Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.

Ir para baixo 
+2
Kyro Tokudaiji
Mirah Himitsu
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptySex Jul 15, 2011 6:28 pm

Kyro e o resto da galera tinham andado muito, até que chegaram em uma mansão abandonada. Eles entraram e, como esperado, não viram ninguém.

Ky- Vamos nos separar, Xysuke e Usui Vão para lá. Eu e Tomoya iremos ver se achamos algo por aqui.

Usui- O que exatamente estamos procurando?

Ky- Alguma pista da Mirah ou do Kun.

Usui- Ah sim... Agora entendi.

Os grupos seguiram seus caminhos. Usui e Xysuke entraram numa sala muito escura. Assim que eles entraram a porta se fechou atrás deles.
Usui foi andando no escuro até que tropeçou em alguma coisa. Ele se abaixou para ver o que era.

Usui- Que estranho... Isso parece... Uma... Perna!

Usui se levantou e arrancou a cortina que tinha na janela, iluminando o quarto o suficiente para que ele pudesse ver a quem aquelas pernas pertenciam.

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Chainedgirlindungeon

Usui deu um grito e logo deu um abraço bem apertado em Mirah

Mi- *muito fraca, quse susurrando* devagar usui...



________________________________________________________

Enquanto isso Kyro e Tomoya rodavam o resto da mansão atrás de Mirah. Eles se depararam com uma garota identica a mirah sentada perto de um piano. Eles se encaram e logo andam até a garota.

Ky- err... Mirah?
garota- Kyro?! *pula no pescoço dele* Que bom que você está bem!

A garota abraça Kyro. Os olhos dela ficaram vermelhos por uma fração de segundos, mas logo voltaram ao normal sem que eles percebessem. Apenas tomoya ficou um pouco desconfiado.

"Mirah"- Aonde estão os outros?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptyDom Jul 17, 2011 4:23 pm

Mi-Cuidado aqui não e seguro nem um pouco.

Matth-Ela tem toda a rasão e melhor sairem logo antes que aquilo volte, e se voltar não me responsabilizarei por vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptyTer Jul 19, 2011 8:25 pm

*Xysuke analisa a situação de Mirah*

- Ela está sem energia, por algum motivo.

*Em seguida, olha para os pulsos de Mirah, que tinham marcas feitas pelas algemas*

- E, de acordo com essas marcas, Mirah está presa há algum tempo, pois os braços dela estão suspensos a algum tempo nesta posição, fazendo com o que peso dela fizesse força para baixo, dando origem a essas marcas nos pulsos dela. Temos que dar um jeito de liberar Mirah dessas correntes, e nos reencontrarmos com Tomoya e Kyro, pra então dar o fora daqui, ou pelo menos Mirah, que está no estado mais frágil no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptyQua Jul 20, 2011 11:39 am

Hunf então qual o plano?
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptyQui Jul 21, 2011 10:14 pm

Mirah tentou se sentar, mas desistiu e continuou na esma posição. Usui ficou mechendo nas correntes, tentando abri-las com a mão.

Usui- Essa droga não abre!

Mirah- Agradeceria se você fosse mais cuidadoso... *olha para todos* Cadê o mew? Vocês o trouxeram?

Usui- eu não trouxe. Por que?

Mrah- Eu preciso dele... Ele está bem? Está muito longe daqui?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:01 pm

Kyro fica olhando para mirah por alguns segundos. Ele sacudiu a cabeça e virou-se para tomoya.
Ky- Vamos, temos que achar os outros e dar o fora daqui!
"mirah"- eu sei onde é a saída, eles já devem estar lá. Vamos!

Eles seguem mirah até uma sala escura, logo a luz da sala se acende, revelando algo parecido com uma masmorra. Kun estava de pé de costas para eles, ele virou a cabeça e sorriu para kyro.
Kun- Muito bem Lyra... Pode voltar a sua forma normal agora.

A "mirah" se transformou em um lobo castanho e foi caminhando até Kun, onde se deitou.

Ky-mas oque...
Kun- Eu aprendi alguns truques enquanto planejava uma armadilha para vcs... E agora que tenho esse poder, consegui realizar alguns. Podemos dizer que eu consigo fazer tudo o que um escolhido faz.
Ky- E onde está a Mirah?
Kun- Com seus amiguinhos... Daqui a pouco eles já vão estar aqui.
Ky- Como você sabe?
Kun- Digamos que uma nova amiga minha vai trazê-los para cá. Você já a conhece.
Ky- como assim?
Kun- Como eu disse, esses poderes me abriram algumas portas. E agora consigo trazer mirah para meu lado quando eu quiser. E o melhor, ela não tem escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptyQua Ago 24, 2011 10:07 pm

Mirah olha para xysuke e diz

Mirah- Xysuke, onde estão os outros?! Kun botou armadilhas por toda a mansão.... Temos que sair logo daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptySáb Set 24, 2011 5:10 pm

Kyro olhou para os lados em busca de uma saída. Kun parece ter percebido, pois este riu, logo dizendo

Kun- Não há saída Kyro... Então é melhor nem perder seu tempo. Logo Mirah estará aqui e eu vou acabar com vocês dois, me tornando o homem mais poderoso de todo o japão. Se não de todo o mundo... *sorri* Só é uma pena eu ter que desperdiçar um corpo tão lindo como o da Mirah.. Mas acho que dá para aproveitar um pouco antes de Lyra estraçalha-la

Kyro avançou contra Kun, Rakki estava em sua forma de espada. Assim que estava próximo de Kun, Kyro foi interceptado por um ataque de Lyra, que mordeu seu pescoço.

Kyro caiu no chão gemendo e resmungando algumas coisas indistinguiveis.

Kun- Eu falei para você ficar quietinho esperando sua amiga. Por que você não consegue obedecer?!

**************************************

Enquanto isso Usui ainda tentava abrir as algemas de Mirah. Quando derrepente as algemas se abriram sozinhas, fazendo com que Mirah caísse bruscamente no chão.
Mirah fez uma cara feia e tentou reunir forças para se levantar, mas estava muito fraca.

Usui- *abraçando-a* Mii-chan! Você ta bém??!! Vamos logo embora vamos! Xysuke, procure uma saída, e ainda temos que achar o Kyro e o Tomoya... Vamos logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 EmptyQua Nov 16, 2011 6:27 pm

Mirah se sentia meio estranha. Era como se não fosse ela que controlasse seus movimentos...

Mirah- Meninos, tem uma porta a esquerda que dá direto no corredor. Depois que passarmos por ela, é só virarmos a esquerda que sairemos na sala principal. *resmunga* Mas vamos logo, os outros já devem estar lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.   O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang. - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O segredo. O desafio. A evolução do Yin e Yang.
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: