Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQua Set 16, 2009 4:27 am

(off: tem um post do Az, antes do meu, na página anterior)

*Ao ver a reação de Lana, percebo que, ainda que sem querer, posso tê-las ofendido. Em seguida, Abubu vem falar comigo.*

Abubu: Sabia que se vc voltasse se encantaria por uma delas... Infelizmente soube que quase todas estão comprometidas... *sorria para o cálice* Ali meu querido... Vamos compartilhar do mesmo desejo... E conquistar tudo aquilo que desejamos... Primeiro os prêmios e depois as recompensas! *olhava Ling e Lety através do Cálice* É MAIS SABOROSO QUANDO SENTIMOS O CHEIRO DO VINHO ANTES DE PROVÁ-LO PARA SABER SE SERÁ REALMENTE DOCE. O que acha?
Ali: Acho que você não mudou muito desde a última vez que nos vimos, Abubu. Não tenho a menor vontade ou intenção de prejudicar a vida dessas pessoas.
Abubu: Quem falou em prejudicar? Tudo bem, elas estão comprometidas, mas que tipo de vida elas poderiam receber de seus homens? Aliás, imagine que tipo de homens elas têm? Sabe por que elas vieram dançar aqui? Pra pagar as dívidas que um deles fez. Se se casassem conosco, elas teriam vida de princesas. Aliás, elas SERIAM princesas!
Ali: Tsc... eu nem sei se a mulher se interessaria por mim... ou mesmo largaria o noivo.
Abubu: Isto pode ser arranjado...
Ali: Esqueça. Não quero saber de suas idéias, Abubu. Ao invés disso, porque não me diz onde está Talim? Se me lembro bem, ela seria uma das primeiras a estar admirando as danças. E duvido que ela não quisesse me recepcionar.
Abubu: Ah, ela viajou. Mas estará de volta em breve.
Ali: Hum... parece que não está mentindo.
Abubu: Ora, e por que eu mentiria pra você, irmão?
Ali: Nada, esqueça, foi só uma bobagem minha. Mas tudo bem, espero que ela me traga alguma coisa de presente quando voltar.

*Dito isso, eu me distanciei, enquanto Abubu coçava o queixo, pensativo*

Abubu(pensando): Hunf. Pelo visto, quem não muda é você, Ali, infelizmente. Pensei que poderia incluí-lo nos meus planos... Uma pena, terei de manipulá-lo. E quando perceber, será tarde demais. Deixe você com suas gentilezas, quando perceber o que tenho planejado será tarde demais.

*Alheio aos planos de meu próprio irmão, me sentei para observar o palco, onde as garotas novamente se apresentavam. Embora estranhasse a apresentação súbita do homem que ainda não conhecia(Lucian), apreciei muito o show, principalmente a performance de Lety. Mas, da mesma forma que Abubu, pude sentir a tristeza dela, que parecia preencher sua alma... e de alguma forma, ressoava com a minha própria tristeza.*

Ali(Pensando): O que pode trazer tamanha dor ao coração dela? Já passei por muita coisa nesta vida e sei que a tristeza pode ser causada por muitas coisas... e rezo a Allah que a tristeza dela não seja como a minha.

*Eu vejo Lety sair do palco e ir para fora. Sigo-a e a vejo admirando os jasmins do jardim. Seu cabelo reluzia ao luar, tornando-a ainda mais bela. É então que eu respiro fundo, me aproximo dela de modo que ela me veja e faço uma leve reverência*

Ali: Me perdoe, senhorita Cardoso, por antes... de modo algum quis ofender você ou sua irmã, com o que disse antes, mas parece que foi o que fiz... Para compensar, quero que vocês sejam minhas convidadas de honra no banquete que irei oferecer amanhã, o que me diz?

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQua Set 16, 2009 3:31 pm

Makie e as outras meninas que estavam se preparando para fazer uma nova apresentação, levaram um susto quando de repente apareceu uma pessoa estranha, dançando uma musica mais estranha ainda no palco...

Makie: - Mas o que é aquilo??? Shocked

Todas elas procuraram segurar o riso, mas sem conseguir... riram tanto que estavam tendo caimbras...

Homem: - Vai lá Rivaldo, sai desse lago... Mãe na aguardente, no mei desse lago... E o Mário rindo sai desse lago...

pru pru pru pru

tongue panic What a Face medo

.........................

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ele puxa uma das meninas pra cantar e dançar na frente do palco com ele... O cara que cuida dos shows (Ahmed) empurrou todas para o palco, pra que dançassem... mas que coisa bizarra foi aquilo que aconteceu...
No fim da musica as meninas estavam muito mal... do estomago... drunken

Luna: - Que musica estranha ^.^°
Lana: - Horrivel isso sim ¬¬
Moe: - Hehehe engraçada...
Saki: - A cobra vai fumaaaaar... a cobra vai dar uummmm.... @.@
Mokona: - nhu
Lety: - Razz

Elas esperaram o tal cara se apresentar e foram se apresentar tambem...

Depois de tudo acabado, Makie foi até o tal cara de longos cabelos brancos, conversar com ele...
Saber de onde ele veio, e quem ele era...

Makie: - Marhaban estranho ^.^ Me chamo Makie, e você???



nya
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQua Set 16, 2009 3:49 pm


Mokona tinha se retirado cedo para o quarto, pois não estava de bom humor... estava com muita saudade de Xysuke, mas tinha medo de aparecer de novo na pensão e ser surpreendida or mais uma daquelas cenas... confused

Ela ouviu algumas vezes as meninas rindo muito lá embaixo entre e depois de alguém ter se apresentadocom uma musicsa um tanto quanto... engraçada e estranha...

Ela estava sentada na janela, olhando as estrelas lá fora... seu coração estava apertado...
Será que estava tudo bem com ele?? Será que ele estava feliz?
Queria ir embora, não aguentava mais ficar ali, tinha medo...

Tinha medo de que outra pudesse tomar seu lugar...

Bateram na porta e uma mulher baixa, de burka, somente com os olhos de fora, entrou com algumas toalhas na mão...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 2133341_burka

Ela disse com um sutaque carregado...

Mulher: - Deixo toalha pra menina... - ela olhou pra Mokona e se aproximou - Não quero ser metida... mas menina não esta com cara boa...

Mokona deu um sorriso tristonho e disse:

- Não é nada, não... logo passa... ^.^

Mulher: - Mas estrelas dizem q não... - a mulher pegou a mão da Mokona e começou a falar... - Aqui mostra claro... caminho dos dois não é o mesmo... muito diferentes... sofrimento se continuar forçando ficar junto... Tem q decidir... ser feliz, ou deixá-lo ser feliz...

A mulher largou a mão de Mokona que estava lívida... ela se retirou rapdamente, sem dar tempo de Mokona perguntar se era mesmo verdade, como que ela sabia aquelas coisas...
As palavras da mulher ecoavam pela mente de Mokona...

Será que ela deveria deixar Xysuke para que ele fosse feliz? Mas ele não era feliz ao lado dela? Será que realmente deveriam se separar? @.@

E assim ficou Mokona no quarto, divagando, até as estrelas sumirem, e o sol aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQua Set 16, 2009 4:27 pm

''Você não deve ferir aquilo que não consegue matar''

===============================================================================

off: obrigado lety-chan pelas boas vindas..... mas acho que não nos conhecemos (novo lucian)...

[\off]
==================================================================

Logo após a catastrofi que foi a apresentação de lucian, ele corre para traz do palco, coloca suas roupa de sempre: Todo de preto, um sobre-tudo cheio de fivelas e detalhes de ferro.Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Cosplay__Castlevanias_Alucard_by_Adella

Lucian caminha pelo lado de fora....

Lucian: Que que eu to fazendo aqui?....

Nesse instante uma voz ecoa na cabeça de lucian....

???: Mestre... o que faz tão londe do Rio D'ouro?

Lucian: Quem estás a falar comigo? O queres de mim? E estás a fazer dentro de meu pensamento?

???: Vejo que continua a negar o seu lugar... por que continuar a fazer isso?

Lucian: Quem és? Como sabeis de minha recusa..... Ordeno que apareça, ou irei passar o resto de minha morte em seu encalso...

???: Calma meu mestre.... pelo menos ainda há autoridade em seu sangue.

Uma sombra aparece dor detrás de lucian, que em um reflexo salta para traz..... ficando à costas dela.. Lucian se surpreende ao ver quem é




Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 250px-Richter_Belmont_from_Symphony_of_the_Night

Lucian: Silar és tu, pá! Continuas em meu encalso..... como sempre, és um criado fiel....

Silar: Mestre, não deu mais notícia... todos estamos preocupados com vc.... a guerra já chegou ao nossos portões....

Uma imagem passa pela cabeça de Lucian

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 4328_07_339_16_53_35

Lucian: Mas como conseguiram chegar....

Silar: SInto muito meu mestre, mas ela se foi....

Uma lagrima rola pelo rosto de lucian... ele cai de joelhos com as mão nos rosto....

Lucian: Por que isso acontesceste? Selene... és minha amada selene...

A ultima imagem de selene vem a cabeça de lucian...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Selene-7

Lucian: ... Ele irá pagarme muito caro pela guerra e ódio que causaste aos da minha espécie.... nunca mais verei minha bela selene, numa noite fria enquanto olhavas para as nuvens, nem seu reflexo no Rio D'ouro.

Silar: Há alguma coisa que posso fazer para ti meu mestre?

Lucian: Suma da minha frente, e volteis para o Rio D'ouro e diga que, Lord Lucian Sétimo Harzen estarás pronto para ocupar seu lugar de direito, mas antes tereis que terminar algo que acabei de lembrar... agora sei para qual fim vim parar aqui....

Silar: Sim meu mestre....

Silar segue seu caminho e some.... Lucian perde-se em seu pensamento.

Lucian pensando: Principe Ali.... já estou a caminho.... espero que seu plano dê certo....


Lucian sai a procura do Principe....

=-=========================================================================

[off]

Gente mudei pakas o ritmo de lucian pq num sabia o que tava acontecendo.... mas agora que já li boa parte da aventura já sei como me enquadrar...... por isso, esse eh o novo lucian isaisjaisjaijsiajsia....

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Alucard_002
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 6:02 pm

off: *capotando dez mil vezes* etto... Lucian novo então...
............................ anooo.... Prazer em conhecê-lo de novo!
^^/

ahuhuahauhauauhauh xDDDD enfim... vamos ao post!


"Os planos dele incluiam coisas ruins, mas, o coração dela continuava perdido entregue as lembranças de seu amor."

NEXT CHAPTER: O PLANO DE ABUBU


*Lety estava admirando as Jamins... Quando foi surpreendida por Ali*

Ali: Me perdoe, senhorita
Cardoso, por antes... de modo algum quis ofender você ou sua irmã, com
o que disse antes, mas parece que foi o que fiz... Para compensar,
quero que vocês sejam minhas convidadas de honra no banquete que irei
oferecer amanhã, o que me diz?


*Faço uma reverencia a Ali e respondo*

- Desculpe alteza... Não foi ofensa nenhuma e nada fizeste de errado... Mas, não estou me sentindo muito bem... Parece que
falta uma parte de mim... *se lembrando das coisas que Akane lhe mostrou* meu coração tá apertado... não sei como explicar... mas, sabe quando você sente que algo não está bem? Ou quando algo de ruim vai acontecer ao seu redor? Ou então, a uma pessoa amada? *olho para a Jasmin na minha mão*

*suspiro e olho nos olhos de Ali*

- Desculpe falar essas coisas... Deve ser estranho pra você acreditar numa coisa dessas não é? *sorri meio sem graça* então............ Bem... ^^ iríamos adorar banquetear com você... Mas... amanhã será nossa última apresentação aqui no castelo... logo seguiremos para o Egito...

*Haruka aparece*

- Lety chan os planos mudaram um pouco... Vamos passar mais uma semana aqui em Israel... Seta descartou a possibilidade de vocês também se apresentarem no Egito... Ele não conseguiu falar com seu amigo de lá... Então ficaremos por aqui mesmo... Nós já juntamos dinheiro o suficiente para acabar a restauração na pensão... Mas, Abubu gostaria muito que vocês continuassem... Ele continuará a pagar cada apresentação de vocês...

le: *olha Ali* Bem... mais uma semana então... *sorri*

*Lety e Haruka voltam para dentro do palácio... mas, antes de entrarem Haruka segura o braço de lety*

- Escuta lety chan... Seu casamento não será feito aqui?

le: Sim... Mas, eu queria muito saber onde meu noivo anda... -.-

ha: *acende um cigarro* fuuuuu... Lety chan tome muito cuidado... Lana eu e seta estamos desconfiados...

le: desconfiados? de que?

ha: seta tentou se comunicar com az enquanto você se apresentava... como você mesmo disse... não obteve resposta nenhuma... então... aconteceram algumas coisas estranhas...

le: aconteceram o q?

ha: Abubu está querendo chegar o mais perto de ling... possivelmente para tentar tirar alguma informação dela... de fato conseguiu... ling contou a ele que havia uma disputa na familia entre Iron e Lola por causa das espadas lendarias do Imperador chines e sobre a incrivel herança do poder executivo da familia que seria herdado por qualquer um que vencesse o desafio...

le: MAS COMO A LING FOI... *haruka tapa a boca de lety*

ha: quieta... estamos desconfiados de mais uma coisa...

le: ai meu deus... o que é?

ha: cada um dos habitantes da pensão possuiem algo que abubu deseja... como tipo o Rai oh kih de az... as espadas de lola... a força de ishizu... enfim... coisas desse tipo acho que estão chamando a atenção...

le: mas... ¬.¬ como assim?

ha: seta acha que Abubu é um colecionador não só de relíqueas, mas um ladrão tbm... ele usa meios de conseguir o que deseja... esses métodos são tortura, rapto ou até mesmo morte...

le: mas, isso é tão estranho Haruka... como ele poderia utilizar nossas coisas com um propósito tão simples...

ha: e se vc pensar assim... Imagine a Ishizu trabalhando para ele?... da mesma forma que utilizou para ling abrir o bico... utilizaria para ishizu atacar Lucian ou até mesmo roubar o que é de valioso dele... imagine o que ele não faria com as espadas do imperador amaldiçoadas? e a riqueza e respeito da familia naruza nas mãos? só há uma explicação para isso... PODER!

le: acha q ling foi enfeitiçada?

ha: sim...

le: acha que ele deseja mais poder do que já tem?

ha: isso não lhe parece óbvio?

le: então... ele tá tentando... descobrir nossos segredos para utilizar contra nós?

ha: bingo! mas... isso pode ser somente uma hipótese... Seta e eu achamos que a teoria de Lana está correta...

le: e qual seria?

ha: retaliação!

le: NANI? o.O

ha: vc se lembra de Kunisaki?

le: sim... é o irmão de Kuranosuke o sensei da lola chan...

ha: pois é... Kunisaki é um dos lideres da maior indústria petrolífera. Utilizando meios impróprios, Kunisaki roubou grande parte da riquesa da familia do principe... essa riqueza seria utilizada para favorecer a produção de armas biológicas.

le: mas, então qual o objetivo de abubu querer atingir cada um de nós?

ha: para chamar a atenção de Kunisaki... e para também... obter lucros em cima de todos através de seus pertences... e de suas vidas.

le: Haruka san como vocês descobriram tudo isso?

ha: não descobrimos lety chan... juntamos provas!

le: nani????

*Haruka leva lety até uma sala secreta embaixo do castelo*

- um calabouço? O.o

le: mas o que o príncipe estaria escondendo aqui?

ha: mandei snow (gatinho branco de ling) com uma camera percorrer os cantos do castelo... ele achou uma coisa interessante...

*haruka tira uma chave de seu bolso e abre uma cela... estava escuro mas com uma tocha puderam clarear o lugar... Lety entrou sozinha na cela*

- ............... Não posso acreditar.......................... *lety deixa cair a tocha* .... SAO KUMI????

ha: *havia deixado Sao Kumi amordaçado como ele estava* Lety... Como vê... ele foi uma de nossas fontes de pesquisa...

le: mas... como vcs conseguiram acesso aqui sem guardas?

ha: as cameras q se encontram aqui e mostram as imagens para os guardas na sala ao lado... foram reprogramadas pela...

???: OI LETY CHAN!!! ^^/

le: KAOLLA SU??? O.o

ha: ^^ tivemos que pedir ajuda dela... e ela veio prontamente... mas, como vc pode ver... estamos bem avançados na investigação...

le: isso eh... incrivel... Haruka... por acaso vc já estavam desconfiados de Abubu?

ha: Seta era amigo da familia dele já conhecia a história deles com o Kunisaki... mas, quando percebemos algumas gentilezas dele com ling passamos a investigá-lo... isso foi mais um motivo para deixar nós desconfiados.

le: foram até rapidos... então ele sabe que temos uma ligação indireta com o Kuni atraves do Kuran...

ha: exato...

*Sao Kumi levantou o rosto... Queria falar algo*

ha: muito bem... fale a ela o que vc ouviu ontem a noite? *retirou a mordaça de Sao*

Sao: Como vai Lety Chan? *sorriu mas aparentando fraqueza*

le: *fiquei pasma* Sao...

Sao: Bem... Como essa história está ficando interessante, não acha? ^^

le: o que quer dizer com isso? Fale de uma vez! *estava ficando irritada*

Sao: calma minha cara... Não tem porque se irritar assim... Não vê que estou preso como um cão aqui?

le: ¬¬ fale logo o que ouviu ontem!

Sao: heh... Bem... Eu acho que eles querem Xysuke tbm... Enviaram uma guerreira na noite anterior para atacá-lo dizendo que ela queria me ver... Mas, sabe como é... Eles estão querendo juntar vocês outra vez!

le: o.o então...

su: O Xy san pode estar chegando aqui tbm a qualquer momento Lety chan... ^^/

le: .................................................................... Deus... Mas, Haruka pq vc ainda quer q a gente fique aqui?

ha: Melhor ficar no ninho da serpente e estar de olho nela... Para não ser pego desprevinido pelo seu bote! Principalmente se estivermos em grupo... O risco se torna menor.

le: entendi... e o que faremos agora?

ha: ficaremos de olho nele... qualquer passo errado vc alerta as garotas... Precisamos agir com cautela...

Sao: Se querem alguma opinião... Não deixem que ele perceba a ação de vocês... ^.~

le: ¬¬ pode deixar... vindo de você... um conselho é desconfiável... -.- humpf... mas, nesse estado vc n machucaria nem uma mosca... ¬¬

Sao: cuidado lety chan... posso estar mudado... mas, nunca deixei de ser habilidoso. ^^

le: *n entendeu*

ha: vamos... su qualquer novidade me informe pela escuta!

su: haiii! ^^/ deixa comigo!

le: onde vamos agora?

ha: avisar as meninas de que teremos uma longa semana pela frente!

le: -.-"...... *pensando* Az eu queria tanto você aqui... ¬.¬

*Lety chega e ve Lucian a dançar no palco como um doido*

- etto... o.o *depois o ve saindo dali*

*Logo após a série de acontecimendos, ve Ali se aproximando no lugar outra vez*

ha: *percebe* Tira logo esse sorriso disfarçado da cara lety chan... Ele tbm pode ser um inimigo. *Haruka sai indo reunir as garotas*

le: *não tira os olhos de Ali a noite toda*

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 46
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 7:08 pm

(Off Oi Mana, vou pegar o Kuni emprestado... qualquer erro na personalidade ou acoes dele, me avisa!)

Helena estava na Inglaterra no momento em que Kunisaki estava com Lola e Kuran na China...

Ela tinha ido até lá para assinar os papeis na frente do juiz, para a separação do ex-marido...

Eles ainda eram amigos, e tinham ido jantar após a assinatura de tudo...

Ian MacLakan (ex-esposo, ruivo, totoso, alto e maravilhoso, de Helena): - É uma pena que você reconsiderou a oportunidade de estar ao meu lado, Helena querida...

Ele tomava uma xícara de chá, com as pernas longas dobradas, e cara de nojento, metido, se sentindo o máximo...

¬¬***

Helena: - Já não disse pra não me chamar mais de "querida", não sou mais nada sua... muito menos querida... se você quer ser pelo menos meu amigo, não me venha com "queridísses"...

Ian: - Hehe continua a mesma, Helena... eu sinto muito sua falta... principalmente em momentos específicos... - ele ficou olhando ela com cara de safado, mas Helena não deu a mínima bola...

Hel: - Pois eu não sinto sua falta em nenhum momento do meu dia... Graças aos Ceus... e ainda não sei que diarréia mental me deu pra casar contigo e ainda ficar 5 anos ao teu lado...

Ian: - Deve ser porque sou muito bom naquilo que faço... hehehe ^.~

Helena sabia porque tinha ficado com ele tanto tempo... ela sentia-se sozinha e acabou casando com ele, por que se davam bem em outros aspectos... (entre 4 paredes) mas um casamento não era só isso, e ela demorou um pouco, mas percebeu que eles não tinham nada em comum... além de gostar de armas, de aventuras e de fazer certas coisas entre 4 paredes...

Helena tomou um gole do seu chá e ligou para o responsável pela segurança, lá na China... Ela tinha incumbido 50 dos seus melhores seguranças para fazer a proteção de Kuni-sama e os outros... e ela ligava de hora em hora para eles, para saber se estava tudo bem...

Hele: - Conrad... tudo bem por ai?

Conrad: - Bem... tudo bem, Srta Helena, porém não consegui contato pelo celular do Sr. Kunisaki há mais ou menos 30 minutos...

Hele: - COMO ASSIM??? E NÃO ENTROU EM CONTATO COMIGO???

Helena desligou o celular e ligou imediatamente para Kunisaki, que atendeu prontamente...

Kuni: - Helena, meu bem! Que bom que você ligou! Estou agora mesmo em uma terma MARAVILHOSA!!! Venha se juntar a mim ^.^

Hele: - Porque não atendeu ao telefonema do segurança??

Kuni: - Hum? Não estou te ouvindo direito... deve ser interferencia do vapor!! (tentando mudar de assunto)

Ian: - Helena, por favor, pare de trabalhar um pouco pelo menos hoje... que tem minha companhia!

O ouvido de Kunisaki aumentou 50 vezes o tamanho, entrando por dentro do aparelho celular, e indo parar do outrolado do celular de Helena, na Inglaterra...

Kuni: - Que vóz é essa Helena?

Helena: - Ah é do Ian... depois q assinamos a papelada, viemos tomar um chá, daqui a pouco estarei indo...

Ian: - Hora, não se faça de boba, eu sei que você adora minha companhia... hehehe

Kunisaki estava agora em uma terma vulcânica, pois a raiva o fazia ferver a água...

Hele: - Amanha estarei na China, Kuni-sama... não se preocupe ^.^

Kuni: - Você esta hospedada onde? Vai direto pro hotel... ok?

Hele: - Eu vou passear um pouco, faz tanto tempo que não venho à Inglaterra!!

Ian: - Helena, vamos agora... Não se esqueça que temos a ópera para ir...

Hele: - Oh, é mesmo! Já tinha até me esquecido... Kuni-sama, tenho q desligar... e por favor, se cuide, ok? Até logo!

Helena desligou o telefone e saiu com Ian, e já que iam na ópera, ela deixou no silencioso...

Kuni ficou fervendo do outro lado da linha, imaginando mil coisas que poderiam acontecer com os ex-casados...

Kuni: - Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... ¬¬******************


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 8:32 pm

AHHAUHAUHAUAHAHAHAHAHUAHUAHAHAHHAUHAUAU
TIVE UM ATAQUE DE RISO MANA!! MUITO BOM!! xDDDDDDDDDDDD

AHUUAUHAUHAUHAAHUAUHAUH EU VOU TER Q FAZER OS AVATARES DO KUNI E DO KURAN! VAI SER MTO HILÁRIO ISSO...

off: SÓ PARA CONSTAR MEU POVO... PRA QUEM N CONHECE A HISTÓRIA DOS IRMÃO SAGARA EU CONTEI JUNTO COM A HISTÓRIA DA FAMILIA NARUZA (SE BEM ME LEMBRO NO OFF)... MAS, QDO EU FIZER OS AVATARES HAVERÃO MAIS ALGUMAS EXPLICAÇÕES! ^^/

OBS: QTO a Moe, Saki e Ishizu... vou criar logo em seguida... MAS POR FAVOR N ME COBREM DEMAIS... PQ... N SE ESQUEÇAM Q N SOU MAIS UMA SÓ... E SIM 8 + 2 HOMENS! @.@/

N ME ENLOUQUEÇAM ME COBRANDO A PARTICIPAÇÃO FREQUENTE DELES OK? @.@/

uhauhauhaauhahuauhahuauhauhauhauhauh xDDDD beijusss gente... VAMO Q VAMO NESSA AVENTURA! MWUAAUHAUAUAUAHHAUAUHAUH <- loka...... EU?


MAGINA! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 3:56 pm

O barulho do banquete da noite estava mais alto que de costume... as risadas ecoavam levando um pouco de calor ao corredores frios do castelo. Havia quem soubesse que esses corredores eram mais frios e sem compaixão do que muitos corredores das piores prisões pelo mundo...

Uma figura de burka caminhava apressadamente pelos corredores. Ela entrou em um dos quartos mais afastados e trancou a porta. *A burka cai aos pés da pessoa, e ela caminha até uma mochila, onde guarda a burka*

*A cena é a seguinte: De costas, aparentemente a pessoa era uma mulher com longuíssimos cabelos negros... ela estava recitando alguma coisa, e mexendo os braços na sua frente. Depois de algum tempo, aparece um tipo de redemoinho com várias cores. Ele para e sua superfície fica cristalina, aparecendo o que seria o outro lado daquele negócio estranho. Do outro lado aparece um homem, loiro, de olhos vermelhos...

???: - Dei minha primeira cartada Aka-kun... agora é só esperar pra ver o que vai acontecer... ou ela larga daquele cara de uma vez... ou... ou eu não respondo por mim... - a voz da moça parecia realmente furiosa, e ela estava com as mãos fechadas e tremia um pouco de raiva.

Akamaru: - Calma... tudo vai ser resolvido, e seremos uma familia novamente... não se preocupe... estou mexendo meus pauzinhos deste lado tambem n.n

???: - Bem... irei para o tal banquete, vou ficar de olho nela, e ela que não invente de tentar ir para a pensão agora... Até!

Akamaru dá uma piscadinha do outro lado e a conexão magica entre os dois é desfeita...

???:- Se eu não conseguir separar aqueles dois agora, prometo que nunca mais tentarei... - A figura se vira, pega a burka e veste novamente, saindo para ir para o banquete...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 3:59 pm



Quem olhasse pela porta veria essa pessoa, antes de ser totalmente coberta pela burka...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 New-la10
.
.
.
.
.

Larg sai do quarto sorridente, lembrando dos bons tempos em que sua irmã vivia com eles na casa da Yuko... Ela caminha pensando...
"Mana... vou te livrar desse sentimento idiota... desse sentimento que só traz sofrimento... vai ser livre de novo e sorridente como sempre foi!! Vai voltar pra casa... vai voltar pra mim!"
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySáb Set 19, 2009 6:17 am

*Depois que Lety saiu com Haruka, eu resolvi passear um pouco pela vila que ficava próxima ao palácio. Apesar de já ser de noite, a vila ainda estava movimentada. Eu estava a pé e observava a pobreza em que viviam.*

Ali(pensando): Que coisa... apesar de minha família fazer constantes doações, a fome e a miséria no mundo parece que só aumentam. Mesmo aqui, nesta vila, próxima aonde vive Abubu, a miséria é alta. É claro, esta situação se deve principalmente por causa da guerra entre Israel e Palestina... Tsc, será possível que eu vou ter que ir pessoalmente falar com os líderes de novo?

*Eu começo a me lembrar dos anos de minha juventude(que não foi à tanto tempo, diga-se de passagem), onde junto com meus amigos viajamos pelo mundo tentando impedir guerras que destruiriam a Terra. Conseguimos, várias vezes, mas também falhamos em muitas. Eu vou até o orfanato. Mesmo sendo tarde, as crianças ainda estavam acordadas e, ao me verem, pulam no meu colo. Sarina, a mais velha do local(e temporariamente responsável, me cumprimenta de forma mais singela*

Sarina: Boa noite, príncipe Ali... não esperava o senhor aqui a esta hora.
Ali: Sabe como eu sou, gosto de fazer surpresas, Sarina. Pena que desta vez eu não trouxe nenhum presente para as crianças...
Sarina: Tudo bem, acho que eles irão gostar de ver um de seus truques.
Ali: Boa idéia!

*Diante de vários olhares infantis e esperançosos, eu estalo os dedos e de repente omeço a flutuar; as crianças aplaudem, mas logo são surpreendidas quando um vento passa por elas e todas começa a flutuar junto comigo. Após alguns segundos, eu coloco todos no chão, que gritam eufóricos, pedindo que eu repita o truque, mas eu não podia perder tempo.*

Ali: Sarina, por favor, me diga onde está Talim? Já faz meses que não a vejo.
Sarina: Bem, ela disse que iria viajar por alguns dias, a mando do príncipe Abubu, mas ainda não voltou.
Ali(Pensando): Humm... então Abubu realmenet não mentiu. Eu devia me sentir um idiota por desconfiar do meu próprio irmão... mas por que acho que tem alguma cosia errada nessa história?

*Fico ainda por meia hora no orfanato, contando histórias para as crianças e decido voltar para o palácio, mas prometendo voltar outro dia, desta vez com presentes. Chegando no palácio, as apresentações do grupo Hinata ainda prosseguiam, mas desta vez eu notava que Lety me olhava.*

Ali(Pensando): Será que... não, não posso pensar desta forma. É melhor eu ir com mais calma...

*Após as apresentações finalmente terminarem, próximo da meia-noite, Abubu se levanta de seu trono*

Abubu: Bem, muito obrigado por mais esta apresentação. Mas agora já é tarde e é melhor todos nos recolhermos a nossos aposentos. Boa noite a todos... e durma bem, Ling-chan.

*Todos se cumprimentam e se dirigem a seus quartos. Eu me levanto de meu assento e vou até Abubu, de forma que ninguém nos veja conversando*

Ali: Irmão, eu queria lhe pedir desculpas.
Abubu: Pelo que, Ali?
Ali: Eu... desconfiei de sua palavra e fui até o orfanato.
Abubu: Ora! Mas por quê?
Ali: Foi besteira minha... achei qeu você tivesse mentido sobre Talim.
Abubu: Não sei como pôde pensar uma coisa dessas, após tantos anos e após eu o receber em minha casa como se fosse a sua! Estou sinceramente ofendido... irmão.
Ali: Peço desculpas mais uma vez, irmão. Mas... tem outra coisa.
Abubu: O que?
Ali: Passeando pela vila, não pude deixar de notar que a miséria ainda é uma constante, apesar de sermos uma família abastada que ajuda no combate à pobreza. O que anda fazendo?
Abubu: está desconfiado novamente de mim, Ali?
Ali: Não, só estou perguntando porque estranhei.
Abubu: Ora, um homem viajado como você é a última pessoa que poderia achar isso, irmão, e até me admira que não tenha pensado. Somos uma das poucas vilas mulçumanas em Israel; a guerra tem drenado demais nossos recursos, além da opressão israelense ser muito forte, por parte dos infiéis. Allah é testemunha de que fiz o que pude. Não se esqueça que sou eu quem financia o orfanato.
Ali: Humm...
Abubu: Além disso, como bem deve saber, devido ao esquema de Kunisaki, as finanças de nossa família sofreram um sério rombo. Por pouco não fomos à falência.
Ali: Tem razão. Mais uma vez, me perdoe irmão, por ter desconfiado de você. Em compensação, eu gostaria de oferecer um banquete aqui em seu palácio.
Abubu: Humm, não sei.
Ali: Ora, vamos! Deixe-me compensar meus maus pensamentos! Eu quero agradar nossos convidados também...
Abubu: Há, eu sabia! Quer oferecer o banquete em homenagem à bela japonesa, não é mesmo? A Lety?
Ali: Hã... bem...
Abubu: Hahaha, tudo bem, você nunca conseguiu me enganar irmão! Tudo bem então, permito que ofereça o banquete em meu palácio.
Ali: Obrigado, irmão. Que a graça de Allah esteja com você! E boa noite!
Abubu: Aleikham Assahlam, irmão.

*Vou correndo para meu quarto. Abubu faz o mesmo. tomando cuidado para não ser seguido e, através de uma senha, abre um compartimento secreto em seu quarto, onde peças extremamente raras estão guardadas.*

Abubu(Pensando): Em compensação eu sempre o enganei facilmente, seu idiota...logo, as peças raras dos membros da Pensão Hinata estarão adicionadas à minha coleção, e aí sim poderei iniciar meu plano. Uma das peças mais importantes já está em meu poder...

*Abubu abre uma redoma onde estava preso em animação suspensa ninguém menos do que Raioh-Kih, o cabbit de Azrael. Abubu acaricia o vidro, mas logo o cobre novamente. Ele olha para algumas prateleiras vagas*

Abubu: E as suas peças também, Ali, estarão entre os meus pertences... e nem você nem ninguém poderá me deter.

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 8 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: