Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

~ Futura casa de chá!! ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Ter Fev 14, 2012 10:43 am

*Quando Mokona sentiu os lábios de seu amado, sentiu-se viajando pelo espaço, vendo estrelas e galáxias. Não queria que aquele momento acabasse, queria estar sempre com ele, poder fazer isso todos os dias. Eles moravam na mesma casa... e se viam tão pouco. O bom é que eles se veriam todos os dias, agora com a casa de chá. Nem que fosse ficar na mesma sala, no mesmo ambiente dele, mas que ela conseguisse estar mais próximo dele, mesmo que não se tocassem, nem que falassem muito um com o outro. O elo que tinham era forte, mas não era suficiente. Ela queria mais, muito mais! Xysuke se afastou terminando o beijo, e deixou-a ali, de pé, sentindo-se fraca e triste. Ele deu as costas a ela, parando alguns segundos na frente da porta, como que sem forças para dar um passo para longe dela. Com a mão tremendo ele agarrou a maçaneta e abriu a porta, dando um "Boa noite" rápido para que não voltasse atrás.

Dentro de Mokona havia uma guerra... Uma guerra mesmo. Uma Mokona adulta, cheia de necessidades e vontades, brigava a tapas com a Mokona responsável e firme. O corpo de Mokona despencou ao chão, sem forças para manter-se de pé. Ela lutava com unhas e dentes para não sair correndo atrás dele, e pedir que ele por favor dormisse ali com ela. Ela estava de joelhos, e seu rosto agora suava frio, enquanto de olhos fechados ela vizualizava essa luta interna.*

*Havia uma Mokona com lindos seios fartos e um uniforme pronto para a luta, vermelho e sensual. Ela atingia a outra Mokona com muita intensidade, usando um baton gigante.

Mokona Sexy: - Sua idiota, porque não correu atrás dele?
Mokona: - Porque eu NÃO POSSO!
Mokona Sexy: - Claro que pode, só não quer... É fraca!
Mokona: - Não sou fraca, agora sou quase uma adulta, e não posso me deixar levar pelos meus instintos!! Mad
Mokona Sexy: - Mas é você mesma que se derrete ao sentir os lábios dele - ela pára quase grudada em Mokona e passa os dedos pelos lábios - Ahhh Xy-kun! - fala sensualmente, ficando vermelhinha - Adoro quando ele me beija!! *-*
Mokona: - Aaaahhhhhh!! Sua... sua.... EU TE ODEIOOO... XYSUKE É SÓ MEU!!! Mad
Mokona Sexy: - Xysuke é nosso querida... e eu o terei da forma mais pervertida, logo logo hohohohohoho - enquanto a Mokona Sexy ria, Mokona veio com sua concha gigante e bateu com tudo na cabeça dela, fazendo-a desmaiar (sensualmente ¬¬).

Voltando novamente para o mundo real, Mokona abre os olhos, e se vê sentada quase em seiza, porém segurando o corpo com o braço direito, para não cair no chão. Ela suava muito devido àquela luta. Ganhara esse round, mas não sabia até quando conseguiria controlar aquela Mokona que se soltara das amarras há alguns meses.

Mokona levanta sofregamente e vai até sua porta. Encosta a testa na madeira e fecha os olhos. O cheirinho dele ainda estava por ali. Ela se vira de costas para a porta e escorrega, sentando-se no chão novamente. Abraça as próprias perna e faz força para não chorar de frustração. Ela pensa:

- Logo Xy-kun... logo viveremos em uma época em que estaremos juntos todos os dias! Pode ter certeza que este dia não tarda a chegar!

Ela sabia que com o elo deles ele receberia essa mensagem direto em seu coração, e que a confiança e esperança dela iriam invadí-lo e ele dormiria tão bem quanto ela! Depois de ter lavado o rosto e colocado sua camisola, Mokona foi para a cama. O dia seguinte seria um dia muito importante, e ela precisava estar inteira para que tudo desse certo! Não queria desperdiçar o sacrificio de ambos, ficando a noite acordada por nada! Ao fehcar os olhos ela quase que imediatamente pegou no sono, pois sentia como se Xysuke estivesse ali, com ela.

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Ter Fev 14, 2012 12:48 pm

Xysuke chegou ao seu quarto arrastando os pés. Estava cansado e com sono. Abriu a porta com um pouco de dificuldade e entrou, fechando-a logo em seguida. Em uma única noite, sua cabeça tinha dado voltas e mais voltas intermináveis. Estava com as têmporas latejando de dor. Colocou a mão sobre a porta fechada.

- Zhège dìzhǐ shì yóu zhǔ bǎohù. Tā xiāochúle xié'è, bǎohù tā de yáng qún. (Esta morada é protegida pelo Senhor. Ele afasta os maus e protege seu rebanho.)

Após fazer a bênção de sempre sobre seu quarto, retirou suas roupas de trabalho, e se vestiu para dormir. Pensava em mokona o tempo todo. Se deitou em sua cama e olhou para o teto. Enxergou nitidamente a imagem da pessoa que ocupava sua mente e seu coração.

Estendeu o braço para cima, na esperança inútil de poder tocar o rosto de Mokona, desenhado no teto.

Após alguns minutos de frustração, resolveu descansar e deixar que esse dia terminasse. Antes de fechar os olhos, olhou para a palma de sua mão direita, e a fechou, como se tentasse sentir. Sentir como se estivesse segurando sua "espada", que havia perdido para sempre.

- Kali-Yuga....o que eu devo fazer? Me mostre o caminho.

No exato momento em que terminou de dizer isso, recebeu a mensagem de Mokona:

- Logo Xy-kun... logo viveremos em uma época em
que estaremos juntos todos os dias! Pode ter certeza que este dia não
tarda a chegar!

Xysuke se sentiu feliz e satisfeito. A voz de sua amada em sua mente era o que ele precisava. Era o remédio para todas as suas angústias. Tanto é, que a sua dor de cabeça passou instantaneamente. O corpo de Xysuke estava relaxado e pronto para repousar em uma merecida noite de sono. Mas, no último momento, antes de cerrar os olhos, algo passou pela sua mente...

"- Kilik: Han....Kali-Yuga estará sempre com você. Basta acreditar..."

Xysuke arregalou os olhos, pensando em uma possibilidade absurda que surgia em sua mente...

- ..............Kali-Yuga.................você é o elo?????

Mas seu corpo se entregou ao cansaço, e Xysuke adormeceu, sem poder indagar mais sobre isso.
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   Sex Fev 17, 2012 8:23 am

*Mokona sonhou com Xysuke, mas não lembrava exatamente o que... Ela acordou disposta e começou os preparativos para a abertura da casa de chá!*

(Continuação na "Dai Suki Tea House")

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~ Futura casa de chá!! ~   

~ Futura casa de chá!! ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Mudar o pneu em casa!
» Resturando Rodas Em Casa
» Montar pneus em casa