Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Revolta   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptySex maio 02, 2008 12:03 am

*encoberto*


Dark: JA CHEGAAAAAAAAAAAAAAA! TOMEM ISSO!! SOCO DOS TRES CAMINHOS!

AGUA!



*300 hits*


AR!


*900 hits*


TREVAS!


*2.000.000.000 hits*


Uma nuvem de poeira fica a volta de Dark, apenas isso sobrou dos construtos. ele passa a mão em seus cabelos, arrumando uma parte que devido a tantos movimentos, acabou por ficar meio "bagunçado". Estrala os dedos,e desativando sua magia, caminha calmamente, e com olhar confiante, Em direção a gruta, Ignorando os anjos, que desafiavam Azrael.

Mas para a surpresa da maioria ele não entra. Fica parado em frente a gruta.


Dark: A batalha decisiva não é minha. Estou aqui apenas para desequilibrar. Eu ainda não sou necessario. E na boa, ja estou cansado de ver anjos mortos ao chão. Não tem nem graça mais. Odeio reprises.

Que se matem, se sobrar algum, eu cuido do mesmo.




Ling: Este... não é o dark que conheci. Não é ele... hum... CADE AQUELA ESPADA!?
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptySáb maio 03, 2008 4:23 am



*Parecia que os constructos estavam terminando, e longe ela podia ver que o homem que aparecera do nada, o tal Dark, estava ajudando na matança... Akane ia em direção ao lugar onde estava Metraton, porem foi barrada... Uma energia muito forte trancava sua passagem.. seus servos, olharam para a barreira e voltaram para o Inferno com gritos de terror...

- O que DIABOS você esta fazendo aqui??? ¬¬******

Ela desceu até a terra, e ficou aguardando... se ele fosse intervir desta forma, ela não teria forças para detê-lo...

- MAS QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAA ÒÓ

...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptySáb maio 03, 2008 10:59 pm

A BATALHA FINAL DE XYSUKE..............??????????

*FLASHBACK*

- Han: Kilik-sensei? De onde vieram a Soul Calibur e a Soul Edge?

- Kilik: Han, a Soul Edge é mais antiga do que a própria história......tudo o que se sabe é que ela era uma espada comum que foi forjada por um homem. Ela não possuía
naquela época nenhum poder especial, mas, conforme foi sendo usada em incontáveis guerras e banhada com sangue, suor e ódio dos homens, ao longo de séculos ela
acabou por se tornar uma espada demoníaca que se alimenta de almas...É isso o que ela é nos dias de hoje...

- Han: Oh...O.O Mas e a Soul Calibur? De onde ela veio?

- Kilik: Você talvez não acredite, Han, mas a Soul Calibur, a espada santa que varre todo o mal do mundo................nasceu da Soul Edge...

- Han: O quê????? O.O'

- Kilik: Desde que se tornou a espada do mal, Soul Edge foi selada inúmeras vezes por bravos guerreiros escolhidos pelo destino, em batalhas ferozes mas que foram
esquecidas no tempo. Após a primeira vez em que a espada do mal foi destruída, foram recolhidos alguns de seus fragmentos, purificado-os, e com, eles, forjou-se a
espada santa Soul Calibur. Desde então, toda vez que Soul Edge se libertava do selo, a espada santa reagia e ressurgia para mais uma batalha.

- Han: .....Kilik-sensei....é difícil de acreditar que a espada santa tenha nascido de algo tão horrível....O.O

- Kilik: Han....o mesmo pode acontecer com o homem.....UM HERÓI QUE TRAZ A PAZ PARA O MUNDO PODE SER FRUTO DO PIOR DOS VILÕES......é só ele seguir o
caminho correto......

*Han se lembra de seu pai, que o havia desertado com May*

- Han:.........¬¬

*FIM DO FLASHBACK*

*Sao Kumi encarava Xysuke, não mais com aquele sorriso cheio de sarcasmo, mas com uma cara séria de profundo desprezo*

- Sao: Você é um dos que foram uma pedra no meu sapato desde o começo......mas o que me dá mais desgosto é ver você lutando ao lado desses japoneses....

- Xysuke: ................¬¬

- Sao: Você é uma desonra para a China!!!! Esses canalhas nos oprimiram várias vezes através da história!!!!

*Começam a aparecer imagens dos acontecimentos que Sao vai narrando*

- Sao: Eles nos humilharam na primeira e segunda guerras sino-japonesas (1894-1895 e 1937-1945) e nos tomaram vários territórios...

*Aparecem imagens da guerra, e cenas de prisioneiros chineses sendo brutalmente executados*

- Sao: O massacre de Nang Qing........A ocupação de Xan Gai..........

*Aparece a cena de um bebê chorando, abandonado em meio aos destroços de uma estação ferroviária chinesa, que havia sido bombardeada pelos japoneses*

- Sao: ..........COMO VOCÊ OUSA SE COLOCAR CONTRA SEU PRÓPRIO PAÍS, ALIANDO-SE A ESSES DEMÔNIOS?????????

*Xysuke finalmente diz alguma coisa*

- Xysuke: Já acabou a aula de história? ¬¬ Eu já tava cochilando...

- Sao: INSOLENTE!!!!!!!!!

- Xysuke: Essa é a sua desculpa para fazer o que fez? Que absurdo......você fala como se todos os japoneses fossem demônios, e todos os chineses fossem corretos. Eu tenho amigos que fiz neste país e não me arrependo disso!!! Boas pessoas!!! Ao mesmo tempo.......conheço gente do meu país que não merece a menor misericórdia ¬¬..........como o meu pai......

*Xysuke coloca a mão em seu peito. Ali ficava uma cicatriz visível de um dos golpes que seu pai lhe deu quando era pequeno*

- Xysuke: Nós monges de Ling Sheng Su temos como objetivo trazer o bem às pessoas.....acreditar na bondade delas e guiá-las pelo caminho da justiça e da paz......Você fica aí se lamentando das guerras que aconteceram entre os nossos países....E o que você me diz da guerra que VOCÊ está causando???? Ò_Ó Uma guerra entre seres que não são desse mundo!!!! Uma guerra capaz de destruir
completamente o planeta que está sendo seu cenário. A qualquer instante, a Terra pode virar poeira com todos esses anjos e demônios se pegando no pau lá fora!!!! Esses
conflitos entre os nossos países.....as pessoas que morreram neles.....não passarão de gatos pingados comparados ao que pode acontecer se essa guerra de agora sair
do controle......E É TUDO CULPA SUA, SAO KUMI!!!!!! Ò_Ó VOCÊ É A FONTE DE TODO O MAL QUE ESTAMOS ENFRENTANDO!!!! POR SUA CULPA, MIGUEL TEVE
QUE SE SACRIFICAR!!!!

*A imagem de Miguel aparece atrás de Xysuke enquanto ele fala*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 06080610

- Xysuke: Você só quer um mundo no qual você seja o soberano!!!! Não está nem aí para o que possa acontecer com as outras pessoas, sejam do nosso país ou de qualquer outro!!!!
NÃO ME VENHA COM ESSA AULA DE HISTÓRIA COMO DESCULPA!!!!!! De todos os demônios que eu já tive que limpar na minha vida.....você é o pior deles!!!!!! EU ODEIO VOCÊ, SAO KUMI!!!!! Ò_Ó

*Sao conseguia ver nos olhos de Xysuke que ele não mentia*

- Sao: Hunf.......fedelho insolente........você não sabe com quem está tendo a ousadia de erguer sua voz ¬¬

- Xysuke: ............... O.O ???

- Sao: Pois bem......eu tentei trazer você para o nosso lado.........mas já que você insiste em ficar do lado dos que já estão mortos.......

*Sao se prepara para o combate*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: A espada Eternus. A verdade.   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptySeg maio 05, 2008 1:24 pm

Off: lety Chan, vou sequestrar a ling pra mim um pouco ta?


Ling: CADE AQUELA ESPADA? como era que ele chamava ela... *olha pro céu* Ah sim!

Ling estende a mão direita para o alto, na direção da estrela mais brilhante, a mais linda, a mais isolada deste universo. Eternus. E com a mão esqueda coloca a mão sobre seu seio , em cima de seu coração. E com todo sentimento ela invoca:

Ling: ESPADA ETERNUS! Venha até a mim!

O céu, por meio segundo fica claro, e numa mistura de gelo e fogo, desce a espada, invadindo a atmosfera terreste, como um meteoro, e cai em frente a ling, fincada no chão. Ela lentamente, puxa a espada, que esta com um tom mais vermelho. (Se fosse o Dark que tivesse invocado , estaria num tom azulado.)

Ling: Eternus... obrigada.

EI VOCÊ! *grita pra dark* DEVOLVE O MEU NOIVO!

Dark simplismente virou-se; Viu o rosto determinado de ling. Nos olhos dela ele via a raiva, expelida em fogo. Em sua mão uma espada.

Dark: ... o que isto significa?

Dark pela primeira vez esboçou medo. O seu olhar confiante já não era o mesmo. Como ela poderia ter a certeza de que ele não era o "dark" dali? Mas acalmou-se; E indagou:

Dark: Como você pode afirmar isso, mocinha?


Ling: Por que se você fosse o Dark que eu conheço, iria a luta. Não iria ficar parado aí, esperando a morte dos demais. Iria morrer antes, se fosse preciso.

Dark: Eu estou diferente apenas isso.

Ling: VOCÊ É DIFERENTE. não é o Dark. Quer ver? TOME!

Dark: EI! PARE!


Ling Lança a espada em direção a dark. A espada, toma uma velocidade absurda, e banhada por fogo avança contra Dark.

Ele ainda tentou com um movimento rapido se esquivar para o seu lado esquerdo. Inutil. A espada fincou seu abdomên, e o fez sangrar. O sangue escorria ferozmente no chão. Fazendo ele cair de joelhos.


Quando Dark tentou retirar a espada de seu corpo, chamas envolveram a espada, atacando sua mão e ainda por cima queimando seus ferimentos. Uma dor indescritivel foi sentida por ele. Há Muito tempo não sentia dor parecida.

Dark: SUA LOUCAAA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

Ling: Se você fosse o Dark, essa espada nem mesmo o arranharia... Devolva ele... devolva ... DEVOLVA!

Dark: Devolver o que? Não há nada para devolver aqui.

Ling: DEVOLVA OU SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS!

Dark: Feh... você não sabe de nada mesmo...

Ling caminha até dark,e poe a mão na espada.

Dark: Resolveu tira-la?

Ling: vai vendo.

Ling ao invés de tirar a espada, invoca mais chamas, que machucam muito o corpo de Dark. Ele até pode se regenerar, mas a velocidade de destruição esta maior que a de reconstituição. Alem disso, ela gira a espada em seu corpo, fazendo com que ele caia deitado no chão.

Dark: AAAAAAAAAAAAH..... aahhh.. faça o que quiser... se me matar ele não volta... mas eu te garanto que, ao me livrar dessa espada, você morre.

Ling: O.. o... o que disse...? C-como.. como assim ele.. ele.. ele não volta...?



Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: OFF   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptySeg maio 05, 2008 7:04 pm

tudo bem vi! ^^ pode usar ela sim... ^.^ alias todas as minhas chars menos eh claro eu! ^^ººººº

auhuhauhauahuahahuau

em seguida postarei!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: A VINGANÇA PARTE II   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptySeg maio 05, 2008 7:42 pm

"Ensopada, a chuva começa a cair... aquele céu negro cobria a luz do sol, e deixava nas trevas os guardiões da Terra... Um plano?! Será que ainda havia um plano?"

*Sao Kumi encara xysuke... enfim ali se enfrentariam mortalmente... com uma agilidade sem fim ele encara o jovem*

- Antes de lutarmos... gostaria que fosse o 1º a presenciar o mais perfeito plano!

*Xysuke não entende*
-----------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO....

*Lelahel viu a chegada de Azrael... ela logo após encara as duas servas*

- não poderei ferí-las... ¬¬

guerreira1: há! ^^ fraca... não lembro de metatron ter criado uma fraca como Lelahel!

guerreira2: Arcane... não seja cruel ^^ ela está tão fofa dessa maneira!

Arcane: Kiala... vc é ingênua demais minha querida... *se posta na frente de Lelahel e aponta uma espada* Enfim... ou luta ou morre anja!

lela: *de olhos fechados* -.- não quero machucar vcs duas... eh desnecessário...

Kiala: NÃO SEJA PIEDOSA LELAHEL... vc foi criada pra ser uma guerreira! ò.ó agora vai dar para trás pq tem medo de nos machucar? Não me faça rir... ¬¬

Lela: por mais raiva q sintam de mim...e qto mais desejam q eu lute... eu não posso... conheço vcs duas... e sei q não seriam capazes de me fazer algum mal! -.-

kiala e arcane: *se olham e sorriem sarcasticamente... resolvem juntas atacar lelahel qdo DOIS SERES DO NADA APARECEM MOVENDO VENTOS E TERRA NA DIREÇÃO DAS DUAS AFASTANDO-AS*

kiala: *cobrindo o rosto* qm são? >.<

???: SE OUSAREM INTERFIRIR LELAHEL E OS DEMAIS... TEREMOS Q MATÁ-LAS!

arcane: *vendo q dissipava a nuvem de terra q havia levantado* vcs...

Kioshi: OLÁ MENINAS! ^^

Iron: ¬¬

Lelahel: *toca no ombro dos tios de lety* não as machuquem! ^^ *voa dali num pulo para dentro da caverna*

Iron: *encara Arcane* ¬¬ q seja!

Kioshi: VAMO Q VAMO!! ^^ *sorri para Kiala*

Kiala: *devolve o sorriso timidamente, mas ataca kioshi* vcs são os tios idiotas das gemeas?

kioshi: ^^ calma lá gracinha! somos os mais fortes! ^^ *faz pose no meio da luta de forte*

arcane: ASCO! ¬¬ *ataca iron* VCS VÃO MORRER! Ò.Ó

iron: *bocejando* tem certeza? *encara arcane de perto e a empurra de contro a uma árvore brutalmente* ¬¬ tenta!

arcane: *ao ver os olhos de iron mto proximos, e o corpo dele de encontro ao dela... não sabe pq... mas estava mto vermelha*
------------------------------------------------------------------------
EM TÓQUIO...

*Luna e a familia... viam o jornal... conseguiram acompanhar a noticia do tal desaparecimento do sol... e tbm viram q um helicóptero capturou imagens de seres estranhos em okinawa*

Sa: O.O ei... aqueles lá...

Azuka: O.O sim...

Sazumi: -.- lelahel e Jubiel... por favor... cuidem-se!

Aron: *com um olhar frio* ¬¬

Lu: to com medo... -.- o q será q vai acontecer?

*liriel adormecia diante das fatalidades q todos viam pela tv*
------------------------------------------------------------------------
ENTÃO...

*Sao resolve tomar uma certa distancia do local... embora fosse perseguido por Xysuke... logo eles chegam a uma embarcação... nela haviam.. ninjas q as protegia... e mto mais guerreiros além de outros anjos*

- AGORA CONHEÇA VERME! O NASCER DE UM IMPERIO! VEJA!

*destapa a embarcação e mostra cheio de pessoas prisioneiras... e cercadas de bombas de alta tecnologia em seus corpos*

- FICOU IMPRESSIONADO MEU CARO? ^^

*Aperta um botão*

*o navio explode... e dali... sai uma imensa tela... onde roda um video*

*SAO KUMI APARECE NO VIDEO.. FALANDO A TODOS COM UMA BANDEIRA ATRÁS SIMILAR AO NAZISMO*

- IRMÃOS E IRMÃS DE TODO O MUNDO!

*agora SAO TRANSMITIA AKILO VIA SATELITE PARA TODO O PLANETA*

- EM BREVE UM NOVO IMPERIO COMEÇARÁ! NÃO TEMAM... SEU SALVADOR ESTÁ A CAMINHO... JUNTOS FAREMOS UMA ÚNICA NAÇÃO ONDE OS PODEROSOS SE RENDIRÃO AO MEU PODER... TEREI CONTROLE SOBRE TUDO E SOBRE TODOS... TEREI O PODER DE DECIDIR O DESTINO DE CADA CIDADÃO... FAREI AS VONTADES DE MEU POVO E HONRAREI SEUS NOMES COM TODO O MEU CORAÇÃO... CHEGA DE UM CONTROLE SOBRE RIQUEZAS NATURAIS... CHEGA DE GUERRAS SEM SENTIDO... AGORA É A VEZ DO MEU REINADO... E ESTARÃO TODOS SOB MEUS CUIDADOS... A CADA PASSO... A CADA OLHAR DE VCS...

VCS NÃO ESTÃO FARTOS DE SEREM OBRIGADOS A SEGUIR REGRAS SOCIAIS?
NÍVEIS SOCIAIS? DO POBRE AO MILIONÁRIO?

GARANTO QUE SE ME APOIAREM... GARANTIREI Q NÃO MAIS HAJA DISTINÇÃO DE RAÇA E RIQUEZA... SE ME SEGUIREM... FAREI COM Q PODEROSOS DEIXEM O PODER... E DIGO A VCS CIDADÃOS DO MUNDO... HAVERÃO REGRAS NOVAS... MAS CRIADAS POR VCS! *APONTA* SOB MEU COMANDO CONSTRUIREMOS UM REINO DE NOBREZA DE PROSPERIDADE PELO MERCADO FINANCEIRO... SEREMOS NÓS... E O MUNDO!

*Sao induz a população, ao decodificar sua fala em varias linguas, para o povo confiar no seu poder... ele então mostra a batalha dos anjos com os demonios de akane... e tbm mostra xysuke e todos mais*

- ESSES SÃO AKELES Q TENTAM NOS IMPEDIR DE UM RUMO MELHOR! SÃO ELES Q DEVEM ODIAR! SIGAM A MIM! E FELIZES MEU POVO... VCS SERÃO! *fim da transmissão*

sao: como vê eu sei bem que mtos não seguirão a mim... então os induzirei a isto! ^^ COM BOMBAS NUCLEARES PERSUADIREI E DIREI AO POVO Q SÃO VCS QUE CRIARAM ISTO... TUDO ESTARÁ AO MEU FAVOR... QDO MEUS GUERREIROS FOREM CONSAGRADOS HEROIS POR DESATIVAREM AS BOMBAS ENTÃO... QM IRÁ CAIR SERÃO VCS! Ò.Ó huhauhu... uhauhahu.... uhahuahuahuauhahuahuauhauhahauhauahuahuuhaauhahuahuu COM METATRON AO MEU LADO... VCS ANJOS E GUERREIROS.... HUMANOS IMUNDOS.... TERÃO DE SE RENDER A MIM! QDO ELE OBTIVER A ENERGIA DIVINA... SERÁ O COMEÇO DO VERDADEIRO NOVO REINADO!

lo: *aparece e grita meio ferida de tanto lutar* MALDITO! Ò.Ó VC QR FORÇAR O MUNDO AO UM NOVO HOLOCAUSTO! MAS MTO PIOR! MTO PIOR! VC VAI OBRIGAR AO MUNDO A LHE SEGUIR! VC É UM LOUCO SAO KUMI! NÃO TEM AMOR POR NGM! NEM A VIDA DESSE PLANETA! Ò.Ó

sao: UAUHHUAHUAUHAAUHUAUHUHAHUA .... *ele pensa rapido em alguém* um dia eu amei sim.... MAS JA FAZ MTOS ANOS! huahahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahu O AMOR NADA ADIANTE SE NÃO HOUVER A CONQUISTA POR ELE!

lo: SE VC CONSIDERAR CONQUISTA UMA MANEIRA DE OBRIGAR O MUNDO A GOSTAR DE VC ENTÃO TE DIGO: ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO!

sao: garota... insolente... ¬¬ não perderei mais meu tempo! ATIVEM AS BOMBAS NA ASIA... ORIENTE MEDIO... AMERICAS E NA OCEANIA! agora eu qro ver esse bando de perdedores me vencer! ^^ auhhuahuauhauhauhahuahauhauahuauhauh

*os ninjas por satelite e computadores ultra evoluidos... se comunicam... as bombas são ativadas*

"Aquela chuva, agora se mistura, as lágrimas de lola"
------------------------------------------------------------------------
TO BE CONTINUED....................
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptyTer maio 06, 2008 1:02 am



*Quando Sao Kumi saiu da caverna com Xysuke atrás, Khan deu uma risadinha... Ele não iria sair dali, até ver o corpo daquela perdedora partido em dois no chão. Uma aura de energia maligna surge à sua volta, e uma espada negra, de pura energia Kanka, aparece...

Manakel sente aquele energia sinistra e fica nauzeada... Como ele, que fora um anjo, tinha coragem de manipular tal forma de energia! Ele era realmente um anjo caido...

Ela vai pra cima dele, tentando atingi-lo com um golpe de espada, que é claro, é perfeitamente parado com a espada maligna. Uma sucessão de outros golpes são aparados. Khan nem se mexe do lugar. Manakel esta realmente muito irritada e começa a se concentrar... Uma aura dourada começa a surgir ao redor do seu corpo e suas asas abrem reluzentes. Ela, que estava com os olhos ligeiramente fechados, os abre e um brilho sai deles ÒÓ ... Krita-Yuga, agora uma espada celestial, vibra na mão dela aguardando o proximo golpe...

Manakel: - Khan, em nome de Deus e em nome dos anjos que foram traídos por você, eu prometo que tu terás um fim definitivo aqui nesta terra, e irás para o inferno! Aaaaahhhhhh... - Ela corre em direção a ele com a espada brilhando, dando um golpe tão forte que fez estremecer a gruta... algumas pedras começam a se soltar e parece que a gruta vai desabar encima deles... Em meio as pedras que caem, Manakel continua a golpeá-lo, que consegue revidar com sua imensa força...

Khan: - Você parece mais uma abelha tentando ferroar um crocodilo... ÒÓ - Ele desvia de um dos golpes dela, e com uma mão, segura o pescoço dela... O Elmo que ela tinha na cabeça cai, os longos cabelos loiros soltos totalmente, enquanto ela tenta se soltar daquela mão forte, que mais parecia a mão de um monstro... Fica sem ar e suas forças vão esvaindo... Ela tenta sem sucesso golpear o peito dele, mas não tem força pra isso... Como ela estava fraca ÓÒ...

A gruta toda começa a desabar e ele a joga em um canto, correndo para fora... Manakel estava meio desacordada por ficar sem ar com o estrangulamento, e só repara que a gruta estava vindo abaixo, quando sente algo muito pesado caindo sobre suas pernas... Ela iria ficar ali soterrada?? Esse seria o fim da Anja Manakel??? Raphael... me perdoe...

...


Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptyTer maio 06, 2008 2:39 am

(Off: antes de começarem a ler este post, carreguem esta musica pra ouvir enquanto lêem, tah ^.^ Kissu
http://www.imeem.com/mokonasoel/music/zPxSWK-i/yasunori_mitsuda_the_miracle/)


######################################################


*Akane estava enfurecida... Não iria conseguir passar para ajudar Mokona-sama... tinha que ajudá-la... tinha um mau pressentimento quanto aquela luta contra o tal Khan e Sao Kumi!!

Akane: - Vamos Marbas!!... Apareça, sei que está aqui!!! ÒÓ

Um homem... bem... mais que um homem, com asas de morcego, um demonio na forma de homem... aparece em frente a Akane... A olha com um sorriso, chega perto dela, a abraça e lhe dá um beijo na boca...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 11649110

Marbas: - Minha bela irmã... então resolveu tornar-se una com o mestre? - ele tinha a voz grave e falava muito sensualmente.

Akane: - Não me venha com elogios *vermelha se dava pra notar*... quero saber o que tu ta fazendo aqui?? ¬¬***

Marbas: - O Mestre pediu para eu vir até aqui dar uma olhadinha de perto nesta luta... Ele quer saber muito bem o que acontece por aqui ^.^ - ele sorriu, um sorriso muito maligno...

O irmão de Akane falava como se estivesse assistindo uma peça teatral... E isso irritava Akane profundamente... Eram seus amigos que estavam ali, quase morrendo...

Akane: - Mas era só o que me faltava... Por que ele não veio pessoalmente? Teve que TE mandar até aqui??? E agora tira já essa barreira ¬¬** Eu tenho que ajudar o pessoal...

Marbas: - Então você esta ajudando esses ANJOS??? VOCÊ??? Que agora é uma Demônia completa??? Oh! Onde vamos parar... - Ele a abraça de novo, beijando seu pescoço... As chamas de Akane não faziam nada nele... (lembrem-se que os dois são filhos de uma Succubus >> Demônio que seduz os homens para lhes roubar a energia de vida) e esse tipo de comportamente pra eles é até bem normal...

Akane: - Marbas... Quer conhecer a minha força verdadeira??? ¬¬********

Marbas: - Ah! Tudo bem, você é muito estraga prazeres, minha querida... - ele move a mão e a barreira desaparece... - Mas não faz nada que o Mestre venha a te deserdar, hein??? Huhuhuhu

A barreira desaparece, e Akane com as asas de morcego sai em disparada para a gruta... Ela olha de cima e vê Khan correndo para fora, e um estrondo enorme... A gruta não existia mais, tinha tudo desabado... Ela olha para os lados, procurando por Mokona, ou aquela forma anja dela, mas nada... Será... será que ela tinha ficado lá dentro??? O.O

Akane voa rápido em direção a gruta desabada... Ela desce e sente as pedras... fala com os elementais da terra, e sente vida dentro dos escombros...

Akane: - Mokona-sama está aqui, eu sinto... Ela começa a tirar as pedras com as mãos... Pensa em Shujji e nos outros... Manda uma mensagem telepatica...

Akane telepaticamente: - *Shujji-kun, tome cuidado, pois a coisa ta feia por aqui... Estou preocupada com vocês... Onde vocês estão??? Shujji-kun????*

Akane sente a terra tremer sobre seus pés e levanta vôo... Um tremor maior faz com que as pedras se mexam... Elas começam a levitar e a abrir caminho... Aos poucos uma luz muito forte surge de lá e uma forma etérea reluzente, quase cegando a todos aparece... Ela tinha 6 asas magnificas, com seus cabelos balançando ao vento, sua forma etérea sem forma definida...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Clip_i10

Ela se aproxima de Akane e sorri... Ela tinha as feições de Mokona, mas tudo parecia misturado... Era como se as duas tivessem se fundido... Mas... se a alma dela estava ali, junto com a alma da anja... e o corpo de Mokona-sama?

Akane se desespera e começa a procurar pelo corpo de Mokona... Ela encontra e não gosta nada do que vê...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Pla86810

Mokona estava inconsciênte, quase morta... tinha somente um fio de vida... Akane não podia tocar nela naquele estado, não sabia o que poderia acontecer... Iria esperar pelos outros para tirar o corpo dela dali...

Akane: - Mokona-sama... tudo vai ficar bem!! ÓÒ *Shujji-kun!!!! Venha me ajudar!!! Rápido!!!!!* telepaticamente...


...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptyTer maio 06, 2008 6:44 am

Galera vou pedir um favor a voces .

Adotem se quiser, eh q facilita minhas leituras.

Formatem o texto de voces diferenciando falas de ações/narrações.

Eh mto complicado ler tudo numa cor só.


Certo? so uma sugestao. ^^°

Vlws =P
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: O sacrificio de miguel nao foi em vão!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 EmptyTer maio 06, 2008 1:12 pm

**shujji retorna a msg para akane**

shujji: dessa vez não podereiir..pois estou indo de encontro a meta...o que?

*os irmaos kenji levantam com dificuldade**

harima:sh..shujji..vai..ajuda-la...eu e hik..aro...cuidamos..disso

shujji: nao ,sem o miguel voce nao vai..

harima:**interrompe** EU VOU CONSEGUIR SIM SHUJJI!

shujji:......ok..ok...**retorna com velocidade praonde estava akane**

shujji: o estado dela eh grave..**leva manakel para um outro lado**..akane..cuide das redondesas, tentarei passar um pouco de mana para ela..

**enqto isso, harima se levanta e entende...**

harima: hm...miguel, vc pensou em tudo não eh? sabia que você dessa vez não daria conta, mas seu melhor aluno, sim, porém quero que seja a última vez que usarei anjos para lutar....

**no paraíso**

miguel:ah, harima, finalmente você entendeu, tudo saiu como eu planejei desde o começo, posso nao ser mais tao forte, mas sou um bom estrategista....

**na terra**

**harima se comunica telepaticamente com shujji**

harima: é você, shujji que nao precisa de uma companhia tão forte só pra proteger alguém, pode deixar que eu fico com ele...

shujji: hai..**Se concentra**

harima: hm..hikaro..

hikaro: hai..

**hikaro e harima se fundem outra vez**

harima:hm...GABRIEL!

**Harima perde um pouco o equilibrio, porém se agarra numa árvore, seu corpo brilha, na TV, essa transformação está sendo mostrada ao vivo**

apresentador: gente, parece que está acontecendo algo diferente! parece até mentira se eu não estivesse ven..olhem isso!!

**harima abre 8 asas enormes, seu corpo se rejuvenece e enrijece, seu cabelo fica branco, seu olhar fica como chamas de fogo, ele olha para o alto, e com uma imponente voz, proclama**

METATRON! EU! O ANJO GABRIEL, VIM PARA FAZER A JUSTIÇA, PREPARE-SE POR QUE EU NAO VOU PEGAR LEVE!!!

**gabriel some, e reaparece já el altíssima velocidade em direçãoa metraton**

gabriel: az, já estou chegando!

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 22 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: