Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptyQua Ago 05, 2009 3:53 pm

Xysuke abre a tampa da caixa por completo. O interior da caixa era todo forrado de seda vermelha, e no centro dele, mais ou menos do tamanho de um punho fechado, um pedaço de madeira... pura e simples...

Havia um pequeno papel dobrado, escrito em mandarim...

Dizia:

"Para aquele que acredita que um simples pedaço de madeira pode virar a mais forte das armas!"

Qiu sorriu... não tinha mais nenhuma informação sobre o pedaço de madeira, mas mil hipóteses apareceram na mente dela...
Para que ela não atrapalhasse os planos da irmã, para o crescimento do filho, Qiu olhou para Xysuke e disse...

Qiu: - Você vai saber como usá-lo e para o que usá-lo quando a hora chegar... Basta acreditar nele... ^.^

...
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptySeg Ago 10, 2009 6:22 pm

ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO... QUERO DIZER AO LADO.. X.X... TIPO CHINA... JAPÃO... ENTENDEM? *MOSTRANDO NO GOOGLE EARTH*

Very Happy bom, eles ficam perto...

Razz

"Se cabe a ela decidir o que fazer... Então que seja lhe dado de uma vez o seu destino!"

NEXT CHAPTER: ÁRDUA BATALHA


*Lola treinava com Kuranosuke já a um mês... Esse era o mesmo tempo em que as garotas também já quase completavam no Israel*

- Kuranosuke! Eu preciso que você lute mais rápido que isso!

*Kuran e Lola estavam vestidos com roupas chinesas*

kuran: Mas lolinha vc está sangrando já! Shocked

lo: culpa mesmo sua... ¬¬"............. Não...Na verdade é culpa minha mesmo... -.- se eu não treinar direito vou... perder as duas espadas sangradas do imperador.

Kuran: -.-... Lola...

Lo: ANDA LOGO SEU MOLENGA!!! NEM PARECE Q É MEU MESTRE!!!

*Kuran de repente muda seu olhar... Eles lutavam com as mãos livres dessa vez... As lutas com o estilo chines de duas espadas estavam quase perfeitos... Mas, lola sabia que teria de melhorar enquanto estivesse ali... Kunisaki acompanhou o treino desde o início... Até quase o fim do mês ele ficou com o irmão e lola só a observar de longe*

kuni: *pensando* pq será q Iron tem q desafiá-la a este ponto?... O que ele está planejando... não acho q seja apenas a sucessão em jogo... ¬¬ há mto mais q eu gostaria de saber... *Kunisaki estava sentado em uma cadeira perfeita para um imperador... e girando sua espada na sua mão direita...*ele olhava atento os passos dos dois mas com os pensamentos distantes*

*Lola deferiu um golpe contra kuranosuke que se moveu como o estilo do louva-deus... Lola agiu como a garça e conseguiu desviar dos ataques rápidos e precisos der Kuran*

kuran: Você sabe mto bem que eu posso derrubá-la facilmente Lola! *gritava*

lo: *corre até o fundo do templo e kuran a segue* Então toma essa!

*Lola esperou que ele estivesse próximo a ela o suficiente para surpreendê-lo com um ataque com as pernas... rápidos o suficiente para q como em camera lenta visse Kuran girar no ar... ele conseguiu se por em pé novamente arrancando as tábuas do chão... lola nesse meio intervalo de tempo chegou com seu rosto tão perto de kuran que o dstraiu para que ela o golpeace com as garras do tigre (outro estilo)*

*Kuran voou mais um bom pedaço arrebentando a parede e caindo no jardim da casa*

lo: *chegou no buraco mas sem mto ser tocada pela luz do sol* Tem que se empenhar mais SENSEI...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Chun_Li_4_El_Inker_by_Lavah

kuran: *se levantou n sentindo bem onde seus pulmões foram parar...* Então eu vou te ensinar uma nova técnica Lola... A técnica do dragão alado... *Kuranosuke começou a expandir sua energia já se levantando... um dragão surgiu em suas costas, e antes que lola pudesse notar seus olhos vermelhos estavam claros*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 2900886

lo: Era isso que eu estava esperando! *lola limpa o sangue de seu rosto e sorri maliciosamente*

Kuni: *se levantou rapidamente e viu que a energia que o irmão liberaria seria o ultimo ensinamento dado pelo próprio SAO KUMI há muitos anos*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Shin_natsume

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 44693-pu_i_wp_large

Já que é assim... ^^ Melhor vc se preparar contra nós dois Lolinha! *trocou de olhar*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 E14c9a88457054250b7333aed6f67f311245802962_full

lo: *pensando* "Essa não será a minha ultima vez... Pois, se eu cair... Eu irei me levantar"

TO BE CONTINUED...





Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptyQui Ago 20, 2009 2:35 am

"Sei lá... Tudo parece monótono demais... Mas, quem sabe se houvesse... Uma apimentada?"

NEXT CHAPTER: MINHA PERSPECTIVA


*Lana andava pelo castelo do jovem principe Abubu... Via com os próprios olhos seus olhares indiscretos para ling chan... Embora...*

la pensa: O que ele deseja afinal?

*Depois de chegar a frente da casa naquela noite... Viu Moe e Ishizu executarem suas performances para a penúltima apresentação daquela semana*

- Ganhamos bastante dinheiro até agora não garotas? ^^

moe: ^^ Hai... Lana sempai... Eu estou tentando agir conforme a Moka onee chan ensinou... mas é dificil mexer os quadris... até a Ishizu jah sabe como se faz... =.=

*Ishizu dançava elegantemente... Nem parecia uma Lycan e sim uma bela mulher comum árabe dançante*

la: ¬¬° eu percebi... ^^ bom... vamos eu te ajudo...

*Lana tocou na cintura de Moe... levemente mexendo seus quadris... pra quem via de fora pensaria outra coisa*

la: ^^ eh assim ó... *lana dançou e girou suavemente e moe junto a ele executou os passos perfeitamente*

moe: ahhh! ^^/ eu consegui! obrigada lana sempai! ^^

la: ^^º ok!

*Lana continuou a andar pelos arredores do imenso jardim e se sentou na grama olhando para o céu*

- Se houvesse um meio para descobrir o que realmente essa angústia me causa... =.=

*Haruka se aproximou e se sentou a seu lado fumando*

- Essa noite você parece mais distante que Lety chan...

la: *sorri* quem diria...

ha: algo encomodando?

la: vc n tem a sensação de algo estranho está pra acontecer?

ha: ... Hum... Tipo uma premonição?... fuuuu *assoprando a fumaça pra cima*

la: é... *olhando as estrelas* nós passamos por muitas coisas... e do nada... uma calmaria... meu coração está apertado... e minha irmã preocupada com az... algo me diz... que as coisas não estão bem...

ha: dizem que os gêmeos possuem uma ligação... é uma mistificação antiga... que vem de várias civilizações... talvez a angustia que vc sente é a preocupação de lety chan.

*Lana olha para haruka e nega com a cabeça sorrindo*

la: da última vez que me senti assim... foi quando qse perdi meu marido...mas essa sensação é diferente... é algo mais preocupante... estar tão distante de casa... talvez me deixe inquieta.

ha: Lana... se algo acontecer não se preocupe... nós todas ficaremos juntas. *haruka sorri e se levanta apagando o cigarro na grama*

la: *ve haruka sair* juntas...

*Lana entrou na grande casa... e ouviu comentários de saki com kitsuni na sala*

sa: Ah... então eles vão realizar um casamento secreto?

kit: shhhhhiii... *tapa a boca de saki* -.- vc eh boca grande mesmo hein? não é isso sua tampinha... eh o seguinte... Nossa última semana aqui vai ser muito especial... ao que parece o primo ou irmão do principe Abubu está voltanto de viagem... Parece que ele quer se casar!

sa: ahnnn! e quem ele vai casar?

kit: eu ouvi uma conversa do seta com o principe outro dia... parece que Abubu quer o esse primo ou irmão ai... case com a ling chan!

sa: quÊ? O.o mas... pq? o principe n gosta da li chan?

kit: errado! parece que eles vão dividir a mesma mulher para cuidar de ambos os haréns da família!

sa: O.o haréns?

kit: ^^º vc n sabe? o principe e esse tal outro ai... qrem um harén e que apenas uma mulher os controle... sendo q esta mulher será a esposa dos dois em sigilo absoluto!

sa: Q COISA LOKA! ^^/

kit: *dá uma pancadinha na cabeça de saki pelo grito dela*

sa: ta mas... vai ser a li chan?

*lana aparece bem na hora*

- Acho que isso será impossivel! ¬¬

*Lana encara as duas fofocando*

kit: ÓOOH mestra das mestras em ouvir conversas escondidas... por favor perdoe sua humilde escrava! *se curva para lana*

la: ¬¬ menos kitsuni... ainda n cheguei no seu nível intelectual a esse ponto...

sa: ^^ hihii

la: ling n se casará com o tal esse ai... lety chan e dark nunca permitiriam... ¬¬"

kit: mas... pensa bem... se uma de nós casasse com eles seria rica!!! $.$

sa: *imitando* $.$

la: ¬¬ aff... bom... aconteça o q acontecer aqui... espero q tudo seja reportado a mim! entendido?

*as duas batem continencia para lana*

la: *pensando: bom... se n me falha a memória... realmente eu vi um quadro da familia... mas... sendo tão tradicionalista... pq eles escolheriam uma de nós para isso... e com q propósito? as peças n encaixam... tem algo muito estranho nessa família... talvez n seja só pelo controle do harén... e sim... pela herança da família naruza!*

la: *sente um estalo na cabeça quando pensa na herança... seria estranho que arabes desposassem de estrangeiras tão facilmente... a não ser por algum motivo político social... ou que sabe alguma armação.*

- Bem... Acho que só me resta esperar... e rezar para que Lola consiga obter a herança da família... pq to vendo q já tem gente de olho... Eu já desconfiava... ¬¬ a família eh conhecida demais... para que deixasse passar despercebido a sua sucessão...
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptyQui Ago 20, 2009 3:05 am

*ling andava pelo castelo a procura de Snow seu gatinho branco*

- Pspspspspsiii... Snowww! cadê você????

*O príncipe aparece em sua sacada naquela noite... com snow em seus braços*

- Ling é vc?

li: *olha para cima e ve abubu com snow* Ah! ^^ oi... vc tá com ele q bom!

abubu: sobe aqui ^^

*Ling correu para dentro qse atropelando luna pelo caminho que dava suco para liriel em seus braços caminhanho para o quarto*

lu: yareee yaree... Ling chan!

li: foi mal ai onee chan!

*quando ling chegou ao quarto de abubu... ele mandou q os guardas saissem da porta para q ela pudesse entrar... timidamente ela entrou... e snow pulou direto para seu colo*

- achei q tinha perdido vc! ^^ *ling esmagou e afofou seu gato*

abubu: *estava sentando em sua cama... e com o dedo chamou ling*

*Ling começou a ficar corada quando percebeu q o principe estava a olha-la com o tipico 43... xD... ele estava sem o turbante... e seus cabelos eram incrivelmente lindos... brancos sob seu tórax forte e a lá estilo tanquinho*

li pensa: o que diabos estou fazendo aqui... n parece q vim só pelo snow... será q estou encantada por ele?

*Ling se aproximou da cama discretamente*

abu: vc sabia q na próxima semana haverá um casamento?

li: sim... eu ouvi comentários... *corada*

abu: *ofereceu a mão para ling*

li: n... não posso...

abu: n farei nada q vc n queira...

*ling colocou sua mão na de abubu*

li: *sorriu*

*quando percebeu... havia sido atirada sob os travesseiros do príncipe... e o mesmo deitado sob o seu corpo*

- Vc é muito bonita sabia Ling Naruza?

li: *sorri muito envergonhada* ehm... obrigada...

abu: vc é tão linda... *tocava levemente nos cabelos de ling indo para sua nuca* sabe... suas parentes não chegam nem perto de sua beleza... mas... todas tem características de princesas... mas vc seria perfeita como rainha...

li: *n conseguia falar nem se mexer... o principe mobilizava seus braços com apenas uma das mãos delicamente e a hipnotizava com o olhar*

abu: soube por meio do grande seta que sua família possui um grande negócio no japão e um segredo de gerações pelo mundo... o q seria?

li: minha... mi... minha família... é a reencarnação dos guardiões da terra... e sua riqueza vem de linhagens... mas... tudo em prol da justiça...

abu: o que mais? *com a ponta de seu nariz fazia um contorno na face de ling decendo para seu pescoço*

li: *fechou os olhos pois estava trêmula e ofegante* Possuimos duas espadas lendárias... q são herança de meu avô... veio por gerações... em prol...

abu: da Terra... eu sei eu sei... ling... se eu te oferessece... a vida de uma rainha... ao meu lado... vc me daria esse prazer? *ele a olhou nos olhos novamente*

li: sim!

abu: vc compartilharia sua vida e sua família com a minha?

li: sim!

abu: era isso q eu esperava!

*Snow ficou observando sua dona a agir estranho... de repente pulou na cama para ver se conseguia entender a situação... ela estava com um estranho brilho no olhar q o fez ficar nervoso e correr pra fora pela janela... snow conseguiu chegar ao telhado com um pulo... e finalmente entrou por uma passagem através da lareira no quarto de Ishizu*

ishi: *dormindo* ROOOOOOOOOOOOOOONC...... ROOOOOOOOONNNCCC....

snow: MIAH! MIAHHH MIAHHH! *aflito*

ishi: *sentiu o cheiro de gato e se transformou em lobo* GRRR

*de repente se iniciou uma perseguição pelo quarto... parando na cozinha... e depois invadindo o quarto de lety chan que acordara em um pulo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptyQui Ago 20, 2009 3:24 am

- eiiiiiiiiiiiiiiii eiiiii!! parem com isso vcs dois já!!

*Lety pegou snow no colo e fuzilou ishizu com os olhos*

- SENTA! crazy

*ishizu se comportou e ficou quieta depois q voltou a ser humana*

le: *acalmava snow q botava qse o pulmão pela boca* shhh... calma passou snow... q q foi? cade a ling?

snow: MIAHHH!! MIAHHHHHHHH MIAAHHHHHHHHHH!!! bua

le: assim n dá ... scratch ishizu tu será minha tecla sap! traduz o q o snow diz!

ishi: ¬.¬

le: ...

ishi: ¬.¬

le: ta e ai?

ishi: qro comer ele!

le: ISHIZU!!! Rolling Eyes

ishi: taa taa!! ¬.¬

le: fala snow!

snow: MIAHHH MIAH... MIMI... MIAH... MIAU...MIU...MIAH MIAH... MIU MIU... MIAH

le: ishizu...

ishi: ta... Parece q ling tá piscando estranho... e o bípede humano ta abraçando ela...

le: o.o continua snow!

snow: MIAHH MIAHH... MIU... MIU... MIAHHHH!

ishi: disse q a ling aceitou um pedido do principe...

le: *congela* cold NANIIIIIIIIIIIIIII??? panic

ishi: o q qr dizer lety chan?

le: qr dizer então... q...

*lana entra no quarto e assusta os três... ela estava de preto*

- Qr dizer q teremos um casamento... ou...

ishi: ou?

le: ou?

snow: miu?

la: ou uma armação contra a nossa família e a herança de lola chan!

le: o q? como assim?

la: snow... o q foi mais q o principe disse?

snow: MIAHH MIAHH.. MIUN MIUN.. MIAH MIAH MIU!

ishi: parece que ele sabe da herança da família...

la: eu sabia...

le: *abobada* Question peraí lana... como vc sabia disso?

la: *mostra kitsuni e saki vestidas de detetive e snow com uma coleira câmera sem audio*

le: NANIIIIIIIIIIIII? What a Face

la: ¬.¬ estou apenas previnindo a gente de algum ataque surpresa!

le: -.- ah... ta...

la: semana q vem... teremos q agir... antes q ele descubra pela ling onde lola vai lutar pelas duas espadas sagradas milenares chinesas!

le: ........ ah q bom... e qto ao meu casamento... ??

la: mana... o az nem ta aki pra começo de conversa ainda... e outra... n sabemos muito sobre o plano desses árabes... só sei q teremos problemas... se descobrirem a verdade sobre a nossa família... é capaz de tentarem até qrerem vc tbm!

le: IIIIIIIIIIIIIIIIIKKKKK TA LOKA??? What a Face

la: n... mas... ¬¬ as coisas vão ficar estranhas daqui em diante...

le: o q faremos?

la: primeiro resgatar ling... ja mandei luna fazer isso e segundo dormir... amanhã será mais um dia de apresentações...

le: ok...

*todas voltam para seus quartos*
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Chan

Luna Chan


Libra Dragão
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Aqui... Ora Ora ^.^
Emprego/lazer : cozinhar
Humor : ^.^
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptyQui Ago 20, 2009 3:50 am

*Luna convida mokona para irem ao quarto do principe para resgatar ling chan*

- Are are... deixa de ficar triste pensando no xy san, moka chan! ^^ *dá uns tapinhas nas costas de Mokona*

*Luna sai cantarolante até o quarto do principe*

- Você sabia que quanto mais sérias ficamos mais tristes nos tornamos?

*Luna sorria para mokona*

*ERAM 3 HORAS DA MANHÃ... as outras garotas já haviam dormido*

*Luna bate delicadamente na porta, mas, não obtem resposta*

bate: 1

bate: 2

bate: 3

qdo chegou na 10 batida...

lu: ^^º ara ara... será q tão ocupados com outra coisa?

*ling solta um leve gemido do outro lado*

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

lu: ...

*De repente em um mau súbito luna troca seu olhar bondoso para um mortal... seu ki se expande em uma energia absoluta... que se forma nas suas mãos...*

1
2
3

*depois de contar até três*
Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 727227

CABUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


*A porta voou uns bons metros pela janela do quarto do principe...*

lu: MINHA IRMÃ OU A MORTE...

abu: lol! ... tongue oi srta. luna... q b...bom revela... Razz

lu: MINHA IRMÃ OU A MORTE.. *estralando os dedos*

li: Onee chan?... estávamos brincando de queda de braço... *aponta para uma mesa ao lado da cama especial para a brincadeira*

*luna corre saltitante e pega ling no colo*

- Are are... n precisava me assustar tanto n é? ^^

li: MANA.... IGHHHH... TA ME ESMAGANDO! cherry

lu: *olha mortalmente para abubu e depois sorri* Tenha uma boa noite! bye

*ling conseguiu sair do aperto monstruoso de sua irmã e correu para o lado de mokona*

- medo... Razz

lu: *voltou ao quarto sorrindo mas discretamente falou em um fone de ouvido* Missão completa... resgate bem sucedido... canarinho voltando ao ninho!

li: mana? o.o

lu: ^^ oyassumiiii! hihih *entra em seu quarto*

li: *olha mokona* cada dia menos entendo ela...

NO OUTRO LADO DA LINHA...

la: ok... missão 1 completa... esperando novas ordens...

*haruka sai da escuridão do quarto de lana com seta*

- agora é só esperar se seu sexto sentido é realmente tão bom qto vc fala lana kenji!

la: *sorri maliciosamente*

TO BE CONTINUED...


*O Principe fica encarando a saida de seu quarto e fala a uma sombra atrás de si*

- Mestre... em breve... vc terá o que elas possuem...

*UMA IMENSA NAJA SE FORMA NA SOMBRA E OS OLHOS DO PRINCIPE FICAM COMO OS DA COBRA*

"A ambição pelo poder faz o espírito do mal dominar... Será que iremos sair dessa?"
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptySáb Ago 22, 2009 3:34 am

*Preso no porão do navio, quase sem água e completamente sem comida, eu me lembrava em delírios das últimas semanas. Eu estava seminu, acorrentado pelos braços abertos e de joelhos no chão. Com um pouco de dificuldade, eu me lembrava de como havia ficado naquela situação. Após por engano eu virar clandestino em um navio, descobri que o navio havia sido tomado por um bando de piratas; antes que pudesse fazer qualquer coisa, entretanto, fui descoberto. A espada do líder dos piratas estava apontada para o meu pescoço. Nada que eu já não houvesse enfrentado antes, mas havia alguns problemas...*

Az: Você... eu não acredito que tenha sobrevivido!
???: Hehe. Realmente, você e seus amigos quase me mataram, meu caro Azrael... pro seu azar, eu consegui escapar.
Az: Como?
???: Você sabe muito bem que não é tão fácil me matar. Mas admito que tive ajuda, desta vez...

*Eu elevo meu ki por um instante, mas o pirata, que era ninguém menos do que Deadline, faz um gesto pra mim*

Deadline: Pare aí mesmo. Se seu Ki se elevar, ou se você se mover um milímetro que seja, não hesitarei em ordenar a meus "homens" que matem toda a tripuação do navio. Levante as mãos!

*Sem escolha, fiz o que ele mandou. Depois disso, passei dias sendo torturado de todas as maneiras mais inomináveis possíveis. Meu corpo estava coberto de ferimentos; eu havia perdido tanto sangue e ainda por cima sem me alimentar que por pouco não sobrevivi. Aliás, eu nem tinha idéia se ainda estava mesmo vivo... foi quando uma dor forte me fez perceber que eu estava. Era o salto da bota de Deadline, bem numa de minhas costelas, que por sinal estava exposta devido aos ferimentos.*

Az: Unnnghh...
Deadline: Humm... quanto mais você aguenta? Já fazem tantos dias, eu vi homens morrendo com metade do que você passou.
Az:...
Deadline: Não vai dizer nada? Onde está toda aquela sua energia? Vamos, por que não diz nada, "Grande Azrael"? Não foi você um dos homens que salvou a Terra? Hahahaha, veja só a que você foi reduzido!
Az: E... daí...?

*O sorriso do rosto dele desapareceu e ele aumentou a pressão de seu pé, me fazendo soltar um grunhido de dor.*

Az: Ainda... não se cansou... de brincar... comigo...?
Deadline: De jeito nenhum. Você e seus amigos, principalmente Harima, me devem muito pelo que me fizeram. Seja como for, eu não vim matá-lo, Azrael. Eu só vim te trazer um recado. Há alguém que quer te pegar. Alguém muito pior do que eu.
Az: Hã...?
Deadline: Hahahah, será que sua mente não é mais capaz de entender nem isso? Pobre coitado... como eu disse, isto não passa de um "presente" de alguém que te odeia mais profundamente do que eu. Um ódio tão grande que até eu tenho medo... Mas "ele" não me permitiu matá-lo, Azrael. Este é um privilégio só dele. Minha missão era apenas humilhá-lo... e me divertir, se possível, hehehe.

*Ele tira o pé das minhas costelas. Em meio à dor exaustiva, eu não tenho forças para perguntar. Mas mesmo assim, minha mente é preenchida por uma única pergunta.*

Az(Pensando): Quem...? Provavelmente foi a mesma pessoa que trouxe esse cara de volta à vida... Quem, por Deus, teria poder... ou seria louco o bastante pra trazer Deadline de volta?

*Deadline, era alguém que já havia dado muito trabalho para os Hinata Warriors, um antigo inimigo de Harima que quase destruiu a Pensão e ajudou Sao Kumi em seu plano, tempos depois. Mas de alguma forma havia conseguido escapar.*

Az: Por... que... não me diz... de uma vez... quem é que...
Deadline: Hahaha, ainda não... antes, tenho um último teste pra você.

*Ele sacou sua espada e fez dois cortes, um em cada um dos meus pulsos. Meu sangue começou a escorrer das feridas, mas eu estava tão fraco que nem mesmo podia expressar meu desespero. O pirata apenas sorria*

Deadline: Sobreviva a isso, Azrael, e você estará pronto para a chegada do meu mestre. Até ele voltar, eu sei de um certo príncipe que terá utilidade para você, quando atracarmos. Mas isso, claro, se você sobreviver.

*Ele saiu dali, enquanto uma poça de sangue fresco se formava no chão. Em meio ao desespero, eu tentava manter minha mente calma*

Az(pensando): Acalme-se...! Concentre-se... lembre-se de seu treinamento... desacelere o coração e detenha o fluxo saguíneo... anda!!! Ou você vai morrer...

*Eu tentava usar meus conhecimentos de Yoga e meditação para conter a hemorragia. Lentamente, meu coração desacelerou... mas eu não sabia se era por causa da concetração... ou se eu estava morrendo. Lágrimas secas, devido à desidratação, surgem nos meus olhos.*

Az: He... é o mínimo que eu mereço... depois de tudo que fiz... me perdoe... Lety-chan... não sei se... vou... escapar... dessa...

*Minha vista começou a ficar turva. Toda a escuridão do porão do navio me cobriu e eu lentamente fechei os meus olhos, com o corpo todo manchado do vermelho do meu próprio sangue.*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptySeg Ago 24, 2009 10:28 pm

pale pale pale pale pale


Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Bombah


Mokona estava em seu quarto (Isso antes de Luna vir chamá-la) depois de ter ido até o quarto de Xysuke e ter presenciado uma cena, que não tinha entendido até agora...

Xysuke estava no quarto com uma linda mulher... chinesa... e esta mulher lhe olhava com muito carinho... e ele tinha uma caixa na mão e... ela não ficou pra ver mais nada, pois algo no seu íntimo, muito mais forte do que ela ja sentira, a impelia a dar um golpe de espada na tal mulherzinha... então ela foi embora antes que percebessem sua presença...


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


- QUEM ERA AQUELA BISCA NO QUARTO DO MEU XYSUKE??????? - Mokona parecia uma leoa enjaulada... caminhando de um lado a outro, no quarto do palacio... - Eu mal dou as costas e ele já enche a casa de biscas... primeiro a prima, depois a irmã... e agora??? Vai inventar alguma TIA????

Ela estava quase derretendo as paredes cobertas de ouro, com o seu ki demoníaco de raiva...

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

- Eu ainda mato essas... essas... SEMSIMANCOL que ficam dando encima dele... e nem esperam eu não estar por perto... elas são tão descaradas, que ficam dando encima, mesmo comigo por perto!!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

haa haa haa haa haa haa haa


- Se um dia eu estiver de TPM, elas vão ver o que é bom pra tosse... SUAS VADIAAAAAS!!!!

crazy crazy crazy crazy

Ela espera não ter acordado o palácio todo com o grito... mas aquilo a acalmou um pouco... porém agora, ao invés de raiva, ela estava era triste mesmo...
Será que não era melhor ela voltar pra casa?? Ela confiava nele... não era isso... ELA NÃO CONFIAVA ERAM NAS MULHERES QUE VIVIAM DANDO ENCIMA DELE... UM DIA... AAAHHHH UM DIAAAAAAA.....

haruka haruka haruka haruka haruka haruka haruka haruka haruka haruka haruka


Mokona escuta uma batida na porta, olha o relogio na parede, eram quase 3 da manha... quem seria a uma hora daquelas???

- Luna-chan??? O que houve???


Lu: - Vamos até o quarto do principe buscar a Ling... essa menina esta passando nos limites, e esse principe tambem... - Luna olha pra Mokona, e vê que ela não estava nada bem... - Are are... deixa de ficar triste pensando no xy san, moka chan! ^^ *dá uns tapinhas nas costas de Mokona*

Mokona vai com Luna "salvar" Ling dos braços do principe, no caminho Luna vai contando o que Lana acha que pode estar acontecendo...
Roubo de herança, casamento por causa disso, etc...

- Bem, quando você quiser que eu use minha espada, pode mandar... A Lola não tá aqui ¬¬ , mas eu posso defender a gente numa boa! heroi


...
:( Suspect hhh jocolor tap scratch study nhu
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptySeg Ago 24, 2009 10:45 pm



*Akane estava no quarto de Luna, desenhando no chão... ela gradativamente estava crescendo... suas roupas já estavam ficando pequenas demais... mas não só o corpo de Akane crescia... ela não falava nada, mas seus olhinhos estavam sempre perceptivos, e parecia entender tudo que se passava ao seu redor, e entendia tudo o que os adultos falavam...

Ela estava no meio do grande quarto no palacio, que foi dado a Luna e aos dois pequenos... ela acordou no meio da noite, procurou por Luna e percebeu q esta não estava... Liriel dormia calmamente no bercinho proximo ao seu...

Akane caminhou até a parte do quarto q ficou pra bagunça das crianças, pegou papel e giz de cera e começou a desenhar...

Ela desenhou o que tinha vindo em seus sonhos...

Um navio... ela pintou de vermelho...

Uma bandeira com o que parecia uma caveira...

E um anjo...

Ela juntou todos os desenhos e levou até a porta do quarto de Lety-chan, bateu na porta e esperou...

Ela estava com o senho franzido...

Ela tinha sonhado com Az preso no navio... ela sabia q aquela era a pessoa que a Lety-chan mais amava no universo...
E não queria q a tia Lê ficasse triste se ele morresse...

Ela então, bateu mais uma vez, e pacientemente aguardou que alguém viesse abrir a porta...*


nya
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 2:27 pm

OFF: Peço perdão por minha demora em postar, mas é que estava lendo os posts anteriores para me localizar e poder postar bem... o que aconteceu no quarto da Lety após Akane ir lá, elas podem mostrar num flashback.

OFF2: Me perdoem se eu não postar direito...



*É manhã cedo no palácio. Do alto da torre, o Muezim chama a todos para rezarem. Sua voz ecoava por todos aqueles arredores.*

Muezim: Só há um Deus, que é Allah. Rezai, rezai!

*Após a reza matinal, o príncipe Abubu Hajib convidou todos para o café da manhã; estavam todos na sala de jantar, inclusive as garotas da Pensão Hinata, enquanto os empregados serviam a refeição.*

Abubu: Por favor, quero que fiquem à vontade e comam o quanto quiserem, belas dozenlas! Só me perdoem por não poder compartilhar da refeição, pois como devem saber estamos no mês sagrado, o Ramadã, e a nós mulçumanos nos é proibido alimentar-nos de dia, nesta época. Entretanto, não posso deixar de ser hospitaleiro com vocês, meus convidados, mesmo que não compartilham de minha fé, e portanto desejo que aproveitem bem a refeição.

*Todos começam a comer, exceto os mulçumanos presentes, até que o príncipe estala os dedos e uma serva de burka se aproxima de Ling-chan com uma bandeja cheia de frutas.*

Abubu: Quero presenteá-la, minha bela Ling-chan, com estas tâmaras. Eu mesmo viajei até o mais distante óasis da Palestina apenas para colhê-la para você. Estas frutas, dizem, têm a propriedade rara de prolongar a vida e a saúde de quem comê-las e...

*É então que uma grande barulheira agita o palácio. Era uma multidão furiosa. Abubu fechou o rosto numa expressão de ódio*

Abubu: Não acredito... até mesmo nesta manhã, os malditos judeus ousam interromper?
Haruka: Principe Abubu, o que está havendo?
Abubu: Oh, peço perdão a todos vocês... como sabem, esta região em que vivemos, Israel, ou melhor, toda a Palestina, está em constante conflito entre nós mulçumanos e os judeus, que são maioria nesta parte onde moro. Eles não aceitam bem a minha presença aqui, e frequentemente vêm ao meu palácio descontar em mim o que acontece na guerra.
Kitune: O QUÊ?!?! Quer dizer que... eles vão nos atacar?

*De fato, naquele instante, um barulho de explosão é ouvido na parte inferior do palácio; alguém da multidão havia soltado uma bomba ali. Assustadas, as garotas começaram a entrar em pânico, mas o príncipe se levantou de seu lugar com as mãos abertas e os braços estendidos.*

Abubu: Acalmem-se, por favor, acalmem-se! Não se preocupem, não há motivo para temerem... meu palácio é reforçado para conter estes tipos de ataques. E meus soldados irão nos proteger.

*Quem olhasse pela janela iria ver duas dezenas de soldados atacarem a multidão de judeus. Após um rápido conflito, os soldados contiveram a rebelião, cujos membros fugiram, mas alguns foram capturados e levados até a presença do príncipe. O capitão dos soldados jogou um deles, que estava com as mãos amarradas, aos pés do príncipe*

Capitão: Alteza, o que devemos fazer com este infiel?
Abubu: Humm... leve-o ao calabouço. Todos eles.

*O capitão pareceu estranhar a ordem, mas o príncipe fez um leve gesto para ele. Imediatamente, o capitão fez uma reverência e ordenou aos soldados que trancafiassem os prisioneiros. O príncipe então se voltou para o pessoal de Hinata com um sorriso calmo no rosto*

Abubu: Queiram me perdoar mais uma vez, meus queridos... mas há certos fatos que às vezes fogem ao meu controle, mas é nestas horas que devo agir de forma mais adequada. Por favor, queiram voltar para a mesa, sim?
Haruka(pensando): Que estranho... como pode alguém passar por tudo isso e continuar calmo desta forma, como se nada tivesse acontecido?

*Haruka pensou em falar com Seta a respeito, mas este a arrastou pelo braço pois estava com pressa para comer*

Seta: Há há há! Vamos, Haruka-chan, é hora da sobremesa!

*Haruka mais tarde iria descontar sua raiva da idiotice do marido, mas por hora ela achava que era melhor comer...e observar Abubu. Terminada a refeição, e após a prece do meio-dia, estavam todos mais uma vez reunidos, desta vez no saguão principal. O príncipe, sentado em seu trono, olhava admirado para as garotas de Hinata, mas de forma mais intensa para Ling-chan. Ele bateu palmas.*

Abubu: Bem, minhas queridas, eu gostaria de ver mais um show, agora. Ver tanta beleza vinda de tão longe é um raro privilégio, e gostaria de poder aproveitá-lo ao máximo...

*É então que um soldado se aproximou do príncipe com um bilhete e o entregou após uma reverência. A cor do rosto dele mudou para um tom bem lívido.*

Abubu: Por que... eu não fui... informado antes...?
Soldado: Sinto muito, meu senhor, mas ele é quem não informou nada; o senhor o conhece e...
Abubu: Basta! Eu sei... conheço bem as surpresas daquele mísero... argh! Quando ele chega?
Soldado: Bem, eu acredito que...

*Nem bem o soldado começou a falar, todos puderam ouvir um novo burburinho do lado de fora do palácio. Mas desta vez não parecia uma guerra, e sim uma festa. Todos correram até as janelas e puderam ver uma enorme comitiva chegando. Eram elefantes, camelos, dançarinos, carros, música e muitas outras coisas no que parecia uma celebração. O príncipe Abubu trincou os dentes e seus dedos se cravaram no mármore de um dos batentes das janelas, sem que ninguém notasse. Nem poderiam, uma vez que a atenção de todas estava direcionada para uma liteira ricamente decorada, onde uma figura de turbante estava sentada. Era um homem musculoso, na casa dos vinte anos, vestido de maneira rica mas semparecer por demais ostensivo; usava um turbante, mas mesmo assim era possível distinguir seus cabelos castanhos. Para surpresa do pessoal de Hinata, o povo aclamava a chegada dessa figura, até mesmo uma pequena multidão de judeus. No alto de minha liteira, eu fiquei de pé ao ver Abubu e fiz um sinal para ele, gritando alto para que pudesse me ouvir, apesar da distância.*

Ali: Assalahm Aleikam! Que Allah o abençôe, meu irmão!

*Todos os moradores de Hinata olharam para Abubu*

Todos: IRMÃO?!?!

*Abubu mordeu os lábios mas conseguiu disfarçar sua raiva. Olhou de forma altiva para mim*

Abubu: Meu irmão, Ali Al-Said... ou melhor, meu meio-irmão, filho da primeira esposa de meu pai.

*A comitiva se aproximava do palácio. O povo em volta(mesmo os judeus) ovacionavam minha chegada*

Povo: Salve, Príncipe Ali! Que Deus o abençôe e o proteja, Píncipe Ali!

*A comitiva parou bem na porta do palácio, cujas portas estavam fechadas desde o ataque da manhã. Shinobu tentou falar com Abubu*

Shinobu: Auu... senhor, digo, alteza, não será melhor abrir os portões para que o seu irmão entre...?
Abubu: Não será preciso, minha jovem.
Shinobu: Por que?

*Abubu não respondeu. Todos puderam ver meu tapete voador sair da minha liteira, me levando até a janela de onde me observavam. Sorrindo, saudei todos que estavam ali.*

Ali: Assalahm Aleikam, a todos! Há quanto tempo Allah não me agracia com a visão de tantas e tão belas mulheres... Toda esta recepção é para mim, meu amado irmão? Devo dizer que você se superou, e seu bom gosto excede minhas maiores expectativas!
Abubu: Não, isto é...

*Sem esperar pela resposta dele, saltei para dentro do palácio e o abracei alegremente. Todos ouviram as costas de Abubu estalar como um feixe de gravetos quebrando; em seguida, olhei a todas as moradoras da Pensão Hinata, realmente espantado com a beleza de todas. Até que me deparei com uma que, ao vê-la, foi como se tivesse sido atingido por um raio disparado por Allah em pessoa no meu coração: Lety. Fiz uma reverência digna de um rainha e me apresentei diretamente a ela.*

Ali: Assalahm Aleikam, bela oriental; sou el-hadj Ali Al-Said Samir Labib Namir Hamed Harim Asad Kharism Abdul Hajib Shaddad Khalil Hassã Iezid, Príncipe por parte de pai, Ocidental por parte de mãe, Mulçumano pela graça de Allah, Sejid pela descendência do Profeta, Bagdali por nascimento, Curdo pelo sangue, Nômade por criação, Peregrino e Viajante pelo Alcorão, Guerreiro por minhas batalhas, Herói por minhas vitórias, Cavaleiro das Arábias por treinamento, Mirza pela família, Avatar por nascimento, Aventureiro por diversão, Romântico por natureza, Cavalheiro como manda a Educação. Em minhas viagens por este mundo me deparei com inúmeras maravilhas... mas jamais imaginei encontrar tão belo anjo longe da presença divina de Allah! Diga-me, a qual dos sete Céus pertence, linda estrangeira, e como se chama...?

*Permaneci ali, curvado diante de Lety como se ela fosse a princesa e eu fosse o mais humilde aldeão a reverenciá-la, esperando sua resposta.*

Continuem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: