Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O primeiro dia a gente nunca esquece...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.

MensagemAssunto: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Jan 29, 2011 1:36 am

*Kyro estava sentado no seu quarto vendo TV*
-*mudando de canal*chato, chato, chato, Ah... já vi, chato...Não tem nada de bom passando hoje... buaa

*Rakki entra e deita em cima do controle da TV. Ele encara Kyro*
Rakki- Miau...
Kyro- tem razão. É melhor eu arrumar alguma coisa para fazer.
Rakki- Miau...
Kyro- Você é um gênio! Lá na praça teremos muita coisa para fazer, e eu não ficarei entediado.

*Rakki fecha os olhos para dormir*
Kyro- deicha de ser preguiçoso! Vamos logo!
*Pega Rakki no colo e sai "voando" pelo corredor*

-_-_Chegando na Praça_-_-
- hot Tá muito quente hoje... Vamos para um lugar mais fresco! *Vai arrastando Rakki* Aqui está bom.

*Entram numa lanchonete*
????- Com licença senhor, animais não são permitidos aqui.
Kyro- hum? Ah tá bom. *sussurrando para Rakki* Não se preocupa, eu levo algo para você comer depois... *bota Rakki do lado de fora da lanchonete*
????- O senhor vai querer uma mesa ou veio encontrar alguém?
Kyro- Eu quero uma mesa.
????-hai! Por aqui... *leva kyro até uma mesa próxima da janela*

Kyro- *pensando* Ninguém da pensão deve vir aqui... Do jeito que eles são alimentados lá, nem precisam comer nada depois...

Só que Kyro não sabia que... (alguém pode completar essa frase e participar da história?)

scratchUma nuvem nunca permanece no mesmo lugar por muito tempo... scratch
Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Jan 29, 2011 3:13 am

[OFF] hai, se não ficar muito bom você me avisa. OK?!

Só que Kyro não sabia que Mirah trabalhava lá por meio período.
Mirah(sem perceber que era Kyro)- Yokoso Masuta, o que o senhor deseja?
Kyro- Nada eu só... (percebe que é Mirah) Mirah?!
Mirah- Como você...(percebe que é Kyro) O que você está fazendo aqui?!
Kyro- Eu estava com calor e resolvi entrar aqui para me refrescar... E você? Não me diga que...
Mirah- Eu trabalho aqui? É... Eu trabalho aqui sim. De onde você acha que eu tiro dinheiro para contribuir com a pensão e comprar coisas para mim?!
Kyro- Mas aqui?!
Mirah- O que que tem demais?

*Uma das garçonetes vai atender uma mesa a esquerda deles com um uniforme curto(demais)*
Kyro- Você quer que eu responda?
Mirah- hhh não. Mas não tem nada a ver...
Kyro- aham...ta bom (sacaram o sarcasmo?!)

*Os dois estavam descutindo quando alguém da pensão entrou... era...*

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Jan 29, 2011 5:56 am

*pensando* O que Mirah está fazendo aqui?! E por que ela está vestida assim?! Mas, por mais que eu odeie adimitir, ela está "adorável" nesse uniforme...

*babando enquanto levava sermão...*

????- Kyro? O que você está fazendo nessa lanchonete?

A voz vinha de trás de Kyro... Era alguém da pensão. era...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Jan 29, 2011 3:07 pm

*Xysuke chega na famosa lanchonete que mais parecia um cosplay café*

AE, TIOZINHO!!!! ^^/ ME VÊ AQUELE MILK-SHAKE DUPLO DE BANANA CAPRICHADO DE SEMPRE!!!! VALEU!!!!

*Grita para o senhor do balcão, que já era seu conhecido, e procura uma mesa boa para se sentar. Xysuke frequentava aquela lanchonete de tempos em tempos*

Hm.......tá quente hoje....vou me sentar perto da janela........o.o

*Ve alguem conhecido numa das mesas da janela e vai até lá. A pessoa estava de costas pra ele, mas pelo cabelo, Xysuke suspeitou que fosse seu novo amigo.*

Yo! Kyro! ^^/ o que está fazendo nessa lanchonete, parceiro? Veio se refrescar com uma bebida..............ou veio pelo mesmo motivo que eu..........ficar olhando as belas garotas vestidas de maid???? *-*

*Vê Mirah*

Olá, Mirah-chan! Então, você trabalha aqui! ^^ essa roupa ficou ótima em você!

*Volta a falar com Kyro*

Parceiro, se importa se eu me instalar aqui?

*Se senta do lado oposto da mesa*

Eu venho aqui de vez em quando ^^ às vezes, trago minha namorada comigo. Nós dois nos divertimos muito vendo as meninas de cosplay. É a primeira vez que você vem aqui? Parece surpreso.

*E então...*
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Jan 29, 2011 4:25 pm

*ainda babando, quando percebe a presença de Xysuke*
-Ah, oi Xysuke. Na verdade eu só vim aqui para me refrescar mas, *sussurra para Xysuke* Acho que vou começar a frequentar esse lugar por outro motivo...

*Mirah é chamada na cozinha e sai*

Xysuke- Eu venho aqui de vez em quando ^^ às vezes, trago minha namorada comigo. Nós dois nos divertimos muito vendo as meninas de cosplay. É a primeira vez que você vem aqui? Parece surpreso.

Kyro- What a Face Está tão na cara assim?!

Xysuke- Está.

Kyro- É que... Além de eu nunca ter entrado num lugar assim, eu nunca a vi vestida assim... blush

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Jan 29, 2011 4:43 pm

*Mirah para de falar quando ve Xysuke se aproximando*

Xysuke- Olá, Mirah-chan! Então, você trabalha aqui! ^^ essa roupa ficou ótima em você!

Mirah- blush *Mais vermelha que um tomate* arigatou... *escuta chamarem seu nome na cozinha* Eu vou continuar meu trabalho. Depois eu falo com vocês... @

Mirah- *pensando enquanto ia para cozinha* Estou ferrada, do jeito que o cosplay cafe é mal falado por algumas pessoas... Espero que eles não sejam como os outros caras daqui... *repara num garoto atrás dela, ele estava babando*

*O garoto puxa ela pelo braço.*
Mirah- pale solta... *ele continua segurando* solta,solta, solta....
pale pale pale pale

garoto- clown calma... já soltei!

Mirah- *sai resmungando* Eu não mereço isso... jocolor Já é a 5º vez essa semana...

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 12:21 am

[OFF] Bons golpes Mirah!

Kyro- Você namora a Mokona, não é?Evil or Very Mad

Xysuke- É.

Kyro- Como vocês se conheceram? Foi nessa lanchonete?

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 11:55 am

*Uma das atendentes vestidas de maid traz o pedido de Xysuke*

- Obrigado! ^^/ *pega seu milk shake e começa a beber, quando ouve a pergunta de Kyro*

- Não. Nós nos conhecemos dentro da pensão mesmo.

Ela passou a morar lá com o pessoal um tempo depois de mim. Aí a gente foi se conhecendo.....

Começamos a demonstrar o que sentíamos um pelo outro....de maneira muito afetuosa e amorosa...

Passamos momentos românticos juntos.....

Tudo isso de maneira muito discreta, para que ninguém nos percebesse! ^^

(Na verdade, foi exatamente o contrário de tudo isso que Xysuke disse Very Happy qualquer um que vê essas passagens de flashback chega à conclusão de que o relacionamento entre Xysuke e Mokona sempre se desenvolveu em meio a muita porrada, sangue e destruição)

- Mas ae......*se inclina sobre a mesa, olha pros dois lados e coloca uma mao próxima à boca, como se estivesse falando algo confidencial*.........morre aqui, beleza? ...........mas eu to pra pedir ela em casamento logo logo, parceiro.

*Volta a se sentar normalmente*

- E quanto a você, amigo? Não tem uma paixão na vida? *procura Mirah-chan com os olhos, mas não a acha* Pode ser sincero.....voce nunca olhou pra Mirah-chan com outros olhos, que não fossem os olhos de amigo?

*Xysuke aguardava a resposta de Kyro, enquanto finalizava sua bebida*
Ver perfil do usuário
Ling Chan

Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 12:52 pm

*Chega na tal lanchonete, pisando firme e avista Xysuke com os novatos da pensão*

- E ai Xy... Oi galera... ¬¬ *Fica olhando Mirah fixamente*... Uma maid? Sua profissão é ser uma Maid? *Ling coloca as mãos na cintura e sorri maliciosamente* Muito bem, acho que vou me candidatar a trabalhar aqui...

*Ling vai entrando na sala do gerente sem respeito nenhum, depois de 1/2 hora ela volta*

- Serei sua nova colega! ^-^... *Um garoto se passa com ela, ela sorri sarcasticamente lhe dando dois socos e uma joelhada na cara, por fim derruba com uma cotovelada nas costas*... ME CHAMO LING NARUZA! Mad NÃO TO AQUI PRA ACEITAR DESAFOROS, NEM IDIOTAS QUE SE METAM COM AS MENINAS DESTE LUGAR!

*Ling é a prima da Lety, fora criada por ela, mas seu modos eram radicais ao extremo*

rapaz: medo entendi entendi.... x.x

Ling: Muito bom... ¬¬ então não abusem, eu preciso desse emprego, então não me façam perde-lo. *Saiu limpando as mãos de volta a cozinha*

...

"Vai um chazinho? Ou um chutezinho?"
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 2:24 pm

*Ouvindo a história que Xysuke estava contando*

Xysuke- Mas ae......*se inclina sobre a mesa, olha pros dois lados e coloca uma mao próxima à boca, como se estivesse falando algo confidencial*.........morre aqui, beleza? ...........mas eu to pra pedir ela em casamento logo logo, parceiro.

Kyro- *levanta a mão direita* Eu juro que não vou dizer nada!

Xysuke- E quanto a você, amigo? Não tem uma paixão na vida? *procura Mirah-chan com os olhos, mas não a acha* Pode ser sincero.....voce nunca olhou pra Mirah-chan com outros olhos, que não fossem os olhos de amigo?

Kyro- Da última vez que nos vimos, nós éramos crianças... e eu gostava dela como uma irmã... Mas agora...*vermelho* blush Eu sinto algo mais por ela... *se recompõe* Mas não fala nada para ela! Ela vai achar estranho....

Olha Ling batendo num cliente.
Kyro- *sussurrando para xysuke* Ela é da pensão né?! Só me diz queela não gosta de espancar os garotos de lá.*aterrorizado*

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 2:57 pm

Mirah- *olhando para ling, agora já vestida com o uniforme* Você ficou linda nesse uniforme!

*ling batendo no cliente*

Mirah- Shocked você conseguiu fazer ele te obedecer?! Ele é um dos clientes mais assíduos daqui... um dos mais teimosos também... *sussurrando* Ele é sobrinho da gerente daqui.

* hora do intervalo de Mirah*

Mirah- vou beber um suco e já volto a trabalhar... *vai até a cozinha, pega um copo de suco de morango e vai se sentar com os garotos* E aí meninos, estão sendo bem tratados aqui?

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 3:32 pm

*Vê Ling entrar e fazer um barraco, circo, cena, tudo junto, como sempre, e ainda por cima espancar um cliente*

- Yare yare, até aqui......ninguém merece u.u

*Suga os últimos goles de sua bebida. A caixinha faz ROOOONNNCCC*

Citação :

Kyro- Da última vez que nos vimos, nós éramos crianças... e eu gostava dela como uma irmã... Mas agora...*vermelho* Eu sinto algo mais por ela... *se recompõe* Mas não fala nada para ela! Ela vai achar estranho....

- Hm.....algo mais, hein.......não é pra menos ^^ voces se conhecem a tanto tempo, e agora você deu de cara com aquela menininha que se tornou mulher. A tendência é vê-la com outros olhos......olhos da idade de vocês. Mas pode ficar sussa, que não vou falar nada.

Citação :
Kyro- *sussurrando para xysuke* Ela é da pensão né?! Só me diz queela não gosta de espancar os garotos de lá.*aterrorizado*

- Ela não gosta de garotos e garotas que façam piadas ou brincadeira muito assanhadas, mesmo sendo de brincadeira. E, quando ela se depara com algo que não gosta, é a primeira a querer sair distribuindo xingamentos e, na pior das hipóteses, porrada. Se você ficar na sua e se comportar, ela te deixa em paz.

*Se levanta e vai até o cliente que levou uma surra*

- Foi mal por isso, parceiro. Ela é assim.....e não tá nos melhores dias também......problemas com garotos, saca? u.u

*Xysuke concentra seu chi. A seguir, passa a mão em cima de cada contusão do corpo do cliente, como se estivesse limpando uma sujeira. Imediatamente, o inchaço diminui naquela região, como se não tivesse acontecido nada. Xysuke volta a se sentar com Kyro e vê Mirah indo se juntar a eles*

Citação :
Mirah- vou beber um suco e já volto a trabalhar... *vai até a cozinha, pega um copo de suco de morango e vai se sentar com os garotos* E aí meninos, estão sendo bem tratados aqui?

- Eu sempre sou muito bem atendido aqui! ^^ é por isso que venho sempre. Creio que, tirando o barraco da pessoa lá, o lugar causou uma boa impressão ao Kyro também, certo, parceiro? ^^

*Xysuke se levanta e vai pagar a conta*

- To indo nessa. a gente se vê em casa, pessoal!
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 3:39 pm

*Mirah vem e se senta conosco*
Xysuke- Eu sempre sou muito bem atendido aqui! ^^ é por isso que venho sempre. Creio que, tirando o barraco da pessoa lá, o lugar causou uma boa impressão ao Kyro também, certo, parceiro? ^^

Kyro- certo... Ótima impressão

*Xysuke se levanta e vai pagar a conta*

- To indo nessa. a gente se vê em casa, pessoal!

Mirah- hai... Eu vou ser liberada daqui a pouco.

Kyro- eu... eu vou ver se o Rakki está bem. Eu larguei ele lá fora naquele sol! *sai voando da lanchonete*

*resmungando assim que saiu da lanchonete* baca, baca... Você consegue ser cada vez mais idiota Kyro!

Ver perfil do usuário
Lola Chan

Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 4:04 pm

*Um ronco de moto kawasaki ninja chama atenção, dali entra no local uma mulher 1,90, com roupa de couro retirando o capacete revelando a franja para o lado e os enormes cabelos negros soltos, seus olhos vermelhos sangue fuzilaram Ling.*

- Animada hoje não é ling? ¬¬

Ling: - TIA LOLA! ^^/ *corre na direção dela*

*Toma um cascudo tão forte que faz ling aterrizar direto no chão*

- Recomponha-se... ¬¬' ja lhe disse para não me chamar de tia... ainda, mais publicamente. *ela se aproxima do balcão e pede um vanilla...*

ling: o que vc ta fazendo por aqui?

lo: ¬¬ vi o xysuke saindo daqui soube que temos hóspedes novos na pensão... -.-

ling: sim temos... *aponta pra Mirah e Kyro*

lo: *olha para eles e acena positivamente, logo se aproxima e se curva* Lola naruza, chefe da familia Naruza Motoka Cardoso... E tia de Ling, Luna, Lety e Lana. ¬¬'

*Lola é a mais nova da família Naruza, e sim ela é tia das garotas da pensão, luta com duas espadas, é um guerreira que lida com os negócios de uma das família mais influentes do japão atualmente: os Naruzas.*

- Espero que gostem de ficar por la... ¬.¬' rezo para que fiquem -.-... mto bem... com licença... e vc... *olha ling* não esqueça que teremos que fazer nossa inscrição na Toudai em breve... -.-

li: ¬¬' é eu ja sei...

"Sua vida não pertence mais somente a você, divida comigo, e terás meu poder." - Kami Serpente.
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Jan 30, 2011 4:20 pm

*Enquanto saia da lanchonete escuta lola falar com ele*
Kyro-*ainda correndo*Prazer Lola, eu sou Kyro. *volta faz uma pequena reverência e vai embora de novo*

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Seg Jan 31, 2011 2:36 pm

Mirah fica meio confusa com o real motivo de Kyro ter ido embora.
Cumprimenta Lola-chan e continua trabalhando.
*algum tempo depois*
Gerente- Podem ir para casa meninas. Obrigada pelo vosso trabalho duro!

Mirah se troca e vai andando para casa. No caminho, encontra uma idosa vendendo flores.
idosa- Vai querer uma flor mocinha?
Mirah- hai.

*Mirah compra algumas flores*
Kyro- *distante de Mirah* Rakki... Cadê você?
Mirah se vira e encara Kyro, que agora estava no rodeado de crianças organizando um esquadrão de resgate. Very Happy

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Ter Fev 01, 2011 12:46 am

Kyro falando com as crianças:
-ele é um gato preto e...
criança 1- *amostra um coelho rosa* é assim?
Kyro- isso é um coelho...

criança 2-é. o gato é assim *amostra um sorvete de morango*

Kyro- isso é um sorvete! *vê Mirah olhando para ele e rindo.* Olha que legal amiga achou meu gato. Valeu pela ajuda garotada!

*sai correndo em direção a Mirah*
Kyro- desculpa se te assustei Mirah, mas aquelas crianças estavam me deixando louco!
Mirah-*rindo* Vejo que você ainda tem problemas com crianças muito pequenas...

Kyro- nhu Me desculpe se saí sem me despedir lá na lanchonete é que...
Mirah- Não se preocupe. Nós vamos achar o Rakki...
Kyro- É. Daqui a pouco ele aparece... Posso te acompanhar?

Mirah- Claro. blush

Os dois foram andando em silêncio até chegarem à pensão.

Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Ter Fev 01, 2011 1:59 am

Já estava anoitecendo quando eles chegaram na pensão.
(tempo para a criatividade fluir........ scratch )

Mirah pôs as flores num vaso e foi para o jardim.
Kyro a acompanhou. Os dois se sentaram embaixo de uma árvore.

Kyro- Mirah... eu queria te dizer uma coisa...
Mi- *olha para Kyro, os olhos castanhos brilhando sobre a luz da lua* pode falar.
Ky- eu... eu...
Mi-você...
Ky- Eu senti muitas saudades suas. *pensando* baca,baca,baca....
Mi- Eu também senti... *volta a olhar para a rosa que estava segurando* Sabe, quando meu avô me levou embora, eu... blush Quis te levar junto... Você sabe, coisa de criança...

Ky-*totalmente sem palavras*

Mi- Mas meu avô disse que ele via que você ainda ia fazer muitas coisas pela nossa vila... E de fato você fez.
Ky- É...

Mi- * se levantando e se espreguiçando* Eu vou me deitar um pouco. Hoje a lanchonete estava muito cheia...
Ky- Tudo Bem. *pensando* fala logo!

Mirah vai se afastando.
Ky- err... Mirah-chan!
Mi- hai?
Ky- err........err..... Você vai querer jantar?
Mi- Depois eu como alguma coisa.

Mirah entra e vai para o seu quarto.
Kyro ainda fica sentado lá por um bom tempo.
Ky- Euvou falar. E vai ser agora!

Kyro Entra na pensão e vai andando em direção ao quarto de Mirah.
Ky- Mii-chan? Eu estou entrando...

Se senta na cama e sente algo macio. Era o cabelo de Mirah.
Ky- Ela já dormiu... *Kyro bota o cabelo de Mirah para trás e beija sua cabeça*...durma bem... *sussurra no ouvido dela* ...meu amor.

Sai do quarto e esbarra com Xysuke.
Xy- E aí...
Ky- shh! *Verifica se Mirah ainda está dormindo e fecha a porta do quarto dela* ela está descansando...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Fev 05, 2011 9:19 am

*Xysuke olha para o a porta do quarto de Mirah*

- Hm.....não é de se estranhar, depois de atender toda aquela clientela ^^ *volta a olhar para Kyro* então....você não disse ainda né? Antes que me pergunte do que eu estou falando, ou como eu sei disso....*aponta para a testa de Kyro*....está escrito aí, em negrito, com fonte arial black, tamanho 72, espaço duplo, que você gosta dela. Não é preciso ser gênio, ou ter um olho muito bom, pra chegar a esta conclusão. Mas não se preocupe, e também não exija demais de si mesmo. Essas coisas acontecem na hora certa. Você vai se declarar a ela quando chegar o momento de fazê-lo. Foi assim pra mim com a Mo-chan. Mas enfim, essa minha ladainha é só pra você ficar mais tranquilo. Também não tenho o direito de ficar dizendo o que você deve fazer, parceiro. A propósito, cadê o seu gato?
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Fev 05, 2011 3:54 pm

Ky- É... Parece que todo mundo consegue ver, menos ela.

Xy-A propósito, cadê seu gato?

Ky- Shocked Eu acabei esquecendo dele! Tenho que achá-lo! Ele nunca passou uma noite inteira fora de casa!

*Ouve-se um grito assustado de dentro do quarto de Mirah*
Kyro entra correndo e recebe uma travesseirada na cara. Mirah correu e se enrolou num roupão de banho.

Ky-O que aconteceu?!
Mi- Eu estava dormindo e senti alguma coisa se emaranhar no meu cabelo.

Ky-*vermelho. pensando* Será que ela ouviu?!
Mi- Aí quando eu abri os olhos vi um vulto preto em cima de mim. Então eu gritei assustada. Mas,*Ela amostra uma bola de pelos preta toda aninhada em seu colo* era só o Rakki.

Xy- *estava na porta do quarto* Viu Kyro?! Ela já achou seu gato, agora você já pode ficar mais tranquilo.
Ky-é...

Mi- *Entregando Rakki para Kyro* Se me dão licença, eu vou descansar agora.

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Fev 05, 2011 8:28 pm

Mirah estava indo se deitar, quando ela olhou pela janela e viu um garoto de cabelos loiros vindo em direção a pensão.
Mirah-(de camisola curta e o roupão de banho aberto) *sai correndo pelo corredor* Licença!
Ky-*sendo derrubado por uma Mirah eufórica* O-o que foi aquilo?!

Mirah desceu correndo e foi para fora da pensão.
Mi- Usui!!! *pula em cima do garoto de cabelos loiros*
Usui-*atordoado* Mirah?! É você mesmo?! *olha mirah de cima a baixo* Você cresceu bastante!
Mi- *quase sufocando o Usui* Que saudade!!!

Mirah e Usui ainda estavam abraçados quando Kyro chegou na entrada da pensão.
Kyro- err. Mirah, quem é o seu amigo? Eu conheço?
Mi- *Olha para kyro, mas logo volta a olhar para Usui* Não, você não o conhece... Ele é filho daquele professor de artes marciais que cuidou de mim... *falando com usui*Como vai o papi?
Usui- é... ele vai indo né?! As costas dele doem mais a cada aula, mas você sabe como ele é teimoso não é?!
Mi- Teimoso como uma mula! *rindo*

Kyro- Hum... *pensando enquanto comprimenta Usui* Espero que ele só goste dela como amiga, seria impossivel competir com isso...

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Fev 06, 2011 3:59 pm

Kyro e Xysuke estavam sentados de um lado da mesa e Mira e Usui do outro lado.
Usui- *olhando Kyro de cima a baixo*Então, esse é o famoso Kyro?
Mirah- hai.*pega um pedaço de salmão com molho shoyo e põe na boca*

Xysuke- *sussurra para Kyro* Quem é ele?
Kyro- *sussurra de volta* ele é filho daquele professor de artes marciais que cuidou da Mii-chan.

Usui- Estava pensando... Vou ficar pouco tempo na cidade e *olha para Mirah* não vou voltar para casa sem lutar com minha "maninha"!
Mirah- ¬¬ Você sabe que vai perder, não é?!
Usui- Das últimas trinta mil vezes que você falou isso, eu ganhei!
Kyro- A Mirah? Lutando?! *rindo* Essa eu quero ver!
Mirah- Tudo bem, amanhã eu luto e ganho dos dois!
Kyro- Você não ganhava nem de uma mosca quando era pequena!
Mirah- Falou certo! Quando eu ERA pequena, acontece que, se você não percebeu, eu cresci!

Usui- Ah, eu quase me esqueci! *Tira um saquinho com alguns doces de dentro do bolso do casaco* Eu comprei os seus favoritos!

Usui tira um doce de dentro do saquinho e põe na boca de Mirah.

Mira- hum! Que delícia! Faz muito tempo que eu não como esses doces e...
Usui- Ainda tem 5 aqui dentro.*balança o saquinho na frente de Mirah*
Mirah- *pulando em cima de Usui e derrubando-o no chão* Me dáá!

Kyro- jocolor
Xy-*olha para Kyro*

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Seg Fev 07, 2011 2:14 pm

[OFF] ha ha ha...a Mirah está cada vez mais loukinha né?! Não se preocupem,é passageiro!

*Pensamento da Mirah -on*
Nossa, faz tanto tempo que eu não via o Usui... E ele está tão bonito agora... Nem parece aquele garoto que ficava implicando comigo quando éramos menores.

O que será que ele está fazendo na cidade?

*pensamento da Mirah -off*

Mirah- *olha para Xysuke, que estava encarando Kyro de um jeito estranho* O que foi Xysuke? *repara em Kyro, que estava ficando cada vez mais vermelho, com a cabeça tão baixa que quase tocava os joelhos* Aconteceu alguma coisa Ky-kun?

Usui- *rindo, fazendo com que Mirah, que estava sentada em cima de seu abdômen, tremesse* Daqui a pouco ele vai ficar roxo! *fica sério de repente*Cara, tu tá ficando cada vez mais vermelho... Está tudo bem?

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Fev 13, 2011 10:56 pm

*Xysuke analisa o novo visitante, enquanto Kyro o apresenta*

- Hm....então esse cara também conhece a Mirah-chan de longa data. *Olha Kyro*.............será um rival? ^^

*Vê Mirah se embolotar com Usui no chão, e Kyro ficar vermelho*

- Bem, bem.......parece mesmo que a Mirah-chan adora doces ^^'

*Vê que Mirah e Usui estranham a atitude de Kyro*

- o.o............hum? Kyro? Tá passando mal aí, meu velho? *Olha para Mirah e Usui* Ah! Saquei! ^^ Hehe. Eu provavelmente sei o que Kyro tem ^^

*aponta para Mirah e Usui*

- Não sei se vocês perceberam, mas vocês dois estão exatamente em uma das posições descritas neste livrinho aqui *pega um livro e mostra para eles*

- Talvez seja por isso que Kyro esteja assim. Vocês o deixaram constrangido ^^'
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Fev 13, 2011 11:09 pm

Mirah e Usui olham o livro que Xysuke estava segurando. Os dois se encaram.
Mi- *se levanta tão rápido q os outros só conseguem ver um vulto* err... eu não...*vermelha*
Usui- *rindo da situação* err... nós não tinhamos reparado nisso... Malz aí Kyro...
Mi- ¬¬ Usui, por que você está rindo?!
Usui- *vendo Mirah e entendendo que ela queria mudar de assunto* err... Xysuke, posso fazer uma pergunta? Onde você conseguiu esse livro?
Mi- ¬¬ Para que você quer isso Usui?
Usui- Para a única finalidade que isso tem, para...
Mi- *dando um tapa em Usui* Seu pervertido! Não acredito que tivemos a mesma criação...
Usui- era brincadeira, Mii-chan... Você sabe como eu adoro te irritar.
Mi- e você sabe que eu não gosto disso
Usui- É por isso que eu faço.

Os dois começaram a discutir. Mas, como quase toda briga de irmãos, a discussão acabou em gargalhadas. Kyro olhou para Xysuke, procurando uma explicação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   

O primeiro dia a gente nunca esquece...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.
» primeiro cio
» estamos a algumas horas do primeiro dia as rolas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: