Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyDom Jun 21, 2009 2:29 am

Xy: Vamos ver.....*Xysuke desata o pacote*


A cordas que amarravam o pacote, tinham um leve brilho dourado, como se tivesse ouro nelas...
O papel parecia bastante antigo, porém muito firme...

Desempacotando surgiu um livro... com aparência antiga...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Phi31810

Quando Xysuke coloca a mão no livro, ele sente um arrepio na espinha... e o que pareciam travas do lado do livro, que o mantinha fechado, se abrem...

*pléc...pléc...*

Como se tivesse vida própria, o livro se abre, ainda nas mãos de Xysuke...
Uma energia muito forte é liberada...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 1836701_libro_copia

Uma luz intensa toma conta do corpo de Xysuke... porém a energia se mescla a dele... e ao invés de lhe dar energia, retira um pouco da energia dele...

Isso faz Xysuke ficar tonto... e ele acaba desmaiando ali mesmo... na porta da Pensão...

O livro ficou no chão... perto da mão direita dele...
De dentro das paginas desse livro, surge um pequeno ser...
Esse ser olha pros lados, procurando alguma coisa... vê Xysuke e então corre pra cima dele...

Ele estava desacordado... mas quando acordar vai levar um susto muito grande...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 2006-010

Uma Chibi Mokona, com rabinho e orelhas de cachorrinho, esta sentadinha em seu peito... aguardando que ele acorde...

Chibi-Mo: - Xy.... Xyyyyy (parecido com o som que a Chi, do Chobits faz... Very Happy)

Ó.Ò
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptySeg Jun 22, 2009 7:29 pm



May acordara naquela manhã, muito sorridente... estava muito feliz por estar novamente na companhia do irmão... Quando estava na China, mesmo na companhia dos outros monges e do Mestre Kilik, mesmo assim, ela se sentia muito só...

Os sentimentos que lhe vinham no coração estavam muito misturados, e ela realmente não sabia exatamente o que sentia por ele...

Eram realmente irmãos??? Será que o destino não brincou com eles, e ela não tem laços de sangue para com ele? Amava muito o irmão, e cada vez q ele se aproximava, sentia seu coração saltando do peito...

Suas faces ficavam vermelhas, e ela não sabia direito o que fazer nem o que dizer... Sentia vontade de andar abraça a ele o tempo todo..

Dormir agarradinha... Sentir o calor dele... Wink

Procurava ser mais discreta possível, para não passar vegonha...

Mas gostaria de ser uma outra pessoa, e uma outra época... E poder deixar esses sentimento sairem, ser livre para amá-lo de todas as formas possíveis!


(Nota da narradora... O Xysuke ta podendo hein??? 3 Mulherões caindo no colo dele assim??? Uhuuu ^.~)


Ela estava no banho e ouviu a campainha da Pensão tocando... Depois de umas 3 vezes, ela parou... Achando que alguém tinha atendido a porta, ela continuou a tomar seu banho...

Saindo do banho, colocou sua roupa de costume, e desceu para preparar o cafe da manhã...


Passando da sala, para ir na cozinha, May levou um susto ao ver Xysuke desmaiado no chão... Shocked

E seu susto foi tão grande quanto, quando viu a Chibi Mokona no peito dele, tentando acordá-lo sem sucesso... bua


May: - Mas o que é isso?? Nii-chan Ó.Ò - May tenta acordá-lo, primeiro balançando seu corpo, depois batendo de leve no seu rosto.


Ela tenta visualizar o que poderia ter acontecido, para achar irmão desmaiado daquela maneira... Olhou para o corpo do irmãos, e viu que tinha um livro, perto da mão dele... um papel de embrulho no chão, ali perto...


May: - Que estranho... será que veio pelo correio, ou alguém entregou?


May pega o livro na mão... estava escrito em uma lingua q ela nao conhecia... Ela fechou o livro, e abriu as primeira páginas, na tentativa de descobrir sobre o que se tratava...


Na parte interna, antes da primeira folha havia uma pagina que parecia ter vida...


Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Book_o10


Ela olhou novamente para o pequeno ser que era identico a Mokona, mas em miniatura, e tinha orelhas e rabo de cachorro...

De onde será que tinha surgido... e porque Xysuke tinha desmaiado...

May: - Nii-chan, acorda, por favor!!! - May já tinha visto q a pulsação dele estava regular, e ele parecia estar dormindo... Não parecia ter nenhum corte, ou ferimento grave...

Chibi Mo: - Xyyy... Xy xy... ó.ò - a pequena criatura estava realmente preocupada... ela estava sentadinha encima das pernas, aguardando que ele acordasse...


May: - Será que foi a Mokona que enviou esse bichinho pra fazer companhia pro nii-chan???

Ela continuou olhando para Xysuke, deitado onde estava... sereno... tão lindo...

Ela fica observando todo o corpo dele... seus musculos por baixo do pano do pijama...

Ela pára no rosto dele... os cilhos longos... o cabelo vermelho...

Ela não podia mesmo ser irmã dele... ou teria que ter a cor do cabelo pelo menos parecido com o dele...

Ela para então em seus lábios... dá um sorriso maroto, e imagina... como nos contos de fadas europeus, o "Belo Adormecido" recebendo um beijo de sua princesa e acordando...

May cria forças e vai aos poucos se aproximando do rosto dele...

Imaginando o calor de seus labios...

Embarassed

Gomene... Mokona-chan ^.^°°°

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 1:28 am

"A maior de todas as torres começa aqui no solo".
(Provérbio chinês)

##################################################

Xy:.............May................sai daí ¬¬

*De súbito, Xysuke abre os olhos e surpreende May, que logo recua. Xysuke se senta e dá um pequeno cascudo na irmã, mas sem machucá-la.*

May: Bua...o mano me bateu T.T

Xy:..........é a sua punição por se aproveitar da minha desmaiência ¬¬.....já falei pra tu parar com isso.....não vai querer começar tudo de novo, né?

*Xysuke sente uma leve dor de cabeça*

Xy: Itte x.x.....May...você sabe por que eu desmaiei afinal?.....................*se lembra*.............Ah, é mesmo, o livro!!!

*Xysuke pega o livro, que estava aberto no chão. Ele olha pra baixo, próximo de onde estava o livro, e vê Chibi Mokona............em seguida, deixa o livro cair de novo*

Xy: o.o...............................NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????????????????????????????????

*Xysuke pega Chibi Mokona com as duas mãos e não acredita*

Xy: Não pode ser @.@ ......... é a Mo-chan versão zipada........MO-CHAN!!!! QUEM FEZ ISSO CONTIGO???? TU PASSOU NA GLOBO, E TE ENCHERAM DE CORTES, POR ISSO TU FICOU CONDENSADA ASSIM????????? O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI????????????? >.<

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 3:09 am

"As vezes leva muito tempo para saber o que se passa na vida de alguém querido... E muito tempo à mais se essa pessoa não souber realmente expressar o que sente... Foi deprimida que eu a vi."

NEXT CHAPTER: SERÁ QUE A PREOCUPAÇÃO GERA INQUIETAÇÃO?

*Todas as meninas chegam sã e salvas no Israel pela manhã... Embora uma das meninas estivesse preocupada demais pra olhar para frente*

moe: Shocked lety olha o poste!

*lety bate de cara num poste de luz qdo retira sua mala da vã que as trouxe até o palácio do principe*

le: ^^º epa... doeu...

sa: vc tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distraída hj hein lety chan... ^^º e n dormiu a viajem toda... *olha lety e mostra as enormes olheiras*

le: ^^º ahahahaha... ahahahahahahaahaa... hahahahahaaha! eu to bem n se preocupe moe chan ^^/

*lety vê o imenso castelo ao fundo*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Castelo+%C3%A1rabe

le: Shocked isso tudo é do principe?

haruka: ¬¬ fuuuuuuuuuuuu... *assopra o cigarro* sim...

le: *toma um susto* panic haruka san n me assusta assim!

haruka: ¬¬ desculpe... vamos o seta deve estar esperando pela gente lá dentro!

le: Shocked seta san?

UM TEMPO DEPOIS DE ANDAR E ANDAR... E ANDAR ATÉ A ENTRADA DO CASTELO...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Lh_seta004

le: Shocked n acredito!

seta: olá meninas! ^^/ como estão? faz mto tempo que não as vejo!

le: *se curva* VC TÁ AINDA VIVO? Shocked

haruka: eu ainda deixo ele viver...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Melissa

le: ^^º as vezes seu sorriso me dá medo...

Seta: yoshi... vamos entrar... o príncipe vai adorar conhecê-las! ^^/

le: *olha luna e vê uma preocupação no olhar dela* hum? o.o q q foi luna chan?

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Chan

Luna Chan


Libra Dragão
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Aqui... Ora Ora ^.^
Emprego/lazer : cozinhar
Humor : ^.^
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 3:19 am

ahh ^^º eu to bem lety chan... não se preocupe... é q eu estava pensando no hikaro... e no pessoal que ficou na pensão...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Mihato

não se preocupe comigo eu estou bem...

*luna sai andando normalmente até sentir o 1º degrau... qdo...*

BLOFT...

SPLOFT...

CATAPLOFT...

*Sangue jorrando*

Ara ara... ^^º eu to bem! *desmaia*
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 3:38 am

hj... o dia vai ser beeeeeeeeem longo ¬¬"

*ajuda a irmã a se levantar*

e vamos logo que eu to com pressa! ^^/

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 2008-11-08-123664.jpeg_1

*ling vai ao lado de seta mais a frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 4:18 am

*fico olhando a atitude de luna*

le: ¬¬" se isso é estar bem então deve ser o seu normal... =.=... embora... o que luna chan disse tem razão... ela fica preocupada com todos assim como eu... como será que seremos recepcioanadas aqui?

*Lety e as outras entram dentro do imenso palácio e são diretamente recebidas por serviçais*

seta: [elas precisam descançar... são o grupo contrtado pelo príncipe!] *falava em árabe com um velho conhecido*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Bleach9

Amiduh Libab: oláh... vejoh que chegaran biem akij em israil! ^^ vamos se acomodem...
as empregadhash vão ajudalahs! ^^/

*lety e as outras meninas seguem para respectivos quartos sendo guiadas por mulheres de burca*


Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 427226-6562-cp

le: o.o... nossa essas roupas são demais...

*a mulher abre a porta do meu quarto e vejo todo o explendor do meu berço*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Arabic_b2

le: Shocked nossa vou gostar disso...
I love you *imaginando Az ali*

UM TEMPO DEPOIS... LANA ENTRA NO MEU QUARTO...


Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 4:26 am

e ai que achou das acomodações? ¬¬ seu quarto é mais bonito que o meu... ¬¬"

*lana se senta na cama*

nee chan eu tava pensando... realmente luna está estranha acho que ela presentiu alguma coisa... ¬¬ sei lá n sei... tbm me preocupo com os que ficaram na pensão... nem sei como devem estar agora... -.-"

*lana se levanta e começa a mecher nas cortinas*

não acha que é mto estranho isso tudo? pq convidariam a gente por apenas algumas apresentações? eu conheço a luna mto bem... e qdo ela começa a pirar na batada mais do que já é... coisa boa não vem por ai... ¬¬

nhu
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 4:34 am

*lety escuta lana atenciosamente e se senta onde ela havia sentado*

le: hum... ¬¬" agora que vc diz... =.= realmente me dou conta q n conheço a luna ainda... sabe onee chan... eu n tinha pensado nisso ainda... qria saber o q realmente esse principe qr.. mas... aviso q se ele fizer algo contra nós... eu n vou perdoar...

*saki entra correndo no quarto de lety e se atira na cama*

sa: lety san... olha só... convidaram a gente pra um banquete! ^^/ divertido né?

le: ^^º claro claro...

moe: *chega na porta com ling passando com luna logo atrás conversando* eles pediram pra gente descer e ir comer...

le: esse é o segundo andar né? vcs estão no mesmo corredor?

moe: sim cada um tem seu quarto lety chan! ^^/

sa: ^^ vamosss comerrrrrrr!! *saki passa voando pela irmã*

ishi: vem lety vem lana! ^^ o cheiro parece bom! vou buscar a moka chan no quarto dela!

*ishi corre no quarto de mokona e bate*

- moka chan? ^^ vamos... banquete!

moe: ^^º com licença... *se curva a lety e lana e sorri pra ishi q correu até lá... logo desce*

le: ^^º parece q estão entusiasmadas... vamos...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 4:38 am

*lana estava deconfiada ainda de tudo... mas sorriu para lety*

- Bom... eu confio na sua força irmãzona... mas temos que ter cuidado... talvez n seja apenas uma pequena apresentação... ^^...

*haruka bate na porta*

- Andem logo gêmeas... só falta vocês! a mokona já desceu?

la: Ishizu foi buscá-la!

ha: ok... vamos!

*as três mulheres seguem rumo ao imenso salão do castelo do principe
Abubu Hajib que já se encontrava sentado em seu lugar de honra*

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: