Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptySeg maio 19, 2008 1:59 pm

**escuto chamado de az, finalmente desperto e retiro todas as nuvens do céu nquele momento, deixandoo muito aberto, claro e azul**

**um anjo desce e brada**

anjo:POR ORDEM DE MIGUEL! VEJAM O NOVO CHEFE DO EXÉRCITO CELESTIAL! O ANJO GABRIEL!

**gabriel vem com 4 legiões de anjos(aproximadamente uns 24 milhões se não me engano ^^) em direção a metatron**

gabriel: METATRON!

metatron: INFIEL! VAI PAGAR POR SE REBELAR CONTRA MI...

Gabriel: BREAKER RULE!

**Acerto 1º em metatron, não exatamente nele, mas na sua aura, que se parte como vidro e some..**

metatron: como você...?

gabriel: miguel ia usar esta técnica em você para anular o uso da sua aura, te desprotegendo dos nossos ataques...mas você o matou antes, fui até ele para aprender a técnica...

metatron: MAS FOI EU QUEM ENSINOU AS TECNICAS A ELE!

gabriel: O feitiço virou contra o feiticeiro, metatron!

**avanço em alta velocidade, metatron agora começa a sofrer ferimentos devido ao ataque dos anjos**

gabriel: az, poupe energia, pois vamos derrotá-lo todos juntos....

metatron: INSOLENTE!

gabriel: CALADO! STAR REVOLUTION!

**metatron leve o golpe e pela 1ª vez voa MT longe e recebe um grande dano**

metatron: **sangrando mais**...maldito eu o farei pagar...

gabriel: você ainda não entendeu metatron? gabriel deu uma parte de sua vida para eu voltar...

**retiro o disfarce, era miguel!**

gabriel: hehe, te pegamos agora metatron, prepare-se!

**miguel some e aparece atrás de metatron, que fica paralisado, um grande corte aparece em seu peito**

miguel: metatron, vou acabar com seus nervos...ILLUSION!

**a visão de metatron se deturpa, a unica coisa que ele vê são um monte de cópias do povo de hinata-sou, 30 miguéis, 40 az, 27 mokas, 30 xy's, umas 40 letys e assim vai..**

metatron: como ...tantos?

miguel: hora do golpe final...

**ergo as mãos, e começo a concentrar energia**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptySeg maio 19, 2008 5:06 pm

Música de fundo ^^

http://rapidshare.com/files/116115078/104_fearless_eyes.mp3.html

###########################################################

*O ataque final de Sao Kumi começa com ele concentrando a Soul Charge em sua Soul Edge. Xysuke fica atento e logo percebe o que ele planeja*

- Xysuke: Não, não pode ser!!! O.O'

*A Soul Charge se prolonga e continua em execução. Sao Kumi estava concentrando energia na sua espada ao infinito, algo nunca feito antes por nenhum guerreiro*

( É como se você pressionasse R2 no jogo infinitamente, concentrando mais e mais força na sua arma, e o céu é o limite ^^)

- Xysuke: Sao Kumi!!! Pare!!! O.O Se você concentrar a Soul Edge dessa maneira, sem nenhum limite, nem mesmo uma espada como essa irá aguentar, e a explosão irá desintegrar também o seu corpo e tudo em volta em um raio de quilômetros!!!!

- Sao: CALE-SE!!! SE VOU MORRER, PELO MENOS VOCÊ EU LEVO JUNTO!!!!

*Xysuke pensa*

"Eu não posso deixar ele fazer isso.....estamos passando por várias épocas diferentes do tempo....se cada pequena parte da explosão atingir um pedaço da história, vai causar alterações no passado e no futuro.....pessoas que existem ou existirão terão suas existências ameaçadas......o que eu faço......só eu posso impedir isso!!!!"

- ???: Não perca as esperanças.......confie na Soul Calibur......ela irá impedir qualquer mal causado pela espada amaldiçoada........

- Xysuke: O.O.....*Escutando a voz em sua mente*.....Quem é....

*O ancestral de Xysuke se revela em uma imagem abstrata à sua frente. Ele foi um dos primeiros heróis a empunhar a espada santa*

- Raiyor: Não demonstre medo!!! Nós juntos já derrotamos o fantasma da Soul Edge uma vez!!! ( Época da pensao orkut ^^)

- Xysuke: ......O.O.....mas dessa vez, é a verdadeira, original de fábrica....x.x

*Raiyor também tinha em mãos uma Soul Calibur, esta em forma de espada mesmo, enquanto que a de Xysuke estava na forma de bastão*

- Raiyor: Sua Soul Calibur também é!!! Ela o escolheu!!! Você é o sucessor de Kilik, Edgemaster, e meu também!!! Não faça tudo parecer que foi em vão!!! A espada santa escolheu você por um motivo!!! Krita-Yuga revelou sua verdadeira identidade para ajudar você!!! Não desperdice a chance que você ganhou e sele a espada maldita!!!

*Em meio à conversa deles, Sao Kumi continuava a concentrar a Soul Charge. A distorção no tempo-espaço estava ficando cada vez pior, devido à energia acumulada naquele único ponto. A linha do tempo estava passando de distorcida para quase quebrada totalmente*

- Raiyor: Como dizem as frases quem compõem A Lenda........"CHOSEN BY HISTORY, A MAN BECOMES A HERO. ENGRAVED IN HISTORY, A HERO BECOMES A LEGEND".........a história, o passado, presente e futuro estão nas suas mãos....se você salvá-los, terá seu nome escrito em cada uma dessas épocas que está vendo aqui.....a Soul Calibur irá proteger a ordem dos acontecimentos e a estrutura do tempo com o seu poder divino......mas como todos sabem, uma espada é inútil se não há um guerreiro para empunhá-la.

- Xysuke: O.O.........

*Uma imagem abstrata de Edgemaster também aparece. Está de braços cruzados, olhando para Xysuke, ao lado de Raiyor*

- Edgemaster: Dividindo um corpo comigo, e você não aprendeu nada, garoto? ¬¬ CONTROLE A ARMA! NÃO DEIXE A ARMA CONTROLAR VOCÊ!!!

*De repente, vários guerreiros, alguns deles que Xysuke nunca tinha visto antes também aparecem, todos em forma de imagens transparentes, como se fossem tudo as suas almas. Estavam todos em volta dele*

- Siegfried: A Soul Calibur nos invocou aqui....

- Sophitia: Ela quer que todos nós coloquemos um pouco de nossas almas dentro dela, para derrotar a Soul Edge...

- Taki: Garoto, você é o escolhido....trate de vencer.....

- Maxi: Dê um chutão bem dado nesse cara metido a bam-bam-bã!

- Talim: A deusa do vento está do seu lado, através de mim...

- Xiang Hua: Vê se não envergonha a espada da minha mãe! ^^

- Kilik: Han...faça o que tem que fazer...

*Entre outros*

- Raiyor: Você está pronto, Xysuke Uchiniwa?

*Xysuke baixa a cabeça por um momento, hesita, mas volta a erguê-la, com um olhar de confiança que jamais demonstrou em toda a sua vida. Estava mais certo do que nunca que iria vencer*

- Xysuke: Ò_Ó SIM!!!! EU VOU VENCER!!!!!!

*Empunha o Soul Calibur na frente do corpo e começa também a concentrar a Soul Charge. Vários fachos de luz ofuscante verdes e amarelos começam a incidir sobre a espada*

- Xysuke: POR FAVOR, ME EMPRESTEM UM POUCO DE SUAS ALMAS, PARA SE TORNAR ENERGIA PARA A SOUL CALIBUR!!!! VAMOS TODOS JUNTOS SELAR A ESPADA DO MAL MAIS UMA VEZ!!!

*As imagens dos guerreiros se tornam esferas de luz e entram no bastão. Ele brilha com uma intensidade nunca vista antes, e retorna à sua forma original, de espada. Parecia uma arma conjurada pelo próprio Deus, era a Arma Suprema, a verdadeira Espada da Salvação. Os dois oponentes estão com as armas lendárias no limite se seu poder, exalando brilhos capazes de cegar uma pessoa a quilômetros*

- Sao / Xysuke: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Voam um contra o outro, no golpe final, que decidirá o destino de tudo. O passado, presente, e futuro, toda a história, o destino de tudo se resumia a este ataque final. Sao Kumi vê algo. A imagem de mais alguém segurava a espada junto com Xysuke*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Fate10

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptySeg maio 19, 2008 6:27 pm



*Os raios no céu faziam até a alma estremecer... A morte rondava a Terra naquele dia... Parecia uma

eternidade, o tempo não passava...


O corpo de Khan estava ali, no chão... gelado e inerte... sua alma provavelmente estava nas mãos dos

parentes de Akane... Falando nela, ela não tinha mais voltado de onde quer que Khan a tivesse enviado...


(pegando a Lola emprestada de novo)

Lola estava machucada e olhava a cena... Mokona estava naquela forma horrivel e não parecia que ia

voltar ao normal...


Dentro de Mokona um turbilão de sentimentos... O ódio ainda estava lá, porém não tinha mais a quem

odiar... pelo menos não tinha lembranças disso... Ela estava se corroendo por dentro...


Lola: Moka... já que esse aí foi pro saco, vamos ajudar a Lety e o resto do povo a acabar com o

Metraton... - ela chegou perto de Mokona... - Se tu não voltar ao normal, eu vou ficar com o Xysuke...

tah?? ¬¬°- ela falou aquilo numa tentiva de ver alguma expressão no rosto dela... - ¬¬**** Aff... Vamo

embora...


Mokona ouviu o nome de Metraton, e uma fagulha de memória passou por sua mente...

Mokona: - Sim... Metraton... - Mokona começou a caminhar atrás de Lola... No fundo ela estava

tentando lembrar quem era, e o que estava fazendo ali...


Manakel teve uma ideia... Parou perto de Mokona e tocou na pele dela... Ela tentou a todo custo entrar

no corpo dela, e dominar sua alma, como tantas vezes fizera, mas foi em vão...


"Droga e agora? - Manakel pensava indo atras delas - Mokona esta totalmente descontrolada...

Raphael precisa curar o corpo dela... ou talvez essa situação seja irreversível... - Ela faz uma prece -

Raphael, esteja onde estiver, venha ao meu encontro... eu... gostaria muito de te ver, e precisomuito da

tua ajuda... por favor.. Raphael..."


Elas caminham em direção aonde se via os golpes de energia dos anjos lutando com toda a força...

Mokona queria lembrar quem era, e o que fazia seu coração doer tanto... Ela leva a mão até o peito... o

punho fechado, fazendo força para lembrar... Aquela sensação de desespero e saudade... mas de quem?

e porque???


De repente ela para... seus olhos ficam vidrados e por alguns minutos ficam totalmente brancos, como

se sua alma não estivesse ali...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Fate-e10

Em algum lugar do tempo e espaço uma luta de vida ou morte, pela salvação do mundo que conhecemos

estava sendo travada, Mokona tinha sido chamada por seu amor, e mesmo não lembrando de nada, sua

alma sabia que ele... ele a esperava... ele a amava... e esse amor que os unia não podia ser quebrado por

força alguma no Universo...


Ela estava ali para dar força a ele, para ajudá-lo... Mokona visualizou a cena, em que ele estava

lançando toda a sua energia em um golpe contra a espada maligna... Ela tinha que ajudá-lo mais uma

vez... Concentrou toda a energia que ainda lhe restava e com todo o seu amor segurou Krita-Yuga/Soul Calibur, que vibrou
intensamente ao senti-la ali...


Mokona: - AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - ela grita junto com ele, colocando toda a esperança e
amor naquele golpe... enquanto a energia é liberada, ela se solta dele e fica olhando ele de frente...

Ela concentra todo o seu amor... ali... naquele momento... com aquele homem...

Ela fala, sem sair som... olhando pra ele... só seus lábios se movimentando...

Mokona: - AI-SHI-TE-RU... XY-SU-KE... ^.^

A imagem dela é fraca e logo desaparece...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Saber510

Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptyTer maio 20, 2008 5:53 am

Off: Harima, estipulei que vc voltou a usar o Miguel, então vou tratar o Gabriel como um NPC, ok?

On:

*Eu vejo Miguel e Gabriel aparecerem para finalmente lutarem contra Metraton, bem como as enormes legiões de anjos; lentamente eu "desligo" o Seika-no-Itten, meus músculos voltam ao tamanho normal. De repente, meu peito dói de novo e eu caio pra trás, quase desmaiando, mas fico ajoelhado no chão*

Az: Puf... apesar do que... puf... ele falou... eu preciso... puf... ajudá-los... mas já não estou mais nem me aguentando em pé...

*Completamente exausto, e sentindo meu peito doer ainda mais, eu tento me levantar, apesar de todas as células do meu corpo exigirem descanso. Eu vejo Miguel e Gabriel atacarem Metraton, que se põe em guarda, apenas suportando os ataques dos dois anjos. Por fim, furioso, Metraton começa a expandir sua Aura.*

Metraton: He... como pude ter vacilado desta forma... então quer dizer que os ataques do humano foram apenas para ganhar tempo...? Até que vocês têm coragem. Mas se pensam que podem me deter, ainda que desta forma, estão muito enganados!
Az: E... essa não! Puf... Miguel... Gabriel... Cuidado!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Anjo10
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Asas%20de%20anjo

*Metraton expande sua Aura como nunca havia feito antes; nem mesmo na batalha anterior em que ele foi morto, ele havia mostrado tal poder. Sua Aura é tão forte que faz Gabriel e Miguel serem arrastados pelo vento. Metraton então abre TODAS as suas asas: trinta e seis pares de asas, dispostos em 6 pares de 6... 72 magníficas asas, que brilham com a força de milhares de sóis. Seu poder é tão grande que varre a imensidão do espaço; toda a Via Láctea é preenchida pelo poder de Metraton, e todos os presentes sentem o terror em seus corações. Até mesmo Xysuke e Sao Kumi, no vórtice temporal, sentem o poder dele. É como se toda a Criação pudesse sentir a magnitude do poder de Metraton. De repente, lágrimas de sangue começam a sair dos meus olhos; apesar de ser a reencarnação de Azrael, eu era um ser humano, e mal podia ficar em pé diante desse poder.*

Az: Não... é impossível... Metraton abriu todas as suas asas... nem mesmo a força conjunta de todos os anjos pode superar tal poder... até mesmo os anjos mais poderosos só são capazes de manifestar doze pares... Metraton foi criado para ser o anjo mais poderos de todos, e agora sentiremos seu poder... eu deveria ter acabado com ele quando tive a chance...

*De fato, como uma amostra de seu poder, Metraton olhou para as legiões de anjos que cercavam o campo de batalha. Eles nem mesmo viram quando ele apontou seu dedo e, numa fração de segundo, cerca de um terço das legiões eram atingidos por uma onda de energia e caíam por terra, gravemente feridos e incapazes de continuar lutando.*

Gabriel: Não pode ser!
Az: Eu... puf... avisei... O poder de Metraton não tem igual... ter o triplo de asas não quer dizer que ele seja exatamente três vezes mais forte que você, Miguel, Uriel, ou mesmo os poucos outros que têm 12 pares de asas...
Gabriel: Como?
Az: O poder de Metraton... puf... é muito maior... seria preciso, talvez, o poder de todos os Serafins(off: anjos maiores, entre eles Miguel, Gabriel etc.) para igualá-lo... sei disso pq ainda tenho algumas lembranças do anjo Azrael... o único que viu o poder total de Metraton...

*Metraton olha então para nós e sorri.*

Metraton: O poder total? Hahahah, não se faça de tolo... Azrael chegou a ver todas as minhas asas, é verdade, mas isto... ainda não é tudo...

*Olhando para ele, vemos também que o corpo dele começa a aumentar de tamanho, ficando com quase 4 metros de altura. Um legítimo gigante. E pior: por todo seu corpo, centenas de olhos começam a se abrir*

Az: Então... ele vai usar sua forma verdadeira contra nós...?

*Enquanto isso, em outro lugar, outro ser também sente a manifestação de poderes de Metraton*

????: Então ele teve que chegar até este ponto...? Hahaha, quem diria, que ele seria fraco até nisso... porém, as coisas estão indo mal... será que desta vez precisarei interferir pessoalmente? Muito bem então, se manipular tudo e todos à distância não é o suficiente, esperarei eles se matarem... para só então eu agir.

*Um sorriso cruel surge no rosto da criatura. Enquanto isso, no campo de batalha, Metraton havia aberto todos os seus olhos e nos encarava. Ele sorriu da mesma forma que o outro ser.*

Metraton: Nada escapa à minha visão agora... apareçam!

*Tsaphkiel, Tzadkiel, Kamael, Haniel e até mesmo Uriel chegaram voando. Uriel abriu seus doze pares de asas, enquanto os demais abriam todos os seus seis pares. Gabriel imitou Uriel e também abriu seus doze pares. Eu tudo que podia fazer agora era segurar meu peito que doía, enquanto meu sangue escorria pelas feridas*

Az: Ungh... eu quero ajudar... mas infelizmente preciso reconhecer que não estou mais em condições, a batalha ultrapassou demais o meu nível. Minhas batalhas contra ele o enfraqueceram, mas não sei o quanto... e não posso fazer mais nada.
Gabriel: Sim, Az... por enquanto, é melhor que você descanse...
Uriel: Exato. Nós cuidaremos de Metraton.

*Eu vejo os poderosos anjos avançarem contra Metraton, que sorria arrogantemente. Mesmo sendo atacado por todos os lados, Metraton não tinha uma única brecha livre em sua defesa, uma vez que seus olhos enxergavam absolutamente tudo à sua volta num raio de milhares de quilômetros. A luta atingiu um patamar cósmico, e se continuasse, a Terra inteira seria destruída. À distância, observei furioso os anjos mal conseguirem tocar em Metraton, que numa velocidade sem igual se defendia e contra-atacava, mesmo sendo ferido várias vezes. Cerro meus punhos*

Az: Esta é uma batalha de anjos... mas enquanto azrael estiver selado, não poderei ajudar de forma alguma... pra piorar, Gabriel e Miguel devem estar enfraquecidos devido ao que fizeram para trazer Miguel de volta... Ó Deus.... proteja-nos... e nos dê forças...

*Pela primeira vez em uma batalha, eu faço algo que nunca havia feito antes em um combate: eu me ajoelho e começo a rezar. Meu sangue escorre pelas inúmeras feridas do meu corpo, e a quarta mecha dourada surge em meu cabelo.*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptyTer maio 20, 2008 9:32 am



Akane estava sentindo-se sufocada e abre os olhos rapidamente e percebe onde estava... Ela lembra de tudo e procura Khan...
Mas era obvio que ele não estaria ali... Pelo menos ainda nao...

Aquelas mãos sombrias a tinham levado para uma dimensão de sombras... E ela sabia onde ficava... Fechou os olhos e voltou para o local
mais proximo dali, e para onde o seu restinho de poder poderia levá-la... o 5º circulo do inferno... Ela estava bastante machucada, e sentou-se em um canto, olhando o desfiladeiro incadecente a sua frente...
Um tempo depois, ela sentiu um beijo no pescoço... Era o irmão... em sua forma original...

Akane: - Marbas... O que faz aqui? ¬¬*

Marbas: - Senti que minha querida irmã estava em apuros ^.^ Você esta fraca e não pode sair do inferno, certo?? E seus amigos estão sofrendo
lá encima e não pode fazer nada...

Akane: - Obrigada por me lembrar, estrupicio ¬¬**, agora cai fora daqui, que nao quero conversa com um cafajeste como você ¬¬*************

Masbas: - Que peninha - ele levanta - eu ia te ajudar a subir de novo, com digamos 100% do teu poder restaurado, pra ajudar a acabar com o resto dos anjinhos... ^.~

Akane arregala os olhos...

Akane: - E qual é o preço?

Marbas: - Hum, digamos que quero... você... aqui comigo... o tempo todo... Um sacrificio mínimo para salvar a vida desses seus amiguinhos...

Akane: - Ficar aqui, com você, pra sempre?? - pensando "a vida de seus amigos valia esse sacrificio! Valia sim!!!!! "- Ela levantou e encarou o irmão. -
Esta bem, faço qualquer coisa pra ver meus amigos bem...

Marbas: - Que ótimo... Então vamos começar o ritual... Ah claro, ja estava me esquecendo... Terás 5 dias na terra, para ajudá-los, após este período
irei te buscar ^.^

Akane: - Tudo bem, não me importo, e chega de falatório, eles estão precisando de mim lá encima ÒÓ

Marbas começa a entoar algumas palavras e marca Akane com seu simbolo... Depois disso ela começa a sumir, e reaparece onde tinha sido tragada...
O corpo de Khan ainda estava lá, mas nem Mokona nem Lola estavam ali... Akane sai em busca delas, coçando o pescoço, onde a marca de Marbas tinha sido depositada... Era como se um ferro quente tivesse aberto a carne dela... O sangue escorria em goticulas...

"Marbas seu infeliz T.T... mas não tem problema em ser sua escrava pela eternidade... a vida dos meus amigos é tudo pra mim... e as lembranças desses dias maravilhosos diminuirão o meu sofrimento.."

...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptyQua maio 21, 2008 3:32 pm

*depois de umas 1000 sequencias de Ataque, teleporte, soco e "sobe 1 de hp"*

Rafael: Já chega disso... Agora voce tera que me enfrentar de verdade

Dark: f... fff....ff... só mais um... só mais um.... *extremamente ferido*

Rafael: O que houve com você maninho... ainda não tomou um golpe meu sequer e esta ferido? sera que sua esquiva consme sua energia?

Ling: ... DARK! ANDA LOGO! ACABA LOGO COM ISSO PRA IRMOS ENFRENTAR O NOSSO INIMIGO PRINCIPAL!


Dark: f... ling... *vira-se* Eu não vou. Não posso mais, estou morrendo...

Ling: M... VOCE NAO TA MORRENDO! TA VENCENDO! SIM SIM VC TEM ALGUNS FERIMENTOS, MAS VOCE PODE VENCE-LO

Dark: eu sei que posso, e vou vence-lo... mas ... acabarei morrendo...

Rafael: não fale asneiras...

Ling: ...

Ling tentou esboçar alguma palavra de incentivo, mas não conseguiu. Sentiu o sopro gélido da morte envolvendo Dark. Já não era possivel fazer muita coisa...

Dark: é arriscado mas... é o jeito. Vem maldito pode vir. Dessa vez nao vou me esquivar...

Rafael: como quiser... Shoudo Punch!

Rafael vem a toda velocidade contra Dark, mirando-o em seu rosto... e ja estava muito proximo, quando:

Dark: Força magica!


Dark Contra golpeia rafael, em ambos ficam deisputando força.

Rafael: POR MAIS QUE VOCE TENTE A MINHA FORÇA NAO ACABA! E A SUA DEPENDE DE MAGIA!

Dark: Tem razão, melhor desativa-la. acigam açrof! Teleportação ...


Rafael: VOCE DISSE QUE NAO IA SE ESQUIVAR!

Dark: E eu não vou, vc vai vir junto. *agarra rafael* TELEPORTAÇÃO PLANAR!

Rafael: O ... O QUE? DA ONDE VOCE TIROU MANA PRA FAZER ISSO?

Dark: *sumindo* dei minha vida.

Ling: Dark... adeus.... e... *sai do momento dramatico*
PERAI MAS SE VOCE DEU SUA VIDA! VOCE VAI MORRER MESMO o.O° E COMO VENCERA ELE MORTO?! E MEU DARK! VOCE DISSE QUE SE VC MORRER ELE NAO VOLTA! EEEEEEEEEEIIi



*Rafael e Dark somem do plano terrestre e chegam ao seu mundo.*

Rafael: F... Burro. *COm Dark nos braços* Alem de morrer, ainda me trouxe de volta, mas minha missão esta cum.. que? TA VIVO?

Dark: hehe.. ainda tem um poquin... TELEPORTAÇÂO AVANÇa.d......a...


Lengenda:
T-Dark = dark, antigo, representado pelo horo-horo A-Dark =Dark de Arton.


T-Dark: ... consegui derrota-los... foi facil, como-se do nada minha força fosse restaurada...
OPA!

Rafael e A-Dark se teleportam para o lado de T-Dark.

Rafael: esse é o original? vc veio pra me mostrar... ah não nao acredito...

Rafael se da conta do que A-Dark fez. Durante sua luta, foi se esquivando apenas para ganhar tempo, e transferir sua energia vital para magia e traze-los de volta para Arton. A-Dark pensou em ser morto em arton, para que toda sua energia fosse passando para T-Dark, e este tivesse a força de um deus artoniano. Assim os deuses artonianos se revoltariam e atacariam T-dark. Se este tivesse sorte, conseguiria se esquivar facilmente e sair do plano artoniano voltando para terrestre. Esse era o unico risco. T-Dark daria conta de entender e fazer tudo isso em um milésimo de segundo? Até agora nunca foi medida a força de um deus artoniano. Apenas se sabe que não é infinita, pois apenas as duas entidades cosmicas ( Nada e o Vazio) são infinitas.

Saberiamos agora.

A-Dark: Boa sorte garoto.. seu amor te ama tanto quanto o mundo... vai lá e vence essa por mim...

Rafael: ... só da pra torcer... voce esta morto. E eu vou matar este tambem agora... antes que faça besteira... ja que ele não sabe de nada

T-Dark: QUE? O QUE TEM A LING? EI O Q TA ACONTECENDO?

A-Dark, fecha seus olhos lentamente, e é largado no chão.



Continua...

O meu proximo post narrara um milésimo de segundo
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptyQua maio 21, 2008 5:03 pm

- Xysuke: DESAPAREÇA, SOUL EDGE!!!!!!!!!!!!!!

*As duas armas lendárias, no limite máximo de seu poder, se chocam, e a energia liberada é tamanha que gera uma distorção enorme e quase irreparável. Xysuke e Sao Kumi se pressionam, e é possível sentir na alma os gritos de guerra das duas espadas, duelando furiosamente entre si. A pressão entre as duas armas é tal a ponto de quase quebrar a lei da física de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo. Os dois oponentes gritam um com o outro enquanto se forçam. *

- Sao: NÃO VAI VENCER!!!!!!!! VOCÊ NÃO SABE USAR TAMANHO PODER COMO EU!!!!!!!!

- Xysuke: É AÍ QUE VOCÊ SE ENGANA!!!!!!!! DESDE O INÍCIO, NÃO HAVIA COMO VOCÊ VENCER!!!!!!

- Sao: O QUÊ?????

- Xysuke: A SOUL EDGE ABSORVEU BOA PARTE DA SUA ENERGIA VITAL ENQUANTO SE ALIMENTAVA LENTAMENTE DA SUA ALMA!!!! VOCÊ ACHAVA QUE FICAVA CADA VEZ MAIS PODEROSO, MAS NA VERDADE ERA UMA ILUSÃO CAUSADA PELA ESPADA PARA SEDUZÍ-LO A CONTINUAR COM ELA!!!!!!!! AGORA, COM O PODER DELA DESCONTROLADO, ESSA ILUSÃO PÔDE SER QUEBRADA!!!! VOCÊ PODE NOTAR ISSO!!! BASTA OLHAR PARA SEUS MÚSCULOS!!!

- Sao: O.O' !!!!!!!!

*Sao Kumi então percebe que todos os músculos de seu corpo estão se rasgando pela pressão da energia liberada pelo ataque, e o sangue começa a escorrer por todas as feridas*

- Xysuke: VOCÊ TEVE SUA FORÇA VITAL SUGADA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE PÔS AS MÃOS NA ESPADA DO MAL!!! NÃO É MAIS FORTE O BASTANTE PARA SUPORTAR A SOUL EDGE!!!! NÃO IRÁ PROTEGÊ-LA DO MEU..........EXORCISMO!!!!!!!!

- Sao: NÃO PODE SER!!!!!!!!!

*Xysuke dá um furioso grito, e as imagens de todos os guerreiros anteriores aparecem ao seu redor, como que fazendo o mesmo movimento com a espada, e a Soul Calibur vence o duelo de força. A Soul Edge é profundamente rachada, e Sao Kumi recebe um corte profundo no peito*

- Sao: AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Sao Kumi arqueia o corpo para trás, com o sangue espirrando de seu peito. A distorção temporal começa a se desfazer, e o vortex começa a sumir. Xysuke se vê novamente acima do local onde lutavam antes, a uma altura de alguns quilômetros. Ele vê que Sao Kumi está caindo.*

- Xysuke: Essa não!!! O.O

*Voa a toda velocidade e o pega em um dos braços, o outro ainda segurava a espada santa em seu brilho intenso. Xysuke pousa voando devagar no chao e faz Sao Kumi deitar*

- Xysuke: HEAL!!!!!!!!

*Xysuke cura somente o talo no peito de Sao Kumi, para evitar que ele morra de hemorragia. Os músculos ainda estão todos destruídos e sangrando, mas em menor quantidade. Xysuke deixa a espada no chão, segura a gola de Sao Kumi com as duas mãos, puxando-o, e fala furioso para ele*

- Xysuke: MANDE OS SEUS CAPANGAS DESATIVAREM TODAS AQUELAS BOMBAS!!!!!!!! Ò_Ó

*O que Xysuke menos espera acontece. Sao Kumi não se lembra de nada do que aconteceu*

- Sao: .........................o..........................o quê?

*Olha para de Xysuke. No rosto do vilão, não havia mais um semblante maldoso, nem um sorriso repugnante. Havia sim uma expressão de confusão, um pouco de tristeza, angústia*

- Sao: Q....quem é você?.......Onde estou?........O que aconteceu aqui? *Olha o cenário em volta, totalmente destruído pela batalha deles*

- Xysuke: O.O...........COMO ASSIM???????? VOCÊ FEZ TUDO ISSO, SEU MALDITO!!!! Ò_Ó

- Sao: E.............eu.............?

- Xysuke: SIM!!!!! NÃO TE FAZ DE LOCO, QUE EU NÃO BATI NA TUA CABEÇA!!!!!!! Ò_Ó *Xysuke estava tomado pela raiva* VOCÊ INVOCOU METATRON, O REI MALIGNO DOS ANJOS!!!! E CAUSOU A CATÁSTROFE QUE ESTÁ PRA ACONTECER AGORA!!!! NOSSO MUNDO TODO ESTÁ PROVAVELMENTE NOS SEUS ÚLTIMOS DIAS!!!! E A CULPA É SUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

*Xysuke dá um soco no rosto dele, que o faz cair a dois metros adiante. Sao se levanta*

- Sao: O que?............Eu...............eu fiz isso?................O que foi que eu fiz?............Alguém me responda.....

*Xysuke está ofegante e tanto demonstrar sua raiva*

- Xysuke: ARF.......ARF..........ARF..........Ò_Ó'..............hã?........O.O

*Ele nota que algo havia caído do bolso de Sao Kumi quando recebeu o soco. Uma foto. Xysuke pega-a e olha. Nela, estava Sao, mais uma bela jovem, e duas crianças, uma ainda recém nascida *

- Xysuke: O.O..............E........essa foto..................essas pessoas................

*Ao que parece, Sao Kumi havia protegido essa foto durante toda a batalha*

"THE GROOVING BATTLE ENDED WITH THE VICTORY OF XYSUKE"

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptyQua maio 21, 2008 5:38 pm



*A alma de Mokona voltou para seu corpo, ainda sem memórias... Aquela lápso tinha sido rápido, e ela continuou a caminhar atrás de Lola... Sem lembrança nenhuma de ter encontrado com Xysuke, naquele momento...

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 13-pre10

No céu, as nuvens se abriram e uma especie de distorção na camada de proteção da terra apareceu. Um vortex no espaço tempo... e de lá, dois corpos começaram a cair... O primeiro caia em queda livre, e o outro vinha em seu encalço... Eles aterrizaram ali perto...

Lola: - Vamos até lá ver quem eram... podem estar feridos ÒÓ - Lola correu na medida que pode até o local, com Mokona atrás...

Elas chegaram no e viram Xysuke e Sao Kumi conversando... Sao Kumi parecia bastante ferido e Xysuke estava bastante descontrolado...

Mokona olha para Sao Kumi e algumas lembranças lhe veem a mente... Seu ódio começa a aumentar novamente, ela cerra os pulsos e tenta lembrar, mais uma vez, porque sentia tanto ódio... Ela queria matá-lo... A energia que emanava dela podia ser sentida por todos...

Manakel estava com elas, mas ninguem podia vê-la, pois estava em forma invisivel... Quando ela avistou Xysuke, fez outra prace para seu amado Raphael, porem ainda não tinha recebi nenhuma resposta...

Porque Xysuke conversava com aquele ser maligno?

...


Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptyQui maio 22, 2008 6:44 pm

*Xysuke pega uma foto que tinha em seu bolso. Era a mesma que havia caído de Sao Kumi. A diferença: na foto que Xysuke guardava, estava rasgada a parte onde aparecia seu pai. Ele coloca as fotos uma sobre a outra, e o pedaço onde aparece Sao Kumi na foto inteira preenche a parte rasgada na foto de Xysuke*

- Xysuke: O.O........o que?..........

*Sao Kumi surpreendentemente consegue se levantar e olha para Xysuke*

- Sao: É........é você........agora eu estou me lembrando de tudo.............ó.ò...........que diabos eu fiz..........*Lágrimas saem dos olhos dele. Xysuke sua frio*

- Xysuke: O.O..............Sao Kumi................

*TUM DUM*............................

*TUM DUM*............................

*TUM DUM* ...........................

*TUM DUM* ...........................

*TUM DUM* ...........................

*TUM DUM* ...........................

*TUM DUM* ...........................

*TUM DUM* ...........................

*TUM DUM* ...........................

*TUM DUM* ...........................

*TUM DUM* ...........................










































..................................... SAO KUMI É O MEU PAI???????







*Sao Kumi não diz nada. Se limita a sorrir para ele. Um sorriso gentil, mas ao mesmo tempo, de tristeza. Xysuke deixa as fotos caírem, e seus olhos ficam completamente cheios de lágrimas. Tinha encontrado seu pai, que o havia abandonado quando ele era pequeno*

- Sao:..................ouvi dizer que você atende pelo nome de Xysuke........................hehe.......até o nome é japonês.......que engraçado...............mas no fundo, fica bem..............é melhor do que ter um pai que nem ao menos lhe deu um nome para lhe chamar...........

*Xysuke arregala os olhos, de onde lágrimas ainda saíam*

- Xysuke: Não......não.....Ó_Ò'.......não acredito..................Sao Kumi é o meu pai.........

*Perde a força nas pernas e cai de joelhos. Coloca as mãos no chão e olha para baixo. Novamente, havia choque e pavor desenhados em seu rosto, como da vez em que viu Mokona quase morta. Ele finalmente tinha encontrado seu pai desaparecido......seu pai era seu maior inimigo.......e pior.......Xysuke quase tinha matado ele*

- Xysuke: Não..........não............Eu não acredito........

- Sao: Xysuke......

*Ele ergue os olhos arregalados e ainda cheios de lágrimas para seu pai. Sao Kumi começa a falar com um profundo pesar e sentimento de culpa percebidos na sua voz*

- Sao: Essa é a cruel verdade............você é o meu filho...........que eu desertei quando você tinha 6 anos de idade, junto com sua irmã...........

- Xysuke: O.O............

- Sao: Estou me lembrando agora...........*Começa a narrar fatos que datam pouco depois de Xysuke nascer*

*FLASHBACK DE SAO KUMI*

- Sao: Chun Fei, seja forte! Ó_Ò

*Segurava firme uma das mãos de sua amada esposa entre as suas. A mãe de Xysuke possuía uma saúde muito frágil, então, ficava doente com frequência. Estava deitada em sua cama, o quarto todo iluminado por um humilde abajur. A família sempre foi pobre e passou por dificuldades. A alguns metros da cama, dois bebês gêmeos (Xysuke e Tsui) dormiam em um berço improvisado.*

- Chun Fei: Querido.......se alguma coisa me acontecer........por favor, cuide das crianças..........

- Sao: Não!!! Não se atreva a dizer isso.....eu não vou deixar que você me abandone!!!!!!!!

*Naquela noite, Chun Fei a muito custo conseguiu dormir. Sao Kumi saiu de casa, sob uma chuva forte, e se dirigiu ao centro da cidade, a procura de uma maneira de salvar sua mulher e dar uma vida melhor à sua família. Enquanto caminhava por uma rua, notou que havia uma loja aberta àquelas horas da noite. Levado pela curiosidade, se dirigiu ao mercador, um homem de rosto não visíviel, coberto por um manto cinza. Ele olhou fixamente para Sao Kumi durante alguns instantes, analisando-o, e falou*

- Mercador: ..........vejo em seus olhos que você procura respostas.........que você luta para superar um problema difícil........eu tenho o que você precisa.......

*O vendedor abriu um misterioro baú e tirou de lá uma espada dentro de sua bainha, e colocou-a sobre o balcão*

- Mercador: Com isto.......tudo o que você desejar se tornará realidade.......

*Sao Kumi olhou abismado para a espada à sua frente. Era uma arma impecavelmente bem feita*

- Mercador: Diga o seu desejo, e toque a espada.......ela lhe dará tudo o que você quiser........

*Sao Kumi naquela altura já estava em um estado de desespero. Queria a qualquer custo salvar a vida de Chun Fei, não importando mais nada, nem o que poderia acontecer com ele. Mas ele não sabia que estava cometendo o pior erro de sua vida*

- Sao:...........................eu quero..........................salvar minha amada esposa..................e minha família..................

*Dizendo isso, segurou com uma mão o cabo da espada, e com a outra, a bainha, e descobriu a lâmina. A espada brilhou intensamente, e Sao Kumi sentiu o poder dela fluir dentro de seu corpo*

- Sao: Ungh........o que ê isso???

- Mercador: ...........heh..............

*Especies de descargas eletricas começam a percorrer o corpo de Sao Kumi, e a espada vai lentamente revelando sua real forma. Uma espada de aparência horrenda, de cor vermelha, formas desfiguradas, e um olho em seu centro, que se movia para cima e para baixo, e piscava algumas vezes. A Soul Edge, iniciou a possessão do corpo de seu mais novo hospedeiro*

- Sao: Argh...............Ugh.................AAAAAAARGHHHHH!!!!!!!!!

*Os olhos de Sao Kumi ficaram vermelhos e veias começaram a saltar de seu rosto*

- Sao: Heh.............hahahaha..........estou sentindo.......é muito poder...........sim............era isso que eu queria desde o começo....................HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

*O manto que cobria o mercador caiu por terra, como se de uma hora para outra não houvesse mais nada sob ele. De fato, não havia. Nunca houve ser humano sob aquele manto. Foi uma ilusão criada pela Soul Edge para atrair Sao Kumi a ela*

*Fim do flashback*

- Sao: Depois daquele dia, eu nunca mais fui o mesmo........

*Xysuke escutava atento*

- Xysuke: O.O...........

*FLASHBACK 2*

- Tsui: HAAAAAAAA!!!!!!

*SOC*

- Menino valentão: ARGH!!!!!!!! *Cai sentado para trás*........ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!! ¬¬ *Vai embora correndo*

- Tsui: Pff.......covarde ¬¬ *Dá as costas e se aproxima de seu irmão gêmeo, que havia se afastado daquela briga*......... e você, por que ficou quieto e não se defendeu quando ele te bateu?

- Menino: Eu nao gosto de brigar x_x'.......não acho certo.......

- Tsui: Tsc ¬¬.....é por isso que o papai te acha um fraco........você causa tanta vergonha pra ele desde que nasceu, que nem um nome ele quis te dar.......

*Aos 5 anos de idade, Tsui já era um garoto brigão. Xysuke entretanto, era mais pacifista. Devido a isso, Sao Kumi (já com a Soul Edge em posse, mas ainda com sintomas MUITO LEVES e despercebidos da possessão da espada do mal) sempre o rejeitou*

*Fim do flashback 2*

- Sao: Desde o dia em que pus as mãos na Soul Edge, minha personalidade se alterou........eu me tornei mais frio e ambicioso. Maltratei você quando era ainda uma criança, por considerá-lo fraco...........e o abandonei junto com sua irmã, poucos anos depois de sua mãe morrer........eu abandonei o local onde vivíamos e comecei a viajar pelo mundo com a Soul Edge. Abandonei até mesmo meus outro filhos mais velhos, Tsui, Jigon, Khan e os outros, à própria sorte. E eles todos conseguiram sobreviver da sua própria maneira........depois de um tempo, num piscar de olhor, eu havia estabelecido um vasto império, e todos os meus filhos haviam retornado, muito fortes, para me servirem.......ou melhor, quase todos...........

- Xysuke: ..................................

- Sao: Nunca vou me esquecer das palavras de Chun Fei, momentos antes de fechar seus olhos pela ultima vez.......

"Wo ai ni..."

- Sao: Depois disso, a dor foi tal que me fez perder a razão........e a Soul Edge se aproveitou dessa fraqueza para me consumir ainda mais........e eu sempre coloquei a culpa em você, chamando-o de fraco, sem perceber que......você sentia falta de sua mãe tanto quanto eu........

- Xysuke:.......................

- Sao: Fiz coisas horríveis demais para continuar querendo lembrar........agora me lembro também que invoquei Metatron........e causei o caos que está para destruir o mundo...........tudo isso.........tudo isso por causa..........do erro estúpido que cometi em colocar minhas mãos na espada maldita Soul Edge e deixá-la me dominar........

- Xysuke: ................*De cabeça baixa, só escutando*

- Sao: ....................me perdoe, filho..........por tudo............sinto muito por tudo isso...........pelos seus amigos............pela sua irmã...........por Chun Fei..............o que eu fiz a todas essas pessoas jamais terá perdão........

*Xysuke cerra os punhos*

- Xysuke: Grrrr............GRRRRRRRRRRRRRRR..............

*Xysuke se enfurece e toma novamente a Soul Calibur. Caminha até onde a Soul Edge estava jogada no chao. A espada ainda estava claramente viva, apesar de suas rachaduras*

- Xysuke: Ò_Ó

*Olha com desejo de destruição para a espada do mal. Seu olhos, de onde lágrimas ainda caíam, demonstram pura raiva. Ele ergue a Soul Calibur, com as duas mãos em seu cabo e a lamina apontada para baixo, direto para o olho da Soul Edge, que se abre mais nesse momento*

- Xysuke: MALDITAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Ele crava com toda a sua força a espada no olho da Soul Edge. O sangue rubro-negro do olho espirra em suas maos e em seu rosto. Xysuke começa a gritar enlouquecidamente, enquanto retira a espada e a crava de novo no mesmo local, infinitas vezes. Até que, finalmente, crava a espada santa e a deixa ali. Segura-a firme com as duas mãos e a torce para o lado, abrindo mais rachaduras na Soul Edge (O mesmo movimento que o Siegfried faz na abertura do Soul Calibur 3 ^^). A espada do mal se estilhaça de vez, e seus vários fragmentos flutuantes no ar se evaporam. Xysuke tira as mãos da Soul Calibur e cai de joelhos, ofegante, e ainda chorando.*

- Xysuke: Arf..............arf...............arf..............Kilik-sensei........arf..........................arf..............................arf..........................tá aí!

*O jovem monge havia cumprido sua missão. A espada do mal havia sido selada novamente*

A JORNADA CONTINUA...


Última edição por Xysuke em Sex maio 23, 2008 10:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: QRO PAZ!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 EmptySex maio 23, 2008 4:20 am

"Aquela revelação, o olhar de Sao, o sentimento puro?.... A energia das batalhas arduas ainda circulavam em volta daqueles q desejavam vingança... Porém... um rosto preocupado... observava de longe"

- Mesmo sem poder atacar... ainda... talvez... eu ainda possa... *ouve alguém lhe chamando*

Aron: FILHA!

*Lelahel ouve aron*

- Pai?

Aron: *tudo pela mente* q honra ser chamado por vc lelahel de pai... por acaso não sentiste a vibração na Terra?

Lelahel: vibração... MÃE?

Aron: Lelahel.. eu acabei de ver no jornal q as bombas foram ativadas pelo mundo... O Q VAMOS FAZER AGORA?

Lelahel: *cerra o punho e encara Metatron* Droga... *pela mente ao pai* Escuta... vc precisa me dizer onde estão essas bombas nucleares!! ò.ó vc será meu guia pai!

Aron: sempre... 1º VÁ A AUTRÁLIA... EM SIDNEY NA SEDE DAS OLIMPIADAS... NAQUELE ESTADIUM... TEM UMA LÁ! CORRA!

Lelahel: *olha Az, Miguel e Gabriel* EU VOLTO! *some*

*Metatron capta a onda de informação de Aron* hum... interessante... ¬¬

*Lelahel passa por Mokona e os demais* ¬¬ q energia estranha... *ve Sao Kumi e aterrisa*

- EI MALDITO! *cria uma energia na ponta do dedo* VOU ACABAR COM VC! Ò.Ó

*Lola impede parando na frente* LELAHEL CALMA... Sao Kumi.. eh... na verdade... O pai de xysuke!

Lelahel: O.O ................................................. q?

*Sao me olha com olhos de frustração... como se quisesse levar a bola de energia*

Lelahel: *o encara... mas olha em volta* ... ¬¬ não vale a pena... ESCUTEM...as bombas q este HUMANO mandou por... foram ativadas... eu tenho apenas 20 min para desativá-las... enquanto isso... façam o q podem... ^^ conto com vcs! .... Sao... ¬¬ espero q recobre o juízo! -.- *se vira e ergue as 6 asas voando mto rápido*

Sao: ... melhor vc correr anja... ¬¬
------------------------------------------------------------------------
EM SIDNEY...

*Lelahel chega e encontra a bomba no campo... faltavam alguns poucos segundos*

- Droga...

*usa a energia divina e envolve a bomba atômica diante de especialistas q tentavam desativá-la*

*pessoas q passavam pra ver o lugar... vêem a anja*

Garotinho: mamãe... aquilo é um anjo?

Mãe: O.O sim... meu filho... mas...

Especialista: O Q???? AQUILO É UM ANJO???

*Lelahel sorri*

- Não se preocupem... vcs não iam conseguir a tempo... ela tem um codigo de ativação e destravamento avançado... se descobrissem a tempo seria milagre...

Especialista: MILAGRE É VER UM ANJO DE PERTO! O.O...... mto obrigada!

*Lelahel... sai voando dali mto rapido* hai

Garotinho: VAI ANJA!! VAI!! (vai speed"A" racer xD auhahuahu num resisti o "A" acréscimo feminino xD)

*Lelahel vê o garotinho* espero q eu consiga... ¬¬ *meio nervosa*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Sidney10

*Logo ela segue para india guiada por seu pai para Taj Mahal*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Images10

*Ela invade o lugar faz reverencia aos demais ali... e entra mais ao fundo encontrando dentro de um buda, ali ainda havia dois ninjas.. lelehel não os ve... qdo dois monges acertam eles por tras dela.... logo ela se assusta e agradece sorrindo enquanto desintegra a bomba envolvida pela energia divina*

- Obrigada... *SORRI E SAI DALI*

Monge 1: ela fala nossa lingua... ^^

Monge 2: Um ser de luz fala diversas linguas...

*Os dois olham a estátua do buda e fazem rerência*

*Lelahel segue ainda guiada pelo pai para Hong Kong*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Images11

*Entra invadindo um bar... faz a reverência e fala a todos sobre a bomba*

- por favor deixem-me ajudá-los!

*o dono do restaurante mto rico deixa ela passar*

- saiam... deixem comigo!

*especialistas se impressionam... uma multidão cerca lelahel... enquanto a energia divina eh usada novamente*

apos...

*ela passa, pela inglaterra... no palacio da rainha havia outra... passa por londres na torre eifel havia outra.... espanha... grécia no partenon... ela desce indo a africa...egito na esfinge, logo depois, chora ao ver a tentativa inutil de alguns gurreiros da tribo do camboja*

- Calma... *usa a energia na frente do lider*

lider da tribo: -.- *se joga no chão a reverenciando*

lelahel: *sorri* ^^

*voa dali levando um colar deles... um gorila... simbolizando a força para q ela pudesse ter*

*lelahel viaja algumas horas*

aron: filha?

lela: pai... onde?

aron: BRASIL! NO CRISTO!

lela: HAI! ò.ó *acelera mais q o normal*

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Cristo10

*Lelahel... vê alguns civis lah de cima... e desce rapidamente ao vê-los rezando*

- Por favor afastem-se...

*A policia se assusta... e tbm ve outros especialistas... eles deixam ela passar... ela sobe até os pés do cristo... e encontra a passagem para dentro dele... entra e desativa a bomba*

- Fiquem tranqui-los *ao sair*

???: um anjo!!! O.O

???: o bom deus te mandou?

lela: não só eu... mas... como varios outros q estão lutando por vcs numa ilha no japão neste instante! somos todos gurreiros! e protegeremos a Terra custe o q custar... por favor... não liguem para o q akele homem falou nas telas de suas casas... estará tudo acabado! *sai voando dali*

*Olha o cristo*

- Espero q esteja do nosso lado! ^^

*O ultimo lugar... depois de ter passado pelo méxico... canadá... as geleiras anteriormente... era os EUA*

- Será q eles conseguiram pai?

aron: pq não vai ateh lá... dizem q ainda não!

lela: onde está?

aron: advinha?

lela: to indo!

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Libert10

- como era de ser esperado! ¬¬

*tava completamente cercada de navios guerrilheiros... e mtos ornamentos para desativarem a bomba, lelahel pousa na chama da estatua e desce até a parte do suporte onde se via a cidade dali*

- cavalheiros eu posso ajudar!

???: O Q??? QM EH VC???

*faltava alguns seg*

- NÃO HÁ TEMPO PARA EXPLICAR AGORA... SAIAM DA FRENTE!

*lelahel eh cercada por armas*

- ... ¬¬

???: não acreditava em seres alados... mas isso eh ridiculo!

lela: se vc é o chefe dessa gente armada... por favor... peço q confie em mim... vc por mais tecnologia q tenham... não conseguirão sozinhos!

25...
24...
23...
22...

*os especialistas suavam para desativar a bomba*

???: SE ISSO FOR OBRA DO GOVERNO ISRAELENSE EU...

lela: CHEGA DISSO! VCS PASSARAM MTO TEMPO NESSA CAÇA DE GATO E RATO NO ISRAEL EM VÃO... TENTANDO CULPAR OSAMA POR UM ERRO DE VCS! Ò.Ó ... não sabe da missa o resto! na verdade se dizem o 1º mundo mas não passam de lixo! se soubessem oo qto essa arrogancia afeta o mundo ele não estaria o lixo q está agora!

???: está nos culpando?

lela: não... só estou dizendo q deveriam dar o exemplo! ò.ó E PARAREM COM ESSE ORGULHO E CONFIAREM UM POUCO MAIS EM Q CHEGA DE FORA! Ò.Ó

???: *silencio* vou ligar para o presidente e ver o q ele acha... ¬¬ capturamos alguns homens do tal sao... e estamos enviando tropas da ONU para lá... tudo se resolverá!

lela: O Q??? VC SÓ VAI POR A NOSSA CAUSA POR AGUA ABAIXO!

???: MAS O Q DIABOS VCS QREM AFINAL??? PELO Q VI... SÃO VCS Q CAUSARAM ISSO!

lela: *silencio* escute... em parte eu sou a razão disso... mas... por outro lado ah outros motivos!

???: explique!! ò.ó

lela: não há mais tempo pra vcs... esse lugar se tornará um mar de sangue e de energia radiotiva!

???: *engasga ao ver o relogio da bomba*

15...
14...
13...
12...
11...
10...
9...
8
7
6

???: *CONGELA*

especialista: ESSA ARMA EH IMPOSSIVEL VAMOS MORRER!! O.O

???: .... ANJA... DE ALGUMA FORMA...

PROTEJA-NOS AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

5
4
3
2
1

*lelahel envolveu a bomba com a energia*

- Deus... me ajude!

*UM CLARÃO SÓ SE VIA ISSO.... pessoas lá do outro lado acompanhavam tudo... de repente a energia da cidade cessa... e ve-las são acesas... por todo o mundo a transmissão das imagens eh cortada... aron se desespera*

- FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

algumas horas depois........................

*O clarão cessa... ali... havia a forma de uma anja q cobria o objeto com suas asas... com seu corpo... e uma leve fumaça ... e tremor.... por terra e mar se iniciou... mas logo cessou... a energia não voltara.... todos ali dentro retiram o corpo de lelahel de cima da bomba cronometrada em 0*

???: o q eh ela afinal?

*Uma mulher especialista... loira de oculos se aproxima de Lelahel... e toca em seu corpo*

- Parece uma garota comum... mas... estranhamente... essas asas... seis asas... eh uma anja! DEUS SE MOSTROU AFINAL... será q esse eh o resultado do q ele nos tem a dizer?

???: Deus... ¬¬ ... não acreditava nele a 1 seg atrás... agora... *toca no rosto de lelahel aparentimente desacordada* eu acredito q ele exista!

mulher: ... pena q ... ela.... se foi...

guarda: *ali tbm via a cena* -.- *tira o boné*

*a energia volta... eles descem da estatua... levando o corpo de lelahel pra fora... ela eh filmada mundialmente... então o presidente faz um comunicado as nações unidas*

- ESTAVAMOS EM ALERTA... E AGORA... NOS ENCONTRAMOS EM PROFUNDA TRISTEZA... UM DIA NOS CHAMAMOS DE HERÓIS... MAS... NÓS SOMENTE SOMOS HERÓIS QDO TEMOS UMA AJUDA SUPERIOR... E ACREDITEM... EH REAL!

*a população via o corpo de lelahel sendo tapado*

- O MUNDO PRECISA DE PAZ... COMO E QDO?! ISSO DEPENDERÁ DE TODOS NÓS... SOMOS QM SOMOS... PQ SEMPRE FOMOS PROTEGIDOS... SE NÃO FOSSEM ESSES TAIS GUERREIROS... TERIAMOS PERDIDO TUDO A Q HJ CONHECEMOS VIVO... NÓS SOMOS HIPÓCRITAS... POIS SÓ RECONHECEMOS NOSSO ERRO DIANTE DA MORTE DE ALGUÉM IMPORTANTE PRA NOS... AGORA MUNDO... FAÇAMOS O SEGUINTE... LUTEMOS! E PEDIREMOS PAZ UNIDOS PARA AKELE Q QM QR Q SEJA ESTEJA TENTANDO NOS DESTRUIR... UNIDOS EM UMA SÓ VOZ... GRITEM O MAXIMO Q PUDEREM!

*toda a nação ouvia... e todos gritam*

QREMOS PAZ!

*akele grito... parecia de guerra... causava um calafrio incomum... e parecia q metatron havia ouvido mas ignorado*

meta: tudo q morre... renasce! este eh o destino de Lelahel... agora... se me derem licença vou buscar akele corpo! ^^

*qdo metatron ia sair dali ele sente uma energia poderosa vinda dos seres q enfrentava ali e agora*

- o q?

LONGE BEM LONGE DALI...

*lelahel ouve o grito de paz... sua mão se move e a esperança nos rostos dakeles q pareciam ainda lutar por ela se mostra com sorrisos, gritos e assovios*

*lelahel se levanta... se cobre com o lençol branco... e mto cansada se levanta*

- Acho q minha parte completei......... tá na hora de voltar... ¬¬ *pensa em metatron* VC NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM TÃO CEDO! Ò.Ó MALDITOOOOOOOOOOO!! *gritava alto*

em OKINAWA...

meta: *sorri* essa eh minha Lelahel! ^^ não desiste facil mesmo sabendo q perderá! ^-^
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TO BE CONTINUED.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 26 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: