Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Ir para baixo 
+4
K.T
Xysuke
Ling Chan
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 11:02 am

*Xysuke cuidava do molho, mexendo e adicionando alguns condimentos periodicamente*

- *falando sozinho* Hehe, então, finalmente se entenderam ^^ até que foram bem mais rápidos que a Mo-chan e eu ^^' será que vão contar pro Usui a grande notícia?
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptyDom Mar 20, 2011 3:56 am

Usui entra na cozinha e vê Kyro e Mirah rindo muito próximos um do outro. Se aproxima de Xysuke para provar o molho.
Usui- *falando ocm Xysuke* o q deu nesses dois? Eles não deviam estar se matando ou se xingando? *sacode a cabeça* Xysuke eu... *vê Kyro abraçando Mirah por trás* Peraí rapidinho... *agarra Kyro pela gola da camisa,quase sufocando-o* O que você pensa que está fazendo com minha irmã, seu pervertido?!

Kyro- Não...............respiro...................... *desmaia*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptyDom Mar 27, 2011 3:37 am

*Xysuke preparava os ingredientes para o jantar, despreocupadamente*

- Ei, Usui. Antes de sair matando o Kyro, quem sabe você não gostaria de perguntar a Mirah o que aconteceu...e depois julgar se ele tem o direito de tocá-la ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptySáb Abr 02, 2011 8:00 pm

Usui- *Larga Kyro no chão* Como assim?! *agarra os ombros de Mirah* O que aconteceu?!
Mi- Eu não quero que você bata mais no Kyro ouviu?! E muito menos por minha causa!
Usui- E por que não?! Por um acaso vocês estão juntos?! *ri*
Mi- Isso mesmo. Como adivinhou?
Usui- O quê?! Você está ficando com esse idiota?! Como você pôde fazer isso comigo?!
MI-Mas...
Usui- Mas nada! *suspira* Não precisa falar nada. Aliás, não precisa nem falar comigo ok? Esquece que eu existo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptyTer Abr 12, 2011 6:38 pm

[OFF] A internet do meu amigo está ruim, então agora eu vou postar as falas do Kyro para ele. Ah e um aviso, quem quiser usar o Usui, pode usar tá bom? [/OFF]

Mirah estava sentada no sofá com o rosto entre as mãos. Usui nunca tinha falado daquela maneira com ela... Nunca tinha agido daquela forma...

Kyro- *ainda na cozinha, falando com xysuke* A última coisa que eu queria era causar problemas entre eles dois... Mas eu devia ter adivinhado que algo assim ia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptyDom Abr 17, 2011 4:58 pm

Usui caminhava em direção à uma academia. Tinha que descontar toda aquela raiva em alguma coisa. Assim que entrou escutou dois homens conversando:
H1-Minha irmã foi assaltada de novo.
H2-Sério?
H3-Aquela gangue que fica no beco aqui perto sabe? Eu vou acabar com esses desgraçados...

Usui deu meia volta e foi em direção ao beco.
Usui- *falando consigo mesmo* Até que enfim um pouco de aventura....

Assim que entra no beco, Usui se depara com dois garotos vestidos como playboys mas com jeito de badboys.
G1-Olha só... Tem gente nova aqui na área...
G2- Verdade maninho... *encara Usui* E aí, o que você quer na nossa área?
Usui- *cara de indiferente* Ouvi dizer que vocês gostam de uma boa briga... ^^ Então resolvi vir brincar um pouquinho!
G2-Isso é um desafio?
G1- Se for, nós topamos!

Os garotos partiram para cima de Usui, que se defendia e também dava alguns golpes.Usui não estava se saindo muito bem... Os garotos usavam golpes sujos e baixos, além do fato de estarem em maioria.

*-_NA PENSÃO...._-*
Mi- *bebendo o chá que Kyro tinha feito* Estou começando a ficar preocupada com o Usui... Do jeito que ele saiu, é bem capaz de ele fazer besteira.

Ky-Você acha?

Mi-Claro. Aquele baka vive fazendo as coisas por impulso... Sem pensar nas consequências.

Ky-Não se preocupe. Daqui a pouco ele vai passar por aquela porta, você vai brigar muito com ele e vai ficar tudo bem. ^^

Mi-¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptyDom Abr 17, 2011 11:35 pm

Mirah contiinuava lá, sentada, impaciente.
Ky-toma aqui... *entrega chá de nº 56*
Mi- arigatou Ky-kun *bebe numa fração de segundos* Tem certeza que esse chá acalma?!
Ky-Tenho. Com cinco copos uma pessoa "normal" já está dormindo.
Mi- *olhando para o celular* nada ainda....

*toca celular*
Mi- moshi moshi? Hospital? O USUI?! Que hospital?! To indo para aí! *desliga telefone*

Ky- Foi grave?

Mi- *pegando o casaco e botando o celular no bolso* Usui se meteu numa briga. Está no hospital com uma fratura no braço e um olho roxo...

Mirah saiu correndo debaixo de chuva (sim, estava chuvendo!) em direção ao hospital.

Mi- *falando consigo mesma enquanto corria* Baka... Por que você sempre faz isso comigo Usui?.... Baka...baka....baka.....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptySeg Abr 18, 2011 7:33 pm

Mirah chegou ao hospital completamente ensopada. Dirigiu-se imediatamente à recepção, onde uma jovem de cabelos esverdeados mascava um chiclete.
Mi-Com licença?
recepcionista- Sim?
Mi-Onde está o Usui Minory. Sou irmã dele. *dedilhando nervosamente o balcão*
recepcionista- Só um instantinho... *olha em alguns papéis* Loiro, olhos verdes... É esse?
Mi- hai.
recepcionista- Quarto 209. Tome aqui um crachá, qual seu nome mesmo?
Mi- Mirah. Mirah Himitsu.
recepcionista- Himitsu.... Mirah.... *entrega crachá* Toma aí.
Mi- Arigatou.

Mirah correu por entre os corredores. Odiava hospitais! Pessoas doentes por todos os lados, a morte rondando aquele lugar.... Só de pensar nisso, Mirah sentiu um frio na espinha. 207.... 208.... Aqui, 209! Mirah abriu a porta, assustando a enfermeira que estava saindo e quase deu de cara na mesma.

Mirah caminhou até Usui enquanto a enfermeira saía do quarto.
Usui estava pior do que Mirah imaginara. Ele tinha hematomas por todo o corpo, o braço direito estava fraturado, suas roupas possuíam algumas manchas de sangue e seu olho esquerdo estava roxo.
Mirah passou a mão entre os cabelos do irmão. Nunca tinha o visto assim...
Usui- *abrindo um dos olhos* Ai... Aqueles idiotas... ainda me pagam e... *repara Mirah séria ao seu lado* Mii-chan?! O-o que você está fazendo aqui?!

Mi- *dando um soco no braço não fraturado de Usui* Cuidando do IDIOTA do meu irmão! òó Você por acaso exagerou no Sake?! O que te deu na cabeça para fazer uma coisa dessas?! Saqbia que eu fiquei preocupada com você?! Eu....eu.... *suspira, mais calma* Eu fiquei com medo Usui... Fiquei com medo do que poderia ter acontecido com você....

Usui se espanta com a bruta mudança no tom de voz da irmã. Mas logo sorri, acarinhando-lhe o rosto com sua mão direita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 EmptyQui Ago 04, 2011 5:53 pm

Kyro chegou no hospital um pouco depois de mirah, tinha que explicar tudo a Usui. Ele entrou e, como não conseguiu entrar no quarto de usui, ficou ali pela recepção mesmo.
Depois de algum tempo, o celular dele começou a tocar.

Ky- POde falar..
Mirah- oi... só para avisar que já estou aqui com o Usui e...
Ky- Eu estou aqui na recepção, não me deixaram entrar.
Mirah- O Usui está relativamente bem. Só está com alguns "arranhões", nada que não suma um dia.
Ky- como estão as coisas entre vocês?
Mi- ele já está mais calmo comigo. Mas não posso dizer o mesmo de você... Mas não se preocupe, vai ficar tudo bem.
Ky- Ok, vou ficar aqui na recepção e...
Mi- POde ir para casa, eu vou ficar aqui com ele essa noite.
Ky- Mas...
Mi- Vai para casa.

Mirah desligou o telefone na cara dele. Ele se levantou e saiu do hospital. Alguns minutos depois ele chegou na pensão completamente ensopado.
Ele virou para xysuke e disse:
Ky- É nessas horas que eu agradeço por ser filho único... Ainda tem chá?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos tempos, novas vidas. Recomeço.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Universo Ômega ~ Vidas Alternativas
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» O retorno. Um recomeço.
» ~ Novas energias ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: