Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Mar 05, 2011 5:25 pm

- Entendo...........acho que, depois que o Usui chegou e deu um abraço de jeito na Mirah, o Rick ficou meio paranóico e resolveu tornar mais rígida a segurança, temendo o pior para as garçonetes. Este evento está ótimo, tem uma garçonete vestida de ninja que eu simplesmente gamei *-* quando ela passar de novo, te mostro.

*Ouve a pergunta de Tomoya*

- Voce acha que eles se gostam? ..............eu simplesmente tenho certeza ^^' mas, aparentemente, temos aqui um desses triângulos amorosos que se vê nas obras de ficção ^^'

*Ergue seu copo de novo e repete o pedido em voz alta*

- Alguem poderia me trazer mais uma limonada, por favor???

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Mar 05, 2011 5:55 pm

Garçonete vestida de ninja- Já vou trazer outra, mestre. *pega o copo de Xysuke* Deseja mais alguma coisa?

Xysuke- Não, obrigado.

A garçonete faz uma pequena reverência e sai. Kyro, que continuava destraidamente passando a mão no ombro, volta ao normal e continua comendo os sushis (que surpreendentemente ainda não tinham acabado)

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Seg Mar 07, 2011 8:24 pm

*Xysuke puxa Tomoya pra perto*

- Ó, é aquela garçonete ali que eu te falei. Gata, não? *-*

*Vê que Kyro não pára de passar a mão no ombro*

- Ei, Kyro? Está com dor nos ombros? Eu posso ir ali perguntar pra gerência se as meninas fazem massagem também, nesses eventos especiais...mudando de assunto...*fala em voz baixa* você vai lá, onde a Mirah disse?

Ver perfil do usuário
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Seg Mar 07, 2011 10:57 pm

Ky- N-não.. Eu não estou com dor no ombro não. E-ele só está meio estranho... nada demais. ^^

Xy- você vai lá, onde a Mirah disse?

Ky- *sussurrando* Não sei... Pela cara dela, coisa boa não era.

scratchUma nuvem nunca permanece no mesmo lugar por muito tempo... scratch
Ver perfil do usuário
Usui Minory

Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Ter Mar 08, 2011 1:06 am

Xysuke, Kyro e Tomoya continuaram na lanchonete até a hora de fechar.
Mi- Kyro... VAmos lá.

Ky- Tudo bem, mas... *olha Mirah ainda vestida de guerreira* Você vai assim?!

Mi- O que eu tenho para falar é importante. Depois eu volto e me troco.

Ky- então vamos.

Mirah e Kyro vão para a parque. Xysuke e Tomoya ficaram na frente da lanchonete, podendo ver tudo o que acontecia.

Ky- *apoiando-se no murinho e olhando para Mirah* E então, o que você queria me dizer?

Mi- Na verdade, eu queria te amostrar uma coisa.

Mirah começa a abrir a blusa. Kyro pula em cima dela, derrubando-a no chão.
Ky- Você vai se despir no meio da rua?!

Mi- Seu Baka! *empurra Kyro* Eu só queria lhe amostrar meu ombro!

Mirah abriu a blusa o suficiente para aparecer a marca entre seu ombro e seu seio. Kyro olhou para aquela marca, que era idêntica a sua e estava alta e aparecendo cada vez mais, e tirou a blusa para ver se a sua estava do mesmo jeito. É. A marca estava do mesmo jeito.

Mirah olhou para a marca no ombro de Kyro. Talvez por que tenha perdido o equilibrio, talvez pelo desespero que a invadiu, Mirah abraçou Kyro e começou a chorar.

Mi- Não quero passar por isso de novo... Você lembra o que aconteceu da última vez, não lembra?!

Ky- *afastando Mirah e limpando as lágrimas de seu rosto* Não se preocupe mii-chan. Não vou permitir que você passe por isso de novo.

Mi- *séria* Você não deve prometer o que não pode cumprir.

Ky- Se você tiver que passar por aquilo de novo, eu vou estar com você. Então não precisa se preocupar.

Mi- *abraçando Kyro de novo* Você promete Ky-kun?

Ky- Claro Mii-chan!

Mi- *largando Kyro e sorrindo enquanto ajeitava a blusa* Vou me trocar. Talvez eu chegue tarde na pensão hoje... Tenho umas coisas para fazer...

Ky- ¬¬ que coisas?

Mi- coisas ^^. *dá um beijo na bochecha de kyro e volta correndo para a lanchonete*

Xysuke e Tomoya vão até onde Kyro estava.

Xysuke- *encarando Kyro*

Ky- Que foi?!
Ver perfil do usuário
Tsubaki Ozora

Escorpião Coelho
Número de Mensagens : 7
Humor : Te interessa?

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Qua Mar 09, 2011 1:46 am

O mundo negro dela

Apresentação: Tsubaki Ozora, é uma bruxa da magia negra.
Seu principal objetivo é acabar com Lety. Sempre a odiou por ser como é, mesmo Lety nunca ter feito nada para ela.
Tsubaki é apaixonada pelo seu espirito guardião Lucifer, sim o anjo caido. Sabendo da rivalidade celestial que ele tem para com a real forma angelical de Lety e dos outros habitantes da pensão o anjo caido pretende usá-la para achar um corpo e engravidá-la tendo "o messias do inferno".
A vingança do anjo foi dirigida ao mestre de Lola o Kuranosuke, que para proteger a todos da pensão irá oferecer seu corpo e tentará se sacrificar mais para frente.
Não se sabe ainda quando e como isso irá acontecer, mas Tsubaki aprovou o sacrificio do guerreiro hinata conhecido como Kuran.
Tsubaki vive isolada no seu quarto e raramente sai para algum lugar.

††††

Tsubaki passeava tranquilamente, sua postura seu jeito era de uma rainha (das trevas x.x). Utilizando sempre roupas que a destacavam, entrou em uma loja de itens misticos e escolheu o que desejava comprar.

Saindo dali ela vasculhou por todos os lados, sentindo a presença de seres com poderes diferenciados, um lhe era familiar ela andou (como se flutuasse o.O) e se aproximou de Xysuke por trás, ela usava o capuz de sua capa negra.

- Olá Xysuke... - O fitou seriamente nos olhos, logo desviando atenção para o outro a seu lado.

Convidado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Qua Mar 09, 2011 2:16 am

tomoya olha para Tsubaki sem compreender por que ela o olhava daquela maneira.
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Qua Mar 09, 2011 2:46 am

Kyro olhava para aquela estranha que tinha acabado de se aproximar. Algo nela fazia ele acreditar que ela não era uma garota comum.
Kyro continuou a olhá-la, na esperança de que ela dissesse quem era e tentando descobrir o que fazia ela ser diferente das outras garotas.

Ver perfil do usuário
Tsubaki Ozora

Escorpião Coelho
Número de Mensagens : 7
Humor : Te interessa?

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Qua Mar 09, 2011 3:03 am

off: meu ultimo post da noite, se não eu não acordo para trabalhar. Um beijo a todos.

†††††††

Tsubaki olhou no fundo dos olhos de Tomoya, e de repente lhe brota um sorriso na face. Buscando os olhares dos outros ao redor ela fita Kyro também e curva-se educadamente.

- Devem ser os novos hóspedes da pensão asquerosa... - Suas palavras soavam como desgosto de viver onde estava atualmente. - Muito prazer em conhecer suas almas... Me chamo Tsubaki Ozora.

Ela continua a observar as ações dos demais.

- ... São pessoas interessantes... - Dá uma risadinha baixa meio debochada. - "Os olhos refletem muito mais a alma do que as próprias palavras poderiam proferir o conhecimento sobre si." - Ela falou pensando alto.

Retirou aquele o capus da face revelando seus cabelos negros e seus olhos claros.

- O que fazem por aqui? Lety não mandou vocês virem atrás de mim, não é? - Trincou um pouco os dentes com um sorriso forçado.

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Qua Mar 09, 2011 4:31 pm

Mirah estava saindo da lanchonete. estava botando o casaco quando viu a estranha conversando com os garotos. Como tinha que passar pelo parque, e não estava aguentando de curiosidade, ela foi até lá.

Mi- Vocês ainda estão aqui?Para mim tinham ido para casa. *olha para Tsubaki* Quem é a nova amiga de vocês? Espera! Você mora lá na pensão não é mesmo?

Convidado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Qua Mar 09, 2011 7:46 pm

tomoya-*susurrando* xysuke ela é meio doidinha e esse olhar penetrante dela está me assustando affraid
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Dom Mar 13, 2011 6:19 pm

- Não se preocupe, Tomoya, ela faz essa cara pra todo mundo u.u apenas não a provoque.

*Resolve apresentar Tsubaki aos novos moradores*

- Seguinte, cambada. Essa aqui é a Tsubaki Ozora. Ela é uma bruxa de magia negra, o que talvez explique essa aura ao redor dela, sua personalidade, e seu jeito de olhar pras pessoas. Ela tá morando na pensão há um tempinho antes de vocês. Tsubaki, estes são Tomoya, Kyro e Mirah. Pode ficar sossegada, que a Lety não mandou ninguém atrás de você. Estamos apenas nos divertindo aqui ¬¬"

*Se levanta de sua mesa, e resolve ir embora*

- Se me dão licença, vou ali no balcão pagar minha meia dúzia de limonadas, e vou indo nessa, falou?

*Se afasta do grupo, e vai no balcão pagar a conta*

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Mar 19, 2011 9:07 pm

[OFF] Como essa história está meio parada, vou dar uma acelerada{/OFF]
*Acelerando para o dia seguinte*

Mirah sentou-se no sofá. Ela segurava um objeto pequeno e azul, parecia um pingente. Em sua mente, palavras do passado que haviam sido esquecidas pelo tempo.
“-Filha, você vai dar uma volta com o vovô tá bom?
-Mas eu ia brincar com o Kyro hoje mamãe... Eu não posso passear depois?
-Ah Mirah...
A mãe de Mirah se ajoelhou e a abraçou. Lágrimas escorriam dos olhos dela. A mãe de Mirah se levantou e pegou uma caixinha de madeira.
-Guarde isso como se fosse a sua vida... –A mãe de Mirah lhe entregou um pingente azul turquesa. –Quando você crescer, vai entender!
-Hai mamãe. –Mirah pegou o pingente e segurou entre as mãos. O pingente ficou vermelho por alguns segundos e logo depois voltou a sua cor original

-Temos que ir Mary, quanto mais rápido formos melhor!- O avô de Mirah a pegou pelo braço e deu um último abraço na mãe de Mirah.
-Não deixe que ele encoste um dedo nela... Não quero que ela tenha o mesmo Fim que minha irmã. –A mãe de Mirah sussurrou no ouvido de seu pai. Mirah pôde ouvir tudo mas, não entendeu nada.
-Não se preocupe, ela não vai sair de perto de mim nem por um segundo! –O avô de Mirah sorriu, pegou uma bolsa que estava na porta e saiu.”

-Eu ainda não entendo mamãe... –Mirah disse consigo mesma enquanto rodava o pingente entre os dedos.
-Falando sozinha maninha?
-Usui! –Mirah pegou o pingente e escondeu em uma das mãos –Você me assustou!
-Gomene. Mas, diz aí, vai fazer o que agora?
-Nada. Quer dizer, mais tarde tenho que fazer o almoço do pessoal.
-Vamos dar uma volta? Faz tempo que você não dá atenção pro seu irmãozinho aqui... –Usui apontou para a própria face.
-Tudo bem. Mas eu tenho que estar de volta daqui a pouco.

Mirah se levantou e acompanhou Usui. Os dois foram andando até uma pracinha e se sentaram no murinho. Usui pegou o braço de Mirah e o puxou, de uma forma que a marca acabou ficando a mostra.
-Já faz um tempinho que eu quero saber o que é isso...
-Isso? Ah não é nada... Tenho isso desde que sou criança.
-O Kyro também tem?
-Aham... Mas como você...

Mirah olhou para Usui. Os olhos dele estavam vermelhos cor de sangue. A expressão dele dava medo em Mirah.

-U-usui... Você está me assustando...
-Que bom!
Depois disso Mirah viu um clarão e desmaiou.

-_-*Na Pensão*-_-
Kyro- Onde ela se meteu....
Xysuke- a Mirah?
Kyro- É. Nós íamos fazer o almoço juntos.
Xysuke- Ela saiu com o Usui agora a pouco.
Kyro- Com o Usui?! Mas ele está tomando banho!
*Usui aparece de calça e todo molhado na frente dos dois*

Xysuke- Mas como...

Última edição por Mirah Himitsu em Sab Mar 19, 2011 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Mar 19, 2011 9:20 pm

Mi- *abrindo os olhos e vendo que está num lugar com pouca iluminação* Como eu vim parar aqui?! *percebe que está com um corte em uma das mãos* argh. Como isso aconteceu?!
????- Finalmente você acordou...

Mirah olha para a sua direita e enxerga uma outra versão dela mesma se olhando no espelho. Mirah fica assustada e tenta se levantar, mas está muito fraca e acaba caindo de novo.

Mi- mas o que... Quem é você?!

???? – No momento, eu sou você! *ri muito alto* Mas meu nome verdadeiro é Kun. Também vim da vila Ookami. Só que saí de lá um pouco antes de você e Kyro nascerem.
Mi- Isso não explica porque eu estou falando com uma cópia de mim...
Kun- Isso é uma técnica que eu aprendi já faz alguns anos. Se eu tocar em uma pessoa, a imagem dela fica guardada na minha memória e eu posso me transformar nela quando eu quiser. Foi assim que eu te trouxe até aqui. Usando a imagem do seu irmãozinho, Usui Minory, e me assegurando de que o verdadeiro Usui não me veria.
Mi- Mas... Por que você se transformou em mim?
Kun- Eu preciso dos dois escolhidos para completar o meu plano. E tem forma melhor de atrair o segundo escolhido, do que se passando por sua amada?!
Mi- Segundo escolhido?! Mas do que você está.... *Mirah entende o que Kun estava dizendo**fala baixinho* Kyro...

_-*Na pensão*-_
Usui- Deixa eu ver se eu entendi, o Xysuke viu a Mirah saindo daqui com um cara que era idêntico a mim?!
Xysuke- Isso mesmo.
Ky- Mas isso é impossível! Quer dizer, a menos que...
Usui- A menos que... o que?!

Kun chegou na cozinha, ainda usando uma cópia da Mirah.
Mi- Oi meninos... *agarra o pescolo de Kyro e lhe dá um beijo no rosto* Ky-kun... Nós podemos ir lá fora conversar?
Ky- err... Claro. *Kyro lembra que tem que perguntar uma coisa a Mirah* Ah Mirah, você saiu com alguma pessoa muito parecida com o Usui hoje?
Mi- N-não. Por que a pergunta?
Xysuke- *ouvindo a resposta de Mirah* Eu devo ter me enganado...
Mi- *Agarrando Kyro e quase beijando-o* Vem Ky-kun....
Ky- err... MIrah, você está se sentindo bem?
Mi- Claro... Bom, eu vou ficar te esperando lá fora... Não demora tá?! *dá um beijo em Kyro*

Kyro olha para Xysuke e Usui. Usui agarra Kyro pela a gola da camisa branca que ele estava vestindo e o encara.
Usui- Você está namorando minha irmã?! Você acha que eu vou deixar ela ficar com um idiota como você?! Há quanto tempo vocês estão juntos?!
Kyro- *ficando roxo* Não... respiro.... falta... de... oxigênio...

*de volta para a casa abandonada*
Mi- *tentando sair do quarto onde estava trancada* Kissou... Não tem uma saída... Não é possível... *Mirah vê uma janela atrás de um dos armários* Fazer o que né...

Mirah arrastou o armário e tentou abrir a janela. Estava emperrada. Mirah recuou alguns passos e logo depois se jogou contra a janela, conseguindo assim, escapar. Mirah estava com um dos braços bem machucados e com a testa sangrando... Mas ela continuou correndo. Kyro estava em perigo e ela tinha que ajudá-lo...
Mi- Kissou... Tenho que chegar lá logo! *percebe que ainda está a alguns minutos da pensão*

Kyro consegue fugir de Usui e acompanha a falsa Mirah até o jardim. Lá ela o deita no chão e deixa seu corpo sobre o dele. Os lábios quentes no pescoço de Kyro.
Ky- Sério Mirah... Você está bem?
Mi- Uhum... Ky-kun, olhe para mim.

Kyro olhou para os olhos de Mirah. Estavam vermelhos cor de sangue. Kyro sentiu uma leveza, estava quase desmaiando quando ouviu um grito familiar.
Mi(verdadeira)- KYRO!
Ky- *ainda sonolento* Mas o que... Mirah?!

Usui, Xysuke e Tomoya, que estavam na cozinha, correram até o jardim. Ficaram assustados com o que viram. Uma Mirah com o braço todo arranhado e a testa sangrando, com os cabelos empoeirados e aspecto de cansada; Uma outra Mirah, deitada por cima de Kyro, com os olhos vermelhos cor de sangue e um sorriso malicioso; e um Kyro, meio sonolento e muito confuso com o fato de existirem duas Mirahs na sua frente.
Mi(falsa)- *levantando-se de cima de Kyro* Você não devia ter fugido... Você quer jogar comigo? Então tudo bem... Vamos jogar!

A Mirah que estava em cima de Kyro, olhou para o céu e com uma expressão mudou o tempo. Não só o tempo, como também o lugar foram modificados. Logo depois disso, essa Mirah desapareceu, deixando só uma Mirah machucada para trás.
Xy- Onde estamos?
Ky- *agora já estava mais esperto* Provavelmente em alguma mansão. Olha só para esses móveis
Usui- *correndo até Mirah e observando os machucados* Meu deus... O que aconteceu com você?!
Mi- Eu só me machuquei quando me joguei da janela.
To- Alguém pode me explicar como eu vim parar numa mansão abandonada?! Ou então me dizer o que ele quer com a gente?!
Ky- Alguma coisa me diz que é a mim e a Mirah que ele quer. *Kyro passou a mão sobre a marca em seu ombro ao mesmo tempo que mirah passou sobra a dela*

ouve-se uma explosão vinda do andar de baixo. Todos correm até lá. Kun agora já estava em sua forma original. Ele tinha os cabelos castanhos e os olhos escuros, um sorriso malicioso e assustador e parecia ser bem forte. Ele mexia freneticamente num livro recitando palavras estranhas.
Kun- *virando-se e vendo todos eles ali* Eu agradeceria se vocês facilitassem o meu trabalho. Eu só preciso da Mirah e do Kyro. Os outros podem ir embora *apontou para uma porta a sua
direita*

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Dom Mar 20, 2011 12:09 am

O suposto "inimigo" parecia falar sério.

Segundo suas palavras, somente Mirah e Kyro eram necessários, e os demais poderiam ir embora, sem que ele fizesse algo como um ataque pelas costas ou uma armadilha.

De fato, o tal de Kun parecia demonstrar interesse somente no casal, e desinteresse nos demais.

- ...........¬¬

Rapidamente, Xysuke analisa o ambiente, e faz cálculos de distância.

Há aproximadamente 8 metros entre o grupo e Kun.

Ao mesmo tempo, há aproximadamente 6 metros entre Kun e a porta à sua direita, que ele apontou para os outros saírem.

Ou seja...

Fazendo cálculos com valores redondos, são aproximadamente 10m até a saída.

10 metros afastando Xysuke, Usui e Tomoya da segurança.

Isso significa que, se os três caminharem em linha reta, a uma velocidade constante de aproximadamente 6km/h (o que equivale a 1,7m/s, algo um pouco menor que dois passos por segundo, uma velocidade meio rápida, mas sem causar um grande alvoroço), essa distância de 10m seria percorrida em menos de 6 segundos (5,88 para ser mais exato).

Ou seja, seriam no máximo 6 segundos até Xysuke, Usui e Tomoya se verem livres, sem fazerem movimentos bruscos.

Xysuke encerra seus cálculos, e dá um passo à frente, encarando Kun.

- Desculpe, mas nenhum de nós vai se mover daqui enquanto você não nos responder algumas perguntas....quem é você? O que você pretende? Por que nos trouxe aqui? O que você pensa em fazer com Kyro e Mirah? Qual o significado dessas "coisas" nos corpos deles?

*Xysuke aguardava a resposta de Kun, enquanto tentava traçar um plano, usando os valores que ele obteve em seus cálculos*

Trazemos de volta o.....

MOMENTO EDUCATIVO DE XYSUKE!!!!

No episódio de hoje, nosso herói "nonsense" fez uma aplicação prática de duas fórmulas conhecidas: uma de matemática e uma de física

A de matemática é conhecida como TEOREMA DE PITÁGORAS, e funciona da seguinte maneira:

(hip)² = (cat1)² + (cat2)²

Em outras palavras, se você pegar os lados menores (catetos), elevar ao quadrado cada um deles, e somar as respostas, o valor é o mesmo que você pegar o lado grande (hipotenusa) e elevar ao quadrado também.

Visualisando o campo de batalha como um triângulo retângulo, no qual os catetos são a distância entre o grupo e Kun, e a distância entre Kun e a porta, é possível calcular rapidamente a distância do grupo até a saída.

Terminado o cálculo de distância, foi feito o calculo de tempo. Para isso, foi usada a fórmula física da velocidade:

v = d / t

Ou seja, velocidade é igual a distância dividido por tempo.

Tendo como distância os 10 metros que já descobrimos, e assumindo uma velocidade média de 6 km/h = 1,7 m/s, foi possível deduzir que os participantes nos quais Kun não tinha interessa poderiam fugir numa boa em menos de 6 segundos.

Se essas informações serão úteis para a estratégia do grupo, ou se foi apenas gasto de neurônios à toa, depende agora de como a história vai se desenrolar

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Dom Mar 20, 2011 1:27 am

kun vê que o grupo não ia sair, começou a ficar impaciente e fez um movimento rápido que apenas tomoya viu. kun tinha jogado shurikens em xysuke e num movimento rapido tomoya com duas kunais repele os ataques.

kun- vejo que vou ter problemas*encara tomoya sério*

tomoya-BAKA! você vai precisar de mil vezes mais do que isso para machucar os meus amigos, pena que eu não trouxe minnha katana para arrancar sua cabeça.
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Dom Mar 20, 2011 1:36 am

Kun- *dando um sorriso maligno* respondendo as perguntas, Meu nome é Kun e eu também sou da vila Ookami. Esperei durante anos na esperança de ser o escolhido, mas aí esses dois, os verdadeiros escolhidos, nasceram e, depois de tentar matá-los, eu fui expulso da vila. O que eu quero é bem simples, um pouco de sangue dos dois e o liquido que está no pingente de Mirah. Se eu conseguir isso, eu serei o bruxo mais poderoso de todo o Japão! Mas claro, para o meu poder ser máximo e eterno, eu tenho que matar esses dois aí. Eu queria trazer só eles dois... *dá de ombros* mas vocês acabaram vindo junto, fazer o que né?

Kyro deu um passo a frente. Seu gato em seu ombro.
Ky- TAMASHI NO TENSÕ! *o gato saltou do ombro de Kyou, transformando-se em lobo pouco antes de cair no chão.*

Kun- transferência de alma... Vejo que aprendeu alguns truques desde nossa última batalha, não é mesmo Kyro?

Mirah- Última batalha? Do que ele está falando?

Kyro- Há uns anos atrás, ele me desafiou. Eu aceitei, foi aí que eu descobri o que ele era e o que queria. Mas já era tarde demais...

Kun- Eu o derrotei e peguei um pouco de seu sangue. *indica um vidrinho com um liquido vermelho ao lado do livro* O que significa, que só falta você Mirah.

Última edição por Mirah Himitsu em Dom Mar 20, 2011 7:42 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Dom Mar 20, 2011 2:10 am

Kyro- *com o lobo rosnando ao seu lado* Encoste um dedo nela... E você já era.

Kun- Vamos ver então. *Kun estende a mão esquerda**murmurando* Seigen sa reta kokyū*.

Mirah cai de joelhos no chão. A mão sobre a garganta. A respiração rápida e limitada.

Kun- Quanto tempo será que ela aguenta? 30 segundos? 15 talvez?

Kyro- Rakki, vá!

O lobo negro saltou sobre Kun, fazendo-o perder a concentração e deixar Mirah voltar a respirar.

Kyro- * Segurando Mirah contra seu peito* Mirah?! Você está bem?!

Mi- Hai... eu... estou...bem...

O gato branco de Mirah agora se transformara em um lobo branco enorme, que estava em pé ao lado de Kyro.
Mirah se levantou, ainda um pouco tonta e viu Kun praticamente enforcando Rakki.
Como ela sabia que se Rakki morresse nessa forma, Kyro (provavelmente) morreria também, Mirah estendeu a mão sobre a cabeça de Meeka (lobo branco) .

Mi-Desusaizu! * o lobo se transformou numa foice* Mirah segurou a foice e correu em direção a Kun, atingindo-o 3 vezes*

Kun- Quer brincar? Então tudo bem... *Segura Mirah pelas costas, imobilizando-a com o corpo junto ao seu* *beijando o pescoço de Mirah, logo descendo para seus ombros* Sua pele é tão macia....
Mi- Me solta!

Ky- *se aproximando rápidamente*
Kun- *encostando uma adaga no pescoço de Mirah* Um passo... E vocÊ sabe o que acontece.

Kyro parou a menos de 4 metros de Kun. Kun pegou a mão de Mirah e fez um corte, deixando o sangue cair sobre a página do livro que estava aberta.
Kun- Depois eu brinco com você... *joga Mirah para o lado, derrubando-a a seus pés* Agora é só pegar o sangue de seu amiguinho. *despeja o sangue de Kyro sobre o de Mirah, dentro do livro* e agora, o toque final. *joga o liquido azul, que estava dentro do pingente de Mirah, em sua mão e a coloca sobre o livro* Amai omoide...

Um clarão toma conta da sala.
.......................................................................................................

.......................................................................................................

Todos abrem os olhos e percebem que estão de volta ao jardim da pensão. Mirah ainda estava caída no chão quando os lobos se transformaram em gatos novamente.
Usui correu até ela, pegando-a em seus braços.
Usui- Mii-chan! Acorda! Anda....

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Dom Mar 27, 2011 3:48 am

*Xysuke se levanta e começa a inspecionar a situação de todos os membros do grupo*

- Estão todos bem? Tem alguém ferido ou se sentindo mal?

*Sem esperar uma resposta, já faz outra indagação*

- Fomos teleportados de volta.......isso provavelmente significa que Kun cumpriu o seu objetivo, e conseguiu o que queria. O que vai acontecer agora? O que ele pretende fazer? Não creio que seja tarde demais para impedí-lo. Não podemos deixar que uma pessoa como ele ganhe poder, pela segurança de todo o Japão, e quem sabe até do mundo inteiro. Temos que achá-lo, e fazer o que estiver ao nosso alcance para detê-lo. Mas antes disso...

*Vê Usui cuidando de Mirah*

- Temos que nos certificar de que Mirah-chan não está correndo perigo.

Ver perfil do usuário
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Abr 02, 2011 7:47 pm

Usui fazia um curativo no braço e na testa de Mirah, ambos machucados.
Usui- anda maninha... acorda...
Mi- *resmungando* hum... não... Kun...

Kyro corre até Mirah.
Ky- Mii-chan... Acorda..
Mi- *abrindo os olhos* estamos de volta na pensão? *tenta se levantar, mas sente uma dor horrível e se deita novamente* Ai... O que aconteceu? Kun conseguiu?

Convidado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Abr 02, 2011 8:46 pm

tomoya- sim ele conseguiu , ele foi esperto e me paralisou fazendo com que eu não conseguise interferir.

mirah-*baixinho* nao.

kyro-eu mato ele por ter feito isso com a gente.

tomoya-* muito assustador , silencioso e obscuro * vou para pensão preciso meditar e afiar minha espada. sayonara.

kyro- tá vai lá.* sussurrando para mirah baixinho * eu até que entendo ele.

Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Abr 09, 2011 11:20 am

Ky- *levantando-se do sofá* Vou beber um copo d’água. Alguém vai querer alguma coisa?

Kyro vai caminhando e quase cai para trás quando vê o interior da cozinha.
Ky- err... pessoal? Vocês podem vir aqui e me dizer onde a cozinha está?
Mi- hum?

Todos correm até onde Kyro estava e olham para o interior da cozinha, ele não existia. Usui corre para as escadas, mas também não há nada lá em cima. Tirando a sala onde estavam, não existia mais nada nem ninguém, só um branco infinito.
Kun- *aparecendo atrás de Mirah* Oi pessoal.
Mi- *virando-se e se afastando de Kun* O que você está fazendo aqui?!
Kun- Eu estou no mesmo lugar de antes. A propósito, vocês ainda estão na minha casa, na mansão.
Usui- mas...
Kun- Vou simplificar, pois tenho um compromisso e não posso perder tempo com vocês. Vocês estão presos dentro das lembranças desses dois aí *aponta para Kyro e Mirah* Só que eu peguei os lugares dessas lembranças e modifiquei um pouco... Se não não ia ter graça, não é?!
Ky- Por que você está fazendo isso? Você já conseguiu o que queria não é?!
Kun- *rindo* mais ou menos. Estou fazendo isso por dois motivos, 1º: vocês não contaram tudo o que aconteceu com vocês dois, omitiram alguns fatos que, na minha opinião, são muito importantes. E 2º, *ele sorriu maliciosamente para Mirah* Eu adoro jogos!
Mi-Então para você isso não passa de um jogo?!
Kun- É. Eu sou como os gatos, *aproxima-se de Mirah muito rápido para que ela pudesse desviar e beija seu pescoço* gosto de brincar com a presa antes de matá-la.
Ky- *puxando Mirah para si, afastando-a de Kun* Já falei para não tocar nela!
Kun- *Kun sorriu e sentou-se no sofá* Tudo bem. Não me importo, sei que no fim ela será minha... *olha para os outros* Vou dizer isso de novo, “Só o Kyro e a Mirah tem que passar por isso!” os outros podem ir embora agora, se quiserem.
Usui- Você já sabe que não iremos! Nós não vamos simplesmente abandoná-los!
Kun- *sorri* Tudo bem então. Peguem suas armas e,Mirah, tome cuidado. Quero você inteira. *Kun levanta-se e vai embora*

De repente, 5 caixas de madeira aparecem na frente deles. Na caixa de Kyro, estava a espada de seu pai; na de Mirah tinha apenas duas luvas brancas (aquelas que a maka do soul eater usa); na de Usui, duas pistolas; na de Tomoya, a katana que ele escondia em seu quarto e na de Xysuke uma espada .

Mi- *botando as luvas* O que ele quis dizer com “presos dentro das lembranças”?

_-_-*clarão*-_-_
Todos abrem os olhos, deparando-se com uma vila completamente destruída. Mirah se levanta e caminha até a porta de uma das casas, acariciando a madeira da porta.
Xy- Onde estamos?
Ky- Em casa.

Mirah voltou os olhos para Mew, que estava sentado na janela da casa.
Mi- Estamos em casa, Mew. *volta a olhar para a porta* Estamos em casa...

Mirah abriu a porta. Dentro da casa, nada além de poeira e móveis velhos.
Ky- *abraçando Mirah* Mirah...
Mi- É difícil vir aqui... Mesmo sabendo que é tudo coisa do Kun...
Ky- Não é tudo coisa do Kun. Essas são as suas lembranças... As nossas lembranças.
Mi- mas... *escuta um barulho vindo dos fundos da casa* O que foi isso?

Mirah vai caminhando até os fundos da sala. De repente, uma mão agarra seu braço, puxando-a para dentro da escuridão.
Ky- *grita* MIRAH!

Os outros entram correndo na casa onde Kyro estava.
Xy- O que houve?!
Ky- *andando em direção onde Mirah havia desaparecido* Alguma coisa puxou Mirah para lá *indica o lugar*

Convidado

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Abr 09, 2011 12:10 pm

tomoya-onde que ela foi?

kyro- naquela direçao.

tomoya- esperem aqui volta já* some do nada *

todos- porque ele sempre some do nada.

tomoya pega na mão de mirah e pelo que viu estava inconciente e alguem a estava carregando ela( tomoya é ninja por isso some , enxerga no escuro e tem reflexos rapidos ).

tomya- * chega com mirah nas costas inconciente ( do nada ) * pronto falei que era rápido tá aqui mas cuidado ela stá inconciente e tem alguns hematomas muito cuidado e também já dei cabo do sequestrador acho que devia ser algum súdito ou capanga do kun , mas era muito fraco que só usei uma mão.

kyro- tá vou cuidar dela e você e xysuke vão ver se tem alguma coisa nessa casa

tomoya e xysuke- hai!!!!

tomoya- toma isso é so balançar e estarei aqui na mesma hora

xysuke- vê se não some.

tomya-* antes de xysuke terminar já tinha ido* heroi

xysuke- Mad
Mirah Himitsu

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sab Maio 07, 2011 5:41 pm

Mew ainda estava em forma de gato, sentado ao lado de Rakki, quando aquela voz surgiu, do meio da escuridão.
Kun- Você deveria tê-los deixado de fora. Você sabe do que sou capaz e mesmo assim ainda quer me enfrentar... *balança a cabeça, em sinnal de reprovação* Vocês humanos realmente são muito idiotas...

Ky- O que você quer dizer com isso?

Kun- Você vai mesmo querer continuar andando com aquele cara que resgatou a Mirah de, como foi mesmo que ele disse? Ah é, "um dos meus capangas".

Ky- Se ele salvou a Mirah,esse é mais um motivo para eu continuar aceitando a ajuda dele não é mesmo?!

Kun dá uma risada alta e debochada.Olhando para Mirah, ele continua:
Kun- Você quer ver a cara do capanga que ele matou?

Sem esperar uma resposta de Kyro, Kun vai até o outro lado da sala em silêncio. Ele chama Kyro, que o acompanha, receoso.
Kyro sente seus joelhos fraquejarem quando vê o rosto do homem morto no chão. Era seu pai.
Sem que Kyro percebesse, Kun voltou para a sala onde Mirah estava deitada. Os olhos dele passearam por todo o corpo de Mirah.

Num piscar de olhos, Kun havia desaparecido, carregando Mirah junto. Quando Kyro se deu conta de que Kun não estava mais ali, correu até a sala em busca do corpo de Mirah. Mas não encontrou nada lá, apenas um gatinho branco inconsiente e com um grande corte ao longo do tronco.

Ky- *observando Xysuke, Usui e Tomoya que tinham acabado de entrar na casa* Eu vou acabar com aquele desgraçado!

Escorpião Cachorro

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   Sex Jul 15, 2011 5:53 pm

Mira acordou numa sala totalmente diferente. Estava tudo escuro e ela não conseguia enxergar muita coisa, ela via apenas um castiçal com algumas velas em cima de uma mesa ao seu lado. Ela se sentou e viu que estava deitada em uma cama.
Mi- Que estranho, eu não me lembro de ter me deitado para dormir...

Mirah procura por Mew mas não o encontra. Ela se levanta e tenta abrir a porta do quarto, mas estava trancada.

Kun- O que você está pensando em fazer?

Kun tinha aparecido do nada. Ele colocou uma mecha de cabelo de Mirah para trás, logo sorrindo.

Kun- Daqui a pouco seus amiguinhos já estão chegando aqui... Venha aqui comigo.

Mirah seguiu Kun com um certo receio. Ele a colocou sentada no chão e amarrou seus braços.

Mi- Mas o que...

Kun- Não posso deixar que eles te vejam. Pelo menos não ainda...

Kun virou-se e saiu da sala, deixando tudo escuro novamente. Dessa vez, a única iluminação era a lua que brilhava na janela da sala.
Mirah se sentia cada vez mais cansada. Ela e Mew tinham que ficar sempre perto um do outro para que a energia deles durasse mais. Mirah estava começando a sentir os efeitos da falta de energia e magia em seu corpo, logo Mew sentiria também.

MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Segredo - Peugeot 308 RC Z!
» NOVO SOM DO FORD KA BLACKOUT (A EVOLUÇÃO)
» chave segredo do pneu step
» "Segredo" para ligar a moto
» Evoluçao do emblema da Yamaha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: