Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O primeiro dia a gente nunca esquece...

Ir para baixo 
+7
Moe Chan
Usui Minory
Lola Chan
Ling Chan
Xysuke
Mirah Himitsu
Kyro Tokudaiji
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptyQui maio 26, 2011 11:56 pm

Mirah ouve as palavras de Deuteros, ela se sentiu mais aliviada. Ela odiava magoar as pessoas. Tentava de tudo para agradá-las.
Ela ia dizer alguma coisa quando Usui a chamou no quarto dele.

Mi- *entrando e sentando na cama ao lado de usui* o que foi maninho?

Usui- Eu... Bem, eu estava pensando...

Mi- Nossa, que milagre! *ri* brincadeirinha, continue.

Usui- Esse cara novo, o Deuteros, ele é muito estranho não acha?

Mi- *dá de ombros* não sei.

Usui- Por via das dúvidas, mantenha distância dele. Nós não sabemos a real intenção dele para vir até o Japão. Afinal, um cara que vem da Grécia, tem um motivo muito bom para fazê-lo não é mesmo?

Mirah fez uma cara feia. Desde quando Usui era tão cauteloso?! Ela deu de ombros, dizendo "tanto faz" e se levantou indo direto para seu quarto.

Usui deitou olhando para o teto. Aquela visão que Deuteros lhe proporcionara o deixou assustado. Também o deixou curioso e intrigado. Ele ia resolver isso amanhã. Agora estava muito cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
'Deuteros de Gêmeos

'Deuteros de Gêmeos


Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Santuario de Atena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico
Data de inscrição : 09/04/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptyDom maio 29, 2011 12:44 am

*Deuteros depois de ficar perdido em seus pensamentos, vai até o quarto de Mirah*

Deuteros - Mirah vim aqui, porque eu gostaria de pedi - la em namoro, vc aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptyDom maio 29, 2011 9:49 pm

Mirah estava terminando seu desenho quando ouviu aquela voz vinda da porta.
Ela levantou-se, ainda segurando o caderno e abriu a porta. Do outro lado estava Deuteros.

Citação :
Deuteros - Mirah vim aqui, porque eu gostaria de pedi - la em namoro, vc aceita?

Mirah sentiu suas bochechas queimarem. Quer dizer, ela mal conhecia Deuteros mas...
Mi- *sorrindo sem graça* B-bem Deuteros.... E-eu n-não sei... Eu preciso de um tempo para pensar. Amanhã sem falta lhe darei a resposta. *Mirah finje estar bocejando* Agora se me da licença, tenho que dormir, meu dia foi bem cansativo.

Mirah esperou Deuteros sair e fechou a porta. Ela se jogou sobre sua cama, quase esmagando Mew. Em suas mãos seu caderno de desenhos com seu mais novo desenho: Uma cópia exata de Deuteros

Mi- Será que devo aceitar o pedido dele...?


Mirah ficou pensando naquilo durente um bom tempo, até que finalmente caiu no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
'Deuteros de Gêmeos

'Deuteros de Gêmeos


Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Santuario de Atena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico
Data de inscrição : 09/04/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptyDom maio 29, 2011 10:19 pm

*Deuteros ouve o desejo de Mirah e volta para seu quarto, onde este para passar o tempo, lê um livro pequeno que após termina - lo ele começa a pensar um pouco.*

Deuteros - O que será que vou ter de resposta?
- Não importa, de qualquer maneira, levarei numa boa.

*Deuteros vai até um espaço no fundo de seu quarto e começa a treinar suas habilidades, ainda desconhecidas* *sorrindo*

Deuteros - Por hoje chega.

*Deuteros vai dormir, pensando um pouco sobre sua terra natal, que ao mesmo tempo acaba lembrando de seu treinamento anormal, quando estava na Grécia, que logo lhe vem a memória, a imagem de seu mestre que tudo lhe ensinou.*

*Pensando enquanto dorme*

Deuteros - Sim , é esse meu objetivo. *sorrindo misteriosamente*

*De manhã, Deuteros vai ao quarto de Mirah e pergunta*

Deuteros - E então, o que voce decidiu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptySeg maio 30, 2011 2:44 pm

Mirah acordou mais tarde que o normal. Na sua cabeça a proposta que Deuteros lhe fizera.
Mi- *boceja* Acho que estou fazendo a coisa certa...

Mirah Tirou a blusa que estava usando, logo foi em direção ao armário para pegar outra roupa.
De repente Mirah escuta a porta se abrir, ela tinha deixado a porta encostada de novo.

Mi-kissou... Tenho que começar a fechar essa porta...

Bem na hora que Mirah foi fechar a porta, Deuteros apareceu. Mirah sentiu seu rosto queimar quando se lembrou de que estava sem blusa
O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Images6bv

Mirah fez a primeira coisa que lhe veio à cabeça: pegou uma almofada e jogou na cabeça de Deuteros, logo batendo a porta na cara dele.
Mirah correu e vestiu a primeira roupa que encontrou.

Mi- *abrindo a porta, agora já vestida* Me desculpe Deuteros. Espero que não tenha lhe machucado.

Deuteros- *sorri* E então, o que voce decidiu?

Mi- Bom eu... *Mirah desvia o olhar por alguns segundos, mas logo volta a encarar Deuteros* Sim. Eu aceito namorar com você.

Mirah sorri envergonhada enquanto olhava para aquele garoto à sua frente. Para seu novo "namorado"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptySeg maio 30, 2011 5:31 pm

Usui estava voltando do centro da cidade, tinha saído bem cedo para comprar os ingredientes que Mirah havia lhe pedido.

Usui- ainda não sei por que a Mirah quer ESTES ingredientes... Eu poderia ter comprado os mesmos ingredientes na vendinha lá da esquina.

Neste momento uma garota de cabelos ruivos passa ao lado de Usui, chamando sua atenção.

Usui- Com licença, eu não te conheço?

garota- Eu me mudei a pouco tempo para a pensão hinata. Já vi você passando por lá.

Usui- Você é a.... Yoko não é?

Yoko- Hai! ^^

Usui- Eu sou o Usui. Irmão da Mirah.

Yoko- *olha para as sacolas na mão de Usui* Fazendo compras a essa hora da manhã?

Usui- Coisas para minha irmã.

Yoko- hum... Então tá. A gente se esbarra por aí.

Usui continuou olhando enquanto Yoko se afastava. Ela era linda... Usui quase se esqueceu de levar os ingredientes para Mirah.
Usui chegou na pensão e colocou os ingredientes em cima da mesa. Ele subiu as escadas e foi andando em direção ao quarto de Mirah.
Usui sentiu o sangue ferver quando viu Mirah e Deuteros conversando daquela forma. Ele tinha dito a ela para não se aproximar dele.
aquela visão que Usui teve na lanchonete, sobre o passado de Deuteros, revelou que ele não era uma pessoa normal. E Usui não queria um homem como aquele próximo de sua irmã.

Usui- *entrando entre Mirah e Deuteros* O que eu te falei Mirah?! Eu não mandei você ficar longe dessa... dessa... dessa coisa?! Ele é perigoso, é mau!
Ir para o topo Ir para baixo
'Deuteros de Gêmeos

'Deuteros de Gêmeos


Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Santuario de Atena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico
Data de inscrição : 09/04/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptySeg maio 30, 2011 10:55 pm

*Deuteros ouve passos na escada, quando de repente aparece Usui, separando Mirah e Deuteros, que para não haver desentendimentos, diz.*

Deuteros - Mirah, depois conversamos com mais calma.

*Ele vai embora, entrando em seu quarto*


Obs: Usui, o passado mostrado não foi meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptySeg maio 30, 2011 11:26 pm

Mirah observa enquanto Deuteros volta para seu quarto em silêncio. Assim que ela escuta a porta se fechando ela volta a encarar Usui.

Usui- Que foi? Por que ta me olhando assim?

Mirah-¬¬ Você ainda me pergunta?

Usui- Eu fui bem claro quando eu disse que não queria você perto dele não fui?

Mirah- Caso não tenha percebido, você não é o meu pai Usui. *Mirah entra no quarto* E outra coisa, você não tem prova nenhuma de que o que você falou realmente é verdade. *fecha a porta*

Mirah sentou-se na cama e ficou olhando pela janela por alguns minutos, até que ela se levantou e saiu do quarto. Mirah começou a descer as escadas quando ouviu a voz de Usui.

Usui- onde vai Mirah?

Mirah- Fazer o almoço.

*1 hora e meia depois*

Mirah- *colocando o ultimo prato na mesa* O almoço ta pronto galera!

Mirah pegou um prato e um copo de suco e foi andando em direção às escadas. Dessa vez Usui não falou nada. Kyro nem percebeu, já que estava muito ocupado tentando pegar o Rakki, que estava avançando na comida.

Mirah bateu na porta do quarto de Deuteros.
Mirah- err... Deuteros? Eu... Bem, eu trouxe um pouco de comida para você. É que você não desceu para almoçar e ontem você também não jantou...

Mirah continuou de pé de frente para a porta de Deuteros esperando uma resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
'Deuteros de Gêmeos

'Deuteros de Gêmeos


Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Santuario de Atena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico
Data de inscrição : 09/04/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptySeg maio 30, 2011 11:38 pm

*Deuteros ouve a voz de Mirah e abre a porta pra ela entrar, fechando após isso.*

Deuteros - Vc queria falar comigo?

*sorrindo* *Deuteros ve o prato de comida e pega agradecendo a Mirah*

Deuteros - Mirah, vc queria saber sobre mim, portanto daqui a um dia, lhe contarei minha origem e tudo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 EmptySeg maio 30, 2011 11:57 pm

Mirah observa enquanto Deuteros senta-se para comer a comida que Mirah trouxera.

Citação :
Deuteros - Mirah, vc queria saber sobre mim, portanto daqui a um dia, lhe contarei minha origem e tudo mais...

Mirah- *sorrindo* hai! ^^

Mirah sentou-se na beirada da cama de Deuteros, ela passou os olhos pelo quarto. Parecia que ela tinha viajado para outra dimensão, nunca tinha entrado num quarto tão diferente. Ela olhou para Deuteros em meio à todas aquelas coisas. Ele combinava perfeitamente com aquele ambiente...

Mirah virou-se para Deuteros.
Mirah- Assim que você acabar poderíamos dar uma volta? É que o clima aqui na pensão ta meio pesado... Você me entende não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro dia a gente nunca esquece...   O primeiro dia a gente nunca esquece... - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro dia a gente nunca esquece...
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oi gente
» Livro - Vinicius P. - (sem titulo definido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: