Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hello, My name is Helena Armstrong!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~

Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!

MensagemAssunto: Hello, My name is Helena Armstrong!   Qui Set 17, 2009 5:59 pm

Sou inglesa... não direi minha idade verdadeira nem sob tortura, mas aparento uns 27 anos...
Sou alta, loira, de ohos azuis. Uso óculos. Sou formada da Universidade de Oxford em Centre for Criminology (seria algo como Criminologista)

Fui do Exercito por algum tempo, porém devido a um problema interno tive que me afastar (teve um caso com um dos sargentos o/).
Tenho alta experiência em segurança pessoal, localização e investigação de indivíduos. Fui contratada pela Coorporação da Família Naruza para ser guarda-costas de Kunizaki Sagara.
Fui casada durante 5 anos com um outro inglês, meu parceiro de atividades... mas estou separada faz 6 meses (Ele não quer dar o divorcio, e quer reconquistá-la)

Sou calma (pelo contrário), estou sempre sorrindo (nani? Só se for quando ta bebada!) e acredito ser uma pessoa muito boa ^.^ (MEU DEUS, ELA ACHA MESMO?)
Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo (desde que pague muito bem, claro!)

bye
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: Re: Hello, My name is Helena Armstrong!   Qui Set 17, 2009 6:16 pm

uhuuuuuuuuuuuu bem vinda!! ^^/ adorei seu perfil Helena!! tomara que goste daqui xDDD