Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Um fato especial.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
avatar

Libra Dragão
Número de Mensagens : 160
Idade : 28
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Um fato especial.   Qua Fev 03, 2010 12:20 pm

Bem, como devem saber sumi no meio da história..U__U

Mas não foi por querer, meu notebook nos últimos tempos vivia dando pau e só entre dezembro e janeiro(pelo que fui marcando), formatei ele umas 16 vezes U__U...

Sem contar as férias do serviço onde tenho net, e fui trabalhar com a família, onde não tem net.... :(
Agora voltei!
Talvez com postagens mais seguidas ^^

E temos uma novidade, na verdade uma novidade minha e da Gabriela!
A gente vai se casar!
Eu pedi ela em casamento no natal, que por coincidência era a mesma data que a gente começou a namorar(dia 24) ^__^

O casamento vai ser dia 16/10/2010, aqui em BC mesmo.(se eu não postar nesse dia já sabem o pq, não vou dar uma de lucas lima, ficar postando o casório Very Happy)

Então, estamos aí! Espero que gostem da notícia, e que me desculpem pela "fugida", mas é que essas coisas tomam um pouco(muito!) de tempo ^^

Byetcha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
avatar

Leão Coelho
Número de Mensagens : 481
Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Um fato especial.   Qua Fev 03, 2010 8:12 pm

Bem-vindo de volta, Cris! ^^

Que bom que agora você vai ter teoricamente mais acesso para poder voltar a participar livremente como sempre fez aqui no fórum!

E, por ultimo, mas não menos importante...

...

...

...

...

...

...

OMEDETTO GOSAIMAS!!!!

Mazá, meu guri!!! Vai casar hein! xD

Que coisa, estamos todos crescendo rápido HUAHUAHAUHAU xD

Muitas felicitações pra ti e pra tua noiva, a Gabriela ^^

Gabriela.......esse é o nome de uma garota da faculdade aqui no RS, da qual eu gostava, mas ela nunca me viu como algo mais além de um amigo, hehe

Fiz alguns convites pra ela, mas não deram muito certo

Dei presentes pra ela, ela aceitou de bom grado e ficou agradecida, mas não mudou muita coisa

Cheguei até a me declarar (depois de MUUUUITO tempo) mas nem isso

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

off: tá estragando o clima festeiro aqui, o mané xDDDDDD

Opa, perdão, me excedi, hehe

Bem *tossida pra disfarçar*

Sejam muito felizes, vocês dois, Cris! ^^/

Agora o assunto que, no momento, é o mais indiscutivelmente prioritariamente importante, que não pode ser ignorado de forma alguma ò.ó

...

...

...

...

...

...

QUANDO/ONDE SERÁ A DESPEDIDA DE SOLTEIRO???? HUHUHUHU


OFF: huahauahuahuahua, to brinks

Abraço!

_________________
https://www.youtube.com/watch?v=9A9NLW8FJ1w

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente
avatar

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Idade : 30
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: Um fato especial.   Qua Fev 03, 2010 11:14 pm

*girando, rolando e fazendo encenações a lá tamaka*

CRISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS >.</////////

*esmigalha as tripas*

T-T EU QRIA IR TANTO AI ESMAGAR OS NOIVOS *-*

DEIXA DEIXA???? *-*

li: ¬¬ *soca lety*

li: eu falo por ela -.- ela entrou no modo felicidade ultra mega feliz xDDD

li: Cris Kun ^^ seja muito feliz... e que dê tudo certo para vcs!!! E SE ALGUÉM TENTAR INTERFERIR... DEIXA Q EU MATO ELES QUEIMADOS! Mad/ TORRADINHA NO CASORIO CAI MTO BEM!! E...

le: *soca ling* ò.x

CRISSS SEJA MTO MTO FELIZ... Q FAÇA MTO FILHINHOS PRA ELES BRINCAREM AQUI TBM OK??? huaauhuhauhauhauhauhauhauh xDDDDDD

*loka*

xD

li e le: ^.X/\X.^ FELICIDADES!!

_________________
"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Um fato especial.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um fato especial.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Supernatural - S06 E15 - Convidado Especial
» Equipamento Impermeável (Fato Completo)
» Especial 36 da polvichumbo.
» Especial TORDO D20
» Fato de chuva

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: