Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O primeiro dia a gente nunca esquece...

Ir para baixo 
+7
Moe Chan
Usui Minory
Lola Chan
Ling Chan
Xysuke
Mirah Himitsu
Kyro Tokudaiji
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptySáb Jan 29, 2011 1:36 am

*Kyro estava sentado no seu quarto vendo TV*
-*mudando de canal*chato, chato, chato, Ah... já vi, chato...Não tem nada de bom passando hoje... buaa

*Rakki entra e deita em cima do controle da TV. Ele encara Kyro*
Rakki- Miau...
Kyro- tem razão. É melhor eu arrumar alguma coisa para fazer.
Rakki- Miau...
Kyro- Você é um gênio! Lá na praça teremos muita coisa para fazer, e eu não ficarei entediado.

*Rakki fecha os olhos para dormir*
Kyro- deicha de ser preguiçoso! Vamos logo!
*Pega Rakki no colo e sai "voando" pelo corredor*

-_-_Chegando na Praça_-_-
- hot Tá muito quente hoje... Vamos para um lugar mais fresco! *Vai arrastando Rakki* Aqui está bom.

*Entram numa lanchonete*
????- Com licença senhor, animais não são permitidos aqui.
Kyro- hum? Ah tá bom. *sussurrando para Rakki* Não se preocupa, eu levo algo para você comer depois... *bota Rakki do lado de fora da lanchonete*
????- O senhor vai querer uma mesa ou veio encontrar alguém?
Kyro- Eu quero uma mesa.
????-hai! Por aqui... *leva kyro até uma mesa próxima da janela*

Kyro- *pensando* Ninguém da pensão deve vir aqui... Do jeito que eles são alimentados lá, nem precisam comer nada depois...

Só que Kyro não sabia que... (alguém pode completar essa frase e participar da história?)
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptySáb Jan 29, 2011 3:13 am

[OFF] hai, se não ficar muito bom você me avisa. OK?!

Só que Kyro não sabia que Mirah trabalhava lá por meio período.
Mirah(sem perceber que era Kyro)- Yokoso Masuta, o que o senhor deseja?
Kyro- Nada eu só... (percebe que é Mirah) Mirah?!
Mirah- Como você...(percebe que é Kyro) O que você está fazendo aqui?!
Kyro- Eu estava com calor e resolvi entrar aqui para me refrescar... E você? Não me diga que...
Mirah- Eu trabalho aqui? É... Eu trabalho aqui sim. De onde você acha que eu tiro dinheiro para contribuir com a pensão e comprar coisas para mim?!
Kyro- Mas aqui?!
Mirah- O que que tem demais?

*Uma das garçonetes vai atender uma mesa a esquerda deles com um uniforme curto(demais)*
Kyro- Você quer que eu responda?
Mirah- hhh não. Mas não tem nada a ver...
Kyro- aham...ta bom (sacaram o sarcasmo?!)

*Os dois estavam descutindo quando alguém da pensão entrou... era...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptySáb Jan 29, 2011 5:56 am

*pensando* O que Mirah está fazendo aqui?! E por que ela está vestida assim?! Mas, por mais que eu odeie adimitir, ela está "adorável" nesse uniforme...
O primeiro dia a gente nunca esquece... Anime_Girl_Wallpaper

*babando enquanto levava sermão...*

????- Kyro? O que você está fazendo nessa lanchonete?

A voz vinha de trás de Kyro... Era alguém da pensão. era...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptySáb Jan 29, 2011 3:07 pm

*Xysuke chega na famosa lanchonete que mais parecia um cosplay café*

AE, TIOZINHO!!!! ^^/ ME VÊ AQUELE MILK-SHAKE DUPLO DE BANANA CAPRICHADO DE SEMPRE!!!! VALEU!!!!

*Grita para o senhor do balcão, que já era seu conhecido, e procura uma mesa boa para se sentar. Xysuke frequentava aquela lanchonete de tempos em tempos*

Hm.......tá quente hoje....vou me sentar perto da janela........o.o

*Ve alguem conhecido numa das mesas da janela e vai até lá. A pessoa estava de costas pra ele, mas pelo cabelo, Xysuke suspeitou que fosse seu novo amigo.*

Yo! Kyro! ^^/ o que está fazendo nessa lanchonete, parceiro? Veio se refrescar com uma bebida..............ou veio pelo mesmo motivo que eu..........ficar olhando as belas garotas vestidas de maid???? *-*

*Vê Mirah*

Olá, Mirah-chan! Então, você trabalha aqui! ^^ essa roupa ficou ótima em você!

*Volta a falar com Kyro*

Parceiro, se importa se eu me instalar aqui?

*Se senta do lado oposto da mesa*

Eu venho aqui de vez em quando ^^ às vezes, trago minha namorada comigo. Nós dois nos divertimos muito vendo as meninas de cosplay. É a primeira vez que você vem aqui? Parece surpreso.

*E então...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptySáb Jan 29, 2011 4:25 pm

*ainda babando, quando percebe a presença de Xysuke*
-Ah, oi Xysuke. Na verdade eu só vim aqui para me refrescar mas, *sussurra para Xysuke* Acho que vou começar a frequentar esse lugar por outro motivo...

*Mirah é chamada na cozinha e sai*

Xysuke- Eu venho aqui de vez em quando ^^ às vezes, trago minha namorada comigo. Nós dois nos divertimos muito vendo as meninas de cosplay. É a primeira vez que você vem aqui? Parece surpreso.

Kyro- What a Face Está tão na cara assim?!

Xysuke- Está.

Kyro- É que... Além de eu nunca ter entrado num lugar assim, eu nunca a vi vestida assim... blush
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptySáb Jan 29, 2011 4:43 pm

*Mirah para de falar quando ve Xysuke se aproximando*

Xysuke- Olá, Mirah-chan! Então, você trabalha aqui! ^^ essa roupa ficou ótima em você!

Mirah- blush *Mais vermelha que um tomate* arigatou... *escuta chamarem seu nome na cozinha* Eu vou continuar meu trabalho. Depois eu falo com vocês... @

Mirah- *pensando enquanto ia para cozinha* Estou ferrada, do jeito que o cosplay cafe é mal falado por algumas pessoas... Espero que eles não sejam como os outros caras daqui... *repara num garoto atrás dela, ele estava babando*

*O garoto puxa ela pelo braço.*
Mirah- pale solta... *ele continua segurando* solta,solta, solta....
pale pale pale pale

garoto- clown calma... já soltei!

Mirah- *sai resmungando* Eu não mereço isso... jocolor Já é a 5º vez essa semana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptyDom Jan 30, 2011 12:21 am

[OFF] Bons golpes Mirah!

Kyro- Você namora a Mokona, não é?Evil or Very Mad

Xysuke- É.

Kyro- Como vocês se conheceram? Foi nessa lanchonete?
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptyDom Jan 30, 2011 11:55 am

*Uma das atendentes vestidas de maid traz o pedido de Xysuke*

- Obrigado! ^^/ *pega seu milk shake e começa a beber, quando ouve a pergunta de Kyro*

- Não. Nós nos conhecemos dentro da pensão mesmo.





O primeiro dia a gente nunca esquece... Fatest10





Ela passou a morar lá com o pessoal um tempo depois de mim. Aí a gente foi se conhecendo.....





O primeiro dia a gente nunca esquece... 79026910





Começamos a demonstrar o que sentíamos um pelo outro....de maneira muito afetuosa e amorosa...






O primeiro dia a gente nunca esquece... Saber-10







Passamos momentos românticos juntos.....





O primeiro dia a gente nunca esquece... Fate10





Tudo isso de maneira muito discreta, para que ninguém nos percebesse! ^^





O primeiro dia a gente nunca esquece... Fate2010
O primeiro dia a gente nunca esquece... Cap00010
O primeiro dia a gente nunca esquece... Cap00011
O primeiro dia a gente nunca esquece... Cap00012
O primeiro dia a gente nunca esquece... Cap00013
O primeiro dia a gente nunca esquece... Cap00014
O primeiro dia a gente nunca esquece... Cap00015





(Na verdade, foi exatamente o contrário de tudo isso que Xysuke disse Very Happy qualquer um que vê essas passagens de flashback chega à conclusão de que o relacionamento entre Xysuke e Mokona sempre se desenvolveu em meio a muita porrada, sangue e destruição)

- Mas ae......*se inclina sobre a mesa, olha pros dois lados e coloca uma mao próxima à boca, como se estivesse falando algo confidencial*.........morre aqui, beleza? ...........mas eu to pra pedir ela em casamento logo logo, parceiro.

*Volta a se sentar normalmente*

- E quanto a você, amigo? Não tem uma paixão na vida? *procura Mirah-chan com os olhos, mas não a acha* Pode ser sincero.....voce nunca olhou pra Mirah-chan com outros olhos, que não fossem os olhos de amigo?

*Xysuke aguardava a resposta de Kyro, enquanto finalizava sua bebida*
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptyDom Jan 30, 2011 12:52 pm

*Chega na tal lanchonete, pisando firme e avista Xysuke com os novatos da pensão*

- E ai Xy... Oi galera... ¬¬ *Fica olhando Mirah fixamente*... Uma maid? Sua profissão é ser uma Maid? *Ling coloca as mãos na cintura e sorri maliciosamente* Muito bem, acho que vou me candidatar a trabalhar aqui...

*Ling vai entrando na sala do gerente sem respeito nenhum, depois de 1/2 hora ela volta*

O primeiro dia a gente nunca esquece... Normal_8e164e3f1be01c3a43906960f03845b5a4dafbf3

- Serei sua nova colega! ^-^... *Um garoto se passa com ela, ela sorri sarcasticamente lhe dando dois socos e uma joelhada na cara, por fim derruba com uma cotovelada nas costas*... ME CHAMO LING NARUZA! Mad NÃO TO AQUI PRA ACEITAR DESAFOROS, NEM IDIOTAS QUE SE METAM COM AS MENINAS DESTE LUGAR!

*Ling é a prima da Lety, fora criada por ela, mas seu modos eram radicais ao extremo*

rapaz: medo entendi entendi.... x.x

Ling: Muito bom... ¬¬ então não abusem, eu preciso desse emprego, então não me façam perde-lo. *Saiu limpando as mãos de volta a cozinha*

...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... EmptyDom Jan 30, 2011 2:24 pm

*Ouvindo a história que Xysuke estava contando*

Xysuke- Mas ae......*se inclina sobre a mesa, olha pros dois lados e coloca uma mao próxima à boca, como se estivesse falando algo confidencial*.........morre aqui, beleza? ...........mas eu to pra pedir ela em casamento logo logo, parceiro.

Kyro- *levanta a mão direita* Eu juro que não vou dizer nada!

Xysuke- E quanto a você, amigo? Não tem uma paixão na vida? *procura Mirah-chan com os olhos, mas não a acha* Pode ser sincero.....voce nunca olhou pra Mirah-chan com outros olhos, que não fossem os olhos de amigo?

Kyro- Da última vez que nos vimos, nós éramos crianças... e eu gostava dela como uma irmã... Mas agora...*vermelho* blush Eu sinto algo mais por ela... *se recompõe* Mas não fala nada para ela! Ela vai achar estranho....

Olha Ling batendo num cliente.
Kyro- *sussurrando para xysuke* Ela é da pensão né?! Só me diz queela não gosta de espancar os garotos de lá.*aterrorizado*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro dia a gente nunca esquece...
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente
» Livro - Vinicius P. - (sem titulo definido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: