Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptySeg Jan 28, 2008 8:16 pm

*Xysuke está sentado no sofá da sala, ao lado de Mokona, esperando pelos outros e esperando que Lety diga o que tem a dizer, antes de partirem em direção ao covil desse estranho inimigo chamado Sao Kumi. Enquanto aguarda, Xysuke fica de cabeça baixa, olhando fixamente para o chão. Se recorda daquele dia...*

*Flashback*

- Filho: Ba!!! BA!!!!! (Pai em chinês)

*Com uma de suas mãos, segurava sua irmã em seu colo, protegendo-a da chuva fria e espessa. Erguia a outra para seu pai, que já dera as costas e estava indo embroa, após largá-los naquele vale deserto e escuro e deixá-los abandonados. Devia ter aproximadamente seis anos de idade, e sua irma, quatro. A figura de seu pai estava desaparecendo no horizonte. Em nenhum momento sequer olhou para trás, depois de deixá-los ali. O garoto não tinha forças para tentar alcançar o homem, e o frio era rigoroso. Tudo o que podia fazer por hora era abraçar sua irmã para lhe dar um pouco de calor. Sua mãe..........morta após o nascimento dela. As palavras de seu pai, alguns dias antes deles serem desertados, nunca foram esquecidas*

- Pai: É TUDO CULPA SUA!!!!!! SE CUIDASSE MELHOR DE SUA MÃE, ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!!!!! VOCÊ É FRACO!!! É UMA VERGONHA COMO FILHO!!!!

*Bradava essas palavras com frieza e um olhar diabólico, enquanto punia o jovem garoto com um chicote. O garoto estava encolhido no chão, com as mãos amarradas atrás das costas, e recebia os golpes sem condições de reagir, não podendo fazer nada a não ser gritar e chorar de dor a cada novo golpe que recebia, que parecia mais forte que o anterior. Assistindo a uma certa distância, seu irmão mais velho, uma criança gorda e alta para a sua idade, sorria friamente. Sua irmã menor, escondida em um canto, escutava os golpes ensurdecedores e os berros do irmão, e chorava baixinho, se esforçando para não fazer barulho e ser descoberta*

- Irmã: .........g........gê........(Irmão mais velho)

*O pai o deixou abandonado naquela sala escura naquela noite. Estava escorado em uma parede. A dor não o deixava dormir e ainda latejava em alguns pontos. Seu corpo cheio de feridas das chicotadas, algumas ainda sangrando. Sua testa estava cortada, e o sangue caía ao longo de sua face. Enxergou uma luz ao longe....sua irmã segurava uma vela e caminhava em sua direção. Ele sorriu. Ignorando a dor, ver sua irmã bem, não machucada o revitalizava por dentro. A menina deixou a vela ao chão e se aproximou. Como não sabia fazer curativos, apenas abraçou o irmão. Eles dormiram. Na manhã seguinte, seu pai os descobriu ali e uma fúria subiu por sua cabeça. Pegou o chicote novamente e desferiu um golpe e direção a eles. O menino se colocou à frente da irmã e recebeu a chicotada nas costas*

- Filho: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Apesar da dor insuportável, abraçava sua irmã para protegê-la, enquanto ela chorava de medo. O pai os olhou com desgosto e se retirou, os deixando trancados ali. Alguns dias depois, os abandonou ali, naquele vale. Agora estavam sós, o garoto e sua irmazinha, entregues à sorte, para que ela decidisse o que fazer com eles. O menino olhou para todos os lados e viu que o vale onde estavam ficava ao pé de uma montanha. Para qualquer outro lado que olhasse, só via horizonte sem nada. Então, reuniu forças para se erguer segurando sua irmã nos braços e começou a subir a montanha, enfrentando a chuva forte e o cansaço, e finalmente conseguiu chegar alto o suficiente para enxergar um templo. Se aproximou e bateu na porta. Sem resposta. Bateu mais uma vez. Nada. Se negando a desistir, bateu mais forte, lutando para não perder as esperanças. Finalmente se abriu. Surgiu à sua frente um homem de aparência forte e olhar generoso e pacífico, portando um bastão vermelho em uma das suas mãos. Um monge.*

- Kilik: O que faz aqui, garoto? Como chegou ao topo da montanha sozinho? Qual o seu nome? Onde estão seus pais?

*O menino baixou a cabeça e sacudiu-a horizontalmente. Nem ao menos um nome seu pai se atreveu a dar-lhe. Sentiu que o cansaço o estava vencendo e ameaçou desmaiar. O monge o segurou antes que ele caísse, e os abrigou. Colocou-os em duas camas no mesmo quarto e os cobriu. Os dois estavam adormecidos*

- Kilik: Vocês se chamarão Han-Fao e Mei-Han...

*Fim do flashback*

*Xysuke, relembrando todos esses episódios terríveis de sua vida, cerra as duas mãos e range os dentes, ainda olhando para baixo. Seus olhos começam a se encher de lágrimas*

- Mokona: Xy-kun? Xy-kun!!! O.O

- Xysuke: HÃ??? O.O' *Volta em um surto*.....Hm....*Baixa a cabeça de novo e se limita a suspirar. Coloca sua mão direita sobre a esquerda de Mokona e a segura forte*.......Gomen, Mo-chan...u_u....

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: babes nasceram!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptyQua Jan 30, 2008 10:53 am

*No hospital Ling corria ao lado da maca da irmã e da prima que já encontravam-se em trabalho de parto, mas é esbarrada pelo médico q faria o parto das duas*

- Mocinha, não podes entrar... espero q entenda! *Olha Harima e Hikaro*

- Se quiserem acompanhar suas esposas ponham as roupas e fiquem lado a lado delas... pois elas vão precisar! ^.~

li: MAS Q DROGA! ¬¬º

*Ling olha harima e hikaro* O Q VCS ESTÃO ESPERANDOOOOOO??? ANDEM LOGOOOO!! *CHUTANDO A BUNDA DOS DOIS FURIOSA E NERVOSA* ¬¬*

*Saki, Heitor e Ishizu chegam no hospital com as roupas*

sa: Oi li!! ^^ elas já entraram??

li: *roendo as unhas* jah... ¬¬º

Ishizu: vc tá tremendo?? Shockedº

li: NÃO! ¬¬º

sa: ^^ *senta do lado de ling e abraça ela* calma vai dar tudo certo é só a gente esperar... ^^ daqui a pouco a gente ouve dois chorinhos! ^^

ishi: E ai eles já escolheram os nomes?

li: nem sei... ¬¬... mas... eu qria q a menina se chamasse Hana...

sa: pq? Shockedº

li: era o nome de minha irmãzinha q minha mãe perdeu!

ishizu: num é a luna q tá esperando uma menina?

sa: é sim... ^^

ishi: ué qm sabe né li chan? ^^ talvez luna se lembre disso... e Hana é um nome bonito pq significa flor! ^^

li: eu sei Loba eu sei! ¬¬º

sa: hei kun! ^^ eu acho q o menino tinha q se chamar... HEITOR o q vc acha?! ^^ hihihihihiiih

*ishizu e ling capotam* ^^º ^^
.....................................................................................................

*lety estava sentada na poltrona do canto, e olhava séria para a rua pensativa, esmagando literalmente o mapa de Sao Kumi... Todos se encontravam na sala e ela se põe a falar*

- Gente... Sao Kumi se encontra agora no japão... ele diz aqui no mapa... que a residencia dele fica em Kyoto! teríamos q partir daqui e nos dirigir até... lá... mas... eu to preocupada... com a chegada dos bebês... lana terá q ficar... ela seria uma ajuda e tanto... pois tbm é minha irmã e uma excelente anja guerreira... eu me preocupo... mto com essa situação... sinto q estou um pouco fragilizada... lutar outra vez... mas o q Sao pretende fazer? pq a minha alma vale tanto assim? consequentemente... a vida de todos nós tbm está em jogo... Metatron com certeza irá qrer se vingar... de todos aqueles q o derrotaram na primeira batalha! ¬¬ o q qro dizer... é q se acontecer algo a qualquer um de vcs... eu... me entregarei a ele, desde que ele... prometa não machucar vcs!

???: E VC ACREDITA Q ELE SERIA TÃO BONZINHO ASSIM O ANTA?

le: Shocked qm tá ai?

???: Não reconhece mais a minha voz SOBRINHA?

le: *olha na porta e vê uma guerreira* l....l.... LOLA??? Shockedº

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Lola110
lo: Olá! Pessoal! ^.~ sentiram minha falta?

le: *ainda de boca aberta* Mas.... mas... COMO TIA??? affraid

*Lola soca lety rapidamente* ¬¬*** já falei pra parar com isso! ¬¬

le: ^^º *tocando no imenso galo* gomenê ^^º

1/2 DEPOIS...

lo: Sim eu derrotei meus irmãos e esta aqui são o resultado das cinco espadas do dos quatro dragões elementares!... eu vim pra cá assim q pude... Uriel avisou Sazumi e...

le: PERA AE! qm??? o.ô

lo: Uriel... ^^ o anjo q a Sazumi mantém contato! ^^ ele gosta muito da tua mãe! ele q a avisou sobre Jigon! dai eu terminei a luta... e vim! ^^ mas... vcs jah deram um jeito... ¬¬º então nada adiantou de vir correndo!

le: Shockedº mas ele num é o anjo da morte?

lo: *dá um tapa na testa* sequelada! ¬¬º pois bem... então vc pretende ir lutar... *olha xy e moka juntos e para de falar instantaneamente com lety*

lo: *chega bem perto dos dois* Q CARA SÃO ESSAS? ¬¬* .... *analisa* TÃO NAMORANDO? Shockedº

le: hai lola! ^^ eles estão!

lo: *cerra o punho e encara bem Mokona* ESCUTA BEM MOKONA! É MELHOR TOMAR CONTA MTO BEM DO XYSUKE... OU EU ROUBAREI ELE DE VC! ^.~ mas... o Yoko... *vermelha* pensando bem... ¬¬º

le: Shockedº ela é louca! O.ô

lo: E então... o q pretendem fazer já q as duas barrigudas foram perder as barrigas? ¬¬

le: tu não é nada sensível né? ¬¬º talvez depois q as duas voltarem... nós vamos juntos atrás de Sao...

Lo: e vc Xysuke, Az e Shujji... o q acham deste convite de Sao? *lola jah tinha lido* é uma armadilha creio q jah entenderam né?
.......................................................................................................

lana: *fazia forças... mas estava mto cansada* Ha... Harima... puf puf... to cansando.... to.... zonza...... @.@

luna: *cheia de forças* VAMOOO LANA NUM DE... DESISTE... *EMPURRANDO* VC... CONSEGUE!! x.xº Hika... não vai desmaiar amor! *vendo ele ficar meio zonzo*

continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptyQua Jan 30, 2008 2:52 pm

**harima fica todo bobo e começar adar um de médico, mas logo...**

Médico: a cabeça está aprecendo!!
harima:isso é a cabeça? **tonteando, se senta com hikaro**

**enqto isso**

shuji: lola, fico feliz por ter vencido, mas nao por ter lutado....vamos...temos q ir...**shujji vai chamar akane**

shujji: akane, hj mais do q nunca, precisamos de toda ajuda possivel, nossos chefes de guarda estao ocupados, e eh nosso dever proteger esse lugar, se quiser estamos partindo para um confronto que pode ser o ultimo...

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptyQua Jan 30, 2008 8:55 pm

*Xysuke ouve com atenção o depoimento de Lety e se choca com algo que ouve*

- Xysuke: QUEEE???? O.O PODE PARAR AÍ!!!!! ¬¬

*Se levanta revoltado e encara Lety com um olhar muito sério*

- Xysuke: Eu vou dizer uma coisa, nee-san, esse Metatron pode fazer o que bem entender comigo! ¬¬ Mas nunca, jamais, nem f**endo, ele vai fazer minha mana de fantoche!!! >_<'

*Baixa o tom da voz*

- Xysuke: Nee-san...eu tenho certeza de que Az-senpai deve ter te falado alguma coisa lá em cima pra você se sentir melhor u_u...........eu não quero parecer um louco falando isso, mas.....eu já estou preparado para o fato de que essa batalha vai, sim, ter sangue a ser derramado e dor. Estou pronto pra isso......o nosso objetivo é impedir o plano desse Sao Kumi! Ou seja, nossa prioridade é você não ser capturada! Por favor, nee-san, só dessa vez, não inventa moda de colocar a gente em primeiro plano e você mesma em segundo DE NOVO. Colabora com a gente dando um pouco mais de importância pra si mesma só dessa vez, que pode ser a última vez..............você é teimosa ¬¬..........nessa altura do campeonato, e ainda não faz idéia do quanto você é importante pra todos nós aqui ¬¬' Agora vem esse Sao Kumi aí querendo te fazer lavagem cerebral.....isso me deixa....isso me deixa..................*Baixa a cabeça e cerra os punhos. Os cabelos estavam na frente dos olhos*...............eu não fui capaz de salvar minha mãe da morte por ser fraco.................não vou fazer a mesma besteira de novo!!!!!!!!!!

*Ouve uma voz em sua mente*

- Raphael: Quer proteger sua irmã? Que coincidência...eu também quero proteger a minha! Por que então não ajudamos um ao outro?

- Xysuke: O.O..........a entidade..........¬¬

*Mas logo sua atenção é desviada para Lola, que chegava. Xysuke abre um extenso sorriso*

- Xysuke: Lo..........Lola-chan!!! ........................................SUA BOBA!!!!!!!! \>_<"/ *Pulando e esperneando no ar* EU FIQUEI PODRE DE PREOCUPADO!!! ACHEI QUE NÃO VOLTAVA MAIS!!! *Corre de braços abertos indo abraçá-la*

*SOC!!!!!!* *CATAPLAM!!!!!!!!!!!*

*Volta com um socão na cara e vai direto na parede*

- Xysuke: Ara.......eu tinha esquecido como dói @.@......

*Fica ereto e endurecido, parecendo uma estátua enquanto Lola analisa ele e Mokona com uma cara estranha*

- Xysuke: O.O' ???

*Fica da cor de um extintor de incêndio ao ouvir a pergunta dela se eles estavam namorando, e mais ainda quando Lety faz o favor de reponder por ele que sim*

- Xysuke: X_X'......

*Mokona olhava pra ele com uma linda carinha de quem pergunta inocentemente: "Tá tudo bem, Xy-kun? Você tá vermelho! O.O ". Quando Lola ameaça roubá-lo de Mokona, Xysuke sente que está no lugar certo pra ser tostado pelos raios que saíam dos olhos das duas se encarando*

- Xysuke: Medo......manhêe, não quero morrer, morrer deve doer T.T

*Se recompoe ao voltarem a falar do plano de Sao Kumi. Quando Lola menciona que pode ser uma armadilha, Xysuke puxa ela e Mokona pra um canto*

- Xysuke: Seguinte....a nee-san disse que se entrega pra Sao Kumi se sentir que ele vai machucar a gente!!! Obviamente, você também acha um absurdo isso, né Lola? Então, tenta ajudar Mo-chan e eu a tirar essa idéia maluca da cabeça da nee-san!!! Nossa prioridade é não deixar que Sao Kumi ponha suas mãos fedidas nela! ¬¬ Se eu vou voltar dessa batalha sem um braço ou uma perna, tô nem aí, tô nem aí! (XDDDD) A nee-san é mais importante do que qualquer coisa dessa vez mais do que nunca! *Olha pra Mokona* Você não acha Mo-chan?

*Mudando de assunto*

-Xysuke: Ah, obrigado pelo colar, Lola! Gostei! ^^ *O colar brilhava no pescoço de Xysuke* Eu já suponho que você não vai me dizer pra que que é, e que quando chegar a hora certa eu vou descobrir....a nee-san me passou seu recado! ^^ *Sorri para Lola em agradecimento*

*Se lembra e bate com uma mão fechada em cima da palma da outra*

- Xysuke: Bah, pior! O.O Era uma boa eu fazer umas orações por Harima-san e os outros que estão no hospital! Fico um pouco mais tranquilo em saber que Hei-kun e Ishizu-chan estão com eles! ^^

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptyQui Jan 31, 2008 6:38 pm

**por enqto harima e hikaro estao off da historia, pq estao esperando ela avançar um pouco no hospital, enqto isso, sigo com shujji q esta na ativa**

shujji: espero q a akane venha conosco, mas ela me lembra alguem....alguem q ja vi antes...
**shujji desce e ja com sua mala feita, diz a todos...**
shujji: gente, meus irmãos estão fora, e isso é um grande desfalque...temos q ficar atentosa tudo que nos rodeia...
**shujji tem um lapso**
shujji: eu senti....tem alguma...um tipo...de entidade por aqui....mas ela parece com boas intenções...aff...espero q o harima venho, normalmente eh ele que tem um XYLHAO de ideias pra essas coisas...( isso foi uma involuntariedade IN-LINE,certo xy?)....

daphne: calma shujji, qqer coisa eu protejo vcs...
shujji: e por acaso vc quer uma chacina por aqui?
**daphne se encolhe, com vergonha do corte**
daphne: baka...**veremelha**..eu tbm sou uma kenji..eu devo ter herdado algum poder,**fala alto** E EU VOU USAR ELE QDO FOR NECESSARIO..**vira o rosto, se apoiando(mieo choramingando) em ling**..msm que eu ainda nao saiba o que eh...

shujji: daphne..**sorri**..eu sei...mas...vc eh minha irma...nao deixo vc morrer por nada^^...e...**lembrando do ataque da lótus**...posso proteger as pessoas que amo..
daphne: entao nao esta bravo comigo?
shujji: claro q nao^^
daphne: ai! te love nii-chan!**abraça**
shujji: eu tbm akan...daphne^^
**shujji se levanta tossindo** COF COF!
shujji: BEm..**tentando mudar o assunto**..vamos indo...harima ainda pode nos poerceber e poderá nos seguir, alem do mais, daphne tem o controle de nossas saudes naquelas pedraa, eh bom pq assim ela sabem que esta mal e quem esta bem..agora lety...precisamos que você nos dê a ordem de irmos...

**continuem**

(abaixo POST IMPORTANTE!)
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptyQui Jan 31, 2008 6:43 pm

a lety me mandou este aviso via cartão virtual (XD) :

AVISO XD
Oie cris desculpe te mandar uma mensagem a lá cartão... mas, até q é bunitinho né??? ^^º


Bom é o seguinte please... avisa o povo q to sem pc de novo pq o mandei para o conserto... ¬¬° pois bem... de acordo com a situação dele... talvez ele só volte semana que vem ou até... sei lá qdo! ¬¬°

muito bem... segurinte.... SEGURINTE É BOM xD

se tu puder avisar o pessoal... eu vou estar o dia todo até as 6:30 pm... no serviço e vou estar de olho no forum!

avisa que qm quiser falar comigo ou entra no chat do forumeiros ou deixa uma mensagem nas MENSAGENS OFF / mensagens off da lety ali!
BEIJINHOS!

bem..está avisado...então..vamos ter paciencia e ajudar a nossa GERENTA!

até by HARIMA KENJI - Sub-Gerente
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptySex Fev 01, 2008 7:16 pm

(HAUHAUAHU, isso aí Harima!!! Tô rindo até agora do XYLHÃO e do IN-LINE XDDDDD)

###############################################################

*Xysuke vê Shuji descendo e ouve seu comentário*

- Xysuke: Ara @.@.....agora são dois, ele e a Mo-chan, que acham essa tal entidade "boazinha"....X_X'

*Enquanto isso, no conselho celeste*

- Raphael: ATCHIM!!!!

- Gabriel: Saúde......hm, irmão, você não pára de olhar lá pra baixo...

- Raphael: Eu sei...é que está se aproximando...a hora de eu finalmente descer de novo à terra...

- Gabriel: Ah, é mesmo! Eu tinha esquecido que você também tem uma encarnação nova agora...

- Raphael: *Olhando Gabriel* Como assim, "também"? Não me diga que você.....O.O

- Gabriel: ^^........Sim....inclusive..........*Olha também para a Terra, enquanto Raphael olhava para ele*.........está para nascer........

*De volta à pensão*

*Xysuke só olha de longe a discussão entre os dois irmãos Kenji*

- Xysuke: Eu hein...¬¬'............a real é que eles talvez não saibam da sorte que têm por terem um ao outro por perto ^^........minha nee-chan tá lá longe no templo......

*Vê Shuji ter um ataque de tosse e ficar vermelho*

- Xysuke: EU TÔ DIZENDO!!! ESSA DOENÇA DO AZ-SENPAI E DA NEE-SAN É CONTAGIOSA!!!! X_X'

*Pensa*

"Hm....é impressão minha ou o Shuji-kun ia chamar a Daphne-chan de Akane? O.O"

*Chega perto dos dois*

- Xysuke Oia! Então a Ak....digo a Daphne-chan tem essa pedrinha cheia das manhosa! ^^ Vai ser útil nessa missão! Por falar em missão...

*Encara Lety*

- Xysuke: Nee-san, e aí? Vamu lá duma vez dá um coro no Sao Kumi ou tá difícil? >_<' *Não se agüentando de nervosismo*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptySeg Fev 04, 2008 3:08 pm



(OFF: Chorei muiiito ao ler o flashback do Xysuke... Se a Mokona sonhar que o pai dele fez isso com ele, ela vira um Mokozilla!!! òó )


*Mokona viu que todos estavam muito nervosos, não só por causa dos bebês que estavam chegando, como também por causa da nee-san que estava mais nervosa ainda por causa do tal pega pra capá que teria como tiozinho chines...*

- Gente, eu posso mostrar o que ta acontecendo lá no hospital pra vocês verem, e ficarem mais tranquilos... eu... não sei se ajudaria... E nee-san, vai ficar tudo bem! A gente vai dar uma sova nesse cara e fazer com que essa corja te deixe em paz, tu e o Az, pra voces viverem felizes!!! Razz

Mokona abraça Xysuke de lado, passando o braço direito pela cintura dele...

- Assim como eu o Xy-kun somos felizes, não é??? Eu não imagino minha vida sem ele *.*

Ela fica encarando ele alguns segundos e roba um celinho, na frente de todos... Fica bastante vermelha, mas encara a todos com um sorrizão de felicidade... ^.^

- Eu quero muito conhecer mais a respeito dele, e conhecer a irmã dele... né! - Ela estava bastante ansiosa em saber se a irmã do Xysuke iria gostar dela...

Ela sabe o quanto a familia é importante pra ele... Já que ele não tem uma de verdade, só a irmã... Ela quer fazê-lo muito feliz e dar-lhe uma familia grande e barulhenta, pra que ele sinta-se amado e que nunca se sinta sozinho!!! O pessoal da pensão é a familia dele agora... Mas nada melhor do que o proprio sangue para mostrar esse amor!!!

Enquanto aguardavam as instruções de Lety-chan, Mokona estava muito atenta aos passos de Akane... Aquela menina já tinha mudado um pouco desde que chegara, e Mokona reparou como Shujji tinha se afeiçoado a ela... Tomara que os dois aprendam o que é o amor!! Pois é tão bom!! *.*

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptySeg Fev 04, 2008 8:20 pm

HAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHUA XDDDDDDDDDDD

Mokozilla foi boa XDDDDDDDDDDDDDDD

E obrigado por comentar sobre meu flashback, Mo-chan ^^

####################################################################

- Oia! Isso ajudaria sim, Mo-chan! *-* Assim, podemos acompanhar de camarote como eles estão lá no hospital! ^^

*O vermelhidão sobe dos pés à cabeça de Xysuke quando Mokona o enlaça pela a cintura e diz que não imagina sua vida sem ele*

- Ara ... @.@' Mo-chan tá me encarando....

*Quando Mokona o beija na frente de todo mundo, o vermelho passa pro roxo, e Xysuke se esquece até de respirar, o roxo passando então pro azul*

- @.@.......................*Não sabendo com que cara encarar o povo. Se recompoe, mas ainda visivelmente vermelho* Você vai conhecer a nee-chan, Mo-chan, relaxa! E vocês vão se dar muito bem! ^^ Obigado por se preocupar comigo o tempo todo, mais até do que eu mereço! ^^ *Abraça-a bem forte, como se nem estivesse percebendo que todo mundo olhava pra eles* Kawaii!!! ^^

*Depois de soltá-la, os dois encaram Lety seriamente como quem pergunta: "Nee-san! Vamos? Ò.Ó"*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 EmptySeg Fev 04, 2008 8:56 pm

*Lana e Luna exaustas só escutam dois chorinhos ao mesmo tempo*

la: O.O

lu: T.T num credito...

lu: ... *tenta ver nas mãos da enfermeira mas o bebê ainda estava sendo cuidado* Hikaro.... olha....

la: Harima.... O.O.... *lana começa a chorar*

Médico: Uau! nunca vi bebês tão lindos e fortes! ^^ *coloca a menina de luna em cima do peito dela q desagua em lágrimas* *faz o mesmo com lana*

me: parabéns papais! ^^
..................................................................................................................................

le: *olhando todos* Obrigada pela força... gente... sim... partiremos sim... e Nee chan... ^^ qro ver com vcs os bebes sim!!!! assim q ver eles... partiremos daki!

continua...

(posto mais logo após)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 6 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: