Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O primeiro dia a gente nunca esquece...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Qui Mar 10, 2011 1:09 pm

Moe estava dançando magnificamente naquele palco. Ela parecia estar flutuando.
Moe-chan para para beber água.

Mi- *aplaudindo* lindo! Você dança muito bem, Moe-chan!
Moe- *virando-se para Mirah* hum?
Mi- Eu vi você dançando vindo para cá e ouvi essa música linda.... Vim ver se alguma coisa interessante estava acontecendo e vi você dançando. Fiquei paralisada vendo você dançar assim...

Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sex Mar 11, 2011 3:06 am

kyro escutou uma música suave vinda de fora da pensão.
Ky- Nossa... essa música é linda...

Kyro segui a música até um palco, onde avistou Mirah e Moe conversando.
Ky- Parece que você finamente encontrou uma pessoa que te supera em algo... não é Mii-chan? *senta-se atrás de Mirah*

Moe- Ãn?

Kyro- *rindo* A Mii-chan é dura que nem um pedaço de madeira. Ela dançar isso seria o mesmo que dizer que um mês têm dez semanas...

Mi- *dá um tapão em Kyro, que, com o impacto, cai no chão* Você sabe muito bem que eu nunca aprendi a dançar. E, pelo que eu sei, você está na mesma situação...Então fique quieto! Mad

scratchUma nuvem nunca permanece no mesmo lugar por muito tempo... scratch
Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Mar 13, 2011 3:51 pm

Era verdade que Mirah nunca tinha aprendido a dançar. Na vila onde ela morava, dança era sinônimo de sedução e, em aqlguns casos, casamento e filhos.
Mirah adorava aquela dança de sua vila, mas nunca aprendeu a dançar... Ainda não tinha idade suficiente para dançar aquele tipo de dança...

Quando ela viu Moe-chan ali dançando, Mirah se lembrou de todas as vezes que ela e sua mãe ficaram a beira do rio e ensaiavam passos desajeitados de um tipo de dança desconhecido, inventado na hora....

Lavadeira Oficial

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Seg Mar 14, 2011 3:13 am

Moe sorriu ao vê-los a admirando por ali.

- Ah... Oi... Gomene... - Desajeitada se curva. - Vocês precisam de alguma coisa? - Ouve o comentário de Kyro e logo Mirah.

Moe pensa um pouco e logo responde.

- Mirah chan... Sei que pode parecer complicado mas, se quiser eu te ensino alguns passos de balé... Não vai demorar muito até que eu possa voltar a Rússia e me apresentar... Nesse meio tempo tenho que continuar treinando. - Moe se aproximou dela pegou suas mãos. - O balé é a expressão da leveza, simplicidade e delicadeza, todas as pessoas que nos vêem dançar imaginam anjos num simples palco... Eu tenho uma parte em mim que relfete a minha maldade, mas, enquanto eu puder dançar e me dedicar as pessoas que eu gosto com certeza eles verão um "anjo no palco"... - Sorri. - Você gostaria de aprender?

Moe sorri com toda a sinceridade que possuia, mesmo com toda a angustia de ainda pertencer a parte obscura de seu mundo ela ainda buscava na dança e na dedicação a pensão um meio de seguir um caminho bom e próspero. Ela sempre deu tudo de si, apesar de aparentar fragilidade é uma jovem muito resistente.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Mar 19, 2011 8:10 pm

Mirah- *ouvindo Moe com toda a atenção possível* Eu adoraria aprender!

Kyro- leveza, simplicidade e delicadeza... Eu acho que você não pode fazer isso Mii-chan e...

Mirah- *Nocauteando Kyro* Ninguém pediu sua opinião.

Kyro- blood Era brincadeira...

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Mar 27, 2011 4:06 am

*Xysuke chega na cozinha e vê um bule de chá quente, com algumas xícaras, prontamente posicionado*

- Hum? o.o

*Imediatamente, identifica a situação*

- Ela sempre faz isso ^^' Vejamos....

*Analisa a concentração de chá e água, o volume de líquido no bule, a temperatura atual, a posição das xícaras, a quantidade, entre outros detalhes e pistas que Moe deixou ali*

- ............ela foi treinar no anexo, está um pouco nervosa pra apresentação que está se aproximando, passou pelo menos 10 minutos pensando se alguém poderia vê-la ensaiar, voltou pra cá, fez o chá, voltou pra lá e treinou mais um pouco....disso pra cá, já se passaram aproximadamente.....6 minutos.....ela sempre faz isso ^^'......

*Xysuke se senta sozinho à mesa, e saboreia uma xícara de chá*

- Não importa a situação, ela sabe sempre preparar um ótimo chá ^^

*Termina de tomar, e tem uma idéia. Pega papel e caneta*

- Ele nunca escreveu nada pra ela.......não tem como ela identificar que a letra é falsa ^^

*Escreve no papel um recado, e deixa perto do bule*

- Ela vai voltar daqui a pouco para recolher isso.

*Xysuke sai da cozinha. No papel, estava escrito*

"ESTAREI TORCENDO POR VOCÊ
CONFIE EM SI MESMA, E A VITÓRIA SERÁ SUA
AKAMARU"

Ver perfil do usuário
Makie-chan

Peixes Galo
Número de Mensagens : 45
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Seg Mar 28, 2011 7:43 pm

*Uma cabeça de cabelos rosas despontou escada acima... ela vinha numa velocidade alucinante... tinha algo em suas mãos... suas faces rosadas, olhos brilhantes... parecia eufórica...*

- hhhuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm >.<

*Ela parou na frente da porta da pensão e começou a ler o que parecia ser um papel, ja meio amassado em suas mãos...*

- YAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*Ela começou a pular no mesmo lugar fazendo sons estranhos... *

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Seg Mar 28, 2011 9:10 pm

*Xysuke estava passando pela sala, quando ouve alguém gritando euforicamente do lado de fora da pensão*

- O que é isso???? Alguém ganhou na loteria????

*Se aproxima da entrada, e vê Makie pulando feito uma pulga bêbada*

- MAKIE-CHAN???? VOCÊ ENGOLIU UMA GOGO BALL???

*Notou que Makie tinha algo em suas mãos. Aparentemente, aquele pedaço de papel seria o motivo de sua alegria*

- Makie-chan??? Que negócio é esse aí?

Ver perfil do usuário
Makie-chan

Peixes Galo
Número de Mensagens : 45
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Seg Mar 28, 2011 9:51 pm

*Makie sorri e pula no pescoço de Xysuke, fazendo ele rodopiar a 350 km/h. Ela solta o pescoço dele, mas ele permanece girando por mais um tempo, abrindo um buraco no chão...*

- ACONTECEU A MELHOR COISA DA MINHA VIDA... XY-NII-KUN... FUI APROVADA PARA O FAN CLUBE BAKA RANGERS JAPAN!!!!!!

Smile Smile Wink Wink I love you I love you u2 u2 bom bom blush blush sing sing afro afro Very Happy Very Happy

- Agora eu posso andar com as camisetas originais, cintos originais, até com as fantasias originais!!!! - ela tira de dentro da bolsa de 10 cm por 10 cm uma fantasia completa de Baka Ranger Pink, com capacete e tudo... - e futuramente... PODEREI FAZER UMA PONTA NA SÉRIE DA TV... bom

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dãã dãã dãã dãã

Lavadeira Oficial

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Cuidar da pensão
Humor : Tímida

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sex Abr 01, 2011 10:43 pm

off: Perdoem minha falta aqui... Ando doente e meio sem tempo. Agradeço a compreensão. bjs Hinateiros.

Moe sorri para Mirah, puxa ela para o palco consigo, e explica o básico.

- O controle da respiração é fundamental para todo o equilíbrio do corpo... Tudo está ligado, desde a respiração até os pés. - Moe toca na barriga de Mirah. - Inspire e expire com calma. É o seu primeiro exercicio.

Durante todo o ensaio, Moe demonstrou que quando ela segura a respiração por um determinado tempo ela treina a coreografia e os gestos elegantes, erguendo os braços executando o giro. Tudo corretamente.

- Você deve se sentir leve, para isso deixe sua mente focada em algo que você goste, um exemplo de leveza, um passarinho voando, uma borboleta, ou tente mentalizar o quanto você deseja mostrar a pessoa que ama o seu coração, com toda a delicadeza do mundo, com toda a sua gentileza. É assim que surge algumas expressões. - Ela sorri.

Moe ergue a perna direita para trás ao alto e incina o corpo para frente tocando com as duas mãos ao chão.

- É como plantar uma bananeira, mas faço isso como um exercicio de alongamento, repetindo com a outra. - Voltou a posição normal. - Treine no corrimão ficar na ponta dos pés sem a sapatilha, e depois de uns 10 minutos treine com ela. Vou começar a treinar a postura de seus pés também. De pouquinho em pouquinho seu corpo ganhará elasticidade e ainda mais delicadeza.

Após ensaiar novamente os giros precisos, ela se alonga com Mirah mostrando para ela que sempre antes e depois é muito importante essa parte, para os músculos não serem afetados de forma brusca em qualquer movimento.

- Hoje foi um bom treino. - Entrega para ela um DVD da apresentação da sua professora e mestra na Rússia. - Muita coisa que eu não sabia e não entendia ela me explicou aqui. Os passos, a respiração... Tudo o que te passei hoje. Fica pra você! - Sorri e toca delicadamente na cabeça de Mirah. - Vou agora concluir meus afazeres na pensão... Se quiser... Continue treinando e aproveita, para experimentar uma roupa minha de balé para mostrar ao Kyro o que aprendeu hoje. - Pisca e se afasta.

Moe chega na cozinha, havia ido para terma tomar um banho, pentiava o cabelo apressada querendo arrumar a cozinha, quando encontrou o bilhete.

-... - Ela ficou muito feliz, guardou o bilhete no seu vestinho com bolsinho e foi para a sala pegando Xysuke de surpresa com um beijo na bochecha dele. - Oi sempai... - Sorri.

Logo vê Makie e afaga sua cabeça também.

- Finalmente uma Baka Rangers oficial então? ^_^ Como eu queria fazer parte também... ¬.¬ se a Saki souber vai ficar maluca pra seguir você Makie chan.

Conte sempre comigo!
Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Abr 02, 2011 8:12 pm

Mirah pegou o DVD que Moe lhe entregara e vai entrando na pensão.
Kyro- *acompanhando Mirah* Até que vocÊ dançou bem...
MI- Arigatou.
Kyro- Sabe o que eu acabei de perceber?
Mi- O que?
Ky- Você vai se atrasar para a primeira aula. Eu não ligo mas eu sei como você...
Mi- *arrastando Kyro a caminho da escola (eles já estavam de uniforme)* E só agora você me avisa?! *passam correndo por Xysuke, Moe e Makie*

Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Humor : Animada ^^

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sab Abr 09, 2011 1:37 pm

Yoko tinha acabado de passar pela porta da pensão, estava observando os moradores conversando com uma gogo-ball humana.
De repente, yoko viu uma garoto de cabelos castanhos sendo arrastado por uma garota com os cabelos cinzas. Ele era tão lindo...
Yo- Mal cheguei e já tenho uma surpresa como essas... *sorri, enquanto observa Kyro sumir de vista* realmente essa pensão é um lugar muito interessante

::O medo de não ser aceita nesta sociedade, me fez ser como sou hoje.
Me fez esquecer do meu passado, ignorar meus instintos...
Mas eu não tenho medo do futuro, pois sei que ele é apenas um reflexo do meu passado com algumas novidades.::

Yoko-chan S2 você!
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Abr 10, 2011 2:17 am

Quando Mirah finalmente agarrou Kyro, eles já haviam chegado na sala. Levaram aquela bronquinha básica e se sentaram em seus lugares.

*-_Algumas horas depois, voltando para casa_-*
Ky- Eu acho que me dei bem nessa prova. E você?
Mi- Sei lá.
Ky- Vai para a lanchonete hoje?
MI- claro. Estou indo agora.
Ky- Sabe Mirah... *suspira e sorri* esquece. Nos vemos depois, então.

Kyro pega o caminho da pensão.
KY-*pensando* Por que eu estou sendo tão idiota?! Qual é a dificuldade em dizer para ela que eu gosto dela?! Toda vez que eu estou perto dela, acabo agindo como um idiota... E é isso que ela deve achar que eu me tornei.

Kyro estava tão destraído que nem viu Yoko a sua frente.
Ky- Gomene...
Yo- Você mora na pensão não é mesmo? *Yoko disse, brincando com o canudo do milk shake que tomava*
Ky- hai. Você também mora lá?
Yo- Cheguei a pouco tempo. Meu nome é Yoko Shijo.
Ky- Kyro Tokudaiji.

De repente Kyro vê uma garota de cabelos castanhos caminhando do outro lado da rua. Kyro pula para dentro de uma porta que estava ao seu lado, carregando (vai saber por que) Yoko junto.
Ky-desculpe Yoko-san. Mas eu não podia ser visto por aquela garota.
Yo- Não se preocupe^^ *tenta se mecher* meio apertado aqui né?
Ky- *percebendo que uma de suas mãos estava sobre o seio de Yoko e a outra em sua cintura* *mais vermelho que um tomate* Gomene... Eu acho que ela já passou... *sai de dentro do local.* É melhor eu ir logo para casa. Prazzer em t conhecer Yoko-san. E desculpe mais uma vez por... bem, você sabe.
Yo- Pode ficar tranquilo.

Kyro vai embora. Chega na pensão e vai direto para o quarto, dormir.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Dom Abr 10, 2011 5:46 pm

mi entra na lanchonete se arruma e vai atender um cliente , quando vai atender o cliente toma um susto.

mi- ``T´´. o que você está fazendo aqui?

t-humm?*tirando o fone de ouvido e olhando para cima* ah, é voce mi-chan uma moça me disse que poderia te encontrar aqui. é muito bom te reencontrar.*se levanta e dá um abraço em sua prima *

ling-oqueee????*sai correndo e bate (muito) em t ( tomoya ).

t-oque foi isso?*se levanta com ajuda de mi *

mi-ah .desculpa é que clientes nao podem tocar na gente.

t-entendo mi-chan.

ling-chan?????

mi-ling esse é meu primo tomoya okazaki ou t. ele estava apenas me abraçando porque faz quase 8 anos que não nos vemos e realmente voce cresceu.

t-é eu fui para o exterior , mas nao deu tempo de contar para voce . e já me formei e vim fazer faculdade de mecanica aqui.

mi-que bom!!

ling-tá tanto faz , mas nao a abraçe aqui tá. voce é forte e se defendeu de meus golpes 1º e único a fazer isso.

t- Razz é que sou faixa preta de karatê e taikondô ( eu nao sei escrever essa palavra ).

t espera até mi ir embora , para ir embora com mi.

t-*caminhando com mi* é eu mudei um pouco porque meus pais e aquela vila nao me deixam ver muito a vida , mas depois que viajei começai a ter amigos ea me virar sozinho assim começei a ter menos timidez.

mi-estou impressioanda como voce mudou e está até mais bonito>

hi

t- Like a Star @ heaven What a Face Suspect nao fala assim eu ainda sou um pouco timido *muito vermelho*.e voce sab que eu nunca namorei ou tive contato com alguma menina [OFF]só nessa histria[OFF]

mi- What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face SERIO????

t- fala baixo*tres vezes mais vermelho que antes*.

mi-desculpa.mais fica tranquilo na pensao tem muitas garotas bonitas.

t-*quase caindo no chao* nao foi isso que eu quis dizer.

chegaram na pensao e conversaram bastante sobre t e como era no exterior e mi disse que iria ajuda-lo com seus problemas , pois conhecia todas as garotas da pensao ( solteiras ).

mi-*pensando*é realmente é bom te-lo aqui .

t-*fechando a porta do quarto de mi * boa-noite mi-chan.
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Seg Abr 25, 2011 3:44 am

[OFF] Como fiquei um tempo fora, devido a um probleminha com minha net, eu esqueci em qual aventura a Mirah e o Usui marcaram uma luta. Então fiz nessa aqui mesmo hai?[/OFF]

Kyro levanta mais cedo que o normal. Às 6:00 da matina para ser mais exato. Um barulho irritante que vinha do jardim o acordaram.
Ky- ¬¬ *olha para o relógio* ¬¬' Mas quem será que já está fazendo barulho a essa hora da manhã...?

Kyro desceu as escadas e foi até a porta que dava para o jardim.
Ky- Shocked *sacode a cabeça para ter certeza que estava vendo aquilo mesmo* Shocked

Mirah e Usui estavam brigando no jardim da pensão. Mirah desferia vários chutes em Usui, que defendia-se de todos. Usui acerto um soco no estômago de Mirah, que foi parar do outro ladoo do jardim. Mirah se agachou, pronta para usar a força do soco de Usui como impulso para voltar a atacar.

Mirah saltou e acertou um chute na boca de Usui. Mirah mira outro chute na face de Usui, mas ele agarra seu pé quando vê que Kyro os observava. Mirah cai bruscamente no chão, Usui continua agarrando seu pé.
Usui- O que houve Kyro? Acordamos você?!
Mi-hum?

Ky-Não... ^^' Que nada...

Usui- Eu e Mirah estavamos aki brincando um pouquinho... ^^
KY-pru Bri-brincando?!

Mi- *levantando-se e dando um soco no braço de Usui, por ele estar olhando em baixo de sua saia enquanto segurava seu pé* Hai. A minha luta com o Usui não passa de uma brincadeira.

Ky- Brincadeirinha barulhenta eim? ¬¬' Devem ter acordado metade da pensão.

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Sex Maio 20, 2011 6:25 pm

Mi- desculpa se te acordei Kyro... *olha para o relógio no pulso* Ih, tenho que ir. Como hoje não tem aula, a lanchonete abre mais cedo. Tenho que estar lá em 40 minutos!

Usui- Se você quiser eu posso te levar maninha.

Mi- Arigatou Usui-kun, mas eu vou correndo mesmo. É mais rápido. Tchauzinho rapazes... *sai correndo*

_-* 38 minutos e meio depois, na lanchonete*-_

Mi- Ufa... consegui... Razz

Rick- Você foi a primeira a chegar Mirah... Como sempre. *sorri*

Mi- ah, Ohayô Rick... Agora que me lembrei, ontem à noite, quando você me ligou para avisar do evento, você não me falou sobre o que seria.

Rick- Sua roupa já está no seu armário. *sorri* espero que goste.

Mi- Ok. * sobe para se trocar*

*algum tempo depois*

Rick- Está linda *olha Mirah de cima a baixo*

Rick- Enquanto você estava lá em cima, a Ana chegou e também já se trocou *indica Ana com a cabeça*

Rick entregou às duas garotas um panfleto sobre o evento especial:

Evento do dia
SC & D

Lista de preços especiais únicos nesse evento:
Foto com uma das garçonetes ----------- 200 yenes
Refeição com uma das garçonetes--------------- 290 yenes
Jogar com uma das garçonetes---------------- 150 yenes

Última edição por Mirah Himitsu em Ter Maio 24, 2011 2:47 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
'Deuteros de Gêmeos

Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Ter Maio 24, 2011 12:59 am

Recem - chegado a pensão e sem conhecer ninguem, Deuteros se encaminha a lanchonete da qual ouviu falar e cumprimenta todo mundo.

Deuteros - Oi para todos...
Ver perfil do usuário http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Ter Maio 24, 2011 1:48 am

Mirah e Ana viram-se para a entrada da lanchonete.
Mirah e Ana- Bem vindo, Mestre!

Rick- err... Mirah, você poderia atender esse cliente? Eu ttenho que resolver umas coisas ali na cozinha e vou precisar da ajuda de Ana.

Mirah- Hai! *vira-se para o recem chegado à sua frente* Por aqui mestre, tem um lugar bem confortável ali.

Mirah encaminha o cliente até a sua mesa. Ela pega um daqueles panfletos que Rick fizera para o evento e entrega ao cliente, sorrindo.

Mi- Ah, hoje também temos um prato especial que não está no cardápio. É uma torta de maçã com morango. *fica em pé ao lado do cliente, olhando-o, por alguns segundos* O senhor já escolheu o que vai querer?

Leão Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Qua Maio 25, 2011 5:30 pm

Deuteros se vira para a menina.

Deuteros - Porque me chamas de Mestre? (Ironico)
- Pode me chamar de Deuteros ou de Senhor Gemeos que é meu apelido mais popular.

Deuteros pega o panfleto.

Deuteros - O que voce me recomendar do cardapio esta bom...
Ver perfil do usuário http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Qua Maio 25, 2011 5:57 pm

Mi- Faz parte do meu trabalho... *sorri* Pelo jeito você não é daqui.

Citação :
Deuteros - O que voce me recomendar do cardapio esta bom...

Mi- Bom, nesse caso... *Se aproxima de Deuteros e olha o cardápio que ele segurava* Eu recomendo aquela torta da qual lhe falei. Vou buscar uma fatia para você!*vai para a cozinha*

Kyro e Usui entram na lanchonete. Os dois estavam brigando por alguma coisa.

Ky- Eu avisei...
Usui- Não avisou!
Kyro- Avisei!
Usui- Não avisou! *resmunga algo* Ei, Kyro.
Kyro- ¬¬ Que que foi?
Usui- Aquele ali não é o nosso lugar?!
Kyro- É.

Usui- *falando com Deuteros* E aí parceiro, posso saber por que voc...
Kyro- *tampando a boca de Usui* Err... o que ele quis dizer foi... *olha em volta* muito prazer. Eu sou Kyro e esse idiota aqui é o Usui. como se chama?

Leão Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Qua Maio 25, 2011 11:28 pm

- Me apresentando novamente *sorri*

- Meu nome é Deuteros...

Deuteros vê a cena com uma cara séria e esbanja um leve sorriso.

Deuteros - Bom, cheguei recentemente a este local e portanto não conheço quase ninguem.

*Deuteros convida as pessoas la presentes para se sentar com ele para conversar*
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Qua Maio 25, 2011 11:43 pm

Mirah vem da cozinha com um pedaço da torta num prato. Ela colocou o pedaço da torta sobre a mesa e encarou Kyro, que estava olhando Usui, e o própio Usui, que estava sério encarando Deuteros desconfiado.

Mi- Err... rapazes, o que vocês estão fazendo nessa mesa?
Ky- O Deuteros nos convidou. Por que você está vestida assim?
Mi- *dando de ombros* Outro evento. *olha para Deuteros* Se eles te incomodarem é só me falar, ta bom? ¬¬ Eles tem o costume de causar confusão quando estão juntos... A propósito, eu sou Mirah.

Ky- Senta aí com a gente um pouquinho Mirah. A lanchonete ainda está vazia... Descansa um pouco.

Mi- Tudo bem. *senta e olha para Deuteros* Então, de onde você é mesmo?

Leão Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Qui Maio 26, 2011 2:08 pm

Deuteros ve os olhares de que é alvo e pensa... *come um pedaço da torta*.

Deuteros - Não se preocupe com isso, é completamente normal, quando se é novo em algum lugar... *respondendo Mirah*

Deuteros - Ola Mirah, fico feliz por ja ter conhecido 3 hospedes... *sorri*
- Respondendo a sua pergunta, eu nasci na Grécia, onde consegui habilidades para me defender e defender aqueles que gosto... Mais pra frente, mostrarei a voces o que eu aprendi ao longo dos anos. *sorri*.
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Qui Maio 26, 2011 2:28 pm

Mirah- *sorrindo* Sabia que te conhecia de algum lugar. Você também mora lá na pensão então... Puxa, Grécia? E quem poderia imaginar que você estaria sentado aqui conosco hoje não é mesmo?! Eu...

Mirah ia dizer mais alguma coisa, mas é interrompida por um cliente que acabara de entrar.

Mi- *se levantando* Com licença. *Vai até o cliente que acabara de chegar* Bem vindo de volta mestre....

Usui- *ainda encarando Deuteros* Então você luta... hum... bom saber.
Kyro- ¬¬
Usui- Que foi Kyro?
Kyro- Nada...
Usui- *brincando com o guardanapo* Quero ver do que você é capaz. Que tal uma luta hoje, assim que chegarmos em casa?
Kyro- A Mirah não vai gostar disso. Você sabe como ela é com esse lance de luta.
Usui- Ela não precisa saber. E então Deuteros, o que me diz?

Leão Galo

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   Qui Maio 26, 2011 2:39 pm

*Deuteros estranha a ação de Mirah e então após ela se levantar este se faz de despercebido, mas logo ouve as palavras de Usui.*

*Deuteros, sem que ninguem la perceba cria uma pequena esfera de energia, projetando uma horrivel ilusão (a morte de seus entes queridos) na mente do rapaz, que somente ele percebe que isto foi obra de Deuteros.*

Deuteros - E então Usui, gostou do pequeno sonho? Agora me diga, ainda pretende me desafiar depois disso?

*Deuteros revela sua armadura Dourada*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   

O primeiro dia a gente nunca esquece...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.
» primeiro cio
» estamos a algumas horas do primeiro dia as rolas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: