Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 46
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 7:08 pm

(Off Oi Mana, vou pegar o Kuni emprestado... qualquer erro na personalidade ou acoes dele, me avisa!)

Helena estava na Inglaterra no momento em que Kunisaki estava com Lola e Kuran na China...

Ela tinha ido até lá para assinar os papeis na frente do juiz, para a separação do ex-marido...

Eles ainda eram amigos, e tinham ido jantar após a assinatura de tudo...

Ian MacLakan (ex-esposo, ruivo, totoso, alto e maravilhoso, de Helena): - É uma pena que você reconsiderou a oportunidade de estar ao meu lado, Helena querida...

Ele tomava uma xícara de chá, com as pernas longas dobradas, e cara de nojento, metido, se sentindo o máximo...

¬¬***

Helena: - Já não disse pra não me chamar mais de "querida", não sou mais nada sua... muito menos querida... se você quer ser pelo menos meu amigo, não me venha com "queridísses"...

Ian: - Hehe continua a mesma, Helena... eu sinto muito sua falta... principalmente em momentos específicos... - ele ficou olhando ela com cara de safado, mas Helena não deu a mínima bola...

Hel: - Pois eu não sinto sua falta em nenhum momento do meu dia... Graças aos Ceus... e ainda não sei que diarréia mental me deu pra casar contigo e ainda ficar 5 anos ao teu lado...

Ian: - Deve ser porque sou muito bom naquilo que faço... hehehe ^.~

Helena sabia porque tinha ficado com ele tanto tempo... ela sentia-se sozinha e acabou casando com ele, por que se davam bem em outros aspectos... (entre 4 paredes) mas um casamento não era só isso, e ela demorou um pouco, mas percebeu que eles não tinham nada em comum... além de gostar de armas, de aventuras e de fazer certas coisas entre 4 paredes...

Helena tomou um gole do seu chá e ligou para o responsável pela segurança, lá na China... Ela tinha incumbido 50 dos seus melhores seguranças para fazer a proteção de Kuni-sama e os outros... e ela ligava de hora em hora para eles, para saber se estava tudo bem...

Hele: - Conrad... tudo bem por ai?

Conrad: - Bem... tudo bem, Srta Helena, porém não consegui contato pelo celular do Sr. Kunisaki há mais ou menos 30 minutos...

Hele: - COMO ASSIM??? E NÃO ENTROU EM CONTATO COMIGO???

Helena desligou o celular e ligou imediatamente para Kunisaki, que atendeu prontamente...

Kuni: - Helena, meu bem! Que bom que você ligou! Estou agora mesmo em uma terma MARAVILHOSA!!! Venha se juntar a mim ^.^

Hele: - Porque não atendeu ao telefonema do segurança??

Kuni: - Hum? Não estou te ouvindo direito... deve ser interferencia do vapor!! (tentando mudar de assunto)

Ian: - Helena, por favor, pare de trabalhar um pouco pelo menos hoje... que tem minha companhia!

O ouvido de Kunisaki aumentou 50 vezes o tamanho, entrando por dentro do aparelho celular, e indo parar do outrolado do celular de Helena, na Inglaterra...

Kuni: - Que vóz é essa Helena?

Helena: - Ah é do Ian... depois q assinamos a papelada, viemos tomar um chá, daqui a pouco estarei indo...

Ian: - Hora, não se faça de boba, eu sei que você adora minha companhia... hehehe

Kunisaki estava agora em uma terma vulcânica, pois a raiva o fazia ferver a água...

Hele: - Amanha estarei na China, Kuni-sama... não se preocupe ^.^

Kuni: - Você esta hospedada onde? Vai direto pro hotel... ok?

Hele: - Eu vou passear um pouco, faz tanto tempo que não venho à Inglaterra!!

Ian: - Helena, vamos agora... Não se esqueça que temos a ópera para ir...

Hele: - Oh, é mesmo! Já tinha até me esquecido... Kuni-sama, tenho q desligar... e por favor, se cuide, ok? Até logo!

Helena desligou o telefone e saiu com Ian, e já que iam na ópera, ela deixou no silencioso...

Kuni ficou fervendo do outro lado da linha, imaginando mil coisas que poderiam acontecer com os ex-casados...

Kuni: - Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... ¬¬******************


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 8:32 pm

AHHAUHAUHAUAHAHAHAHAHUAHUAHAHAHHAUHAUAU
TIVE UM ATAQUE DE RISO MANA!! MUITO BOM!! xDDDDDDDDDDDD

AHUUAUHAUHAUHAAHUAUHAUH EU VOU TER Q FAZER OS AVATARES DO KUNI E DO KURAN! VAI SER MTO HILÁRIO ISSO...

off: SÓ PARA CONSTAR MEU POVO... PRA QUEM N CONHECE A HISTÓRIA DOS IRMÃO SAGARA EU CONTEI JUNTO COM A HISTÓRIA DA FAMILIA NARUZA (SE BEM ME LEMBRO NO OFF)... MAS, QDO EU FIZER OS AVATARES HAVERÃO MAIS ALGUMAS EXPLICAÇÕES! ^^/

OBS: QTO a Moe, Saki e Ishizu... vou criar logo em seguida... MAS POR FAVOR N ME COBREM DEMAIS... PQ... N SE ESQUEÇAM Q N SOU MAIS UMA SÓ... E SIM 8 + 2 HOMENS! @.@/

N ME ENLOUQUEÇAM ME COBRANDO A PARTICIPAÇÃO FREQUENTE DELES OK? @.@/

uhauhauhaauhahuauhahuauhauhauhauhauh xDDDD beijusss gente... VAMO Q VAMO NESSA AVENTURA! MWUAAUHAUAUAUAHHAUAUHAUH <- loka...... EU?


MAGINA! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 3:56 pm

O barulho do banquete da noite estava mais alto que de costume... as risadas ecoavam levando um pouco de calor ao corredores frios do castelo. Havia quem soubesse que esses corredores eram mais frios e sem compaixão do que muitos corredores das piores prisões pelo mundo...

Uma figura de burka caminhava apressadamente pelos corredores. Ela entrou em um dos quartos mais afastados e trancou a porta. *A burka cai aos pés da pessoa, e ela caminha até uma mochila, onde guarda a burka*

*A cena é a seguinte: De costas, aparentemente a pessoa era uma mulher com longuíssimos cabelos negros... ela estava recitando alguma coisa, e mexendo os braços na sua frente. Depois de algum tempo, aparece um tipo de redemoinho com várias cores. Ele para e sua superfície fica cristalina, aparecendo o que seria o outro lado daquele negócio estranho. Do outro lado aparece um homem, loiro, de olhos vermelhos...

???: - Dei minha primeira cartada Aka-kun... agora é só esperar pra ver o que vai acontecer... ou ela larga daquele cara de uma vez... ou... ou eu não respondo por mim... - a voz da moça parecia realmente furiosa, e ela estava com as mãos fechadas e tremia um pouco de raiva.

Akamaru: - Calma... tudo vai ser resolvido, e seremos uma familia novamente... não se preocupe... estou mexendo meus pauzinhos deste lado tambem n.n

???: - Bem... irei para o tal banquete, vou ficar de olho nela, e ela que não invente de tentar ir para a pensão agora... Até!

Akamaru dá uma piscadinha do outro lado e a conexão magica entre os dois é desfeita...

???:- Se eu não conseguir separar aqueles dois agora, prometo que nunca mais tentarei... - A figura se vira, pega a burka e veste novamente, saindo para ir para o banquete...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 3:59 pm



Quem olhasse pela porta veria essa pessoa, antes de ser totalmente coberta pela burka...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 New-la10
.
.
.
.
.

Larg sai do quarto sorridente, lembrando dos bons tempos em que sua irmã vivia com eles na casa da Yuko... Ela caminha pensando...
"Mana... vou te livrar desse sentimento idiota... desse sentimento que só traz sofrimento... vai ser livre de novo e sorridente como sempre foi!! Vai voltar pra casa... vai voltar pra mim!"
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySáb Set 19, 2009 6:17 am

*Depois que Lety saiu com Haruka, eu resolvi passear um pouco pela vila que ficava próxima ao palácio. Apesar de já ser de noite, a vila ainda estava movimentada. Eu estava a pé e observava a pobreza em que viviam.*

Ali(pensando): Que coisa... apesar de minha família fazer constantes doações, a fome e a miséria no mundo parece que só aumentam. Mesmo aqui, nesta vila, próxima aonde vive Abubu, a miséria é alta. É claro, esta situação se deve principalmente por causa da guerra entre Israel e Palestina... Tsc, será possível que eu vou ter que ir pessoalmente falar com os líderes de novo?

*Eu começo a me lembrar dos anos de minha juventude(que não foi à tanto tempo, diga-se de passagem), onde junto com meus amigos viajamos pelo mundo tentando impedir guerras que destruiriam a Terra. Conseguimos, várias vezes, mas também falhamos em muitas. Eu vou até o orfanato. Mesmo sendo tarde, as crianças ainda estavam acordadas e, ao me verem, pulam no meu colo. Sarina, a mais velha do local(e temporariamente responsável, me cumprimenta de forma mais singela*

Sarina: Boa noite, príncipe Ali... não esperava o senhor aqui a esta hora.
Ali: Sabe como eu sou, gosto de fazer surpresas, Sarina. Pena que desta vez eu não trouxe nenhum presente para as crianças...
Sarina: Tudo bem, acho que eles irão gostar de ver um de seus truques.
Ali: Boa idéia!

*Diante de vários olhares infantis e esperançosos, eu estalo os dedos e de repente omeço a flutuar; as crianças aplaudem, mas logo são surpreendidas quando um vento passa por elas e todas começa a flutuar junto comigo. Após alguns segundos, eu coloco todos no chão, que gritam eufóricos, pedindo que eu repita o truque, mas eu não podia perder tempo.*

Ali: Sarina, por favor, me diga onde está Talim? Já faz meses que não a vejo.
Sarina: Bem, ela disse que iria viajar por alguns dias, a mando do príncipe Abubu, mas ainda não voltou.
Ali(Pensando): Humm... então Abubu realmenet não mentiu. Eu devia me sentir um idiota por desconfiar do meu próprio irmão... mas por que acho que tem alguma cosia errada nessa história?

*Fico ainda por meia hora no orfanato, contando histórias para as crianças e decido voltar para o palácio, mas prometendo voltar outro dia, desta vez com presentes. Chegando no palácio, as apresentações do grupo Hinata ainda prosseguiam, mas desta vez eu notava que Lety me olhava.*

Ali(Pensando): Será que... não, não posso pensar desta forma. É melhor eu ir com mais calma...

*Após as apresentações finalmente terminarem, próximo da meia-noite, Abubu se levanta de seu trono*

Abubu: Bem, muito obrigado por mais esta apresentação. Mas agora já é tarde e é melhor todos nos recolhermos a nossos aposentos. Boa noite a todos... e durma bem, Ling-chan.

*Todos se cumprimentam e se dirigem a seus quartos. Eu me levanto de meu assento e vou até Abubu, de forma que ninguém nos veja conversando*

Ali: Irmão, eu queria lhe pedir desculpas.
Abubu: Pelo que, Ali?
Ali: Eu... desconfiei de sua palavra e fui até o orfanato.
Abubu: Ora! Mas por quê?
Ali: Foi besteira minha... achei qeu você tivesse mentido sobre Talim.
Abubu: Não sei como pôde pensar uma coisa dessas, após tantos anos e após eu o receber em minha casa como se fosse a sua! Estou sinceramente ofendido... irmão.
Ali: Peço desculpas mais uma vez, irmão. Mas... tem outra coisa.
Abubu: O que?
Ali: Passeando pela vila, não pude deixar de notar que a miséria ainda é uma constante, apesar de sermos uma família abastada que ajuda no combate à pobreza. O que anda fazendo?
Abubu: está desconfiado novamente de mim, Ali?
Ali: Não, só estou perguntando porque estranhei.
Abubu: Ora, um homem viajado como você é a última pessoa que poderia achar isso, irmão, e até me admira que não tenha pensado. Somos uma das poucas vilas mulçumanas em Israel; a guerra tem drenado demais nossos recursos, além da opressão israelense ser muito forte, por parte dos infiéis. Allah é testemunha de que fiz o que pude. Não se esqueça que sou eu quem financia o orfanato.
Ali: Humm...
Abubu: Além disso, como bem deve saber, devido ao esquema de Kunisaki, as finanças de nossa família sofreram um sério rombo. Por pouco não fomos à falência.
Ali: Tem razão. Mais uma vez, me perdoe irmão, por ter desconfiado de você. Em compensação, eu gostaria de oferecer um banquete aqui em seu palácio.
Abubu: Humm, não sei.
Ali: Ora, vamos! Deixe-me compensar meus maus pensamentos! Eu quero agradar nossos convidados também...
Abubu: Há, eu sabia! Quer oferecer o banquete em homenagem à bela japonesa, não é mesmo? A Lety?
Ali: Hã... bem...
Abubu: Hahaha, tudo bem, você nunca conseguiu me enganar irmão! Tudo bem então, permito que ofereça o banquete em meu palácio.
Ali: Obrigado, irmão. Que a graça de Allah esteja com você! E boa noite!
Abubu: Aleikham Assahlam, irmão.

*Vou correndo para meu quarto. Abubu faz o mesmo. tomando cuidado para não ser seguido e, através de uma senha, abre um compartimento secreto em seu quarto, onde peças extremamente raras estão guardadas.*

Abubu(Pensando): Em compensação eu sempre o enganei facilmente, seu idiota...logo, as peças raras dos membros da Pensão Hinata estarão adicionadas à minha coleção, e aí sim poderei iniciar meu plano. Uma das peças mais importantes já está em meu poder...

*Abubu abre uma redoma onde estava preso em animação suspensa ninguém menos do que Raioh-Kih, o cabbit de Azrael. Abubu acaricia o vidro, mas logo o cobre novamente. Ele olha para algumas prateleiras vagas*

Abubu: E as suas peças também, Ali, estarão entre os meus pertences... e nem você nem ninguém poderá me deter.

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySáb Set 19, 2009 6:22 am

*No quarto-cela, eu conversava com o velho Emil sobre o que me acontecera*

Az: Eu sei que, comparado com você, eu sou muito jovem... mas já vivi tanta coisa nessa minha vida que sinceramente, não sei como não enlouqueci.
Emil: Não se preocupe, meu jovem Az, que eu também já vivi muito e passei por muitas e boas. Acredite, nada do que você me contar realmente irá me surpreender...

*Naquele instante, eu lembrei das palavras do capataz do navio em que trabalhei pouco antes do sequestro, e quase sorri, mas a dor nas minhas costelas ainda fraturadas não deixou. Em vez disso, eu continuei a contar minha história pra ele. Contei sobre a burrada que fiz no orçamento e que além de deixar a Pensão quebrada, não tive coragem de contar nem pros meus amigos nem pra minha noiva. Contei sobre meu bico no navio, e de como acabei sendo refém de um velho inimigo*

Az: A última coisa que me lembro é de que ele cortou meus pulsos...
Emil: O resto é fácil de deduzir, rapaz. Ele te vendeu para Al-Ben-Zin, um comerciante de escravos que vive aqui em Israel.

*Eu olho para meus pulsos enfaixados*

Az: Como será que eu sobrevivi?
Emil: Provavelmente, porque seus braços estavam suspensos. Ou então você tem muita força. Ou Deus gosta muito de você.

*Naquele instante eu lembrei do significado do nome Azrael("Aquele que é Protegido por Deus") e finalmente sorri, apesar da dor.*

Az: Não sei... se Deus gosta tanto assim de mim, porque eu tenho que passar por tudo pelo que já passei?
Emil: Isso, só Ele sabe. Vamos, é melhor você comer alguma coisa agora, temos muito trabalho pra amanhã.

*Ele terminou de fazer a sopa, serviu num prato e colocou em cima das minhas pernas. Apesar do aroma nada convidativo, a minha fome era grande, pois já faziam muitos dias que eu não comia. Tentei pegar a colher, mas meus dedos simplesmente não se fecharam. Por mais que eu tentasse, não consgeuia mover direito minhas mãos, apesar de sentí-las.*

Az: O... o que está havendo? Por que não consigo mexer minhas mãos...?
Emil: Tsc... era o que eu temia. Sinto muito, garoto, mas seus tendões foram cortados junto com seus pulsos. Eu tentei remendar enquanto cuidava de você, mas não teve jeito. Você não poderá mais mover as mãos.

*Com raiva, eu empurrei o prato com minhas mãos aleijadas e ele caiu no chão. Comecei a chorar. Praticamente tudo havia sido tirado de mim agora; estava longe de casa e sem a menor idéia de onde exatamente eu estava, longe da mulher que eu amo e sem saber como ela está, humilhado, torturado e agora, aleijado. Não poderia mais escrever, nem fazer nada com as mãos... e talvez nem mesmo lutar. Além de tudo isso, eu agora podia olhar com clareza o estado do meu corpo; se antes eu era um homem em forma e de constituição boa, agora eu sequer parecia humano: além das muitas cicatrizes deixadas por Deadline(que rasgou principalmente minha pele em várias partes, inclusive no rosto), eu estava extremamente magro devido aos dias sem água nem comida, parecia mais um esqueleto humano. Como Lety-chan poderia amar um... monstro, que nem eu era agora? A dor e a angústia me fizeram finalmente desabar em lágrimas. Emil tocou no meu ombro.*

Emil: Acalme-se, Az... eu imagino que seja difícil pra você.
Az: Ungh... o pior nem é isso... o pior é que talvez... eu ache que eu mereça tudo isso...

*Emil então pegou o prato do chão, pôs mais sopa e me ofereceu com a colher.*

Emil: Eu não sei o que poderia fazer qualquer ser humano merecedor disso, e duvido que você o seja, rapaz.
Az: Como pode dizer isso? Você nem me conhece!
Emil: Não, mas nenhum ser mereceria nada disso, e seus olhos bondosos não revelam nenhuma culpa grande o bastante para tral coisa, meu jovem. Porém, sou todo ouvidos se quiser contar, Az.

*Com dificuldade eu resolvi contar minha história a ele, enquanto ele me servia a sopa, a qual eu relutantemente tomava, não só pela situação ser amarga, mas pelo sabor ser pior ainda.*

***

*Enquanto isso, no calabouço de Abubu, Lety-chan conversava com Sao Kumi. Porém, intrigado com a conversa, um outro prisioneiro se aproximou das grades e ouviu toda a conversa. Rapidamente, ele escreveu um bilhete e, com dificuldade para não ser notado, colocou no bolso de Lety-chan através das grades. Em seguida, ele foi se deitar, desta vez com um fio de esperança no coração. Ninguém ali tinha como saber, mas aquele prisioneiro havia sido capataz em um certo navio.*


CONTEÚDO DO BILHETE

Senhorita, peço que me perdoe, mas não pude deixar de ouvir sua conversa. Eu trabalhei num navio em que trabalhou um rapaz que todos chamavam de Azrael, e ele falava o tempo todo em sua noiva; a descrição dela bate exato com a sua aparência e com o seu nome, além da conversa entre vocês estarem muitos nomes e citações que ele fazia. Se quer saber o que aconteceu com ele, por favor venha que lhe contarei, uma vez que acredito que apenas vocês terão uma chance de me salvar deste lugar. Minha cela fica ao lado da de Sao Kumi.

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 3:31 pm

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------



Lucian procurara pelo Principe por horas, já estava perdido naquele lugar que ele conhecia, seu objetivo? Talvez nem valesse mais a pena correr atrás. Em meio a horas de caminhada Lucian encontra um castelo que fez-lhe ter recordações.



Lucian: Que moradia magnifica, estás a trazer muitas lembranças que a séculos havia de ocultarse em minha mente. Este castelo, parece muito com meu ninho de repolso no Rio D'ouro em Portugal. Serás Ali dono de tal magnetude ?



Para entrar no castelo, que estava com todos os portões fechados Lucian teria que pular, olhos de Lucian se acenderam como duas brasas avermelhadas, seus presas sairam, sua fisionomia ficou mais animalesca, com os olhos acesos a noite já parecia dia graças a sua visão norturna de vampiro. Lucian deu um salto e conseguiu alcançar o muro e logo em seguida alcançou o lado de dentro do Castelo, tocando o chão como uma pluma, sem fazer som algum, o silêncio fora quebrado quando Lucian se esgueirou por uma das janelas e coneguiu ouvir sons de um baquete animado.



Lucian: Ali estás festejar o que? Vozes veem aos meus ouvidos, de vários indivíduos.



Lucian começa a caminha num corredor escuro, onde todas as portas, a sua direita e a sua esquerda, estão fechadas, mas passando por uma, que estava aberta, Lucian sente a presença de alguem, que parecia falar sozinha. Lucian Conseguiu escutar ainda as ultimas palavras.



"Mana... vou te livrar desse sentimento idiota... desse sentimento que só traz sofrimento... vai ser livre de novo e sorridente como sempre foi!! Vai voltar pra casa... vai voltar pra mim!"

De repente ela, que estava de costa se vira e caminha em direção ao corredor, Lucian não tem tempo de sair dali sem ser percebido, é então que ele resolve fazer o primeiro contato.



Lucian: Olá Signora.

___________________________________________
Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Sotnalucard2mx
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 7:38 pm

"Depois de muito tumulto em sua mente, ela resolve descançar... A luta só é vencida se você tiver uma reserva de força!"

NEXT CHAPTER: MENSAGEIRO


*Lety estava cansada, aquela noite fora animada, sabia que logo no dia seguinte iria haver outro banquete, mas feito pelo principe Ali... O que ele tinha de tão parecido com a pessoa que lety tanto amava? Ela não sabia responder... Somente sentia o olhar dele e pensava no que estaria acontecendo a Az, logo ela decide ir ao seu quarto.*

- Droga... -.- ... *sentou na cama* sem comunicação... sem... sinal de luz ou fogueira... cade você amor? -.-

*Lety coloca sua camisola branca de seda e vai ao quarto de Moka chan*

- Onee chan... *bate na porta e entra falando* Como você está? deve estar tão maluca pensando no nii chan que nem eu pensando em Az... né? já resolveu ligar pra ele? eu vou dar uma ligada pra saber como estão as coisas pela pensão... ¬.¬ meu sexto sentido anda meio perturbado...

*pega o celular e disca o numero de Xysuke*

- Moshi Moshi... Nii chan... como você está? Anooo... *pensa em comentar sobre Sao Kumi... Mas, pensa duas vezes... e sai do quarto de Moka chan fazendo um sinal de positivo e que iria voltar logo ao quarto dela*

- Hai... Mas, nani? Uma garota esteve ai? o.O ... *lety começa a pensar nas palavras de Sao Kumi enquanto caminhava pelos arredores do castelo com seu chinelinho de bonta Kun (bichinho do anime Full Metal Panic)* Anoo... Nii chan... -.- eu to preocupada com algumas coisas... e precisaria que você viesse... *lety quando percebe já estava dentro da cela de Sao Kumi* preciso que fale com uma pessoa... -.-

*Su chan retira a mordaça de Sao... Lety poem o telefone na orelha do pai de Xysuke*

- Olá meu filho... ^^... as coisas não andam muito agradáveis por aqui... seu velho pai está em maus lençóis em uma cela... Mas, sabe o que é incrível? essas garotas hinata... huuhuhuhhu... cof cof... *Sao parecia doente... mas, por um momento lety viu um leve sorriso no rosto de Sao ao falar com o filho* elas descobriram o meu paradeiro... enquanto você recebia a presença de uma jovem guerreira por ai... Se você estiver pronto... -.- mandarei um contato meu buscar você de helicóptero... -.- mas, esteja pronto para qualquer coisa... ¬¬ adeus...

*lety pega o telefone de volta*

- mano... eu sei... que parece loucura... mas, as coisas estão estranhas demais aqui... Moka Onee chan precisa tbm de você... e nós tbm... escute com atenção... Sao disse q vai mandar alguém ai te buscar aguarde ok? Beijos amo você nii chan! *desliga*

le: Então você vai ajudar finalmente seu filho... ¬¬

Sao: heh... você ainda desconfia de mim Naruza?

le: -.- muito bem... de o numero desse seu contato... e mande ele buscar xysuke! talvez fazendo isso pelo seu filho vc talvez ganhe a minha confiança ¬¬*

Sao: você é muito forte garota... ^^ e essa força vc consegue transmitir pra todos a sua volta.

*lety disca o numero que Sao deu a ela... ele fala alguma coisa em chines e depois desliga*

le: ¬¬ quanto tempo ele chega lá?

Sao: ^^ ele foi bem treinado por mim... vai saber chegar rapidinho...

*Depois de um tempo Lety sai do lugar indo ao quarto de moka chan*

- Desculpe Onee chan... Ele está bem *lety disfarça para não preocupá-la ainda... a pedido de Haruka* disse que logo estará aqui! Não é uma coisa boa? ^^ *sorri*

*logo depois lety volta para seu quarto... e começa a dobrar seu casaco quando algo cai no chão era um bilhete*

CONTEÚDO DO BILHETE

Senhorita,
peço que me perdoe, mas não pude deixar de ouvir sua conversa. Eu
trabalhei num navio em que trabalhou um rapaz que todos chamavam de
Azrael, e ele falava o tempo todo em sua noiva; a descrição dela bate
exato com a sua aparência e com o seu nome, além da conversa entre
vocês estarem muitos nomes e citações que ele fazia. Se quer saber o
que aconteceu com ele, por favor venha que lhe contarei, uma vez que
acredito que apenas vocês terão uma chance de me salvar deste lugar.
Minha cela fica ao lado da de Sao Kumi.


*
lety seu coração ficar descontrolado... ela coloca o casaco e sai correndo até o lugar*

la: *olha da janela do quarto e ve a agitação da irmã* ¬¬ droga assim ela vai chamar atenção! *lana ouve movimento pelo castelo e resolve se disfarçar como lety chan*

*Lana desce as escadarias e segue rumo a cozinha... alguns guardas que seguiam lety viram lana entrar lá... e foram atrás dela*

- Irmãzinha vc me arranja cada uma... *lana pensava enquanto ajudava lety a chegar naquele lugar sem ter ngm para acompanhá-la*

guarda 1: Senhorita... está tudo bem?

*lana tomando um copo de água*

- e pq n estaria? ^^ as vezes sinto sede a noite! *imitando até os gestos de lety chan perfeitamente*


ENQUANTO ISSO...

*Lety chega ao calabouço... e percorre as celas... ela chega a cela ao lado e atira o papel na direção da pessoa*

- foi você que colocou isso no meu casaco? *mto séria* por favor... *de cabeça baixa* diga como conhece o meu noivo? *lety estava contento as lágrimas preocupada seus olhos brilhavam de tanta angústia*


...
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 7:56 pm

*lola e Kuranosuke estavam jantando*

"Enquanto isso depois da ligação de Helena... Kunisaki recebeu uma nova ligação vindo de um telefone das Naruzas."

- [Mestre?... Sim... Entendo perfeitamente... Quem devo buscar? Sim já estou preparando o helicóptero... Estarei ai assim que possível! Desliga.]

*Kunisaki sai da terma nu... Uma de suas criadas o cobre e ele agradece com um carinho em seu rosto*

- Hum... então o mestre quer que eu leve o filho dele... na casa do abubu? ¬¬ aiai... isso não vai prestar... bem... ^^ eu tinha que voltar lá algum dia mesmo... ¬.¬ mas vou ter que me esconder por enquanto lá em algum lugar... *pensa* ahhh ja sei... na casa de Jade ^^ ela com certeza me dará abrigo... afinal sendo filha de um dos poderosos da palestina... e me amando do jeito que ama estarei mto bem... ^^/ o problema... ¬.¬ é encarar a Helena depois... -.-""""""""" <- bem nervoso.

*Kunisaki se veste e manda um criado preparar o Helicoptero*

- Eh... Xysuke... finalmente vou conhecer você! ^^/

*Kunisaki deixa um bilhete para Lola e Kuranosuke e sai em direção ao helicoptero*

- [cuidem bem de Lola e Kuran! ¬¬ é uma ordem! ^^ tchauzinho!]

*acena para os vinte empregados... Lola e Kuran ouviram e sairam atrás do helicoptero*

lo: mas, onde diabos ele vai?

kuran: -.-" vai sabe... ele sempre tem algum compromisso! ¬¬ só espero que não se meta em encrencas!

*logo... Kunisaki chega no Japão... e desce em frente a pensão*

- [Olá filho de Sao Kumi] Prazer em conhecê-lo meu nome é Kunisaki Sagara! ^^

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Juushirou_Ukitake_by_Darrajunior

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 10:03 pm



Larg sai do quarto falando alto o que tava pensando e leva um susto ao perceber que tinha alguém ali... What a Face

Ela coloca a mão no coração, que estava quase saindo pela boca, respira de novo, e por baixo da burka ela diz um "Olá" em árabe...

¬¬ "Que cara estranho... cruzes parece um vampiro..."

Larg: - O senhor esta perdido??? Posso ajudar a sair do labirinto que é esse lugar...

Ela segue a passos largos em direção ao lugar do banquete. Era só o que faltava um estranho vir atravancar seus planos...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 9 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: