Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O primeiro dia a gente nunca esquece...

Ir para baixo 
+7
Moe Chan
Usui Minory
Lola Chan
Ling Chan
Xysuke
Mirah Himitsu
Kyro Tokudaiji
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 2:57 pm

Mirah- *olhando para ling, agora já vestida com o uniforme* Você ficou linda nesse uniforme!

*ling batendo no cliente*

Mirah- Shocked você conseguiu fazer ele te obedecer?! Ele é um dos clientes mais assíduos daqui... um dos mais teimosos também... *sussurrando* Ele é sobrinho da gerente daqui.

* hora do intervalo de Mirah*

Mirah- vou beber um suco e já volto a trabalhar... *vai até a cozinha, pega um copo de suco de morango e vai se sentar com os garotos* E aí meninos, estão sendo bem tratados aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 3:32 pm

*Vê Ling entrar e fazer um barraco, circo, cena, tudo junto, como sempre, e ainda por cima espancar um cliente*

- Yare yare, até aqui......ninguém merece u.u

*Suga os últimos goles de sua bebida. A caixinha faz ROOOONNNCCC*

Citação :


Kyro- Da última vez que nos vimos, nós éramos crianças... e eu gostava dela como uma irmã... Mas agora...*vermelho* O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 377380 Eu sinto algo mais por ela... *se recompõe* Mas não fala nada para ela! Ela vai achar estranho....

- Hm.....algo mais, hein.......não é pra menos ^^ voces se conhecem a tanto tempo, e agora você deu de cara com aquela menininha que se tornou mulher. A tendência é vê-la com outros olhos......olhos da idade de vocês. Mas pode ficar sussa, que não vou falar nada.

Citação :
Kyro- *sussurrando para xysuke* Ela é da pensão né?! Só me diz queela não gosta de espancar os garotos de lá.*aterrorizado*

- Ela não gosta de garotos e garotas que façam piadas ou brincadeira muito assanhadas, mesmo sendo de brincadeira. E, quando ela se depara com algo que não gosta, é a primeira a querer sair distribuindo xingamentos e, na pior das hipóteses, porrada. Se você ficar na sua e se comportar, ela te deixa em paz.

*Se levanta e vai até o cliente que levou uma surra*

- Foi mal por isso, parceiro. Ela é assim.....e não tá nos melhores dias também......problemas com garotos, saca? u.u

*Xysuke concentra seu chi. A seguir, passa a mão em cima de cada contusão do corpo do cliente, como se estivesse limpando uma sujeira. Imediatamente, o inchaço diminui naquela região, como se não tivesse acontecido nada. Xysuke volta a se sentar com Kyro e vê Mirah indo se juntar a eles*

Citação :
Mirah- vou beber um suco e já volto a trabalhar... *vai até a cozinha, pega um copo de suco de morango e vai se sentar com os garotos* E aí meninos, estão sendo bem tratados aqui?

- Eu sempre sou muito bem atendido aqui! ^^ é por isso que venho sempre. Creio que, tirando o barraco da pessoa lá, o lugar causou uma boa impressão ao Kyro também, certo, parceiro? ^^

*Xysuke se levanta e vai pagar a conta*

- To indo nessa. a gente se vê em casa, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 3:39 pm

*Mirah vem e se senta conosco*
Xysuke- Eu sempre sou muito bem atendido aqui! ^^ é por isso que venho sempre. Creio que, tirando o barraco da pessoa lá, o lugar causou uma boa impressão ao Kyro também, certo, parceiro? ^^

Kyro- certo... Ótima impressão

*Xysuke se levanta e vai pagar a conta*

- To indo nessa. a gente se vê em casa, pessoal!

Mirah- hai... Eu vou ser liberada daqui a pouco.

Kyro- eu... eu vou ver se o Rakki está bem. Eu larguei ele lá fora naquele sol! *sai voando da lanchonete*

*resmungando assim que saiu da lanchonete* baca, baca... Você consegue ser cada vez mais idiota Kyro!
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 4:04 pm

*Um ronco de moto kawasaki ninja chama atenção, dali entra no local uma mulher 1,90, com roupa de couro retirando o capacete revelando a franja para o lado e os enormes cabelos negros soltos, seus olhos vermelhos sangue fuzilaram Ling.*

- Animada hoje não é ling? ¬¬

Ling: - TIA LOLA! ^^/ *corre na direção dela*

*Toma um cascudo tão forte que faz ling aterrizar direto no chão*

- Recomponha-se... ¬¬' ja lhe disse para não me chamar de tia... ainda, mais publicamente. *ela se aproxima do balcão e pede um vanilla...*

ling: o que vc ta fazendo por aqui?

lo: ¬¬ vi o xysuke saindo daqui soube que temos hóspedes novos na pensão... -.-

ling: sim temos... *aponta pra Mirah e Kyro*

lo: *olha para eles e acena positivamente, logo se aproxima e se curva* Lola naruza, chefe da familia Naruza Motoka Cardoso... E tia de Ling, Luna, Lety e Lana. ¬¬'

*Lola é a mais nova da família Naruza, e sim ela é tia das garotas da pensão, luta com duas espadas, é um guerreira que lida com os negócios de uma das família mais influentes do japão atualmente: os Naruzas.*

- Espero que gostem de ficar por la... ¬.¬' rezo para que fiquem -.-... mto bem... com licença... e vc... *olha ling* não esqueça que teremos que fazer nossa inscrição na Toudai em breve... -.-


li: ¬¬' é eu ja sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 4:20 pm

*Enquanto saia da lanchonete escuta lola falar com ele*
Kyro-*ainda correndo*Prazer Lola, eu sou Kyro. *volta faz uma pequena reverência e vai embora de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 2:36 pm

Mirah fica meio confusa com o real motivo de Kyro ter ido embora.
Cumprimenta Lola-chan e continua trabalhando.
*algum tempo depois*
Gerente- Podem ir para casa meninas. Obrigada pelo vosso trabalho duro!

Mirah se troca e vai andando para casa. No caminho, encontra uma idosa vendendo flores.
idosa- Vai querer uma flor mocinha?
Mirah- hai.

*Mirah compra algumas flores*
Kyro- *distante de Mirah* Rakki... Cadê você?
Mirah se vira e encara Kyro, que agora estava no rodeado de crianças organizando um esquadrão de resgate. Very Happy
O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Anime%20Girl%20Flowers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2011 12:46 am

Kyro falando com as crianças:
-ele é um gato preto e...
criança 1- *amostra um coelho rosa* é assim?
Kyro- isso é um coelho...

criança 2-é. o gato é assim *amostra um sorvete de morango*

Kyro- isso é um sorvete! *vê Mirah olhando para ele e rindo.* Olha que legal amiga achou meu gato. Valeu pela ajuda garotada!

*sai correndo em direção a Mirah*
Kyro- desculpa se te assustei Mirah, mas aquelas crianças estavam me deixando louco!
Mirah-*rindo* Vejo que você ainda tem problemas com crianças muito pequenas...

Kyro- nhu Me desculpe se saí sem me despedir lá na lanchonete é que...
Mirah- Não se preocupe. Nós vamos achar o Rakki...
Kyro- É. Daqui a pouco ele aparece... Posso te acompanhar?

Mirah- Claro. blush

Os dois foram andando em silêncio até chegarem à pensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2011 1:59 am

Já estava anoitecendo quando eles chegaram na pensão.
(tempo para a criatividade fluir........ scratch )

Mirah pôs as flores num vaso e foi para o jardim.
Kyro a acompanhou. Os dois se sentaram embaixo de uma árvore.

Kyro- Mirah... eu queria te dizer uma coisa...
Mi- *olha para Kyro, os olhos castanhos brilhando sobre a luz da lua* pode falar.
Ky- eu... eu...
Mi-você...
Ky- Eu senti muitas saudades suas. *pensando* baca,baca,baca....
Mi- Eu também senti... *volta a olhar para a rosa que estava segurando* Sabe, quando meu avô me levou embora, eu... blush Quis te levar junto... Você sabe, coisa de criança...

Ky-*totalmente sem palavras*

Mi- Mas meu avô disse que ele via que você ainda ia fazer muitas coisas pela nossa vila... E de fato você fez.
Ky- É...

Mi- * se levantando e se espreguiçando* Eu vou me deitar um pouco. Hoje a lanchonete estava muito cheia...
Ky- Tudo Bem. *pensando* fala logo!

Mirah vai se afastando.
Ky- err... Mirah-chan!
Mi- hai?
Ky- err........err..... Você vai querer jantar?
Mi- Depois eu como alguma coisa.

Mirah entra e vai para o seu quarto.
Kyro ainda fica sentado lá por um bom tempo.
Ky- Euvou falar. E vai ser agora!

Kyro Entra na pensão e vai andando em direção ao quarto de Mirah.
Ky- Mii-chan? Eu estou entrando...

Se senta na cama e sente algo macio. Era o cabelo de Mirah.
Ky- Ela já dormiu... *Kyro bota o cabelo de Mirah para trás e beija sua cabeça*...durma bem... *sussurra no ouvido dela* ...meu amor.

Sai do quarto e esbarra com Xysuke.
Xy- E aí...
Ky- shh! *Verifica se Mirah ainda está dormindo e fecha a porta do quarto dela* ela está descansando...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptySáb Fev 05, 2011 9:19 am

*Xysuke olha para o a porta do quarto de Mirah*

- Hm.....não é de se estranhar, depois de atender toda aquela clientela ^^ *volta a olhar para Kyro* então....você não disse ainda né? Antes que me pergunte do que eu estou falando, ou como eu sei disso....*aponta para a testa de Kyro*....está escrito aí, em negrito, com fonte arial black, tamanho 72, espaço duplo, que você gosta dela. Não é preciso ser gênio, ou ter um olho muito bom, pra chegar a esta conclusão. Mas não se preocupe, e também não exija demais de si mesmo. Essas coisas acontecem na hora certa. Você vai se declarar a ela quando chegar o momento de fazê-lo. Foi assim pra mim com a Mo-chan. Mas enfim, essa minha ladainha é só pra você ficar mais tranquilo. Também não tenho o direito de ficar dizendo o que você deve fazer, parceiro. A propósito, cadê o seu gato?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 EmptySáb Fev 05, 2011 3:54 pm

Ky- É... Parece que todo mundo consegue ver, menos ela.

Xy-A propósito, cadê seu gato?

Ky- Shocked Eu acabei esquecendo dele! Tenho que achá-lo! Ele nunca passou uma noite inteira fora de casa!

*Ouve-se um grito assustado de dentro do quarto de Mirah*
Kyro entra correndo e recebe uma travesseirada na cara. Mirah correu e se enrolou num roupão de banho.

Ky-O que aconteceu?!
Mi- Eu estava dormindo e senti alguma coisa se emaranhar no meu cabelo.

Ky-*vermelho. pensando* Será que ela ouviu?!
Mi- Aí quando eu abri os olhos vi um vulto preto em cima de mim. Então eu gritei assustada. Mas,*Ela amostra uma bola de pelos preta toda aninhada em seu colo* era só o Rakki.

Xy- *estava na porta do quarto* Viu Kyro?! Ela já achou seu gato, agora você já pode ficar mais tranquilo.
Ky-é...

Mi- *Entregando Rakki para Kyro* Se me dão licença, eu vou descansar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro dia a gente nunca esquece...
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente
» Livro - Vinicius P. - (sem titulo definido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: