Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 514
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Seg Jun 02, 2008 10:03 pm

Escutem esta musica junto com este post... *.*

--> http://www.imeem.com/people/NXk2Jm/music/sr7IbUxJ/kajiura_yuki_feat_itou_eri_my_dear_feather/

###################################3

*Mokona tenta reagir ao ver que um homem estava encima de seu corpo, mas não conseguiu... de repente seu corpo ficou amortecido e sua mente entrou em transe... seus olhos pareciam sem vida... Dentro dela, sua consciencia, sua alma estava aguardando sua salvação... seu coração bateu descompassado quando sentiu a presença de alguem... seria a presença daquele que ela amava? Mas ela não conseguia lembrar o nome nem o rosto dele... aquele por quem suas lagrimas molhavam seu rosto...

Ela estava presa por uma corrente, que ia escuridão a dentro... Ela sentiu alguém proximo, muito proximo... mas era como se seus olhos não enchergassem ninguém... A única luz que havia ali, era das memorias que flutuavam soltas na escuridão...

Mokona: - Tem alguém ai??? - ela olhava para o nada...

Estou tão só aqui... porque não escuto e nem vejo ninguem?? Onde ele está??? ONDE ELE ESTÁ???????? - as lágrimas caiam soltas pelos olhos dela... - Eu preciso dele... EU PRECISOOOOOOO Ó.Ò

- ALGUEM ME AJUDEEEEE... POR FAVORRRR... - os gritos dela ecoavam naquele lugar gélido... As lagrimas pingavam no chão fazendo um pequeno lago...

Ver perfil do usuário
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda

Libra Dragão
Número de Mensagens : 160
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Ter Jun 03, 2008 2:19 pm

**harima/miguel, sobre o comando de metatron, caminhava lentamente em direção a azrael, o clime era tenso, pois cada um deles sabia do q o outro era capaz...porém, harima contava com uma ajuda extra de metatron...ajuda que por mais pequena que seja, não pode ser desconsiderada...metatron agora mandava suas falas por harigel, como um violento porta-voz..**

harigel: humano insolente...vai aprender a me respeitar, vai ter o castigo que já te dei uma vez, e dessa vez será eterno!

**Ergo o corpo, agora fraco de az, e tento jogá-lo para fora da ilha, porém ele consegue se manter ali**

harigel: desista, será melhor pra vo..POF!

**levo um golpe de azrael, e o solto**

harigel: eu estava tentando ser legal.....

**retiro a capa negra que me envolvia, os cabelos agora maiores pela mutação se soltam, os olhos vermelhos aumentam sua intensidade, corro em direção de az numa velocidade espantosa, algo que só um hospedeiro de metatron poderia fazer..**

harigel:Dark Star Revolution!!

**Acerto az, porém ele se desvia, mas não por completo, e vejo que o dano que ele causou foi suficiente para ele abrir caminho para mim**

harigel: metatron, cuide do garoto, eu trato de eliminar jubiel e lenah....

**vôo rapidamente pela brecha que az deixou, metatron se poe a frente do caminho de az novamente**

metatron: agora...é eu e você...

**continua**
Ver perfil do usuário
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda

Libra Dragão
Número de Mensagens : 160
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Ter Jun 03, 2008 2:25 pm

**harigel voa a toda velocidade para encontrar jubiel e lenah, mas ele não está conseguindo achá-las**

harigel:vou ter q ser mais enfático e pegar um pouco da energia boa do lado harima dele U_Uº..

**uso um pouco desta energia e encontro jubiel/lana um pouco mais afastada do que eu esperava**

harigel: hm..achei você..

**saio a toda velocidade, algo dentro de mim não queria isso mas com metatron no comando estava difícil se libretar de tudo aquilo**

**encontro lana**

harigel:olha só quem eu vejo por aqui....**aterrisso e retiro meu cajado**...

harigel:...espero que esteja pronta para o seu castigo...jubiel...

**e agora, será que lana, notará a diferença em harima? será que harima/miguel, sobre o controle de metatron, matará lana e ling?**

**continuem** GO GO GO! Hinata-Sou!
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 489

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Ter Jun 03, 2008 4:44 pm

*Xysuke abraçava Mokona pelas costas, mas sua amada parecia não enxergar nada nem sentir que era ele que estava ali. Ele sente seu coração doer ao vê-la naquele estado, chamado por ele em meio a lágrimas e pedindo ajuda. Ele aproxima os lábios dos ouvidos dela e fala...*

.............................................................................................................................

.............................................................................................................................

...............................................................................................................Wo ai ni

*Era como se essa frase ela tivesse conseguido escutar, e tivesse entrado nela e alcançado seu coração. Xysuke então percebe que ela está recuperando a visão e voltando a ser ela mesma. Enquanto isso, a corrente que a prendia vai lentamente se dissolvendo em partículas de luz. Então Xysuke a toma em seus braços e a vira para si. Uma das penas que representam suas lembranças flutua em volta deles. E pena que representava a lembrança chamada Xysuke*

- Xysuke: .................eu estava preocupado............vim te trazer de volta comigo..........para mim.........

*Conforme Xysuke ia falando, todas as penas iam se aproximando e circundando os dois. Xysuke estava conseguindo fazer sua amada se lembrar. Ele a abraça forte e a beija com o maior amor que já teve em toda a sua vida. Depois, olha para ela, segurando-a ainda nos braços*

- Xysuke: Agora vamos embora...

*Ele fala telepaticamente para Lola*

- Xysuke: Lola.....estamos prontos!

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Ter Jun 03, 2008 7:40 pm

*Mokona sente alguém abraça-la... o corpo quente lhe tras lembranças... aos poucos sua visão vai voltando...

Ela sente a respiração daquela pessoa que a abraça... E escuta uma voz conhecida susurrar no seu ouvido...

???: - Wo ai ni...

Foi como uma discarga elétrica... todo o seu corpo tremeu com aquelas palavras... aos poucos seus olhos começaram a enchergar um vulto que foi tomando forma aos poucos... Ele a abraçou e as lagrimas agora eram de felicidade... E o nome que ela mais queria dizer não saiu só de seus labios, mas também de seu coração...

Mokona: - Xysuke........... Xysuke............ Xysuke............ Xysuke............... Xysukeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

De repente ela sente os labios dele nos dela, e se deixa levar por aquele amor... Toda a saudade... Todo aquele sofrer de estar longe dele... Quanto mais o beijo se aprofundava mais ela tinha certeza que agora estava salva, que agora tinha encontrado por aquele que tanto buscava...

Mokona: - Xysuke... me leve embora daqui...

...

Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 186

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Jun 04, 2008 2:46 am

*A situaçao estava pra lá de crítica. Quase todo o Exército Celestial havia tombado, vítima do poder imensurável de Metraton. E lá estava ele, o Rei dos Anjos, em seu poder máximo, cara-a-cara comigo. Até mesmo Gabriel e os demais anjos estavam no chão, sem forças. Por um instante, eu quase dei um passo para trás, mas mesmo que eu fizesse, não iria adiantar; Metraton me agarrou pelo pescoço e me levantou no ar. Ele sorria, enquanto boa parte de seus inúmeros olhos me encaravam, como se ele estivesse vendo através de mim. O céu estava escuro e raios caíam em toda a região, como um prenúncio do Fim-do-Mundo.*

Az: He... agora eu entendi finalmente... porque você demorou tanto para abrir suas asas... estava concentrando seu poder em dominar secretamente Harima/Miguel, se aproveitando do lado humano dele... mas me diga uma coisa... porque não tentou fazer a mesma coisa comigo?
Metraton: Simplesmente porque eu prefiro matar você, junto com Azrael, humano...

*Eu tento acertar Metraton para me soltar, da mesma forma que fiz com Harima/Miguel, mas meu pé nem sequer toca nele. Metraton me joga no chão, ainda segurando meu pescoço e continua apertando por alguns instantes, mas de repente ele me solta e me encara, como um deus olhando uma formiga.*

Metraton: Olhe só para o que você foi reduzido... patético...
Az(pensando): É, eu acho que agora realmente acabou... ainda que eu conseguisse usar o Galactica Phantom, nem se fosse dez ou vinte vezes mais forte eu conseguiria vencê-lo... Deus... se eu ainda tivesse forças... eu pediria um Milagre...
Metraton: Eu poderia torturá-lo de milhares de formas diferentes. Poderia devorar sua alma, enquanto queimava seu corpo. Poderia até mesmo fazer Azrael vir à tona, apenas para matá-lo. Mas cansei de perder tempo com você... hora de morrer, humano...
Az: Manda ver...

*Metraton levanta seu pé e me ataca; o tempo parece rastejar, e é possível notar que tudo num raio de vários metros é afetado pela força do ataque dele. As rochas se partem, o chão racha e o própri espaço parece se distorcer; Metraton realmente me atacou para me matar. Mas seu pé nem mesmo tocou no meu rosto. Uma barreira de energia parecia me proteger.*

Metraton: O que...?
Az: Heim?
???: Seu covarde... desistiu de lutar tão cedo assim? Então pode deixar por minha conta!
Metraton: Azrael...?

*Eu me levanto num salto, já socando Metraton, que consegue se esquivar do meu ataque. Eu estou de pé novamente, mas com um brilho intenso envolvendo completamente meu corpo. Entretanto, ele nota que eu estou bem diferente. Meu cabelo está mais comprido, com várias mechas douradas, e no lugar da minha roupa normal, estou usando uma roupa que mais parece uma armadura, com ombreiras e um manto esvoaçante. Um sorriso arrogante corta meu rosto de orelha a orelha, e uma aura diferente envolve meu corpo. Uma aura de mana pura*

Metraton: O que é isso...?
???: Heheh... já faz muito tempo... que eu queria encarar você, anjinho... meu nome é Bright Hansi, o Milennium Master... se nem o Azrael e o panaca conseguiram te enfrentar, é a minha vez... Prepare-se!

*Eu(ou melhor, Bright Hansi) encaro Metraton, que está inexpressivo. Nossas Auras se chocam novamente. Uma nova luta irá começar...*

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Jun 04, 2008 12:59 pm

FINISH DESTINY - LOLA SAGA xD
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

*Lola se concentra mais... seu corpo estava perdendo as forças... embora se tivesse passado 4hrs... para Mokona e Xysuke naquele mundo... eram apenas 10 min passados...*

- Eu... ouvi Xysuke... -.- vou trazê-lo de volta!

*Lola de olhos fechados (PARECIA O SHAKA xD) a energia de seu corpo reverte para baixo... agora corria intensamente para a espada... Lola toca nesta com os pulsos sangrando... e invoca*

- MILLENIUM!!! Ò.Ó *abre os olhos, a espada estava agora ali na sua frente... ela estava ofegante e com as vistas turvas... mas... se levanta com dificuldade...*

- HAND OF GOD! *a espada brilha dourada... ela corta os dois... mas não causa danos... a espada corta o elo espiritual... e trás os espiritos deles de volta para a realidade sem nenhum ferimento externo e interno*

*Lola via Xysuke acordar ao lado de Mokona q dormia de frente pra ele... (AKELA CENA X.X do shirou e da Saber depois daquele ritual! x.x) lola meio que cambaleia... ela estanca o proprio sangue... mas cai de joelhos e deita no chão mto fraca*

- Escute ... arf.... *respirando com dificuldade* Xysuke... para terminar o ritual use... *mostra Millenium* ela irá purificar o corpo de Mokona por completo expandido seu espírito e a trazendo de vez para nós... novamente... *pausa qse dormindo* preste atenção... *toca de leve na espada*

- Blood of Lelahel *ela invoca o sangue de Lelahel utilizado para forjar a espada... ela simplesmente se trasnforma em uma adaga* Crave no peito de Mokona... e não se preocupe... não irá matá-la... irá apenas destruir a energia negra dentro dela! confie............. em mim................. *desmaia com a mão na adaga*

BOA SORTE ^^ TO BE CONTINUED...

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Jun 04, 2008 1:30 pm

"Susto... O q estava havendo? Será que ela estava enlouquecendo? Tinha medo..."

*Lelahel... fica apavorada com a reação de Harigel*

- o.o Lana e Lenah... ¬¬ Lana não poderás obter... ela se encontra neste corpo... uma parte de Mim... Lelahel! se tentares me tocar... terá sérios problemas! *encarando Harigel mas, sentindo a energia de Az*

(pensa: droga... o que eu faço? *Auryanna aparece e fala* Deixe que o meu Hansi dê uma cansada nele! ^^ tenho certeza que Hansi eh teimoso o suficiente para não desistir de uma luta! lelahel: Auryanna... isso é impossível... eh qse suicídio ele se arriscar contra o anjo rei! Auryanna: então deixe que eu confio nele por nós duas! *uma voz enfraquecida grita para as duas* NÃO! ME DEIXEM EU VOU LÁ! *lety se manifesta ali dentro da alma* Lana não posso permitir que vc saia! é loucura! lana: loucura eh ver meu Harima assim! * Lety, Lelahel e auryanna olham Lana e sorriem* se é de sua vontade... quem somos nós para impedí-la! lety: Eu teria feito a mesma coisa! ^^ lelahel sorri: vai Jubiel!)

*Uma explosão na frente de Harigel... Jubiel aparece lindamente e furiosamente se aproxima do rosto dele*

- VC ME QR? Ò.Ó ENTÃO TENTA ME MATAR!

*lelahel toca no ombro da irmã desejando boa sorte sai dali*

TO BE CONTINUED........

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 489

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jun 05, 2008 5:55 pm

*Xysuke acorda e percebe que está deitado bem pertinho de Mokona de frente para ela, com um dos braços em cima dela (igual ao Shirou na Saber, sem a parte dela estar acordada ^^")*

- Xysuke: O.O.....*Se levanta rapidamente* Mo-chan!!! Acorde!!! Fale comigo!!! Essa não....não deu certo??? O.O'

*Ele escuta a voz de Lola e a vê deitada no chao, sem forças*

- Xysuke: Lola!!! O.O *Corre até ela* Você tá bem?

*Ele então ouve as instruções dela e pega a adaga que ela lhe oferece. Ele sente a energia de Lelahel quando Lola chama pelo sangue dela, e a adaga brilha intensamente, exalando energia pura. Obviamente, ele hesita quando escuta o que tem que fazer: cravar aquele pedaço de metal no peito de sua amada.*

- Xysuke: O.O..............O QUE???..........NÃO..........EU NÃO POSSO FAZER ISSO!!!!!!!!

*Ele começa a suar e a tremer. Jamais, em nenhum momento de sua vida, tinha visto a si mesmo tendo que machucar um de seus amigos. Logo, muito menos passou pela sua cabeça a idéia de que um dia teria que fazer isso na mulher que ele amava. Isso era uma visão de terror para ele. Tinha-o pego desprevenido.*

- Xysuke: Não posso............não posso............*Já aos prantos*.......Não posso............eu não consigo fazer isso à Mo-chan.............eu não consigo............

*Ele cai de joelhos, deixa a adaga escapar de sua mão e cair, e coloca as duas mãos na cabeça, que doía. Estava passando mal só de se imaginar agredindo Mokona desse jeito. Isso estava fora de questão para ele*

- Xysuke:.........não........digam que não é verdade..............digam que tem outro jeito...........A Mo-chan é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida...........eu não vou conseguir fazer uma coisa dessas...........

*Ele coloca as duas mãos no chão e as contrai. Em cima delas caíam suas lágrimas de medo.*

A JORNADA CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Jun 05, 2008 6:35 pm

*Mokona estava tendo pesadelos... ela não sabia onde estava, via uma cena e depois outra... flashs da sua vida como Mokona, sua vida com a Manakel dentro dela... Era uma mistura de sentimentos que estavam sufocando seu coração...

Ela começou a tremer, e suar frio... sua pele estava gelada e as marcas no seu rosto estavam voltando... Ela não conseguiria resistir muito mais... Era como se uma força, uma energia estivesse prestes a explodir... precisava se libertar daquela energia... ou não iria aguentar...

Ela tentava gritar pedindo socorro... mas sua voz não saia...

XY-SU-KE...

Mokona: - Xy...su...ke... - ela conseguiu dizer susurrando enquanto delirava deitada ali no chão...

Mokona: - Das...ke...te... ku...da...sai.... Ó.Ò

...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Página 28 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: