Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Israel mas que agito! (continuação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ichiro Kimura

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Dom Jun 21, 2009 2:29 am

Xy: Vamos ver.....*Xysuke desata o pacote*

A cordas que amarravam o pacote, tinham um leve brilho dourado, como se tivesse ouro nelas...
O papel parecia bastante antigo, porém muito firme...

Desempacotando surgiu um livro... com aparência antiga...

Quando Xysuke coloca a mão no livro, ele sente um arrepio na espinha... e o que pareciam travas do lado do livro, que o mantinha fechado, se abrem...

*pléc...pléc...*

Como se tivesse vida própria, o livro se abre, ainda nas mãos de Xysuke...
Uma energia muito forte é liberada...

Uma luz intensa toma conta do corpo de Xysuke... porém a energia se mescla a dele... e ao invés de lhe dar energia, retira um pouco da energia dele...

Isso faz Xysuke ficar tonto... e ele acaba desmaiando ali mesmo... na porta da Pensão...

O livro ficou no chão... perto da mão direita dele...
De dentro das paginas desse livro, surge um pequeno ser...
Esse ser olha pros lados, procurando alguma coisa... vê Xysuke e então corre pra cima dele...

Ele estava desacordado... mas quando acordar vai levar um susto muito grande...

Uma Chibi Mokona, com rabinho e orelhas de cachorrinho, esta sentadinha em seu peito... aguardando que ele acorde...

Chibi-Mo: - Xy.... Xyyyyy (parecido com o som que a Chi, do Chobits faz... Very Happy)

Ó.Ò
Ver perfil do usuário
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^

Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Jun 22, 2009 7:29 pm

May acordara naquela manhã, muito sorridente... estava muito feliz por estar novamente na companhia do irmão... Quando estava na China, mesmo na companhia dos outros monges e do Mestre Kilik, mesmo assim, ela se sentia muito só...

Os sentimentos que lhe vinham no coração estavam muito misturados, e ela realmente não sabia exatamente o que sentia por ele...

Eram realmente irmãos??? Será que o destino não brincou com eles, e ela não tem laços de sangue para com ele? Amava muito o irmão, e cada vez q ele se aproximava, sentia seu coração saltando do peito...

Suas faces ficavam vermelhas, e ela não sabia direito o que fazer nem o que dizer... Sentia vontade de andar abraça a ele o tempo todo..

Dormir agarradinha... Sentir o calor dele... Wink

Procurava ser mais discreta possível, para não passar vegonha...

Mas gostaria de ser uma outra pessoa, e uma outra época... E poder deixar esses sentimento sairem, ser livre para amá-lo de todas as formas possíveis!

(Nota da narradora... O Xysuke ta podendo hein??? 3 Mulherões caindo no colo dele assim??? Uhuuu ^.~)

Ela estava no banho e ouviu a campainha da Pensão tocando... Depois de umas 3 vezes, ela parou... Achando que alguém tinha atendido a porta, ela continuou a tomar seu banho...

Saindo do banho, colocou sua roupa de costume, e desceu para preparar o cafe da manhã...

Passando da sala, para ir na cozinha, May levou um susto ao ver Xysuke desmaiado no chão... Shocked

E seu susto foi tão grande quanto, quando viu a Chibi Mokona no peito dele, tentando acordá-lo sem sucesso... bua

May: - Mas o que é isso?? Nii-chan Ó.Ò - May tenta acordá-lo, primeiro balançando seu corpo, depois batendo de leve no seu rosto.

Ela tenta visualizar o que poderia ter acontecido, para achar irmão desmaiado daquela maneira... Olhou para o corpo do irmãos, e viu que tinha um livro, perto da mão dele... um papel de embrulho no chão, ali perto...

May: - Que estranho... será que veio pelo correio, ou alguém entregou?

May pega o livro na mão... estava escrito em uma lingua q ela nao conhecia... Ela fechou o livro, e abriu as primeira páginas, na tentativa de descobrir sobre o que se tratava...

Na parte interna, antes da primeira folha havia uma pagina que parecia ter vida...

Ela olhou novamente para o pequeno ser que era identico a Mokona, mas em miniatura, e tinha orelhas e rabo de cachorro...

De onde será que tinha surgido... e porque Xysuke tinha desmaiado...

May: - Nii-chan, acorda, por favor!!! - May já tinha visto q a pulsação dele estava regular, e ele parecia estar dormindo... Não parecia ter nenhum corte, ou ferimento grave...

Chibi Mo: - Xyyy... Xy xy... ó.ò - a pequena criatura estava realmente preocupada... ela estava sentadinha encima das pernas, aguardando que ele acordasse...

May: - Será que foi a Mokona que enviou esse bichinho pra fazer companhia pro nii-chan???

Ela continuou olhando para Xysuke, deitado onde estava... sereno... tão lindo...

Ela fica observando todo o corpo dele... seus musculos por baixo do pano do pijama...

Ela pára no rosto dele... os cilhos longos... o cabelo vermelho...

Ela não podia mesmo ser irmã dele... ou teria que ter a cor do cabelo pelo menos parecido com o dele...

Ela para então em seus lábios... dá um sorriso maroto, e imagina... como nos contos de fadas europeus, o "Belo Adormecido" recebendo um beijo de sua princesa e acordando...

May cria forças e vai aos poucos se aproximando do rosto dele...

Imaginando o calor de seus labios...

Embarassed

Gomene... Mokona-chan ^.^°°°

Like a Star @ heaven

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 1:28 am

"A maior de todas as torres começa aqui no solo".
(Provérbio chinês)

##################################################

Xy:.............May................sai daí ¬¬

*De súbito, Xysuke abre os olhos e surpreende May, que logo recua. Xysuke se senta e dá um pequeno cascudo na irmã, mas sem machucá-la.*

May: Bua...o mano me bateu T.T

Xy:..........é a sua punição por se aproveitar da minha desmaiência ¬¬.....já falei pra tu parar com isso.....não vai querer começar tudo de novo, né?

*Xysuke sente uma leve dor de cabeça*

Xy: Itte x.x.....May...você sabe por que eu desmaiei afinal?.....................*se lembra*.............Ah, é mesmo, o livro!!!

*Xysuke pega o livro, que estava aberto no chão. Ele olha pra baixo, próximo de onde estava o livro, e vê Chibi Mokona............em seguida, deixa o livro cair de novo*

Xy: o.o...............................NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????????????????????????????????

*Xysuke pega Chibi Mokona com as duas mãos e não acredita*

Xy: Não pode ser @.@ ......... é a Mo-chan versão zipada........MO-CHAN!!!! QUEM FEZ ISSO CONTIGO???? TU PASSOU NA GLOBO, E TE ENCHERAM DE CORTES, POR ISSO TU FICOU CONDENSADA ASSIM????????? O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI????????????? >.<

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 3:09 am

"As vezes leva muito tempo para saber o que se passa na vida de alguém querido... E muito tempo à mais se essa pessoa não souber realmente expressar o que sente... Foi deprimida que eu a vi."

NEXT CHAPTER: SERÁ QUE A PREOCUPAÇÃO GERA INQUIETAÇÃO?

*Todas as meninas chegam sã e salvas no Israel pela manhã... Embora uma das meninas estivesse preocupada demais pra olhar para frente*

moe: Shocked lety olha o poste!

*lety bate de cara num poste de luz qdo retira sua mala da vã que as trouxe até o palácio do principe*

le: ^^º epa... doeu...

sa: vc tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distraída hj hein lety chan... ^^º e n dormiu a viajem toda... *olha lety e mostra as enormes olheiras*

le: ^^º ahahahaha... ahahahahahahaahaa... hahahahahaaha! eu to bem n se preocupe moe chan ^^/

*lety vê o imenso castelo ao fundo*

le: Shocked isso tudo é do principe?

haruka: ¬¬ fuuuuuuuuuuuu... *assopra o cigarro* sim...

le: *toma um susto* panic haruka san n me assusta assim!

haruka: ¬¬ desculpe... vamos o seta deve estar esperando pela gente lá dentro!

le: Shocked seta san?

UM TEMPO DEPOIS DE ANDAR E ANDAR... E ANDAR ATÉ A ENTRADA DO CASTELO...

le: Shocked n acredito!

seta: olá meninas! ^^/ como estão? faz mto tempo que não as vejo!

le: *se curva* VC TÁ AINDA VIVO? Shocked

haruka: eu ainda deixo ele viver...

le: ^^º as vezes seu sorriso me dá medo...

Seta: yoshi... vamos entrar... o príncipe vai adorar conhecê-las! ^^/

le: *olha luna e vê uma preocupação no olhar dela* hum? o.o q q foi luna chan?

Question

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Luna Chan

Libra Dragão
Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : cozinhar

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 3:19 am

ahh ^^º eu to bem lety chan... não se preocupe... é q eu estava pensando no hikaro... e no pessoal que ficou na pensão...

não se preocupe comigo eu estou bem...

*luna sai andando normalmente até sentir o 1º degrau... qdo...*

BLOFT...

SPLOFT...

CATAPLOFT...

*Sangue jorrando*

Ara ara... ^^º eu to bem! *desmaia*

"... Esqueci o que eu ia dizer, pra ficar uma frase bonita aqui..."
Ver perfil do usuário
Ling Chan

Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 3:38 am

hj... o dia vai ser beeeeeeeeem longo ¬¬"

*ajuda a irmã a se levantar*

e vamos logo que eu to com pressa! ^^/

*ling vai ao lado de seta mais a frente*

"Vai um chazinho? Ou um chutezinho?"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 4:18 am

*fico olhando a atitude de luna*

le: ¬¬" se isso é estar bem então deve ser o seu normal... =.=... embora... o que luna chan disse tem razão... ela fica preocupada com todos assim como eu... como será que seremos recepcioanadas aqui?

*Lety e as outras entram dentro do imenso palácio e são diretamente recebidas por serviçais*

seta: [elas precisam descançar... são o grupo contrtado pelo príncipe!] *falava em árabe com um velho conhecido*

Amiduh Libab: oláh... vejoh que chegaran biem akij em israil! ^^ vamos se acomodem...
as empregadhash vão ajudalahs! ^^/

*lety e as outras meninas seguem para respectivos quartos sendo guiadas por mulheres de burca*

le: o.o... nossa essas roupas são demais...

*a mulher abre a porta do meu quarto e vejo todo o explendor do meu berço*

le: Shocked nossa vou gostar disso...
I love you *imaginando Az ali*

UM TEMPO DEPOIS... LANA ENTRA NO MEU QUARTO...

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Ver perfil do usuário
Lana Chan

Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 4:26 am

e ai que achou das acomodações? ¬¬ seu quarto é mais bonito que o meu... ¬¬"

*lana se senta na cama*

nee chan eu tava pensando... realmente luna está estranha acho que ela presentiu alguma coisa... ¬¬ sei lá n sei... tbm me preocupo com os que ficaram na pensão... nem sei como devem estar agora... -.-"

*lana se levanta e começa a mecher nas cortinas*

não acha que é mto estranho isso tudo? pq convidariam a gente por apenas algumas apresentações? eu conheço a luna mto bem... e qdo ela começa a pirar na batada mais do que já é... coisa boa não vem por ai... ¬¬

nhu

"Sou fiel ao meu coração."
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 4:34 am

*lety escuta lana atenciosamente e se senta onde ela havia sentado*

le: hum... ¬¬" agora que vc diz... =.= realmente me dou conta q n conheço a luna ainda... sabe onee chan... eu n tinha pensado nisso ainda... qria saber o q realmente esse principe qr.. mas... aviso q se ele fizer algo contra nós... eu n vou perdoar...

*saki entra correndo no quarto de lety e se atira na cama*

sa: lety san... olha só... convidaram a gente pra um banquete! ^^/ divertido né?

le: ^^º claro claro...

moe: *chega na porta com ling passando com luna logo atrás conversando* eles pediram pra gente descer e ir comer...

le: esse é o segundo andar né? vcs estão no mesmo corredor?

moe: sim cada um tem seu quarto lety chan! ^^/

sa: ^^ vamosss comerrrrrrr!! *saki passa voando pela irmã*

ishi: vem lety vem lana! ^^ o cheiro parece bom! vou buscar a moka chan no quarto dela!

*ishi corre no quarto de mokona e bate*

- moka chan? ^^ vamos... banquete!

moe: ^^º com licença... *se curva a lety e lana e sorri pra ishi q correu até lá... logo desce*

le: ^^º parece q estão entusiasmadas... vamos...?

Ver perfil do usuário
Lana Chan

Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 4:38 am

*lana estava deconfiada ainda de tudo... mas sorriu para lety*

- Bom... eu confio na sua força irmãzona... mas temos que ter cuidado... talvez n seja apenas uma pequena apresentação... ^^...

*haruka bate na porta*

- Andem logo gêmeas... só falta vocês! a mokona já desceu?

la: Ishizu foi buscá-la!

ha: ok... vamos!

*as três mulheres seguem rumo ao imenso salão do castelo do principe
Abubu Hajib que já se encontrava sentado em seu lugar de honra*

TO BE CONTINUED...

"Sou fiel ao meu coração."
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jun 24, 2009 1:57 pm

"Você tem uma boca e dois ouvidos. Use-os nesta proporção".
(Provérbio chinês)

#########################################

*Enquanto isso, na pensão*

*Xysuke estava na sala, caminhando de um lado pro outro, com uma mão no queixo e a outra suportando o cotovelo. Chibi Mokona caminhava atrás dele*

Xy: Etto...¬¬..........foi a sua mestra Yukko que te deixou assim, flor?

Chibi Mo: Xyy....

Xy: u.u........você vai ficar assim pra sempre?

Chibi Mo: Xyy....Xyy!

Xy:...x.x.......o que aconteceu no Israel? Tu te separou das meninas?

Chibi Mo: Xy! Xy...Xyyy!!!

Xy: ......x.x.............ROUBARAM A TUA TECLA SAP TAMBÉM!!!!!!!!!!!! >.< NÃO ENTENDO NADA!!!!!!

*May tomava um chá tranquilamente no sofá, só olhando a cena, enquanto Xysuke quase arrancava os cabelos*

Xy: E agora...o que que eu vou........o.o *Escuta algo*

*O despertador de Akamaru tocava, e dava pra ouvir lá de onde eles estavam. Xysuke se lembra de ver que horas são*

9:30

*Durante todo o rolo que aconteceu entre o livro, a aparição de Chibi Mokona e tudo mais, já tinha amanhecido de novo, e Xysuke não tinha dormido nada*

Xy: CARACAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! TO ATRASADO PRA ACADEMIA!!!!!!!!!!!!! >.<

*Xysuke voa pro seu quarto. May segura Chibi Mokona, pra que seu pequeno corpo não seja arrastado pela ventania causada pela saída desesperada de Xysuke*

Xy: AAAHHHH!!!! DROGA!!!!! ATRASADO, ATRASADO!!!!!! X.X

*Xysuke sobe a jato as escadas e voa através dos corredores. O vento causado por ele derruba um aviso que estava na parede, dizendo "NÃO CORRER NOS CORREDORES". Xysuke abre a porta de seu quarto usando o próprio corpo mesmo e se enfia pra dentro do guarda-roupa.

Xy: VAMOS, VAMOS, ROUPAS!!!! RÁPIDO!!! X.X

*Alguns segundos depois, sai de dentro do guarda-roupa com roupa de gigolô. Li Wing Chun, sua tama-chan que estava em cima da cama, olha estranho pra ele*

Li: Nyu? o.o

Xy: Hm? Que foi?.........o.o..........DIABO!!!!! UNIFORME ERRADO!!!! >.<

*Entra no guarda roupa de novo, e sai com a roupa de instrutor. Corre o mais rápido que pode, passando voando pela sala*

Xy: MAY!!! POR FAVOR, CUIDA DA MO-CHAN ATÉ EU VOLTAR!!!! X.X

*Engata a quinta e desaparece nas ruas, produzindo o som de um carro de Fórmula 1. Passa próximo a uma barraquinha de cachorro-quente*

Xy: TIO!!!! ME VÊ UM CACHORRO COM TUDO QUE TEM DIREITO, AÍ!!!!

*Xysuke arremessa o dinheiro para o vendedor, que joga de volta o lanche. Xysuke consegue pegar o seu café da manha no ar como se fosse um jogador de futebol americano, para comer no caminho*

Xy: NHAC!!!!! >.<

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Jun 29, 2009 3:26 pm

"- Se você preferir, posso te entregar um mundo novo só pra você."

"Foram as palavras dele para a bela e jovem dama que se sentou ao seu lado... E agora o que fazer?"

NEXT CHAPTER: UM PRÍNCIPE APAIXONADO!

*Lety chega ao salão imenso do castelo cercada pelas meninas, antes de tudo elas foram vestidas adequadamente como no pais em que se encontravam... seria uma falta de cordialidade com o príncipe Abubu se elas estivessem de jeans ou mini saia... ele ainda era mto formal*

le: *se curva respeitosamente junto com todas as meninas* Obrigada por nos convidar Alteza!

*Seta san que sentava ao lado do principe traduziu o que lety havia dito*

*Com um gesto de cabeça ele aceitou o agradecimento e levantou-se para que todas pudessem se sentar*

Abubu: Sejam bem vindas a minha casa!

li: Shocked iii o homem fala japonês... *cuchichando para lety*

le: ¬¬" se comporte! por favor ling...

*Os olhos do principe fuzilaram Ling... e desde aquele momento ele não tirou os olhos dela... foi assim desde o inicio do jantar até o final deste... ela ficou o tempo todo sentada ao lado dele... parecia mto a vontade qdo chegou a sobremesa e n a agradou..."

Ver perfil do usuário
Ling Chan

Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Jun 29, 2009 4:15 pm

*Ling olhou aquela sobremesa e fez uma cara de asco... lety chan deu um cutucão nela e no mesmo momento o principe lhe tocou as mãos*

- Jovem donzela... o que posso trazer-lhe para agradar seu paladar? diga... qualquer coisa!

*ling e as demais na mesa ficaram sem ação... Seta ficou impressionado com tudo aquilo... Ling tinha ganhado n só um príncipe... mas todo o respeito dos habitantes daquele pais... pois ela fora a primeira mulher q o principe demonstrou preocupação... ele tinha apenas 19 anos*

moe: a ling chan atraiu a atenção do senhor abubu né? *cuchichando a lana*

la: *afirma com a cabeça sorridente mas, maliciosamente e cuchicha de volta pra moe* Isso vai deixar alguém que é um bloco de gelo virar um vulcão em erupção ¬¬ uhuhuhuuh ^^

moe: ^^°

li: *impressionada olha naqueles olhos amarelos e sorri* QRO SORVETE DE FLOCOS TEM? ^^/

*todas caem de cara no chão*

abubu: *sorri gentilmente e dá uma gargalhada pelo jeito despojado de ling* ^^ claro que sim...

*Depois que todos haviam comido... e saboreado o BANQUETE DE SOBREMESA DE SORVETE DE FLOCOS... Seta orientou que as meninas voltassem aos seus quartos... mas...*

abubu: por favor...

*Todas pararam*

abubu: *um pouco tímido* Gostaria que a jovem donzela Ling andasse um pouco comigo...

*Ling ficou pasma... e por instinto olhou para lety que era legalmente sua tutora desde que ela entrou na pensão*

le: ¬¬" vai neh... ^^º

li: ^^º brigada lety ... fui!

le: *lety fica preocupada... mas... resolve voltar para os quartos com as outras meninas* reunião no meu quarto ainda hj! *ela sussurrou pra todas*

*Ling estava encantada com o principe abubu... ela não o via como um principe e sim com um amigo... apesar de que estava tbm curiosa pra conhecer mais sobre o castelo e a familia dele*

abubu: ^^ *se aproximou dela com um sorriso magnífico* Já que falamos a mesma lingua... n tenha mais medo de falar como desejas!

li: FALOW! ^^/... o.oº ops... *ling ficou com vergonha pela giria*

*Abubu riu mais uma vez... e se aproximou de ling*

li: *ficou sem graça... e se pos a andar*

*Eles viram de tudo no castelo... os cavalos árabes que o principe tinha... eram conhecidos por ganhar mtas competições na região... o castelo inteiro possuia pedras preciosas... tapetes.... era um mundo de riqueza ao qual ling jamais vira... ela correu até a sala principal onde era a tenda que principe mandou fazer para o dia das apresentações das garotas... e lá ling se atirou nas almofadas rindo*

li: isso eh mto divertido Abubu! ^^ *já estava intima dele*

abu: q bom que gostou... *entra na tenda junto com ela* eu reformei esta sala para que vcs se apresentassem para o meu povo... ^^

*ling ficou sem graça e se sentou de pernas cruzadas*

li: vc n se sente sozinho nesse baita castelo?

abu: ... um pouco.... meus pais trabalham fora do pais... e eu passo a maior parte do tempo sozinho e estudando 25 linguas estrangeiras todos os dias...

li: CREDO! o.o vc n enlouqueceu ainda?

abu: ^^º uhauhauhauha vc eh divertida... não ling n enlouqueci... apesar de tudo eu me divirto com todos os criados do castelo...

li: ^^ vc n tem nenhuma pretendente?

abu: não.................................. até agora... *olha para ling com seu sorriso perfeito*

li: *fica mto sem graça* ...

abu: ling...
Se você preferir, posso te entregar um mundo novo só pra você... mas desde que vc fique ao meu lado pra sempre...

li: *ficou sem graça e mto ruborizada... mas em sua cabeça e no seu coração ela sabia que só tinha uma pessoa que ocupava esses lugares... era Dark... mas a resposta negativa n queria sair ela ficou um tempo em silencio olhando nos olhos do principe* ...

enquanto isso no quarto de lety chan...

"Vai um chazinho? Ou um chutezinho?"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Jun 29, 2009 4:38 pm

*Lety estava reunida com todas ao seu quarto... menos ling que ainda estava com abubu hajib*

- Convoquei esta reunião pq... amanhã será nossa 1º apresentação... Meninas... eu estou um pouco impressionada... ling atraiu de fato a atenção do principe... e temo o pior...

sa: como assim lety chan? ^^º

*Ishizu entra correndo no quarto*

ishi: arf...arf... VCS N VÃO ACREDITAR NO QUE EU OUVI... ARF ARF...

*Lety havia mandado ishizu seguir de longe abubu e ling chan e ela tinha ouvido toda a conversa*

ishi: ELE QR FICAR COM A LING! @.@/

*lety fica impressionada assim como todas ali presente*

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

le: Q?

*Kitsuni invade a reunião*

- Oi... ^^/... que foi? pq estão assim escondidas no cafofo da lety?

sa: ^^ segredo Kitsu san!

kit: ahh! q isso meninas... q q ta rolando? qro saber tbm!! ^^

la: ¬¬ Ling ganhou o principe...

kit:.............................................. lol! q? isso É MARAVILHOSO!!!!!

Smile

le: ¬¬ q q vc ta bolando kitsuni?

kit: huhuhuhuuhuhuhuh umas roupas ousadissimas! ^-^ vamos GANHAR ESTE PAIS E A GRANA TODINHA!!! Evil or Very Mad

MUWAAAAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH

sa: ^^º MUWAAAAAAAAHUAUHAA <- só imitando pq achou legal a risada

le: Razz isso n vai prestar... falando nisso... onde vc tava kitsuni? ¬¬ n apareceu nem no jantar...

kit: EU DESCOBRI O COFRE REAL! *-* e agora com a ajuda de ling... podemos distrair o principe enquanto pegamos tudo! uhuuuuuuuuuuu

*Luna se levanta e educadamente retira sua frigideira do meio dos peitos e acerta a cabeça de kitsuni ficando com uma aura assombrazamente terrivel*

- NGM USA A MINHA IRMÃNZINHA PARA FINS TERRORISTAS! ^^

le: NOSSA!

*kit estava desmaiada com a porrada violenta na cabeça... Haruka entra e vê a reunião com kitsune de bunda pra cima e a cabeça enterrada no chão*

ha: ¬¬" meninas... os criados vão levar vcs até um salão particular onde vcs poderão ensaiar sem serem perturbadas... aproveitem isso... depois podem descançar a vontade! *olha kitsuni e balança a cabeça negativamente fumando seu cigarro* Mokona... vc está pronta?

le: ^^º *sorri pra todas* é... essa estadia aqui no israel vai dar o q falar...

to be continued...

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Jun 29, 2009 5:19 pm

Tudo que havia na cabeça de Mokona no momento era Xysuke... Xysuke rindo, Xysuke lutando... Xysuke com aquele olhar 57... Xysuke comendo... Xysuke dormindo... Xysuke... Xysuke... Xysuke...
Wink

Ela foi para o jantar levada por Ishizu, mas não lembrava do caminho, não lembrava do gosto da comida, e nem lembrava se realmente tinha comido...
Todas as meninas estavam felizes, muito excitadas com tudo aquilo...

Mas Mokona não... ela estava melancólica... olhar ao longe... pensando no seu amor... ela sabia que sofreria com essa separação... mas não sabia que a saudade doía tanto... scratch

Será que Xysuke estava sentindo tanta saudade dela, como ela sentia dele? Com certeza!! Ele amava ela, e ele devia estar sofrendo da mesma maneira! bom

Depois do jantar ela iria se ligar mentalmente a ele para conversar um pouquinho (Sim, né... mentalmente... já viu o valor do 21 do Israel pro Japão??? UM HORROR DE CARO!! Very Happy)

As meninas voltaram do jantar, todas para o quarto da Lety... e ela percebeu que elas estavam preocupadas com alguma coisa... mas com certeza a mana ia resolver...

Enquanto elas conversavam e se entendiam, Mokona estava na janela do quarto olhando longe... suspirando... com aquele bichinho chamado saudade comendo o seu coração... study

Dentro ela a Mokona gritava...

XYSUKEEEEEEE... AISHITERUUUU... TO SUDADI DE TU... >.<

Ver perfil do usuário
Akamaru

Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Jun 29, 2009 7:17 pm

"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."
(Provérbio japonês)

###############################################################################

*Akamaru conversava com Yukko através de uma bola de cristal em seu quarto, contando as novidades da pensão, e como estava Mokona*

Yukko: Ah....ela parece bem ^^ *GULP* *Entorna um grande gole de sakê*

Akamaru: De fato......ela saiu da pensão temporariamente, para ganhar
dinheiro e pagar as despesas.......mas acho que voltará com uma enorme saudade.....é surpreendente a maneira pela qual a nossa menina se apegou a esse lugar, com essas pessoas....

Yukko: GULP!!!.......AHHHHHHHHHH!!!! ^^..........e o que você acha disso, Aka-kun?

Akamaru: ................¬¬.......

Yukko: Você é o amigo de infância dela......sabe mais do que ninguém quando a minha menina está feliz! ^^

Akamaru: .........Sim.......é por isso que estou surpreso.........nunca vi a Soel-chan tão feliz, e tão habituada, tão familiarizada com sentimentos humanos........ela está praticamente uma humana! Quem olha pra ela na rua não imagina que ela é um ser mágico, que leva o nome de um poderosíssimo Deus, e inimagináveis habilidades.....

Yukko: Mudando um pouco de assunto....você também irá procurar emprego, Aka-kun!

*Akamaru dá uma falhada de alguns segundos*

Akamaru:...........................................................................nani?

Yukko: Afinal, você é um morador desse lugar! Deve ajudar também!

Akamaru:...........er.........devo?

Yukko: Sim, você deve! ^^

Maru/Moro *Uma de cada lado de Yukko*: SIM VOCÊ DEVE!!!! \^^/ \^^/

Akamaru: ¬¬.........mas, prima Yu........

Yukko: Agora, e tenho que ir! Espero bons resultados do teu esforço, Aka-kun! Ja nee! ^^/

Akamaru: MAS PRIMA YUKKO!!!!!!!!

*Tarde demais, Yukko já tinha desfeito a ligação mágica*

Yukko: Watanuke! Meu sake acabou! Traga-me mais! ^^

Watanuke: ......*Carregando uma planta enorme dentro de um vaso pesado*.......hai hai.....@.@

*Watanuke passa pelo quarto de Larg. A porta estava aberta. Do corredor de onde estava, Watanuke consegue ver Larg pensativa*

Watanuke: Larg-chan? o.o......está tudo bem?

Larg:........Hai.........só estou pensando em algumas coisas....

Watanuke: Hm...........ok............

*Watanuke sai e fecha a porta. Pendurada nela, tinha uma foto de Xysuke
e Mokona juntos, de mãos dadas. Uma das fotos que Mokona mandou pra
família junto com uma das cartas que escreveu*

Larg: ¬¬............grrrrrrrrr.............maldito humano.........

*Larg aponta a palma para a foto......a metade dela, que continha a
imagem de Xysuke, literalmente EXPLODE, ficando só a metade que
continha Mokona. Larg olha com atenção a imagem da irmã............sorrindo.............feliz............sentindo-se humana*

Larg: Onee-chan.........o que te fizeram?

*Enquanto isso, na pensão*

Xysuke:AAAAAAAAATCHIM!!!!!!!!!!!!!! >.<"...........Eita, porra.........*pega um lenço e assoa o nariz, fazendo um ruído familiar*...........Xyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy >.<..........será que tão falando bem ou mal? ^^' O que você acha, Mo-chan?

*O pequeno ser estava em cima de sua cabeça*

Chibi-Mo: Xyyyy!!!!

A JORNADA CONTINUA...

################################################

Off: Flor, se tu discorda de alguma coisa que eu postei aqui, me avisa!
Não quero distorcer o enredo que tu tem em mente pra Mokona e a família dela......mas acabei me empolgando ^^'

Imagens!!! ^^

Ver perfil do usuário
Makie-chan

Peixes Galo
Número de Mensagens : 45
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Ter Jun 30, 2009 12:26 pm

Após a aula, como todos os dias fazia, Makie treinou durante 3 horas...
Estava cada vez melhor com a sua fita, e esperava fazer uma ótima apresentação no final do ano...
Depois disso, ela subiu para seu quarto, tomou um banho, e como não tinha ninguém em casa naquele horario, foi para a sala assistir alguma coisa que estivesse dando na tv.

Ela ligou a tv e estava começando a passar um dos tantos Tokusatsu que passavam na televisão...
"Qualquer coisa Ranger" - ela não prestou muito a atenção no nome...
Porém... enquanto comia seu lanche, ela foi entrando na historia de uma forma, que sentadinha ali na sala, ela imaginou-se uma super-heroina...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Auxiliar da Cozinha ^.^

Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Emprego/lazer : Cozinhar...

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Ter Jun 30, 2009 12:45 pm

*May corria para a Pensão, depois da escola... ela sabia que Xysuke não tinha levado seu lanche para a loja de conveniência em que trabalhava na parte da tarde e noite... e ele não ia aguentar só comendo porcaria...

May: - Tenho certeza que o nii-chan não levou o lanche... ele vai ficar com fome... então eu chego, faço algo rapido, e levo pra ele... ele vai ficar contente ^.^

May entra como um furacao, e nem percebe um Akamaru, placidamente sentado no sofa...

Akamaru fica olhando May entrando e saindo das peças... depois começaram os barulhos de comida sendo feita da cozinha, e o cheirinho gosto de comida chinesa...

O estomago de Akamaru desperta, e ronca... droga, ele estava com fome e o cheiro da comida era ótimo!

May passa por Akamaru voando, ficando pra trás somente o avental...
Na cozinha, ficou o que restou do lanche para Xysuke... @

Akamaru não se aguentou, e começou a comer *_____*

Aka: - A Mokinha cozinha bem... mas tem algo nessa comida... como posso explicar...
What a Face............... *cai a ficha na mente de Akamaru a certeza de algo* Será??? Mas eles são irmãos... não entendo... Evil or Very Mad Mas se o que penso for verdade tenho que ficar esperto... Se a própria irmã de Xysuke gosta dele dessa forma... UAHAUHAUHAUH - ele ri maquiavelicamente - será um passo para tê-la só pra mim... Um coração machucado esta sempre em busca de conforto...
AUAHUAHUAHAUHAUHAUHA - a risada de Akamaru ecoa pela Pensão... porém a imagem dele, sentado no sofá... de pantufa de bichinho, comendo a comida da May, todo lambusado, não refletia em nada a ideia de alguém malvado... Very Happy

Já May conseguiu chegar rapdamente no meprego de Xysuke, para entregar o lanche para ele...

May:- Nii-chan!!! - esbaforida - eu... consegui... chegar... a ... tempo... trouxe... um... lanchinho...

O lanchinho consistia em uma refeição completa (macarrão chop-suey, frango chadrez, bolinho primavera, carne com legumes) e mais alguns doces... (banana caramelada entre outros)

May:- Espero que esteja gostoso, Nii-chan... fiz com todo o meu amor *-* Wink

...

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qui Jul 02, 2009 5:59 pm

''A lei do sábio é cumprir com o seu dever e não lutar com ninguém.''
(Provérbio chinês)

################################################################

Chefe: Uchiniwa-kun! Pare de mastigar isso! ¬¬

Xysuke: Nhac nhac.........qual o problema??? O senhor mesmo disse que eu não vou precisar pagar, nem vai ser descontado do meu salário!!! >.<

*Xysuke estava perto da seção dos chocolates e doces, mascando uma barra*

Chefe: Sim eu disse isso........mas.........VOCÊ ESTÁ MASCANDO UMA BARRA DE VERDADE!!!!!!

*A barra que Xysuke mascava era de ferro puro*

Xysuke: E daí! ¬¬ Meu estômago tá caindo nessa!........*Sonoro ronco* .......... pensando bem @.@...........DROGA, EU NÃO COMI NADA ANTES DE VIR PRA CÁ!!!! ESTOU FAMINTO!!! E, QUANDO EU ESTOU FAMINTO, ME DÁ FOME!!!! *Começa a mastigar o própio braço*

*A sineta conectada à porta emite ruído. Um cliente chegava*

Xysuke: Are.........Irashaima.........
May?......o.o....nani??? ......................... OBENTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

*Xysuke dá um ataque predador no lanche trazido por May. Ao terminar, desfere um sonoro arroto*

Xysuke: BURRRRRRRRRRRPPPPPPP!!!! >.< AHHHHH ^^ Agora sim!!! Obrigado, May! Que bom que tu lembrou ^^' se não fosse tu, eu já tava em coma pela fome!

*Xysuke faz um cafuné na cabeça da irmã*

Xysuke: Desculpa te dar essa trabalheira ^^' Tu sempre cuida de mim, quando eu dou as minhas rateadas. Isso parece que nâo mudou muito, hehe, gomen ^^'

Chefe: UCHINIWA!!!!!! SEU INTERVALO TERMINOU A DOIS MINUTOS!!!!!!!

Xysuke: Etto....vou trabalhar então, May! ^^' A gente se vê na pensão depois!

*A sineta toca novamente. Dessa vez, seria um cliente?*

Xysuke: ..........................¬¬.....................................Ayumu, o que você tá fazendo aqui? u.u

Osaka: =D ...................=D.................=D................aka.......aqui não é a Disneylândia.....

Xy: ..........¬¬'............

Osaka: ...............hm............acho que eu deveria usar o Google Earth.........

*Osaka dá meia volta, fazendo o ruído de algo rangindo*

Chefe: Ei, belas jovens, não gostariam de trabalhar aqui?

*Osaka vira de novo, fazendo outro ruído de algo rangindo*

Osaka/May: Eh?........o.o...............Hai! ^^

Chefe: Então, estão contratadas!!! ^^

Xysuke: SEM NEM ENTREVISTA NEM NADA???????? @.@

*E assim, May e Osaka começaram a também fazer sua parte para pagar as despesas da pensão. Xysuke faz uma pausa para pensar em Mokona*

Xysuke: Mo-chan....vamos nos esforçar pra passar por isso..............................................................e depois.................e depois............heh ^^

Chefe: UCHINIWAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! O ESTOQUE AINDA NÃO FOI ARRUMADO!!!!!!!

Xysuke: Eh....@.@

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Ichiro Kimura

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Jul 29, 2009 8:34 pm

Chibi-Mo estava deitada na cama de Xysuke, exatamente onde ele a deixara...
O livro que havia feito ela aparecer estava no quarto dele tambem... encima da mesa de cabeceira...

Ela se aproximou do livro, tocou nele... disse algumas palavras e uma
luz muito forte saiu de dentro dele... Aos poucos, levitando encima do
livro, uma pessoa apareceu...

???: - Bem... vou esperá-lo aqui...

A pessoa ficou sentada na cama de Xysuke, esperando q ele voltasse, porém, com a demora, a pessoa acabou pegando no sono...

Quando Xysuke retornasse iria encontrar uma pessoa estranha em sua cama...
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qui Jul 30, 2009 1:32 pm

''As vezes, as palavras mais significativas são aquelas que não são ditas.''
(Provérbio chinês)

##############################################################

*Já é noite. Xysuke, May e Osaka estão voltando do trabalho*

- Xysuke: ...Eu tô morto...@.@

- Osaka: .......escaretta.......erevetta............erevetta........escaretta............

*O trio passa pelos anciãos da vila Hinata, os velhinhos que dizem aquelas coisas em enigmas para as pessoas*

Anciao 1: ....amor

Anciao 2: ....dever

Ambos: .....tem espaço para os dois?

- Xysuke: o.o...

*Xysuke é o único que parece refletir sobre as palavras. Osaka continua concentrada em sua "meditação", e May apenas sorri e joga uma moeda para os velhos. O trio continua caminhando para a pensão*

- Xysuke: Tadaima....u.u

*Os três tomam caminhos separados, indo para seus quartos descansarem. Enquanto vai para seu quarto, Xysuke se lembra das palavras de seu mestre*

Citação :

"...você não é mais um monge. Abandone o caminho do Kung Fu e viva uma vida normal
."

*Mas Xysuke não conseguia se imaginar fazendo isso. Vivendo de outra maneira. Não reconhecia mais a si mesmo como antes. Se não era mais um monge, então o que era? Refletindo sobre isso, ele abre a porta de seu quarto e entra........sua reflexão é quebrada quando ele se dá conta que há uma pessoa dormindo em sua cama*

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Ichiro Kimura

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Sex Jul 31, 2009 3:07 pm

A porta do quarto de Xysuke abre, a luz ascende e a pessoa que tinha pego no sono acorda.

Era uma linda mulher, chinesa... Ela tinha lindos cabelos negros, pele branca, e vestia roupas chinesas de época. Ela abriu os olhos ainda sonolentos, que tinham a cor indefinida entre o verde e o castanho...

Ela sentou-se na cama, olhou Xysuke e disse:

??: - Hong Han-Fao... finalmente consegui te encontrar!!! - Ela levantou, a roupa de seda esvoaçante. Os olhos dela estavam brilhantes, pareciam até cheios de lágrimas... - Meu nome é Qiu... sou meia-irmã de sua mãe... sou descendente de magos, tanto chineses como ocidentais, e entrei aqui nesta Pensão, no seu quarto, através deste livro, pois a proteção que circunda este local é muito forte, e eu não estava conseguindo sequer chegar próximo a você... - ela deu uma breve explicação de como tinha conseguido entrar ali.. - Tive que usar esta magia para me infiltrar, como se fosse um membro deste lugar, usando um pouco da sua energia... Desculpe-me... Razz - A Chibi-Mo estava no ombro dela... mexendo em alguns fios de seu cabelo negro...- Eu vim até aqui, primeiramente para te conhecer... Embarassed e depois porque sua mãe lhe deixou um objeto... um objeto que somente você pode abrir... ela deixou isso no testamento, mas seu pai nunca quis saber o que era, ou pra quem era... então, como irmã dela, descobrindo isso, e sabendo o quanto ela amaria você e seu irmão, vim até aqui para... - ela caminha em direção a ele, e estende as duas mãos, com as palmas viradas para cima... aos poucos uma luz aparece, e magicamente uma caixa de madeira se materializa... - Sua mãe poderia ter seguido os mesmos passos que eu, mas amava seu pai a ponto de deixar tudo para tras... Eu espero que esse objeto possa te trazer algum conforto... (obviamente ela não sabia do que se tratava).

Ela fica com as mãos estendidas, aguardando que ele pegue a caixa...

...
Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Seg Ago 03, 2009 2:20 pm

POR ONDE ANDA AZ?

*Eu enxugo o suor da testa e olho para o horizonte, admirando a extensão do mar. No meu ombro, está um engradado; depois da besteira que eu fiz, há dias venho trabalhando no porto, carregando um navio, para tentar repor o dinheiro da reconstrução da Pensão, enquanto as garotas se preparam para ir a Israel. Eu consegui juntar aproximadamente 1/10 do dinheiro, mas também porque eu estava fazendo o trabalho de cinco homens e uma empilhadeira. De repente, o capataz do serviço deu um tapinha nas minhas costas*

Capataz: Meus parabéns pelo seu trabalho, rapaz! Me diga, de onde você tira tanta força e resistência pra trabalhar desse jeito?
Az(Pensando): Se você soubesse...

*Um sorriso vem à minha mente ao imaginar a cara que o capataz faria se soubesse de toda a verdade. Mesmo assim, prefiro evitar um monte de explicações e complicações*

Az: Apenas me exercito e me alimento bem.
Capataz: Hahahaha! Você deve comer mais do que um cavalo, pra gastar toda a grana que vai receber por este trabalho, rapaz, hahaha!
Az(Pensando): Na verdade, mais do que um elefante...

*Abafo mais um sorriso*

Az: Não é isso... é que eu vou me casar em breve e quero dar a ela o casamento que ela merece... embora nem todo o dinheiro do mundo fosse suficiente para dar um casamento à altura dela.
Capataz: Hahaha, meus parabéns de novo então, ela deve ser uma garota e tanto, pra você se dedicar dessa forma... graças ao seu trabalho, conseguimos adiantar o serviço em duas semanas. Vamos sentir sua falta quando o navio zarpar.
Az: A propósito, para onde vai este navio?
Capataz: Direto para o Oriente Médio. Temos entregas pra fazer no Marrocos, Irã, Arábia Saudita... quanto antes terminar essa viagem, melhor.
Az: Por quê?
Capataz: Ora, então você não sabe? Aquilo é uma região de guerra, rapaz! Sem contar os piratas que infestam as águas aqui perto, do Mar da China. Eu já passei por muita coisa nesses anos como marinheiro, e estive muito perto da morte, mas isto é algo que alguém jovem como você dificilmente pode imaginar...

*Mais uma vez, eu contenho um sorriso, mais triste desta vez. O velho capataz é quem jamais poderia imaginar o tipo de coisa que eu e meus amigos já enfrentamos, e a quantidade de vezes em que eu estive próximo da morte...*

Az: Hum.
Capataz: Bem, de volta ao trabalho! Quando terminar, é só ir lá no escritório e pegar seu cheque, rapaz.
Az: OK! Só faltam mais alguns engradados e três contêineres... e depois boa viagem pra vocês!

*Volto ao trabalho e, pouco tempo depois, termino. Depois de pegar o cheque, volto para a Pensão, mas encontro-a vazia. Xysuke e Mokona não estavam, e Lety e as demais haviam viajado por causa do testamento. Eu fui até a terma e, enquanto tomava banho, Raioh-Kih se aproximou de mim, e aproveitei pra dar banho nele também. Enquanto esfregava a cabeça do meu bichinho de estimação, eu pensava na vida*

Az(Pensando): Puxa... faz tanto tempo que não tenho uma conversa longa com o pessoal da Pensão... eu tenho evitado todo mundo e caí de cabeça no trabalho desde a burrada que eu fiz com o dinheiro, já que não tive coragem de encarar mais ninguém... mesmo com o dinheiro que consegui hoje, eu precisaria encher uns dez navios pra repôr tudo.

*Olho para o Céu*

Az: Ah, Lety-chan... o que eu fui fazer?

*Termino meu banho e o de Raioh-kih e saio da terma. Escrevo um bilhete, prego na geladeira com um imã e saio sozinho da Pensão*

BILHETE DO AZ:

Fui passear um pouco. Não sei quando volto, mas não se preocupem comigo. Um abraço pra todos e beijos, Lety-chan.

*Pego o bondinho e vou até o banco depositar o cheque. Em seguida, começo a caminhar meio que sem rumo pela cidade.*

Az(Pensando): Eu sempre fui solitário, mas isto nunca me incomodou tanto quanto agora... sinto falta do pessoal da Pensão, da Lety-chan... e também tem mais alguma coisa me incomodando, mas não sei o que é.

*Perdido em pensamentos, e após caminhar algumas horas, eu acabo voltando ao porto. Passo perto do navio que ajudei a carregar, o "Deimoselle" e noto que, além de ainda não ter partido, havia música e conversa a bordo. Vou até lá e percebo que a tripulação está dando uma festa. Me aproximo de um dos marinheiros*

Az: Ei Haru, o que está havendo aqui? Por que toda essa festa?
Haru: Orah Ash...HIC! E prechisha de mutivo...HIC! Pahra feshtechar...?

*Percebo que o marujo já bebeu além da conta, mas então o capataz se aproxima de mim*

Capataz: Ora, vejam só quem está aqui! Seja bem-vindo, rapaz!
Az: O que tá acontecendo?
Capataz: Hora, só um festa... estamos tão adiantados que resolvemos comemorar um pouco antes de zarpar. Por que você não se junta a nós?
Az: Mas...
Capataz: Vamos, vamos, não faça cerimônia! Temos comida, bebida, música, só faltam as mulheres, mas isso a gente arruma no outro desembarque, hahaha! Por enquanto, junte-se a nós e vamos beber!

*Por causa da melancolia e da solidão, achei que não havia problema em participar da festa com o pessoal do trabalho e peguei uma caneca. Quando acordei, já era de manhã, e eu estava deitado no meio da carga do navio. Levei alguns instantes pra me levantar e me localizar, olhei em volta e só quando olhei no relógio foi que percebi que eu havia dormido por DOIS DIAS inteiros.*

Az(Pensando): Droga... de vez em quando eu queria poder sentir ressaca, mas não existe um limite pro quanto eu possa beber e, por causa disso, não sei quando bebo demais e fico bêbado.

*Começo a caminhar pelo navio, mas estranhamente não vejo ninguém por ali. Pelo movimento do navio, percebo que ele já zarpou e devemos estar em alto-mar.*

Az(Pensando): Tsc... Vou ter de chamar Raioh-Kih para me buscar, e é mais fácil fazer isso do convés. Mesmo assim, ele vai levar algum tempo pra receber minha mensagem, e isso se não estiver ocupado com algumas cenouras. Mas espere aí... não é normal não ter ninguém nos corredores do navio a esta hora...

*Páro no lugar e procuro pelo Ki da tripulação. Posso sentir que todos estão no convés, mas também sinto vários outros Kis hostis. Corro na direção da saída para o convés, mas me mantenho escondido, olho por uma escotilha e vejo toda a tripulação rendida por homens armados.*

Az(Pensando): Essa não... o navio foi tomado pelos piratas chineses. Pelo Ki que estou sentindo deles, eles não são homens normais, pode ser muito arriscado elevar meu Ki agora ou mesmo chamar Raioh-Kih. Preciso dar um jeito de salvar a tripulação e...

*De repente, sinto um Ki atrás de mim. Ao me virar, sinto uma lâmina encostar no meu pescoço, mas pior, reconheço a pessoa que está segurando a espada.*

Az: Você...!

*Naquele instante, eu não sabia que iria ficar tanto tempo no mar, e nem meus amigos saberiam o que acontecera comigo, por causa do meu bilhete. E eu também não sabia que só os reencontraria em Israel, dias depois.*

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Ter Ago 04, 2009 6:12 am

"Quanto mais o tempo passa, mais ela deseja estar ao seu lado."

Next Chapter: Perto do fim

*Lety e as meninas haviam feito dezessete apresentações durante a estadia no castelo de Abubu Libab... Mesmo com todo o tempo que tinham entre um show e outro lety sentia a falta de alguém e ficava pensativa na sacada do salão vestida de odalisca em preto assim com seus véus*

le: *olhando seu celular* Por mais que eu espere ele ainda não me ligou, nem pra mim saber onde está... Nem nos despedimos... e mto menos sei ao certo se nosso casamento ainda vai ser aqui mesmo, depois, com a festa na pensão e depois pro cruzeiro. =.= só deixou um bilhete:

"Fui passear um pouco. Não sei quando volto, mas não se preocupem comigo. Um abraço pra todos e beijos, Lety-chan".

*Lana chega atrás de mim com sua atual vestimenta vermelha*

- A ling anda toda sorridente pro lado do príncipe, parece que ficaram bem intimos... ainda bem q n rolou nada estranho aqui e... nee chan?

le: *distraída*

la: *toca em meus peitos* huhuuhhu alôoooooww gostosaaa!

le: *vermelhão empurro lana bruscamente* PARA COM ISSO LANA!

la: ^^ então me conta o q foi?

le: ¬.¬ tu sabe...

la: ah... o nosso chefe da guarda n ligou... ^^°

le: ...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

1/2 depois...
Crying Crying Crying Crying Crying Crying Crying

le: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

la: Ungry

le: eu to preocupada! Crying onde será q ele anda? será q arranjou outra pessoa? será que ele tá bem? onde ele táaaaaaa?

Suspect <- caiu melancolicamente

la: obvio se eu soubesse...

le: jocolor mana o que eu faço?

la: hum... pensando bem... acho q o harima mencionou um dia desses que o az andava procurando emprego... pode ser isto ou...

le: OU? bom

la: ele tá com otra... yo

le: pru queeeeeeeeeeeeeeeeeee? cold hhh tap

la: Laughing huauhauhauhahua n é atoa que vc se parece mesmo com o tamaki! uhahuauhaauhahuauhauh

le: LANA... *voz grave em envolta de uma aura negra* qr morrer? Rolling Eyes

la: huuhhuuhhu calma maninha deve ta tudo bem, liga pro xysuke nii quem sabe ele tem noticias ^^/ ... bom vou me preparar pra outra dança... a minha apresentação agora vai ser arrasadora!

le: ¬¬ outro strip?

la: ahhaahah e vc vai deixar dessa vez?

le: CLARO Q NÃO! Mad vc é mulher de família recomponha-se!

*lety toma um beijo de surpresa de lana na bochecha*

la: vc é kawai qdo se preocupa com todos... *abraça* mas, n esqueça q vc tbm tem q deixar q as pessoas se preocupem com vc!

le: eh eu sei... nhu

la: yess então tá nee chan fui! nya *lana sai dali*

le: =.=... melhor ligar pro mano e saber como as coisas andam antes que eu surte de vez!

*lety liga para xy*

le: moshi moshi... Nii chan como tá tudo ai? Alguma novidade? Por acaso vc sabe alguma coisa do meu noivo e onde ele anda? *o tom muda rapidamente para algo mortal*

*pra quem houve do outro lado da linha parecia q lety qbrava os dentes*

to be continued...

(mano espero tua resposta, foi um post rapido mas, essa semana vai xD)

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Qua Ago 05, 2009 11:10 am

"Ficando de costas para a luz, pouca coisa se vê além da própria sombra."
(Provérbio chinês)

################################################

*Xysuke tem uma supresa ao ver aquela bela mulher mais velha deitada em sua cama. Ela se levanta e o saúda. A primeira coisa que consegue passar na cabeça de Xysuke é uma frase.*

"................nossa, que gata! o.o"

*Ele ouve com atenção a explicação de Qiu sobre o testamento de sua mãe e a herança que ela o deixou. Quando ela menciona seu irmão, ele fica como se não tivesse escutado. Quando ela menciona seu pai, ele fica com um ar de preocupação. Ele pega a caixa em suas mãos e a olha profundamente*

- Xysuke: *Sem deixar de olhar para a caixa*.......Qiu nee-chan......eu não tenho muitas lembranças de minha mãe......apenas uma foto......e agora isto aqui.........

*Xysuke desfaz a trava que mantém a caixa fechada e começa a erguer sua tampa...........de repente, o telefone da sala toca*

- Xysuke: Putz u.u............*berra* MAY, ATENDE AÍ!!!!!!!!!!!! u.u........ok, vamos lá de novo ò.ó

*O conteúdo da caixa está quase visível...........quando o telefone toca de novo*

- Xysuke: x.x..........TELEFONE!!!!!! AYUMU, ATENDE, FAZ FAVOR!!!!!!!!!!! >.<................yoshi........mais uma vez!!!

*O telefone toca de novo*

- Xysuke: ........¬¬"""""" .........e....ehe....hehehe ...... eu já volto, Qiu nee-chan ^^'

*Xysuke deixa a caixa em cima da cama e sai do quarto com toda a calma do mundo*

- Xysuke: ^^ ........ *fecha a porta* .......ò.ó .........GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR *Sai correndo pra sala*......RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA-RORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Pega o telefone*

- Xysuke: Alô, casa dos inúteis! ¬¬ ........sim, mana! Tá tudo tranquilo aqui, todos estão se esforçando pra juntar dinheiro pra pensão! Novidade? Hum.......*pensa em Chibi-Mokona....que ele ainda pensava que era a própria Mokona*.......eu é que pergunto! Por que a Mo-chan se separou de vocês? Ela voltou pra cá, e parece que andou fumando umas pastilhas de nanicolina. Ela tá quase do tamanho do meu radinho de pilha.......ah, e perdeu a tecla SAP também.....agora só fala "Xyyyy....Xyyy"..........Sobre o Az? Sei lá, mana.....ele tá sumido......deixou um bilhete vago na geladeira dizendo que ia passear um pouco e não sabia quando voltava! Provavelmente, ele passa o dia todo na rua procurando um trampo.

*O tom de Lety muda. Parecia muito, muito agressivo. Xysuke afasta um pouco o telefone do ouvido, para não ficar surdo*

- Xysuke: @.@....eu tenho que desligar agora, mana. Tô resolvendo um assunto importante aqui. Boa sorte aí no Egito (tava sabendo muito xDDD) Tchau!

*Xysuke desliga e volta para seu quarto*

- Xysuke: Omatase, Qiu nee-chan ^^' tá acontecendo um monte de coisa aqui, não repara.

- Akamaru: *De braços cruzados escorado no marco da porta*........deixando uma bela dama esperando.......que vergonha....

- Xysuke: ¬¬"""" ..............bem.... *pega a caixa de novo e começa a abrí-la*

- Akamaru: ......*observa*

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   

Israel mas que agito! (continuação)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PASSEIO A CINFAES 28 DE OUTUBRO AS 14:30 NA MARINA DO FREIXO
» Painel Ford Ka - continuação [motor]
» Ajuda para salvar a minha XT - Continuação.
» Em Israel um autocarro velho transformado em casa low-cost
» MK II "special deluxe salon" 1968--» Continuação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: