Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O primeiro dia a gente nunca esquece...

Ir para baixo 
+7
Moe Chan
Usui Minory
Lola Chan
Ling Chan
Xysuke
Mirah Himitsu
Kyro Tokudaiji
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptySáb Abr 02, 2011 8:12 pm

Mirah pegou o DVD que Moe lhe entregara e vai entrando na pensão.
Kyro- *acompanhando Mirah* Até que vocÊ dançou bem...
MI- Arigatou.
Kyro- Sabe o que eu acabei de perceber?
Mi- O que?
Ky- Você vai se atrasar para a primeira aula. Eu não ligo mas eu sei como você...
Mi- *arrastando Kyro a caminho da escola (eles já estavam de uniforme)* E só agora você me avisa?! *passam correndo por Xysuke, Moe e Makie*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptySáb Abr 09, 2011 1:37 pm

Yoko tinha acabado de passar pela porta da pensão, estava observando os moradores conversando com uma gogo-ball humana.
De repente, yoko viu uma garoto de cabelos castanhos sendo arrastado por uma garota com os cabelos cinzas. Ele era tão lindo...
Yo- Mal cheguei e já tenho uma surpresa como essas... *sorri, enquanto observa Kyro sumir de vista* realmente essa pensão é um lugar muito interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptyDom Abr 10, 2011 2:17 am

Quando Mirah finalmente agarrou Kyro, eles já haviam chegado na sala. Levaram aquela bronquinha básica e se sentaram em seus lugares.

*-_Algumas horas depois, voltando para casa_-*
Ky- Eu acho que me dei bem nessa prova. E você?
Mi- Sei lá.
Ky- Vai para a lanchonete hoje?
MI- claro. Estou indo agora.
Ky- Sabe Mirah... *suspira e sorri* esquece. Nos vemos depois, então.


Kyro pega o caminho da pensão.
KY-*pensando* Por que eu estou sendo tão idiota?! Qual é a dificuldade em dizer para ela que eu gosto dela?! Toda vez que eu estou perto dela, acabo agindo como um idiota... E é isso que ela deve achar que eu me tornei.

Kyro estava tão destraído que nem viu Yoko a sua frente.
Ky- Gomene...
Yo- Você mora na pensão não é mesmo? *Yoko disse, brincando com o canudo do milk shake que tomava*
Ky- hai. Você também mora lá?
Yo- Cheguei a pouco tempo. Meu nome é Yoko Shijo.
Ky- Kyro Tokudaiji.

De repente Kyro vê uma garota de cabelos castanhos caminhando do outro lado da rua. Kyro pula para dentro de uma porta que estava ao seu lado, carregando (vai saber por que) Yoko junto.
Ky-desculpe Yoko-san. Mas eu não podia ser visto por aquela garota.
Yo- Não se preocupe^^ *tenta se mecher* meio apertado aqui né?
Ky- *percebendo que uma de suas mãos estava sobre o seio de Yoko e a outra em sua cintura* *mais vermelho que um tomate* Gomene... Eu acho que ela já passou... *sai de dentro do local.* É melhor eu ir logo para casa. Prazzer em t conhecer Yoko-san. E desculpe mais uma vez por... bem, você sabe.
Yo- Pode ficar tranquilo.

Kyro vai embora. Chega na pensão e vai direto para o quarto, dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptyDom Abr 10, 2011 5:46 pm

mi entra na lanchonete se arruma e vai atender um cliente , quando vai atender o cliente toma um susto.

mi- ``T´´. o que você está fazendo aqui?

t-humm?*tirando o fone de ouvido e olhando para cima* ah, é voce mi-chan uma moça me disse que poderia te encontrar aqui. é muito bom te reencontrar.*se levanta e dá um abraço em sua prima *

ling-oqueee????*sai correndo e bate (muito) em t ( tomoya ).

t-oque foi isso?*se levanta com ajuda de mi *

mi-ah .desculpa é que clientes nao podem tocar na gente.

t-entendo mi-chan.

ling-chan?????

mi-ling esse é meu primo tomoya okazaki ou t. ele estava apenas me abraçando porque faz quase 8 anos que não nos vemos e realmente voce cresceu.

t-é eu fui para o exterior , mas nao deu tempo de contar para voce . e já me formei e vim fazer faculdade de mecanica aqui.

mi-que bom!!

ling-tá tanto faz , mas nao a abraçe aqui tá. voce é forte e se defendeu de meus golpes 1º e único a fazer isso.

t- Razz é que sou faixa preta de karatê e taikondô ( eu nao sei escrever essa palavra ).

t espera até mi ir embora , para ir embora com mi.

t-*caminhando com mi* é eu mudei um pouco porque meus pais e aquela vila nao me deixam ver muito a vida , mas depois que viajei começai a ter amigos ea me virar sozinho assim começei a ter menos timidez.

mi-estou impressioanda como voce mudou e está até mais bonito>

hi

t- Like a Star @ heaven What a Face Suspect nao fala assim eu ainda sou um pouco timido *muito vermelho*.e voce sab que eu nunca namorei ou tive contato com alguma menina [OFF]só nessa histria[OFF]

mi- What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face SERIO????

t- fala baixo*tres vezes mais vermelho que antes*.

mi-desculpa.mais fica tranquilo na pensao tem muitas garotas bonitas.

t-*quase caindo no chao* nao foi isso que eu quis dizer.

chegaram na pensao e conversaram bastante sobre t e como era no exterior e mi disse que iria ajuda-lo com seus problemas , pois conhecia todas as garotas da pensao ( solteiras ).

mi-*pensando*é realmente é bom te-lo aqui .

t-*fechando a porta do quarto de mi * boa-noite mi-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptySeg Abr 25, 2011 3:44 am

[OFF] Como fiquei um tempo fora, devido a um probleminha com minha net, eu esqueci em qual aventura a Mirah e o Usui marcaram uma luta. Então fiz nessa aqui mesmo hai?[/OFF]


Kyro levanta mais cedo que o normal. Às 6:00 da matina para ser mais exato. Um barulho irritante que vinha do jardim o acordaram.
Ky- ¬¬ *olha para o relógio* ¬¬' Mas quem será que já está fazendo barulho a essa hora da manhã...?

Kyro desceu as escadas e foi até a porta que dava para o jardim.
Ky- Shocked *sacode a cabeça para ter certeza que estava vendo aquilo mesmo* Shocked

Mirah e Usui estavam brigando no jardim da pensão. Mirah desferia vários chutes em Usui, que defendia-se de todos. Usui acerto um soco no estômago de Mirah, que foi parar do outro ladoo do jardim. Mirah se agachou, pronta para usar a força do soco de Usui como impulso para voltar a atacar.

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Lenalee

Mirah saltou e acertou um chute na boca de Usui. Mirah mira outro chute na face de Usui, mas ele agarra seu pé quando vê que Kyro os observava. Mirah cai bruscamente no chão, Usui continua agarrando seu pé.
Usui- O que houve Kyro? Acordamos você?!
Mi-hum?

Ky-Não... ^^' Que nada...

Usui- Eu e Mirah estavamos aki brincando um pouquinho... ^^
KY-pru Bri-brincando?!

Mi- *levantando-se e dando um soco no braço de Usui, por ele estar olhando em baixo de sua saia enquanto segurava seu pé* Hai. A minha luta com o Usui não passa de uma brincadeira.

Ky- Brincadeirinha barulhenta eim? ¬¬' Devem ter acordado metade da pensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptySex maio 20, 2011 6:25 pm

Mi- desculpa se te acordei Kyro... *olha para o relógio no pulso* Ih, tenho que ir. Como hoje não tem aula, a lanchonete abre mais cedo. Tenho que estar lá em 40 minutos!

Usui- Se você quiser eu posso te levar maninha.

Mi- Arigatou Usui-kun, mas eu vou correndo mesmo. É mais rápido. Tchauzinho rapazes... *sai correndo*


_-* 38 minutos e meio depois, na lanchonete*-_

Mi- Ufa... consegui... Razz

Rick- Você foi a primeira a chegar Mirah... Como sempre. *sorri*

Mi- ah, Ohayô Rick... Agora que me lembrei, ontem à noite, quando você me ligou para avisar do evento, você não me falou sobre o que seria.

Rick- Sua roupa já está no seu armário. *sorri* espero que goste.

Mi- Ok. * sobe para se trocar*

*algum tempo depois*

Rick- Está linda *olha Mirah de cima a baixo*

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 57539

Rick- Enquanto você estava lá em cima, a Ana chegou e também já se trocou *indica Ana com a cabeça*
O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Red20Haired20Anime20Girl


Rick entregou às duas garotas um panfleto sobre o evento especial:


Evento do dia
SC & D

Lista de preços especiais únicos nesse evento:
Foto com uma das garçonetes ----------- 200 yenes
Refeição com uma das garçonetes--------------- 290 yenes
Jogar com uma das garçonetes---------------- 150 yenes



Última edição por Mirah Himitsu em Ter maio 24, 2011 2:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
'Deuteros de Gêmeos

'Deuteros de Gêmeos


Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Santuario de Atena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico
Data de inscrição : 09/04/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptyTer maio 24, 2011 12:59 am

Recem - chegado a pensão e sem conhecer ninguem, Deuteros se encaminha a lanchonete da qual ouviu falar e cumprimenta todo mundo.

Deuteros - Oi para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptyTer maio 24, 2011 1:48 am

Mirah e Ana viram-se para a entrada da lanchonete.
Mirah e Ana- Bem vindo, Mestre!

Rick- err... Mirah, você poderia atender esse cliente? Eu ttenho que resolver umas coisas ali na cozinha e vou precisar da ajuda de Ana.

Mirah- Hai! *vira-se para o recem chegado à sua frente* Por aqui mestre, tem um lugar bem confortável ali.

Mirah encaminha o cliente até a sua mesa. Ela pega um daqueles panfletos que Rick fizera para o evento e entrega ao cliente, sorrindo.

Mi- Ah, hoje também temos um prato especial que não está no cardápio. É uma torta de maçã com morango. *fica em pé ao lado do cliente, olhando-o, por alguns segundos* O senhor já escolheu o que vai querer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
'Deuteros de Gêmeos

'Deuteros de Gêmeos


Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Santuario de Atena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico
Data de inscrição : 09/04/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptyQua maio 25, 2011 5:30 pm

Deuteros se vira para a menina.

Deuteros - Porque me chamas de Mestre? (Ironico)
- Pode me chamar de Deuteros ou de Senhor Gemeos que é meu apelido mais popular.

Deuteros pega o panfleto.

Deuteros - O que voce me recomendar do cardapio esta bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 EmptyQua maio 25, 2011 5:57 pm


Mi- Faz parte do meu trabalho... *sorri* Pelo jeito você não é daqui.

Citação :
Deuteros - O que voce me recomendar do cardapio esta bom...

Mi- Bom, nesse caso... *Se aproxima de Deuteros e olha o cardápio que ele segurava* Eu recomendo aquela torta da qual lhe falei. Vou buscar uma fatia para você!*vai para a cozinha*

Kyro e Usui entram na lanchonete. Os dois estavam brigando por alguma coisa.

Ky- Eu avisei...
Usui- Não avisou!
Kyro- Avisei!
Usui- Não avisou! *resmunga algo* Ei, Kyro.
Kyro- ¬¬ Que que foi?
Usui- Aquele ali não é o nosso lugar?!
Kyro- É.

Usui- *falando com Deuteros* E aí parceiro, posso saber por que voc...
Kyro- *tampando a boca de Usui* Err... o que ele quis dizer foi... *olha em volta* muito prazer. Eu sou Kyro e esse idiota aqui é o Usui. como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro dia a gente nunca esquece...
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente
» Livro - Vinicius P. - (sem titulo definido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: