Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

O primeiro dia a gente nunca esquece...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
'Deuteros de Gêmeos

'Deuteros de Gêmeos

Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 EmptyTer Maio 31, 2011 6:00 pm

*Deuteros ouve o desejo de Mirah, e a leva para fora da pensão para relaxar um pouco e refletir*

Deuteros - Mirah, eu havia dito que lhe contaria mais sobre mim, bom, vou começar agora... Eu fui treinado a base do cosmo, que rodea o universo, por isso, tenho super habilidades, que vão alem da imaginação humana, eu alem disso, tenho habilidades como telepatia e telecinese, que sao minhas habilidades mais simples.

*Deuteros demonstrou um pouco de seu poder, falando com Mirah por telepatia*

Deuteros - Acredita em mim?

*Deuteros sorri*

Deuteros - Logo, lhe revelarei mais coisas...

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 135340548
Ver perfil do usuário http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 EmptyTer Maio 31, 2011 6:16 pm

Mirah ouve toda a explicação de Deuteros com atenção.
De repente Mirah escuta a voz de Deuteros dentro de sua cabeça. Ela dá um salto para trás assustada.

Mirah- A-acredito sim..

Citação :
*Deuteros sorri*

Deuteros - Logo, lhe revelarei mais coisas...

Mirah- *sorri, olhando Deuteros* Tudo bem... *encosta a cabeça no ombro de Deuteros* Mal posso esperar para saber mais sobre você

Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji

Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 5:39 pm

Kyro revira a pensão toda procurando por Mirah, ele tinha que dizer tudo de uma vez. Não podia mais esconder algo assim.
Ele ve mirah e deuteros conversando e resolve q não pode mais perder tempo.

Kyro- Mirah!

Mi- O que?

Kyro- Vem cá, quero falar uma coisa com você.

Assim que Mirah vai até ele, ele a puxa para um canto e a beija. Ele percebe que ela ficou muito confusa, então diz:
Ky- Eu te amo! Realmente te amo. Não sei como viver sem você! Talvez seja por isso que passei quase minha vida inteira tentando te reencontrar...

Mi- Kyro eu...

Ky- Não quero forçar você a nada. E não precisa me dar a resposta agora. Eu só queria que você soubesse o que eu sinto por você.

Kyro solta Mirah, coloca as mãos nos bolsos e vai para seu quarto, deixando ela sozinha.
Assim que ele entrou em seu quarto, se jogou na cama e ficou encarando o teto. Será que ele tinha feito merda em falar tudo desse jeito?

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 EmptyTer Ago 09, 2011 2:01 am

Mirah fica meio paralisada enquanto observava kyro ir embora. Ela ficou sem saber como agir... Se tivesse um poço (nem que fosse o da samara) por perto ela pularia lá dentro.
Depois de um tempo ela sacudiu a cabeça afim de se tranquilizar um pouco. Mirah foi andando de volta aonde ela estava sentada com deuteros. Ela sentou-se ao lado dele e ficou calada, olhando para o nada, pensando no que tinha acabado de acontecer

matth

matth

Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 EmptySab Ago 13, 2011 10:05 pm

Ao tentar dormir e cansado da porcaria de som que vem de baixo matth desce pra ver oque e.

Matth- Ah então e vc o maldito que fica fasendo a porcaria do barulho treino uma ova você quer treinar tem lugar pra caralho no terreno da pensão então pelo amor de Deus deixa eu dormir cara. Pois esse e o ultimo aviso .

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 VONGOLA2
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 11 Empty

O primeiro dia a gente nunca esquece...
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos similares
-
» Primeiro voo com Copterx 450 pro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: