Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji

Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 10:58 pm

Ky- Hai! ITADAKiMASU!

Kyro e Xysuke comem em uma velocidade impressionante. Mirah já tinha saído quando eles começaram a conversar.

Ky- ufa Estava com fome.... (mudança súbita de assunto) Mas, diz aí, você vai mesmo a lanchonete hoje a tarde?

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho
Número de Mensagens : 490

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptySex Fev 18, 2011 6:05 am

- Gochisousama! ^^

*Termina de comer e ouve a pergunta de Kyro*

- Com cerveja! ^^ *quis dizer "Com certeza"* Um evento especial, em um lugar onde as garotas se vestem de maid.........eu não perderia isso por nada! O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 326348 e voce? Não vai? Pode ser só minha imaginação, mas...........o tom de voz da Mirah-chan.......o olhar dela......a posição dos braços.........a respiração........as palavras que ela escolheu.........o jeito como ela deu meia volta e saiu.............somando todas essas "pistas"......eu diria que ela conta com a sua presença......dá pra tirar cobras e lagartos analisando minuciosamente essas "pistas" que as pessoas nos dão, quando falam conosco. Acho que você deveria ir ^^
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptySex Fev 18, 2011 11:45 am

*olhinhos de Kyro brilhando*
Ky- Sério?! Então eu não posso desapontá-la não é mesmo?! *Olha para o relógio* Ainda faltam uma hora e meia... Vou subir e tomar um banho.

*Rakki passa perto de Kyro*
Ky- Você não vai escapar dessa vez *agarra Rakki* Já para o banho!

Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptySeg Fev 21, 2011 2:37 pm

Kyro e Xysuke estavam indo para a lanchonete.
Ky- E então, como são os eventos dessa lanchonete?
Xy- Eu não sei, faz tempo que não fazem um.

Os dois entram na lanchonete, ainda estava vazia, (eram 14:30, Kyro fez Xysuke sair mais cedo para não se atrasarem)então eles se sentam na mesa de sempre.
Algum tempo depois duas garçonetes saem da cozinha e vem atendê-los:

[OFF] Eles não conheciam nenhuma das duas [OFF]
O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 2507550806_719f0b31b6_o_d

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 5-1

Ky- O.o Mas o que....
Garçonetes 1 e 2- Yokoso Masuta! Os senhore chegaram cedo. As outras garçonetes ainda estão se arrumando.
Xy- Mas que evento é esse?
Mi- *Botando duas limonadas bem geladas na mesa dos dois* É um evento chamado "Warrior's day"... Foi o filho da gerente que deu a idéia...

Ky- *olha para Mirah babando*

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 Warrior

[OFF] não consegui imagens menores.... Foi mal aí

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptyQua Fev 23, 2011 11:43 pm

*Xysuke fica de queixo caído ao ver as beldades saindo da cozinha*

- O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 951186 caraca.............*pensa* eu gostei dessa primeira!!!!! *De olho na primeira garçonete, vestida de ninja*

*De repente, vê duas limonadas em cima da mesa, e olha para a pessoa que as serviu*

- Mirah-chan!!!! O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 956150 Caraca....essa roupa ficou ótima em você!

*Fica de pé, pegando sua limonada e erguendo-a no ar*

- Neste caso, eu gostaria de propor um brinde ao filho da gerente, por essa excelente idéia! Vocês todas estão ótimas, meninas! Muito bom trabalho! Estou aqui há 5 minutos, e meu dia já melhorou bastante! Saúde! ^^/

*Bebe sua limonada animadamente*
Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptyDom Fev 27, 2011 5:30 pm

Mi- Sério mesmo que a roupa ficou boa?! *sorri* Obrigada pelo elogio Xysuke-kun e, Kyro, você pode fechar a boca?

Ky- Ãn? ah, claro mii-chan. *fecha a boca*

*Brindam com Xysuke*

Mi- err... rapazes?
Xy e ky- sim?
Mi- Eles sempre ficam assim *aponta para a janela*

Xysuke e Kyro olham para onde mirah apontou e viram uns 15 ou 16 garotos tentando passar pela porta. Todos com a mesma cara que Kyro estava momentos antes.

garoto 1- Liiinaaaa.... Você está lindaaaa....
garoto 2- Miiiraahhh....

Mi- hai?

garoto 2- você é muito gost... *cai desmaiado no chão*

O garoto cai no chão por causa de um soco que tinha levado na cabeça.

Usui- Mais respeito com minha irmã! E aí, ninguém ia me avisar que ia ter um evento especial hoje?*olha Mirah* a1 Mirah... Você está... *abraça Mirah*

Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptyDom Fev 27, 2011 7:22 pm

*Xysuke vê o caras se amontoando na porta, babando feito cachorros olhando para Mirah e as meninas*

- Acho que contratar uns seguranças aqui não seria de todo ruim ^^'

*Vê Usui entrar e agarrar Mirah na frente de todo mundo*

- Eu pensei que não podia tocar nas garçonetes...

*Continua bebendo sua limonada*
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2011 8:46 pm

Usui- Eu não estou "agarrando" ninguém! Só estou abraçando minha maninha e...

Mi- Xysuke tem razão, se eu deixar você me abraçar os outros garotos também vão querer fazer isso comigo e com as outras garçonetes e...

????- Você pode soltá-la?

Todos se viram e vêem um garoto de cabelos verdes com um terno preto. (era o filho da gerente)

????- Meu nome é Rick, sou o filho da gerente e, a partir de hoje, também sou o segurança daqui.

Usui- Ah, entendo... Mas ela é minha irm....

Rick- * Com um único movimento, joga Usui no chão* Eu já tinha avisado.

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptySex Mar 04, 2011 6:09 pm

*Xysuke pega um pequeno gongo e um martelinho, e soa o gongo*

- Wow, essa foi incrível! *Finge segurar um microfone* Com um único movimento, o segurança deu K.O. no desafiante! ^^/ the match is over

*Analisa o golpe que Rick deu em Usui*

- Hum...*pensando* estilo....luta livre? Talvez....luta greco romana.....quem sabe até Judo ou Jiu Jitsu...

*Termina sua limonada*

- Mais uma dose, por favor! ^^/ *Coloca o copo no meio da mesa* Kyro, você não está bebendo?

*Ajuda Usui a se levantar e a se sentar junto a eles*

- Tudo bem aí, parceiro?
Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 EmptySex Mar 04, 2011 7:57 pm

Mi-*pegando o copo de Xysuke* Já vou trazer! *olha para Usui, tentando não rir* *olha para Kyro meio pensativo* Ky-kun? Está tudo bem?

Ky- Ãn? Ah, está tudo bem sim... *dá uma golada na limonada* Hum... está deliciosa! Você pode trazer algo para acompanhar?

Mi- Hai! *vai para a cozinha*

Ky- *rindo da cara de Usui* Você é a única pessoa que eu conheço que já levou uma surra de um golpe só!

Usui- ¬¬ Cala a boca Kyro. Pelo menos eu me levantei para protejer quem eu gosto daqueles pervertidos...

Kyro- O que você quer dizer com isso?!

Usui- Nada...

Rick- *dando um soco na cabeça dos dois* Quietinhos aí! Estão assustando as outras garçonetes!

Usui e Kyro- Ai! Isso machuca!

Rick se afasta e logo em seguida duas garçonetes vem falar com o Usui.
garçonete1- Espero que Rick não tenha lhe machucado...
garçonete2- às vezes ele é muito bruto e exagerado...

Usui- Nada não meninas. É preciso mais que um simples golpe para me derrubar e...

garçonete1- Mesmo assim, tome *Entrega um sundae de chocolate a Usui*
garçonete2- É por conta da casa!

Usui- *pega o sundae* Arigatou.

As duas garçonetes voltam para a cozinha. Enquanto isso, Mirah esperava a limonada ficar pronta.

*pensamento de Mirah*
Espero que essa roupa não esteja amostrando A marca... Falando na marca, Será que a de Kyro também está assim?
*Mirah passa os dedos sobre a marca que ficava entre seu ombro direito e seu seio.*
Ela nunca ficou assim.... aparecendo tanto.... Que estranho. Será que a de Kyro também está assim?
*pensamento de Mirah [OFF]*

Mirah pega mais um copo de limonada para Xysuke e um prato com miniaturas de sushis para Kyro.
*chegando na mesa*

Mi- aqui está! ^^ * Mirah se abaixa para pôr as coisas na mesa e sussurra para Kyro* Tenho que falar com você. Assim que sairmos, me encontre no parque aqui perto. Hai?

Ky- Mas por que?

Mi- Apenas me encontre lá! *se vira para Xysuke* Espero que goste da limonada! ^^ *Vai atender outra mesa*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 2 Empty

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: