Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho
Número de Mensagens : 490

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySex Mar 04, 2011 11:14 pm

- Valeu, Mirah-chan! ^^/

*Saboreia sua limonada*

- Wow!!! Essa limonada deles é ótima! O pessoal daqui sabe mesmo fazer um refresco bom ^^ eles sabe escolher os melhores limões, e dosarem com perfeição o açúcar e a água!

*Vê Usui sendo atendido por duas belas garçonetes, que lhe dão um apetitoso sundae de graça*

- Nossa! o.o ...... ¬¬ se é pra receber um atendimento desses, até eu deixaria me darem uma tunda de vez em quando...bem, deixando isso de lado...o que achou do suhi, Kyro?

*Pensa*

- Ela chama ele de Ky-kun.........ele chama ela de Mi-chan

..........Ky-kun............
..........Mi-chan...........

.............onde foi que eu já ouvi isso? ^^'

*Continua bebendo*
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji

Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySex Mar 04, 2011 11:26 pm

Ky- esses sushis estão deliciosos... *come mais um sushi*

*pensamento Kyro*
Kissou, a marca está queimando de novo... *passa o dedo sobre a marca em seu ombro esquerdo* O que será que está acontecendo? Será que a Mii-chan também está sentindo a marca dela queimar? É melhor eu esquecer isso... deve ser bobeira.
*pensamento Kyro OFF*

Ky- *vendo Usui bebendo o sundae* Mas o que... Elas te deram isso de graça?!

Usui- Hai! *continua bebendo*

Ky- *suspira* Pelo menos ele esqueceu da Mii-chan por um tempo... *sem perceber, fala alto o suficiente para que Xysuke e Usui ouçam (mas Usui estava meio destraido)* Por que ela quer que eu a encontre no parque? O que será que ela quer?

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySab Mar 05, 2011 2:18 am

Derrepente rick está em cima de um garoto que nao fez nada , mas que pra ele teve uma atitude suspeita.O garoto assustado tenta correr ,mas rick o pega pela gola da camisa eo joga no chao.

rick-o que pensa que esta fazendo?

garoto-nada,eu so esbarrei na garçonete*cara de assustado*

O garoto levanta vai andando assustado *passos rapidos* e como estava distraido olhando para rick bate em xysuke derramando limonada nele.

xysuke-po cara!!!

garoto-desculpa eu nao te vi Crying

rick-voce de novo.voce quer que eu o coloque para fora daqui??

xysuke-nao!nao!que isso!pod deixar

rick-se voce fizer algo de novo eu te boto pra fora daqui!!!!!

rick vai embora eo garoto comeca a conversar com xysuke.

xysuke-nao se preocupe , nao vou fazer nada.

garoto-me desculpe e muito obrigado*suspiro de alivio* haa! aproposito meu nome é tomoya okazaki e qual eo teu?

xysuke-xysuke muito prazer.alias voce nao é o novo cara da pensao?

tomoya-sim eu cheguei ontem.

xysuke-entao nesse caso te dou as boas vindas!

tomoya-arigatou

xysuke-senta com a gente.

tomoya-sim,claro

xysuke-acho que eu nao te apresentei meus amigos kyro e usui.

kyro-muito prazer .

usui-*ainda tomando sundae*

tomoya-muito prazer!!

eles começam a conversar distraidamente.

mirah-oi meninos! querem mais alguma coisa? ãn? quem e seu novo amigo kyro?

kyro-ele é o novo morador da pensao. rick estava dando uma bronca nele.

mirah-bem que eu vi ele resmungando de um menino com atitude suspeita.bom, eu tenho que atender as mesas muito prazer tomoya, seja bem vindo e fique à vontade! *Faz uma pequena reverência e sai, deixando os garotos sozinhos novamente*

Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySab Mar 05, 2011 12:04 pm

*Já que Kyro disse aquilo em alto e bom som, Xysuke pôde ouvir*

- Hehe, pra um encontro, obviamente, seu sortudo do diabo ^^ *Dá dois tapas no ombro direito de Kyro, como quem parabeniza alguém* Então, a Mirah te chamou, certo? Eu diria que essa é a sua chance de ouro, e......

*Antes que Xysuke pudesse terminar, Tomoya esbarra nele, fazendo voar limonada pra todo lado*

- ¬¬ *olhando pra camisa suja*..........droga.....vai precisar de uma lavagem a seco u.u' *Ergue o copo e fala em voz alta, na esperança de que alguma garçonete ouvisse* Mais uma limonada, por favor! u.u'

*Depois das apresentações, estão Xysuke, Kyro, Tomoya e Usui sentados ao redor da mesa*

- Tomoya, porque o Rick estava te "bullyando"?
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySab Mar 05, 2011 3:18 pm

tomoya- bom eu esbarrei na garconete e a ajudei a juntar as coisas ate que rick chegou e começou e começou e me encher ele me derrubou fui embora bati em voce e ele veio de novo.bom pelo menos foi isso

xysuke-humm...entendo*cara de desconfiado*

tomoya-este evneto esta muito legal e tem garotas muito bonitas e se eu percebi*sussuro*acho que kyro gosta da mirah ou e impressao minha?

Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySab Mar 05, 2011 5:25 pm

- Entendo...........acho que, depois que o Usui chegou e deu um abraço de jeito na Mirah, o Rick ficou meio paranóico e resolveu tornar mais rígida a segurança, temendo o pior para as garçonetes. Este evento está ótimo, tem uma garçonete vestida de ninja que eu simplesmente gamei *-* quando ela passar de novo, te mostro.

*Ouve a pergunta de Tomoya*

- Voce acha que eles se gostam? ..............eu simplesmente tenho certeza ^^' mas, aparentemente, temos aqui um desses triângulos amorosos que se vê nas obras de ficção ^^'

*Ergue seu copo de novo e repete o pedido em voz alta*

- Alguem poderia me trazer mais uma limonada, por favor???
Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySab Mar 05, 2011 5:55 pm

Garçonete vestida de ninja- Já vou trazer outra, mestre. *pega o copo de Xysuke* Deseja mais alguma coisa?

Xysuke- Não, obrigado.

A garçonete faz uma pequena reverência e sai. Kyro, que continuava destraidamente passando a mão no ombro, volta ao normal e continua comendo os sushis (que surpreendentemente ainda não tinham acabado)

Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySeg Mar 07, 2011 8:24 pm

*Xysuke puxa Tomoya pra perto*

- Ó, é aquela garçonete ali que eu te falei. Gata, não? *-*

*Vê que Kyro não pára de passar a mão no ombro*

- Ei, Kyro? Está com dor nos ombros? Eu posso ir ali perguntar pra gerência se as meninas fazem massagem também, nesses eventos especiais...mudando de assunto...*fala em voz baixa* você vai lá, onde a Mirah disse?
Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji

Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptySeg Mar 07, 2011 10:57 pm

Ky- N-não.. Eu não estou com dor no ombro não. E-ele só está meio estranho... nada demais. ^^

Xy- você vai lá, onde a Mirah disse?

Ky- *sussurrando* Não sei... Pela cara dela, coisa boa não era.

Ver perfil do usuário
Usui Minory

Usui Minory

Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 EmptyTer Mar 08, 2011 1:06 am

Xysuke, Kyro e Tomoya continuaram na lanchonete até a hora de fechar.
Mi- Kyro... VAmos lá.

Ky- Tudo bem, mas... *olha Mirah ainda vestida de guerreira* Você vai assim?!

Mi- O que eu tenho para falar é importante. Depois eu volto e me troco.

Ky- então vamos.

Mirah e Kyro vão para a parque. Xysuke e Tomoya ficaram na frente da lanchonete, podendo ver tudo o que acontecia.

Ky- *apoiando-se no murinho e olhando para Mirah* E então, o que você queria me dizer?

Mi- Na verdade, eu queria te amostrar uma coisa.

Mirah começa a abrir a blusa. Kyro pula em cima dela, derrubando-a no chão.
Ky- Você vai se despir no meio da rua?!

Mi- Seu Baka! *empurra Kyro* Eu só queria lhe amostrar meu ombro!

Mirah abriu a blusa o suficiente para aparecer a marca entre seu ombro e seu seio. Kyro olhou para aquela marca, que era idêntica a sua e estava alta e aparecendo cada vez mais, e tirou a blusa para ver se a sua estava do mesmo jeito. É. A marca estava do mesmo jeito.

Mirah olhou para a marca no ombro de Kyro. Talvez por que tenha perdido o equilibrio, talvez pelo desespero que a invadiu, Mirah abraçou Kyro e começou a chorar.

Mi- Não quero passar por isso de novo... Você lembra o que aconteceu da última vez, não lembra?!

Ky- *afastando Mirah e limpando as lágrimas de seu rosto* Não se preocupe mii-chan. Não vou permitir que você passe por isso de novo.

Mi- *séria* Você não deve prometer o que não pode cumprir.

Ky- Se você tiver que passar por aquilo de novo, eu vou estar com você. Então não precisa se preocupar.

Mi- *abraçando Kyro de novo* Você promete Ky-kun?

Ky- Claro Mii-chan!

Mi- *largando Kyro e sorrindo enquanto ajeitava a blusa* Vou me trocar. Talvez eu chegue tarde na pensão hoje... Tenho umas coisas para fazer...

Ky- ¬¬ que coisas?

Mi- coisas ^^. *dá um beijo na bochecha de kyro e volta correndo para a lanchonete*

Xysuke e Tomoya vão até onde Kyro estava.

Xysuke- *encarando Kyro*

Ky- Que foi?!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 3 Empty

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: