Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu ¬¬°°

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HeitorKusanagi
Hóspede Vip
HeitorKusanagi


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2008

eu ¬¬°° Empty
MensagemAssunto: eu ¬¬°°   eu ¬¬°° EmptyTer Jan 15, 2008 10:18 pm

bem.... não sei falar de mim ... mas aqui vai uma breve tentativa de explicação -.-

eu sou um cara meio distante e calado as vezes.... mas faço qlqr coisa pelas pessoas q chamo de amigos ^^ tbm sou mago e estudante e moro aqui a quase mais de 2 anos eu acho... namoro a saki chan... nunca tivemos problemas de relacionamento ^^ tenho 15 anos... qse nenhum inimigo na pensão... a não ser uma leve treta com o dark ¬¬°°°°°° mas fora isso tudo bem ^^

kyo: voltou a pensão a pouco tempo... é o medico pervertido da pensão e tem um leve tombo pela lety \o/

yoko: primo do heitor tbm... é lutador e estudante... está na pensão pq quer entrar na toudai ... e "namora" a lola chan ^^

momiji: o tamago... sarcastico e mal humorado com todos... mas é uma boa pessoa ^^ está na pensão por que foi achado por heitor perdido e com fome numa praia numa missão antiga... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

eu ¬¬°° Empty
MensagemAssunto: Re: eu ¬¬°°   eu ¬¬°° EmptyQua Jan 16, 2008 9:13 am

:cheers: BEM VINDO DE VOLTA HEITOR-KUN!!

Vamos agitar essa pensão! Muitas aventuras ainda estão por acontecer...
Vamos ajudar a Lety-chan a resolver suas pendencias!!!
Ela precisa dos amigos mais do que nunca!!!

Milhões de beijos!!

(Não esquece que quando a Mokona e o Xysuke tiverem babies, tu vai fazer o nosso filhinho, né??? Já te adotei mesmo huhuhu)
Ir para o topo Ir para baixo
 
eu ¬¬°°
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: