Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptyQui Ago 27, 2009 7:46 pm

oi minhas pessoas... sinto-lhes informar q estou sem internet. n sei qdo volta pois minha tia n a pagou.

enquanto isso to fazendo um bico de panfletagem no centro de porto alegre.

amores... me aguardem tudo será devidamente respondido e consequentimente darei andamento a história.

um grande beijo e esmagões apertados.

TE AMO MEU AZ! ^.~ (AMEI TUA INTERPRETAÇÃO COM O ABUBU E DEMAIS CHARS! FICOU MUITO BOM!!!
Smile )
Wink I love you Like a Star @ heaven

amo todos vcs tbm!

Embarassed blush bye

obs: to numa lan house perto de casa. jaa nee
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptyDom Ago 30, 2009 2:36 pm

''Assim como um camaleão muda de cor assumindo os tons do local onde está, os fracos se deixam moldar, modificando-se conforme a influência dos que os cercam.''
(Provérbio chinês)

#################################################

*Xysuke pega o pequeno pedaço de madeira que havia dentro do baú e o examina.*

- Xy: o.o........isso...que a minha mãe deixou pra mim...

- Qiu: Deste ponto em diante, eu não sei de mais nada, jovem Han-Fao.

*Xysuke lê o que estava escrito no papel que acompanhava o presente de sua mãe para ele. Não entende o significado*

- Qiu: Se você refletir sobre isso, pode encontrar a resposta.

- Xysuke: Farei isso. Obrigado, Qiu nee-chan ^^

*Xysuke guarda de volta o objeto e a mensagem dentro do baú e coloca o recipiente dentro de seu armário.*

- Xysuke: Qiu nee-chan, fique aqui na pensão pelo menos esta noite. Já está tarde.

*Xysuke conduz Qiu até um quarto vago e lhe empresta algumas cobertas, travesseiros e roupas da May. Finalmente, todos vão dormir. Xysuke demora um pouco para pegar no sono, pois refletia sobre a mensagem que sua mãe deixou para ele*

NO DIA SEGUINTE...

- Xy: May! Ayumu! Fiquem com a Qiu nee-chan enquanto eu não estiver!

*Xysuke se apressa para a academia, onde iria ministrar o exame de graduação de alguns de seus melhores alunos de Kung Fu. Entretanto, enquanto corria, percebe que alguém o observava de algum lugar afastado*

- Xy: ....o.o.........o que??? Que sensação é essa.......tem alguém me filmando! ¬¬'

*Xysuke procura pelos arredores, até que encontra alguém de pé no topo de um prédio abandonado de três andares.*

- Xy: É aquela pinta ali ¬¬

*Subitamente, a pessoa salta tão rapidamente que é como se tivesse desaparecido*

- Xy: Hã? o.o

*Mas logo aparece novamente na frente de Xysuke, que agora podia finalmente reparar em certos detalhes de seu perseguidor...........era uma menina....não tinha mais do que 18 anos........usava roupas estranhas, até para um país estranho como o Japão.....e estava armada...........nas duas mãos*







Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Sc4_ta10







- Talim: Diga-me onde está Sao Kumi, e eu o deixarei vivo!

- Xy: o.o.....cumé que é?????????????

*Enquanto isso*

(O diálogo seguinte acontece após o fim do post da Luna. Mana, espero que tu nao te importes se for eu quem der um rosto à "sombra misteriosa" ^^')

- ???: Mestre, em breve você terá o que elas possuem....

- Abu: Está certo, meu caro serviçal........e isso inclui..........você sabe o que, não é mesmo?

- ???: Sim, mestre.....mas me pergunto se aquela garota que você mandou para o Japão irá cumprir sua parte do acordo...ou melhor, se terá competência para fazê-lo...

- Abu: Ela não tem escolha........encarreguei você de deixar bem claro para ela que, se ela não quiser que aquele precioso lar onde ela cuida das queridas crianças dela não seja destruído e aquele território tomado por mim....ela deve fazer o que eu ordenar......

- ???: E o que o senhor ordenou foi...

- Abu: Apenas trazer para mim a cabeça de um antigo concorrente meu ^^ hehehehehe...........HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!

- ???: ...

- Abu: Mas deixando aquela garota de lado.....como está tarefa que eu incumbi a você???

- ???: Sim, senhor. A espada sagrada Soul Calibur.......como eu mencionei anteriormente, ela está mais perto do que o senhor pode imaginar......

- Abu: Então, trate de se levantar a trazê-la logo para mim! EU QUERO AQUELA ESPADA, ENTENDEU???

*O servo do príncipe se levanta*

- Zasalamel: Como queira, meu príncipe...








Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Sc_zas10






A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptySáb Set 05, 2009 7:20 pm

E A INTERNET VOLTA! ^^/ digam comigo! ALELUIAAAA!! sing

agora o post sem demora! ^.~


...

"O desejo de ser feliz as vezes pode se tornar um pesadelo... Era isso que ela temia."

NEXT CHAPTER: MEDO DO PRÓPRIO CORAÇÃO


"Akane: Ela tinha sonhado com Az preso no navio... ela sabia q aquela era a pessoa que a Lety-chan mais amava no universo...
E não queria q a tia Lê ficasse triste se ele morresse...

*Ela então, bateu mais uma vez, e pacientemente aguardou que alguém viesse abrir a porta...*"


*Lety abriu a porta e viu akane*

- Akane Chan ^^ que faz aqui Kawaizinha? ^-^

*Antes que a Akane tivesse a chance de falar alguma coisa... As garotas haviam sido chamadas para um banquete naquela noite, e com sorte seria a penúltima apresentação de todas juntas. Ao cruzar o salão com sua vestimenta de dança mas, preta Lety e as demais foram supreendidas com a visita inesperada do Jovem Ali*

"Ali: Assalahm Aleikam, bela oriental; sou el-hadj Ali Al-Said Samir Labib Namir Hamed Harim Asad Kharism Abdul Hajib Shaddad Khalil Hassã Iezid, Príncipe por parte de pai, Ocidental por parte de mãe, Mulçumano pela graça de Allah, Sejid pela descendência do Profeta, Bagdali por nascimento, Curdo pelo sangue, Nômade por criação, Peregrino e Viajante pelo Alcorão, Guerreiro por minhas batalhas, Herói por minhas vitórias, Cavaleiro das Arábias por treinamento, Mirza pela família, Avatar por nascimento, Aventureiro por diversão, Romântico por natureza, Cavalheiro como manda a Educação. Em minhas viagens por este mundo me deparei com inúmeras maravilhas... mas jamais imaginei encontrar tão belo anjo longe da presença divina de Allah! Diga-me, a qual dos sete Céus pertence, linda estrangeira, e como se chama...?"

*Lety estava sem palavras, segurava Akane no colo, logo se curvou ao homem e respondeu*

- M-me Ch-Chamo Lety Naruza Motoka Cardoso... Mas po-pode me chamar de Lety Chan... *lety estava nervosa, esse homem lembrava uma pessoa... Seu coração falhou e de repente lety timidadamente se curvou e saiu junto com as demais*

pensa: "Por que ele se aproximou de mim assim tão diretamente?"

*Lety sentia seu coração apertado embora não conseguia saber o porque olhou Akane e sorriu*

- Antes de nos apresentarmos... Quero que me diga o porque veio me procurar Kawai chan? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptySáb Set 05, 2009 7:33 pm

*Lana desconfiada da aproximação do dito cujo resolveu se aproximar*

- Então... O sr. É o El-hadj Ali Al-Said Samir Labib Namir Hamed Harim Asad Kharism Abdul Hajib Shaddad Khalil Hassã Iezid... Posso chamá-lo de Ali? ¬¬°

*Lana olhou bem dentro dos olhos do homem ao ver lety chan sair meio mole das pernas*

- Olha só meu caro Príncipe... Vi em seus olhos um súbito interesse por minha irmã mais nova... Entretanto aviso-lhe que ela já está comprometida entendeu? É N-O-I-V-A... ^^ Não quero estragar sua corte meu Principe Ali... Mas, como irmã devo zelar pela pureza de minha irmã até o dia de seu casamento! ^^ Assim como vale por LING *o ling de lana ressoou pelo salão de festas e seu olhar atingiu Abubu de primeira*

"Lana era direta, não tinha medo ou vergonha de qualquer coisa ao contrário de Lety... Ela sabia que se não protegesse as garotas alguém tentaria abusar delas... Lana é esperta por isso montou uma vigilia secreta junto com Luna, Ishizu, Snow (gatinho de ling), Haruka (chefe da operação vigilia) e Seta san (apenas ajudante da chefe xD)."

*Lana se curvou aos nobres, e sai arrumando sua saia vermelha... Finalmente se aproximou de Mokona e falou*

- Moka chan... Quero um favor seu... ^^ *sorria* vamos executar a melhor performance da noite! (ou seja onee chan cate o melhor filme do youtubiu pra ser nossa apresentação) Seja nossa lider! ^^/


Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptySáb Set 05, 2009 7:49 pm

*Ling ouviu seu nome em alto e em bom som... Sentiu uma enorme vontade de matar Lana naquele momento*

- Lanaaaa!! ò.ó você qr morrer?

*depois da discução como gato e rato... Ling se posicionou no seu lugar de dança... enquanto isso atrás de uma das pilastras de mármore do castelo um homem se pusera a observá-las*

- Hum... Aquela loirinha é a que faz parte do plano?... entendo... *falando com seu fone de ouvido* Está tudo preparado para hoje a noite... amanhã executaremos o plano final... (sussurrava) Vamos pegar a morena que encantou o mestre Ali tbm... será interessante ^^

*o homem bem vestido se aproxima do principe abubu*

- Será como o senhor planejou mestre... Teremos a chance de pegar tudo de valioso que elas possuem... ^^ *cuchichava com Abubu*

Abubu: Perfeito *com um cálice de vinho na mão direita observava Ling de longe* Não esqueça que tbm farei daquela jovem minha esposa hãm!

???: Sim... mestre!

*Abubu observa Ali e pergunta*

- Sabia que se vc voltasse se encantaria por uma delas... Infelizmente soube que quase todas estão comprometidas... *sorria para o cálice* Ali meu querido... Vamos compartilhar do mesmo desejo... E conquistar tudo aquilo que desejamos... Primeiro os prêmios e depois as recompensas! *olhava Ling e Lety através do Cálice* É MAIS SABOROSO QUANDO SENTIMOS O CHEIRO DO VINHO ANTES DE PROVÁLO PARA SABER SE SERÁ REALMENTE DOCE. O que acha?

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptyTer Set 08, 2009 1:01 pm

Akane já estava desistindo quando a porta do quarto de Lety abriu... Lety pegou Akane no colo e antes que ela podesse mostrar seus desenhos, Lety saía pela porta, pois tinham chamado as meninas para um novo banquete.

Akane viu mais tarde um homem, parecendo o homem que Lety-chan amava... mas não era ele... ela sentia isso no coração... Os desenhos já estavam meio amassados na pequena mão, mas Akane não os soltava por nada...

Até Lety-chan parar e lhe dar atenção, ela permaneceria com eles grudado a ela...

O tal homem chegou perto de Lety-chan e falou um montão de coisas... Akane reparou que Lety ficou nervosa com a presença daquele homem, e fez cara de braba pra ele...


Lety-chan pensa: "Por que ele se aproximou de mim assim tão diretamente?"

*Lety sentia seu coração apertado embora não conseguia saber o porque olhou Akane e sorriu*

- Antes de nos apresentarmos... Quero que me diga o porque veio me procurar Kawai chan? ^^


Abrindo um sorrisão, Akane mostrou pra Lety seus desenhos...

Akane: - Azuuu.... Azuuu... ^.^

...
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptyQui Set 10, 2009 1:16 pm


May tinha voltado do seu mais novo emprego e estava fazendo a janta para esperar Xysuke, que logo estaria em casa...
A ajuda dela e de Osaka estavam rendendo frutos, e já não ficavam com falta de tanta coisa na Pensão...
Como May sabia comprar as coisas mais baratas e de boa qualidade, a geladeira e o estomago do seu querido irmão estavam sempre forrados...
E isso a deixava muito feliz... Ela estava preocupada com ele, que para não pensar que Mokona estava longe e nos outros problemas que tinha (como as palavras do Sifu) não se dava tempo de descansar, trabalhando demais... Ó.Ò

Ela viu pela janela da cosinha seu irmão chegando e correu até a porta de entrada, para recebe-lo... só que no meio do caminho, ela tropeçou no tapete da sala, e acabou caindo... encima dele...

May: - Gomenasai... nii-chan... hahahah - May caiu na gargalhada... e não se levantou, ficou encarando o irmão... Embarassed


Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 2110862_2009-06-26-173636
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptyQui Set 10, 2009 2:45 pm

(OFF: Querendo ver as imagens maiores, basta clicar na imagem... esse é o unico site pra "hostear" imagens que ainda não foi bloqueado aqui no serviço ^.^)





Enquanto todas as meninas estavam se arrumando para a ultima apresentação da noite, Mokona comia os dedos (já tinha comido as unhas) pensando em Xysuke rodeado de belas meninas... de todas as idades!!

haa haa haa

Ela não devia ter deixado ele sozinho com todas aquelas cobras perto dele... medo medo medo

*Imaginação da Mokona*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 2110972_gbravo

Quando eu voltar, ele não vai mais nem lembrar de mim... jocolor jocolor

No desespero, Mokona resolve ir até a pensão novamente... se teletransportou, como da outra vez... dessa vez preferiu não ir diretamente no quarto de Xysuke, para não ser surpreendida por alguma cena que ela não queria ver...

Ela saiu do portal e ouviu risadas perto da porta... quando ela chegou e viu a cena - May encima de Xysuke, e ambos DANDO RISADA...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 2111038_mokaface

Caiu a casa da coitada... Suspect


Ela voltou para as arábias com uma cara não de muitos amigos...

Luna: - Moka-chan... tudo bem contigo???

Mokona: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 2111105_6370549

*5 minutos depois...*

Mokona: - Sim... Não tem com o que se preocupar, Luna-chan ^.^

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 2111106_653250

*Com uma aura totalmente negra ao seu redor...*

Luna: - What a Face .... Bem.. se você diz que esta tudo bem... então... Razz

*Mokona dançou muito naquela noite... tão sensualmente que todos ficaram pasmos... no fundinho ela estava com raiva do coitado do Xysuke tambem... mas não ia se deixar levar pelas vontades de sua mente...

Mokona imaginando se o pegasse de novo com outro rabo de saia pindurado no seu pescoço...*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 2111185_mokakillxys

*Mas eu tenho que me conter... POIS SEI QUE ELE ME AMA!! E NADA NEM NINGUÉM JAMAIS VAI NOS SEPARAR!!!!*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 2111187_6872147

*Mokona já estava quse surtando... estava ENLOUQUECENDO...*

Lana que tambem a observava, tocou em seu ombro e disse:

- Moka-chan... fique calma... logo voltaremos pra casa!

Mokona virou pra ela, como um robô e disse, entre risadas malignas:

- MAS EU ESTOU MUUIIIIITOOOOO BEEEMMM.... LANA-CHAN.... HOHOHOHOHOHOHOHOHOH @.@

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 2111197_6379481


TODAS: - Shocked................................

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptySex Set 11, 2009 2:26 am

"O que os olhos não vêem o coração... Na verdade sente."

NEXT CHAPTER: DANÇO POR VOCÊ


*Lety sentiu seu coração na boca depois de falar com Akane... Viu que as meninas já estavam se arrumando quando percebeu que Mokona estava fora de si....*

- Kawai chan... *meio desorientada* Muito obrigada por ter me contado...

*Lana logo de cara percebeu a reação estranha da irmã... Mas, quando se aproximou de lety... viu que ela estava segurando uma espada*

la: O.o nani?

*Depois de akane contar pra lana o que tinha contado e mostrado pra lety... Lana achou que Lety ia se matar na frente de todos e em cima do palco... mas inesperadamente... Lety mudou o humor e começou a dançar*



la: O q é isso?
Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 354687

*Lana chamou a atenção de todas... Lety estava dançando... ao contrário de estar chorando preocupada com az como sempre fazia*

la: irmã... o.o... entendi... -.- ao invés de chorar por causa dele... vc vai dançar... não é? ^^ *lana pensava*

le (pensando): Az onde quer que você esteja... Essa é por você... -.- *chorando inconscientemente e sorrindo para todos*

Abubu: incrível... nunca vi uma dançarina sorrir e chorar ao mesmo tempo...

???: Mas meu mestre ela não está chorando... (um empregado falou)

abubu: já vi muitas mulheres dançando para mim... e todas emanavam alegria em seus corpos e em seu rosto... mas eu nunca vi uma alma chorar por dentro como a dessa mulher...

lana: é... moka chan *olhando ainda para a irmã*... parece que não é a única que tá sofrendo por dentro. -.-

le pensando: que as estrelas dessa noite possam te mostrar as lágrimas da minha alma... *lety encerra com o rosto coberto pelos cabelos ao chão... depois sai correndo dali indo para o jardim de jasmins que havia atrás do castelo sozinha*

le: Az onde você foi se meter?
Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 212294

TO BE CONTINUED...

(agora é a vez das outras garotas... deixo cuntigo essa missão onee chan... ^^/ queria fazer uma dança da lety sozinha pra mostrar a melancolia dela FIKOU EMO! *-* xD uhahuahuahu bjusss)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 EmptySex Set 11, 2009 1:59 pm



Depois que Mokona fizera sua dança sensual, as meninas dançaram seu ultimo quadro... Todas estavam ensiosas por voltar para casa...

Mokona...



Meninas...



Naquela noite a lua estava cheia no céu...

Uma pequena figura, de cabelos vermelhos, olhava a lua pela janela no quarto de Luna... Ela sorria...
Seus olhos agora já não tinham quase nada do olhar de criança...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 7 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: