Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eduardo Azrael/Eduardo Ioris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
avatar

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Data de inscrição : 11/01/2008

MensagemAssunto: Eduardo Azrael/Eduardo Ioris   Seg Jan 14, 2008 12:40 am

Eduardo Azrael

Quem sou eu: Estudante da Toudai, Lutador de Artes Marciais, Chefe da Guarda da Pensão Hinata.
Onde moro: Pensão Hinata, Japão
Do que eu gosto: Treinar Artes Marciais, Rock e Metal, estudar, proteger a Pensão Hinata, do meu Cabbit de estimação. E, acima de tudo, PRINCIPALMENTE, da Lety-chan.
Do que eu não gosto: Injustiça. E alguns tipos de comida.
Personalidade: Companheiro, camarada, falo pouco mas ajo muito(ou tento agir). Fico completamente sem jeito perto da Lety-chan. Nunca desisto, e nunca deixo meus amigos na mão, ainda que custe minha própria vida.
Breve histórico: Nascido no Brasil, fui criado no Japão, onde fui treinado pelo mestre Hirokazu Otohime de Karatê, que me ensinou uma variação da arte marcial, cujos
praticantes têm a missão de proteger a humanidade contra o Mal(mais clichê impossível, hehehe lol! ). Logo que entrei na Toudai, ingressei na Pensão Hinata, onde me candidatei ao cargo de Chefe da Guarda, e desde então venho ajudando a proteger a Pensão e seus moradores contra todo tipo de ameaça(inclusive, nós salvamos o Mundo algumas vezes). Foi aqui que fiz a maior parte dos meus amigos, entre eles Carlos, meu velho amigo Cristiano e seus irmãos, Xysuke, Dark, Julian, JP, e mais recentemente, Mokona, além de muitos outros. Mas foi aqui que conheci a mulher da minha vida(aliás, de todas as minhas vidas): Lety-chan. Desde o começo me senti muito atraído por ela, mas nosso amor nasceu aos poucos, até que finalmente namoramos. As coisas se complicaram quando descobrimos grandes problemas envolvendo nossas encarnações passadas; foi nesta época que conhecemos Auryanna e Bright Hansi, que de vez em quando vinham nos "assombrar". Apesar de todos os problemas, nosso namoro continuava firme(meio enrolado às vezes), e aos pouco fui percebendo que meus sentimentos por Lety eram muito maiores do que imaginava; quando percebi a verdade eu finalmente me declarei para ela. Mas não tivemos muito tempo para aproveitrar juntos; novos problema, envolvendo mais encarnações antigas, trouxeram à tona a história de dois anjos que se apaixonaram; estes anjos eram nossas antigas encarnações. Além do retorno dos dois, também foi revelado que Cristiano era o Arcanjo Miguel, e que o retorno de nossas encarnações era para nos avisar do ataque de Metraton. Miguel estava enfraquecido pela batalha anterior e Metraton estava quase vencendo, quando minha encarnação, o Arcanjo Azrael(do qual eu empresto o nome) despertou e partiu para enfrentá-lo, mas só consegui vencê-lo graças à ajuda de todos os meus amigos da Pensão. Eu estava à beira da morte, quando Deus em pessoa(!!!) não apenas consertou os estragos feitos por Metraton no mundo, como também salvou minha vida, mas apagou minha memória e à da Lety-chan, para que tivéssemos um novo começo sem a interferência de nossas encarnações. Meses depois, Lety conseguiu recuperar sua memória, mas a minha ainda não voltou...embora meus sentimentos por Lety ainda sejam os mesmos, nosso namoro nunca mais voltou, uma vez que preciso saber o que aconteceu comigo, antes que possa me declarar(novamente) a ela.



Eduardo Ioris

Quem sou eu: Estudante de Engenharia da UFRR, Lutador de Artes Marciais, Bombeiro
Onde moro: Boa Vista, Roraima, Brasil
Do que eu gosto: Treinar Artes Marciais, Rock e Metal, estudar, desenhar, do meu trabalho, de anime e mangá, dos meus dois Pastores Alemães. E da Lety-chan, é claro!
Do que eu não gosto: Injustiça, de usar cabelo curto, de forro e pagode e de alguns tipos de comida.
Personalidade: Companheiro, camarada, falo MUITO, mas ainda assim consigo ser um cara fechado às vezes.

Acharam os dois parecidos? Claro, pois no fundo ambos são exatamente o mesmo cara. :D Talvez depois eu faça a ficha de Bright Hansi e Azrael...

_________________






"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^
avatar

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Idade : 25
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: Eduardo Azrael/Eduardo Ioris   Seg Jan 14, 2008 3:23 pm

Oi, Az

Primeiramente gostaria de agradecer por já me considerar sua amiga!!! Estamos sempre te aguardando no msn, mas sei como é dificil deixar de lado nossa vida normal, pra viver esta vida muiiiito mais divertida!!

"Segundamente" gostaria de dizer que é muito bom saber umpouco mais sobre o pessoal do forum!!! Quanto mais vocês disserem sobre vocês, melhor. Principalmente pra quem recém tá entrando nesse mundo, como eu!!

Eu também estou mudando o meu forum, e se tiveres um tempo passa por lá e brinca com a gente também!!

Milhões de beijos!!

^.^

_________________
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Eduardo Azrael/Eduardo Ioris
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação de Eduardo Rocha Mendes
» KTM DUKE 125 Eduardo Ferreira
» viagens do Igor Eduardo e familia, junto com a eco
» Torneio Nacional de caes de coelho
» Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: