Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptyQui Abr 17, 2008 10:01 pm



(Retifiquei a arma da Mokakel (Mokona + Manakel) no outro post também! Ficou assim... --> Uma espada em forma de energia pura reluzia como ouro na mão dela. Era Krita-Yuga transformada com a energia angelical. Agora ela estava toda de armadura, pronta para lutar...) (QUERO OUVIR MUITOS UIAS DO XYSUKEEEEEEEEE AHAUHAUHUAH ^.^)

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Jm_28011

Manakel tomava conta do corpo de Mokona completamente agora. Ela vibrava com a energia anjelical liberada e partia pra cima de Tsui. Desembanhou a espada e com um grito liberou uma energia junto com o golpe.

Manakel: - Deus ab ensis!!! (Espada de Deus!)

Tsui tentou se proteger de alguma forma, ou a energia pura iria machucá-lo muito, senão matá-lo. Ele ficou bem danificado com a energia pura, mas ainda assim permanecia de pé, olhando para ela, com cara de ódio.

Tsui: - HAHAHAHAHA Sua anja idiota! Pensa que com essa energiazinha vai conseguir me derrotar? É preciso muito mais que isso pra acabar comigo. Agora tu vai ver o que é apanhar òó - Tsui parte pra cima de Manakel, que aguarda o contra golpe com a espada em punho.

Manakel: - Pode vir ser vil! Estou preparada para qualquer luta! òó

...

Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptySex Abr 18, 2008 12:10 pm

*Vejo Lelahel disparar a Energia Divina contra mim. Não posso conter um leve sorriso ao ver aquela onda de energia vindo em minha direção*

Az(Pensando): Isso mesmo...liberte-me, Lelahel...não há outro jeito...

*A energia vem rapidamente, destruindo tudo que encontra no caminho e abrindo uma trincheira. Entretanto, antes de atingir qualquer um dos meus amigos, teria que passar por mim antes. O tempo parece ficar em câmera lenta, quando a luz emanada pelo disparo começa a luminar meu rosto. Involuntariamente, minha mão que segura a espada começa a se mexer, mas eu seguro minha própria mão com a outra*

Az(Pensando): Não! Pode esquecer...não vou deixar que Metraton vença...se preciso morrer pra acabar com vc, farei isso sem a menor hesitação! Mas de jeito nenhum vou libertar um mal ainda maior no Universo...vou destruir você antes que nasça! Nós dois vamos ser atingidos...juntos!!!

*Forço mais minha mão e finalmente a espada cai. Encaro mais uma vez o ataque de Lelahel, sorrio e abro os braços estufando o peito, abrindo completamente minha guarda. A energia me atinge em cheio e me tira do chão, mas não saio do lugar. A energia não me atravessa, mas atinge meu corpo, mente e espírito ao mesmo tempo. Uma dor inimaginável percorre o meu ser.*

Az: AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH!

*A energia finalmente atravessa meu corpo, mas é desviada e dissipada, sem atingir mais ninguém, exceto eu. Não poderia me mexer mesmo que quisesse. Meu corpo é sacudido à medida que o raio me atravessa. Por um instante, todos têm a impressão de verem uma sombra negra sair do meu corpo, se desfazendo. O ataque de Lelahel finalmente acaba e eu caio no chão, ainda sorrindo, resquícios da energia negra saindo do meu corpo, até não sobrar mais nada.*

Az: Hehe...você perdeu, Metraton...não vou me tornar um Caído...era isso que você queria, não? Despertar meu ódio para que eu deixasse de ser um anjo...mas o poder de Lelahel acaba de eliminar a energia maligna gerada pelo meu próprio ódio...ainda que o preço tenha sido...minha vida...é pena que...acho que desta vez...não vou poder apreciar a vitória...mas tenho certeza que Miguel, Raphael, Gabriel, Uriel e os demais vão chutar a sua bunda, no meu lugar...Me perdoe, Lelahel/Lety-chan...

*Finalmente eu perco a consciência. Meu sangue começa a escorrer pelo rombo em meu peito.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptyDom Abr 20, 2008 1:16 am

Dark, "caminhando" sobre o gelo que ele formava sobre as aguas do oceano q banha o japao, começa a pensar sobre a pensao. embora não quisesse voltar, sentia q la era seu lugar. Mesmo assim, preferia ficar planando sobre as aguas.

Entre seus pensamento, sempre esbarrava em um: Ling. Ele poderia facilmente achar onde ela esta, mas não queria. Talvez fosse ela que impedisse ele de voltar, talvez não.

Dark, preferia manter como estava. Se ele ficasse sem voltar, ficava mal. Se voltasse , ficava mal. Mal por mal, q fique mal sozinho. Esse era seu raciocinio. Em suma, mais um adolescente confuso no mundo.

A parte disso, Dark sente um vento muito forte sobre seus cabelos espetados azuis. Não deu tempo de ver o que era, mas ele tem uma lembrança que não viveu.

A imagem de um dragao vermelho vem a sua cabeça e ele sente muita dor. A principio, pensou q a dor sera referente a ling, visto que dragoes vermelhos tem a ver com o fogo, e ling tambem. Mas Dark de alguma forma sabia q não tinha nada a ver com o presente atual, mas sim com algo que fugia da capacidade de sua imaginação.

De repente ele ouve um comando:
- Vá atras! Meu Inimigo esta la!
Dark, vira-se pra tras, como procurando quem o falou disso, não encontra ninguem, e se sente muito perturbado.

Dark: ... Xysuke esta la. Seria ele de quem ouvi como inimigo? acho q to ficando louco...


Entao, ergue a altura do gelo e vai em direção ao objeto q passou por cima dele numa velocidade incrivel. em cerca de 4 segundos ja havia alcançado.


Dark: Esta é Rai-Oh-kih. Az estaria junto? Não, a presença dele eu ano percebo embora ele possa escon.. QUE?!


A imagem que ve eh praticamente inacreditavel. Pela primeira vez, ele viu Xysuke em estado grave, muito ferido. E ao mesmo tempo Mokona, com asas e preparada pra lutar.

Dark: Ta aí duas coisas q nao se ve todo dia. Mas.... Mokona, mesmo q tenha invocado um anjo em si(ao menos eh o q aparenta), não tem energia suficiente para vence-lo. E Xysuke sempre fica mais forte quando ela esta ativamente pro perto. Os dois juntos devem ser capazes de enfrenta-lo.

Desce ate onde esta xysuke, camuflando-se na nave (tecnica nova) e evitando q sua presença seja detectada. Antes de tentar se comunicar com xysuke, vai analisando como Mokona e o "inimigo" se coportam, embora continuem estaticos, apenas olhando ao outro. Desvia um poco a atenção para xysuke e fala baixo:


Dark: Xy-kun, vamos levante. A mokona precisa de vc, eu poderia lutar ao lado dela, mas essa luta nao eh minha. Alem disos nao sou tao forte quanto voce para enfrenta-lo.. A luta é sua.... é de voces dois... vamos... . levante... por favor... Airisu Reari!


Tenta ir curando Xysuke, no entanto, uma limitação de sua tecnica eh revelada. Dark não pode conjugar duas habilidades ao mesmo tempo.Com isso, a camuflagem desaparece e agora ele esta visivel. No entanto, ainda nao perceberam sua presença.

Dark: Até onde sei, gelo coagula ferimentos. Sua energia vital sera restaurada, mas sua mana, eu nao posso fazer isso, por que ela depende de sua alma. E essa parte so vc pode contatar. Levante logoooooo! Droga, eu sei que minha magia depende da força vontade dos outros mas... algo me trouxe aqui, nao quero sair daqui sem deixar meu favor...

SE NAO FIZER ISSO POR MIM FAÇA POR QUEM TE AMA !




Tsui: Ha uma quarta entidade na nave?


Dark: Etto...



Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptyDom Abr 20, 2008 6:35 pm

*Raphael começa sua explicação. Xysuke o escuta atento*

- Raphael: Há muito tempo atrás, dois irmãos meus foram castigados por cometarem o que se considera um grave pecado entre nós anjos.....eles se amaram......

- Xysuke:..........O.O........

- Raphael: Eles se chamam Azrael e Lelahel.......apesar de todos os anjos serem irmãos, Lelahel para mim era uma irmã mais que os outros anjos......ela sempre cuidou de mim com carinho e ternura.......eu a via quase como uma mãe.......eu consegui retribuir parte disso no dia em que a salvei, e ao irmão Azrael. Metatron ia selar para sempre os poderes deles e enviá-los para a terra para nunca mais voltarem.......eu consegui interferir, fazendo eles continuarem com seus poderes e fazendo existir a possibilidade de eles voltarem para casa um dia.......ESSA OPORTUNIDADE É AGORA!!!

- Xysuke:..........O.O...........

- Raphael: Essa será a última e mais imprtante batalha dos anjos........quando tudo terminar, Lelahel, Azrael, Miguel, Gabriel, Jubiel, Uriel, Manakel e eu voltaremos para casa, e você e seus amigos poderão recomeçar suas vidas, e um dia esquecer que tudo isso aconteceu.....em outras palavras.......SE VOCÊ QUER SE LIVRAR DE MIM O QUANTO ANTES, PELO QUE EU FIZ À SUA AMADA, DEVE ME DEIXAR TER CONTROLE DE SEU CORPO QUANDO FOR PRECISO..........me deixe ajudar meus irmãos, e quando tudo acabar, eu prometo desaparecer para sempre de sua vida.........

- Xysuke:.............*Baixa a cabeça*.........to ligado.........

- Raphael: ???

- Xysuke: Entendo como você se sente em relação a Lelahel......é a mesma coisa que eu sinto pela nee-san.........

- Raphael: Então, você também quer ajudar sua irmã não é? *Estende a mão para Xysuke* Então, vamos fazer isso juntos! *Dá um passo para frente*

- Xysuke: x_x........

*Xysuke dá um passo para trás, ainda de cabeça baixa. Sim. Estava com medo daquilo. Estava hesitando. Por mais que quisesse fazer o que for possível para ajudar seus amigos, nunca precisou fazer tal tipo de sacrifício. Aquilo era como submeter-se a uma lavagem cerebral. Deixar-se ser uma marionete. Encara Raphael e pergunta, finalmente com uma expressão séria e decidida*

- Xysuke: Ò_Ó............MAS QUEM ME GARANTE QUE EU POSSO CONFIAR EM TI???? EU NUNCA VOU ESQUECER O QUE TU FEZ COM A MINHA MO-CHAN, USANDO MEU CORPO PRA ISSO!!!!!! ( O que acontecerá agora que Mokona é Manakel? ^^") QUEM ME GARANTE QUE TU NÃO VAI FAZER COISA PIOR!!!!!!! EU NÃO CONFIO EM TI MESMO, DE JEITO NENHUM!!!!! ¬¬

- Raphael: ...............................................*Baixa a cabeça*

- Xysuke: ...............................................¬¬

- Raphael: Quando eu beijei aquela humana (?????? xD) senti, ainda que remotamente, a presença de outro de meus irmãos......Manakel *Aparenta ter ficado leeeeeeeeeeeeeeevemente corado ^^*

- Xysuke: QUEEEEEEEEEE?????? A MO-CHAN TAMBÉM?????? @.@'

- Raphael: *Vermelho* Achei que você precisasse saber ¬¬'.......esteja preparado para o inesperado.....quando você voltar a si, vai ver uma coisa bastante chocante na sua frente......*Dá as costas*

- Xysuke: O.O?

*Raphael de costas, diz*

- Raphael: Lembre-se de tudo o que eu lhe disse aqui! O destino de todo o mundo está dependendo disso....cedo ou tarde, você vai ter que cooperar comigo.....*Desaparece*

- Xysuke: ESPERA!!! RESPONDA MINHA PERGUNTA!!! \O.O/

*A névoa densa que predominava no ambiente começa a se mover e a se dividir. Apesar dela não desaparecer totalmente, Xysuke pode enxergar um caminho em linha reta à sua frente. Sua mente estava um pouco menos confusa. Lá do fundo desse caminho, uma luz forte brilhou e ofuscou todo o local. Xysuke abriu os olhos, voltando a si*

- Xysuke: O.O!!! O que? Ai minhas guampa @.@.......Ore? O.O

*Vê uma figura angelical belíssima à sua frente, de costas para ele, protegendo-o de Tsui. Manakel*

- Xysuke: Ka........kawaii.........O.O Essa é a Mo-chan na forma de Manakel que aquele pateta disse? O.O *Vermelho, pensando isso, pois mal conseguia falar diante da beleza que estava sua amada na forma de anjo completo*

(Foi uma cena parecida com essa ^^)

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Fatest10

A JORNADA CONTINUA...

(Fazendo mais um post, calma aí ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptyDom Abr 20, 2008 7:24 pm

- Tsui: Ha, uma quarta entidade na nave?

*Tsui ameaça atacar Dark, mas Manakel protege a ele e a Xysuke*

- Tsui: Tch ¬¬ Tanto faz! Vão morrer todos mesmo no final...

*Volta sua atenção para Manakel de novo*

...

*Alguns minutos antes de acordar, Xysuke tinha escutado uma voz conhecida. Depois de acordar, passado o choque de ver Mokona na forma de Manakel, Xysuke percebe que é ajudado a se levantar por alguém, e que seus ferimentos físicos foram curados*

- Xysuke: O.O? Quem..........*Olha para o lado e reconhece um rosto amigo* DARK??????? É você mesmo???????????????? @.@'

*Coloca as duas mãos no rosto dele e estica dali, puxa daqui, escabela, dá um nó na cara dele, certificando-se de que não era uma ilusão*

- Xysuke: É!!! É VOCÊ MESMO!!!!!!!!! \^^/ *Estava feliz em ver o amigo desaparecido há tanto tempo* Como achou a gente??? O.O........Epa! Não é hora pra interrogatório! ¬¬

*Se aproxima de Manakel e a chama*

- Xysuke: Etto...Manakel-sama...

*No que a anja volta seu olhar para ele, um vermelhidão toma conta de todo o corpo de Xysuke. Estava diante de beleza demais num lugar só*

- Xysuke: @.@.......*Se recompõe e fala com um olhar sério* Obrigado por me proteger, mas agora, me deixe terminar minha luta com Tsui ¬¬ Quero proteger minha Mo-chan, e não o contrário...

*Xysuke percebe que Manakel estava voltando a ser Mokona e estava tonta, ameaçando cair. Corre até ela e a segura firme em seus braços*

- Xysuke: ..........O.O.........essa transformação de anjo deve ter consumido muita energia dela....¬¬ *Entrega sua amada para Dark* Dark-kun, te peço um favor....tire a Mo-chan daqui, vou terminar essa luta o mais rápido possível....

*Empunha o Kali-Yuga e toma a linha de frente*

- Tsui: Quanta confusão ¬¬....mas que seja....*Fica em guarda*

*Xysuke sente algo que o deixa com um frio na espinha. A energia de um de seus amigos estava beirando o fim. Olha para o Kali-Yuga, que confirma quem era essa pessoa. Escuta-se a voz dele e de Raphael ao mesmo tempo chamando pelo nome daquele que estava em perigo*

- Xysuke/Raphael: Azrael!!! O.O

- Tsui: VOCÊ É MEU!!! ¬¬ *Investe furiosamente indo atacar Xysuke*

- Xysuke: Algo me diz que eu tenho que ir onde Az-senpai está...¬¬ E rápido......

*Xysuke se concentra de olhos fechados, e o par de asas de Raphael se eriça de suas costas. Sua pele fica mais clara, e o cabelo passa de ruivo para alaranjado. Abre os olhos. Escuta-se as duas vozes ao mesmo tempo*

- Xysuke/Raphael: EXORCISMUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Estende a palma para Tsui e dispara uma rajada de luz forte, que estilhaça o Kali-Yara instantanemante. Tsui é jogado para fora da nave*

- Tsui: AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Xysuke volta ao normal e fica de joelhos, ofegante*

- Xysuke: Arf arf......consegui........o Kali-Yara nunca mais vai causar problemas..........Soul Edge.........um dia vou fazer a mesma coisa com você........e sem a ajuda de Raphael ¬¬'....me aguarde....

*Se levanta*

- Xysuke: Rai-Oh-Kih! Preciso mais uma vez que você me leve onde Az-senpai está!

*Rai-Oh-Kih atende o chamado de Xysuke e, em questão de minutos, chega à praia. Xysuke salta e vê Az e Lety inconscientes no chão*

- Xysuke: SENPAI!!! NEE-SAN!!!!!! O.O AH MEU DEUS!!!! O QUE ACONTECEU AQUI???

*Ajuda Az a ficar sentado. Ele estava sangrando muito pelo ferimento em seu peito, e ia certamente morrer se continuasse sangrando assim.*

- Xysuke: Ò.Ó HEAL!!!!!!!!! *A ferida se fecha* Senpai! Acorda! *Olha para Lety* Nee-san! O.O AH, CARAMBA!!! QUE QUE EU FAÇO?????? @.@

*O colar que Xysuke recebeu de Lola brilha em seu pescoço*

- Xysuke: ........Hã? O.O

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptyDom Abr 20, 2008 8:31 pm

Dark entra na nave com mokona, e a deixa descansando la dentro. Enquanto saia da nave para verificar o que acontecia la fora, a nave pousa na praia.


Dark: Pousamos? Entao Xysuke deve ter vencido, eu acho... que bom. Afinal por que achei eles de novo? Será esse meu destino? Ficar com eles pra sempre? mas... Ling... não quero ve-la

- Voce precisa ve-la... Só assim quem voce realmente é aparecerá!

Dark: ESSA VOZ DE NOVO! QUEM EH VOCE? ONDE ESTA!

- Se voce for ve-la eu prometo que apareço.. hehehe....

Dark: ... nao pode tar falando serio...

- sou eu... voce ... sabe. Voce me d...... e eu estou.. vo... ............. posse.... d... ...

Dark: ???? Ela esta la fora... acho q ... nao sei... esta bem....



Dark sai pra fora da nave, ve toda a situação e não entende nada. Aonde ele estava? Az estava machucado, e assim como xysuke, estava atonito. E a cada passo q dava em direção a situação, mais fraco se sentia. A sensação era que como se sua energia estivesse sendo puxada para si mesmo, mas ele nao podia mais aproveita-la. Estava sendo drenado.


Dark: Humm.... ah.. o q acontece aqui?

Xysuke: Voce ta bem O.O'?


Dark: eu nao sei explicar, a ling ta aonde?

Xysuke*aponta*: Ali.

Dark virou-se rapidamente e viu ling. naquele momento esqueceu de toda a situação; Ele só via ela. A menina por quem havia se apaixonado. Sua visão ficava embaçada, mas ainda enxergava o rosto puro, com os cabelos loiros e longos. Sem duvida, era ela. Era ela com quem ele devia ficar junto. Era. Pensou em correr até ela, mas o corpo ja nao obedecia mais, Somente a mente estava no comando, Ainda. Tentou gritar, mas ja não tinha voz. Pensou no seu nome, e mentalmente, disse a ela: - Ling... te am... .

Foi a ultima ação dele antes de desmaiar, caindo no chão, com o braço estendido, como se tentasse alcançar o impossivel, e foi derrotado. Por si mesmo. De certa forma, ele sabia o que estava acontecendo.

A amor que sentia por ling, foi o fator chave para um despertar sombrio de sua alma. Não era mal, mas era sombrio. Incomodava.
Afinal, por varias vezes ele havia magoado seu amor, e mais uma vez isso acontecera. E em nenhuma das vezes ele obteve o perdao de ling, mas apenas sempre uma nova chance. E essa magoa acumulada em seu peito explodiu ao ve-la.

Ele ja conseguia ouvir esse "outro eu" , pois estava sozinho, sem amparo, por decisão propria.

O fato do orgulho por não querer voltar a pensao, de nao querer voltar os amigos, uniu-se aos outros sentimentos.

Atavés da Solidão, do orgulho e da magoa, ele enfraqueceu seu coração e ... permitiu uma abertura por parte de seu espirito. Essa Abertura o fez desmaiar. Pois toda a energia vital dele foi dissipada atraves desse flanco.

Estava em um estado parecido com o de coma. Mas sem vida. A
inda estava vivo... mas foi sendo facilmente envolvido por seu "fantasma".

Esse fantasma era Dark. Tinha o mesmo nome, os mesmos poderes (embora ampliados) e um sorriso malefico. Uma especie de reencarnação, mas não era passada , mas sim paralela.

O Corpo de Dark, Escureceu-se, e mudou sua forma, deixando-o de uma maneira mais amadurecida. Volta a aparecer normalmente, mas ainda fica adormecido, e meio a toda a situação que se passava os "guerreiros hinata".



Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptyDom Abr 20, 2008 10:20 pm

**Cris se retira do local onde ocorria a batalha...ele precisava de um pouco de tempo**

Cris: Miguel...preciso que você me passe toda sua mana...na verdade..toda a minha e a sua...
Miguel:(into cris)..ok...

**Cris se concentra...sabia q esse ataque poderia surtir efeito...porem a questão que não quer calar...sem um inimigo onde cris está planejando usar este ataque?**

cris: .....**levantando toda a magika que podia**....UAAAAAAAAAAAAAAARGHHH!!

**cris some....o céu se fecha.....e um forte vento começa..onde estará cristiano?**

**Continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: SILENCIO... AS PROFERIDAS PALAVRAS SERÃO MENCIONADAS!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptyDom Abr 20, 2008 11:19 pm

"Lety ainda inconsciente... Tudo parecia se despedaçar em seu coração... ela não se lembrava daquilo q passou a pouco em sua mente... pois, a flexa a havia dominado... Havia uma saída... uma única... mas... ela teria q se sacrificar?"

*Lana vem apoiada com Ishizu, logo ela coloca Lana ao lado do corpo da irmã*

- Só há uma saida... Ishizu...

ishi: O.O qual???

La: me unir a minha irmã... ja q sou sua metade legítima...

ishi: O QQQQ????
------------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO...

*Ling sente a presença de alguém mto conhecido... ela corre na direção... daquele ser... mas desconhece ao se aproximar*

- D.... Dark? O.O é vc? *tremendo por dentro... ela via a pessoa que mais amava no mundo... ela não reconhecia aquele olhar... nem entendia pq estava daquele jeito... ela corre pra perto dele*

- DARK!! FALA COMIGO!! *olhando pensa: ele está diferente... mto diferente... mas pq?* vc está bem??? *ling nervosa... e toda suja de areia... tocava no corpo de Dark*
-------------------------------------------------------------------------
LOGO...

*Ishizu fica impressionada... com akilo tudo*

- COMO ASSIM LANA??? O.Oººº

la: ah mtos anos... milenios pra ser exata... ¬¬

FLASH BACK...

"Um anjo havia sido criado... (lana narrando) mas, não se sabe pq.... no seu décimo sexto dia de vida... ele liberou de seu corpo mais um... igual a si!...

bebes: UEEEEEHHHHHH UINHÉEEE!!

anja babá: COMO??? o q houve com elas???

Metatron: ora... q interessante... ^^ *entrando na sala onde as crianças estavam sendo vigiadas* isso eh mto interessante...

anja babá: meu senhor... *se curva* o q está havendo?

Metatron: Um plano secreto de Deus... eu sabia q ele faria uma coisa dessas
^^ huhuhuhu...

anja: como assim??? O.O

metatron: *faz um movimento rápido com um braço e a mata com uma rajada de vento com sua mão... bem no pescoço seu pescoço* INSOLENTE!

anjos1: *entra na sala* meu senhor o q houve???

Metatron: *pegando as gemeas no colo com cara de choro* eu as salvei desta maldita insolente! ela estava sufocando as gemeas no travesseiro!

anjo2: ohhh! q horror... vamos remove-la daki imediatamente meu senhor! *os dois anjos purificam o logal... e fazem com q o corpo da anja se pulverize*

*Metatron sai com as duas para sua sala real... e chega na janela do palacio celestial*

*pensando: Vcs duas... serão minhas aliadas... enfim... mas... apenas uma será um dia minha esposa... a outra... será minha escrava... não eh pequena Jubiel! (ele q deu os nomes a Lelahel e Jubiel) deus deve ter um plano pra vcs terem se dividido... o que será? ^^ mto interessante será descobrir depois!*

- ainda há uma ligação entre vcs duas... isso será interessante ao ve-las se fundindo no futuro! ^^

hua.. huaahu...huauuahuhauhahuaahuauhauhauhauhauhauhauhauh

fim do flash back

- Eu e minha irmã sempre fomos distinguidas por nosso caráter... apesar de eu ja saber q sou parte dela... uma guerra logo... se iniciou... eu nunca havia lutado na vida... eu servia a minha irmã... apenas... eu cuidava dela... até q ela recebeu essa energia... sendo incapaz de controla-la eu fiquei como guardiã de lelahel até agora... mas... eu sou a unica... q pode ajudá-la a se livrar dessa maldição! deus planejou isso tudo... chegou a hora de eu fazer algo.... vou sofrer junto com ela! me sacrificando... esse eh o meu dever!

ishi: O.O mas quanto ao harima e ao seishin???

lana: *sorri* em breve Ishi... em breve... eu e eles estaremos juntos e em paz!

*Lana toca com a mão direita em lelahel... e começa a falar palavras estranhas*

- INSTANTU... EMARE... UNIRE A TI... CUER I AMIA... MI LU EH SU LU... MY LIFE IS YOUR LIFE! *as duas começam a brilhar*

*ambas flutuam... de repente... como se cegasse aquele brilho... revela... longos cabelos negros... asas... brancas e negras.... uma energia mto poderosa... causava panico nos ninjas... mas... também... acalmava os corações amigos... akele calor quente e suave invadia as almas dos presentes... enfim... a anja verdadeira anja... esta diante dos presentes... conhecida com anja da luz... continuava a ser LELAHEL!*

- Agora... meus amigos... estou pronta para o destino!

*Ishizu fica pasma* lety... e lana? O.O
------------------------------------------------------------------------
ENTÃO....

*Metatron sente a energia de Lelahel... e conclui ja estar pronto... ele se dirige até o local onde Sao estava mas sente a presença de outro anjo*

- Uriel... pq me aguardas escondido? ^^

*Uriel surge da mata*

- Ora vejo q seu senso de auto preservação o fez me detectar! ^^

meta: meu querido... perdoe-me a indelicadeza... mas... terei q deixá-lo aki... a hora chegada... AGORA TEREI O PODER DAQUELE CORPO EM MINHAS MÃOS!! HAHAHAHAHAH

uriel: *so olhando* será? ¬¬

Meta: *o encara*
------------------------------------------------------------------------
NA CAVERNA...

*Sao planejava tudo... colocava um lacre escondido dentro do corpo novo de Metatron... ele enfim cnseguira controlar o anjo rei???*

- Vamos Khan... não perca tempo... eh agora! ^^

Khan: como queira meu pai! *sente a energia de uma anja conhecida* Mestra Manakel! *toca a cabeça* ¬¬ droga...

Sao: o q há?

Khan: devo destrui-la! *sai dali*

Sao: KHAN!! Ò.Ó MALDITO FILHO! ¬¬ qdo voltares terás teu castigo! MULHERES!! *grita as gueixas* PROTEJAM ESSE TEMPLO A TODO O CUSTO!

*Sao olha o corpo humano de metatron*

- O MOMENTO EH AGORA!
-------------------------------------------------------------------------
TO BE CONTINUED............
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: PARTE II Lola...   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptySeg Abr 21, 2008 12:01 am

*Lola se aproxima daquela Luz... e ve lelahel.. e jubiel fundidas em uma só... Lola ve Azrael... e logo Xysuke...*

- ESSA NÃO!!

*Olhando Azrael* ele vai morrer Xysuke! *lola aparentimente mto ferida se aproxima de Xy*

- ... xysuke... mesmo q tenha usado a cura... desse jeito não vai funcionar!

*olha a cara de apavorado de Xysuke*

- escute-me... lembra do colar q lhe dei?

*Xysuke ainda sem ação*

- Ele... é uma relíquia egípcia... era usada pra trazer os mortos a vida... mas soh deve ser usado uma unica vez... a cada 12 anos!

*ela pega o colar do peito de xy e diz*

- Para salvar.. Az... recite... as palavras... certas... mas como Raphael... ja q foi ele q desenvolveu o colar... para os egipcios!

*segura a mão de xy*

- VC VAI CONSEGUIR! basta confiar em si! ... e nele!
-------------------------------------------------------------------------
FIM DA SEGUNDA PARTE COMPLEMENTAR! ^.~

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 EmptySeg Abr 21, 2008 12:41 am

----------------------------------------------------------------------
Em uma dimensão paralela, pouco antes dos fatos corridos.

Guardas: Peguem-no!!! Ele roubou o castiçal sagrado!

Dark: hehehe.... Aoro!!! Agora! Faça aquilo!

Aoro: Espada de fogoooo!!! *atinge os guardas*

Dark: Morram. *conjuga uma magia que acaba com os guardas na hora*

Jinzo: Isso era necessario, Dark?

Dark: Não sei. Bem... vamos recapitular o plano. Atraves desse invento de Lizack, que permite fazer contato com mundos paralelos ao nosso, junto com as pedras de Nimb, que podem controlar o comportamento de pessoas, conseguimos interferir ações nos planos paralelos ao nosso tempo. Com essa interferencia , Matamos cerca de 45 "dark's" , o que me deixou muito forte, visto que o outro nao sabia e nao pode absorver a energia. Com isso tudo veio pra mim. Mesmo assim sabemos que nao eh suficiente para derrotar Metatron e seu dono Sao.

Aoro: sim sim. Ainda nao entendi por que diabos voce que foi o escolhido.

Dark: Eu tambem não sei ao certo, mas parece que o invento de lizack...

Lizack: ... Só identificou , dentre nos , os 47 planos temporais aonde dark estava.

Dark: Exato. No entanto , o ultimo nao podemos matar. A minha energia se compararia a de um deus, e sou servo de Tenebra. Portanto , nao posso me igualar a um deus. E mesmo q me igualasse, o meu corpo nao aguentaria.

Jinzo: malditas sejam as religioes! E o estado fisico dele !

Dark: ¬¬' em suma, precisamos trocar com o outro. Voces expliquem pra ele o q esta acontecendo ok? Façam ele de prisioneiro. Eu vou sugar praticamente toda a energia dele, portanto nao sera dificil vcs domina-lo. SO NAO O MATEM! Ou se verao comigo.

Aoro: ... certo. Dark , boa sorte. Voce tem ideia como voltar?

Dark: Na verdade nao... mas... o importante eh que eu derrote metatron la, como derrotamos em outros planos. Acabamos deixando dificil a situação. Visto que ao derrotar outros metatron's e os Sao's, fortificamos os dos dois mundos q restam, o do nosso e do 019.

Mas eu indo la, posso derrotar o do 019 e assim o corpo do metatron daqui se destruira com tanto poder, ou , os demais deuses do panteão daram conta de fazer isso, afinal sera uma ameaça a eles....

Jinzo: Sozinho vc nao vai matar ele. Voce sabe disso.

Dark: É. Soube que ha outros anjos la lutando contra ele. Mas ambos estao muito fortes. Comigo por la , a balança vai se desequilibrar, e poderemos derrota-lo.

Aoro: E o Dark de la, podera voltar?

Lizack: Eu nao tenho ideia. Mas nao importa. Vamos, pegue a pedra do castiçal. So uma delas, guarde a ultima pra emergencia. Vamos salvar Arton.

Dark: Certo! Voces tem apenas que impedir que o outro dark tente voltar. Cuidem da luna tambem. Minha filha nao pode correr perigos. E minha esposa, eh melhro vcs se afastarem dela , \o/


* O invento de lizack eh ativado e dark, viaja como espirito para a Terra*

--------------------------------------------------------------------

Dark:*abrindo os olhos* ... hum onde esta Sao e Metatron... *Com a mão afasta ling* Com licença.

Ling: Ei !? voce ta alto o.o°

Dark: Voce é uma das guerreiras q lutam contra metatron? Por favor, me leve até seu grupo.

Ling: Eh , eu sou mas.. vc ja sabia disso! E por que voce ta diferente? EI! ME ESCUTA!

Dark: *levantando-se* Me desculpe, eu nao tenho tempo a perder. Nossos mundos correm perigo. Porfavor, diga logo onde esta seu grupo. Cade os Anjos?

Ling: ... Nossos?



Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 18 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: