Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.

Ir para baixo 
+2
Kyro Tokudaiji
Mirah Himitsu
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptyDom Mar 20, 2011 1:27 am

kun vê que o grupo não ia sair, começou a ficar impaciente e fez um movimento rápido que apenas tomoya viu. kun tinha jogado shurikens em xysuke e num movimento rapido tomoya com duas kunais repele os ataques.

kun- vejo que vou ter problemas*encara tomoya sério*

tomoya-BAKA! você vai precisar de mil vezes mais do que isso para machucar os meus amigos, pena que eu não trouxe minnha katana para arrancar sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptyDom Mar 20, 2011 1:36 am

Kun- *dando um sorriso maligno* respondendo as perguntas, Meu nome é Kun e eu também sou da vila Ookami. Esperei durante anos na esperança de ser o escolhido, mas aí esses dois, os verdadeiros escolhidos, nasceram e, depois de tentar matá-los, eu fui expulso da vila. O que eu quero é bem simples, um pouco de sangue dos dois e o liquido que está no pingente de Mirah. Se eu conseguir isso, eu serei o bruxo mais poderoso de todo o Japão! Mas claro, para o meu poder ser máximo e eterno, eu tenho que matar esses dois aí. Eu queria trazer só eles dois... *dá de ombros* mas vocês acabaram vindo junto, fazer o que né?

Kyro deu um passo a frente. Seu gato em seu ombro.
Ky- TAMASHI NO TENSÕ! *o gato saltou do ombro de Kyou, transformando-se em lobo pouco antes de cair no chão.*

Kun- transferência de alma... Vejo que aprendeu alguns truques desde nossa última batalha, não é mesmo Kyro?

Mirah- Última batalha? Do que ele está falando?

Kyro- Há uns anos atrás, ele me desafiou. Eu aceitei, foi aí que eu descobri o que ele era e o que queria. Mas já era tarde demais...

Kun- Eu o derrotei e peguei um pouco de seu sangue. *indica um vidrinho com um liquido vermelho ao lado do livro* O que significa, que só falta você Mirah.


Última edição por Mirah Himitsu em Dom Mar 20, 2011 7:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptyDom Mar 20, 2011 2:10 am

Kyro- *com o lobo rosnando ao seu lado* Encoste um dedo nela... E você já era.

Kun- Vamos ver então. *Kun estende a mão esquerda**murmurando* Seigen sa reta kokyū*.

Mirah cai de joelhos no chão. A mão sobre a garganta. A respiração rápida e limitada.

Kun- Quanto tempo será que ela aguenta? 30 segundos? 15 talvez?

Kyro- Rakki, vá!

O lobo negro saltou sobre Kun, fazendo-o perder a concentração e deixar Mirah voltar a respirar.

Kyro- * Segurando Mirah contra seu peito* Mirah?! Você está bem?!

Mi- Hai... eu... estou...bem...

O gato branco de Mirah agora se transformara em um lobo branco enorme, que estava em pé ao lado de Kyro.
Mirah se levantou, ainda um pouco tonta e viu Kun praticamente enforcando Rakki.
Como ela sabia que se Rakki morresse nessa forma, Kyro (provavelmente) morreria também, Mirah estendeu a mão sobre a cabeça de Meeka (lobo branco) .

Mi-Desusaizu! * o lobo se transformou numa foice* Mirah segurou a foice e correu em direção a Kun, atingindo-o 3 vezes*

Kun- Quer brincar? Então tudo bem... *Segura Mirah pelas costas, imobilizando-a com o corpo junto ao seu* *beijando o pescoço de Mirah, logo descendo para seus ombros* Sua pele é tão macia....
Mi- Me solta!

Ky- *se aproximando rápidamente*
Kun- *encostando uma adaga no pescoço de Mirah* Um passo... E vocÊ sabe o que acontece.

Kyro parou a menos de 4 metros de Kun. Kun pegou a mão de Mirah e fez um corte, deixando o sangue cair sobre a página do livro que estava aberta.
Kun- Depois eu brinco com você... *joga Mirah para o lado, derrubando-a a seus pés* Agora é só pegar o sangue de seu amiguinho. *despeja o sangue de Kyro sobre o de Mirah, dentro do livro* e agora, o toque final. *joga o liquido azul, que estava dentro do pingente de Mirah, em sua mão e a coloca sobre o livro* Amai omoide...

Um clarão toma conta da sala.
.......................................................................................................

.......................................................................................................

.......................................................................................................

.......................................................................................................


.......................................................................................................

Todos abrem os olhos e percebem que estão de volta ao jardim da pensão. Mirah ainda estava caída no chão quando os lobos se transformaram em gatos novamente.
Usui correu até ela, pegando-a em seus braços.
Usui- Mii-chan! Acorda! Anda....
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptyDom Mar 27, 2011 3:48 am

*Xysuke se levanta e começa a inspecionar a situação de todos os membros do grupo*

- Estão todos bem? Tem alguém ferido ou se sentindo mal?

*Sem esperar uma resposta, já faz outra indagação*

- Fomos teleportados de volta.......isso provavelmente significa que Kun cumpriu o seu objetivo, e conseguiu o que queria. O que vai acontecer agora? O que ele pretende fazer? Não creio que seja tarde demais para impedí-lo. Não podemos deixar que uma pessoa como ele ganhe poder, pela segurança de todo o Japão, e quem sabe até do mundo inteiro. Temos que achá-lo, e fazer o que estiver ao nosso alcance para detê-lo. Mas antes disso...

*Vê Usui cuidando de Mirah*

- Temos que nos certificar de que Mirah-chan não está correndo perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptySáb Abr 02, 2011 7:47 pm

Usui fazia um curativo no braço e na testa de Mirah, ambos machucados.
Usui- anda maninha... acorda...
Mi- *resmungando* hum... não... Kun...

Kyro corre até Mirah.
Ky- Mii-chan... Acorda..
Mi- *abrindo os olhos* estamos de volta na pensão? *tenta se levantar, mas sente uma dor horrível e se deita novamente* Ai... O que aconteceu? Kun conseguiu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptySáb Abr 02, 2011 8:46 pm

tomoya- sim ele conseguiu , ele foi esperto e me paralisou fazendo com que eu não conseguise interferir.

mirah-*baixinho* nao.

kyro-eu mato ele por ter feito isso com a gente.

tomoya-* muito assustador , silencioso e obscuro * vou para pensão preciso meditar e afiar minha espada. sayonara.

kyro- tá vai lá.* sussurrando para mirah baixinho * eu até que entendo ele.



Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptySáb Abr 09, 2011 11:20 am

Ky- *levantando-se do sofá* Vou beber um copo d’água. Alguém vai querer alguma coisa?

Kyro vai caminhando e quase cai para trás quando vê o interior da cozinha.
Ky- err... pessoal? Vocês podem vir aqui e me dizer onde a cozinha está?
Mi- hum?

Todos correm até onde Kyro estava e olham para o interior da cozinha, ele não existia. Usui corre para as escadas, mas também não há nada lá em cima. Tirando a sala onde estavam, não existia mais nada nem ninguém, só um branco infinito.
Kun- *aparecendo atrás de Mirah* Oi pessoal.
Mi- *virando-se e se afastando de Kun* O que você está fazendo aqui?!
Kun- Eu estou no mesmo lugar de antes. A propósito, vocês ainda estão na minha casa, na mansão.
Usui- mas...
Kun- Vou simplificar, pois tenho um compromisso e não posso perder tempo com vocês. Vocês estão presos dentro das lembranças desses dois aí *aponta para Kyro e Mirah* Só que eu peguei os lugares dessas lembranças e modifiquei um pouco... Se não não ia ter graça, não é?!
Ky- Por que você está fazendo isso? Você já conseguiu o que queria não é?!
Kun- *rindo* mais ou menos. Estou fazendo isso por dois motivos, 1º: vocês não contaram tudo o que aconteceu com vocês dois, omitiram alguns fatos que, na minha opinião, são muito importantes. E 2º, *ele sorriu maliciosamente para Mirah* Eu adoro jogos!
Mi-Então para você isso não passa de um jogo?!
Kun- É. Eu sou como os gatos, *aproxima-se de Mirah muito rápido para que ela pudesse desviar e beija seu pescoço* gosto de brincar com a presa antes de matá-la.
Ky- *puxando Mirah para si, afastando-a de Kun* Já falei para não tocar nela!
Kun- *Kun sorriu e sentou-se no sofá* Tudo bem. Não me importo, sei que no fim ela será minha... *olha para os outros* Vou dizer isso de novo, “Só o Kyro e a Mirah tem que passar por isso!” os outros podem ir embora agora, se quiserem.
Usui- Você já sabe que não iremos! Nós não vamos simplesmente abandoná-los!
Kun- *sorri* Tudo bem então. Peguem suas armas e,Mirah, tome cuidado. Quero você inteira. *Kun levanta-se e vai embora*

De repente, 5 caixas de madeira aparecem na frente deles. Na caixa de Kyro, estava a espada de seu pai; na de Mirah tinha apenas duas luvas brancas (aquelas que a maka do soul eater usa); na de Usui, duas pistolas; na de Tomoya, a katana que ele escondia em seu quarto e na de Xysuke uma espada .

Mi- *botando as luvas* O que ele quis dizer com “presos dentro das lembranças”?

_-_-*clarão*-_-_
Todos abrem os olhos, deparando-se com uma vila completamente destruída. Mirah se levanta e caminha até a porta de uma das casas, acariciando a madeira da porta.
Xy- Onde estamos?
Ky- Em casa.

Mirah voltou os olhos para Mew, que estava sentado na janela da casa.
Mi- Estamos em casa, Mew. *volta a olhar para a porta* Estamos em casa...

Mirah abriu a porta. Dentro da casa, nada além de poeira e móveis velhos.
Ky- *abraçando Mirah* Mirah...
Mi- É difícil vir aqui... Mesmo sabendo que é tudo coisa do Kun...
Ky- Não é tudo coisa do Kun. Essas são as suas lembranças... As nossas lembranças.
Mi- mas... *escuta um barulho vindo dos fundos da casa* O que foi isso?

Mirah vai caminhando até os fundos da sala. De repente, uma mão agarra seu braço, puxando-a para dentro da escuridão.
Ky- *grita* MIRAH!

Os outros entram correndo na casa onde Kyro estava.
Xy- O que houve?!
Ky- *andando em direção onde Mirah havia desaparecido* Alguma coisa puxou Mirah para lá *indica o lugar*

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptySáb Abr 09, 2011 12:10 pm

tomoya-onde que ela foi?

kyro- naquela direçao.

tomoya- esperem aqui volta já* some do nada *

todos- porque ele sempre some do nada.

tomoya pega na mão de mirah e pelo que viu estava inconciente e alguem a estava carregando ela( tomoya é ninja por isso some , enxerga no escuro e tem reflexos rapidos ).

tomya- * chega com mirah nas costas inconciente ( do nada ) * pronto falei que era rápido tá aqui mas cuidado ela stá inconciente e tem alguns hematomas muito cuidado e também já dei cabo do sequestrador acho que devia ser algum súdito ou capanga do kun , mas era muito fraco que só usei uma mão.

kyro- tá vou cuidar dela e você e xysuke vão ver se tem alguma coisa nessa casa

tomoya e xysuke- hai!!!!

tomoya- toma isso é so balançar e estarei aqui na mesma hora

xysuke- vê se não some.

tomya-* antes de xysuke terminar já tinha ido* heroi

xysuke- Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptySáb maio 07, 2011 5:41 pm

Mew ainda estava em forma de gato, sentado ao lado de Rakki, quando aquela voz surgiu, do meio da escuridão.
Kun- Você deveria tê-los deixado de fora. Você sabe do que sou capaz e mesmo assim ainda quer me enfrentar... *balança a cabeça, em sinnal de reprovação* Vocês humanos realmente são muito idiotas...

Ky- O que você quer dizer com isso?

Kun- Você vai mesmo querer continuar andando com aquele cara que resgatou a Mirah de, como foi mesmo que ele disse? Ah é, "um dos meus capangas".

Ky- Se ele salvou a Mirah,esse é mais um motivo para eu continuar aceitando a ajuda dele não é mesmo?!

Kun dá uma risada alta e debochada.Olhando para Mirah, ele continua:
Kun- Você quer ver a cara do capanga que ele matou?

Sem esperar uma resposta de Kyro, Kun vai até o outro lado da sala em silêncio. Ele chama Kyro, que o acompanha, receoso.
Kyro sente seus joelhos fraquejarem quando vê o rosto do homem morto no chão. Era seu pai.
Sem que Kyro percebesse, Kun voltou para a sala onde Mirah estava deitada. Os olhos dele passearam por todo o corpo de Mirah.

Num piscar de olhos, Kun havia desaparecido, carregando Mirah junto. Quando Kyro se deu conta de que Kun não estava mais ali, correu até a sala em busca do corpo de Mirah. Mas não encontrou nada lá, apenas um gatinho branco inconsiente e com um grande corte ao longo do tronco.

Ky- *observando Xysuke, Usui e Tomoya que tinham acabado de entrar na casa* Eu vou acabar com aquele desgraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 EmptySex Jul 15, 2011 5:53 pm

Mira acordou numa sala totalmente diferente. Estava tudo escuro e ela não conseguia enxergar muita coisa, ela via apenas um castiçal com algumas velas em cima de uma mesa ao seu lado. Ela se sentou e viu que estava deitada em uma cama.
Mi- Que estranho, eu não me lembro de ter me deitado para dormir...

Mirah procura por Mew mas não o encontra. Ela se levanta e tenta abrir a porta do quarto, mas estava trancada.

Kun- O que você está pensando em fazer?

Kun tinha aparecido do nada. Ele colocou uma mecha de cabelo de Mirah para trás, logo sorrindo.

Kun- Daqui a pouco seus amiguinhos já estão chegando aqui... Venha aqui comigo.

Mirah seguiu Kun com um certo receio. Ele a colocou sentada no chão e amarrou seus braços.

Mi- Mas o que...

Kun- Não posso deixar que eles te vejam. Pelo menos não ainda...

Kun virou-se e saiu da sala, deixando tudo escuro novamente. Dessa vez, a única iluminação era a lua que brilhava na janela da sala.
Mirah se sentia cada vez mais cansada. Ela e Mew tinham que ficar sempre perto um do outro para que a energia deles durasse mais. Mirah estava começando a sentir os efeitos da falta de energia e magia em seu corpo, logo Mew sentiria também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: