Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A little aventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: A little aventure    Qua Jun 23, 2010 12:01 am

obs: seishin e liriel ja tem 4 anos

*O dia na pensão era tranquilo, tanto seishin quanto liriel estavam dormindo, juntos na cama de lana. O vento daquela tarde era doce, vem trazendo as folhas secas do inverno despertando a pequena menina*

liri: *abre os olhinhos pega a folha na mão e fica confusa*

sei: *desperta logo após ao ver liriel descer da cama e sair andando até o corredor da pensão... ele a segue chamando* Lily? o.õ

*Liriel se senta na escada e fica com as bochechas rosadas de tão séria, ela n se arrisca a descer agarrada ao corrimão então resolve descer de bunda até o ultimo degrau*

sei: *desce se agarrando no corrimão tentando o mais rápido seguir sua parceira de soninho da tarde* >.<

*liriel usava um vestidinho rosa com babados, usava uma meia calça de lã e coloca sua sandalinha de boneca que estava na porta da pensão, ela logo sai correndo para rua*

sei: lily? o.õ *ele coloca seu tenis, estava de calça esporte branca e um moletom azul com o mago merlin desenhado nele*

*liriel fica em frente a uma cerejeira grande e fica procurando com os olhos alguma coisa incomum*

sei: lily? puke voxe tá aqui na rua? ó.ò

li: a foinha! ó.ò a foinha caiu da alvue! *segurando preocupadamente a folhinha nas mãos*

sei: o.o... o que voxe ké fazê?

li: buta di volta! a alvue ta tisti sem a foinha! ó.ò

sei:... >.< eu vo buta pa voxe! ò.ó

li: ^^ shin voxe vai buta como? com cola? ó.ò

sei: o papaio dixe que era sempi pa eu ajuda voxe! ^^ *fica com as bochechas rosadas*

li: ^^ o meu papi tbm! *entrega pra ele a folhinha*

sei: *pega a folhinha com cuidado e corre na direção da arvore tentando escalar*

li: ó.ò vai shin voxe cunsegui!

sei: *se estica todo e alcança um galinho baixo* ^^... *sorri pra liriel e começa a subir* eu cunxigo!

*liriel sorri qdo o ve nu alto*

li: ^^ ee!! *fica pulando*

sei: lily! qual é o gaio? o.õ

li: ó.ò num xei... num conxigo ve daqui!

sei: vo ti ajudai a xubi! *desce de novo com cuidado e pega a mão de liriel*

li: >.< shin eu to cum medu... >.<

sei:... n xe preocupa num dexo voxe cai! ò.ó/

*de repente um vento forte bate no rosto dos dois e os dois juntos tocam na mesma parte do tronco ocasionando um efeito magico rosa de gota (como se caisse uma gota lateralmente no tronco) e ambos são sugados pra dentro da cerejeira*

"Ali seus corpos brilham e conforme uma luz rosada se torna mais forte a mudança se torna qse impossivel de se ver*

li: *acorda tonta e ve que estava embaixo da cerejeira agora em flor*... uhnnn.... ittaiii... *sente uma dor nas costas* ué onde eu estou?

sei: *aparece sorrindo* Oi lily! Que bom que acordou ja tava ficando preocupado!

li: *se olha assustada* seishin??? o.o vc viu???

sei: é... eu vi *sorri* parece que estamos em uma dimensão futura... *olha pra frente e ve a pensão*

li: mas como... ou qdo??? *confusa*

sei:... parece que se passaram 11 anos... vc e eu devemos ter... 15 anos... ^^°

li: 11 anos!!!! Shocked mas... co...como????

sei: *olha a cerejeira*... talvez isso aja como um portal!

li: ¬.¬ andou vendo os livros do seu pai?

sei: ^^° eu sempre gostei de ver vc sabe!

li: ^^° eh... a gente até tentou fazer uns feitiços lembra?

sei: ^^° pra ressucitar o sapinho q morreu esmagado pela ishizu!

li: ... ^^°°° ehhh... mas... se estamos numa dimensão como esta... como será q estão... o pessoal? o.o

sei: nossa familia? o.o

li: é... vc n viu ngm depois q acordou?

sei: acho q vi sim... vi a Moe chan super bonita de cabelo curto arrumando a frente da pensão... ela ainda nem nos viu aqui... ^^

li: mto bonita? ó.ò *se emburra e vai na frente* ¬.¬...

sei: ^^° ei espera...

TO BE CONTINUED...

huuhuh COMO SERÁ Q ESTAMOS DEPOIS DE 11 ANOS? PARTCIPE DA PEQUENA HISTORIA!

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Dark
Hóspede Vip

Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Humor : Frio.

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Sex Jun 25, 2010 2:37 am

Introdução

Onze anos é tempo para muita coisa. Muita coisa mesmo.

Pode-se mudar muita coisa
Pode-se mudar o nome.
Pode mudar a sua aparencia, e ver que seu cabelo é branco agora.

Dá tempo de crescer.
Em altura, alguns centimetros apenas.
No seu consciente, pode evoluir séculos de conhecimento.

Pode construir uma vida, ter conquistas pessoais, coletivas, individuais e morais.

Pode ter uma conquista amorosa.
Estar casado, ter filhos que já estão entrando na fase da pré adolescencia.

Pode-se ter roupas e estilos novos.
Acessórios e utensilios renovados.
Casa nova, veículos automotores novos, emprego novo:

Da tempo de se tornar mestre e ter vários seguidores.
Ter um centro de treinamento próprio em uma ilha isolada do oriente.
Pode ter alunos, pessoas que te admiram.

Outras tantas que te odeiam.

Pode ter novos poderes, novos objetivos e novas ambições...
novos amigos, novos conceitos, novas opiniões.

É, realmente, pode-se fazer muita coisa em onze anos.

...

Mas por que onze anos parece tão pouco quando se trata de esquecer?

I know...

Cause nothing is going right and everything's a mess
And no one likes to be alone.

Não adianta. Eu me tornei esta mentira, e esta mentira eu vou viver.
Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Sab Jun 26, 2010 2:21 pm

*As duas crianças estavam discutindo quando alguém se aproxima dos dois: uma garota de aparentemente 20 anos, cabelos ruivos e vestida de modo extravagante. A garota olha os dois e se curva cortesamente, cumprimentando ambos*

????: Milady Liriel-chan, Lorde Seishin-kun, estava procurando vocês dois.
Sei: Oh, você é...
Li: Momo...-chan?

*A jovem se curva novamente, sorrindo. Apesar de sincero, seu sorriso parecia estranhamente... artificial.*

Momo: Sim, Milady. Vim aqui orientá-los nesta sua pequena jornada.
Sei(ligeiramente desconfiado): Orientar-nos? Como assim? Como você sabia que a gente precisa de orientação?
Momo(sorrindo): Vocês mesmos me disseram, sete anos atrás, milorde.

*Os dois permaneceram estáticos, olhando Momo, tentando assimilar o que acontecia. Liriel então notou algo*

Li: Você... não é humana, não?
Momo: Infelizmente não estou autorizada a esclarecer certas dúvidas, milady. Por hora, entendam que sou a criada da Pensão Hinata. Vim trabalhar aqui pouco tempo depois que vocês dois atravessaram o portal.
Sei: O que estamos fazendo aqui, Momo-chan? Não estou entendendo quase nada... como podemos ter lembranças de você, se ainda nem te conhecemos?
Momo: É um pouco difícil de explicar, ainda mais sem causar um paradoxo espaço-temporal, milorde. Resumidamente, suas consciências infantis estão numa espécie de fluxo temporal, habitando os corpos de vocês mesmos, 11 anos mais velhos. Enquanto estiverem em seus corpos futuros, vocês poderão entender as coisas como adolescentes de 15 anos, e até mesmo terem acesso a algumas poucas lembranças de seus corpos de 15 anos, e por hora isto é conveniente. Encarem esta visita como uma espécie de premonição.
Li: Premonição? Estamos alucinando então?
Momo: Não exatamente, mas pode encarar assim, se quiser, milady. Tudo que virem aqui é algo que PODE ou IRÁ acontecer; quando sua consciência retornar a seus corpos em seu tempo real, terão conhecimento dos fatos que, para vocês, poderão acontecer dentro de 11 anos. Caberá a vocês então fazerem uso de seu conhecimento, como quiserem.
Li: Então iremos voltar?
Momo: sim, milady.
Sei: É claro, e um dos usos que faremos de nosso conhecimento é orientar você, quando chegar na Pensão, para nos guiar nesta viagem, não é?
Momo: Sim, milorde. SE eu chegar à Pensão.
Li: Como assim? O que poderia impedir você?
Momo: 11 anos é muito tempo, milady. Muita coisa mudou, embora muita coisa ainda continue do mesmo jeito que sempre foi. Vocês terão algumas surpresas em sua jornada... algumas agradáveis, outras nem tanto.

*De repente, um barulho chamou a atenção dos três ali próximo, na pedreira antigamente usada como área de treino da Pensão. os três foram até lá e viram um grupo de cerca de dez crianças mais novas que Seishin e Liriel treinando. As crianças treinavam duramente, tão duramente quanto os Hinata Warriors antigamente.*

Menino 1: Seiken Bang!
Menina: Seika-no-Itten! Seiken Metraleta!

*Os dois atacavam um grupo de crianças mais novas, que se desviavam ou bloqueavam os ataques com igual ferocidade. De repente, um dos mais novos pulou do meio do grupo, concentrando MUITO Ki.*

Menino 2: GALAC...

*O menino então levou um cascudo e caiu no chão, segurando a cabeça com lágrimas nos olhos. Todos pararam de lutar, diante da figura imponente diante deles, que agora afagava carinhosamente a cabeça do menino em quem deu o cascudo.*

??: Quantas vezes tenho que dizer para não exagerarem no treino? Hehehe, vocês não tomam jeito, crianças. Não chore, isso não é nada, já te acertei bem mais forte quando treinamos... melhor um cascudinho desses do que ver a Pensão inteira explodindo ou todo mundo no hospital. Vamos, é hora de comer... e prometo comprar sorvete pra você e pra todo mundo se parar de chorar.

*O homem então encerrou a "aula", fazendo as tradicionais cerimônias dos dojos de artes marciais e as crianças, de acordo com a idade e a graduação, seguiam-no obedientemente e sorridentes, em fila. O único adulto no meio de todas aquelas crianças chamava a atenção de Seishin e Liriel, não por seu físico incomum, por seu tapa-olho ou por estar lhe faltando o braço esquerdo, mas por que ele era...*

Li e Sei(ao mesmo tempo): Tio Az...?!

Continuem...

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Dom Jun 27, 2010 12:46 am

*liriel e seishin observam Az espantados ainda... Não mto longe dali...*

???: Ling... ¬¬ eu já te falei... NÃO DÁ PRA IR PRO CANADÁ! ò.ó q coisa...

*uma loira linda alta de cabelos longos e olhos azuis sai bufando segurando sua mala e escutando suas musicas*

li: ¬¬ lety eu ja te falei pra se preocupar com seus filhos agora! deixa q eu me viro! -.-/ EU VO PRO CANADÁ SIM... MINHA BANDA TA ME ESPERANDO!

le: ¬¬'... *ve ling partir e ve dois adolescentes parados olhando az* SHIN CHAN LILY CHAN... q ces tão fazendo ai?

liri: *fala baixinho* q cabelo grande q a prima Lety tá! o.o"

le: *se aproxima* q foi?

liri: ^^°°° nada só to vendo o quanto vc ta diferente prima...

shin: tia... ^^ vc ta bunita hj! *disfarçando*

le: *sorri* ^^ brigada!

*uma pequena garota os observa de longe sentada na janela do quarto de Tsubaki*

shin: tia... qm é aquela garota q nos observa de longe? o.õ

le: É Sadako Ozora... não enxergam não? ^^° É a filha da ... q DEUS a tenha... ¬.¬ Tsubaki... *fica meio triste* deve ser pq ela ta longe daqui e vc n a reconheceram neh? ^^°

liri: o.o... pensa: a tia tsubaki morreu...

le: ^^ bom... *olha Sadako* NÃO CAI DAI MOCINHA!! >.< JA FALEI PRA SAIR DAI!

Sada: *sai da janela rindo* ta mãe!!

le: -.-" ficar como responsavel dela tá sendo uma TERRIVEL E ARREPIANTE provação.... vcs sabem. -.-""... Mas... ¬¬ eu devo isso a Tsubaki...

sei: *fica olhando meio espantado liriel*

liri: *olha seishin do mesmo jeito*

...

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Última edição por Lety Chan em Dom Jun 27, 2010 1:32 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lana Chan

Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Dom Jun 27, 2010 1:25 am

*lana acorda se senta na cama, ouve a voz de seishin e sorri*

- ^^ voltou cedo da escola hj...

*pega um esmalte leva a janela e começa a pintar as unhas*

???: *bate na porta* ahn...Lana san... sabe que horas a Lola chan chega?

la: *se vira volta pra cama e se senta assoprando as unhas* n sei moe chan... qr limpar o quarto dela?

moe: eh... mas é q eu vou dar uma saida antes de terminar... tenho que na faculdade buscar umas coisas...

la: sim mas... ¬¬ moe solta esse cabelo... assim dá a impressão q vc cortou... ¬¬'

moe: hai ^^ *solta e sorri*

la: ^^ bem melhor neh?

moe: eh ^^°

la: se cuida lá! ok? -.-

moe: ahhh hai! ^^ avisa ela pra mim então! vamos ishi?

*ishi aparece sorrindo singelamente*

- Vamos sim...

la: ok ^-^

*moe sai e lana fica pensativa*

la pensa: eu acho q ela ta gostando de alguém... será q ela finalmente desistiu de qm ela ama? ^^"

TO BE CONTINUED...

falta poko... aos poucos as meninas vão se revelando! ^^/

"Sou fiel ao meu coração."
Ver perfil do usuário
Tsubaki Ozora

Escorpião Coelho
Número de Mensagens : 7
Humor : Te interessa?

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Dom Jun 27, 2010 2:10 am

SOMENTE PRA EXPLICAR!

AVISO 1 EM OFF:

Gente sou eu Lety chan sou eu que farei a Tsubaki depois dessa aventura aqui... Essa aventura é pra ser pequena... Somente deixaremos claro que o futuro chegará em breve e mta coisa vai mudar por aqui!

Contem como anda a vida "normal" de vcs... não prolonguem mto! ok?

COLOQUEM A FAMILIA... Mostrem o que houve em 11 anos até agora... Filhos, amigos novos... APENAS FAÇAM UM RESUMO... E INTERAJAM COM OS AMIGOS AQUI TBM NEH? ^^/

Vou conduzir a história pra q ela n se prolongue ok? ^-^

Explicação sobre a história da Tsubaki:

Pra quem não conhece a Tsubaki, ela era uma colega de infancia, e amiga intima da Lety Chan só que... Na adolescencia elas brigaram, por causa de um rapaz ao qual Tsubaki joga na cara de Lety que ele gostava dela, que ela era sempre o centro das atenções... enfim um ciume doentil e insano, que fez Tsubaki fazer um pacto com Lúcifer... Onde este tbm tem uma participação importante uns anos antes dessa pequena historia aqui.

Em resumo:

Tsubaki morre no parto. Pq? Assim... Ela tem um pacto de alma com Lucifer. O desejo dele é se vingar dos Anjos da pensão... VCS TODOS SABEM QM (Lelahel-Lety, Miguel-Harima, Xysuke-Raphael, Mokona-Manakel, Edu Az-Azrael e assim vai) então... com a convivencia constante com tsubaki por interesse ele usa o corpo dela pra ser seu meio de comunicação, e de magias negras contra o pessoal da pensão ... NO ENTANTO...

Lucifer acaba se afeiçoando de tal modo a Tsubaki que se esquece da vingança, e se enamora dela. (o que parecia ser impossivel pra LOGO LUCIFER se apaixonar de uma reles humana serviçal)... O contrato deles é q: pra Lucifer se vingar completamente... Tsubaki deve morrer, pra que o filho que ele gere nela, nasça, e LUCIFER SENDO FILHO DELA VENHA ao mundo reencarnado. OU SEJA: ELE VAI SE GERAR DENTRO DELA!. SÓ QUE: acontece ao contrario... Lucifer se possui de um corpo humano um homem qualquer q vai aparecer algumas vezes na pensão (sendo ele disfarçado)... e vem ver em uma noite Tsubaki depois de uma briga feia com Lety. É ai que eles geram Sadako.

No parto, na hora do termino do contrato ao inves de nascer Lucifer, ele dá os poderes dele, pra própria filha, sendo Sadako agora uma meio-demonio. Enquanto sua mãe, morre, vivendo com lucifer no seu inferno como uma alma corrompida q nunca mais renascerá, mas viverá com ele pra sempre.

PQ A LETY É GRATA A TSUBAKI?

Pq, tsubaki vai ajudar lety a livrar suas gemeas (filhas dela e do Az) de uma maldição - APARENTEMENTE! PQ O FIM DELA SERÁ QDO AS GEMEAS TIVEREM 15 ANOS. Tsubaki apenas vai proteger com um pouco de magia a vida delas mas... ISSO EH UMA OUTRA HISTORIA. Então, lety é a agora a tutora legal de Sadako, a qual parece ser um tanto assustadora não acham? ^^°

qualquer dúvida, pergunte! ^^/

AVISO 2: VEM MTA HISTORIA POR AI, ENTÃO COMECEM A SE PREPARAR PRO FUTURO! PQ EU TENHO IDEIAS N SÓ PRA MIM TBM, É SÉRIO!, vamos JUNTOS construir mtas histórias, isso ai é apenas parte das histórias que virão, por enquanto das minhas chars, qro colaborar com ideias de historias FEITAS POR VCS TBM, como eu e o mano ja andamos maquiavelando xD . ^^/ bwuauhauhahuaauhauh!

AVISO 3: A HISTORIA DE ISRAEL N TERMINOU! Mas depois dela, começaremos as mudanças, do FUTURO!

POR FIM... NÃO ESQUEÇAM DE UMA COISA, nós sempre fomos e sempre seremos uma FAMÍLIA! e não digo só pela PENSÃO EM SI E POR NÓS AUTORES... Mas, falo também pela ligação q nossos chars TEM, e que vem de bastante tempo certo?

AMO VCS! BJUS E OBRIGADA POR AINDA ESTAREM AQUI!

Hóspede Vip

Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Dom Jun 27, 2010 11:58 pm

OFF:

ainda estou escrevendo a minha parte mas... tenho q parar e postar aqui isso:

Citação :

Apaixonei.

I know...

Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Qua Jun 30, 2010 5:42 am

*De repente, a conversa de Lety-chan é interrompida quando duas meninas idênticas de aproximadamente 10 anos aparecem na frente dela*

Gêmeas: Mamãe! Está com fome? A gente te trouxe um lanche!
Li e Sei(ao mesmo tempo): M-M-MAMÃE?!
Momo: Sim, elas são as gêmeas, filhas mais velhas de Lety-sama.
Li: Meu Deus...
Sei: Confesso que agora sim eu fiquei surpreso...
Li: E... quem é o pai...?
Momo: Ora, é claro que é Eduardo Azrael-chan-sama.

*Li e Sei olharam com cara de sem conseguir dizer uma palavra. Naquele instante, eu me aproximei delas; no entanto, lanço um olhar estranho para Sadako, como que triste, mas volto a sorrir e aceno para Lety-chan e as gêmeas*

Az: E então, como estão as mulheres da minha vida?

*As gêmeas pularam no meu pescoço, quase me derrubando no chão. Giro com elas, com dificuldade por causa do braço, mas acabamos caindo sentados, rindo*

Sei: É, essa foi a maior surpresa até agora...
Li: Pois pra mim não é surpresa... os dois estavam noivos desde a nossa época verdadeira.
Momo: Sim, eles se casaram pouco tempo depois desta aventura, crianças.
Li: Pra mim, a surpresa foi ver que a prima teve gêmeas... afinal ela também tem uma irmã gêmea, a prima Lana.
Sei: Puxa, como as duas são lindas...

*Seishin leva um cascudo na cabeça*

Sei: Bonitinhas! Eu quis dizer bonitinhas! Kawaii...! Aaaiii...
Li:
Momo: As duas herdaram a beleza de Lety-sama... e a força de Edu Az-chan-sama.
Li: Ei, mas peraí... Você disse que elas são as mais velhas... quer dizer que eles tiveram... outros...?

*Como em resposta, várias das outras crianças que estavam treinando antes(as gêmeas também estavam no treino) pulam em cima de mim*

Crianças: Aê! Vamos finalmente conseguir derrubar o papai! Montinho nele!!

*Rolo pela grama com as crianças, rindo sem parar. Sei e Li fazem cara de .*

Sei: Ele... tá querendo fazer um time de beisebol...?
Li: Tá mais pra um de rúgbi...
Momo(segurando um risinho): Edu Az-chan-sama sempre disse que queria uma família grande. A família dele é pequena, por isso ele sempre disse que queria muitos filhos. O primeiro foi um menino, que neste momento não está na Pensão, e depois vieram as gêmeas.
Li: E depois... os outros...
Momo: Sim, e aliás, eu preciso informar Lety-sama que já amamentei os bebês e os coloquei pra dormir.
Li: Você deu de mamar? É a ama-de-leite deles também?
Momo: Sim, fui a ama-de-leite de todas as crianças que nasceram aqui na Pensão. E também a de Edu Az-chan-sama.
Sei: Hã... você não parece tão velha.
Li(acertando outro cascudo em Sei): Não seja indiscreto!
Momo(segurando outro risinho): Está tudo bem, crianças, vocês vão saber todas as respostas com o tempo. Por hora, eu vim pra Pensão justamente pra proteger meu querido Edu Az-chan-sama, e continuei aqui depois, para ajudar a cuidar das crianças e da Pensão.

*As gêmeas se levantam da grama e vão puxar a saia de Lety-chan*

Gêmeas: Vamos mamãe! O papai disse que vai comprar sorvete pra gente!
Az(rindo): E é claro que você também está convidada, querida... ou melhor, acho que "intimada" é a palavra certa, hehehe.

*Lanço um olhar carinhoso para Lety-chan, esperando a resposta dela. Enquanto isso, Seishin e Liriel continuam atropelando Momo-chan com perguntas e mais perguntas*

Sei: Quer dizer que o Az virou mesmo professor de artes marciais?
Momo: Sim. Além das crianças da Pensão, ele também treina outros colegas delas do colégio.
Li: Eu tenho uma dúvida, Momo-chan... aquele olhar estranho que o Az lançou pra Sadako... ele não gosta dela? Ele é tão carinhoso com as outras crianças, mesmo os que não são filhos dele...

*Momo-chan demonstrou um olhar triste. Artificial, mas triste. E também surpresa por saber que Liriel tinha percebido aquele detalhe.*

Momo: Não é que ele não gosta, muito pelo contrário, Az-chan-sama ajudou a criá-la também... acontece que a história deles é complicada... sempre que olha para ela, Az-chan-sama tem péssimas lembranças... dos pais dela...
Sei: O que aconteceu, Momo-chan?
Momo: Não posso entrar em detalhes, mas foi defendendo a vida dela que Az-chan-sama perdeu o braço. Agora, me dêem licença, crianças, preciso informar Lety-sama que já amamentei e fiz os bebês dormirem, e em seguida volto a guiar vocês.

*Momo faz uma leve reverência e vai ao encontro de Lety-chan, enquanto Seishin e Liriel, ainda aturdidos com tantas revelações, tentavam imaginar que mais surpresas iriam encontrar ali.*

Continuem...

Off: Eu não disse quem mais além de mim e da Lety-chan teve filhos, se quiserem podem assumir que Momo-chan tb cuida deles, que eu ajudo a treiná-los etc.

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Qua Jun 30, 2010 11:33 pm

off: Amore, esqueci de dizer, ou acho q disse mas faz tempo, o nome da gemea de cabelo comprido será Mayu, e a outro de cabelo curto Mio. ^^/ ok? (eh uma homenagem a um jogo q gosto mto fatal frame II, daonde tirei umas ideias futuras se tiver curiosidade em vê-las clica aqui: http://gamecritica.files.wordpress.com/2009/01/1771145329_476bc9d1e2_o.jpg) xD O mais velho será Ryu *-* sabe pq né? xD (se tu n te importar com os nomes claro).

*Lety observa as duas e sorri*

- Acho q vou provar o Onigiri e o sanduiche pra ver se estão bons mesmo! -.o... ^^ *pega e come fazendo cara feliz*.... T-T minhas filhas cozinham melhor q eu... ¬.¬'

*olha o embolotamento de Az com as crianças*

- TOMEM CUIDADO!!! PELO AMOR DE DEUS!!!

*olhando eles sorrio, depois observo momo e dou antenção a ela*

- Ah sim obrigada momo chan, pode deixar q na proxima rodada vou dar de mama a eles *olhando os próprios peitões* acho q ainda tem bastante xD... eu fico preocupada, sempre acho q vc fica exausta no fim do dia... mas, vc ta sempre pronta a nos ajudar com esse pelotão! *começo a rir*

*olho pra Az e vejo as gemeas se aproximarem*

- Hum... sorvete.... -.o será q vou? será q vou? *olho os beiços* AI....
*___________________* *SAI FAZENDO AVALANCHE DE ESMAGAMENTO*

*sou esmagada ali no meio e acho o az*

- eu vou... *retribuindo o olhar carinhoso faço um carinho no rosto e dou um beijo nele, logo me levanto*

*arrumo as crianças dois por vez... e por fim pego o carrinho contendo as ultimas gemeas* ^^/ momo chan... segura a mão deles... ¬¬' pelo amor de deus!

to be continued...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Qui Jul 01, 2010 11:15 am

*Não muito longe dali, Seishin e Liriel conseguem ouvir sons que lhes chamam a atenção. Sons de uma batalha.........sons de armas de chocando. Dois garotos, de feiçoes praticamente idênticas, gêmeos conforme Seishin e Liriel concluíram em seguida, se degladiavam. Idade? faixa dos 10 anos*

Menino 1: UORYIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

*Choca sua arma contra a do seu oponente*

Menino 2: Ugh.....¬¬

*Acumula força nos punhos que seguram sua arma e consegue repelir o adversário, afastando-o. Os garotos se afastam um do outro, e em seguinda investem novamente, com suas armas em punho*

*Um deles tinha uma espada azul em suas mãos, distinguia-se por atacar com mais ferocidade, e não era muito de ficar só encarando e analisando. Não dava 10 segundos, estava partindo pra cima novamente*

*O outro era o usuário do bastão. Se diferenciava de seu sósia e oponente pelo fato de demonstrar mais calma e controle das emoções durante a batalha. Não moveu sua sombrancelha uma vez sequer, e sempre conseguia lidar com os golpes de seu oponentes fazendo movimentos 100% precisos. Podia-se notar que, apesar da luta estar equilibrada, este era quem possuía mais técnica e flexibilidade*

(OFF: Imaginem que o bastão é vermelho)

*Os dois adversários trocam mais alguns golpes entre si. O garoto da espada desfere golpes sem hesitar, como se realmente desejasse cortar seu adversário ao meio. Entretando, mesmo assim, o garoto do bastão não demonstrava desequilíbrio, e conseguia se desvencilhar de todos, ora desviando-se deles, ora bloqueando-os com o bastão, ora usando o bastão como alavanca para conduzir o golpe de seu oponente para uma região segura, longe de si.*

*Os dois garotos se afastam em um pulo. As armas em suas mãos pareciam estarem vivas. Chi era emanado delas em tamanha densidade que se tornava visível ao olho humano*

Espada: Droga, se estivéssemos no mano-a-mano, eu acabava contigo! ¬¬

Bastão: .....*se limita a apenas continuar encarando seu oponente, sem se deixar afetar pelas provocações*

Espada: GRRRRRRRRRR, ESSA TUA POSTURA DE SANTINHO ME DÁ NOS NERVOS!!!!!!

???: CHEGA!!!!!!!!!!!!!

Espada / Bastão: o.o o.o

*Os dois garotos olham na direção da voz daquele que estava supervisionando seu treinamento todo esse tempo*

Espada / Bastão: Tio Tsui?

Tsui: Por hoje é isso, crianças...

*Os dois garotos ficam de frente um para o outro e se cumprimentam*

Tsui: Vocês ainda têm muito o que aprender, principalmente você *olhando para o garoto da espada* controle, disciplina, equilíbrio. Isso são variáveis essenciais, que irão decidir o fim de uma luta.

Espada: Hm...¬¬ vocês vão ver...um dia, eu vou ficar tão forte quanto o meu pai......não.....VOU FICAR MAIS FORTE DO QUE ELE!!!!!! BWAHAHAHAHAHAHA!!!! Aí, ninguém vai me vencer!!!

Bastão: *Sem fazer caso do seu parceiro se alugando do seu lado* Tio Tsui....o papai ainda está trabalhando no templo?

Tsui: ....................sim

Espada: *Crava a espada no chão e coloca as mãos atrás da cabeça* Cacilda! ¬¬ o que que ele tá fazendo lá afinal! Ele tá quase morando mais lá do que aqui! E toda vez que a gente pergunta pra ele, ele sempre vem com a mesma resposta: "Vou contar tudo para vocês, quando chegar a hora certa" Nem a mamae nos diz nada, quando a gente pergunta pra ela

Bastão: Espero que esteja tudo bem...

Tsui: Fiquem fortes, e talvez um dia tenham todas as respostas que procuram, quando se tornarem Guerreiros Hinata de verdade. Agora, os dois para o chuveiro

*Os dois garotos se curvam e obedecem as ordens do tio*

Tsui: Hm...*olhando na direção da rua*....Lola ainda não retornou *Olha para a aliança em seu dedo anelar*

???: Que função mais desagradável, hein? ^^

Tsui: Hm? *Olha na direção da voz*

Akamaru: Me refiro a cuidar dessas crianças! Deve dar um estresse do cão. Eu não me imagino fazendo isso ^^

Tsui: ...

Akamaru: Ei ei, pela sua cara, você tá louco pra me dizer "Você já foi uma".......mas quem diria hein....que eles até herdariam as armas que estavam sob a tutela de seus pais. E quando se trata de proteger a irmazinha caçula, eles não pestanejam! São dois garotos cheios de energia..........então........ele está no templo até agora?

Tsui: Sim

Akamaru: Tch.....11 anos se passaram, mas parece que algumas coisas não mudam...e, desta vez, não estou falando do fato de você parecer não ter envelhecido nada...apesar de já ter desistido, ainda me pergunto....o que foi que a Mokoninha viu nele?

CONTINUA...

(Na sequencia, uma cena de Xysuke mesmo, mais velho. Aguardem)

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Qui Jul 01, 2010 11:43 am

*A brisa do vento da tarde balançava as cortinas da janela... o verão lá fora já esta indo embora, mas as cigarras ainda cantavam...

Longos cabelos loiros balançavam com o vento...

Os gritos e barulhos das armas colidindo uma com a outra chegavam alto aos ouvidos de Mokona, que de olhos fechados, apreciava a brisa.

Ela abre os olhos e seus olhos verdes conseguem ver dali o treino dos filhos...
Os meninos estavam crescendo cada vez mais rápido, lembrava de quando eles tinham nascido, riu tanto da cara do Xysuke quando desmaiou ao ver que eram dois meninos...
A pelugem avermelhada nas cabecinhas recem saidas de dentro dela...
O amor que tomou seu coração, parecia que ia sair pela boca... estava ali a materialização do amor que Mokona sentia por Xysuke.

Tsui tinha terminado o treino deles, e Mokona desceu para ver como estava o lanche da tarde. Aquele batalhão comia como tal, e daqui mais alguns minutos Sakura chegaria da escola, sempre junto de Akane, claro ^.^
Ela tinha impressão que Sakura não comia nada, pois era muito magra, mas a verdade era que ela era ótima de garfo ^.^
E a sua filha era tão kawaiiii

Quando Mokona ficou sabendo que estava grávida, ela já sabia qual nome dar se fosse menina, pois ela tinha certeza que era uma menina!

Sakura parecia um clone seu, mas nas raras vezes que ficava braba, tinha muito das feições do pai!

Ela desceu, viu os meninos passando por ela, correndo pra ver quem chegava primeiro no banheiro:

Mo: - Esses meninos, sempre competindo... E eles tem alguns minutos de diferença, mas isso já os incomoda! Se os dois tivessem nascido no mesmo minuto... n.n

Ela chegou na cozinha e parou... fazia de tudo para não pensar na falta de Xysuke lhe fazia... mas o que ele estava fazendo era muito importante pra ele, e ela dava apoio total (mesmo sem saber com certeza o que era)

Verificando que estava tudo ok para o lanche, Mokona vai até a entrada da pensão e vê que lá embaixo, Sakura e Akane já subiam a escadaria.

Num ímpeto de fofomia, Mokona desce a escada correndo, em direção a filha, com os braços abertos...

Mo: - Sakura-chaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnn

...

Ver perfil do usuário
Akane
Finalmente Adolescente o/

Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 63
Emprego/lazer : ...
Humor : ...

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Qui Jul 01, 2010 9:01 pm

*Akane e Sakura voltavam da escola como todos os dias. Akane olhou para a amiga 6 anos mais nova e lembrou desde quando tinha começado a andar com ela, e a protege-la.

Sakura era bêbe e estava no cestinho. As crianças estavam embaixo da grande cerejeira, brincando. Akane estava por ali, fazendo varios movimentos que já vinha aprendendo com Lola, e de repente ela escuta um cachorro rosnando e puxando um dos brinquedos de Sakura.

O cachorro late e vai morder a perna de Sakura, quando Akane chega correndo e dá um chute na barriga do animal, que sai correndo em disparada. Akane olha para o cestinho para ver se Sakura estava bem, e a menina, com seus olhos verdes molhados de lagrimas, estava com os bracinhos estendidos para ela. Akane a pega no colo e a partir dali resolve protege-la sempre.

Elas começam a subir a grande escadaria e Sakura diz:

Sa: - Kane-chan, sabe aquele cachorro quente que tu fez pra mim ontem, de lanche? Pode fazer pra mim de novo amanha? (OFF Sakura é a nossa Magali, ela veio com a fome do pai e a vontade de comer da mãe!)

Akane: - Sa-chan, tu só pensa em comida? Tá lendo aquele livro de Aikido que te emprestei? Aikido seria ótimo pra ti!

Sa: - Artes marciais são chatas... prefiro dançar e cantar! E COMER!!! ^.^

Akane olha pra cima da escadaria e vê Mokona descendo muito rapidamente, ela estava aumentando a sua velocidade enquanto descia. Ela viu que Mokona estava de braços abertos e dizia: SA-KU-RA-CHA-AA-AAANNN...

Delicadamente Akane segurou na cintura de sua amiga, e a trouxe mais para perto, Moka-san teria que diminuir aquela
velocidade, ou iria se machucar!

Mokona passou pela filha quase que voando...

Sakura muito distraída que estava com seu sorvete não reparou nada...

Sa: - Nossa, que ventania! Ungry

Akane: - Tu não viu nada, ne?

Mokona continuou descendo, e só ai reparou que estava correndo muito naquela escadaria, e iria dar de cara com o muro logo a frente. Porém, um tipo de portal apareceu na sua frente, e ela entrou, saindo no começo da escadaria, quase se embolando com Sakura e Akane.

O sentido aguçado de Akane fez com que os machucados de Sakura não fossem tão sérios, quando sentiu o perigo, e Mokona surgiu do nada na frente delas, correndo. Ela segurou Sakura e as duas rolaram para um lado, enquanto Mokona rolava para outro, por pouco não caindo escada a baixo.

Akane: - Sa-chan, tudo bem?

Sa: - Hã? Ah, sim... mas meu sorvete não...

Mokona levanta, muito brava...

Mo: - LARG!!! APAREÇA AGORA!!!!

Sakura não lembrava de ter visto sua mãe tão brava assim...

Uma risada alta e clara despontou do nada, e um portal apareceu em frente a todos...

Uma linda mulher, de longos cabelos negros apareceu...

Larg: - Mokoninha querida... o que fazes correndo feito louca por ai??

Mo: - Larg, tu nunca aparece, e quando aparece é só pra encrencar. A gente poderia ter se machucado, de verdade!!

Larg caminha lentamente até Mokona, a olha de cima a baixo:

Larg: - É mesmo... esqueci que VOCÊ pode se machucar agora, não é? Maninha... ¬¬

Ela olha com desdém para Sakura...

Larg: - Onde estão aquelas duas pestes que a titia gosta tanto? E seu querido maridinho, cara irmã? Ainda não lembra o caminho de casa?

Um plaft é ouvido... Mokona tinha esbofeteado a irmã. Ela tremia de raiva.

Mo: - NUNCA... NUNCA MAIS SE DIRIGA A MINHA FAMILIA
DESSA FORMA... EU ESCOLHI VIVER ASSIM, VOCÊ GOSTANDO OU NÃO, LARG... AGORA CAI
FORA DAQUI!
– olha com raiva no olhar – Há muito tempo que você não faz mais parte da família... não é mesmo?

Larg fecha a cara, olha pra todas e vai embora pelo mesmo portal que viera.

Mokona deixa as lagrimas escorrerem... ela sente Sakura abraçando sua cintura, então ela abraça a filha com força.

Mo: - Me desculpe Sa-chan... me desculpe...

Akane tinha se segurado pra não bater naquela idiota, que só aparecia pra avacalhar tudo!

Sa: - Momis, não te estressa, ok? Não dô bola pra tia Larg... digo... pra essa mulher...

Mo: - Vamos entrar, a comida já esta pronta... vá lavar as mãos... ok ^.^ As duas!

As duas entram pra lavar-se para o lanche. Mokona fica na porta olhando longe... Era nesses momentos que
Mokona confirmava que a escolha que tinha feito fora a correta. Do que adianta ter poderes, e não ter coração??? *

Lá dentro o caos imperava... Akane sentia-se na creche mais próxima...

Akane: - Nunca vou ter filhos... ¬¬

Sa: - Porque? Vão ser tão lindinhos... TODOS RUIVINHOS... KYAAA >.< EU QUERO UM!!! ME DÁ UM QUANDO NASCEREM?

Akane: - Sa-chan, eu não sou cachorro... são bêbes e não filhotes... ¬¬ - enquanto falavam, iam subindo para largar os livros no quarto e se levar para comer.

Sa: - Ah, mas os da Tia Ichizu eram filhotes... ^^ (OFF mana, se a Ichizu ainda não tiver filhos, pode deletar esta parte ^.^)

Akane: - Hahaha ¬¬ Que engraçado...

Elas descem e vão comer...

Um barulho de helicóptero se escuta de dentro da pensão...

...
...

Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Sab Jul 03, 2010 5:09 am

"Corria pelo telhado escondendo sua face, o sangue ja escorria de sua espada, mas havia mto tempo apos o assassinato de sua vitima..."

...

"Ela consegue rapidamente esconder suas coisas naquele local, onde ngm nunca encontraria sua outra profissão... Agora, que o dia clareou ela vai pra sua nova sessão"

fotografo: Vc se atrasou! Não acredito! ... Mas, pelo menos já veio com a roupa do ensaio! ¬¬'

- Desculpe o atraso...

fotografo: FAÇA A POSE ASSIM E ASSADO E ASSIM... *demonstrando*

- Ok... -.-

fotografo: MANDEM AS BORBOLETAS! -.-/

fotografo: ^^ essa ficou perfeita! pode ir lola... sua sessão de fotos ja acabou por hj!

lo: *se arruma de novo*... ¬¬ ok... tenho que ir... To atrasada... e preciso ver minha familia! até depois!

*Lola chega na pensão vê Akane conversando com Mokona a cumprimenta em seguida dá um beijo na testa de sua filha sorrindo singelamente, logo vê outra das pessoas mais importantes de sua vida, preocupado... Pensativo, ansioso... ela ainda n sabia descrever ao certo... mas, o sorriso dela se abriu timidamente ao ver aquele rosto, aquele olhar... Lola se aproxima de Tsui*

- Desculpe... A noite foi um pouco longa pra mim... Consegui terminar o que tinha que fazer a tempo de te ver...

*Liriel fica observando lola de cima abaixo*

li pensa: O Q? ELA VIROU MODELO?

kuran: *passa por entre liriel e seishin segurando um menino de 7 anos pela mão* ¬¬ mãe desnaturada ele não dormia nem com canção de ninar!

sao: BEM VINDA DI VOLTA MAMÃE! ^^

lo: *sorri* Cheguei ^^ *dá um beijo na testa de Sao*

Sao: O ojii kuran disse que vc tinha uma coisa pra fazer ontem a noite... ¬.¬

lo: sim filho... são trabalhos da mamãe... n se preocupe... -.- prometo n preocupar mais vcs! *Olha Tsui e sorri timidamente*... sussurra ao passar por ele: qria ficar um tempo depois com vc... *lola se afasta indo na direção da pensão, com uma expressão estranha no rosto, meio zonza*

to be continued...

"Sua vida não pertence mais somente a você, divida comigo, e terás meu poder." - Kami Serpente.
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Dom Jul 04, 2010 12:23 am

"Transcending history and the world,
a tale of souls and swords,
eternally retold..."

*Um pouco longe dali, fora das dependências da pensão*

*Uma pessoa caminha calmamente pela região mais remota e calma do bairro Hinata. Uma região quase sempre deserta, mas nem por isso perigosa. Poucas pessoas passavam por ali, pois era um local longe da estrada e da civilização. Um local abençoado com uma bela paisagem.*

*Árvores*

*Um lago*

*Era o típico local que trazia paz a qualquer um que entrasse ali. Não era um local de acesso restrito, qualquer pessoa poderia passar por ali, mas era necessário fazer uma pequena caminhada distanciando-se da civilização, pois essa paisagem ficava estrategicamente escondida*

*Era o local perfeito para edificar um templo*

*Um homem adulto caminha por entre as árvores vizinhas ao lago, sabendo exatamente para onde estava indo. Pois já fazia parte de sua rotina percorrer esse caminho para chegar a um certo lugar, que ficava nessa região remota*

*O homem adulto chega ao seu destino. Um templo no meio da região remota e calma do bairro hinata, afastado do barulho da cidade. É recebido e saudado por dois monges guardiões, que lhe abrem os portões do templo. O homem entra. No interior do templo, ele encontra suas duas dúzias e meia de discípulos em seu treinamento. Alguns treinavam aos pares, com seus bastões. Outros praticavam seus katis sozinhos, desarmados ou com bastões. Outros treinavam técnicas de mãos livres. Ao verem seu mestre, os discípulos se organizam em duas fileiras, uma de cada lado dele, e o saúdam. O homem adulto abre um sorriso e autoriza seus pupilos a continuarem seu treinamento. Eles assim o fazem, enquanto o mestre se dirige a seu pequeno aposento no interior do templo.

*Ao chegar no seu quarto, o homem se senta em uma cadeira próxima a uma mesa e abre um pequeno caderno que está sobre o imóvel. Localiza a página onde parou de escrever suas memórias pela última vez, pega uma caneta e prossegue sua escrita*

".................e tudo isso o que aconteceu foi culpa da Soul Edge. A espada amaldiçoada que se alimenta de almas. Ela causou todos os problemas para mim e para as pessoas que amo. Eu demorei um pouco pra me dar conta que, não importa quantas vezes a Soul Edge seja selada, ela sempre volta, mais cedo ou mais tarde. E toda vez que ela volta, vidas são perdidas.............algumas inocentes. Aí, vem alguém com poder e força de vontade, e sela ela, e tudo fica legal..........por um tempo.........o homem é criação de Deus, e possui suas falhas.........logo, qualquer coisa criada pelo homem também sofrerá o castigo do tempo e se enfraquecerá...........por que não um selo? O selo da Soul Edge se enfraquece com o tempo, até finalmente ser quebrado, e a espada volta à vida, pronta pra devorar não sei mais quantas almas. Eu demorei pra me dar conta que isso era mais simples do que eu imaginava. Era um ciclo. Um ciclo doentio, onde sempre aconteciam mortes, e o terror era espalhado.

Eu tomei uma decisão. Eu ia colocar um fim nesse ciclo maldito de uma vez por todas, e fazer a Soul Edge desaparecer da história para sempre.

Depois que eu assumi a liderança do tempo Ling Sheng Su, uma nova seita de monges foi formada, e eu passei pra eles todo o meu conhecimento. Praticamente, formei um time de elite de jovens guerreiros para seguir adiante. A guerra não era mais entre a Soul Calibur e a Soul Edge. Era entre mim e a espada maldita. Pela primeira vez, eu tinha levado essa batalha pro lado pessoal.

Eu trouxe o templo Ling Sheng Su para o Japão. Assim, eu poderia continuar próximo da família que eu havia formado. O Kali-Yuga e a Krita-Yuga são armas para serem usadas por guerreiros da linha de frente na batalha contra a Soul Edge. Como líder do templo, agora eu tinha novas resposabilidades. Eu era responsável pelos meus 32 discípulos, sendo 30 no templo. Os outros dois são aqueles aos quais minha esposa e eu confiamos nossos artefatos. Duas jovens promessas que minha esposa me presenteou. Dois jovens em potencial.

Desde que a minha guerra pessoal contra a Soul Edge havia começado, batalhas e mais batalhas aconteceram. Embora eu tivesse triunfado nelas, houve um preço a ser pago. Cada vez que eu desrespeitava meus limites, em nome da vitória, uma parte do meu corpo era afetada pela grande quantidade de poder que surgia e que, naquela epoca, eu nao sabia de onde vinha. Hoje eu sei, e a prova disso está visível. 30% do meu corpo está transformado em uma criatura que eu jamais imaginei que poderia me tornar....
"

*Um dos monges aparece na porta*

Monge: Sifu, seus filhos estão aqui

*O homem continua sua escrita*

"..........mas isso já é outra história.....chegou a hora da outra guerra....a do pai de família

Assinado: Xysuke Uchiniwa"

*Ele fecha o caderno e se levanta. As duas crianças entram na sala. Xysuke coloca as maos na cintura e faz uma cara de desapontamento*

Xy: Vocês dois são muito barulhentos! ¬¬

*As crianças se calam e ficam imóveis, olhando para ele*

Xy: Hehe, venham cá, piás! ^^

*Xysuke abre um amplo sorriso, enquanto estende os braços. Os filhos se alegram e correm pra ele. Depois de abraça-los e quase cair no chao junto com eles, Xysuke coloca um deles sentado em cada ombro. Depois, se dirige ao monge que os anunciou*

Xy: Guan Xu, segue as pontas. Mais tarde, eu volto. Vou ver minha família.

FIM

"The legend will never die..."

Ver perfil do usuário
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~

Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Seg Jul 05, 2010 11:37 am

O helicóptero chega à pensão, uma escada aparece em frente a uma das janelas da sala.
Uma mulher loira e mais duas meninas, de uns 15 anos descem a escada.

Era Helena e as filhas:

Morgaine a de 15...

Igraine a filha de 14...

He: - Igraine... Morgaine... Cada uma por um dos lados, vamos verificar o onsem, provavelmente ele esteja por lá...

Helena estava com roupa de exército, rádio na cintura, fone no ouvido. As garotas também. As duas saíram correndo uma para cima da pensão, e a outra, mais nova pelo lado esquerdo. Elas eram muito ágeis, pareciam agentes secretas, se já não eram...

Entrando na pensão, Helena deu um olá a todos, e perguntou sorridente:

He: - Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Por acaso, vocês viram Kuni-kun por ai???

Uma aura negra passava por todo o corpo de Helena mostrando que ela estava realmente fula da vida.

Mokona que estava ali na sala ajudando a todos para o lanche, dando um oi para Helena disse:

Mo: - Não vi o Kuni-kun, Hele-chan ^.^ ele fugiu de novo?

He: - ¬¬***Pois é... brigamos por um motivo besta, e ele sumiu... Esses pitis dele me irritam... ¬¬

Mo: - Vocês se amam, e o amor sempre resolve tudo... logo logo ele aparece novamente ^.^

He: - Amanhã é a formatura de Morgaine, e ele não quer colocar o paletó que escolhi pra ele... ele fica tão lindo com terno preto, de risca de giz! *___*

Mokona pensa “Sempre a mesma Helena, ^.^°°°°° ”

Morgaine aparece primeiro, depois Igraine. As duas meninas deram beijos e abraços em todos. Elas até pareciam gêmeas, não fosse a cor dos cabelos e olhos, e pela idade.

Mor e Igr: - Mom, papy não está em lugar nenhum, revisamos todo o perímetro!

He: - Aff Ok meninas, vamos embora... Bye Bye!!!

Elas subiram pela escada do Helicóptero novamente, e sumiram no horizonte...

Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 8
Emprego/lazer : Empresário
Humor : ^^/

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Seg Jul 05, 2010 9:14 pm

*Escondido no porão do anexo Kunisaki sai dai aliviado*

- Acho q elas já foram... ^^

*Kuran se aproxima dele*

- Fugindo de novo mano? ¬¬'

kuni: AAAAAAAHHHH OI MANINHO!! ^^

kuran: =.=" o que vc tá fazendo aqui? *entra na sala e o espera passar pela porta*

kuni: VIM TE VER NÉ? ^^/ tava com saudade!

kuran: ¬¬' então... pq ta fugindo dessa vez? Não faz cara de desintendido!

kuni: EH?

*kuni por fim se senta junto ao irmão q tomava cha*

- =.= Depois da formatura da Morgaine... Eu não qro ir com ela a uma festa... é... q tem uma prima distante dela que vai casar... se eu olhar pra alguém... =.= n é apenas uma q me bate entende?

kuran: ^^° vc tá fugindo das 3 por causa de seu lado pervertido mano?

kuni: ¬¬ Sou apenas um fã de mulheres bonitas mano... mas... -.- sou fiel a Helena...

kuran: Então... pq continuar fugindo mano... talvez ela escolha outro no seu lugar -.-

*kuran bebe o chá*

kuni:......................................

kuni: ¬¬ eh melhor eu ir neh... *aura negra*

kuran: ^^° eh neh... ?!

kuni: ^^ mas 1° um poko de paz e sossego!

kuran: ^^° vc n muda...

to be continued...

Hóspede Vip

Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Dom Jul 11, 2010 1:20 am

Sexta feira, um grande show de uma famosa banda se aproxima... milhares de fãs em todo mundo desejam ir a esta apresentação única, marcada para sábado, no Canadá.

Entre esses fãs, uma pequena garota, de olhos vermelhos e cabelo loiro. 9 anos. Filha de uma dinamarquesa e um ser frio como o gelo, mas que se derrete ao ouvir o pedido de sua descendente.

Dark: Filha, tem certeza?

Katia: Claro pai, moh banda legaaaaaaaaaaaal, curto muito eles, tenho todos os discos...

Dark: Quem sao mesmo?

Katia: então, tem o bateirista que eh um gato, a vocalista... quero ser que nem ela ........

Dark: ta ta -.-'...nao entendo nada disso... mas... tem certeza q nao prefere uma festa de criança normal, como outras meninas de 9 anos fazem?
Katia: EU QUERO IR PRO CANADÁ!

Dark: ta ta entendi... vc me lembra muito sua mãe -.-'... (e tambem uma amiga...) mas ok, voce venceu, vc vai pro canadá!

Katia: AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Dark: Acompanhada de sua mãe...

Katia: aaaaaaaaaaaaaa...

Dark: SONHA, que vc ia pegar sozinha um avião e ficar la no canadá sozinha!

Katia: wakataaaa... mamãe vai junto... *sai correndo pela casa*

Marianne: Engraçado... voce esta mudando. normalmente voce falaria "nao" e pronto.

Marianne, dinamarquesa, esposa de Dark. Tem hoje 31 anos... conheceu dark quando tinha 21 em um torneio de lutas na coréia, quando o enfrentou.

Dark teria a proposto que caso ele vencesse, ela deveria topar um encontro com ele. Ela venceu, mas mesmo assim quis o encontro, e acabaram se apaixonando depois de 1 semana de encontros.

Seus cabelos são loiros, como da filha, e longos. Os olhos de rubi que Katia herdou também são dela. Mede 1,75m e tem uma atitude que desperta atenção. quando ela quer algo, consegue, e se não conseguir, ela consegue de outro jeito.

E apesar da relação fria que tem com o marido, os dois se amam... e construiram suas vidas um ao lado do outro, com muita alegria.

Dark: Ela me muda. Nao da pra ser frio sempre, com esse jeito alegre dela.

Marianne: Voce não vai por que?

Dark: tenho minhas aulas pra dar. nao posso me dar o luxo de me ausentar por 1 semana daqui por conta de um show de uma banda de adolescentes...

Marianne: entendo.. nao vá trabalhar muito... se der, de uma passada por lá...

Dark: voce sabe que nao vou...

Marianne: É eu sei...

Katia: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE to pronta! vamos vamos!

Dark: Vao com cuidado.
Katia: eeeeeeeeeeee

Marianne: Cuide-se querido.

*Marianne beija dark e sai, rumo ao aeroporto, junto com Katia, toda saltitante...*

*9 horas depois, Marianne e Katia ja estão no canadá*
Dark *pensando*: Na verdade, eu conheço bem a tal "banda"...

Marianne: filha, agora vamos procurar um hotel que voce parece cansada...

Katia: ah tah... mae... to com son... msm... e eu...

???: OLHA LÁ ! SÃO ELES DESEMBACARAM!
Dark *pensando* : E obviamente não ia correr o risco...

Katia: MÃÃÃÃAAAAAAE ah la!!!!!!!!!!! eh ELA!!!!!!!!!
Dark *pensando* : Maldito destino....
que entrelaça as nossa almas sem mesmo nos consultar...

Katia: LING! OLHA AQUIIIIIIIIII LIIIIIIIIING!

DA UM AUTOGRAFO!!!!!!!

TIRA UMA FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ELA TA VINDO PRA CAAAAAAAA!

Ling: ah! que garotinha linda ^^º... *aproxima-se* engraçado, voce tem um rosto que me lembra alguem ^^... e... o.oº.... pq vc ta caindo e...

*Katia desmaia e cai no chão*

Ling: AI MEU DEUS! matei a menina o.O!!!!!!!!!!!

*corre corre pra enfermaria do aeroporto, a estrela Ling, acompanha mãe e filha até lá... *

Enfermeira: tudo bem, ela soh esta emocionada... deve ter tido uma forte emoção ao te ver Ling...

Ling: ah....

Marianne: ela eh uma grande fã sua sabe...? Ficou torrando a paciencia do pai até conseguir vir aqui pro seu show...

Ling: ah... então... *puxa uma foto e um papel da bolsa* de isso a ela.

Marianne: O que é?

Ling: Uma foto minha autografada e... uma autorização pra ir no meu camarim depois do show...

Marianne: E por que voce esta fazendo isso pra ela?

Katia: *acordando* hein... o que houve...

Ling: Oi! voce ta melhor?
Katia: AAAAAAAAAAH LING *desmaia de novo*

Ling: Nao... sei exatamente... gostei dela e... parece que eu a conheço faz tempo...
^^º espero que a leve lá ^^

*Ling sai da enfermaria... e meio a multidao, flashs e gritaria*

....
Dark pensando: Tinha que ser voce neh... Ling...
até quando vou ter que ficar lembrando de você?

I know...

Ver perfil do usuário
Ling Chan

Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°

MensagemAssunto: Re: A little aventure    Dom Jul 11, 2010 8:23 pm

Havia uma estrela que marcava a banda... Era como de sua preferida inspiração... Ling era como Avril... Rebelde, diferente... E mulher! Sua banda se chamava Star Blood.

*Ling acabara de cantar uma musica, estava qse no fim quando ela quis dedicar 2 musicas finais*

- essa musica... *ofegava estava suada e agora se recompunha* era de uma cantora que eu gostava mto aos meus 15 anos... hehehe... ela serviu de tema... para meus momentos felizes. Então... aqui vai uma delas... que gosto muito!

Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
Eu pensei que você estaria aqui agora
Não há nada exceto a chuva
Sem pegadas no chão

Estou ouvindo mas não há som

Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?

Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu, eu estou com você

Eu estou com você

Estou procurando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
E tudo está uma bagunça
E ninguém gosta de ficar sozinho
Há alguém tentando me
encontrar?

Alguém virá me levar para casa?

Eu não sei quem você é
Eu estou com você

Yeah, Yeah, Oh...

Oh por que tudo
está tão confuso?

Talvez eu esteja fora de mim
yeah yeah yeah
yeah yeah yeah
yeah yeah yeah yeeeaaahhh

Eu não sei quem você é
Eu estou com você
Eu estou com você
Levar-me pela mão ?

Eu não sei quem você é

Eu estou com você
Eu estou com você

*Ling tinha fechado os olhos no fim... depois sorri pra galera vibrante a sua frente*

- Agora a minha preferida! ò.ó... DETONA BANDA! Ò.ó *Pisca pra kátia*

li pensa: momentos bons... que já são parte do meu passado, e do meu coração.... Queria q pudesse ver onde cheguei....
Dark.

"Vai um chazinho? Ou um chutezinho?"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A little aventure    

A little aventure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: