Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Um show A Parte....   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptySex Set 11, 2009 2:41 pm

(off)
Gente não consegui entender muito bem o que está acontecendo... mas vou 'TENTAR' Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 962365 postar.. por isso se fizer alguma cagada vcs me avisam e reconsiderem o post anulado. Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 864601

Bem.. vamos ao que interessa... Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 210216



**Lucian aparece sem saber como nem porque está na arábia... e ainda por cima num palco, com um roupa estranha.... as meninas da pensão estão dançando muito bem**

Lucian: meu deus do inferno.... que isso... o que estou fazendo aqui...

**Um homem aparece**

Ahmed: ANdale andale..... vamos, vamos, vc é o proximo... nosso principe não gosto de ficar esperando...

Lucian: 'andale'? Principe? Esperar o que? Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 252760

ahmed: vc tah maluco... vai eh sua vez....

**Lucian é empurrado para o palco, e com uma cara de bunda (desuclpa a palabra) olha a todos**

Lucian: Me.... me.... meninar...o.. q eu faço...

Todas: DAnça... Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 962365

**uma musica começa a tocar e lucian começa dançar**



Lucian: E agora o que faço mais?

**Lucian pega uma das meninas para interpretar a moça do vídeo**

To be continued

[off] Acho q issu... esperando post para dar continuidade.... num sabia como entrar na história.... acho q esse foi o melhor jeito...

obs: A partir de agora lucian não conhece ninguem da antiga pensão ( ORkut), e está mais mau humorado do que nunca xD.....]

[/off]
Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Alucard_002
[/b][/color][/color][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyTer Set 15, 2009 3:27 am

''Cuidado com aquele que tem a língua doce e uma espada na cintura. Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é pior.''
(Provérbio chinês)

######################################################################

- Xysuke: Sa.........Sao Kumi??? o.o


- Talim: A informação que recebi não pode estar errada...você conhece Sao Kumi e está ligado a ele de alguma forma!

- Xysuke: Tá, isso, lá é verdade....mas, eu não sei onde ele tá ¬¬

- Talim: Mentiroso!!! Está tentando protegê-lo!!!

- Xysuke: É sério, eu........

*Nesse momento, Xysuke sente uma ventania passar próxima a ele*

- Xysuke: o.o.........

*Segundos depois, um carro logo atrás de Xysuke é estilhaçado em dezenas de pedaços*

- Xysuke:
*Olhando para o estrago* ...........QUEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????

- Talim: Com estas Syi Salika e Loka Luha
(se referia às suas duas tonfas com lâminas), eu uso o poder do vento que me abençoa para exterminar o mal!

- Xysuke: .....

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Snapsh11





- Talim: Não tente me enganar!!! Você sabe mais sobre Sao Kumi do que está dizendo!

- Xysuke: Eu não sei de nada sobre o paradeiro dele! Tô falando sério!

- Talim: Eu vou contar até três....se não me der a informação que eu quero, pode dizer adeus à sua vida! O próximo ataque eu não vou errar!

- Xysuke: .........¬¬'

- Talim: .......................1

...

- Xysuke: .........

- Talim: .......................2

- Xysuke: ....................¬¬

- Talim: ......................3!!!! Adeus, filho de Sao K......o.o

*Talim corre para o lado, como se tentasse escapar de alguma coisa vindo em sua direção. Xysuke olha pra trás*

- Xysuke: o.o?

*Um carro azul escuro se aproxima a toda velocidade e atropela Xysuke com força brutal. Xysuke voa a metros de distância, batendo com as costas em um muro e abrindo uma grande rachadura nele*

- Xysuke: COF!!!!!!!! *Cospe uma certa quantidade de sangue pela pancada tanto do carro quanto de si mesmo contra o muro*

- Talim: Er....o que? *Olhando para Xysuke, aparentemente inconsciente, e depois para o carro que o atingiu* O que foi isso? o.o

*Xysuke se pôe sentado de costas para o muro*

- Xysuke: Fa..........fala sério..........*Começa a escorrer sangue de sua testa*

*Pode-se escutar o barulho do carro se preparando para o próximo ataque, dessa vez para liquidar Xysuke de vez*

- Xysuke: ¬¬.........quer dar o Fatality então........

*O motorista pisa no acelerador, jogando o carro com tudo em cima de Xysuke*

- Xysuke: ............u.u.................

...

...

...

...

...

...

...

ENTÃO CAI DENTRO, FILHO DA MÃE!!!!!!!!!!!!!!!




*Em uma fração de segundo, uma quantidade enorme de chi é liberada do corpo de Xysuke. Seus músculos aumentam absurdamente de tamanho. Seu cabelo muda de cor, ficando branco. Seus olhos ficam totalmente vermelhos. Xysuke entrava em modo Berserk.*









Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Snapsh12

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Snapsh13


*Xysuke desfere um soco de baixo para cima, que detém o avanço do veículo. O impacto do soco com a lataria libera quantidades maciças de energia*

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR




Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Snapsh14




*Xysuke coloca um dos dois joelhos no chão. Em um primeiro momento, parece que ele havia cedido. Mas em seguida, com uma força sobre-humana, Xysuke dá um impulso e ergue o carro do chao*




GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Snapsh15

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Snapsh16




*O carro voa sobre a cabeça de Xysuke e vai parar em um beco logo atrás do muro onde Xysuke bateu. Em seguida, explode*



Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Snapsh17


*Talim observa a cena, sem reação*

- Talim: ..........E..............Edgemaster...........

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Snapsh18



*Poucos segundos depois, Xysuke volta a seu estado normal. Seus músculos voltam ao tamanho razoável, e seu cabelo volta ao vermelho de sempre. Seus olhos agora estão visíveis novamente*

- Xysuke: ...............que ótimo.............

*Se recompoe e olha pra cima, sorrindo*

- Xysuke: ............acabei de me envolver em uma encrenca que não devia ter nada a ver comigo........

*Olha pra Talim*

- Talim: !!!!

- Xysuke: Quem vai fazer as perguntas aqui sou eu........quem te mandou atrás do meu velho? E o que você vai fazer com ele? ¬¬

- Talim: .....e-estou seguindo ordens do principe Abubu Hajib....

- Xysuke: o.o

- Talim: .......ele me mandou matar Sao Kumi........em troca, ele não iria destruir o orfanato do qual eu cuido, para edificar uma nova construção sua no local..........

- Xysuke: *pensando*........agora ferrou.......esse príncipe é aquele para o qual as meninas foram trabalhar ¬¬ esse cara não é flor que se cheire, para querer a cabeça de meu pai, e fazer um acordo desses com uma menina........é melhor as meninas saberem disso......

*Xysuke se prepara para correr para a pensão*

- Talim: O.....ONDE VOCÊ VAI!!! NÃO PERMITIREI QUE VÁ A LUGAR ALGUM ATÉ ME DIZER ONDE SAO K..........

*Xysuke pressiona um ponto no pescoço de Talim, deixando-a inconsciente*

- Xysuke: Foi mal, mas eu tô sem tempo pra discutir sobre a inocência do meu pai agora ¬¬ tenho que avisar as meninas pra tomarem cuidado com esse tal príncipe aí! Se bobear o cara que tentou me matar de carro era um dos capangas dele...

*Xysuke deixa Talim encostada em uma parede*

- Xysuke: ........não tinha ódio nos olhos dela......nem intenções maldosas........tinha, sim, desespero........ela estava sendo sincera......esse príncipe Abubu Hajib deve ser um canalha dos bons, ele obrigou-a a isso ¬¬

*Xysuke corre para a pensão. Ao chegar, recebe o "ataque" de May e cai no chao com tudo*

- Xysuke: Itte!!! @.@ Cuidado aí May, eu to meio quebrado aí onde tu tá pegando!!!! >.<

*Nesse momento, Xysuke tem a impressão de ter visto Mokona adiante. Mas quando ele olha, não tem mais ninguém no local*

- Xysuke: o.o.......o que foi isso? Era a Mo-chan ali? Pera, não pode.......a Mo-chan tá dormindo no sofá agora.......
*olha para o sofá, onde Chibi-Mokona estava deitada adormecida* Era uma terceira Mokona? @.@ ........... eu preciso falar com a mana ou alguma das meninas.....¬¬............er........May, dá pra sair de cima? u.u

A JORNADA CONTINUA........
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyTer Set 15, 2009 5:31 pm

OFF: ANTES DE QUALQUER POST... QUERIA DAR AS BOAS VINDAS AO LUCIAN - JP! BRIGADA POR ESTAR AQUI MOÇO! SENTI SUA FALTA! ^^/ TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO NESSA AVENTURA! PARA TODOS NÓS!

UM GRANDE BEIJO E VAMOS AO POST! uhuhhuuh
Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 4413


"Nem tudo é perfeito ou sai do jeito como a gente prevê... A sorte felizmente poderia estar ao lado dela"

NEXT CHAPTER: RECONHECIMENTO


*Lola iria aprender a última técnica de Kuranosuke e Kunisaki iria ajudar*

- Kuran escute com atenção... Se eu falhar... Avise as meninas e diga a lety chan que se não for eu a herdeira que ela intervenha por mim...

*Kuranosuke e Kunisaki se entreolharam meio impressionados*

Kuran: Como assim do que você tá falando lola?

lo: Se eu perder para meu irmão Iron... Quero que ela tome conta de tudo!

Kuni: Lola... Lety não pode interferir em nada... E você tá aqui pra aprender a lutar ao estilo do próprio Sao Kumi... Iron sabe todas as técnicas possíveis para te derrotar... Afinal ele treinou você uma época... Mas, essa última técnica ele nunca soube... Nem da existencia dela...

Kuran: Você é a única da família naruza capaz de aprendê-la e derrotar seu irmão... Lola... Se você não aprender... Então..........................................

*Um breve silêncio*

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Kuran: VOU TER QUE MATAR VOCÊ!

*Kunisaki se surpreendeu... Kuran parecia furioso com o papo pessimista de lola... Kunisaki sabia o quanto kuran amava lola... não como mulher... e sim como irmã... ou mais... como uma filha*

- Irmão...

Kuran: Kuni não me impeça de nada... Se você vai ajudar então comece por derrotar essa perdedora! *Kuran estava ficando nervoso demais... e Kunisaki assustado pela atitude do mesmo*

Kuni pensa: Se Kuran tá falando com tanta convicção que vai matá-la... pode ser que... *Kunisaki olha nos olhos de Lola*

lo: ... Kuran... se você conseguir... ME MATE! .... Mas, aviso... não vai ser fácil pra você! *Lola estava pronta e preparada para qualquer coisa*

kuni: *olha Kuran* entendi... *sussurra* ele tá desafiando ela... ^^º afinal... Lola só luta bem quando é desafiada...

Kuran: ENTÃO VOU DESAFIAR SUA CORAGEM E MERECIMENTO LOLA! ESTEJA PRONTA PARA MORRER!

lo: Eu já nasci pronta pra isso!

*Kuranosuke espandiu sua energia e de repente... O céu escureceu... Enquanto ele fazia isso... Kunisaki se concentrava para realisar o mesmo movimento que o irmão... agora ambos seriam armas mortais contra a solitária lola que possuia agora apenas as mãos como defesa*

Kuran falava em chinês: [Dragão mestre ensina a esta criança a sua força]

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 C%C3%B3lera+do+Drag%C3%A3o

Kuni também: [E QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE] *lança o ataque junto com kuran de um jeito diferente usando a espada como a fonte de energia de seu corpo*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Shiryu255

lo: *fechou os olhos... e esperou*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Eyes_closed_small-751140

...
























Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Chunli

*Lola segura o ataque dos dois em tempo... focaliza a energia de ambos ataques nas mãos e devolve com uma força incrível*

*Kuranosuke e Kunisaki são lançados ambos para cada lado*

lo: *com a força imensa que fez para canalisar o golpe contra eles algo estranho lhe fez surgir em suas costas e com muita dor lola cai no chão*

kuran: *corre e a pega no colo a levando para dentro da imensa casa de Kunisaki* Lola aguente... *ele sentia muita dor tbm em seu corpo que ainda saia fumaça pelo poder imenso que lola liberou*

kuni: *usava a bainha da espada como sua terceira perna* eita... apanhamos feio... ^^º agora ela que recebe cuidados... -.-"

kuran: *despe lola e coloca-a dentro de uma banheira* -.- se algo acontecer a ela não sei o que iria fazer...

kuni: *olhando da porta do banheiro* simples... *sendo cuidado pelas empregadas* você só quer protegê-la certo? OUCH! -.O (falando em chinês) [Lin Yun calma ai!]

lin yun: [perdoe-me mestre prometo não fazer isso de novo!] Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 752445

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Miaka_03

kuni: ^^ [tudo bem só cuidado... meu rosto tá muito arranhadinho]

DEPOIS DE 3 HORAS...

*lola acorda na sua cama... estava cansada... mas sente um leve arrepio... logo se dá conta que estava nua em cima da cama... ela olha sua perna e vê uma coisa estranha... toca em suas costas e mais algo estranho... finalmente caminha até um espelho e se vira de costas para ele enrrolada na cintura para baixo por apenas uma seda rosa*

- Uma tatoo?

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Nfanartolgab_2

lo: mas como?

*kuran entra no quarto todo produzido e com faixas por debaixo da roupa chinesa*

- Você ganhou um kami...

lo: kami?

kuran: sim... na lingua japonesa kami sama é deus... mas... em outras culturas antigas são conhecidos como deuses do signo chines...

lo: mas o meu signo chines é o cordeiro... pq a cobra?

kuran: pq ela vem de uma vida passada recente sua... a guerreira que utilizava sua alma era do signo de cobra... só que isso não é tão importante quanto a responsabilidade de carregar essa tatoo... a cobra n significa só o signo, mas sim a habilidade que ela possui... vc tem a rapidez e agilidade dela... a língua afiada... e uma arma letal...

lo: veneno? ¬¬

kuran: *ri* não lola... CORAGEM... ^^ vc enfrentou dois kamis... o meu que é o dragão e o kuni que é o tigre... chegou a hora de você obedecer o seu kami e realizar as vontades dele...

lo: ele tem vontade própria?

kuran: quando vc deseja obter alguma coisa... o kami ajuda vc a conseguir... mas, nem sempre ele pode fazer o que vc deseja... como seu kami e sendo um deus ele pode te guiar para o caminho certo... ou para o errado... mas depende muito de sua vontade... se vc deseja obter as espadas do antigo imperador que estão de posse de seu irmão e toda a economia e riqueza da família naruza... então o kami tbm vai ajudar vc nisso... mas você tem que querer...

lo: ...

kuran: vc chegou até aqui lolinha... ^^ conseguiu aprender a tecnica do dragão alado do próprio Sao Kumi... e n me vem dizer agora que está desencorajada

lo: isso não é o problema maior kuran... eu tenho medo... somente... que ... eu acabe... sendo inimiga do meu irmão....

kuran: não há porque ter medo disso... eu quero te dar meu ultimo conselho... Ter medo não quer dizer que você não tenha coragem, ter medo faz parte de sua alma... mas se você não lutar contra seu próprio medo... como vai fazer as coisas ficarem bem ao seu redor? Você ama seu irmão... e deseja o bem dele... mas, se você não lutar... como vai superar os teus medos? Por isso a cobra surgiu em você... tens a coragem necessária para fazer o seu destino mudar lola chan... então... o que tá esperando?

lo: ... kuran... *o olha nos ohos* ...

kuran: sim? ^^

lo: eu ainda... vou precisar mto de vc na minha vida... *vermelha*

kuran: o.O... ^^ fico feliz em saber disso... *abraça lola* eu sei reconhecer que você merece tudo que vai obter!

lo: obrigada... *abraça Kuran*

kuni: *olhando de longe* ^^....................... pensa: a lola tem um corpão! *-*

TO BE CONTINUED... xD
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyTer Set 15, 2009 6:44 pm

May olhou o irmão no chão, embaixo dela... Ela estava sentindo o corpo todo dele e ficou rubra...

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

- Xysuke: Itte!!! @.@ Cuidado aí May, eu to meio quebrado aí onde tu tá pegando!!!! >.<

May estava se apoiando no peito dele... Aos poucos ela foi percebendo que a blusa dele estava um pouco rasgada e insanguentada, que ele tinha sangue no rosto e no cabelo...

Ele estava realmente muito mal...

May: - NIIIIII-CHAAAAAAAAAAAAAAAANNN!!!!! O QUE ACONTECEU??????

Shocked Shocked What a Face What a Face panic panic haa haa bua bua

Num passe de mágica May já voltava com uma caixa de primeiros socorros... começou a limpar os ferimentos...

May: - QUEM FOIQ UE FEZ ISSO CONTIGO???????? Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyQua Set 16, 2009 3:41 am

*Eu estou em um lugar escuro, tão escuro que não consigo distinguir se é um lugar fechado ou aberto. Não consigo ver nada num raio de mais de dois metros, e também não ouço nada, nem sinto cheiro de nada. Eu estou sem roupas, mas nem pareço me importar com isso. Não vejo sinais dos meus ferimentos, nem sinto dor alguma.*

Az: Será que... eu estou morto...?
???: E se estiver?

*A voz parecia ter vindo do nada. Olhei para todos os lados, mas não vi ninguém. É então que uma forma parece sair das sombras, vindo em minha direção caminhando calmamente.*

Az: Não pode ser...!

*A figura imponente de Ganis me encara. Eu rapidamente fico em guarda, mas ele apenas sorri.*

Ganis: Agressivo como sempre... como o macaco que é. Não tem vergonha de sua falta de polidez, humano?
Az: Então eu realmente morri... Onde estamos?

*Em vez de responder, Ganis estendeu sua mão em minha direção e senti uma rajada de força me atingir como um vendaval, me jogando longe. Caio de costas no chão, cuspindo sangue e sentindo várias costelas quebradas*

Az: Dor... então eu estou vivo...? Preciso pegar o Ganis...

*Antes que possa raciocinar direito, sinto um pé em meu peito e mais costelas se partem. Olho e vejo Yzadpkian, em sua forma humana, pisando em mim.*

Yzadpkian: E quem foi que disse que não existe dor após a morte?

*Ele muda para sua forma monstruosa e me acerta vários chutes. Em seguida, me chuta para longe. Alguém me segura pela cabeça e me levanta.*

Metraton: Então este é o grande Azrael?
Azrael: Metraton, você...?
Metraton: Toma vergonha, moleque!

*Metraton, ainda me segurando pela cabeça, começa a golpear minhas costas. Sinto como se ele fosse partir minha coluna ao meio, mas depois de um ataque mais forte ele me larga no chão. Com dificuldade eu tento me levantar, mas sinto várias mãos segurando meus braços e pernas e eles me erguem. Todos são a mesma pessoa.*

Az: Argh... Khan?!
Khan: Há quanto tempo, Eduardo Azrael... desde que você me matou. Vim mostrar minha gratidão.

*Os Khans me seguram de braços abertos, e uma corrente elétrica começa a passar pelo meu corpo. Sinto como se meus músculos fossem estourar, mas até isso logo passa. Os Khans ainda estão me segurando, vejo Ganis, Yzadpkian e Metraton na minha frente. E do meio deles surge Sandalphon.*

Az: Você... isto então é obra sua...?
Sandalphon: Não, Eduardo Azrael, tudo isto é obra sua. A consequência de seus atos.

*Sandalphon enfia a mão no meu estômago. Eu grito de dor.*

Metraton: Vamos, reaja! Onde está toda a garra que demonstrou quando enfrentou todos nós?
Yzadpkian: Onde está todo o poder?
Khan: Onde está sua coragem?
Ganis: Onde está sua determinação?

*Cuspindo sangue, eu ainda tento reunir meu Ki, mas anda acontece. Sandalphon tira a mão da minha barriga e eu sangro mais.*

Az: Não posso... não posso com todos vocês...
?????: Ridículo.

*Vejo mais alguém se aproximando, e o reconheço na hora.*

Az: Hi...Hirokazu-sensei...! Então o senhor também...
Hirokazu: Seu covarde. Por acaso foi isso que eu ensinei?

*Ele se aproxima de mim e toca no meu ombro, sorrindo. Eu tabém sorrio, apenas para sentir o pé dele bem no meio das minhas pernas. Perco copleatmente o fôlego*

Hirokazu: Eu confiei tanto a você... ensinei tanto a você, mesmo sendo um Gaijin(estrangeiro)... e é assim que você paga? Agindo como um coitado fracote, se deixando morrer dessa forma? Tanto que você lutou e quanto sangue derramou apenas para se tornar isto? Por acaso tem idéia do quanto desperdiçou a própria vida?
Az: Eu... nunca me importei de morrer.... se era pra salvar...
Metraton: Mentira. Você sempre temeu por sua vida, mais do que por qualquer coisa. E mesmo assim, mantinha a pose de herói. Por outro lado, nem sequer teve coragem de contar toda a verdade para seus amigos.
Az: Que... que verdade...?

*Khan me acerta um soco no meio do rosto e eu caio rolando no chão e fico ali deitado, sem conseguir levantar a cabeça.*

Khan: Não se faça de desentendido! Admita suas vergonhas!
Hirokazu: Nunca falou para seus amigosm, nem para sua amada Lety-chan todas as mentiras que existem por trás da sua vida.
Az: Eu... nunca escondi... nada deles...
Metraton: Mas também nunca fez questão de mostrar, não é? Sempre fingiu enterrar seu próprio passado.
Ganis: Mas seu passado sempre o perseguiu. Mesmo o passado de suas vidas passadas.

*Deitado no chão, com dificuldade, eu tento olhar, e vejo todos eles. Metraton. Sandalphon. Ganis. Yzadpkian. Khan. Hirokazu-sensei. Eles estão à minha volta, como se fossem me linchar; eu quero me levantar, eu quero lutar, gritar, fugir dali, mas é como se meus pés e pernas estivessem amarrados e minha boca amordaçada. Só consigo enxergar e escutar. Vejo mais pessoas chegando. Sao Kumi e seus filhos Jugon, Yon e Gon. Deadline. Marbas. Um homem com roupas de feiticeiro e mãos sem carne. Uma mulher com uniforme militar. Outra com roupa de médica. Um sujeito coberto de ataduras pelo corpo. Um outro com uma espada gigante, maior que o próprio corpo. Um vampiro. Um lobisomem. Vários alienígenas. O homem com o rosto mais odioso que já vi na vida. Um homem com cara de lagarto. Uma mulher de cabelos verdes e peitos maiores que a própria cabeça. Meu próprio irmão. Meu pai. Yakumo. Natsuki. Rina. Kandori. Mou-chan. Son-chan. Meus outros mestres. Muitas e muitas pessoas, cada vez chegando mais, se aglomerando todos à minha volta. Todos eram pessoas do meu passado, pessoas que em algum momento eu tive de enfrentar... e então vi meus amigos. Todos estavam longe, como se eu não pudesse alcançá-los. Era estranho que, em ambos os grupos, eu via algumas pessoas nos dois grupos. Mas em nenhum eu via a pessoa que eu mais queria ver.*

Az: Lety-chan...?

*Algumas das mulheres me seguraram e começaram a me espancar. Kandori me levantou, mas logo me jogou no chão com toda a força e me aplicou uma chave, me imobilizando da maneira mais dolorosa possível. É então que uma menininha, aparentemente com dez anos e vestida com quimono se aproxima de mim e me encara com ar autoritário. Em seguida, ela me acerta um tapa certeiro que estala no rosto e ecoa por todo lado.*
Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Chibi_Natsume_Maya_by_Hujisaki_Yamato
????: Seu porco chauvinista, Don Juan mentiroso de uma figa! Pra quantas mulheres você disse que amava?!
Az: Só... só pra uma...
????: E pra quantas você prometeu casamento?
Az: So... somente para a... Lety-chan...
????: E quantas disseram que te amavam?
Az: Eu...

*A despeito da dor e da raiva do espancamento, eu começo a suar frio. Ela então me segura pelo pescoço e me olha de perto, nos olhos.*

????: E se eu me entregasse pra você agora...?

*Ela então muda, seu corpo fica adulto e eu começo a suar muito. Mas mantenho a calma*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Maya_Natsume

Az: Não... eu jurei... eu prometi que... eu dei minha palavra... e meu coração... à Lety-chan...!
Várias vozes: E se nós matássemos ela?

*Olho na direção das vozes e vejo todas as mulheres que apareceram antes, segurando a Lety-chan, amarrada em um poste, e a garota de quimon segurando uma espada com a lâmina próxima ao pescoço dela. Noto então que estou cercado pelos homens, quem está me segurando agora são Khan e seus clones e à minha frente está Metraton*

Metraton: E então, o que você faria?

*Eu não respondo. Meu Ki explode, arremessando todos pra longe; começo a golpeá-los sem parar, tentando chegar à Lety-chan, mas a multidão tenta me impedir. mesmo avançando no meio da massa de gente, não pareço chegar a lugar algum.*

Az: LETY-CHAN!!!

*Eu acordo de repente, deitado numa cama de pedra, em um quarto que mais parecia uma cela, coberto com cheiro de mofo. Um homem idoso que estava sentado ao lado coloca a mão no meu ombro.*

Velho: Acalme-se, meu rapaz... você teve muita febre e está desacordado aqui desde que chegou.
Az: O... onde eu estou...?
Velho: Aqui é uma cela, garoto... mas isto não é importante agora, você precisa descansar e se recuperar. Você quase morreu.

*Com calma e sentindo o corpo inteiro doer, eu me deito de novo na cama. O homem coloca uma compressa de água fria na minha testa. Eu então percebo que estou com vários curativos, e meus pulsos estão enfaixados.*

Velho: Sei que talvez seja um pouco cedo pra falar disto, mas a curiosidade é uma consequência da minha idade avançada... mas você é jovem demais para querer se matar desta forma. Ser escravo não é um motivo tão grande para isto.
Az: Não é isso... eu não tentei me matar... mas que história é essa de escravo...?
Velho: Você foi vendido, meu rapaz. É agora um escravo do Príncipe. E logo seremos mandados ao palácio dele.
Az(pensando): Tsc... que coisa mais surreal... depois de tudo, acabar desta forma. E ainda por cima, teve esse pesadelo que só me fez sentir ainda mais saudade da Lety-chan... Espera aí! Será que... esse sonho não foi pra me avisar de algo? De que alguém do meu passado está querendo se vingar...? Pensando bem, foi isso que Deadline falou... mas quem será?

*Eu olho para uma janela gradeada e posso ver a Lua Cheia. E nela, como que por mágica, eu posso ver a imagem de Lety-chan, dançando, e não sei se é real ou só um só minha mente brincando comigo de novo.*

Az(Pensando): Lety-chan... onde você está?

*O velho começo a mexer numa panela que estava numa fogueira.*

Velho: Estou preparando a comida. Você precisa se alimentar, ou vai acabar morrendo de inanição. Aliás, estou surpreso que ainda esteja vivo, no seu estado, rapaz.
Az: Meu nome é Eduardo, senhor. Mas pode me chamar só de Az.
Velho: Ah sim, perdoe-me a falta de educação. Eu me chamo Emil, meu caro Az. Enquanto comemos, porque não me conta sua história?

*Comecei então a narrar tudo que me acontecera desde que saí do Japão ao velho Emil, enquanto ele servia um pouco de uma sopa malcheirosa numa tigela de barro.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyQua Set 16, 2009 4:27 am

(off: tem um post do Az, antes do meu, na página anterior)

*Ao ver a reação de Lana, percebo que, ainda que sem querer, posso tê-las ofendido. Em seguida, Abubu vem falar comigo.*

Abubu: Sabia que se vc voltasse se encantaria por uma delas... Infelizmente soube que quase todas estão comprometidas... *sorria para o cálice* Ali meu querido... Vamos compartilhar do mesmo desejo... E conquistar tudo aquilo que desejamos... Primeiro os prêmios e depois as recompensas! *olhava Ling e Lety através do Cálice* É MAIS SABOROSO QUANDO SENTIMOS O CHEIRO DO VINHO ANTES DE PROVÁ-LO PARA SABER SE SERÁ REALMENTE DOCE. O que acha?
Ali: Acho que você não mudou muito desde a última vez que nos vimos, Abubu. Não tenho a menor vontade ou intenção de prejudicar a vida dessas pessoas.
Abubu: Quem falou em prejudicar? Tudo bem, elas estão comprometidas, mas que tipo de vida elas poderiam receber de seus homens? Aliás, imagine que tipo de homens elas têm? Sabe por que elas vieram dançar aqui? Pra pagar as dívidas que um deles fez. Se se casassem conosco, elas teriam vida de princesas. Aliás, elas SERIAM princesas!
Ali: Tsc... eu nem sei se a mulher se interessaria por mim... ou mesmo largaria o noivo.
Abubu: Isto pode ser arranjado...
Ali: Esqueça. Não quero saber de suas idéias, Abubu. Ao invés disso, porque não me diz onde está Talim? Se me lembro bem, ela seria uma das primeiras a estar admirando as danças. E duvido que ela não quisesse me recepcionar.
Abubu: Ah, ela viajou. Mas estará de volta em breve.
Ali: Hum... parece que não está mentindo.
Abubu: Ora, e por que eu mentiria pra você, irmão?
Ali: Nada, esqueça, foi só uma bobagem minha. Mas tudo bem, espero que ela me traga alguma coisa de presente quando voltar.

*Dito isso, eu me distanciei, enquanto Abubu coçava o queixo, pensativo*

Abubu(pensando): Hunf. Pelo visto, quem não muda é você, Ali, infelizmente. Pensei que poderia incluí-lo nos meus planos... Uma pena, terei de manipulá-lo. E quando perceber, será tarde demais. Deixe você com suas gentilezas, quando perceber o que tenho planejado será tarde demais.

*Alheio aos planos de meu próprio irmão, me sentei para observar o palco, onde as garotas novamente se apresentavam. Embora estranhasse a apresentação súbita do homem que ainda não conhecia(Lucian), apreciei muito o show, principalmente a performance de Lety. Mas, da mesma forma que Abubu, pude sentir a tristeza dela, que parecia preencher sua alma... e de alguma forma, ressoava com a minha própria tristeza.*

Ali(Pensando): O que pode trazer tamanha dor ao coração dela? Já passei por muita coisa nesta vida e sei que a tristeza pode ser causada por muitas coisas... e rezo a Allah que a tristeza dela não seja como a minha.

*Eu vejo Lety sair do palco e ir para fora. Sigo-a e a vejo admirando os jasmins do jardim. Seu cabelo reluzia ao luar, tornando-a ainda mais bela. É então que eu respiro fundo, me aproximo dela de modo que ela me veja e faço uma leve reverência*

Ali: Me perdoe, senhorita Cardoso, por antes... de modo algum quis ofender você ou sua irmã, com o que disse antes, mas parece que foi o que fiz... Para compensar, quero que vocês sejam minhas convidadas de honra no banquete que irei oferecer amanhã, o que me diz?

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyQua Set 16, 2009 3:31 pm

Makie e as outras meninas que estavam se preparando para fazer uma nova apresentação, levaram um susto quando de repente apareceu uma pessoa estranha, dançando uma musica mais estranha ainda no palco...

Makie: - Mas o que é aquilo??? Shocked

Todas elas procuraram segurar o riso, mas sem conseguir... riram tanto que estavam tendo caimbras...

Homem: - Vai lá Rivaldo, sai desse lago... Mãe na aguardente, no mei desse lago... E o Mário rindo sai desse lago...

pru pru pru pru

tongue panic What a Face medo

.........................

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ele puxa uma das meninas pra cantar e dançar na frente do palco com ele... O cara que cuida dos shows (Ahmed) empurrou todas para o palco, pra que dançassem... mas que coisa bizarra foi aquilo que aconteceu...
No fim da musica as meninas estavam muito mal... do estomago... drunken

Luna: - Que musica estranha ^.^°
Lana: - Horrivel isso sim ¬¬
Moe: - Hehehe engraçada...
Saki: - A cobra vai fumaaaaar... a cobra vai dar uummmm.... @.@
Mokona: - nhu
Lety: - Razz

Elas esperaram o tal cara se apresentar e foram se apresentar tambem...

Depois de tudo acabado, Makie foi até o tal cara de longos cabelos brancos, conversar com ele...
Saber de onde ele veio, e quem ele era...

Makie: - Marhaban estranho ^.^ Me chamo Makie, e você???



nya
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyQua Set 16, 2009 3:49 pm


Mokona tinha se retirado cedo para o quarto, pois não estava de bom humor... estava com muita saudade de Xysuke, mas tinha medo de aparecer de novo na pensão e ser surpreendida or mais uma daquelas cenas... confused

Ela ouviu algumas vezes as meninas rindo muito lá embaixo entre e depois de alguém ter se apresentadocom uma musicsa um tanto quanto... engraçada e estranha...

Ela estava sentada na janela, olhando as estrelas lá fora... seu coração estava apertado...
Será que estava tudo bem com ele?? Será que ele estava feliz?
Queria ir embora, não aguentava mais ficar ali, tinha medo...

Tinha medo de que outra pudesse tomar seu lugar...

Bateram na porta e uma mulher baixa, de burka, somente com os olhos de fora, entrou com algumas toalhas na mão...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 2133341_burka

Ela disse com um sutaque carregado...

Mulher: - Deixo toalha pra menina... - ela olhou pra Mokona e se aproximou - Não quero ser metida... mas menina não esta com cara boa...

Mokona deu um sorriso tristonho e disse:

- Não é nada, não... logo passa... ^.^

Mulher: - Mas estrelas dizem q não... - a mulher pegou a mão da Mokona e começou a falar... - Aqui mostra claro... caminho dos dois não é o mesmo... muito diferentes... sofrimento se continuar forçando ficar junto... Tem q decidir... ser feliz, ou deixá-lo ser feliz...

A mulher largou a mão de Mokona que estava lívida... ela se retirou rapdamente, sem dar tempo de Mokona perguntar se era mesmo verdade, como que ela sabia aquelas coisas...
As palavras da mulher ecoavam pela mente de Mokona...

Será que ela deveria deixar Xysuke para que ele fosse feliz? Mas ele não era feliz ao lado dela? Será que realmente deveriam se separar? @.@

E assim ficou Mokona no quarto, divagando, até as estrelas sumirem, e o sol aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyQua Set 16, 2009 4:27 pm

''Você não deve ferir aquilo que não consegue matar''

===============================================================================

off: obrigado lety-chan pelas boas vindas..... mas acho que não nos conhecemos (novo lucian)...

[\off]
==================================================================

Logo após a catastrofi que foi a apresentação de lucian, ele corre para traz do palco, coloca suas roupa de sempre: Todo de preto, um sobre-tudo cheio de fivelas e detalhes de ferro.Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Cosplay__Castlevanias_Alucard_by_Adella

Lucian caminha pelo lado de fora....

Lucian: Que que eu to fazendo aqui?....

Nesse instante uma voz ecoa na cabeça de lucian....

???: Mestre... o que faz tão londe do Rio D'ouro?

Lucian: Quem estás a falar comigo? O queres de mim? E estás a fazer dentro de meu pensamento?

???: Vejo que continua a negar o seu lugar... por que continuar a fazer isso?

Lucian: Quem és? Como sabeis de minha recusa..... Ordeno que apareça, ou irei passar o resto de minha morte em seu encalso...

???: Calma meu mestre.... pelo menos ainda há autoridade em seu sangue.

Uma sombra aparece dor detrás de lucian, que em um reflexo salta para traz..... ficando à costas dela.. Lucian se surpreende ao ver quem é




Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 250px-Richter_Belmont_from_Symphony_of_the_Night

Lucian: Silar és tu, pá! Continuas em meu encalso..... como sempre, és um criado fiel....

Silar: Mestre, não deu mais notícia... todos estamos preocupados com vc.... a guerra já chegou ao nossos portões....

Uma imagem passa pela cabeça de Lucian

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 4328_07_339_16_53_35

Lucian: Mas como conseguiram chegar....

Silar: SInto muito meu mestre, mas ela se foi....

Uma lagrima rola pelo rosto de lucian... ele cai de joelhos com as mão nos rosto....

Lucian: Por que isso acontesceste? Selene... és minha amada selene...

A ultima imagem de selene vem a cabeça de lucian...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Selene-7

Lucian: ... Ele irá pagarme muito caro pela guerra e ódio que causaste aos da minha espécie.... nunca mais verei minha bela selene, numa noite fria enquanto olhavas para as nuvens, nem seu reflexo no Rio D'ouro.

Silar: Há alguma coisa que posso fazer para ti meu mestre?

Lucian: Suma da minha frente, e volteis para o Rio D'ouro e diga que, Lord Lucian Sétimo Harzen estarás pronto para ocupar seu lugar de direito, mas antes tereis que terminar algo que acabei de lembrar... agora sei para qual fim vim parar aqui....

Silar: Sim meu mestre....

Silar segue seu caminho e some.... Lucian perde-se em seu pensamento.

Lucian pensando: Principe Ali.... já estou a caminho.... espero que seu plano dê certo....


Lucian sai a procura do Principe....

=-=========================================================================

[off]

Gente mudei pakas o ritmo de lucian pq num sabia o que tava acontecendo.... mas agora que já li boa parte da aventura já sei como me enquadrar...... por isso, esse eh o novo lucian isaisjaisjaijsiajsia....

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Alucard_002
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 EmptyQui Set 17, 2009 6:02 pm

off: *capotando dez mil vezes* etto... Lucian novo então...
............................ anooo.... Prazer em conhecê-lo de novo!
^^/

ahuhuahauhauauhauh xDDDD enfim... vamos ao post!


"Os planos dele incluiam coisas ruins, mas, o coração dela continuava perdido entregue as lembranças de seu amor."

NEXT CHAPTER: O PLANO DE ABUBU


*Lety estava admirando as Jamins... Quando foi surpreendida por Ali*

Ali: Me perdoe, senhorita
Cardoso, por antes... de modo algum quis ofender você ou sua irmã, com
o que disse antes, mas parece que foi o que fiz... Para compensar,
quero que vocês sejam minhas convidadas de honra no banquete que irei
oferecer amanhã, o que me diz?


*Faço uma reverencia a Ali e respondo*

- Desculpe alteza... Não foi ofensa nenhuma e nada fizeste de errado... Mas, não estou me sentindo muito bem... Parece que
falta uma parte de mim... *se lembrando das coisas que Akane lhe mostrou* meu coração tá apertado... não sei como explicar... mas, sabe quando você sente que algo não está bem? Ou quando algo de ruim vai acontecer ao seu redor? Ou então, a uma pessoa amada? *olho para a Jasmin na minha mão*

*suspiro e olho nos olhos de Ali*

- Desculpe falar essas coisas... Deve ser estranho pra você acreditar numa coisa dessas não é? *sorri meio sem graça* então............ Bem... ^^ iríamos adorar banquetear com você... Mas... amanhã será nossa última apresentação aqui no castelo... logo seguiremos para o Egito...

*Haruka aparece*

- Lety chan os planos mudaram um pouco... Vamos passar mais uma semana aqui em Israel... Seta descartou a possibilidade de vocês também se apresentarem no Egito... Ele não conseguiu falar com seu amigo de lá... Então ficaremos por aqui mesmo... Nós já juntamos dinheiro o suficiente para acabar a restauração na pensão... Mas, Abubu gostaria muito que vocês continuassem... Ele continuará a pagar cada apresentação de vocês...

le: *olha Ali* Bem... mais uma semana então... *sorri*

*Lety e Haruka voltam para dentro do palácio... mas, antes de entrarem Haruka segura o braço de lety*

- Escuta lety chan... Seu casamento não será feito aqui?

le: Sim... Mas, eu queria muito saber onde meu noivo anda... -.-

ha: *acende um cigarro* fuuuuu... Lety chan tome muito cuidado... Lana eu e seta estamos desconfiados...

le: desconfiados? de que?

ha: seta tentou se comunicar com az enquanto você se apresentava... como você mesmo disse... não obteve resposta nenhuma... então... aconteceram algumas coisas estranhas...

le: aconteceram o q?

ha: Abubu está querendo chegar o mais perto de ling... possivelmente para tentar tirar alguma informação dela... de fato conseguiu... ling contou a ele que havia uma disputa na familia entre Iron e Lola por causa das espadas lendarias do Imperador chines e sobre a incrivel herança do poder executivo da familia que seria herdado por qualquer um que vencesse o desafio...

le: MAS COMO A LING FOI... *haruka tapa a boca de lety*

ha: quieta... estamos desconfiados de mais uma coisa...

le: ai meu deus... o que é?

ha: cada um dos habitantes da pensão possuiem algo que abubu deseja... como tipo o Rai oh kih de az... as espadas de lola... a força de ishizu... enfim... coisas desse tipo acho que estão chamando a atenção...

le: mas... ¬.¬ como assim?

ha: seta acha que Abubu é um colecionador não só de relíqueas, mas um ladrão tbm... ele usa meios de conseguir o que deseja... esses métodos são tortura, rapto ou até mesmo morte...

le: mas, isso é tão estranho Haruka... como ele poderia utilizar nossas coisas com um propósito tão simples...

ha: e se vc pensar assim... Imagine a Ishizu trabalhando para ele?... da mesma forma que utilizou para ling abrir o bico... utilizaria para ishizu atacar Lucian ou até mesmo roubar o que é de valioso dele... imagine o que ele não faria com as espadas do imperador amaldiçoadas? e a riqueza e respeito da familia naruza nas mãos? só há uma explicação para isso... PODER!

le: acha q ling foi enfeitiçada?

ha: sim...

le: acha que ele deseja mais poder do que já tem?

ha: isso não lhe parece óbvio?

le: então... ele tá tentando... descobrir nossos segredos para utilizar contra nós?

ha: bingo! mas... isso pode ser somente uma hipótese... Seta e eu achamos que a teoria de Lana está correta...

le: e qual seria?

ha: retaliação!

le: NANI? o.O

ha: vc se lembra de Kunisaki?

le: sim... é o irmão de Kuranosuke o sensei da lola chan...

ha: pois é... Kunisaki é um dos lideres da maior indústria petrolífera. Utilizando meios impróprios, Kunisaki roubou grande parte da riquesa da familia do principe... essa riqueza seria utilizada para favorecer a produção de armas biológicas.

le: mas, então qual o objetivo de abubu querer atingir cada um de nós?

ha: para chamar a atenção de Kunisaki... e para também... obter lucros em cima de todos através de seus pertences... e de suas vidas.

le: Haruka san como vocês descobriram tudo isso?

ha: não descobrimos lety chan... juntamos provas!

le: nani????

*Haruka leva lety até uma sala secreta embaixo do castelo*

- um calabouço? O.o

le: mas o que o príncipe estaria escondendo aqui?

ha: mandei snow (gatinho branco de ling) com uma camera percorrer os cantos do castelo... ele achou uma coisa interessante...

*haruka tira uma chave de seu bolso e abre uma cela... estava escuro mas com uma tocha puderam clarear o lugar... Lety entrou sozinha na cela*

- ............... Não posso acreditar.......................... *lety deixa cair a tocha* .... SAO KUMI????

ha: *havia deixado Sao Kumi amordaçado como ele estava* Lety... Como vê... ele foi uma de nossas fontes de pesquisa...

le: mas... como vcs conseguiram acesso aqui sem guardas?

ha: as cameras q se encontram aqui e mostram as imagens para os guardas na sala ao lado... foram reprogramadas pela...

???: OI LETY CHAN!!! ^^/

le: KAOLLA SU??? O.o

ha: ^^ tivemos que pedir ajuda dela... e ela veio prontamente... mas, como vc pode ver... estamos bem avançados na investigação...

le: isso eh... incrivel... Haruka... por acaso vc já estavam desconfiados de Abubu?

ha: Seta era amigo da familia dele já conhecia a história deles com o Kunisaki... mas, quando percebemos algumas gentilezas dele com ling passamos a investigá-lo... isso foi mais um motivo para deixar nós desconfiados.

le: foram até rapidos... então ele sabe que temos uma ligação indireta com o Kuni atraves do Kuran...

ha: exato...

*Sao Kumi levantou o rosto... Queria falar algo*

ha: muito bem... fale a ela o que vc ouviu ontem a noite? *retirou a mordaça de Sao*

Sao: Como vai Lety Chan? *sorriu mas aparentando fraqueza*

le: *fiquei pasma* Sao...

Sao: Bem... Como essa história está ficando interessante, não acha? ^^

le: o que quer dizer com isso? Fale de uma vez! *estava ficando irritada*

Sao: calma minha cara... Não tem porque se irritar assim... Não vê que estou preso como um cão aqui?

le: ¬¬ fale logo o que ouviu ontem!

Sao: heh... Bem... Eu acho que eles querem Xysuke tbm... Enviaram uma guerreira na noite anterior para atacá-lo dizendo que ela queria me ver... Mas, sabe como é... Eles estão querendo juntar vocês outra vez!

le: o.o então...

su: O Xy san pode estar chegando aqui tbm a qualquer momento Lety chan... ^^/

le: .................................................................... Deus... Mas, Haruka pq vc ainda quer q a gente fique aqui?

ha: Melhor ficar no ninho da serpente e estar de olho nela... Para não ser pego desprevinido pelo seu bote! Principalmente se estivermos em grupo... O risco se torna menor.

le: entendi... e o que faremos agora?

ha: ficaremos de olho nele... qualquer passo errado vc alerta as garotas... Precisamos agir com cautela...

Sao: Se querem alguma opinião... Não deixem que ele perceba a ação de vocês... ^.~

le: ¬¬ pode deixar... vindo de você... um conselho é desconfiável... -.- humpf... mas, nesse estado vc n machucaria nem uma mosca... ¬¬

Sao: cuidado lety chan... posso estar mudado... mas, nunca deixei de ser habilidoso. ^^

le: *n entendeu*

ha: vamos... su qualquer novidade me informe pela escuta!

su: haiii! ^^/ deixa comigo!

le: onde vamos agora?

ha: avisar as meninas de que teremos uma longa semana pela frente!

le: -.-"...... *pensando* Az eu queria tanto você aqui... ¬.¬

*Lety chega e ve Lucian a dançar no palco como um doido*

- etto... o.o *depois o ve saindo dali*

*Logo após a série de acontecimendos, ve Ali se aproximando no lugar outra vez*

ha: *percebe* Tira logo esse sorriso disfarçado da cara lety chan... Ele tbm pode ser um inimigo. *Haruka sai indo reunir as garotas*

le: *não tira os olhos de Ali a noite toda*

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 8 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: