Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 25 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptyDom Mar 30, 2008 10:22 pm

*Xysuke vê Az colocar Lety desacordada em uma espécie de redoma de cristal. Fica ao lado dele, também tocando no vidro, muito preocupado com Lety. Ele olha pro lado. O.O Nossa! Nunca viu Az tão triste e preocupado como daquele jeito que estava agora. Quase não reconhecia mais seu senpai. Escuta algo que o atinge como uma descarga elétrica*

- Xysuke: EPAAAA!!! O.O PARA O BONDE, QUE A ISABEL CAIU!!! ( Mais um nome de anjo, ô cacilda ¬¬' ) Senpai O.O...você disse que recuperou a.....

*Antes que Xysuke terminasse de completar sua indagação, Az o agarra pela gola de sua roupa e o olha com lágrimas nos olhos, suplicando a Raphael que salvasse Lety*

- Xysuke: SE-SE-SE-SE-SENPAI....O.O' *Xysuke estava assustado, era estranho e incomum ver Az daquele jeito. Por outro lado, isso respondia claramente sua pergunta semi-feita*

- Xysuke: Ara! ^^ Que bom! Bem-vindo de volta, senpai! Estou feliz que se lembre de tudo de novo! ^^ *Aperta a mão de Az calorosamente com as suas duas. Mas logo sua expressão fica séria novamente* Hm...¬¬ Eu acho que posso chamar o Raphael...apesar de odiar esse cara, sei que ele é o tal do anjo da cura, o bam-bam-bã nisso ¬¬ É muito provável que a ele salve a nee-san....e eu também quero muito a nee-san de volta....

*Pensa durante alguns minutos. Olha para o corpo imóvel de Lety. Em seguida, para Az. E então, sorri*

- Xysuke: Nhí! ^^ Tem uma condição!!!

*Faz suspense durante alguns segundos, nos quais deixa escapulir uma pequena risada*

- Xysuke: Depois que tudo isso acabar.......................*Aponta o dedo na cara de Az e solta num suspiro só* TU VAI PEDIR A NEE-SAN EM CASAMENTO!!!!!!!!!!!!!!! ^^/

*Sem esperar a resposta de Az, começa a cumprir sua parte do "acordo" XD*

- Xysuke: ..........u.u *Fecha os olhos e se concentra*

A JORNADA CONTINUA...

###################################################################

Off: Desculpem se estraguei algum plano de vocês para a aventura ou adiantei muito ^^' Mas acordei inspirado hoje XD Qualquer coisa, me avisem, que eu edito e tiro essa parte. Abraço! ^^ E VIVA O NOVO (???) CASAL!!!! \^^/

Hm...então, eu acho que posso ser o Xyryu!!!! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptySeg Mar 31, 2008 2:19 pm

**harima, nos barços de lana..começa a desaparecer...mas não de qqer jeito...seu corpo se tornava pó a cada segundo....**
harima:está na hora....lana...**chega perto dela o qto pode**...seishin vai nos ajudar...eh so ter fé...aquele que veio me desafiar esta me levando para o confronto final...o homem a qual foi o mago mestre da familia de az no passado....o mi...millenium master...**harima ja qse sumido**...lana...seja forte...eu prometo q vou voltar...eu..acho...se algo acontecer...olhe para o medidor de energia da daphne...ele dirá se estou vivo ou não...eu e miguel temos algo a resolver agor...**some**

**harima reapareçe em um local diferente, como uma sala sem fim, cercada de fogo e ao mesmo tempo, uma cachoeira que caia em cima das chamas, sem apagá-las, os céus eram negros como o breu e a visão de harima contempla seu pior adversário....Gamesh...o milennium master...o melhor mago da terra de Darkar, com seu cajado, ele vem andando calmamente na direção de harima**

gamesh:...creio que nao será a batalha de apenas um só...**a magika de gamesh duplica**..eu posso usar a energia do anjo que está dentro de mim sem precisar invocá-lo sabe..assim posso ter certeza de que eu matarei você...

harima: só tem um anjo com essa arrogancia toda.....Turiniel! O mais influente anjo guerreiro depois de mim....quem diria...que vc iria me trair....

Turiniel: esse humano cumpria com meus desejos..agora posso te ver eliminado miguel...e serei o nomo comandante do exército celestial!

**harima se transforma em miguel (pois nao sabe canalizar a energia que nem o gamesh)**

miguel: então VEM PRO PAU!

**a energia de harima no amuleto de daphne fica verde, o que significava que ele já estava perto do seu limite**
daphne: harima nii...

momento explicativo HARIMÊS!

--- o colar de daphne ---

nossa kawaii daphne-chan tem um colar um tanto, util ^^
ele pode ver de acordo com a vontade da garota, como a pessoa está naquele momento de acordo com uma tabela de cores que são:

sem cor(energia não "medível")
azul(energia "maxima")
branco(energia "no ponto")
vermelho(energia "na média")
amarelo(pouca energia)
verde (perto do limite mínimo)
preto (limite mínimo)

ou caso queiram saber so o necessário...

roxo (vivo)
laranja (morto)

é isso bye!^^

**continuem^^**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptySeg Mar 31, 2008 4:35 pm

*Xysuke abre os olhos novamente. As asas em suas costas estão um pouco transparentes, não totalmente visíveis. Seu cabelo fica alaranjado, e seus olhos azuis. Raphael ainda não estava 100% no controle, mas já o suficiente para se comunicar. As vozes se misturam. Eram os dois falando juntos. Ao mesmo tempo, era um só ser com as vozes dos dois. Mas o que era pronunciado vinha da vontade de Raphael*

- Xysuke/Raphael: Saudações, estimado irmão Azrael! ^^ Peço humildemente desculpas pela minha demora! Mas, por mais que eu quisesse vir, eu não podia forçar este menino! Mesmo em situações críticas, como a batalha que está por vir e que colocará o destino do universo em jogo...até em momentos como este, devemos respeitar o que é conhecido como o livre arbítrio do homem....você sabe, não é....são ordens Dele...

*Se vira para o corpo inconsciente de Lety dentro da câmara*

- Xysuke/Raphael: Irmão, deixe-me chegar mais perto, para poder fazer algo por ela...

*A câmara se abre e Xysuke/Raphael se aproxima do corpo de Lety, que estava deitado e inerte*

- Xysuke/Raphael: A carne que foi escolhida para ser o templo de minha irmã Lelahel...ainda não deve morrer...através dessa carne, minha irmã disseminará a benção do amor e da paz por esta terra caótica e perdida...seu sorriso iluminará o mais escuro dos cantos da terra. Sua canção trará a vida às almas perdidas. Sua luz será a fonte renovada de esperança aos humanos desta e das futuras eras...

*Levanta uma de suas mãos para o alto e um cajado dourado surge*

- Xysuke/Raphael: Com isto, eu restauro a vida e fecho as feridas do mundo!!! AGUY-ILAK!!! Seja a ponte que levará meu desejo a Ele, de dar uma segunda chance a esta existência humana que está diante de meus olhos......*Aponta o Cajado para Lety*......AETERNA DEVOTIA!!!!!!!!!! (Eterna Devoção)

*O corpo de Lety começa a emanar um brilho azul intenso. Xysuke/Raphael se vira para Az/Azrael e sorri*

- Xysuke/Raphael: É a sua vez, irmão! ^^

*Percebe que Az/Azrael não entende e explica*

- Xysuke/Raphael: Para que minha irmã se levante novamente, para espalhar o amor e o bem para todo o mundo, ela precisa de um gatilho. Um calor inicial. Um impulso. Dê a ela o amor que causará a reação em cadeia e explodirá em amor e luz cobrindo todo o mundo. Em outras palavras...............................................BEIJE-A, e ela estará fora de perigo!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

(Essa última frase, tanto Raphael quanto Xysuke disserem em sã consciência XD Pela primeira vez, Xysuke estava concordando com Raphael ^^')

*Xysuke/Raphael sente uma espécie de flash em sua mente e alma e reconhece do que se trata*

- Xysuke/Raphael: .....Ir.....Irmão Miguel...¬¬'

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptySeg Mar 31, 2008 6:07 pm


*Depois de passado o susto de ver Lety quase morta, uma esperança surgiu no coração de Mokona ao ver que Az levara Lety para a sua nave. Ela resolveu tele-transportar todas as meninas pra nave, e levou a tripulação do navio pra terra firme. Quando ela voltou para nave, ficou paralizada ao ver Xysuke com asas nas costas e com o cabelo diferente, sua aura tão... tão forte e iluminada (não que já não fosse, mas muito mais)... o que tinha contecido com ele????

Akane contou a ela que Xysuke tinha curado Lety-chan, mas que precisavam de um "gatilho" pra que ela acordasse, e Xysuke tinha sugerido um beijo...

- Mas esse não é só o meu Xysuke, ele está ali, mas tem mais alguém... Será o tal anjo???? - Ela tinha vontade de pular nos braços dele, de tanta saudade que tinha... mas teria que se controlar, pois ele não estava sozinho!

(Mokona pensando... *quando o anjo for embora eu vou pular nos braços dele e enche-lo de beijos... aiaiai Xysukito...)
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Inlove10

Todo aguardavam pra ver o que Az iria fazer...

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptySeg Mar 31, 2008 7:44 pm

BEM EM OFF!

¬¬º
¬¬ºº
¬¬ººº
¬¬ºººº
¬¬ººººº
¬¬ºººººº
¬¬ººººººº -> QUASE UMA PIRÂMIDE! Ò.Óº

^^º

COMO ASSSIMM?!?!?!?!!?!?!??!?!!?!?!? X.Xºººººººº agora q eu ia... nham... beijo... x.xºººº .....
@.@

(PARECENDO UMA DIRETORA MUDANDO O SCRIPT)

*pega o papel q escreveu a sua parte e rasga EM DEZ MIL PEDAÇOS*

por um beijo dele... MUDO ATÉ DE CIDADE!! UEPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1, 2, 3 UAHUAHUHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAHUUH

^^ººººººº

*louca? ^^º XDDDDDDDD normal neh?! o dia em q não me verem assim me internem -.-º*

bom... já q vai ter ... nhammm *pensamentos* beijo... @.@º ... -> doida!

eu vou dar uma segurada no meu corpitiu ali! XDDDDD

EU ME SINTO A GHOSTA!!! (filme ghost XD)

vou fazer uma parte exclusiva das meninas ao invés de focar em mim x.xººº

postando.... XDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Um breve suspiro   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptySeg Mar 31, 2008 8:40 pm

"Lana, ainda impressionada, via Harima partir de seus braços, em desespero ela volta a sua forma normal, implorando para que Harima ficasse ao seu lado"

- HARIMAA... HARIMAAAAAAAAAAAAAAAAA!! vc..... tbm não..... *encolhe as pernas e segura-as colocando a cabeça sobre os joelhos* EU NÃO QRO FICAR SEM VC.... NEM NGMMMM!! OUVIU... SEU IDIOTA!! ... *chorava descontroladamente* ........... eu não posso... não posso... não posso.... ficar sem vc.... Lety... Harima.... pessoal.... *sem energia* eu.......

*Lana cai desmaiada na praia, exausta por tanto chorar, e emanar o poder de Jubiel*

2 hrs. depois....

*ishizu chega perto do corpo de lana e lambe sua cara... agora em forma de um lobo natural... estava toda molhada e suja... choramingava do lado de Lana... como se quisesse dizer alguma coisa...*

*lana desperta*

- .... Ishi.... ?

Ishi: *se transforma em mulher... mas suas roupas rasgadas mal cobriam seu corpo.. Lana então a envolve com uma toalha a qual havia segurado Harima* Lana... eu... *frustrada*

La: Calma Ishizu... eles jogaram baixo com vc... *vendo a bola rasgada perto das duas* ...¬¬º

*Ishizu mto frustrada ainda* Onde estamos? eu vim nadando até aki...

*lana se levanta ainda mto fraca... ishizu a segura e as duas olham o mar... se viam restos do navio... mas sem sinal de energia ou presença de Sao Kumi*

- Ele ainda está vivo Ishizu... Vamos procurar por Lety... sinto a energia dos demais aki....

ishi: Okinawa?

la: *séria* bem vinda! ¬¬ *andando fraca*
-----------------------------------------------------------------------------------------------
enquanto isso...

*Lola estava presenciando tudo... olhava para Raphael admirada... e mto impressionada com Az...*
pens: esses anjos... tem uma energia fora do comum... mas... sinto mais uma fonte de energia próxima... *lola olha pro mar*

- Pessoal...

*Lana aparece... Ishizu corre em direção ao vidro onde lety estava em repouso... ela nem viu os rapazes em forma de anjos... somente encarava lety com a cara no vidro literalmente, já qse chorando*

- Lety... está fraca... mas ainda ouço seu coração... é qse imperceptível... mas... consigo sentir daqui...

*lola olha lana* essa ligação de gêmeas q me apavora! ¬¬º

la: ... Harima... *se segurando para não chorar novamente*

UM BREVE MIUTO DE SILÊNCIO... NADA MAIS Q ISSO... PARA TODOS SENTIREM AS GOSTAS DE AGUA DESCEREM POR SEUS CORPOS PELO BANHO DO MAR Q QSE TODOS TOMARAM... AS BATIDAS DE MADEIRAS DO NAVIO DESPERTAM O PESSOAL... QUANDO URIEL DE REPENTE SURGE...

Uriel: Olá novamente meus irmãos... e afins... ¬¬

lo: ¬¬º afins? pensa: pq ele trata a Sazumi e os anjos diferente? (sazumi: mãe de lety e lana)

Uriel: Gabriel está prestes a surgir... Lola... o medalhão!

lo: *olha Rapha/xy* Sim... eu já sei... ¬¬

Uriel: Meus caros... é necessário q entendam... o fim... pode ser o começo... o começo... a escolha! Acho que terão q tomar decisões dificeis nessa "guerra"!

lo: vc disse...

Uri: Vc acredita lola que enfrentar Sao Kumi e Metatron será fácil assim? ¬¬ creio q ainda está despreparada... para a batalha...

*Lola retira a espada da bainha... e coloca mto mas... mto agil sobe a pele do pescoço de Uriel furiosa*

ESCUTE BEM URIEL... AQUI NGM ESTÁ PRA BRINCADEIRA... NÃO QRO SABER SE É UMA GUERRA OU NÃO... QRO SABER MESMO É SE METATRON, SAO KUMI E SEUS SUBORDINADOS AINDA VIVEM?

uriel: *toca com um dedo na lâmina de lola... fazendo percorrer centimetro apos centimetro até tocar sobre sua mão SEM UMA GOTA DE SANGUE* como eu disse... Metatron não será fácil... ele não é um ser q se compara a um mero humano como Sao Kumi... NEM SANGRA COMO ELE! a menos... q possua um corpo fisico... como eles! (aponta pra az, lety, lana, xy) e Miguel... nessa forma... todos eles podem ficar seriamente feridos... por isso... cuidado nunca é demais... somente posso lhes dar um conselho... *DE REPENTE ELE DESAPARECE DA FRENTE DE LOLA E LOGO ATRAS DELA JUNTANDO SEU CORPO AO DELE PONDO A ESPADA NO PESCOÇO DELA ELE DIZ* não deixem q sejam mais espertos... não deixem q os sentimentos falem mais q a razão... lutem.. mesmo q tenham q LUTAR COM QUEM SE AMA!

"Uriel com aquelas palavras deixa uma icógnita no ar... pq até lutar com qm se ama?"
-----------------------------------------------------------------------------------------------
*lety em sua cosnciencia nada afetada... apenas se encontrava em um tipo de coma... vê lelahel, auryanna e todas as suas encarnações passadas a sua volta*

- LETY CHAN... LETY CHAN... LETY CHAN....

*Lelahel toca sobe a testa de lety dentro de um tipo de sonho... e começa a falar com ela pela mente sem mover os labios... o sorriso de lelahel... fizera com q lety aos poucos ficasse mais calma... enquanto Auryanna criava um tipo de bolha... pra q somente as duas pudesse conversar*

lela: lety chan... pode me entender?

lety: lelahel?

lela: ^^ fico feliz... por estarmos todas bem... *sorrindo*

lety: o q houve?

lela: *muda de expressão e fica séria* lety chan... vc sabe como a energia do mundo... e o próprio mundo foram criados?

lety: suponho q por Deus?

lela: exato... Vc conhece a história... de q deus criou tudo em apenas sete dias não é?

lety: sim....

lela: vc imagina o tamanho de energia q ele gastou para criar o mundo?

lety: não...

lela: o suficiente para destrui-lo!

lety: o.oº

lela: e a todo o universo conhecido... este poder... esta energia... está em vc!

lety: O QQQQQQQQQQQQQQQQ???? mas.... como assim? eu... *confusa*

lela: sinto mto... mas devia ter te avisado... q em uma guerra anterior... manipulada pelo mesmo metatron... para que ele não criasse problemas com a energia divina onde Deus guardava a sete chaves entre os planetas... no mais obscuro canto... ele teve q escolher um anjo para q a protegesse... antes q o nosso rei... puzesse as mãos para controla-la... ao manipular Lucifer... essa... historia eh mto antiga... mas... posso rezumi-la...

"Lelahel revelou uma antiga batalha... onde lá mesmo... começaram a desconfiar de todo o poder de Metatron... ele havia manipulado Lucifer para se opor a deus... dizendo q sendo mais belo e perfeito anjo de deus pq não deveria ter os mesmos poderes... A ENERGIA DIVINA... foi criada propositalmente e não proposital... pq? pq 1º ela havia sido usado por deus para criar o mundo... 2º deus qria saber com q anjos poderia contar para proteger a terra... e foi revelado a verdade.. diante da ganancia e poder de metatron... o q se dizia o mais sagrado e lider dos lideres.

Apesar de toda uma guerra q envolveu TODOS OS ANJOS CONTRA A IRA DE LUCIFER NA 1º GUERRA... Metatron não parava de conduzir o reino dos ceus a isso... discretamente manipulando um a um sem perdão...

O poder total concedido a somente ele (metatron) resultou em uma ganancia jamais imaginada por deus... mas já escrita. Os anjos nunca entenderam qdo descobriram... q metatron sempre foi o causador de problemas... (LEMBRAM DA ULTIMA BATALHA A QUAL A VERDADE APARECEU SOBRE ELE?) desde o inicio...mas... tudo pelo poder de controlar a mais pura fonte de energia celeste... a propria força sagrada de deus... minimizada em um globo de energia... posta no corpo de lelahel... diante da situação dificil em q naquela ultima batalha contra lucifer tiveram... deus decidiu q o corpo dela... apesar da alta fragilidade... foi feito com mta resistencia... era mais forte q o proprio corpo de metatron... somente ela poderia controlar a energia sagrada dentro de si... e foi assim durante todas as suas encarnações... lelahel termina o conto... pondo um fim com um leve suspiro... enquanto lety estava apavorada sem dizer uma palavra"

lela: eu sei q é mto complicado de entender... mas... teremos problemas sérios agora... nem eu nem ngm... poderá controlar seu corpo... essa flexa a induzirá para lutar com qm vc ama! eu sinto mto lety... mas... nem eu nem aury... poderemos nos manifestar em vc... a não ser q ELES façam uma escolha...

lety: q escolha?

lela: a unica saida... para salvar vc, seus amigos... e a terra... é...

*as mensagens trocadas são interrompidas por um rosto... um rosto familiar... METATRON*
-----------------------------------------------------------------------------------------------
to be continued.........
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptySeg Mar 31, 2008 11:29 pm

**harima e turiniel lutam violentamente...como dois animais descontrolados...harima está cada segundo mais perto do fim, e turiniel resolve fazer algo para piorar a situação...**

turiniel: assim q metraton acordar, posso te derrotar mt mais facil do que agora...por enqto eu vou brincando com você...

harima: isso nao ta nada bom...eu qse sem mana...e a magika..nao posso invoca-la...
turiniel: agora entende miguel? nem você pode me derrotar...eu sucedi metraton enqto vc seu palerma estava fora...HAHA!
harima: sendo assim...
turiniel: isso mesmo....enqto todos pensavam q metraton tava fora de cogitação e eu estava ali cuidando..eu dei todas as informações necessárias pra ele renascer e pegar o ponto fraco de cada um daqueles que defendem a terra...bem...está na hora de eu pegar o seu ponto fraco....hehe

**tudo escureçe e voltamos a praia no meio de todos...turiniel sorri, e some, procuro ele, porem ele se esconde muito bem...uma angústia cresce dentro de mim, pois nao imaginava que ponto fraco sera esse a ponto de me desestabilizar para uma batalha...**

**o que mais temia me acontece, turiniel, volta com ling e, aproveitando de um descuido de lana a agarra e mantem as duas sobre seu poder..**
turiniel: garoto...está no hora de ver o seu ponto fraco...a garotinha que você amou, ou a mulher que vc está casado...

harima:....hm....ha...HA.....HAHA....HAHAHAHAHAH...HAHAHAHAHAH

turiniel: pq ri?

harima: cara...vc ta destualizado hein?...a ling eh minha irmã...eu amo a LANA!!

turiniel: sendo assim..posso matar a pequena...
**harima com o cajado apontado no pescoço de turiniel**

harima: solte-as agora...**autoridade**

**turiniel fica sem reação e as solta, logo depois se afasta rapidamente**

harima: **entra na frente de lana e as garotas** lana...olhe bem...pois vc verá o surgimento do milennium master....o seu marido...

**harima começa a se concentrar, uma aura suave verde começa a cercá-lo....a natureza em volta fica agitada, sua mana retornava com uma ajuda do seu filho gabriel...**

harima:agora estou completo e pronto pra acabar com você e pegar metraton...

**harima expande a magika novamente...dessa vez seus olhos transmitem raiva, um ódio mortal....então lana percebe, harima entra em um modo que há muito tempo não acontecia..harima entrou em INSANE MODE, e assim, ele não pararia até ver seu oponente morto...**

insane harima: OMAE!!( vc..."em tom desrespeitoso") vai se arrepender por ter feito elas chorarem...

**lembrando:
az:**entrega um papel para harima**
harima: ?
az: tem técnicas que o cristiano usava...ele sempre tentou aprender todas...mas..acho que você pode...
harima:ele não teve como..ele morreu antes...
az: ele gostava muito dessa técnica...ela se chama...**

insane harima: RAS TEL MA SCIR - MAGISTER!! MILLENIUM MASTER!!

**harima altera o espaço-tempo e leva todos que estavam ali para a sua dimensão**

insane harima: LÓTUS ATTACK!!!

**e agora?**continuem^^ (a batalha de harima, gostaria se possivel, que nao a termnassem, tenho um bom final pra ela^^, mas tipo comentar, ou postar coisas nesse meio tempo td bem^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptyQui Abr 03, 2008 4:09 am

*Dentro de Rai-Ohkih, eu estava vermelho, MUITO vermelho. Embora Azrael e Bright Hansi estivessem se manifestando, quem detinha a maior parte do controle sobre meu corpo era eu. E era eu quem devia beijar a Lety-chan, para salvá-la, graças à magia de Raphael. Entretanto, muitas coisas passavam pela minha mente.*

Question

Az(Pensando): Eu...eu quero fazer isto...mais do que qualquer coisa...mas estou envergonhado...não exatamente pq está todo mundo olhando, mas principalmente porque me sinto um canalha...depois de tudo o que eu disse, do quanto eu me declarei, e de tudo pelo que passamos, eu acabei esquecendo ela por tantos meses...com que cara eu vou encará-la depois...?
Bright Hansi(falando na minha mente): Com essa mesma cara de palerma que vc tem, é claro. Mas, se não fizer isso rápido, nunca mais vai poder encará-la.
Az(pensando): Sim, eu sei...preciso completar a magia de Raphael, ou então a vida dela vai...
Bright(pensnado): Não é só isso.
Az(pensando): Como assim?
Bright(pensando): Neste momento, Miguel/Harima está enfrentando um velho conhecido, meu e de Azrael...posso sentir isso, pela energia mágica que está sendo esbanjada naquela luta. E Harima ainda está enfraqecido pela luta contra Sao e um dos Khans...não tenho certeza se ele pode vencer essa luta. Se ele perder...bem, acredito que Metraton estará um passo mais próximo de vencer.
Az(Pensando): Droga...então eu...
???(voz na minha cabeça): Espere, Eduardo Azrael.
Az(pensando): Quê?! Quem é?!
???(voz na minha cabeça): Meu nome não importa agora, fui outra de suas encarnações.
Az(pesando): Ai minha úlcera...mais uma...
???(pesando): Não há tempo a explicar, mas preciso lhe dizer uma coisa. Eu fui um oráculo, com poder de prever o futuro. E existe uma confluência de possibilidades, neste exato instante. O destino de todos vcs está no que vc irá fazer agora. De um lado, estará a vida de você e de seus amigos, e do outro, a da mulher que você ama. Não importa o que aconteça, ambas as escolhas terão seus problemas. Escolha o que irá fazer, Eduardo Azrael.

*Fico com essas palavras ecoando em minha mente; embora a conversa tenha levado apenas um milésimo de segundo, pareceu vários minutos. Eu estava diante de Lety-chan, que jazia com seu corpo brilhando em cima da câmara de suporte de vida, mas estava hesitando. Fechei meus olhos e tornei a abrí-los*

Az(Pensando): Se não sou capaz de salvar uma vida...como posso querer proteger meus amigos? Não existe escolha alguma, apenas um caminho.

*Me aproximo do rosto de Lety-chan, seguro sua nuca com uma das mãos e a beijo, colocando todo meu coração nesse beijo. O brilho em torno dela aumenta e envolve a nós dois...*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptyQui Abr 03, 2008 11:38 am

I love you (OFF Não aguentei... Esse beijo tão esperado merece ser muiiiiiiiiiiiiiito comentado Like a Star @ heaven É BEIJO DE BELA ADORMECIDA E BRANCA DE NEVE - não achei nenhum beijo "animico" parecido com o que queria e resolvi colocar essas fotins mesmo ^.~)

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Sleepi10

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Kiss10

(Kissu... Fim do OFF)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 EmptyQui Abr 03, 2008 4:33 pm

Off:

NÃO TEM PROBLEMA, MO-CHAN!!!!! Eu tenho uma aqui ^^

Um fotógrafo amador (contratado por alguém que...não vou dizer quem fui XDDDDD) tirou uma foto do instante exato do crime XDDDDD

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Copyof10

(Tá, eu sei, não é bem por aí...a nee-san ja tinha essa foto há muito mais tempo, mas por um acaso eu a achei no tio Google e não me contive ^^')

DÁ-LHE SENPAI!!!! \^^/

(Mo-chan........a gente é pilhero, né? xDDDDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 14 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 25 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: