Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptyQui Abr 03, 2008 5:21 pm



(OFF É isso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!! Somos um casal perfeito até nas PILHA
uhuuuuuuuuu ahuahauhauhauhauahuahauh, e dá-lhe Azzzz!!!!! \o/)


s1

Me dá um A... A
Me dá um Z... Z
Me dá um R... R
Me da um A... A
Me dá um E... E
Me dá um L... L

AZRAEL!!!!!!!!!!!!!!

|o/ |o/ |o/ |o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o| \o| \o| \o|


(Já peguei a foto... PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!)

Kissu


Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptyQui Abr 03, 2008 5:53 pm

HAUHAUAHUAA, ISSO AÍ \^^/

*Cutuca Lety com um galhinho*

Que foi, nee-san? Resolveu ficar mudinha logo na melhor parte da história? XDDDDD

(Bah, acho melhor eu parar...deve tá perdendo a graça minha pegação no pé deles ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptyQui Abr 03, 2008 7:59 pm



*Mokona estava olhando Xysuke/Raphael de cantinho. Não queria que ele pensasse coisa errada...
Agora Az-sempai estava segurando Lety-chan muito perto de si, e foi então que ela viu o beijo acontecer! Ela ficou muito feliz ao ver que Lety-chan estava reagindo ao amor dele, que aquele beijo era a coisa que ela mais queria que ele fizesse nos ultimos tempos!!! Esperava que ela ficasse bem...

Mokona foi chegando pertinho do Xysuke/Raphael e puxou a manga dele e perguntou com carinha kawaii...

:eto: - Hum... O Xysuke Uchiniwa ainda esta por ai???

Mokona ficou aguardando a resposta dele, e olhando pra Az e Lety e vendo a aura que os dois emanavam...

...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptyQui Abr 03, 2008 11:58 pm

*Xysuke/Raphael olha para Mokona e, imediatamente, a porção Raphael desincorpora, deixando 100% Xysuke*

- Xysuke: Ai, minha jaca @.@' Ainda não tô acostumado totalmente com esse negócio *Com uma das mãos na cabeça. Olha para o lado e vê Az beijando Lety* O.O................O.O...................O.O.............yatta...............YATTA!!!!!!!! \*-*/

*No seu surto de felicidade, puxa Mokona e a abraça forte*

- Xysuke: EEEE, MO-CHAN, VIVA ESSES DOIS!!!! \^^/ Mas, a propósito.........sinto como se você tivesse me chamado! Quê couve? ^^

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptySex Abr 04, 2008 1:31 pm

Wink


- É... é o meu Xy-kun que está ai?????? - Mokona literalmente ataca Xysuke. O beija apaixonadamente, com muita saudade, com muito amor, com muita paixão!! Parecia que faziam séculos que não se viam, que não se tocavam... Enquanto se beijavam, nada mais existia no mundo dela, só ele... Só o cheiro dele, o gosto dele, o toque dele... Nada mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptySex Abr 04, 2008 5:56 pm

- Xysuke: Mo-chan? a5 Por que tá me olhando assim, você tá b.....

*Antes de terminar de perguntar, já estava com Mokona em seus braços, e com os lábios dela colados nos seus. Mesmo não entendendo muito bem, se limita a passar os braços em volta da cintura de sua amada e a devolver-lhe o beijo*

*Pensando* Ara...que será que houve....bom....QUE IMPORTA MESMO, NÉ??? ^^

*Continua matando a saudade que tinha de sua amada por mais alguns minutos. Estava feliz por estar com ela de novo. Ela lhe fazia falta. Mais do que ele próprio tinha noção. Quando terminam o beijo, olha nos olhos dela, com os braços ainda a envolvê-la, muito vermelho*

- Xysuke: Que bom que você tá bem, Mo-chan! a3 Eu tava preocupado! Recebi sua mensagem por telepatia, alías....as várias cópias da mesma mensagem, não sei como, mas tinham muitas Mo-chans falando comigo naquele momento, hehe a7

*Ainda com Mokona nos braços, olha Az e Lety*

- Xysuke: ^^.......quando crescermos mais, vamos ser que nem o senpai e a nee-san!!! E depois, eu vou pedir pra você se casar comigo! ^^

(Hm...será que ela sabe o que é casar? Tadinha...mas quando souber, acho que vai gostar da idéia ^^)

*Começa a viajar nos próprios pensamentos xD*

(Vamos jogar tênis...*Visualiza ele e Mokona em uma quadra, com uniformes de jogadores, trocando raquetadas ^^'*

...fazer um piquenique juntos, *Visualiza os dois sentados com uma cesta de piquenique em um local agradável* comendo algo preparado por.......nós dois, afinal, eu também sei cozinhar X_X.....

.......e então vamos ter um casamento na pensão ^^ *Enxerga ele e Mokona de noivos, saindo da entrada da pensão, com todos em volta jogando arroz e confetes*)

- Xysuke: Nham.......... a13

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptySáb Abr 05, 2008 12:10 pm

Like a Star @ heaven

CASAR?! De repente o nariz de Mokona começa a sangrar...
- Xy-kun falou em casar?????????????????????????????????????

- Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @

- SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, VAMOS CASAR SIM, PRA MOKONA NUNCA MAIS DESGRUDAR DO XY-KUN...

Ela sabia 50% o que era casar, e pra ela isso já era suficiente...

- Eu vou cosinhar comidinhas pro Xy-kun *Mokona se imaginando vestida com roupas tipicas chinesas, fazendo pratos chineses pro Xy-kun comer...*, vou cantar pro Xy-kun *Mokona se imagina vestida de gueixa cantando e dançando pro Xy-kun vestido de samurai...* Vamos poder fazer tantas coisas juntossssssssssssssssssss (até parece que já não se desgrudam...).
Mas o mais importante... me chamarei MOKONA UCHINIWA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela tasca mais um desentupidor de pia nele...

...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: O INÍCIO DA BATALHA, PQ LUTAR COM QUEM AMAMOS??   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptySeg Abr 07, 2008 12:53 pm

"Vivos... eles rumavam ao templo de Gabriel... q se encontravam nas ruinas de Okinawa... onde Seta havia descoberto uma antiga civilização gravada nas paredes do lugar e em sua arquitetura certa vez... Sao Kumi seu filho, e as gueixas chegaram ao local... enfim... a anfora estava segura com Sao..."
Sao: Khan... tens certeza de q a flexa está lá? ¬¬

*Khan se arrumando, ainda mto molhado e com hematomas... ele se recompunha... pois, naquele instante todos eles foram salvos, pelo mini submarino de Sao*

- Sim meu pai... está no lugar exato q deve estar!

Sao: hum... mto bom! Mulheres... preciso que fiquem do lado de fora... e se agluém tentar entrar... executem!

*As duas belas gueixas então obedecem e ficam a frente da caverna*


† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Liubei10
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Sunjia10

*Sao Kumi entra no templo, ali haviam esculturas de batalhas eternizadas, anjos ainda intactos, e a figura central de Gabriel chorando agachado sob um túmulo... Em cima do túmulo é posta a anfora... Sao Kumi e Khan retiram duas espadas, começam a circular o tumulo entoando algumas orações... de repente um circulo de fogo se forma... e Sao começa a falar*

- Enfim! O grande dia! MINHA VITÓRIA ESTÁ PERTO! Só falta invocar a sagrada energia daquela maldita! com isso... PODEREMOS CONTROLAR METATRON E A TODA ESSA TERRA! SEREMOS MTO MAIS RICOS! SEREMOS SOBERAMOS! tudo o q Deus criou eu poderei usar em meu benefício, graças a esse anjo! ^^ *olhando a ânfora prestes a abrir*

*Khan fala ao pai*

- Grande pai... Lembraivos de que se unir a Metatron a energia, teremos alguuns problemas em controlá-lo após!

Sao: Eu sei mto bem que Metatreon é tão ganancioso qto eu... Mas lembre que temos um trunfo sobre ele... Lelahel além de possuir tamanha energia contida em seu corpo pode ser nossa aliada... pois já q teremos esse controle sobre as mãos teremos o grande anjo tbm... com ele e ela trabalhando para nós seremos invencíveis! Logo q o retirarmos da anfora... ele vai atrás dela... mas não terá como matá-la... já q Lelahel tbm é uma parte importante para Metatron!

Khan: ? como?

Sao: Lelahel é a q possui a energia divina... ele qr ter a energia divina... mas não pode! pois não pode controlá-la... então... não irá matá-la... e sim usá-la, lembrando que ele tem mto poder para isso se é q me entende ^.~! Devido a isso... assim q a energia se manifestar dentro dela... teremos ela como refém! ele terá q ser forçado a trabalhar em dobro se quiser obter o poder dela para si!

Khan: então está tudo pronto? ^^ meu paiii fico mto satisfeito!

Sao: vamos ao plano... Q RENASÇA O ANJO TRAIDOR!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"O céu começa a escurecer como se fosse acontecer uma grande tempestade, o corpo dela energizado, aquele beijo cheio de sentimento a faz dispertar mas já não era a mesma pessoa... não era a mesma Lety que todos conheciam... tinha um olhar assassino... frio e calculista"

*Abrindo os olhos lentamente, lety se levanta de onde estava deixando todos ainda preocupados, ela olha Az no fundo de sua alma com um olhar tão frio que se pudesse mataria ele*

- ... Eu... quero.......

*Ishizu aflita se põe a olhar e a observar lety... de repente se transforma horrendamente e se põe a rosnar e qse urrar de raiva pra ela*

- SAIAM DE PERTO DELA!! DEPRESSA!!

*Lety encara todos*

- MATARIUS LUMINUS PODEROS! *seu corpo brilha tão intensamente q qse cega a todos, é enxergado quatro asas em suas costas mas, ainda estava na sua forma humana*

"De repente a luz no templo de Gabriel se intesifica, a anfora explode em um unico brilho, lentamente, aquele rosto, aqueles cabelos compridos, as seis asas cobrindo seu corpo nu, ele surge diante dos olhos dos Kumi, seus cabelos cobriam seu rosto, em uma fração de segundos as seis asas como um som de bomba abrem bruscamente, ele ainda flutuava no ar, de repente se põe em pé sob o tumulo e abre os olhos, olhos azulados qse brancos... como se estivessem embriagados... sua energia percorre o mundo e agora todos podiam sentir... METATRON RENASCEU!... DE DENTRO DO TUMULO UM CORPO SAI E SE POSTA A FRENTE DELE"

- Finalmente... Meu corpo aqui já preservado e reservado para meu retorno...

Sao: *se prosta na frente Metatron junto com Khan* Meu senhor, peço-lhe humildimente um minuto de sua total atenção...

Meta: *olha Sao kumi como se fosse um inseto mas resolve falar* Mto bem meu servo leal, espero que tudo tenha corrido como planejado para meu retorno!

Sao: Sim meu senhor! tudo está conforme o planejado... receio dizer-lhe que preciso de vossa ajuda...

Meta: *ouve* Então fale homem!

Sao: Lelahel, Azrael, Miguel e todos os outros ainda permanecem vivos nesse mundo, creio que para concretizarmos aquilo que tanto desejamos... precisaremos da ENERGIA SAGRADA DIVINA... não é?

*Metatron se levanta... vai a direção de Sao e o observa ainda abaixado* Sim... eu preciso dessa energia... eu desejo essa energia... eu posso sentir... ela está aqui!

Khan: *se põe a falar* Sim meu senhor... como sabes... a guardiã dessa energia permanece na Terra com um novo corpo, ela que liberou tamanha energia nesse momento tão glorioso...

*Metatron olha o seu corpo humano preservado* Interessante... mas, farei tudo por enquanto na forma espiritual... será mais prazeroso vê-los tentar me destruir.... *sorri*

Sao: *olha para Khan* ...

Khan: *olha para Sao meio confuso*

Metatron: *Ele cria um tipo de manto q cobre seu corpo, logo em seguida em forma de uma luz intensa ele parte como um raio até onde sentira a energia divina*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO....

*Ling via o céu negro ainda apavorada por estar ali sequestrada* DROGA!! ELE ESTÁ VINDO!

*Lana olha o céu e sente seu sangue gelar por completo* NÃO.... NÃO PODE SER...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENTÃO....

*Lola olha o céu... em seguida olha lety* Meu Deus... nos ajudai agora!

*Tsui Kumi aparece atrás de Mokona e a agarra, olha para Xy e diz* Enfim... nos reencontramos meu caro!

*Vários ninjas.... cercam o local... com eles haviam cães, machados... e todos os tipos de armas... eles haviam sido mantidos em okinawa desde o inicio... esse era o exercito de Sao Kumi*

*Lety parecendo estar em transe olha para o ceu e vê Metatron a observar de longe voando*

- ... Tu me queres!

*Metatron em uma velocidade se aproxima de lety em seu rosto... a olha... a beija (TIPICO CUMPRIMENTO DE ANJOS COM AS IRMÃS! COISA DO NII CHAN!) e logo diz algumas palavras em seu ouvido*

*Lety enrraivece, encara todos ali presentes... mas, mira seu olhar para Azrael* MALDITO! TU PAGARÁS POR TENTAR MATAR NOSSO REI!

*Metatron desaparece sorrindo e fala* Cuidado Azrael, a apartir de agora... somente um de vcs dois sobreviverá! UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH minha vingança começa aqui!

Lo: ESSA NÃO! o.o ELE QR QUE LETY DESTRUA AZ POR VINGANÇA! ela tá completamente dominada por essa flexa... só tem um jeito... *olha o colar de Xy* ele precisa invocar... precisa!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desespero...

la: MIGUEL/HARIMA.... meu amor... cuidado..... *QSE CHORANDO*

li: Nii san... ó.ò
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sao: O MUNDO DEUS.... HJ SERÁ MEU!! HA... HAHA... UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!

Khan: *Olhava o pai*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NIVERRRRR

GENTEEE 5 DE ABRIL FOI NIVER DA NOSSA LING CHAN!!! PARABÉNSSSS MINHA LOIROSAA KAWAIZUDAA E ROBINHAAA!!! XDDDDDDD

Mtas felicidades!! ^.~ e juizo com esses 17 hein?!

li: VALEUUU ANTAAA!!! ^^ *ESMAGA LETY*

le: @.@º taaa taaa!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Nois10
EU E A NOSSA KAWAI!! ^.~ BJÃAAOOO GALERA!!

TO BE CONTINUED.................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptySeg Abr 07, 2008 1:41 pm

**harima segura o ataque, porem a mana utilizada foi gasta, turiniel eh absorvido por metraton e desaparece, por sorte harima ainda podia andar...ele solta as garotas e sai correndo como se algo estivesse errado**

harima: lana...cuide do seishin...**corre**

harima:**confuso**....ele voltou..

**harima se encosta em uma árvore, sem forças, seu corpo não respondia bem, sua aura estava diminuindo**

voz: ei...ei...você está bem...
harima:nao...nao estou...estou sem forças, estou derrotado e....serei morto com certeza...nao posso deixar esse gosto para metraton, morrerei aqui na floresta....assim, miguel poderá escolher mais alguem para continuar seu trabalho...
voz: ele não pode escolher mais ninguem, pois este é seu ultimo trabalho...
harima: como?
voz: após isso ele só fará pequenas rondas, eu sei. eu trabalho com ele..^^
harima: quem eh voce?

**o rosto toma forma, e uma expressão de alegria toma conta do rosto de harima**

harima: vc voltou! CRISTIANO!

cris: eu mesmo amigão! agora vamos tornar a velha formação ok? a união kenji vai voltar....
cris: NINPOU! UNION!

**harima, hikaro, shujji, daphne, e miguel entram no corpo de cristiano, todos são um só, um ser coma força e poderes de 6**

cris:agora..bora!

**uma explosão ocorre na floresta, era a arrancada da corrida de cris, ele buscou ling e lana e em poucos segundos, estava diante de metraton e os outros, ele olha e cumprimenta az com um leve aceno, para não desconcentrá-lo**

cris: bem...como nos velhos tempos...**cristiano expande a aura**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 EmptySeg Abr 07, 2008 4:13 pm

- Tsui: Enfim...nos reencontramos, meu caro...

*Tsui segurava Mokona, apertando os dois braços dela para trás. Xysuke encara mortalmente seu irmão gêmeo do mal*

- Xysuke: TSUI!!!!........LARGAAAA ELAAAAA!!!!!!!!! Ò_Ó

- Tsui: Você a quer de volta? Então venha pegar!!!!!!! *Salta com Mokona para a parte de cima de Rai-Oh-Kih, ao ar livre. Xysuke o segue*

- Tsui: Vamos ter uma batalha nas alturas!!! Como naquela vez, no terraço do hospital...mas agora será mais interessante...

*Com o poder maligno do Kali-Yara, Tsui cria uma esfera de energia e aprisiona Mokona nela. Suspende-a a alguns metros de altura, onde ficaria fora do alcance da batalha*

- Tsui: Vamos lá, herói! Derrote-me, e salve sua princesa!!! É hoje que vou me vingar pelo que você fez comigo!!!

*Só agora Xysuke presta atenção no braço de Tsui, que foi mutilado na luta anterior. Estava robotizado. Um braço 70% metálico*

- Xysuke: Só pode ser obra do Sao Kumi...¬¬

- Tsui: Ah...é verdade...antes de Khan morrer, me mandou uma mensagem telepática....há algo que você gostaria de saber sobre Sao Kumi, não é? Quem sabe se você me derrotar, eu te conto um coisa realmente chocante...

- Xysuke: O.O...........demorô ¬¬......*Olha para Mokona, trancada na sua cúpula de energia, e pensa* Aguenta aí, Mo-chan....vou te salvar desse cara ¬¬

- Tsui: Vejamos.....você vai lutar em cima de uma nave em movimento....a mais de 500m de altura.....e se perder ou cair lá embaixo, vai certamente morrer, vou roubar sua amada, você não vai poder ajudar seus amigos, Raphael não vai poder descer à terra, e você irá perder a única chance que tem de descobrir algo sobre Sao Kumi............................eu acho que a coisa tá preta pro seu lado ^^

- Xysuke: ..........¬¬

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 15 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: