Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptySeg Abr 21, 2008 7:31 pm

*Xysuke escuta com atenção as palavras de Lola*

- Xysuke: O.O......traz os mortos de volta à vida???

*Segura o colar em uma de suas mãos e o olha fixamente*

- Xysuke: Então só isso pode salvar Az-senpai agora....¬¬ Saco...odeio ter que depender DELE, mas já que não tem outro jeito...*Fecha os olhos*......Ô PANGARÉ???? VEM FAZÊ ALGUMA COISA DE ÚTIL PRA VARIAR!!!! ù_ú'

*A aura de Raphael e suas asas se manifestam novamente em Xysuke. Raphael e Xysuke estavam meio a meio dividindo o mesmo corpo. Em um momento era escutada a voz de um deles, em outro momento, a voz do outro*

- Raphael: Não vai funcionar desse jeito....eu devo estar com todo o controle do corpo...

- Xysuke: QUEEE???? NEM A PAU!!!!! EU NÃO CONFIO EM TI Ò_Ó

- Raphael: Você não se importa com o que possa acontecer ao seu amigo??? Não escutou as palavras dessa garota que está ao seu lado agora (Lola)? VOCÊ TEM QUE CONFIAR EM MIM....

- Xysuke: O.O.......

*Xysuke olha para Lola. Os olhos dela demonstravam o pedido de que Xysuke fizesse isso, e a confiança que ela tinha depositado nele, a ponto de ter lhe dado o colar de Raphael.*

(Xysuke e Raphael discutindo pareciam o Saga e o Ares xD)

*Em um dado momento, Xysuke começa a ouvir vozes familiares em sua mente*

- ?: Irmão........irmão.........

- Xysuke: *Reconhece na hora*.........MAY!!!!! O.O

- ??: Han.........deve fazer o que é certo......para o bem de todos.......um monge sempre coloca os outros antes de si mesmo.....e eu sei que você faz isso muito bem com todos a sua volta.....então faça mais uma vez agora!!!

- Xysuke: Kilik-sensei.....

*Uma terceira voz*

- ???: Xy-k....

- Xysuke: O.O.......*Não escuta por completo a voz, mas o suficiente para identificar....a voz da mulher que ama*.......Mo-chan.....

*Abre um sorriso, de olhos fechados, e uma lágrima cai ao chão. Volta a ser 100% Xysuke*

- Xysuke: É mesmo.........o que importa o que aconteceu antes........nada vai se colocar entre mim e a mulher que eu amo.......nem mesmo um anjo babaca metido a boa pinta gostosão...........é a mim que a Mo-chan ama, e com isso, nada mais importa........eu não tenho nada a temer........nunca tive, e não sabia disso ainda............

*Deixa o Kali-Yuga cair e abre seu casaco, deixando o peito exposto.

- Xysuke: Não vou mais hesitar.........não vou mais ter dúvidas........meus amigos não precisam da ajuda de alguém com a mente confusa........eles precisam de alguém forte............eu sou o Kali-Yuga dos meus amigos.....que vai lhes iluminar o caminho...^^

*Abre os braços e olha para cima. Grita com voz firme e forte*

- Xysuke: RAPHAEL!!!! VOCÊ GANHOU!!!! EU TE OFEREÇO A DROGA DO MEU CORPO!!!!!!! VOCÊ OUVIU A LOLA!!!!!!! FAZ O QUE TEM QUE FAZER!!!!! DEPRESSA, NÃO TE AMARRA!!!!!!! \¬¬/

*Xysuke finalmente estavam oferecendo seu corpo mente e alma 100% a Raphael. Finalmente estava pronto para ser.........A REENCARNAÇÃO DO ANJO DA VIRTUDE E DA CURA*

A JORNADA CONTINUA...

(Tá vindo mais um post agorinha, paciencia ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptySeg Abr 21, 2008 8:13 pm

*Uma tempestade de raios começa a cair sobre a praia. As nuvens escurecem e começam e se juntar de modo a tomar a forma de um redemoinho girando, cujo centro ficava bem em cima de onde Xysuke estava, de braços abertos, esperando Raphael descer sobre ele. Do centro do círculo de nuvens, um facho de luz dourada desce e cobre Xysuke*

- Xysuke/Raphael: Dois tornam-se um.......òó

*Com o corpo sendo banhado pelo facho de luz forte, Xysuke fica mais alto, seus cabelos agora não ficam alaranjados (mistura de loiro com ruivo) mas TOTALMENTE LOIROS. Um fino topete cresce e se destaca. O par de asas está mais brilhante do que nas outras vezes. O olhar de Xysuke torna-se mais sério e compenetrado. Os olhos de Xysuke estão de um castanho bem mais claro agora, beirando ao dourado. Até as roupas mudam para as do anjo Raphael.*

- Raphael: .................*Abre os olhos lentamente*....O anjo da virtude e da cura está aqui..........

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Dnange10

*Vê que Lola estava ferida e estende sua palma na direção dela*

- Raphael: ..............Healus.......

*Uma coluna de luz amarela envolve Lola e restaura seus ferimentos. Raphael se aproxima de Azrael*

- Raphael: Irmão.....agora posso ajudar vocês com tudo o que tenho.......

*Fecha os olhos e segura o colar com uma das mãos, sem tirá-lo do pescoço. Começa a pronunciar algumas palavras em árabe (a lingua oficial do Egito)*

- Raphael:........... حالة حبّ (Amor, A de Azrael).........مجد (Glória, G de Gabriel)............عدل (Justiça, J de Jubiel).............. إخلاص (Lealdade, L de Lelahel).........رحمة (Misericórdia, M de Miguel e Manakel)............. سبب (Razão, R de Raphael)......... إتحاد (União, U de Uriel)..........

*Abre os olhos e estende sua palma para Azrael*

- Raphael: O poder que quebra a ordem e o fluxo natural das coisas, voltando à vida aqueles que já se foram, desafiando até a aprovação Dele............RESSURREIÇÃO!!!!!!!!!!!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Epi24-10

*Uma coluna de luz VERDE sobe envolta do corpo de Azrael e se ergue até os céus. Quando ela se desfaz é como se Raphael tivesse voltado no tempo. Azrael estava nas mesmas condições em que estava antes de ser atingido pelo ataque de Lelahel. Não havia o menor vestígio de que sofrera algum ataque, nem ao menos uma cicatriz. Nem uma mancha sequer, estava impecável o estado de seu irmão. Entretanto, ainda estava desacordado*

- Raphael: .........A partir daqui, depende dele..........*Olha para cima e vê o resultado da fusão de Lelahel e Jubiel* O.O.......Elas fizeram!!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Krad10

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptySeg Abr 21, 2008 11:54 pm



*Mokona esta inconsciente na nave de Az. Manakel ainda nao tinha aprendido a controlar o seu poder naquele corpo e agora suava frio e tinha pesadelos...

*Fléxibéki*

Manakel ficou sabendo o que tinha acontecido com Azrael-sempai e Lelahel-sempai. Sem que ninguém soubesse, ela resava por eles todas as noites. O que podia um anjo fazer, se seu coração acabava gostando de um dos seus irmãos anjos mais que dos outros? Ela sabia que quando via Raphael-sama, seu coração batia mais forte e que ele olhava pra ela diferente de como olhava para os outros... Executá-los dessa forma, banindo-os e os amaldiçoando por algo que Deus mesmo nos ensinou que é amar a todos! Isso ela não conseguia suportar!

Ela também fora enganada friamente por Metraton, a quem considerava como a um pai... Ela fora até seu castelo, perguntar mais sobre o caso dos dois anjos amantes e ouviu coisas que não deveria ter ouvido. Ouviu quase tudo que ele estava tramando e sentiu-se o anjo mais horrendo do mundo ao perceber que tinha criado um assassino... Jeliel... Ela mesma, com aquelas mãos, tinha ensinado suas tecnicas a um ser vil, que deveria estar no inferno... òó

Mas ela não fez nada naquele momento, aguardo para a grande batalha onde iria se vingar dele!

Mais uma vez a cena em que Jeliel, furtivamente e covardemente a atingira com sua adaga nas costas de Manakel veio a sua mente. A dor no seu corpo e no seu coração foram maior que tudo que ja tinha presenciado no céu.

*Fim do Fléxibéki*

A dor fez com que Manakel acordasse. Mokona estava em forma de bichinho de pelucia, guardada bem dentro do corpo dela. Manakel pedira ajuda a Mokona, e sabia que se as duas dividissem o corpo ao mesmo tempo, seus poderes não seriam totais. Sendo assim, agora Manakel tomava conta totalmente do corpo de Mokona.

Ela saiu da nave voando e procura de todos e presenciou a forma de luz magnifica que estava perto de Az e Lelahel. Era ele!! Finalmente iria ve-lo novamente.

Manakel dirigiu-se para onde eles estavam e pousou radiante.

Manakel: - Principe Raphael... é uma honra... - Ela faz uma reverência, mas o que ela queria mesmo era pular nos braços dele... Com esse pensamento ela fica levemente corada.

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Valk10


Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyTer Abr 22, 2008 1:25 am

Dark: Anda Logo! Fala onde eles estao... eu prec...


*ve os efeitos de hollywood proporcionados pela ressureição de Az*

Dark: Nao precisa mais. Eu ja sei onde estao.

Ling: Por que... por que voce ta agindo assim. Sera que voce não me ama mais? Sua anta! Pois saiba que eu te amo muito. Sempre te amei, até quando voce vacilava comigo! Mesmo voce estando diferente, eu acredito em voce...

____________________________________________________________

No outro mundo...


Dark: AAAAAAH! LING CAde VOCE?

Aoro: P*** Que PA*** ELE ACORDOU! PAU NELE!

Todos pulam em cima de dark que depois de umas trocentas pancadas volta a cair desmaiado

Lizack: Nisso eles se parecem.

Jinzo: No que?

Lizack: Ambos as vezes tem que tomar umas porradas pra ver se param.

Jinzo e Aoro: AuhAHUaHUahuaUHahujajiahuahuauha

____________________________________________________________
Dark: *sente uma pequena dor no peito e pensa*:

Se essa idiota continuar falando isso vai afetar o outro dark, e pelo visto vai ficar mais facil dele acabar voltando. Uma vez que todos os mundos tem comunicação entre si ele deve ter ouvido isto, entao acordou.. PRA QUE ELE TINHA Q TAR NAMORANDO ¬¬! Ja sei, a pedra... se eu usar nela... Não, da pra resolver isso de outra forma!
Dark, pensa na possibilidade de mentir no entanto isso foi rapidamente descartado. O seu código de honra da honestidade o impede. Alem disso, como sacerdote isso era impossivel. Resolve falar "partes de verdade", o que era permitido, para um sacerdote da noite.
(Tenebra, tão citada, é deusa da lua, da noite e das trevas no outro mundo)


Dark: Eu nunca te amei. Saiba que eu sou casado. E tenho até uma filha.

Levanta a mão e mostra a aliança, algo que machucou muito ling. Ador que ela sentia era como uma estaca de gelo perfurasse seu coração.

Ling: Uphhhhhhh!.... =x.... não.... EI!

No entanto: era mesma aliança que ling carregava no dedo.

Ling: *levanta o dedo* ISSO QUER DIZER QUE VOCE EH CASADO COMIGO! LEMBRA! A GENTE IA CASAR HÁ DUAS SEMANAS QUANDO VOCE SUMIU

Dark: ah e.. cf.. cof ! *engasga* Aham... e eu me casei a duas semanas. *Tira a aliança calmamente...*

Mas veja se é seu nome que esta escrito aqui mocinha...


Ling pega a aliança, ja com lagrimas nos olhos... e le a inscrição gravada ( E brilhando, afinal foi feita atraves de magia)
Dark * Kelly


Ling: KELLY? EI ! ESSE NAO EH O NOME DAQUELA MENINA QUE JOGOU GOLFE CONTRA A GENTE ANTES DA GENTE COMEÇAR A NAMORAR?
E ELA TAVA TODA CERTA JA E... vc era apaixonado por ela... e...


(Não entendeu ou não lembra? Clique aqui! Esta no Sexto Post!)

Dark: Agora da licença.

Dark empurra ling, que cai no chão; Sem prestrar muito atenção nela, vai em direção ao grupo.

Dark: Quando partimos em direção a Metatron?

Todos: ???

Dark: Ah eh.. Sou eu , Dark. Não me reconhecem? Eu fiquei mais poderoso, por isso estou diferente. É natural voces me estranharem, mas estou bem. Vocês são os anjos qe vão lutar contra o Caos certo? Vamos... QUANDO QUISEREM! POR QUE EU TO PRONTO !



C o n t i n u e m . . .


_____________________________________________________________
Obs: apesar de anjos, e eu sei la que poderes essa turma tem, não estou mentindo. É o Dark. E mesmo vindo de outro mundo, assumi a identidade do dark. Em suma, mesmo com um corpo novo, a vida de Dark se mantem nesse mundo, controlada por outra alma, que tambem é o Dark.

Como 1x1=1 Dark por Dark é Dark. Em suma, a identificação de um "falso dark", não é possivel.
Não há nenhum Dark falso.



Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyTer Abr 22, 2008 9:49 am

cris:...uff...aqui em cima está frio....**entre as nuvens nergras que cobriam o céu**...estou qse pronto......só preciso de mais um tempo...**telepatia: shujji? qdo eu der um sinal no céu....recite as palavras que eu te ensinei..

shujji: cris...eu estou proibido de dizer elas...

cris: nao está mais...

shujji:..h...h..hai...


**as nuvens negras se concentram em um ponto único e começam a clarear...clarear mais e mais...**

cris: quase....quase....**entrando em colapso nervoso**

shujji:**corre até o alto de um monte próximo dali..**.....

**um brilho toma conta do céu....tão enorme que até mesmo os mais brilhantes dos anjos se ofuscaram com tal brilho**

cris:cara..é a sua hora...está nac hora de terminar o que você foi enviado a fazer....

SSSSSSSSSSHHHHHHHHHP!

..**silêncio**...

BOOOOOOOOOOOM!

**com a explosão o céu fica limpo novamente...até mesmo um clima de calmaria levemente estava no local....toda aquela escuridão havia sumido, foi aí que shujji notou**..

shujji: está na hora.....

**shujji levanta a voz**

shujji: OUVI TODOS VÓS! EIS QUE O ANJO GUERREIRO ESTÁ COMPLETO E DE VOLTA AO SEU LUGAR DE DIREITO, PRONTO PARA SUBJUGAR TODOS OS QUE SE OPÕEM AO BEM....O ARCANJO MIGUEL ESTÁ DE VOLTA!

**ao lado de azrael e raphael, miguel aparece com um rosto firme...com os pés sobre a cabeça daquela que era o braço direito de metraton**

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Miguel10

Miguel: ser improfícuo...está na hora de te dar aquilo que devia ter feito desde o começo...o julgamento!

**miguel mata o homem que era braço-direito de metraton e o exila(do verbo exilar) desta dimensão**

Miguel: Metraton, eu te desafio! (com uma voz suave porem firme) venha receber seu castigo!

**se miguel agora está completo, o q aconteceu com harima, cris, hikaro e daphne? e metraton aceitara o desafio de miguel?**

**continuem GO GO GO HINATA-SOU!**
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyTer Abr 22, 2008 12:06 pm

esperando o post de Az! ^.~

uhhuhhhuhuhuhuhuhuuhuhuhhuhu

*idéias brotantes*

8)

ESQUECI.....................

^^

PESSOAL TO MTO FELIZ!

Todos vcs participam dessa história com mta dedicação! ^.~ Gosto de saber que estão ENCARNADOS LITERALMENTE!! nela para terminar com o nosso final happy! ^^

Gostaria mto de agradecer quem participa dessa GIGA AVENTURA FINAL! todos vcs são grandes escritores! ^.^

Vcs fazem com que cada post dê mais iniciativa para continuar! Eu sou mto grata tbm... Pq cada post de vcs ideias se ajeitam na minha cabeça tbm... dando sentido ao que qro expressar... ^^

Essa história é NOSSA DE TODOS NÓS!

E a cada passo próximo do fim... fico ansiosa para saber o que nos aguarda!

Fico na expectativa sobre o que seus chars irão fazer... e torço por cada um! ^^ººººººº hehehehehe

Sou grata por ter pessoas tão boas assim perto de mim! ^^ pq me incentivam a acreditar no meu potencial de criar... acho q todos se sentem assim! afinal...

além de distração... isso não dessa de ser um jogo... que reuniu e sempre irá manter AMIGOS VALIOSOS! ^^

Na verdade não sou eu a única gerente de nossa casa... SÃO VCS QUE A FAZEM SER TÃO ESPECIAL!

Valeu pelo espaço... (abri um rombo na história pra falar tudo isso Very Happy)

Ao que voltou a casa...

BEM VINDO DE VOLTA VI!

Espero que fique conosco... até qdo desejar... ^^º

Jaa nee minna san! Obrigada e Gomene por qualquer coisa!
Sou uma aprendiz ainda da PROFESSORA criatividade e do português q mtas vezes ASSASSINO! uhauhauauhahuahuauha! ^^º

bjão! continuemos....
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyQua Abr 23, 2008 4:06 am

*Por um instante, que pareceu durar uma eternidade, eu senti minha vida ir embora. E tão rapidamente quanto isso aconteceu, passou, e eu abri meus olhos. Vi meus amigos ali em volta. Vi Xysuke, agora transformado em Raphael, e vi Miguel, pleno de forças. Vi tb Dark, e Mokona como Manakel. Vi as hordas de Sao dizimadas, bem como os asseclas de Metraton. Por fim, vi Lety/Lelahel, agora fusionada com Lana. Toquei em meu peito e, através da minha camisa destruída, pude sentir minha pele sem nenhum ferimento ou marca. É então que Rai-Ohkih, em sua forma normal, vem lamber meu pé, e eu sorrio. Lentamente eu fico de pé e olho para todos ali em volta. Gabriel(Seishin) e Uriel chegam voando; agora, todo o grupo está reunido. Estendo minhas asas; os pensamentos e as vozes do anjo Azrael e de Eduardo são um só.*

Az: Obrigado...a todos. Lamento ter causado tanta preocupação a vocês. Mas agora, é hora de encerrar de vez esta guerra.

*Olho para Lelahel/Lety-chan. Caminho até ela e, antes que ela possa reagir, a abraço*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Anjo

Az(Sussurrando): Também peço que me desculpe por ter feito você me libertar do Mal...e por não ter impedido que você se ferisse e fosse dominada. Nunca mais irei deixar que ninguém te machuque ou use desta forma...

*Ainda abraçando ela, olho para o alto. Todos os presentes podem sentir intensamente minha Aura, que parece se expandir até onde Metraton está. Eu então falo para Sao e Metraton, que mesmo longe, podem me ouvir.*

Az: E aí, se divertiram com tudo que viram? Gostaram de ver eu "morrer"? Ou de ver seus planos falharem miseravelmente? Agora, é hora do troco...Metraton!!! Eu sou Azrael, o Anjo Vingador! Mas eu também sou Eduardo, um humano, um dos Guerreiros Hinata, e o Chefe da Guarda da Pensão! E chegou a hora de fazer você pagar por todos os seus crimes e pecados... mas desta vez, eu não irei enfrentá-lo sozinho! Todos aqueles que você manipulou, enganou ou afetou, direta ou indiretamente, estão comigo nesta batalha! Prepare-se, "Rei dos Anjos"... eu estou indo atrás de você!!!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Full_302361645

*Abro minhas asas e alço vôo, em alta velocidade. Rai-Ohkih salta, se transforma em nave e voa ao meu lado, assim como Gabriel e Uriel.*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyQua Abr 23, 2008 4:40 pm

*Raphael sente uma presença se aproximar...uma presença que faz ele ficar nervoso*

- Raphael: O que?........Será..........Será que é ela....? O.O

*Vê uma bola de luz se mover de longe até a superfície da praia, parando bem na sua frente. A bola de luz se encolhe, até que as feições do ser angelical que estava oculto na luz radiante começam a se revelar. Como Raphael supunha, sim, era ELA*

- Raphael: Ma.......Manakel???? O.O'

(A anjo da qual Raphael gostava, sem ele próprio saber xD)

*Raphael sente um nervosismo que não era de seu costume. NINGUÉM era capaz de causar-lhe isso. O diabo em pessoa podia estar diante dele, que ele não perdia seu olhar decidido e postura imparcial, sem medo de nada. Entretanto, Manakel conseguia quebrar isso. O próprio Raphael não sabia explicar por quê. Seria a tamanha beleza? A voz divina? O olhar cativante?*

- Raphael: A......Agradeço sua cortesia, Manakel....*O rosto do anjo fica corado com a reverência dela*

*Raphael dá umas tossidas disfarçadas e volta sua atenção para Dark. Havia algo de diferente nele. Não era o mesmo Dark que o anjo sempre vira lutar ao lado de Xysuke. A determinação dele em partir em direção a Metatron chama a atenção de Raphael*

- Raphael: Ele é corajoso....mas por que tenho esse mal pressentimento....de estarmos na presença de outra pessoa? ¬¬'

*No momento que Raphael termina de pensar isso, escuta a explosão.*

- Raphael: O que foi isso??????

*Reconhece Miguel punindo um dos lacaios de Metatron*

- Raphael: Miguel? o.o

*Tinha ouvido a voz de Shuji dizendo que o arcanjo guerreiro estava completo, e fica preocupado com os quatro humanos que foram fundidos em um só para que isso fosse possível. Mas então, sua atenção é inevitavelmente voltada para Azrael que se erguia, abraçava o corpo fundido de Lelahel e Jubiel, eriçava sua asas e voava em direção a Metatron, junto com Gabriel, Uriel e Rai-Oh-Kih*

- Raphael: ...........Ele não conseguirá sozinho. VAMOS, MANAKEL!

*Sem saber por que, segura uma das mãos de Manakel e levanta vôo junto com ela. Com a outra mão, invoca seu cajado*

- Raphael: AGUY-ILAK!!!! Ò_Ó/ ME MOSTRE O CAMINHO!!!

JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyQua Abr 23, 2008 7:04 pm



*Com o coração aos pulos, Manakel sai voando em direção a Metraton segurando a mão de Raphael... E fora ele mesmo que pegara a mao dela :)

Ela tinha certeza que esse amor que sentia por ele, era o mesmo que Lelahel sentia por Azrael... Só podia ser!!! óò Um amor tão forte e profundo que faria qualquer coisa se tornar realidade. Um amor que romperia qualquer barreira, que arrebentaria qualquer obstáculo. Agora ela entendia o que Lety-chan/Lelahel sentia... E ela ficaria grata de ajudar a todos a acabar com Metraton, aquele ser vil que não sabe o que é o verdadeiro amor, e tem inveja dele!

Ela voava ao lado dele, segurando firme sua mão. Na outra mão, sua espada transformada (Krita-yuga) vibrava pela antecipação da batalha. Eles iriam enfrentar um dos anjos mais poderosos do céu. Mas ela tinha certeza que o amor que unia a todos iria ser a arma mais forte contra ele!!

Ela fecha os olhos por um momento e faz uma prece. Aquela prece sincera enche os corações de todos de convicção de vitória! Vamos conseguir detê-lo e seremos felizes para todo o sempre!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Airope11

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 EmptyQui Abr 24, 2008 11:40 am

"Gente, meu ultimo post na historia ^^ dêem "adeus" à miguel, ele vai voltar pra onde ele veio."

**miguel voa até junto de azrael em direção a metraton**
miguel: az...assim como lelahel e jubiel se uniram, temos que nos unir tbm...**toco na testa de az, **...

az:o q foi...
miguel: parte de mim está com você..voltarei para cuidar de lelahel....vá...
**miguel para enqto vê azrael subir..**

**miguel retorna para perto de lelahel**
miguel: breve esta guerra acabará....e todos nós poderemos voltar...
lelahel:**sem esboçar nenhuma palavra ou reação**...

miguel: acho que deveria ver como az está indo..e..?

metraton: acha que eu nao iria ocupar você?, voces dois juntos são muito fortes...prefiro te barrar..assim posso esmigalhar o fracote que está vindo....

**uma..coisa...aparece em minha frente, muito maior do que eu...(eh soh lembrarem do berserker)**

Miguel: agora a coisa ficou feia...
Killer: Vai ficar mais feia ainda..(distorce a voz que vai ficar igual q eu imagino^^)

**Killer ataca miguel, sem sucesso, miguel apesar de tudo tinha que se proteger e proteger lelahel,que mesmo com todo aquele poder, ainda não era pareo pro miguelzito aqui ^^**

Miguel: o cara eh bom...vou ter q usar a forma semi-humana pra poder ganhar velocidade com ele..**volta a ter a aparencia do archer**...
Killer: Nao vai escapar de mim!
**com sua espada de pedra, ele atacava velozmente, ora acertando ora nao...**

**miguel para, viu que seu adversário além de um ótimo atacante, se defendia mt bem**
miguel: o ataque é a melhor defesa...eu não posso morrer, mas as pessoas que moram aqui podem...não vou perder pra alguem que nem ao menos sabe disso!

**miguel vai com tudo em direção de Killer e desviando de QUASE todos os golpes**


"I am the bone of my sword.
Steel is my body, and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unknown to death.
Nor known to life.
Have withstood pain to create many weapons.
Yet, those hands will never hold anything.
So as I pray, "Unlimited Blade Works."
**Miguel acerta e bem em cheio!**

Killer:**se desintegrando**...morro...mas levo alguem comigo!
**num último esforço, joga sua espada em direção a lelahel**
**lelahel se prepara pra se defender mas..cade a espada**

Miguel:...arf...arf....**ping ping**.....**tentando segurar a enorme qtde de sangue que saia, a espada estava no chao sumindo com o dono, miguel havia defendido lelahel**...

miguel:ju...bi..el...sei que...po.de..me...ouvir.....**começa a sumir**...esse pegou em cheio^^...estarei te esperando de volta no paraíso...pra sempre...por isso..acabe logo...esta..guerra...estarei sempre com vcs...**miguel some e pequenas particulas brilhantes ficam no ar e entram em cada um dos que estavam ali, az,rapha,manakel,lelahel..ouvem uma voz**

miguel:esses sao meus poderes terrnos que consegui enqto estive aqui..repasso a vcs para que possam enfrentar metraton, estarei esperando vcs no paraiso...até mais..**a voz some, harima e irmão aparecem sem força alguma no chão, miguel sacrificou-se e sua força agora estava com todos, ele sabia que dessa vez, essa guerra iria acabar**

**la do paraiso**
Miguel: estou esperando vcs..^^..

**Continuem e obrigado por aturarem o miguel tanto tempo!**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 19 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: