Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
HeitorKusanagi
Hóspede Vip

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Jan 23, 2008 2:27 pm

** heitor estava meio perdido como sempre com os recentes acontecimentos **

he:...@.@
yoko:hei-kun... a lety-chan chegou de viajem.... num vai lá falar cum ela ? ^^
he: hai hai @.@

** passa pelo quintal da pensão e ouve xysuke falando em "invocar" e "edge master" junto com az **

he: bem vindo de volta az sempai ^^ pensando:o xy kun consegue invocar o edge master???? o.o° agora ele tem uma encarnação tbm ...@.@
yoko: agora só falta a lety ^^

** os dois vão andando e econtram lety na sala **

he: lety-channnnn bem vinda de volta ^^ como foi a viajem?? *o*
yoko: mereciam uma festa de boas vindas ^^
he: festa...@.@

(Continuem ^^)
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Jan 23, 2008 11:04 pm

*Ao voltar pra sala com Az, Xysuke vê Heitor e Yoko parecendo dois repórteres em cima de Lety*

- Ara ^^'...todo mundo sentiu muita falta da nee-san!

*Escuta Yoko dar a mesma idéia de Mokona, uma festa de boas vindas. Mas, por algum motivo, algo estava errado...*

*Pensando* Que estranho...é a primeira vez que...a idéia da fazer uma festa não me deixa entusiasmado e dentro do clima como sempre...por quê? O.O...Hei-kun, Mo-chan! Podem vir aqui um pouquinho comigo?

*Caminha para a entrada da pensão, próximo do topo da escadaria, onde estava antes de Mokona ir chamá-lo*

- Vocês podem achar estranho...pode ser um cacoete meu...mas...estou sentindo sintomas que parecem dizer que hoje não é um dia convencional... *Olha para cima* os pássaros parecem estar voando de um jeito diferente...hoje eu não consigo enxergar a mesma beleza do Sol de todos os dias...o vento parece estar diferente...o tempo está passando uma hora rápido, daqui a pouco se arrastando...como se tudo isso apontasse para alguma coisa cabulosa que estivesse pra acontecer...me pergunto se isso tem a ver com essas reações recentes que eu estou tendo...com essa "entidade" que parece ter interesse em mim...

*Enquanto isso, no céu*

- Raphael: Não...isso não é bom...¬¬...ele está começando a pensar...encaixar as coisas e chegar a conclusões...se ele resolver tomar providências para não cooperar comigo, meu plano estará em risco...e falha não é uma opção!!!

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jan 24, 2008 4:55 am

*Depois que chegamos na Pensão e eu soube que Shuuji estava bem, me senti aliviado, embora ainda estivesse um pouco triste pelo fim da minha viagem com Lety-chan. É então que Xysuke diz que tem algo para me mostrar e o acompanho até o quintal. Quando ele me mostra sua mais nova habilidade, uma sensação estranha passa pelo meu espírito. Algo familiar.*

Az(Pensando): I..isto é...eu já senti algo assim antes, mas quando...?

*Concentrado em sua transformação, Xysuke não nota, mas mais uma mecha do meu cabelo se torna dourada(cinco, no total). Mas desta vez há algo estranho...algo MUITO estranho. Xysuke não nota, aliás, ninguém na Pensão é capaz de notar...mas meu Ki mudou. Levemente, de forma insignificante, imperceptível mas mudou. A única pessoa capaz de sentir isso sou eu mesmo, mas não foi apenas meu Ki que mudou...eu inteiro estou diferente. Sem dizer palavra, acompanho Xysuke de volta pra dentro, passamos por Hetor, ele me cumprimenta, mas eu não respondo; como um zumbi, vou direto para o meu quarto e, quando chego na porta, um brilho estranho percorre meus olhos; minha Aura muda de cor, rapidamente, e meus olhos ficam vermelhos. Mas isto acontece numa fração de segundo. Mesmo que alguém visse, não conseguiria perceber. Espantado, olho para a porta do meu quarto.*

Az: Como...como eu cheguei aqui?! Ungh, minha cabeça...

*É então que vejo Akane, a nova moradora da Pensão e a cumprimento, abaixando levemente a cabeça.*

Az: Ohayou Gozaimasu. Watashi wa Azrael Eduardo desu.(Tradução: Bom dia. Me chamo Eduardo Azrael) Sou o Chefe da Guarda da Pensão Hinata. É um prazer conhecê-la, Akane-san.
Akane: Ohayo, Azrael-san.

*Após o rápido cumprimento, Akane desce as escadas e eu olho novamente para a porta do meu quarto. Entro. É então que novamente minha aura e meus olhos mudam...e mais uma mecha surge no meu cabelo. Meus olhos e minha Aura voltam ao normal, mas eu ainda estou diferente...e um sorriso estranho surge em meus lábios.*

Az: Heh...hehe...hahahahahahahah!!!!

Continuem...

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: A APARIÇÃO DO 3º FILHO DE SAO KUMI!   Qui Jan 24, 2008 11:53 am

*Lety esmaga Heitor... E esmaga Akane Chan*

- QUE BOM QUE VIERAM ME VER!! ^^ tava sentindo falta da bagunça de vcs!

*esmaga Yoko*

*Olha xy e Mokona*

- Mazoooo! ^^ não perderam tempo mesmo neh?? ^^ Q CASAL KAWAI!! de certa forma... eu já sabia ^^º *coçando a cabeça* mas, não me pergunte como! ^^º

*O céu se fecha... em meio as alegria do povo... e a volta de lety... Lana sai a rua e fica olhando para o céu q escurecia*

- Hum... ¬¬ mal... sinal! *Lana sente um leve pulsar de seu coração e entende a mensagem* Galera... *olha para todos distraídos* Acho que temos visitas! ¬¬º

*Ling e Saki chegam na porta e veêm o céu escurecer e sombra aparecem diante do matagal que cercava a pensão... Luna fica apavorada*

- Gente! o que é aquilo?? *aponta*

*Lety chega na porta e sente seu sangue gelar...*

- Sa... Sao? O.O

*Ishizu se transforma em Lobo e se põe diante da porta e na frente das garotas a rosnar*

*Lety fica a observar uma daquelas figuras toda de negro mto parecido com um ninja a chamá-la*

???: Filha de Aron! Chegou a hora de vc se aliar a nossa causa! ò.ó Vc é uma das chaves para despertar o anjo rei!

le: EI QM SÃO VCS? Ò.Ó

???: *retira o capuz e revela o rosto* *era um chines feio q doía de se ver* Meu nome é Jin Li sou o guarda costas de Sao Kumi! esse nome refresca tua memória?

le: Sao.. *lety fazia o nome de sao sair com insignificancia de seus lábios* O que ele qr?

Jin: Uma mensagem! *atira um pergaminho as mãos de lety*

le: *abre e le*

"O dia do fim e da nova era... Tu serás a chave do infortunio, tu criaras o evento apocaliptico, anja, não negue a tua essência... sendo A FILHA DE METATRON! a parte que complementa o anjo rei... tua alma é a dele... teu corpo pertence a ele! Nunca esqueças disso! O mundo aguarda pelo retorno de vosso pai... E eu Sao Kumi serei o responsável pela transformação de uma nação mundial... a ser REGIDA PELO MEU NOVO IMPÉRIO!"

Le: Ele é um débil mental não sabe o que está fazendo!

Jin: ... ORA... diga isso a ele, atrás do pergaminho contém um mapa... ele levará vc até Sao... se claro quiser impedí-lo de matar sua família! ^^

le: o.O o q? ò.ó...

Jin: *já saindo* as espadas... completam vc e seu querido amado amor... com elas dominamos vcs dois! e assim... a luta entre vcs será inevitável! ^^

*Lety fica em fúria e corre em direção a Jin, Ishizu parte para atacar junto, Lana não atrve-se a correr... pois grávida... Luna tbm não... Ling jah corria atrás de lety... Saki ficou mto assustada... qdo lety e ling foram juntas dar um chute em Jin... um segundo surge... e as pega no ar*

*UM GIGANTE... CARECA... GORDO FICA A SEGURAR AS DUAS E A TENTAR ESMAGÁ-LAS*

li: AIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE X.X

le: Me soltaaaaaaaa.... *se sentindo mal*

Jin: Conheçam o terceiro filho de Sao Kumi! ^^ Jigon Kumi ^^ ele adora ESMAGAR COMO VC LETY CHAN! ^^

*Jin desaparece deixando aquele gigante a triturar os corpos das duas*

*ishizu se põe a moreder o gigante... que emanava uma energia negra... e um cheiro de azedo terrivel*

- Droga... não consigo rasgar a pele desse BANHA!

Le: eu... não to aguentando... *lety perdendo a consciencia*

li: LETY NÃO DESMAIA AGORA... LEEEEEEEEE!!!

LE: .... Az........ *desmaia*

li: LETY!! *LING APAVORADA* seu gigante do inferno!! EU ACABO COM VC!!

Jigon: Ho ho ho ... A anjinha tá sem força!

*Lana lança um poder como um raio atravessa a perna direita do gigante*

LA: MAS SUA IRMÃ NÃO! ò.ó

Jigon: *Levanta um de seus braços e retira de suas costas um machado gigante* AGORA EU VOU ARRANCAR TUA CABEÇA... SUA FORMIGA GÊMEA!

la: *apavorada* O.O *não consegue se mecher nem reagir por estar assustada*

li: LANA SAI DAIII!!

*Saki corre pra tirar lana mas, tbm fica apavorada de medo*

- LANA CHAN... vamosss!!

E AGORA?? o que será das garotas?

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda

Libra Dragão
Número de Mensagens : 160
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jan 24, 2008 3:03 pm

HIkaro: NINPOU! KATANA ATTACK!!
Harima: RAS TEL MAS SCIR MAGISTER! DESTRUCTO!!
Shujji: HOLY FIRE!!
**os tres atacam os braços do gigante que solta as garotas..**
**shujji e hikaro a levam pra perto deluna e os outros**
**harima incorpora miguel**
Miguel: ..hm..hehe...pq nao enfrenta alguem do seu porte, gorducho?

**miguel abre energia divina**
miguel: VAMOS VER SE VOCE AGUENTA!!

*continuem*
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jan 24, 2008 4:12 pm

*Xysuke e Mokona se colocam na frente do grupo, um de cada lado de Miguel, empunhando suas armas em brilho e encarando o gigante*

- Xysuke: Eita bichinho feio ¬¬...tenho pena da tua mãe...se você é o terceiro filho desse tal de Sao Kumi, me pergunto se os dois primeiros são tão bizarros quanto você ¬¬

- Jigon: Hehe...*Abre um sorri repugnante para Xysuke* Não se preocupe! Eles já devem estar mortos há muito tempo, foram abandonados por meu pai quando eram pequenos. Um menino e uma menina, fracos demais, meu pai os considerou inúteis e os desertou!

- Xysuke:.............Um menino?.........E uma menina?.........Abandonados ainda pequenos? O.O........................*Fala em voz baixa* Hunf! Que besteira! Não tem como...Xysuke idiota ¬¬

*Xysuke havia hesitado por um momento depois de ouvir o que ouviu de Jigon, mas em seguida fica em guarda de novo. Mokona é a única que percebe seu instante de hesitação*

- Jigon:......Ei, espera aí........*Analisando Xysuke com os olhos*......VOCÊ É CHINÊS TAMBÉM!!! ¬¬ Prefere ficar ao lado desses japoneses ridículos...seu traidor!!!!

- Xysuke: .......Hmf..........Vai vê se eu tô na esquina!!! ¬¬

*Concentra a Soul Charge no bastão. Olha pro lado e vê Mokona fazendo a mesma coisa com a Krita-Yuga*

- Xysuke: HAAAAAAAAA???? Aprendeu a Soul Charge só de olhar????????? @.@

*Sente seu coração começar a pulsar e coloca uma mão no peito*

- Xysuke: Agh....não....nao agora...¬¬'

A JORNADA CONTINUA...

###################################################################

#Momento gamemaníaco de Xysuke#

Só relembrando, a Soul Charge é uma técnica que todos os personagens de Soul Calibur 2 e 3 possuem ^^.
Pra fazer, é só apertar R2 no play (na versão 3, na 2 não lembro se é o mesmo botão ^^'). O personagem irá concentrar energia na sua arma, tornando seus ataques mais fortes.
Seu efeito dura poucos segundos, mas pode ser feita quantas vezes quiser durante o round, com a desvantagem que você abre a guarda por um tempo relativo pra fazê-la corretamente.
Ver perfil do usuário
Akane
Finalmente Adolescente o/

Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 63
Emprego/lazer : ...
Humor : ...

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jan 24, 2008 6:51 pm

*Akane ficou olhando tudo que acontecia de cima de uma árvore... Então quer dizer que aquela pensão não era nada normal! Muitos dos hospedes possuiam poderes incríveis!

"Anjos!! ¬¬... Saco..." Ela pensou. Parecia que por mais que fugisse, esse tipo de ser sempre estaria por perto dela...
Como não sabia da história de ninguém e dos porquês do ataque, permaneceu na sua, não querendo meter o bedelho onde não era chamada... Interessante as reações de todos... Eram somente hospedes, mas viviam como uma grande família.
Ela sentiu as energias vitais de todos ali, e havia muitos anjos e seres mágicos. Alguns humanos com controle do ki (e que controle)e poder mágico também...

É... ela não era um peixe fora dágua naquele lugar cheio de gente estranha... Assim que, se tivesse que mostrar todo o seu poder, nao teria problemas...

Quando apareceu o cara grandão, seu sangue ferveu, pois odiava injustiça e covardia. Ela desceu da árvore e ficou aguardando com sua katana na mão, para ver o que aconteceria.*

Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jan 24, 2008 7:01 pm

*Mokona estava realmente preocupada com Xysuke, pois ele estava bastante diferente. Depois que ele dissera que estava preocupado e que o dia não estava normal, era um presságio de que algo iria acontecer...

E não foi pouca coisa quando começaram os ataques. Mokona já entendia muito bem Krita-Yuga pra perceber quando havia perigo por perto, e junto de Xysuke com o Kali-Yuga, parecia que ela tinha muito mais poder... Mokona tinha descoberto o Soul Charge quando fazia meditação e conversava com a espada... Ela tinha o poder de conversar mesmo com itens mágicos, então estava tento "aulas" de como usar o seu poder!

- Eu aprendi noite passada!! Krita-chan é muito boa comigo ^.^ - Mokona mostrou um sorriso confiante - Não importa o que venha a contecer, nós dois estando juntos, vamos poder ajudar nossos amigos, não se preocupe Xy-kun!!

Mokona sentiu uma negatividade por perto, olhou a sua volta e encarou Akane, que estava parada ali, com os olhos vermelhos em fogo... Mokona tinha um probleminha com Akane... cada vez que a menina estava por perto, ela sentia uma aura meio que negativa... Não sabia dizer porque, a menina não tinha intensões ruins, somente sua aura que era estranhamente impura... Mas ela não tinha tempo de pensar nisso agora, tinha que ficar preparada para lutar e ajudar seus amigos!

Ela olha pra Xysuke que vê que ele não estava nada bem...

- Xy-kun... Tudo bem??? Xy-kun?????

Continua...

Ver perfil do usuário
Harima Kenji

Libra Dragão

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jan 24, 2008 8:06 pm

**miguel vai pra cima do gigante e percebe que ele é tão forte qto dizia**
Miguel: e eu pensei que todo gordo era simpático!
Gigante: EU NAO SOU GORDO!!
**o gigante fica nervosop e atira uma árvore, onde akane estava**
shujji: droga!!
**shujji corre até a árvore e consegue segurar, e apoe no chão**
Shujji: akane, não sei qto a vc, mas podemos fazer este monte ai comer poeira, que tal? a proposito, bela katana..^^

**hikaro fica protegendo as garotas**
shujji: obrigado por me emprestar seus poderes akane^^( ela nao sabe q o shujji copia)
**shujji corre em direção do gigante, mas cai...ele olha de volta para akane, prestes a desmaiar**
shujji: sua aura...nao está pura..esta sendo corrompi..**desmaia**
Miguel: Sao ! APAREÇA!
Ver perfil do usuário
Akane

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jan 24, 2008 8:32 pm

*Akane ia desviar do golpe que vinha em sua direção, mas acaba resvalando no galho onde estava... Sente que caira em alguma coisa fofa e quente... Quando percebe, estava nos braços de um belo rapaz... Fica muito vermelha, e não sabe o que fazer... Fica sem ação, pois nunca ninguém chegara tão perto dela daquela forma...*

- Eu... obri...

Ela não sabia nem o nome do rapaz, mas fica emocionada e sentindo-se estranha, por alguém ter se preocupado com ela, como ele fizera naquele momento...

Quando ele parte pra cima do monstro e agradece (ela não sabe o porque), de repente ele fica tonto e desmaia... Ele fala da sua aura impura... Será que ele consegue sentir a aura maligna dela tão fortemente assim?? Ela não está entendendo nada, mas aquele cara enorme era forte demais, e somente ela na sua forma normal não conseguiria dar conta do recado.

Já que o rapaz tinha ajudado ela, assim por nada... ela iria ajudá-lo também...
òó
Akane se concentra e circulos de fogo começam a aparecer do chão e a circulam. A aura de Akane fica mais forte e mais maligna ainda e ela aparece perto de Shujji com uma cauda e chifres. Sua katana pegava fogo...

- Ei você ai, ô mau cheiroso! Vai bater em mulher nos quintos dos INFERNOOOOOOOOSSSSSSS!!!!!!

Akane salta na frente dele e desfere um golpe, onde não é a lâmina da espada que o fere, e sim a rajada de vento pegando fogo. Enquanto o cara se debate por ter seu braço direiro pegando fogo, ela pega Shujji do chão, coloca ele no ombro e dá um salto pra longe dali...

Ela deita ele na varanda da pensão, e gentilmente afaga o rosto dele... Como alguém pode ser tão gentil com ela?? Logo ela?? Ela não merecia nenhum agrado ou conforto... Sabia muito bem quem era e o que já fizera na sua vida...

Fica olhando dali a luta, enquanto espera que o rapaz acorde... Se mais ninguém tivesse condições de acabar com o grandalhão, ela teria que usar de mais táticas de luta...

Continua...

Libra Dragão

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jan 24, 2008 11:07 pm

**shujji acorda, ainda tonto, ve akane em pose de luta**
shujji: gomen..akane..meu nome é shujji...shujji kenji....vc..é ..linda..**sorri**..
**tenta se levantar..**
Shujji: meus amigos precisam de mim...akane, eu tenho a habilidade de copiar poderes assim que me aproximo de alguem...
mas, seus poderes, vieram de uma aura maligna, nao sei pq, e estao me deixando com dificuldades de ajustar minha força..
**tentando voltar a luta**

**continuem**
Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sex Jan 25, 2008 4:11 am

*Miguel não esperava que Jigon fosse tão forte. Preocupado, ele percebe que a luta não será nada fácil, quando de repente sente um Ki se aproximando dali. O meu Ki. Tanto Miguel quanto Jigon olham na minha direção. Eu estou "normal" novamente, embora todos possam notar claramente as sete mechas douradas no meu cabelo, que brilham como se pulsassem junto com minha Aura. Meu rosto está inexpressivo, até que vejo Lety-chan caída no chão, e meu rosto e meu Ki se contorcem de raiva...desapareço da vista de todos e apanho Lety do chão em meus braços; olho para Jigon e novamente, o brilho vermelho surge por um instante em meus olhos(desta vez, todos podem notá-lo), mas logo volto ao normal. Desapareço de vista novamente e apareço ao lado de Miguel, ainda com Lety-chan nos braços.*

Az: Harima...Miguel, foi esse sujeito que machucou a Lety-chan?
Miguel: Sim.
Az: Por favor, meu amigo, cuide de Lety e proteja Lana...seus poderes poderão protegê-las melhor do que os meus. Esse cara é meu.
Miguel: Mas...

*Olho para ele e sorrio, não há mais o brilho sinistro em meus olhos, e ele percebe que estou bem. Miguel então é quem sorri; ele apanha Lety de meus braços e recua. Encaro Jigon.*

Jigon: Então, você é a reencarnação de Azrael?
Az: Eu sou...o Chefe da Guarda da Pensão Hinata!

*Jigon me ataca, tentando socar meu rosto, mas eu esquivo e meu pé acerta em cheio o rosto dele. Jigon ri*

Jigon: Huahuahauh! É só isso? Pelo visto, meu pai se preocupou à toa, você não passa de um...UUURRRGGGH!

*Antes que possa terminar de falar, ele sente uma dor fortíssima na barriga, e mal pôde me ver acertar em cheio um soco em seu estômago. Jigon se curva, ainda com a minha mão em sua barriga.*

Az: O primeiro golpe foi um teste...hum??
Jigon: Hehehe...

*Jigon havia prendido minha mão com as dobras da barriga; mesmo me esforçando, não conseguia me soltar. Ele então me abraça e começa a esmagar minhas costelas e me sufocar, mas eu faço uma força descomunal, consigo soltar os braços e com as duas mãos em forma de concha golpeio seus ouvidos. Ele grita de dor e me solta, eu preparo um golpe e o acerto em cheio, fazendo-o parar longe. Corro na direção de Jigon, mas ele se levanta urrando e me ataca; cuspo sangue e defendo o próximo golpe, segurando o braço de Jigon, e contra-ataco com um chute; ele consegue defender meu chute com a outra mão, segura meu pé e me joga pra longe, mas eu giro no ar caio de pé e salto na direção dele. Ficamos trocando golpes um contra o outro, furiosamente. Em determinado momento, um acerta o rosto do outro e caímos para trás, mas nos levantamos rapidamente e ficamos nos encarando, ofegantes.*

Az(Pensando): Droga...ele é bom. não só a força e a resistência, mas ele é muito rápido, apesar do tamanho...ainda por cima, ele parece lutar uma combinação de Pa-Kua com Hakyoukuken, um combinação difícil...e forte. Acho melhor não pegar leve com esse cara.

*Nós avançamos novamente um contra o outro e voltamos a trocar golpes, sem parar.*

Continuem...

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: O coração do gigante...   Sex Jan 25, 2008 8:58 am

*Lana fica a olhar a força que Az impulsionava contra Jigon a cada ataque*

- Miguel... vc tá sentindo uma energia vindo do Az? ¬¬ Acho que já senti essa energia uma vez!

*Lety começa a recuperar as forças devagar e ve que estava no colo de Miguel*

- Mi... Miguel?

Li: *Ling ao lando de Lana de Miguel* Le ^^ que bom que acordou! ^^

le: *Meio zonza* pode me soltar Miguel sempai! ^^ *lety desce do colo de Miguel e agradece* O que tá havendo?

Li: é aquele cara banhudo ali! o pessoal ta lutando com o Az! ^^º

le: Az! O.O *ve ele lutar* Az toma cuidadooo!! *lety grita* ai...... *sentindo dores fortes na cabeça e no peito* essa sensação....

Li: le? O.O

*Jigon apesar de grande era um forte e exaustivo oponente nada lhe causava dor... e bastava se dar por satisfeito acertando Az longe... o fazendo cair próximo ao anexo antigo*

le: AZ!! O.O

*Lety tenta ir na direção de Az mas o gigante se põe a olhar as garotas sem medo de Miguel e Xysuke que o encaravam... Ishizu tenta morder o pescoço de Jigon... mas é arremessada longe batendo em uma árvore e perdendo a consciência*

Jigon: HUO HUO HUOOOO!! Vcs fedelhos... não sabem lutar! Só desferem golpes sem a minima intenção de me matar! O que há com vcs?? E vc monge? Ainda pensa em ficar ao lado desses Japoneses? ¬¬ Pobre coitado! HUO HUO!! *segurando a imensa barriga e gargalhando o mais alto que se podia* O fato... meus ANÃZINHOS DE JARDIM... é que nenhum de vcs sabe o que fazer! IMAGINA QDO MEUS OUTROS 6 IRMÃOS APARECEREM! HUO HUOHUOHUO... *tira uma garrafa de saque abre a tampa e bebe em goles grandes e longos... depois limpa a baba toda no braço direito* então... Cadê a Anjo poderosa que meu pai disse que existia? *encarando lety se sentindo mal... recuando para trás*

le: Miserável... PQ SEU PAI NÃO ESTÁ AQUI?

jigon: Ora... ele qr ver vc pessoalmente... afinal... eu to aqui pra alertá-los do qto forte a familia Kumi pode ser! ^^ E então Lety NANICA... vai mostrar sua verdadeira força... ou vai se esconder da sua realidade?

le: *com medo não conseguia reagir... Lana a põe para trás*

la: se encostar um dedo nela...

Ji: ai eu encosto em vc tbm né gracinha de gêmea! ^^ poderia ficar com as duas se não tivesse que te matar Lana!

le: O Q?

La: ¬¬

Ji: eu to aki para levar a cabeça de lana... ao pai dela... como um aviso... mas já que todas estão aki eu posso escolher a melhor cabeça! ^^

*Jigon olha Luna, Ling... Lana e Lety todas sem reação*

*Jigon empunha seu machado para cima E COM MTA FORÇA LANÇA O ATAQUE AS GAROTAS*

le la li lu: O.O O.Oº Ò.Ó Ò.Óº

*saki... ve a cena* ESSA NÃO!! *ela corre para Az* AZ SEMPAIII LEVANTA!! LEVANTA AZ SEMPAIIII!!

(isso lembra uma cena em lambari qdo lety tava desmaiada e ling grita a Az que ela tava morrendo)

Ishi: *se levanta e olha Xysuke, Akane e Shujji* EI! SE VCS TÃO AFIM DE UM ATAQUE POR TRÁS EU TO PRONTA! Ò.Ó *Ishizu volta a forma humana* ASSIM EU CONSIGO!

CONTINUA....

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Ver perfil do usuário
Harima Kenji

Libra Dragão

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sex Jan 25, 2008 1:26 pm

**miguel ficou puuuto ao ouvir q ele queria a cabeça de lana**

Miguel: vc sabe o q esta falando?.....NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM TENTA FAZER MAL A LANA E FICA VIVO!

**miguel fica com a sua aura vermelha, de seu corpo estouravam veias**

Miguel: desculpe az, nao tenho escolha...SEIKA NO ITTEN!!
**miguel acerta jigon e o faz descordar, mas miguel sabia que ele logo acordaria**
miguel: precisamos nos reforçar pra qdo ele acordar..az..gomen..**qse sem forças**

(caso queiram saber sobre o seika no itten, perginte pro az^^ ele sabe explicar bem)

**continuem**
Ver perfil do usuário
Akane

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sex Jan 25, 2008 2:34 pm

Akane estava ao lado de Shujji e fica muiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooo vermelha quando ele a chama de linda!! @.@ Eu... linda??? Esse cara ta cego ou o que???

- Shujji... Você copia poderes??? Então por isso que tá passando mal!! Eu sou meio-demônio, nunca tente copiar meus poderes, pois você vai ficar muito mal! òó - Ela olha o cara que tava apanhando dos anjos e mesmo assim não tava surtindo efeito. "Que droga", ela pensa, ela ia fazer algo que nunca tinha tentado antes, mas esperava poder ajudar... Não sabia ainda porque tava ajudando, só sabia que queria muito que tudo ficasse bem ali e... - olhando Shujji que tentava se recompor pra ir lutar de novo - que todos ficassem bem e a salvo.

- Shujji-kun... - Ela pega a mão dele - Eu preciso que você me ajude. Eu vou sumir por alguns momentos, e preciso que alguém me mostre o caminho - ela coloca na mão dele um colar, com um pingente. Era uma pedra vermelha de um brilho muito bonito - Quando você sentir que esse pingente está pulsando, pense em mim, e eu conseguirei ver o caminho de volta pra cá... - Ela para, olha nos olhos dele, e percebe que ele é uma pessoa que ela poderia confiar seus segredos... - Esse pingente contém minha essência Humana... Quando estou na forma humana, minha essência de demônio fica nessa pedra, e quando me transformo acontece o contrário... Eu preciso buscar uma certa coisa, e você vai servir de guia pra mim!!!

Ela começa a recitar umas palavras em uma lingua que ele não entende, e uma sombra negra começa a aparecer nos pés dela.

- LEMBRE-SE... quando pulsar, pense em mim, chame meu nome, que verei o caminho de volta!

A sombra fica maior e Akane começa a descer pra dentro dela, e some totalmente, como que tragada pela escuridão!

...

Em um mundo em que o fogo reina, e que seres malignos estão a espreita, uma meio-demônio tenta retirar de uma pedra encadecente uma lança, negra e ensanguentada... Logo atrás dela surgem muitos demônios, rindo...

- Você acha que conseguirá usar essa lança poderosa, pequenina??? Você que tem sangue humano correndo nas veias, não será páreo para conseguir manuseá-la...

Akane: - Vocês verão minha força... - Ela fica tentando retirar a lança, enquanto sente a energia de Shujji sendo transmitida por sua pedra, em algum lugar do tempo-espaço...

Continuem...

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sex Jan 25, 2008 3:36 pm

*Ao olhar Miguel mais uma vez, na mesma hora Xysuke sente dentro de si a "entidade" se manifestar com ainda mais fúria, como se estivesse revoltada para se libertar, em resposta à aparição de Miguel. Sente que seu peito está para ser esmagado e sua cabeça latejava de dor*

- GAAAAHHHH!!!! >_<' O QUE É ISSO??? TÁ MAIS FORTE AGORA!!!!

*Cai com um dos joelhos no chão e começa a tossir desesperadamente. Depois de tossir, fica respirando com dificuldade. Logo em seguida, sente as mãos quentes de Mokona a segurarem-no. Olha nos olhos dela, e mais uma vez, a manifestação da "entidade" se dissipa*

- Arf....arf....arf....Obrigado, e desculpa, Mo-chan...acho que é mais uma dessas brincadeiras da "entidade" ¬¬'...arf...arf...

*Se concentra*

- Xysuke: BLESSING!!!!!!!!!!! Isso vai amenizar por um tempinho...

*Se lembra de uma pessoa*

- Xysuke: Lola....se ela estivesse aqui, com aquelas duas espadonas cheias das manhosas...

*Apoiado em Mokona, se levanta de novo*

- Xysuke: Nossa! *Olhando Mokona* Então você e a Krita-Yuga até conversam? O.O *Olha o Kali-Yuga na sua outra mão* POR QUE TU NÃO É MAIS PARECIDO COM A TUA IRMÃ, HEIN Ô??? ¬¬ *Na mesma hora, o bastão brilha* EITA, EU TO BRINCANDO!!! X_X'.......Ore? O.O

*O Kali-Yuga apontava para Lety. No bolso dela, algo brilhava como que em resposta*

- Xysuke: Mas hein? O.O

*Se lembra*

- Xysuke: Ah! Mo-chan, vamos! Az-senpai está ferido!

*Corre com Mokona até o lugar onde Saki abanava Az com um pano. Se ajoelha na frente dele, que estava desacordado*

- Xysuke: Güenta ae, senpai! *Fecha os olhos e aponta as palmas das mãos para Az* CURAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Em uma fração de segundo depois de Xysuke dizer "CURAR", asas de anjo piscam em suas costas, e seus olhos ficam claros, como no momento em que beijou Mokona. Mas Xysuke não sente nenhuma dor ou desconforto causado por isso de tão rápido que acontece, logo não percebe*

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sab Jan 26, 2008 3:58 am

*Xysuke impõe sua mão sobre mim e fala o nome de sua magia de cura, mas antes que possa ativá-la eu seguro a mão dele rapidamente*

Az: Pare.
Xysuke: A-Az-senpai?
Az: Não estou ferido, Xysuke. Aliás, não estou nem desmaiado. Há algo...algo dentro da minha cabeça...querendo sair...quando o gordão me arremessou aqui eu quase perdi o controle, e tive que me descuidar da luta pra voltar a me concentrar. É melhor que você também conserve suas energias, Xysuke...por que, se o que ele disse é verdade, iremos precisar...mas não agora.

*Naquele instante, Jigon levantara seu machado para atacar as garotas e Miguel usou Seika-No-Itten para atacá-lo. Me levanto e como um raio surjo entre os dois, seguro o machado de Jigon com uma mão e seguro Miguel pelo colarinho. Meus olhos estão vermelhos novamente, e minha Aura brilha intensamente. Uma fúria inumana percorre o meu Ki e eu grito com Harima/Miguel*

Az: Que PO##@ está fazendo? Eu disse pra vc que esta luta é MINHA!!! Se tivesse protegido as garotas, como eu disse, Ishizu não teria se machucado!
Miguel: A-AZ?!

*É então que me dou conta do que estou fazendo, sinto minha cabeça doer e largo Harima e o machado pra segurar minha cabeça. Jigon ri e nos ataca, mas eu e Miguel saltamos, desviando de seu machado, que ao atingir o chão abre uma trincheira imensa. Volto ao normal, ainda sentindo a cabeça doer, e falo com Harima, meus olhos estão normais de novo.*

Az: Me...me desculpe, meu amigo...por favor, apenas faça o que pedi, eu vou acabar com esse cara...

*Corro na direção de Jigon. Miguel, pasmo pelo que viu em meus olhos, mal pode se mexer*

Miguel: A...aquela energia...não há dúvida, é o poder DELE...! De alguma forma, Eduardo Azrael o está mantendo sob controle...mas o que terá acontecido com o Selo? Terá se rompido de vez ou apenas está enfraquecido...? E quanto tempo mais...até ELE se libertar de vez?

*Eu voltei a lutar com Jigon que, desta vez, empunhava seu machado. Desvio de mais um golpe dele, que pega de raspão no meu braço e um fio de sangue escorre pela minha mão*

Jigon: Huhauhauha! Admito que você é resistente, mas contra o meu machado não tem a menor chance! Anda, por que não usa uma de suas famosas técnicas contra mim? Quero ver o poder do grande Azrael, antes de arrancar sua cabeça!

*Jigon me ataca, mas eu bloqueio o machado, segurando no cabo; o chão sob nosos pés racha e eu trinco meus dentes.*

Az: Cala a boca! Eu não preciso de nenhuma técnica, poder ou mesmo o meu Ki para te derrotar! Meu estilo de luta será mais do que suficiente!
Jigon: Idiota! Este machado tem poder o bastante para partir montanhas e, nas minhas mãos, não há nada que ele não possa cortar!

*Dizendo isso, Jigon aumenta a pressão e eu salto para trás; o machado acerta o chão e abre mais uma trincheira. Alguns fios do meu cabelo caem no chão, um fio de sangue percorre minha testa e minha camisa se parte ao meio. O machado nem tocou no meu corpo, mas foi capaz de me machucar.*

Jigon: Vou partir você ao meio no meu próximo golpe!

*Jigon ergue seu machado e prepara o próximo ataque. Eu me coloco em posição de luta(Kamae) com as duas mãos abertas e espero ele atacar. Ele finalmente ataca, uma trincheira se abre no chão na minha direção, as árvores próximas racham ao meio com a aproximação do machado; quando ele está a menos de um metro, eu finalmente ataco, gritando, com a mão aberta como se fosse uma espada. Uma fração de segundo depois, eu e Jigon estamos um de costas para o outro. Estou parado na mesma Kamae de antes, e sangue começa a pingar da minha mão esquerda, que foi com a qual eu ataquei. Jigon está parado, a lâmina do machado está fincada no chão e ele segura firmemente o cabo. Ele então começa a gargalhar*

Jigon: Hehe...heheheheheh...como...como você...fez isso...?

*O machado dele se parte ao meio, junto com o cabo, no sentido de comprido. As roupas dele também se partem ao meio, e TUDO num raio de três metros também se parte(ainda bem que todos estavam a mais de cinco metros de distância), incluindo o chão, as rochas e o próprio ar! Uma linha surge no meio do corpo de Jigon, que espirra sangue e cai no chão. Eu saio da posição de luta e me na direção dele, que respira com dificuldade. Jigon olha pra cima e vê minhas pernas, mal conseguindo ver meu rosto, oculto pela sombra da luz do Sol*

Jigon: Vai em frente...acaba comigo de uma vez...você cortou todos os ligamentos dos meus músculos, não consigo mexer...nem um dedo...pode me matar...
Az: De jeito nenhum.
Jigon: Hã...!?
Az: Por mais mal que tenha feito a todos aqui, nem mesmo você merece morrer. Além disso, eu não mato...por mais que eu te odeie por ter ferido meus amigos, eu não vou matar.
Jigon: Tsc...idiota...se não fizer isso agora, irá se arrepender amargamente, depois...
Az: Não importa. Não importa o que aconteça, ou quem apareça, eu e meus amigos sempre estaremos aqui para enfrentá-los. Leve um recado ao seu pai: diga a ele que antes que possa fazer mal à Lety-chan ou a qualquer um de nós, terá primeiro que passar por mim. E diga-lhe que venha pessoalmente, em vez de mandar seus próprios filhos, como um covarde.

*Dizendo isso, caminho na direção de onde estão todos. Mais precisamente, aonde está Lety-chan. E abro um imenso sorriso de uma orelha à outra*

Az: Está tudo bem com você, Lety-chan? Há alguém mais ferido aqui?

Continuem...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sab Jan 26, 2008 5:04 pm

*Xysuke se aproxima de onde Az e Jigon estão. Escuta a decisão de Az de não matar Jigon*

- Xysuke: Az-senpai O.O....tem certeza disso???

*Vê Az se dirigir ao encontro de Lety sem responder sua pergunta. Jigon gargalha em deboche*

- Jigon: BWAHAHAHAHAHAHA!!!! ANJO VINGADOR??? QUE PIADA!!!!!

*Xysuke cerra os dois punhos, um deles com o Kali-Yuga, de costas para Jigon só escutando de cabeça baixa*

- Jigon: E você, monge! *Encarando Xysuke com um sorriso nojento* Você é uma vergonha para a China! Você e seu mestre!

- Xysuke: .........¬¬............

- Jigon: Esta é uma batalha que vocês já perderam!!! Meu pai irá esmagá-los como os vermes que vocês são!!! BWAHAHAHAHAHA!!!!

*Xysuke não se controla mais e olha pra trás lançando um olhar frio e macabro para Jigon. Um olhar de quem está sedento de vontade de ver o sangue da sua vítima jorrar pelo pescoço. Um olhar que Xysuke nunca lançou a ninguém em toda a sua vida. Olhar de raiva, de repugnância, de nojo. Um olhar que chama a atenção de Jigon*

- Jigon: ......O.........o quê??? Esses........esses olhos..............se parecem com........*Se lembra dos olhos frios e demoníacos de seu pai Sao Kumi*

*Xysuke furiosamente crava o Kali-Yuga no chão como se fosse uma lança a centímetros da cabeça de Jigon*

- Xysuke: .......................¬¬.................escute........em consideração ao meu senpai, eu também vou te deixar vivo....para que você fique curtindo a vergonha da derrota ao mesmo tempo em que se apresenta assim, todo quebrado, pra esse seu pai Sao Kumi...

*Se transforma em Edgemaster e, com uma força sobre-humana, segura o braço de Jigon, dá várias voltas criando um redemoinho em volta de si e o arremessa para bem longe da pensão*

- Edge: AGORA VÁ!!! E NUNCA MAIS VOLTE!!!!!!!

*Faz um movimento que lembra uma transformação de Super Saiyajin*

- Edge: HAAAAAAA!!!!!!!

*Volta a ser Xysuke e retira o Kali-Yuga do chão. Caminha para perto do grupo*

- Xysuke: Nee-san, Ling-chan? Estão bem? Lana onee-san, Luna-chan, os bebês estão bem? Miguel-sama, obrigado, mas traga Harima-san de volta agora, por favor. ...Mo-chan...você tá bem?

*Estava do lado dela, mas não tinha coragem de encarar Mokona depois do seu ataque de nervos agora há pouco. Se sentia com vergonha. Será que ela o tinha visto naquele estado?*

- Xysuke: Nee-san, Az-senpai? Esse mapa que o sujeito chamado Jin deu pra nee-san...o que vocês acham? Será que eras a gente seguir o mapa? E...........Ore??? O.O

*Repara o objeto desconhecido no bolso de Lety brilhando como antes*

- Xysuke: Nee-san? O que é isso aí? *Aponta*

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: BEBES A CAMINHO   Sab Jan 26, 2008 10:28 pm

*Lety vê Az olhando pra ela... ela se levanta, corre e o abraça*

li: é... parece q tá tudo bem né pessoal?

*lana e luna se olham e vêem águas escorrendo por baixo*

lu: AIEEEE X.X

la: *bem tranquila olha Harima* querido... o bebê tá chegando! ^^

lu: CACHORRINHO LANA!! @.@ VAMOS JUNTAS... FU FU...

la: ¬¬º calma mulher! ¬¬º

le: ora! O.Oº ^^ q boa noticia! *olha todos ainda abraçada em Az e dá o comando friamente calculado* LING VC AJUDA LUNA... SAKI VC AJUDA LANA... HARIMA E HIKARO VÃO LEVAR ELAS SE APRESSEM... NI CHAN... EU VOU ENFRENTAR SAO E VOU ATRAS DELE SIM! Ò.Ó *percebe* ah... isso aki a Lola q enviou não me pergunta pra q... mas ela disse q qdo a chegar a hora isso vai te ajudar! ^^ *sai do abraço e põe um colar de prata e rubi no pescoço de Xysuke* ^^

le: eu arrumarei a mala das duas! VCS SE APRESSEM! pelo menos... ¬¬ uma boa noticia em meio a tanto conflito! ¬¬ *puxa Az pela mão o levando para dentro da pensão* Vem comigo... preciso falar com vc!

li: ela tinha tudo planejado? O.Oº

sa: a lety é bem esperta e organizada né? O.õ

li: *olha saki* tira essa parte saki! ¬¬ organização... é de última! ¬¬º

sa: O.Oº

.....................................................................................................................................

*lola lutava contra Aron mortalmente... mas, a cada passo que se empenhava com raiva a atingilo mais ferida por ele ficava*

*Aron retira o sangue da espada e encara Lola* ¬¬ isso é luta? .... *FRIO* COMO PODES QRER PROTEGER MINHA FILHA COM ESTES GOLPES DE FURIA E IMPENSADOS???

LO: SEU MALDITO! ò.ó *cansada prostreada num canto apoiada nas duas espadas*

*Asuka, Sazumi, Iron e Kioshi obervavam de longe sentados atentamente*

Iron: Aron tá qrendo mostrar q não se usa a raiva... e sim a razão! mas esse genio dela! ¬¬ ele sempre toca no orgulho de lola! ¬¬º

Ki: ¬¬º afe... *pensativo*

saz: *ve uma sombra e vai pra fora do imenso dojo e ve ajoelhado Uriel*

- Uriel? O.O

ur: Minha senhora... a pensão foi atacada!

saz: oh meu deus! O.O

ur: Mas acalme-se... eles conseguiram por hora se livrar do problema!

saz: os guerreiros de hinata! ^^ e como vamos?

ur: Gabriel está a caminho!

saz: LANA?

ur: sim... ele nascerá logo!

saz: Santo Anjo Gabriel... ele veio para ajudar! ^^

ur: Não se preocupe... a cada passo... tudo q tiver q ser para o bem... será! *desparece*

saz: ^^ obrigada Uriel... vc me tranquiliza!

...................................................................................................................................

*Lety dentro da pensão... arrumava as malas das garotas e com Az por perto ela fala* Eu fiquei com medo... Por mais q eu confie em sua força... Az... eu tive medo.... de.... perdê-lo... no momento q Jigon o arremessou... *se vira e o olha*

Acho que sou boba! ^^º .... mas... tenho medo por todos... mesmo que todos nós lutemos... não sabemos se iremos vencer Sao Kumi... logo... q os bebes... nascerem... eu pretendo acabar com isso! ¬¬ não vou permitir q eles toquem em meus amigos... ou os machuquem... não qro isso! >.<

*meio triste* eu to com medo... ¬¬

...................................................................................................................................

*Sao Kumi estava num casarão... cercado por seus guardas e decidido ao ver Jigon esfolado na frente da casa... ele fumava... enquanto recebia o abano de leques de duas gueixas belíssimas*

- Hum... então entregaste o q mandei.... ¬¬ mas... vejo... fuuuuu *assopra a fumaça na cara do filho* q perdeste! ¬¬

ji: paiêeee eles são mto fortes... existe mais um anjo ao lado deles É UM TAL DE MIGUEL!

sao: ¬¬ Miguel? akele maldito anjo guerreiro... ¬¬ E qto ao resto como são?

Ji: há um monge... o.o... ele se parece mto com o sr. meu pai!

sao: monge...... ¬¬......... *se lembra de algo* então... está vivo!

ji: qm meu pai? *tentando andar*

sao: *olha mortalmente para Jigon* ALGUÉM Q PRECISO EXTERMINAR DE VEZ DE MINHA VIDA! .... *joga o cigarro ainda quente em Jigon q não sente mas o queima* VC PERDEU JIGON... ENTÃO... NÃO PRECISO MAIS DE UM FRACO COMO VC! *ele olha para um de seus assassinos e faz um gesto com a cabeça enquanto entrava com suas gueixas para dentro só ouve um barulho de espada e um berro de Jigon tentando se defender*

- PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... GULAOAKOAKJAJAIJ..... XIIIIIIIIIIIIIIII *SANGUE ESPIRRANDO*

Sao: Maldita Lelahel... eu ainda a terei em minhas mãos! *ele passa por uma ânfora guardada em um vidro blindado dentro de sua casa* qdo chegar a hora... ¬¬ Anjo rei... tu serás a minha vitória! huo.... huooohuo... HAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

"A RISADA ECOA NO AR... E TOMAMOS UMA DISTANCIA DAQUELA CENA.... ENFIM... O COMEÇO É SEMPRE ATERRORISADOR"

continua...........

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sab Jan 26, 2008 11:37 pm

*Xysuke se olhando no espelho dentro de seu quarto, com o colar mandado por Lola*

- Xysuke: O.O......uma espada com asas dos lados.......por que a Lola me deu isso? *Se lembra das palavras de Lety* "Ela disse que quando chegar a hora, isso vai te ajudar..." a hora? Que hora seria essa?

*Vai até o quarto de Mokona a bate na porta*

- Xysuke: Mo-chan! *TOC TOC* *Entra e a vê amarrando o cabelo* Desculpa te atrapalhar, mas eu andei pensando, e quero ir com a nee-san e Az-senpai....não sei daonde me veio isso, mas sinto uma estranha vontade de conhecer melhor esse tal de Sao Kumi...além disso, esse colar que a Lola mandou pra mim deve significar algo...pode ser que eu seja necessário lá! Mo-chan, você vem comigo? Eu acho que te devo desculpas....eu prometi que ia te levar pra sair depois do teste da Yuko-san terminar de vez, mas aí surgiu esse outro problema....desculpa T-T....eu te prometo que, depois que tudo isso acabar, vamos ter um encontro que você vai goster muito...então, você vem comigo ajudar a nee-san e Az-senpai, né? ^^

*Deixa Mokona terminar o que fazia e vai para o quarto de Lety*

- Xysuke: *TOC TOC* Nee-san!!! ...................Hm *Vai bater de novo na porta, mas Lety a abre bem na hora* *SOC SOC* *Em cheio na testa ^^'* Opa, gomen, nee-san! O.O *Se curva* Vim pedir pra você me deixar ir com você e Az-senpai! Acho que Lola também concorda com isso, e esse colar é a prova de que eu tenho algo a fazer lá pra ajudar vocês...ah, e tipo, claro né, se eu vou, a Mo-chan vem comigo! ^-^ Tudo bem, né? ^^

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Dom Jan 27, 2008 1:35 am

*Dentro do quarto de Lety-chan, escuto o que ela falava. E sinto o medo dela.*

Lety: *meio triste* eu to com medo...

*Ela falava isso de costas pra mim, olhando pela janela. E então ela sente que eu a estou abraçando. Sem olhar para o rosto dela, eu começoa falar*

Az: Eu entendo. Me desculpe por tê-la preocupado, Lety-chan...em uma batalha, é difícil pensar nas consequências alheias à luta, na hora eu só pensava em não deixar que Jigon ferisse ninguém...e principalmente te ferisse.

*Ela sente meu abraço ficar um pouco mais forte, mas mais carinhoso*

Az: Sei que não temos como saber se podemos ou não vencer Sao Kumi, mas isso não importa...ora, nós já lutamos demais, protegemos esta mansão tantas vezes, até já salvamos a Terra! Nós não temos como saber se venceremos, mas temos que acreditar que daremos o nosso melhor nessa batalha...e acreditar que podemos vencer! Isso se chama fé...a mesma fé que eu tive que poderia vencer o Jigon, a fé em nós mesmos...a fé em nossos sentimentos...Eu...eu nunca iria me perdoar se ele tivesse te machucado seriamente...sabe, não estou nem aí para essa história de encarnações, nossa vida é agora! Eu não...eu não aguento mais segurar o que eu sinto...

*Eu afrouxo o abraço, mas sem soltar os ombros de Lety-chan. Ela se vira de frente pra mim, e percebe lágrimas nos meus olhos. Nossas bocas estão bem próximas e minha respiração está pesada*

Az: Lety-chan eu...

TOC TOC

*Xysuke bate à porta e eu e Lety-chan nos afastamos rapidamente, Lety-chan finge que arruma o cabelo e eu fico olhando para a janela, vermelho que nem um pimentão. Não houve nenhum contato entre nossos lábios. Xysuke entra e pergunta se pode ir conosco atrás de Sao Kumi*

Az: Hã...é c-claro que pode, Xysuke...a-aliás, é melhor eu ir me preparar para a batalha...c-com licença, Lety-chan*

*Saio do quarto dela e vou na direção do meu, envergonhado ao extremo. Naquele instante, mais uma vez eu vejo Akane e a cumprimento*

Az: Ah, ohayou, Akane-chan! Como você está?

*Akane responde ao meu cumprimento e segue em frente, na direção oposta à minha. É então que sinto algo estranho no Ki dela*

Az(Pensando): Que esquisito...o Ki dela...eu já sei da natureza sobrenatural dela, mas não é uma sensação ruim o que eu senti no Ki dela, foi algo...familiar...

*Sigo até meu quarto, entro e começo a me preparar*

Continua...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Dom Jan 27, 2008 12:39 pm

*Xysuke agradece o consentimento de Az com uma curvação, enquanto ele passa pela sua frente já de saída*

- Xysuke: Arigatou, senpai! ^^ Sabia que você entenderia..........ore? O.O *Olhando Az, pensa* "É impressão minha ou ele tava vermelho...e gaguejando...?"

*Xysuke olha Az se afastar. Seu corpo estava endurecido enquanto ele caminhava, não mexia os braços com fluência normal, parecia um robô enferrujado andando*

- Xysuke: Nossa, que bicho mordeu ele? O.O'

*Se aproxima de Lety, que estava de frente pra janela, imóvel, apesar de, alheio à percepção de Xysuke, ela estar tremendo um pouquinho*

- Xysuke: Nee-san? Az-senpai tá bem? O.O Tá com diarréia? Comeu algo estragado e deu piriri? E por que ele tava vermelho e gagá também? O.O

*Só então percebe que Lety estava num estado parecido. Olhos arregalados. Rosto corado. As duas mãos no peito. Tremendo.*

- Xysuke: EITAAA!!!! UMA DOENÇA CONTAGIOSA!!!! X_X'

*Voa do quarto de Lety, e acaba esbarrando abraçado em Mokona, que estava passando pelo corredor*

- Xysuke: Mo-chan!!! Desculpa!!! A...a nee-san.....e Az-senpai!!! \>_<'/ *Apontando pro quarto de Lety com seu braço multiplicado em dez de tanto sacudir ^^"* Eles tão com alguma coisa!!!! X_X' Eles tavam assim ó!!! *Imita Az*.........Mo-chan? Por que tá sorrindo??? O.O

(Parece que Mokona caiu a ficha antes de Xysuke. Bicho burro esse meu char, vo te contá ¬¬')

- Mokona: Daijobu, Xy-kun, eles estão bem! Bem até demais! ^-^

- Xysuke: O.O???..........*Um vento e uma folhinha passam na frente da cabeça de Xysuke* Então tá né...se você diz, então é isso .... @.@.......Ah! ^^ Az-senpai consentiu que fôssemos com eles! ^^ Arrume seuas coisas! Sairemos já já! ^^........Sorrindo desse jeito de novo? O.O

*Mokona joga uma baita mala em cima de Xysuke, esmagando-o*

- Xysuke: Ara...@.@ ela já tava pronta...

*Mokona vai indo na frente em direção à sala, com Xysuke logo atrás, arrastando o baita peso*

- Xysuke:........eu vou fazer uma visita pro meu país natal.....normalmente eu ficaria feliz, mas não nessa situação....pois será para uma batalha que eu vou fazer isso.....e, como se não bastasse....sendo tachado de traidor ¬¬...............Sao Kumi........quem é esse cara? E por que não consigo tirar as palavras de Jigon da minha cabeça?

"...foram abandonados por meu pai quando eram pequenos. Um menino e uma menina, fracos demais, meu pai os considerou inúteis e os desertou..."

*Olha pra frente. Mokona estava quieta e com um ar pensativo*

- Xysuke: Mo-chan.....desde que essa nova moradora Akane apareceu, ela tem estado assim.....como que intrigada com algo....não me agrada muito Mo-chan com essa expressão...u_u'

*Os dois continuam andando em direção à sala*

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Dom Jan 27, 2008 4:39 pm

*Mokona achou muito engraçado a pureza de Xysuke... Não que ela mesma não fosse uma bobona, mas parecia que ela entendia mais essa parte do que ele... Será que a sua época humana a influênciou tanto???

Outra coisa que estava intrigando ela, era o poder de atravessar dimensões que Akane tinha... Ela tinha visto a menina ir para outra dimensão (e sentido também, só não sabia qual era) no meio da luta, e tinha voltado mais estranha ainda... Muito estranho também era que Mokona já tinha visto o rosto dela em algum lugar!!*

- Xy-kun... E estou um pouco preocupada contigo!!! O que foi que aconteceu lá na luta?? Algumas coisas que o gordão falou te deixaram muito estranho, está preocupado com o que, meu AMOR??? - Mokona afagou o rosto dele com a mão esquerda, com uma carinha lindinha de preocupação...

- Hum... Eto... tem outra coisa que está me entrigando MUITO... Queria saber como foi que as meninas colocaram aqueles bebês lá na barriga delas?????? Eles estão lá, posso sentir, mas ainda não consegui entender... como eles foram parar lá dentro???? Não era mais fácil só conjurar e pronto, ou algo do tipo?? - Ela estava olhando ele com uma carinha de desentendida e aguardava uma resposta...

- Xy-kun???? Ta vermelho porque??????? (Mokonaaaaaaaaaaaaaa isso é coisa que se pergunte, minha filha????? @.@)

Continua...

Ver perfil do usuário
Akane

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Dom Jan 27, 2008 4:46 pm

*Akane estava literalmente no inferno e muito fula da vida, pois não conseguira tirar a lança do lugar. Pensou na sua parte humana e a pedra que estava nas mãos do Shujji começou a pulsar. Agora ela podia somente esperar que ele pensasse nela forte o bastante para abrir um portal...

Ela estava com muito ódio, pois não tinha conseguido retirar a lança, era uma fraca, perdedora, e se odiava por isso!!! òó

Um portal abriu na sua frente e ela voltou para o mundo dos humanos, muito triste e esperando que a luta já tivesse acabado e que todos estivessem bem...*

Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Seg Jan 28, 2008 10:31 am

*Lety não sabia onde enfiar a cara... sentindo o coração na garganta se perguntava a si mesma*

pensando: "Ele... ia... O.Oº... o que ele ia dizer??? >.<º tudo culpa do nii channnn buaaaaaaaaah" (XD brincadeirinha ni chan ^.^)

*Lety fica robótica arrumando as malas das meninas*

- R... roupas... e Abajour... *colocando o abajour dentro da mala... Ishizu sobe e vê a cena*

ishi: Lety... O.Oº pq ce tá colocando um abajour na mala da lana? O.Oº

le: *percebe e fica mais vermelha do que já tava* aieeeeeee @.@º *atira o abajour pela janela com o susto* ó.ò... buaaaaaahhh o q deu em mim?

ishi: *rindo* ^^º acho melhor vc andar rápido com isso! *ishi sai do quarto*

le: ... *senta na cama pensativa qse em coma* aie... X.X... se ele fizer isso de novo... acho q não vai dar pra eu me segurar... ou eu fujo de vergonha ou eu b... be... beijo ele... >.<
......................................................................................................

*Lola continua a enfrentar Aron... enfim ela executa o ataque supremo das duas espadas do dragão de fogo*

- Aron, por mais que eu sinta ódio por vc ter me banido injustamente... eu VOU SIM PROVAR A VC Q EU POSSO PROTEGER ELES!

Aron: *sorri* então me mostre Lola... Me mostre se é capaz mesmo de conseguir dominar as espadas de nosso pai! ò.ô

*Lola faz sair chamas das espadas em seguida como um balé... ela gira e cria uma bola de fogo em volta de seu corpo... Kioshi e Iron... criam uma barreira em volta dos dois... Ar e Terra evitavam que as chamas de lola se propagassem por todo o casarão... como qse aconteceu na pensão de destruir mato a fora na luta dela contra Ryko*

lo: Eu vou conseguir te vencer! ò.ó

Aron: venha! *Aron levanta a espada do dragão da água... em posição de ataque e defesa água brotava praticamente da espada... era a vez de Aron mostrar o ataque supremo dele*

"Duas esnergia poderosas emanavam do corpo daqueles dois... o vento intenso no dojo misturado com a terra impedia de Asuka e Sazumi permanecer no local"

Saz: Iron e Kioshi tbm lutarão?

As: É necessário q Lola aprenda rápido... ela é a única q pode obter todas!

Saz: Como assim?

As: o fogo... pode fundir as espadas... formando uma arma suprema! se ela conseguir com este ataque... ela unirá as cinco espadas (lembrando q só lola possui duas do dragão de fogo)

Iron: *Olha lola e faz a espada da terra emitir sua real energia* Lola prepare-se! ò.ó

Kioshi: Maninha... é a sua vez! ^^

Lola: TODOS VCS? O.O

Aron: vc irá entender!

"Os dragões de cada um se libertam em forma de energia... mas o de lola era como se chamasse os outros, enfim todos a atacam e só ouve o grito de guerra do ataque de lola dentro da massa de energia que os prendia lá dentro"

- FIRE OF GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.......................................................................................................

*Lety desce as escadas com duas malonas*

- Aff... *puf suspira e limpa o suor* Harima já levou elas?

Sa: Hai... só estamos esperando vc lety! ^^

Le: ... antes de ir... saki preciso q leve a elas as malas! Heitor ajuda saki... Ishizu... Vai com eles ao hospital... preciso falar com xy ni chan, moka chan... e Az!

*Lety ve Akane em forma diferente... como ela pode vê-la? ela vê algo brilhante na mão de shujji* Shujji... a Akane! O.O

- Nussa... *logo ela ve Xysuke e Mokona, logo mas... vê Az... no quarto dele olhando para janela*

- Pessoal... precisamos conversar! ¬¬... depois eu qro falar com Ha san e Hika san... Shujji já q está aki tbm... venha até a sala *lety entra e aguarda todos*

continua...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MANEIRAS PARA OBTER MAIOR VELOCIDADE FINAL
» 3º Grandola Aventura 2010
» VELOCIDADE FINAL DA SUPER 100
» GSX650f toda original com final de 245km
» Velocidade final de sua moto.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-