? – Ô.Ô.... ¬¬

*Antes que possa haver resposta, o cara transformado em Khan faz um movimento com as mãos, e um bloco de pedra maciça vem em minha direção, não me dando tempo de desviar. Sinto meu corpo sendo jogado longe e esmagado pelo peso da pedra. Fico alguns segundos inconsciente, mas Soul Calibur que estava na minha mão me chama. Desperto e com um urro, jogo longe a pedra...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Anime_10

Sinto gosto de sangue na boca. Aquele cara ia se ver comigo. Aquele irmão desnaturado do meu Xysuke!

Moka: - Sendo ou não sendo o verdadeiro, tu vai levar uma coça de pau, mermão... tu me pegou num dia muito ruim. Me acordei no corpo de outra, que vai apanhar mais tarde, e não gostei nadinha. – Seguro Soul Calibur forte na mão e corro em direção a Khan, tentando golpeá-lo. Em forma de Foice, Soul Calibur era lenta. Tinha que pensar em uma estratégia rápido. Eu olho pra Xysuke. Ele estava sem Kali-yuga ainda, mas podia dar umas porradas nesse cara. Ele provavelmente iria gostar muito de fazer isso. Enquanto tentava acertar algum golpe nele, tive a idéia.

Me concentro, tentando mandar a mensagem mentalmente pra Xysuke, mas era mais complicado no corpo de Larg.

Moka pensando: - Amore... amore... tá me ouvindo? Se tu tá, vamos fazer o combo Grand Chase??? Se tu me ouviu, sorri pra mim, pra eu saber!
No meio da concentração mental, Mokona fica mais disperça, e retorna ao combate, tentando não levar um golpe de Khan...

Aguardo o sorriso de Xysuke... tava difícil sorrir naquela situação, se ele mostrasse o mínimo de movimento nos lábios, ela tentaria dar o golpe, pra fazerem o combo!

Pensando: “Vamos amore, vamos!! Um sorrisinho ai >.<”
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptyQua Jul 14, 2010 7:08 pm

"A batalha continuava ardua... E agora que faltava uma pagina?"

NEXT CHAPTER: DÊ UM JEITO OU DE OUTRO!


*Lety e lana observavam o livro de Isis*

la: Facil demais... Não acha?

le: ¬¬' tu achou eh?

la: -.-" achei... bom... tenta ai com a tua encarnação n° 52,225 ve se ela consegue ler o que ta escrito ai... eu fico de vigia!

le: =.=" ok... *baixa nefertite e começa a ler*

*As areias se agitam e tempo se abre, a luz toma conta da escuridão... mas...*

nefer/le: FALTA UMA PARTE! o.o

la: o q?? o.o

nefer/le: falta uma parte... uma pagina!

*Na sala de controle, Abubu segurava a pagina e sorria*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Libro-masalla-300x454

le: EU VO MATAR ESSE ABUBU!!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 383777

la: -.-........... ¬¬ *pensa*

la: Mana... vamos procurar por nossos amigos... vamos logo dar um jeito... se acalme!

le:... eu n qro mais saber lana... eu vou atrás de Abubu!

la: o q? o.o

le: eu vou achar ele... e vou acabar com ele...

la: *ve uma aura em lety cheia de energias passadas e a dela mesma*... o.o" isso eh assustador... Mana... não é hora pra tentar bancar a heroina! Temos q fazer isso junto!

le:... -.- n consigo mais ver ngm lutando mana... ¬¬ eu vou ficar bem! vou achá-lo vc vai ver! *assobia*

*ishizu aparece*

- Lety? o.o

le: vo precisar de vc ishi... vem comigo!

ishi: *olha lana desconfiada e segue lety rapidamente*

la: *fica olhando as duas se afastarem* isso vai dar inhaca! ¬¬ *corre pro imenso salão onde ve mokona/larg e vice e versa com xysuke, Ali, Khan e...* AZ o.O

*lana corre na direção deles assustada olha xysuke e os demais*

- Xy nii! *grita pra ele* vou precisar de sua ajuda!

...
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptyQua Jul 14, 2010 7:27 pm

*ling continuava possuida por Neftis*

- tente acabar comigo! ve se vc pode!

*luna encara a irmã*

- Eu posso sim...

*as duas pegam as armas*



*A luta se segue até luna conseguir derrotar ling*

- ling... sou eu sua irmã ó.ò *pega ela nos braços* resista!

li: ... *abre os olhos*... mana... ? como?... eu... *toca na cabeça sentia uma dor terrivel*

lu: vc conseguiu finalmente sair do controle de abubu! *esmaga ling e qse a mata esgoelada*

li: x.x"

...
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptyQua Jul 14, 2010 7:53 pm

*havia uma agitação que era visto naquela cupula ao telhado, ela conseguiu ver atraves dos vidros lety*

- por favor aproxime o helicoptero...

???: sim sra!

*lola via lety com ishizu em forma de loba procurando rastros logo ve as duas cercadas por inimigos... lola ve a aeronave proxima e pula em direção aos vidros da cupula arrebentando tudo e caindo em cima de 3 zumbis dilacerando os pescoços deles com as espadas chinesas*

- Yo... *olha lety*

le: O.o LOLA CHAN T-T *abraça lola se afogando nos peitos dela*

ishi: ^^ bem vinda a bagunça Lola chan!

lo: *abraçando lety* cheguei a tempo então ishi... *sorri*

le: ó.ò lola ta uma bagunça... gkldgdfgdkddskhkjhkjhkhskhjlskfhfshijairorijgjirojiajgijagijraeiorjgiajergajregjaraeoirjgjrgjjg

E...
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 1419 Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 205337 Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 213567

auhuhsdfhsfhjhjahgdjkfghdjkfhkdfhdçkhdkghhgkjdfjdfgjkdfgdgçsdgdçfg!!!!

lo: ¬¬' *toca a mão na cabeça de lety* n consegui entender nada vc ta mto agitada... acalme-se e resuma...

le: precisamos achar o abubu eh ele q ta aprontando!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 49505

lo: -.-... vamos... ¬¬ vim pra ajudar vcs! ta na hora de usar essas espadas! *olha as espadas havia uma energia negra* to preparada...

le: então vamos... ishi... vc sente ele por perto?

ishi: acredito que está no subsolo lety chan... ò.ó

lo:... vamos até lá então! ¬¬

*as tres acham em uma sala fechada embaixo de um tapete persa... uma escotilha... era um caminho proximo a Abubu*

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptySáb Ago 21, 2010 1:56 am

*Naquele salão que ficava num dos pontos mais altos daquela torre, eu encarava o homem que havia atacado Xysuke e Larg(no corpo de Mokona). Um estranho calafrio percorreu minha espinha; já havia encontrado muitos guerreiros antes, mas sempre que sentia essa sensação, era sinal de que estava diante de um oponente realmente forte. Por outro lado, ele também me encarava; eu não conseguia adivinhar se ele estava surpreso por eu ter bloqueado seu ataque e salvado meus amigos, pela forma bizarra como fiz isso, ou simplesmente pela minha aparência, afinal não é todo dia que se vê um homem com aspecto cadavérico daquele jeito(a menos que se esteja na Etiópia...). Minha chegada fez tudo parecer congelar por um instante, era como se o príncipe e eu tivéssemos sido congelados; ele havia se esquecido completamente de Xysuke e Larg, e eu mal havia percebido que "Khan" estava ali, lutando contra a Mokona no corpo de Larg, nem tampouco havia dado atenção para a chegada de Lana, embora estivesse ciente de sua presença; tudo estava completamente estático naquele salão, como se o raio que daíra à pouco houvesse parado o tempo. Fui eu quem acabou, sem querer, quebrando aquela tensão*

Az: Quer dizer que você que é o tal Príncipe Abobado?

*Eu simplesmente havia repetido o que Mokona havia me falado antes(não conhecia o nome verdadeiro do Abubu), quando nos encontramos no deserto, mas o efeito foi imediato: Ali desmanchou sua cara fechada numa careta e começou a gargalhar que nem uma criança*

Ali: Hahaha! Sabe que esse apelido combina perfeitamente com ele? Só é pena eu não ter tido essa ideia quando a gente era criança, hahahahaha! Laughing

*Em seus aposentos, um monte de veias saltava na testa de Abubu*

Abubu: Ali...! Mad

*Ali ainda gargalhou por mais algum tempo, mas logo começou a se controlar*

Ali: Hehe... não sou meu irmão, rapaz. Permita-me apresentar: sou el-hadj Ali Al-Said Samir Labib Namir Hamed Harim Asad Kharism Abdul Hajib Shaddad Khalil Hassã Iezid, Príncipe por parte de pai, Ocidental por parte de mãe, Mulçumano pela graça de Allah, Sejid pela descendência do Profeta, Bagdali por nascimento, Curdo pelo sangue, Nômade por criação, Peregrino e Viajante pelo Alcorão, Guerreiro por minhas batalhas, Herói por minhas vitórias, Cavaleiro das Arábias por treinamento, Mirza pela família, Avatar por nascimento, Aventureiro por diversão, Romântico por natureza, Cavalheiro como manda a Educação.

*Fiquei zonzo com aquela apresentação extremamente longa e exagerada, mas sorri.*

Az: He, prazer em conhecê-lo, seu príncipe. Meu nome é Eduardo, sou o Chefe da Guarda da Pensão Hinata, mas meus amigos me chamam apenas de Az. Queria poder apertar sua mão, mas...

*Eu falava aquilo, mas ao mesmo tempo eu podia notar que havia algo errado com Ali. Eu sentia nele uma energia indescritível, maior e mais forte do que jamais senti em nenhum outro ser humano, e aquilo me dava uma sensação muito estranha, como se eu estivesse à beira de um abismo, prestes a tropeçar ou ser empurrado. Seria ele também uma reencarnação de um anjo? Mas também sentia que havia algo errado; embora o ki, a aparência, gestos e modo de falar indicassem um ser humano de coração limpo, era como se um manto negro cobrisse uma alma pura. Era uma sensação estranhamente familiar. Quando me aproximei do topo da torre, senti um perigo imenso; eu estava no meio da luta contra mais um grupo de zumbis, quando senti aquilo e corri na direção do topo, para ver a cena de Xysuke e Mokona(possuída por Larg) sendo atacados, usei minhas correntes para pegar dois zumbis que me seguiam e os arremessei na direção do golpe. Quando vi Ali pela primeira vez, senti uma repulsa imediata, como se estivesse diante dos meus maiores inimigos. Entretanto, depois que quebrei o climão e ele começou a rir, parecia que estava diante de outra pessoa, uma sensação semelhante à de quando estou com meus amigos; aquela mudança de sensações era algo que eu não conseguia entender, naquele instante. Mesmo assim, tentei não demonstrar nada do que pensava e continuei sorrindo.*

Az: Bem, seu príncipe, el-hadj, cavaleiro e não-lembro-o-que-mais, eu vim buscar meus amigos pra gente resolver um probleminha, então, se não se importa...

*Ali fez um gesto brusco com a espada, como que barrando minha passagem. Ele levantou a cabeça e seu olhar em minha direção estava completamente diferente. Era o mesmo olhar que vi de relance, antes, quando ele atacou Xysuke. A mesma sensação ruim. De repente, noto que os zumbis dos quais havia escapado para salvar Xysuke e Larg haviam alcançado a porta e estavam entrando no salão. Antes que eu pudesse piscar, Ali fez um movimento com a espada e um raio luminoso em forma de lua cruzou o salão. Cruzei os braços na frente do corpo pra me proteger, mas o raio me atravessou e atingiu os zumbis, matando todos de uma vez. Olhei com os olhos arregalados na direção de Ali.*

Ali: Irei lhe dar uma única chance, rapaz. Pegue seus amigos e volte por onde veio, aproveitando que limpei o caminho para você, e esqueça sobre meu irmão. Caso contrário, o próximo golpe irá cortar sua cabeça.

***

*Em seus aposentos, Abubu tinha um princípio de ataque de fúria.*

Abubu: Grr, maldito Ali! Não era para "dar uma chance", era para atacar! Mate-o imediatamente! Não podemos arriscar que ele libere seu poder! Mate-o! Mate-o!
???: He, pelo visto as coisas ficaram bem complicadas, não é mesmo?

*Abubu toma um susto ao ver Deadline do seu lado, olhando pela bola de cristal a cena do encontro entre Ali e eu, mas logo retoma a compostura.*

Abubu: Você? O que quer aqui? E como entrou?
Deadline: He, isso é jeito de falar comigo, Abubu?
Abubu: Deveria falar de forma muito pior! Você não disse que cuidaria de Azrael?!
Deadline: E cuidei, só não disse que o mataria.
Abubu: E por que não o matou? Sabe o quanto ele é perigoso para o plano!
Deadline: Anos atrás, Azrael me arancou um braço, e ajudou Harima a me impedir; desde então, eu sonho em matá-lo... Acredite, nada me deixaria mais feliz do que isso(a não ser a morte de Harima), mas não tive escolha. "Ele" não quer isso, por enquanto.

*Abubu apertou firmemente o braço de seu trono, até que o quebrou.*

Abubu: E como ficamos agora? A chegada dele pode pôr todo o plano a perder, se alcançar Rai-Oh-Kih.
Deadline:Hehe, não se preocupe... Estou surpreso que ele tenha conseguido escapar do mercador de escravos nesse estado, e pior, que ainda tenha conseguido atravessar aquele mar de zumbis... mesmo assim, não temos com o que nos preocupar. O destino dele é morrer, neste palácio.

***

Az: A... aquilo foi... aquilo foi o Zan-Ma-Ken Ni-No-Tachi!!

*Meu sorriso desapareceu completamente. No lugar dele, meus olhos expressavam uma sensação que eu não estava acostumado: a sensação horrenda de se estar diante de um oponente superior. Um calafrio ainda maior passou pelo meu corpo, me gelando até a alma. Me lembrei de pouco tempo atrás, quando encontrei com Mokona no corpo de Larg no meio do deserto e os zumbis nos atacaram; fomos salvos por um disparo que eu indentifiquei como sendo o Zan-Ma-Ken. Ao sentir o ataque de Ali me atravessar na torre, eu não tive dúvidas: aquele ataque monstruoso que acabou com um exército de zumbis havia sido disparado por Ali, as energias eram as mesmas. Mas de repente, sorri de novo.*

Az: He, acho que entendi. Não temos como te vencer, ainda mais no estado em que estou. Então, o melhor a fazer é seguir seu conselho e dar meia volta.

*Todos os membros da Pensão presentes me olharam com cara de espanto. Ninguém jamais poderia imaginar que eu usaria aquelas palavras. Mas, de repente, faço um movimento com os braços e minhas correntes atingem as paredes atrás de mim, derrubando vários blocos do teto e fechando completamente a saída. Ali apertou firmemente o cabo de sua cimitarra.*

Ali: O que significa isso? Resolveu desistir da vida e condenar seus amigos?

*Eu de repente sumo de vista e apareço na frente de Ali; ele bloqueia minha cotovelada com a borda de sua espada e ficamos nos encarando cara-a-cara.*

Az: Eu confesso que estou apavorado com a situação. Não exatamente por sua causa, mas porque não tenho certeza se poderei manter uma luta adequada com você. Mas isso que fiz vai me impedir de sequer pensar em fugir e vou poder me concentrar completamente na luta. Pode ter certeza: mesmo que eu morra aqui, não vou deixar você encostar um dedo nos meus amigos.

***

*A despeito de sua insegurança, Abubu sorria. Depois do que Deadline lhe disse, agora tinha quase certeza de que eu não teria como vencer Ali. Mas algo sério o incomodava.*

Abubu: Mesmo assim, meu maior temor é Ali. Eu estou controlando-o usando o Olho de Medéia, mas não consegui ainda retirar completamente as inibições dele; Ali é muito forte... depois do que Azrael falou, ele quase se libertou do controle. Nessa luta, se Azrael lutar a sério, talvez Ali seja obrigado a usar seu verdadeiro poder... e se ele conseguir se libertar de meu controle quando estiver com seu poder total...
Deadline: Eu sei de tudo isso. Não esqueça que fui eu quem encontrou o Olho para você. À propósito, não sei se notou, mas parece que uma de suas vítimas escapou do controle.
Abubu: He, agora é você quem está me subestimando, e ao poder do Olho. Eu estou em contato telepático constante com todos que o Olho controla, e sei exatamente o que estão fazendo. Não se esqueça: uma vez que se olhe no centro do Olho de Medéia, a vítima SEMPRE pode ser controlada novamente, mesmo que escape... a vítima só pode escapar por alguns instantes. É por isso que temo que Ali consiga escapar do controle e alertar os Guerreiros Hinata sobre o poder do Olho, pois assim não poderei controlá-los também, caso seja necessário. Seja como for, já está na hora de recuperar minha escrava fugitiva...

*Abubu iluminou outra bola de cristal com um gesto, que mostrava Ling e Luna. Ele então acariciou a bola, como se acariciasse o rosto de Ling.*

Abubu: Hehehe... Ling, sou eu, seu mestre, quem está chamando... mate a pessoa que está lhe abraçando, não importa quem seja, e depois volte aonde eu estou.

*O olho de Ling tornou-se amarelado novamente*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptyQua Set 29, 2010 3:30 am

"Ninguém mais sabia que o destino começou a fazer sacanagens, nem ela saberia entender o por quê..."

NEXT CHAPTER: PEGUEI!


*Lola, lety e Ishizu, levantam a alavanca da imensa porta de ferro que trancava a escotilha do lugar onde o abubunda estava*

- Meninas, cuidado ele pode estar esperando por isso... *elas seguiam por um labirinto de corredores*

ishi: Peguei o cheiro dele, vamos! Estou sentindo ele por perto...


lo: *fica atrás protegendo lety e ishi q seguiam na frente* ótimo trabalho ishi... continue...


ENQUANTO ISSO...

*Ling desperta ao chamado de Abubu, e consegue se devencilhar do abraço da irmã*

- Morra!

*Luna estava ajoelhada a sua frente com os olhos marejados por ver a irmã sofrer, ela se levanta e sorri*

- Se qr mesmo me matar li chan, vá em frente... Mas, n esqueça que eu te amo.


*Ling séria fica confusa do nada, e logo cai de joelhos*

- Luna sai de perto de mim... SAI DAQUI AGORAAA!!!

*Luna balança a cabeça negativamente sorrindo carinhosamente de braços abertos*

- Maninha, lute contra esse poder, seja forte... Seja a minha menina do fogo incontrolável! ^-^

*Ling olha Luna e escapa por debaixo dos braços dela, correndo na direção onde Lety, Lola e Ishizu foram*

- ABUBUUUU........... *ela grita entrando no lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 EmptyDom Dez 05, 2010 7:31 pm

''Um pequeno vazamento eventualmente afundará um grande navio.''
(Provérbio chinês)

################################################

*Xysuke está de olhos fechados, tentando se concentrar ao máximo no seu objetivo de libertar Larg. Era como se estivesse enxergando o interior de sua mente, e trabalhando para omitir praticamente tudo, isolando a si mesmo e o objeto que estava tentando romper. Só havia isso, Xysuke e seu inimigo. Seus sentidos estavam inativos para qualquer outra coisa. Entretanto, uma centelha de luz aparece no ambiente que Xysuke está visualizando*

Xy: .........uma........luz......?

*Essa luz era Mokona. A luz se movimenta para um certo lugar e fica ali (Mokona conversando com Ali). A luz subitamente é movida para um lugar distante e, em seguida, diminui sua intensidade (Mokona sendo atingida pela pedra e perdendo sua consciência). Logo a luz recupera o seu brilho e volta para o lugar de onde foi tirada (Mokona recuperando a consciência e indo pra batalha)*

Xy: Essa luz.....é você, Mo-chan?

*O brilho dessa luz era o mesmo brilho que havia nos olhos de Mokona, toda vez que Xysuke fitava aqueles olhos verdes e cheios de vida. Apesar de, no momento, os olhos de Mokona serem outros (os de Larg), o brilho permanecia o mesmo, pois era o brilho que vinha da alma dela e saía por aqules olhos que estava ali*

Xy: Mo-chan está aqui........ela está lutando também.........

*Xysuke imagina como se a luz agora estivesse falando com ele*

Luz: - Amore... amore... tá me ouvindo?
Se tu tá, vamos fazer o combo Grand Chase??? Se tu me ouviu, sorri pra
mim, pra eu saber!


*Não haviam mais dúvidas. Era sua amada que estava ali, diante dele, lutando corajosamente. E isso dá uma idéia a Xysuke*

Xy: Mo-chan........Soul Calibur..........é isso!!!!!!!

################################################
Música de fundo:


################################################

Xy: Agora sim, eu vou libertar Larg-chan.........mas não vou fazer isso sozinho

*Xysuke volta a ajustar sua concentração ao máximo*

Concentre-se..........projete tudo..................


Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Hf15-110



Elimine todos os obstáculos............


Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Fsn_ma10



Ignore leis e lógicas, se for preciso. Faça acontecer!!!!!

E acredite....

Acredite........acredite.......acredite............


*A faixa vai se esticando mais e mais*

Acredite........acredite.......acredite............

*Ignorando o castigo em suas mãos, Xysuke continua a estender a faixa, para além de um nível aparentemente impossível*

Acredite........acredite.......acredite............

Kilik: .........e você será capaz de encontrar sua verdaderia força.

*Xysuke abre os olhos*



Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 16617910



*No que Xysuke usa toda a sua força, para esticar a faixa ao máximo, as colunas macicas de Chi que se erguem de seu corpo tomam uma certa fisionomia. Uma imagem feita de energia se forma atrás de Xysuke, como se fosse seu guardião*



Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Sunwuk10



Abubu: Isto é................KAMI???????????????

*A faixa agora está 10 vezes mais estendida do que antes. Descargas elétricas podem ser vistas saindo dela, por causa da sua deformação. Xysuke, com toda a sua força, segura a faixa para mantê-la assim*

Xy: *pensa* Eu posso não conseguir arrebentar essa faixa sozinho...mas vou ajudar ao máximo para que outra pessoa faça isso

*Xysuke manda uma mensagem telepática para Mokona*

Xy: Flor...use a Soul Calibur e corte essa faixa. Eu consegui esticá-la bastante pra facilitar....por mais forte que seja essa faixa, ela nao vai resistir a um corte da Soul Calibur, esticada desse jeito. Depois que libertarmos Larg-chan.........

*Xysuke termina sua frase dando aquele sorriso que Mokona pediu.*

*Xysuke ainda não percebeu a presença de Az e Lana, nem de Khan. Só sabia que Mokona estava lutando contra alguém, e pediu sua ajuda. Teria-a, depois que conseguissem libertar Larg, e só havia uma chance. Ele está concentrado em não deixar que a faixa volte ao seu tamanho original*

*A tarefa de Mokona seria seria dar um drible em Khan e dar um golpe ma faixa com toda a sua força usando a Soul Calibur, mas cuidando para não atingir Xysuke, ou poderia tirar a vida dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 21 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: