Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENQUETE OBRIGATÓRIA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA EmptyQui Jan 14, 2010 11:21 pm

Oi povo... Estava eu pensando junto com o Xysuke nii chan, se não era possível fazer divisões agora na pensão. Devido a sequencia de nossas histórias, onde agora poucos membros participam... Decidi reavaliar se não seria melhor e mais adequando criar divisões de gêneros, como havia sido debatido a tempos atrás e no final acabei não fazendo aqui.

Então, gostaria agora que votassem e escolhessem de duas ou no max até 4 opções de gêneros para podermos trabalhar em cima deles.


Os mais votados já sabem, podem ocorrer separados em cada história ou misto. Haverá repartições.

Antes, vou abrir um parênteses pois, caiu uma opção de gênero antes nunca trabalhada por nós aqui.

O HENTAI.

Devido ao estilo de Love Hina ser ecchi, romance, vida escolar e comédia, acreditei que seguindo isto não desagradaria os demais. Entretanto a minha, entre aspas, exclusão deste gênero foi feita não só pelo fato de querer "TENTAR" seguir o enrredo de love hina, pois então agora, devo as minhas explicações.

Por ser Hentai algo mais explícito, e minha educação ter sido um pouco rígida acabei desconsiderando-o preconceitualmente e ignorando o fato de ser algo que a maioria dos jovens entre "16" a maior idade apreciam. Basicamente, o meu preconceito não foi só apenas dirigido por meus constragimentos, e sim pelos acessos de algumas pessoas mais novas que entravam e ainda entram para os "HINATA WARRIORS" como nos denominamos, sendo membros mais velhos de Orkut e agora no Fórum.

Utilizando minha autoridade fictícia de gerente, decidi que está nas mãos dos demais votarem e opinar sobre a questão. Aqueles que aprovarem o Hentai em maioria, ele entrará como uma categoria extra na pensão (Extra tópico será separado das demais), pensando que possivelmente ele possa estar presente, antes demais nada, declaro que devemos, logo que aprová-lo, estabelecer regras de POSTURA em cada enrredo. Onde a história pode ser de um ou mais membros da pensão. Mas, isso claro que todos juntos em comum acordo.

TERMINADA A BÍBLIA SAGRADA VERSÃO 3,500. xD Podemos agora realizar a votação.

GÊNEROS:

1. Ação
2. Ecchi
3. Romance
4. Aventura
5. Hentai
6. Comédia
7. Magia
8. Fantasia (anjos e demais.) <- neste item entra a questão sobre super ultra fodônicos poderes antes muito mais utilizados.


Bom é isso gente, caso eu tenha esquecido de algo me avisem! Bjus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: Re: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA EmptySáb Jan 16, 2010 7:46 pm

Oi maninha!

Vou falar diretamente sobre o Hentai... para não virar polêmica...
Acho que Hentai é bem isso... é sexo explícito... e se é para ser feito, que não seja nesse forum...
Quem quiser arranjar parceiros desse tipo de história, que convide quem quiser, e que faça separado...
longe dos olhos do resto do povo, por se tratar de algo mais pesado... mais ÍNTIMO...
Acho que nas nossas histórias deve permanecer o que sempre teve... com aquele gostinho de
sacanagem, nada pervertida... onde um olhar ou mesmo um toque já é algo muito grande...
Acho que esse é o que o forum trata... de sentimentos, ou da dificuldade de exteriorizá-los!
Quem quiser Hentai e etc, me avise, posso fazer um forum só pra esse tipo de sacanagem!! ^.^

E meu voto vai para...

2. Ecchi
3. Romance
4. Aventura
6. Comédia

É isso!!! Beijocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: Re: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA EmptyDom Jan 17, 2010 1:59 pm

Ação
Romance
Comédia
Aventura
(mas a verdade é que voto em todos os gêneros, hehe)

Eu acho que ficaram faltando mais alguns gêneros importantes que a gente poderia ter cogitado, mozão.... entre eles, eu destaco:

9 - Seinen(gênero adulto, não exatamente hentai): Seinen é o estilo usado com temáticas mais sérias(exemplos de mangás seinen: Monster, Yuki, Death Note), com cenários mais tétricos, mais drama e suspense. Nas histórias da Pensão, a gente usa mais o gênero Shonen, ou seja, para jovens, com uma pitada de Shoujo(principalmente nas muitas personagens da Lety-chan); é muito raro a gente ver uma história mais séria(e olhe que até houveram algumas tentativas). Eu acho que uma história com menos humor e mais drama poderia ser interessante(mas no futuro, claro).

10 - Terror: vez ou outra usamos elementos de terror nas histórias(como os zumbis da aventura de Israel e vampiros e lobisomens em outras, principalmente da época do Orkut), mas eu não acho que a gente tenha chegado ao ponto de fazer uma história verdadeira de terror, realmente(nas nossas histórias, eram mais aventuras tipo Resident Evil do que Silent Hill e Fatal Frame). Uma história de terror na Pensão também seria bem interessante, ainda mais porque temos alguns membros que são puro terror.

11 - Ficção Científica: um dos meus gêneros preferidos e que não foi abordado em NENHUMA aventura da Pensão, que tristeza... eu já quis fazer uma história de FC na Pensão(lembrem-se: Raioh-Kih é um personagem de FC), mas os acontecimentos sempre acabavam levando a não fazê-la. Vale lembrar que aventuras através do tempo também são ficção científica).


Por fim, eu também quero discorrer sobre o tema hentai. Em primeiro lugar: eu sou um GRANDE FANÁTICO por hentai ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 918598 ENQUETE OBRIGATÓRIA 542407

e, sinceramente, não tenho certeza se a Pensão está em condições de se adequar ao gênero, ainda que em uma área separada. Como eu disse antes, a Pensão sempre viveu mais no clima Shounen/Shoujo, e embora sejemos todos adultos, histórias hentai poderiam acabar sendo um salto alto demais na intimidade de nossos personagens e até de nós mesmos(ainda que não revelássemos nossas verdadeiras intimidades), sem a devida maturidade. Outro detalhe importante é que o Hentai em si agrupa toda uma série de sub-gêneros, e alguns podem ser fortes/sujos/tensos/aterrorizantes demais para alguns membros da Pensão; muito além do sexo explícito heterossexual(como eu, acredito, deva ser a preferência da totalidade dos membros da Pensão), no Hentai existe o Yaoi(homossexualismo entre homens, nojo!!!!! ENQUETE OBRIGATÓRIA 69244 ), o Yuri(homossexualismo entre mulheres), o Futanari(mulheres com órgão sexual masculino, triplo nojo!!! ENQUETE OBRIGATÓRIA 69244 ENQUETE OBRIGATÓRIA 69244 ENQUETE OBRIGATÓRIA 69244), o Tentacle Rape(talvez o sub-gênero mais famoso), Zoofilia(já vi um Hentai de Pokémon, que me#$@!), Sado-Masoquismo(tanto light, quanto explícito e ULTRA-explícito) e o pior de todos, na minha opinião, o Gore(sexo explícito com mutilações horrendas, necrofilia e outras nojeiras ENQUETE OBRIGATÓRIA 374694 ). Até mesmo dentro do Hentai "tradicional"(heterossexual) existem sub-gêneros mais pesados, envolvendo o já citado SM, incesto, pedofilia, cropofilia(hentai envolvendo fezes, vômitos e urina, que nojo de novo!! ENQUETE OBRIGATÓRIA 69244) e estupro. E há ainda o Hentai que envolve TODOS esses sub-gêneros numa única história!!! Eu pergunto: diante de tudo isto, a Pensão REALMENTE pode comportar o tema Hentai? E até que ponto seria liberado, até que "classificação de maturidade/sanidade mental" o Hentai poderia aparecer?

Eu acho sinceramente que não deve haver Hentai em nossas histórias. Dentro do gênero Seinen que eu citei, existe o sexo "quase explícito"(mostram a relação sexual, só não são mostrados os órgãos genitais) e acho que isto seria o máximo que a temática da Pensão permitiria. Ademais, para os fãs de Hentai, a área hentai até poderia ser criada, mas não para a criação de histórias e sim divulgação de outros sites que tenham conteúdo hentai.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: Re: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA EmptyTer Jan 19, 2010 8:11 pm

Meus votos vão para:

Ação
Aventura (aqui pode estar incluso o gênero Magia)
Comédia (aqui pode estar incluso o gênero Ecchi)
Fantasia (aqui pode estar incluso tanto o gênero Magia quanto o gênero Sci-Fi citado pelo Az, que eu também curti a idéia - ADORO histórias de mechas *¬* )

Por mim, não precisa ter hentai. Nunca teve, e ninguem nunca reclamou de sua ausência, então não está fazendo falta. Sem falar que, a partir do momento que tiver hentai aqui no fórum, o nosso espaço se tornará impróprio para novos membros que porventura tenham menos de 18 anos, a não ser que seja empregado um mecanismo que bloqueie o acesso de determinados membros a determinadas seções, se é que existe algo assim, teria que ser feito um estudo em cima disto. Se queremos deixar o fórum como um espaço aberto, acho que certos conteúdos ficam melhor em outro lugar, não aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: Re: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA EmptyQua Fev 03, 2010 12:15 pm

Bem, meu voto vai para:

Ação
Aventura
Comédia
Fantasia

Mesmo sem muita moral pra votar ^__^, ah gostaria que todos fossem ao tópico "um fato especial", aqui na seção off, para saber o motivo do meu sumiço(acreditem, é um bom motivo!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: Re: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA EmptyQui Fev 04, 2010 7:21 pm

Então amores... pelos meus cáculos ficou...

Ação - aventura - comedia - fantasia.

Dentro destas entra o romance...
Bem... para concluir... ^^ os poderes fodônicos estão de volta... mas...
na categoria fantasia!

serão separadas ou juntas ... tipo... combinações que cada um de nós abrirá qdo criar uma aventura; devemos dizer o que vai haver na aventura antes de começar a história!

Estão em acordo?

(CRIS TU EH BEM VINDO ASSIM COMO OS DEMAIS Q N APARECEM FAZ TEMPO xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: Re: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA EmptyQui Fev 04, 2010 10:10 pm

De acordo! ENQUETE OBRIGATÓRIA 583913

...

...

...

...

Pra que um post inteiro não seja desperdiçado apenas pra eu dizer isso, uma piadinha ^^





ENQUETE OBRIGATÓRIA Bateri10

ENQUETE OBRIGATÓRIA 84398
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: Re: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA EmptySex Fev 05, 2010 12:12 am

DE ACORDÃO...

^.~
ENQUETE OBRIGATÓRIA 907501 ENQUETE OBRIGATÓRIA 907501 ENQUETE OBRIGATÓRIA 907501 ENQUETE OBRIGATÓRIA 907501 ENQUETE OBRIGATÓRIA 907501 ENQUETE OBRIGATÓRIA 907501
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty
MensagemAssunto: Re: ENQUETE OBRIGATÓRIA   ENQUETE OBRIGATÓRIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENQUETE OBRIGATÓRIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: