Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hello, My name is Helena Armstrong!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~

Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!

MensagemAssunto: Hello, My name is Helena Armstrong!   Qui Set 17, 2009 5:59 pm

Sou inglesa... não direi minha idade verdadeira nem sob tortura, mas aparento uns 27 anos...
Sou alta, loira, de ohos azuis. Uso óculos. Sou formada da Universidade de Oxford em Centre for Criminology (seria algo como Criminologista)

Fui do Exercito por algum tempo, porém devido a um problema interno tive que me afastar (teve um caso com um dos sargentos o/).
Tenho alta experiência em segurança pessoal, localização e investigação de indivíduos. Fui contratada pela Coorporação da Família Naruza para ser guarda-costas de Kunizaki Sagara.
Fui casada durante 5 anos com um outro inglês, meu parceiro de atividades... mas estou separada faz 6 meses (Ele não quer dar o divorcio, e quer reconquistá-la)

Sou calma (pelo contrário), estou sempre sorrindo (nani? Só se for quando ta bebada!) e acredito ser uma pessoa muito boa ^.^ (MEU DEUS, ELA ACHA MESMO?)
Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo (desde que pague muito bem, claro!)

bye
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   Qui Set 17, 2009 6:16 pm

uhuuuuuuuuuuuu bem vinda!! ^^/ adorei seu perfil Helena!! tomara que goste daqui xDDD

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 479

MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   Qui Set 17, 2009 9:56 pm

Yo, Helena-san!!!

Bem-vinda à família!!! \^^/

Meu criador (Mateus) mandou perguntar se, por acaso, você não é feita em tamanho menor também ^^ os peitos podem manter o tamanho do original!

(Pedindo pra apanhar xD)

Do you speak English? Oh, that's great!!! I hope we can can trade some knowledge sometimes (and some "experiences" would be great too, hehe...
xD
)

See ya around! ^^/

Ver perfil do usuário
Lord Lucian Sétimo Harzen

Número de Mensagens : 21
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos

MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   Sex Set 18, 2009 7:24 am

[b][i]"Quem, cheio de terror, se cala ao ouvir o meu nome, é bastante inteligente."[/i][/b]

=====================================================
[size=12]Só espero que não fique no meu caminho.
[/size]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: