Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O primeiro dia a gente nunca esquece...

Ir para baixo 
+7
Moe Chan
Usui Minory
Lola Chan
Ling Chan
Xysuke
Mirah Himitsu
Kyro Tokudaiji
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptyQui Mar 10, 2011 1:09 pm

Moe estava dançando magnificamente naquele palco. Ela parecia estar flutuando.
Moe-chan para para beber água.

Mi- *aplaudindo* lindo! Você dança muito bem, Moe-chan!
Moe- *virando-se para Mirah* hum?
Mi- Eu vi você dançando vindo para cá e ouvi essa música linda.... Vim ver se alguma coisa interessante estava acontecendo e vi você dançando. Fiquei paralisada vendo você dançar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptySex Mar 11, 2011 3:06 am

kyro escutou uma música suave vinda de fora da pensão.
Ky- Nossa... essa música é linda...

Kyro segui a música até um palco, onde avistou Mirah e Moe conversando.
Ky- Parece que você finamente encontrou uma pessoa que te supera em algo... não é Mii-chan? *senta-se atrás de Mirah*

Moe- Ãn?

Kyro- *rindo* A Mii-chan é dura que nem um pedaço de madeira. Ela dançar isso seria o mesmo que dizer que um mês têm dez semanas...

Mi- *dá um tapão em Kyro, que, com o impacto, cai no chão* Você sabe muito bem que eu nunca aprendi a dançar. E, pelo que eu sei, você está na mesma situação...Então fique quieto! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptyDom Mar 13, 2011 3:51 pm

Era verdade que Mirah nunca tinha aprendido a dançar. Na vila onde ela morava, dança era sinônimo de sedução e, em aqlguns casos, casamento e filhos.
Mirah adorava aquela dança de sua vila, mas nunca aprendeu a dançar... Ainda não tinha idade suficiente para dançar aquele tipo de dança...

Quando ela viu Moe-chan ali dançando, Mirah se lembrou de todas as vezes que ela e sua mãe ficaram a beira do rio e ensaiavam passos desajeitados de um tipo de dança desconhecido, inventado na hora....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptySeg Mar 14, 2011 3:13 am

Moe sorriu ao vê-los a admirando por ali.

- Ah... Oi... Gomene... - Desajeitada se curva. - Vocês precisam de alguma coisa? - Ouve o comentário de Kyro e logo Mirah.

Moe pensa um pouco e logo responde.

- Mirah chan... Sei que pode parecer complicado mas, se quiser eu te ensino alguns passos de balé... Não vai demorar muito até que eu possa voltar a Rússia e me apresentar... Nesse meio tempo tenho que continuar treinando. - Moe se aproximou dela pegou suas mãos. - O balé é a expressão da leveza, simplicidade e delicadeza, todas as pessoas que nos vêem dançar imaginam anjos num simples palco... Eu tenho uma parte em mim que relfete a minha maldade, mas, enquanto eu puder dançar e me dedicar as pessoas que eu gosto com certeza eles verão um "anjo no palco"... - Sorri. - Você gostaria de aprender?

Moe sorri com toda a sinceridade que possuia, mesmo com toda a angustia de ainda pertencer a parte obscura de seu mundo ela ainda buscava na dança e na dedicação a pensão um meio de seguir um caminho bom e próspero. Ela sempre deu tudo de si, apesar de aparentar fragilidade é uma jovem muito resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptySáb Mar 19, 2011 8:10 pm

Mirah- *ouvindo Moe com toda a atenção possível* Eu adoraria aprender!

Kyro- leveza, simplicidade e delicadeza... Eu acho que você não pode fazer isso Mii-chan e...

Mirah- *Nocauteando Kyro* Ninguém pediu sua opinião.

Kyro- blood Era brincadeira...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptyDom Mar 27, 2011 4:06 am

*Xysuke chega na cozinha e vê um bule de chá quente, com algumas xícaras, prontamente posicionado*

- Hum? o.o

*Imediatamente, identifica a situação*

- Ela sempre faz isso ^^' Vejamos....

*Analisa a concentração de chá e água, o volume de líquido no bule, a temperatura atual, a posição das xícaras, a quantidade, entre outros detalhes e pistas que Moe deixou ali*

- ............ela foi treinar no anexo, está um pouco nervosa pra apresentação que está se aproximando, passou pelo menos 10 minutos pensando se alguém poderia vê-la ensaiar, voltou pra cá, fez o chá, voltou pra lá e treinou mais um pouco....disso pra cá, já se passaram aproximadamente.....6 minutos.....ela sempre faz isso ^^'......

*Xysuke se senta sozinho à mesa, e saboreia uma xícara de chá*

- Não importa a situação, ela sabe sempre preparar um ótimo chá ^^

*Termina de tomar, e tem uma idéia. Pega papel e caneta*

- Ele nunca escreveu nada pra ela.......não tem como ela identificar que a letra é falsa ^^

*Escreve no papel um recado, e deixa perto do bule*

- Ela vai voltar daqui a pouco para recolher isso.

*Xysuke sai da cozinha. No papel, estava escrito*

"ESTAREI TORCENDO POR VOCÊ
CONFIE EM SI MESMA, E A VITÓRIA SERÁ SUA
AKAMARU"
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptySeg Mar 28, 2011 7:43 pm

*Uma cabeça de cabelos rosas despontou escada acima... ela vinha numa velocidade alucinante... tinha algo em suas mãos... suas faces rosadas, olhos brilhantes... parecia eufórica...*

- hhhuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm >.<

*Ela parou na frente da porta da pensão e começou a ler o que parecia ser um papel, ja meio amassado em suas mãos...*

- YAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*Ela começou a pular no mesmo lugar fazendo sons estranhos... *

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptySeg Mar 28, 2011 9:10 pm

*Xysuke estava passando pela sala, quando ouve alguém gritando euforicamente do lado de fora da pensão*

- O que é isso???? O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 614540 Alguém ganhou na loteria????

*Se aproxima da entrada, e vê Makie pulando feito uma pulga bêbada*

- MAKIE-CHAN???? O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 956150 VOCÊ ENGOLIU UMA GOGO BALL???

*Notou que Makie tinha algo em suas mãos. Aparentemente, aquele pedaço de papel seria o motivo de sua alegria*

- Makie-chan??? Que negócio é esse aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptySeg Mar 28, 2011 9:51 pm

*Makie sorri e pula no pescoço de Xysuke, fazendo ele rodopiar a 350 km/h. Ela solta o pescoço dele, mas ele permanece girando por mais um tempo, abrindo um buraco no chão...*

- ACONTECEU A MELHOR COISA DA MINHA VIDA... XY-NII-KUN... FUI APROVADA PARA O FAN CLUBE BAKA RANGERS JAPAN!!!!!!



Smile Smile Wink Wink I love you I love you u2 u2 bom bom blush blush sing sing afro afro Very Happy Very Happy

- Agora eu posso andar com as camisetas originais, cintos originais, até com as fantasias originais!!!! - ela tira de dentro da bolsa de 10 cm por 10 cm uma fantasia completa de Baka Ranger Pink, com capacete e tudo... - e futuramente... PODEREI FAZER UMA PONTA NA SÉRIE DA TV... bom

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dãã dãã dãã dãã

Ir para o topo Ir para baixo
Moe Chan
Lavadeira Oficial
Moe Chan


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida
Data de inscrição : 16/12/2009

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 10:43 pm

off: Perdoem minha falta aqui... Ando doente e meio sem tempo. Agradeço a compreensão. bjs Hinateiros.

Moe sorri para Mirah, puxa ela para o palco consigo, e explica o básico.

- O controle da respiração é fundamental para todo o equilíbrio do corpo... Tudo está ligado, desde a respiração até os pés. - Moe toca na barriga de Mirah. - Inspire e expire com calma. É o seu primeiro exercicio.

Durante todo o ensaio, Moe demonstrou que quando ela segura a respiração por um determinado tempo ela treina a coreografia e os gestos elegantes, erguendo os braços executando o giro. Tudo corretamente.

- Você deve se sentir leve, para isso deixe sua mente focada em algo que você goste, um exemplo de leveza, um passarinho voando, uma borboleta, ou tente mentalizar o quanto você deseja mostrar a pessoa que ama o seu coração, com toda a delicadeza do mundo, com toda a sua gentileza. É assim que surge algumas expressões. - Ela sorri.

Moe ergue a perna direita para trás ao alto e incina o corpo para frente tocando com as duas mãos ao chão.

- É como plantar uma bananeira, mas faço isso como um exercicio de alongamento, repetindo com a outra. - Voltou a posição normal. - Treine no corrimão ficar na ponta dos pés sem a sapatilha, e depois de uns 10 minutos treine com ela. Vou começar a treinar a postura de seus pés também. De pouquinho em pouquinho seu corpo ganhará elasticidade e ainda mais delicadeza.

Após ensaiar novamente os giros precisos, ela se alonga com Mirah mostrando para ela que sempre antes e depois é muito importante essa parte, para os músculos não serem afetados de forma brusca em qualquer movimento.

- Hoje foi um bom treino. - Entrega para ela um DVD da apresentação da sua professora e mestra na Rússia. - Muita coisa que eu não sabia e não entendia ela me explicou aqui. Os passos, a respiração... Tudo o que te passei hoje. Fica pra você! - Sorri e toca delicadamente na cabeça de Mirah. - Vou agora concluir meus afazeres na pensão... Se quiser... Continue treinando e aproveita, para experimentar uma roupa minha de balé para mostrar ao Kyro o que aprendeu hoje. - Pisca e se afasta.

Moe chega na cozinha, havia ido para terma tomar um banho, pentiava o cabelo apressada querendo arrumar a cozinha, quando encontrou o bilhete.

-... - Ela ficou muito feliz, guardou o bilhete no seu vestinho com bolsinho e foi para a sala pegando Xysuke de surpresa com um beijo na bochecha dele. - Oi sempai... - Sorri.

Logo vê Makie e afaga sua cabeça também.

- Finalmente uma Baka Rangers oficial então? ^_^ Como eu queria fazer parte também... ¬.¬ se a Saki souber vai ficar maluca pra seguir você Makie chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro dia a gente nunca esquece...
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente
» Livro - Vinicius P. - (sem titulo definido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: