Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyDom Abr 20, 2008 8:31 pm

Dark entra na nave com mokona, e a deixa descansando la dentro. Enquanto saia da nave para verificar o que acontecia la fora, a nave pousa na praia.


Dark: Pousamos? Entao Xysuke deve ter vencido, eu acho... que bom. Afinal por que achei eles de novo? Será esse meu destino? Ficar com eles pra sempre? mas... Ling... não quero ve-la

- Voce precisa ve-la... Só assim quem voce realmente é aparecerá!

Dark: ESSA VOZ DE NOVO! QUEM EH VOCE? ONDE ESTA!

- Se voce for ve-la eu prometo que apareço.. hehehe....

Dark: ... nao pode tar falando serio...

- sou eu... voce ... sabe. Voce me d...... e eu estou.. vo... ............. posse.... d... ...

Dark: ???? Ela esta la fora... acho q ... nao sei... esta bem....



Dark sai pra fora da nave, ve toda a situação e não entende nada. Aonde ele estava? Az estava machucado, e assim como xysuke, estava atonito. E a cada passo q dava em direção a situação, mais fraco se sentia. A sensação era que como se sua energia estivesse sendo puxada para si mesmo, mas ele nao podia mais aproveita-la. Estava sendo drenado.


Dark: Humm.... ah.. o q acontece aqui?

Xysuke: Voce ta bem O.O'?


Dark: eu nao sei explicar, a ling ta aonde?

Xysuke*aponta*: Ali.

Dark virou-se rapidamente e viu ling. naquele momento esqueceu de toda a situação; Ele só via ela. A menina por quem havia se apaixonado. Sua visão ficava embaçada, mas ainda enxergava o rosto puro, com os cabelos loiros e longos. Sem duvida, era ela. Era ela com quem ele devia ficar junto. Era. Pensou em correr até ela, mas o corpo ja nao obedecia mais, Somente a mente estava no comando, Ainda. Tentou gritar, mas ja não tinha voz. Pensou no seu nome, e mentalmente, disse a ela: - Ling... te am... .

Foi a ultima ação dele antes de desmaiar, caindo no chão, com o braço estendido, como se tentasse alcançar o impossivel, e foi derrotado. Por si mesmo. De certa forma, ele sabia o que estava acontecendo.

A amor que sentia por ling, foi o fator chave para um despertar sombrio de sua alma. Não era mal, mas era sombrio. Incomodava.
Afinal, por varias vezes ele havia magoado seu amor, e mais uma vez isso acontecera. E em nenhuma das vezes ele obteve o perdao de ling, mas apenas sempre uma nova chance. E essa magoa acumulada em seu peito explodiu ao ve-la.

Ele ja conseguia ouvir esse "outro eu" , pois estava sozinho, sem amparo, por decisão propria.

O fato do orgulho por não querer voltar a pensao, de nao querer voltar os amigos, uniu-se aos outros sentimentos.

Atavés da Solidão, do orgulho e da magoa, ele enfraqueceu seu coração e ... permitiu uma abertura por parte de seu espirito. Essa Abertura o fez desmaiar. Pois toda a energia vital dele foi dissipada atraves desse flanco.

Estava em um estado parecido com o de coma. Mas sem vida. A
inda estava vivo... mas foi sendo facilmente envolvido por seu "fantasma".

Esse fantasma era Dark. Tinha o mesmo nome, os mesmos poderes (embora ampliados) e um sorriso malefico. Uma especie de reencarnação, mas não era passada , mas sim paralela.

O Corpo de Dark, Escureceu-se, e mudou sua forma, deixando-o de uma maneira mais amadurecida. Volta a aparecer normalmente, mas ainda fica adormecido, e meio a toda a situação que se passava os "guerreiros hinata".



Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyDom Abr 20, 2008 10:20 pm

**Cris se retira do local onde ocorria a batalha...ele precisava de um pouco de tempo**

Cris: Miguel...preciso que você me passe toda sua mana...na verdade..toda a minha e a sua...
Miguel:(into cris)..ok...

**Cris se concentra...sabia q esse ataque poderia surtir efeito...porem a questão que não quer calar...sem um inimigo onde cris está planejando usar este ataque?**

cris: .....**levantando toda a magika que podia**....UAAAAAAAAAAAAAAARGHHH!!

**cris some....o céu se fecha.....e um forte vento começa..onde estará cristiano?**

**Continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: SILENCIO... AS PROFERIDAS PALAVRAS SERÃO MENCIONADAS!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyDom Abr 20, 2008 11:19 pm

"Lety ainda inconsciente... Tudo parecia se despedaçar em seu coração... ela não se lembrava daquilo q passou a pouco em sua mente... pois, a flexa a havia dominado... Havia uma saída... uma única... mas... ela teria q se sacrificar?"

*Lana vem apoiada com Ishizu, logo ela coloca Lana ao lado do corpo da irmã*

- Só há uma saida... Ishizu...

ishi: O.O qual???

La: me unir a minha irmã... ja q sou sua metade legítima...

ishi: O QQQQ????
------------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO...

*Ling sente a presença de alguém mto conhecido... ela corre na direção... daquele ser... mas desconhece ao se aproximar*

- D.... Dark? O.O é vc? *tremendo por dentro... ela via a pessoa que mais amava no mundo... ela não reconhecia aquele olhar... nem entendia pq estava daquele jeito... ela corre pra perto dele*

- DARK!! FALA COMIGO!! *olhando pensa: ele está diferente... mto diferente... mas pq?* vc está bem??? *ling nervosa... e toda suja de areia... tocava no corpo de Dark*
-------------------------------------------------------------------------
LOGO...

*Ishizu fica impressionada... com akilo tudo*

- COMO ASSIM LANA??? O.Oººº

la: ah mtos anos... milenios pra ser exata... ¬¬

FLASH BACK...

"Um anjo havia sido criado... (lana narrando) mas, não se sabe pq.... no seu décimo sexto dia de vida... ele liberou de seu corpo mais um... igual a si!...

bebes: UEEEEEHHHHHH UINHÉEEE!!

anja babá: COMO??? o q houve com elas???

Metatron: ora... q interessante... ^^ *entrando na sala onde as crianças estavam sendo vigiadas* isso eh mto interessante...

anja babá: meu senhor... *se curva* o q está havendo?

Metatron: Um plano secreto de Deus... eu sabia q ele faria uma coisa dessas
^^ huhuhuhu...

anja: como assim??? O.O

metatron: *faz um movimento rápido com um braço e a mata com uma rajada de vento com sua mão... bem no pescoço seu pescoço* INSOLENTE!

anjos1: *entra na sala* meu senhor o q houve???

Metatron: *pegando as gemeas no colo com cara de choro* eu as salvei desta maldita insolente! ela estava sufocando as gemeas no travesseiro!

anjo2: ohhh! q horror... vamos remove-la daki imediatamente meu senhor! *os dois anjos purificam o logal... e fazem com q o corpo da anja se pulverize*

*Metatron sai com as duas para sua sala real... e chega na janela do palacio celestial*

*pensando: Vcs duas... serão minhas aliadas... enfim... mas... apenas uma será um dia minha esposa... a outra... será minha escrava... não eh pequena Jubiel! (ele q deu os nomes a Lelahel e Jubiel) deus deve ter um plano pra vcs terem se dividido... o que será? ^^ mto interessante será descobrir depois!*

- ainda há uma ligação entre vcs duas... isso será interessante ao ve-las se fundindo no futuro! ^^

hua.. huaahu...huauuahuhauhahuaahuauhauhauhauhauhauhauhauh

fim do flash back

- Eu e minha irmã sempre fomos distinguidas por nosso caráter... apesar de eu ja saber q sou parte dela... uma guerra logo... se iniciou... eu nunca havia lutado na vida... eu servia a minha irmã... apenas... eu cuidava dela... até q ela recebeu essa energia... sendo incapaz de controla-la eu fiquei como guardiã de lelahel até agora... mas... eu sou a unica... q pode ajudá-la a se livrar dessa maldição! deus planejou isso tudo... chegou a hora de eu fazer algo.... vou sofrer junto com ela! me sacrificando... esse eh o meu dever!

ishi: O.O mas quanto ao harima e ao seishin???

lana: *sorri* em breve Ishi... em breve... eu e eles estaremos juntos e em paz!

*Lana toca com a mão direita em lelahel... e começa a falar palavras estranhas*

- INSTANTU... EMARE... UNIRE A TI... CUER I AMIA... MI LU EH SU LU... MY LIFE IS YOUR LIFE! *as duas começam a brilhar*

*ambas flutuam... de repente... como se cegasse aquele brilho... revela... longos cabelos negros... asas... brancas e negras.... uma energia mto poderosa... causava panico nos ninjas... mas... também... acalmava os corações amigos... akele calor quente e suave invadia as almas dos presentes... enfim... a anja verdadeira anja... esta diante dos presentes... conhecida com anja da luz... continuava a ser LELAHEL!*

- Agora... meus amigos... estou pronta para o destino!

*Ishizu fica pasma* lety... e lana? O.O
------------------------------------------------------------------------
ENTÃO....

*Metatron sente a energia de Lelahel... e conclui ja estar pronto... ele se dirige até o local onde Sao estava mas sente a presença de outro anjo*

- Uriel... pq me aguardas escondido? ^^

*Uriel surge da mata*

- Ora vejo q seu senso de auto preservação o fez me detectar! ^^

meta: meu querido... perdoe-me a indelicadeza... mas... terei q deixá-lo aki... a hora chegada... AGORA TEREI O PODER DAQUELE CORPO EM MINHAS MÃOS!! HAHAHAHAHAH

uriel: *so olhando* será? ¬¬

Meta: *o encara*
------------------------------------------------------------------------
NA CAVERNA...

*Sao planejava tudo... colocava um lacre escondido dentro do corpo novo de Metatron... ele enfim cnseguira controlar o anjo rei???*

- Vamos Khan... não perca tempo... eh agora! ^^

Khan: como queira meu pai! *sente a energia de uma anja conhecida* Mestra Manakel! *toca a cabeça* ¬¬ droga...

Sao: o q há?

Khan: devo destrui-la! *sai dali*

Sao: KHAN!! Ò.Ó MALDITO FILHO! ¬¬ qdo voltares terás teu castigo! MULHERES!! *grita as gueixas* PROTEJAM ESSE TEMPLO A TODO O CUSTO!

*Sao olha o corpo humano de metatron*

- O MOMENTO EH AGORA!
-------------------------------------------------------------------------
TO BE CONTINUED............
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: PARTE II Lola...   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptySeg Abr 21, 2008 12:01 am

*Lola se aproxima daquela Luz... e ve lelahel.. e jubiel fundidas em uma só... Lola ve Azrael... e logo Xysuke...*

- ESSA NÃO!!

*Olhando Azrael* ele vai morrer Xysuke! *lola aparentimente mto ferida se aproxima de Xy*

- ... xysuke... mesmo q tenha usado a cura... desse jeito não vai funcionar!

*olha a cara de apavorado de Xysuke*

- escute-me... lembra do colar q lhe dei?

*Xysuke ainda sem ação*

- Ele... é uma relíquia egípcia... era usada pra trazer os mortos a vida... mas soh deve ser usado uma unica vez... a cada 12 anos!

*ela pega o colar do peito de xy e diz*

- Para salvar.. Az... recite... as palavras... certas... mas como Raphael... ja q foi ele q desenvolveu o colar... para os egipcios!

*segura a mão de xy*

- VC VAI CONSEGUIR! basta confiar em si! ... e nele!
-------------------------------------------------------------------------
FIM DA SEGUNDA PARTE COMPLEMENTAR! ^.~

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptySeg Abr 21, 2008 12:41 am

----------------------------------------------------------------------
Em uma dimensão paralela, pouco antes dos fatos corridos.

Guardas: Peguem-no!!! Ele roubou o castiçal sagrado!

Dark: hehehe.... Aoro!!! Agora! Faça aquilo!

Aoro: Espada de fogoooo!!! *atinge os guardas*

Dark: Morram. *conjuga uma magia que acaba com os guardas na hora*

Jinzo: Isso era necessario, Dark?

Dark: Não sei. Bem... vamos recapitular o plano. Atraves desse invento de Lizack, que permite fazer contato com mundos paralelos ao nosso, junto com as pedras de Nimb, que podem controlar o comportamento de pessoas, conseguimos interferir ações nos planos paralelos ao nosso tempo. Com essa interferencia , Matamos cerca de 45 "dark's" , o que me deixou muito forte, visto que o outro nao sabia e nao pode absorver a energia. Com isso tudo veio pra mim. Mesmo assim sabemos que nao eh suficiente para derrotar Metatron e seu dono Sao.

Aoro: sim sim. Ainda nao entendi por que diabos voce que foi o escolhido.

Dark: Eu tambem não sei ao certo, mas parece que o invento de lizack...

Lizack: ... Só identificou , dentre nos , os 47 planos temporais aonde dark estava.

Dark: Exato. No entanto , o ultimo nao podemos matar. A minha energia se compararia a de um deus, e sou servo de Tenebra. Portanto , nao posso me igualar a um deus. E mesmo q me igualasse, o meu corpo nao aguentaria.

Jinzo: malditas sejam as religioes! E o estado fisico dele !

Dark: ¬¬' em suma, precisamos trocar com o outro. Voces expliquem pra ele o q esta acontecendo ok? Façam ele de prisioneiro. Eu vou sugar praticamente toda a energia dele, portanto nao sera dificil vcs domina-lo. SO NAO O MATEM! Ou se verao comigo.

Aoro: ... certo. Dark , boa sorte. Voce tem ideia como voltar?

Dark: Na verdade nao... mas... o importante eh que eu derrote metatron la, como derrotamos em outros planos. Acabamos deixando dificil a situação. Visto que ao derrotar outros metatron's e os Sao's, fortificamos os dos dois mundos q restam, o do nosso e do 019.

Mas eu indo la, posso derrotar o do 019 e assim o corpo do metatron daqui se destruira com tanto poder, ou , os demais deuses do panteão daram conta de fazer isso, afinal sera uma ameaça a eles....

Jinzo: Sozinho vc nao vai matar ele. Voce sabe disso.

Dark: É. Soube que ha outros anjos la lutando contra ele. Mas ambos estao muito fortes. Comigo por la , a balança vai se desequilibrar, e poderemos derrota-lo.

Aoro: E o Dark de la, podera voltar?

Lizack: Eu nao tenho ideia. Mas nao importa. Vamos, pegue a pedra do castiçal. So uma delas, guarde a ultima pra emergencia. Vamos salvar Arton.

Dark: Certo! Voces tem apenas que impedir que o outro dark tente voltar. Cuidem da luna tambem. Minha filha nao pode correr perigos. E minha esposa, eh melhro vcs se afastarem dela , \o/


* O invento de lizack eh ativado e dark, viaja como espirito para a Terra*

--------------------------------------------------------------------

Dark:*abrindo os olhos* ... hum onde esta Sao e Metatron... *Com a mão afasta ling* Com licença.

Ling: Ei !? voce ta alto o.o°

Dark: Voce é uma das guerreiras q lutam contra metatron? Por favor, me leve até seu grupo.

Ling: Eh , eu sou mas.. vc ja sabia disso! E por que voce ta diferente? EI! ME ESCUTA!

Dark: *levantando-se* Me desculpe, eu nao tenho tempo a perder. Nossos mundos correm perigo. Porfavor, diga logo onde esta seu grupo. Cade os Anjos?

Ling: ... Nossos?



Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptySeg Abr 21, 2008 7:31 pm

*Xysuke escuta com atenção as palavras de Lola*

- Xysuke: O.O......traz os mortos de volta à vida???

*Segura o colar em uma de suas mãos e o olha fixamente*

- Xysuke: Então só isso pode salvar Az-senpai agora....¬¬ Saco...odeio ter que depender DELE, mas já que não tem outro jeito...*Fecha os olhos*......Ô PANGARÉ???? VEM FAZÊ ALGUMA COISA DE ÚTIL PRA VARIAR!!!! ù_ú'

*A aura de Raphael e suas asas se manifestam novamente em Xysuke. Raphael e Xysuke estavam meio a meio dividindo o mesmo corpo. Em um momento era escutada a voz de um deles, em outro momento, a voz do outro*

- Raphael: Não vai funcionar desse jeito....eu devo estar com todo o controle do corpo...

- Xysuke: QUEEE???? NEM A PAU!!!!! EU NÃO CONFIO EM TI Ò_Ó

- Raphael: Você não se importa com o que possa acontecer ao seu amigo??? Não escutou as palavras dessa garota que está ao seu lado agora (Lola)? VOCÊ TEM QUE CONFIAR EM MIM....

- Xysuke: O.O.......

*Xysuke olha para Lola. Os olhos dela demonstravam o pedido de que Xysuke fizesse isso, e a confiança que ela tinha depositado nele, a ponto de ter lhe dado o colar de Raphael.*

(Xysuke e Raphael discutindo pareciam o Saga e o Ares xD)

*Em um dado momento, Xysuke começa a ouvir vozes familiares em sua mente*

- ?: Irmão........irmão.........

- Xysuke: *Reconhece na hora*.........MAY!!!!! O.O

- ??: Han.........deve fazer o que é certo......para o bem de todos.......um monge sempre coloca os outros antes de si mesmo.....e eu sei que você faz isso muito bem com todos a sua volta.....então faça mais uma vez agora!!!

- Xysuke: Kilik-sensei.....

*Uma terceira voz*

- ???: Xy-k....

- Xysuke: O.O.......*Não escuta por completo a voz, mas o suficiente para identificar....a voz da mulher que ama*.......Mo-chan.....

*Abre um sorriso, de olhos fechados, e uma lágrima cai ao chão. Volta a ser 100% Xysuke*

- Xysuke: É mesmo.........o que importa o que aconteceu antes........nada vai se colocar entre mim e a mulher que eu amo.......nem mesmo um anjo babaca metido a boa pinta gostosão...........é a mim que a Mo-chan ama, e com isso, nada mais importa........eu não tenho nada a temer........nunca tive, e não sabia disso ainda............

*Deixa o Kali-Yuga cair e abre seu casaco, deixando o peito exposto.

- Xysuke: Não vou mais hesitar.........não vou mais ter dúvidas........meus amigos não precisam da ajuda de alguém com a mente confusa........eles precisam de alguém forte............eu sou o Kali-Yuga dos meus amigos.....que vai lhes iluminar o caminho...^^

*Abre os braços e olha para cima. Grita com voz firme e forte*

- Xysuke: RAPHAEL!!!! VOCÊ GANHOU!!!! EU TE OFEREÇO A DROGA DO MEU CORPO!!!!!!! VOCÊ OUVIU A LOLA!!!!!!! FAZ O QUE TEM QUE FAZER!!!!! DEPRESSA, NÃO TE AMARRA!!!!!!! \¬¬/

*Xysuke finalmente estavam oferecendo seu corpo mente e alma 100% a Raphael. Finalmente estava pronto para ser.........A REENCARNAÇÃO DO ANJO DA VIRTUDE E DA CURA*

A JORNADA CONTINUA...

(Tá vindo mais um post agorinha, paciencia ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptySeg Abr 21, 2008 8:13 pm

*Uma tempestade de raios começa a cair sobre a praia. As nuvens escurecem e começam e se juntar de modo a tomar a forma de um redemoinho girando, cujo centro ficava bem em cima de onde Xysuke estava, de braços abertos, esperando Raphael descer sobre ele. Do centro do círculo de nuvens, um facho de luz dourada desce e cobre Xysuke*

- Xysuke/Raphael: Dois tornam-se um.......òó

*Com o corpo sendo banhado pelo facho de luz forte, Xysuke fica mais alto, seus cabelos agora não ficam alaranjados (mistura de loiro com ruivo) mas TOTALMENTE LOIROS. Um fino topete cresce e se destaca. O par de asas está mais brilhante do que nas outras vezes. O olhar de Xysuke torna-se mais sério e compenetrado. Os olhos de Xysuke estão de um castanho bem mais claro agora, beirando ao dourado. Até as roupas mudam para as do anjo Raphael.*

- Raphael: .................*Abre os olhos lentamente*....O anjo da virtude e da cura está aqui..........

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Dnange10

*Vê que Lola estava ferida e estende sua palma na direção dela*

- Raphael: ..............Healus.......

*Uma coluna de luz amarela envolve Lola e restaura seus ferimentos. Raphael se aproxima de Azrael*

- Raphael: Irmão.....agora posso ajudar vocês com tudo o que tenho.......

*Fecha os olhos e segura o colar com uma das mãos, sem tirá-lo do pescoço. Começa a pronunciar algumas palavras em árabe (a lingua oficial do Egito)*

- Raphael:........... حالة حبّ (Amor, A de Azrael).........مجد (Glória, G de Gabriel)............عدل (Justiça, J de Jubiel).............. إخلاص (Lealdade, L de Lelahel).........رحمة (Misericórdia, M de Miguel e Manakel)............. سبب (Razão, R de Raphael)......... إتحاد (União, U de Uriel)..........

*Abre os olhos e estende sua palma para Azrael*

- Raphael: O poder que quebra a ordem e o fluxo natural das coisas, voltando à vida aqueles que já se foram, desafiando até a aprovação Dele............RESSURREIÇÃO!!!!!!!!!!!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Epi24-10

*Uma coluna de luz VERDE sobe envolta do corpo de Azrael e se ergue até os céus. Quando ela se desfaz é como se Raphael tivesse voltado no tempo. Azrael estava nas mesmas condições em que estava antes de ser atingido pelo ataque de Lelahel. Não havia o menor vestígio de que sofrera algum ataque, nem ao menos uma cicatriz. Nem uma mancha sequer, estava impecável o estado de seu irmão. Entretanto, ainda estava desacordado*

- Raphael: .........A partir daqui, depende dele..........*Olha para cima e vê o resultado da fusão de Lelahel e Jubiel* O.O.......Elas fizeram!!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Krad10

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptySeg Abr 21, 2008 11:54 pm



*Mokona esta inconsciente na nave de Az. Manakel ainda nao tinha aprendido a controlar o seu poder naquele corpo e agora suava frio e tinha pesadelos...

*Fléxibéki*

Manakel ficou sabendo o que tinha acontecido com Azrael-sempai e Lelahel-sempai. Sem que ninguém soubesse, ela resava por eles todas as noites. O que podia um anjo fazer, se seu coração acabava gostando de um dos seus irmãos anjos mais que dos outros? Ela sabia que quando via Raphael-sama, seu coração batia mais forte e que ele olhava pra ela diferente de como olhava para os outros... Executá-los dessa forma, banindo-os e os amaldiçoando por algo que Deus mesmo nos ensinou que é amar a todos! Isso ela não conseguia suportar!

Ela também fora enganada friamente por Metraton, a quem considerava como a um pai... Ela fora até seu castelo, perguntar mais sobre o caso dos dois anjos amantes e ouviu coisas que não deveria ter ouvido. Ouviu quase tudo que ele estava tramando e sentiu-se o anjo mais horrendo do mundo ao perceber que tinha criado um assassino... Jeliel... Ela mesma, com aquelas mãos, tinha ensinado suas tecnicas a um ser vil, que deveria estar no inferno... òó

Mas ela não fez nada naquele momento, aguardo para a grande batalha onde iria se vingar dele!

Mais uma vez a cena em que Jeliel, furtivamente e covardemente a atingira com sua adaga nas costas de Manakel veio a sua mente. A dor no seu corpo e no seu coração foram maior que tudo que ja tinha presenciado no céu.

*Fim do Fléxibéki*

A dor fez com que Manakel acordasse. Mokona estava em forma de bichinho de pelucia, guardada bem dentro do corpo dela. Manakel pedira ajuda a Mokona, e sabia que se as duas dividissem o corpo ao mesmo tempo, seus poderes não seriam totais. Sendo assim, agora Manakel tomava conta totalmente do corpo de Mokona.

Ela saiu da nave voando e procura de todos e presenciou a forma de luz magnifica que estava perto de Az e Lelahel. Era ele!! Finalmente iria ve-lo novamente.

Manakel dirigiu-se para onde eles estavam e pousou radiante.

Manakel: - Principe Raphael... é uma honra... - Ela faz uma reverência, mas o que ela queria mesmo era pular nos braços dele... Com esse pensamento ela fica levemente corada.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Valk10


Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyTer Abr 22, 2008 1:25 am

Dark: Anda Logo! Fala onde eles estao... eu prec...


*ve os efeitos de hollywood proporcionados pela ressureição de Az*

Dark: Nao precisa mais. Eu ja sei onde estao.

Ling: Por que... por que voce ta agindo assim. Sera que voce não me ama mais? Sua anta! Pois saiba que eu te amo muito. Sempre te amei, até quando voce vacilava comigo! Mesmo voce estando diferente, eu acredito em voce...

____________________________________________________________

No outro mundo...


Dark: AAAAAAH! LING CAde VOCE?

Aoro: P*** Que PA*** ELE ACORDOU! PAU NELE!

Todos pulam em cima de dark que depois de umas trocentas pancadas volta a cair desmaiado

Lizack: Nisso eles se parecem.

Jinzo: No que?

Lizack: Ambos as vezes tem que tomar umas porradas pra ver se param.

Jinzo e Aoro: AuhAHUaHUahuaUHahujajiahuahuauha

____________________________________________________________
Dark: *sente uma pequena dor no peito e pensa*:

Se essa idiota continuar falando isso vai afetar o outro dark, e pelo visto vai ficar mais facil dele acabar voltando. Uma vez que todos os mundos tem comunicação entre si ele deve ter ouvido isto, entao acordou.. PRA QUE ELE TINHA Q TAR NAMORANDO ¬¬! Ja sei, a pedra... se eu usar nela... Não, da pra resolver isso de outra forma!
Dark, pensa na possibilidade de mentir no entanto isso foi rapidamente descartado. O seu código de honra da honestidade o impede. Alem disso, como sacerdote isso era impossivel. Resolve falar "partes de verdade", o que era permitido, para um sacerdote da noite.
(Tenebra, tão citada, é deusa da lua, da noite e das trevas no outro mundo)


Dark: Eu nunca te amei. Saiba que eu sou casado. E tenho até uma filha.

Levanta a mão e mostra a aliança, algo que machucou muito ling. Ador que ela sentia era como uma estaca de gelo perfurasse seu coração.

Ling: Uphhhhhhh!.... =x.... não.... EI!

No entanto: era mesma aliança que ling carregava no dedo.

Ling: *levanta o dedo* ISSO QUER DIZER QUE VOCE EH CASADO COMIGO! LEMBRA! A GENTE IA CASAR HÁ DUAS SEMANAS QUANDO VOCE SUMIU

Dark: ah e.. cf.. cof ! *engasga* Aham... e eu me casei a duas semanas. *Tira a aliança calmamente...*

Mas veja se é seu nome que esta escrito aqui mocinha...


Ling pega a aliança, ja com lagrimas nos olhos... e le a inscrição gravada ( E brilhando, afinal foi feita atraves de magia)
Dark * Kelly


Ling: KELLY? EI ! ESSE NAO EH O NOME DAQUELA MENINA QUE JOGOU GOLFE CONTRA A GENTE ANTES DA GENTE COMEÇAR A NAMORAR?
E ELA TAVA TODA CERTA JA E... vc era apaixonado por ela... e...


(Não entendeu ou não lembra? Clique aqui! Esta no Sexto Post!)

Dark: Agora da licença.

Dark empurra ling, que cai no chão; Sem prestrar muito atenção nela, vai em direção ao grupo.

Dark: Quando partimos em direção a Metatron?

Todos: ???

Dark: Ah eh.. Sou eu , Dark. Não me reconhecem? Eu fiquei mais poderoso, por isso estou diferente. É natural voces me estranharem, mas estou bem. Vocês são os anjos qe vão lutar contra o Caos certo? Vamos... QUANDO QUISEREM! POR QUE EU TO PRONTO !



C o n t i n u e m . . .


_____________________________________________________________
Obs: apesar de anjos, e eu sei la que poderes essa turma tem, não estou mentindo. É o Dark. E mesmo vindo de outro mundo, assumi a identidade do dark. Em suma, mesmo com um corpo novo, a vida de Dark se mantem nesse mundo, controlada por outra alma, que tambem é o Dark.

Como 1x1=1 Dark por Dark é Dark. Em suma, a identificação de um "falso dark", não é possivel.
Não há nenhum Dark falso.



Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyTer Abr 22, 2008 9:49 am

cris:...uff...aqui em cima está frio....**entre as nuvens nergras que cobriam o céu**...estou qse pronto......só preciso de mais um tempo...**telepatia: shujji? qdo eu der um sinal no céu....recite as palavras que eu te ensinei..

shujji: cris...eu estou proibido de dizer elas...

cris: nao está mais...

shujji:..h...h..hai...


**as nuvens negras se concentram em um ponto único e começam a clarear...clarear mais e mais...**

cris: quase....quase....**entrando em colapso nervoso**

shujji:**corre até o alto de um monte próximo dali..**.....

**um brilho toma conta do céu....tão enorme que até mesmo os mais brilhantes dos anjos se ofuscaram com tal brilho**

cris:cara..é a sua hora...está nac hora de terminar o que você foi enviado a fazer....

SSSSSSSSSSHHHHHHHHHP!

..**silêncio**...

BOOOOOOOOOOOM!

**com a explosão o céu fica limpo novamente...até mesmo um clima de calmaria levemente estava no local....toda aquela escuridão havia sumido, foi aí que shujji notou**..

shujji: está na hora.....

**shujji levanta a voz**

shujji: OUVI TODOS VÓS! EIS QUE O ANJO GUERREIRO ESTÁ COMPLETO E DE VOLTA AO SEU LUGAR DE DIREITO, PRONTO PARA SUBJUGAR TODOS OS QUE SE OPÕEM AO BEM....O ARCANJO MIGUEL ESTÁ DE VOLTA!

**ao lado de azrael e raphael, miguel aparece com um rosto firme...com os pés sobre a cabeça daquela que era o braço direito de metraton**

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Miguel10

Miguel: ser improfícuo...está na hora de te dar aquilo que devia ter feito desde o começo...o julgamento!

**miguel mata o homem que era braço-direito de metraton e o exila(do verbo exilar) desta dimensão**

Miguel: Metraton, eu te desafio! (com uma voz suave porem firme) venha receber seu castigo!

**se miguel agora está completo, o q aconteceu com harima, cris, hikaro e daphne? e metraton aceitara o desafio de miguel?**

**continuem GO GO GO HINATA-SOU!**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 18 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: