Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ir para baixo 
+4
Harima Kenji
HeitorKusanagi
Xysuke
Lety Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Enfim... A SOMBRA ASSASSINA E O ESPIÃO!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptySeg Fev 11, 2008 12:59 pm

"Mesmo com a chegada dos pequenos, nem no seu inicio de vida, nem mesmo eles teriam descanso... Uriel alertou o pessoal dizendo que Seishin era na verdade Gabriel o enviado para ajudar Lelahel e os demais... Sao Kumi se deliciava em seu castelo em Kyoto... Mas, mal sabia ele que mais um filho estaria para morrer, mas, pelas mãos de Xysuke!... Lety Chan corre para proteger Lana e Luna... que ainda por mais que quisessem se por de pé e fugir dali... ambas estavam enfraquecidas demais... Ling, Hei kun e Saki conseguem providenciar disfarces para sairem do hospital levando os bebes para Hinata... mas será q a saida será facil?"

*Lety estava vestida de enfermeira, Luna e Lana estavam cobertas por um lençol onde elas aparentavam estar mortas... Ling leva a maca da irmã... e lety a maca de lana mais a frente... elas... saem dos quartos de recuperação em direção aos elevadores... Mas um dos capangas de Sao Kumi aparece bem na hora*

?: Ngm entra e ngm saiii ahhaahahahahahaahahahh até encontrarmos o fedelho de MIGUEL E JUBIEL! ò.ó

le: Wow... ¬¬ então vc prefere sentir cheiro de corpos em potrefação aki do que nos liberar? ¬¬º

?: o.oº.... potrefação?

Li: *de enfermeira* É BABACA! ¬¬ estes corpos jah estão a 15 dias dentro daqueles quartos! se não sair da frente vamos entregar a vc! ¬¬º dai vc mesmo leva lá pra fora! ¬¬

?: ¬¬º ta certo... ta certo... MAS EU QRO VER ESTES CORPOS 1º!

*Lety olha ling, e o suor e o arrepio na espinha percorre o corpo das duas... nesse instante Lola aparece por trás do mau elemento e o golpeia na nuca com a mão rapido e levemente... ele cai...*

le: valeu! ^^º

lo: Vou cobrir a saida de vcs em segurança! ¬¬... existe um botão nos elevadores q impede ele parar nos demais andares... apertem e desçam no subsolo... Saki conseguiu um carro mortuário pra vcs! ^^º

li: COMO? O.Oº

lo: Nem me pergunte! ¬¬ agora saiam daqui!

*Ling e lety entram no elevador de emergencia... finalmente lana e luna podem se mecher com os bebes*

lu: uiaaa... *saindo do lençol* corpos em potrefação a 15 dias? O.Oº acho q vou vomitar! X.Xº

le: Segura a onda ai Luna! @.@º

la: AAAAAAAAHHH... -.-º q horror desse jeito vamos morrer antes de chegar lá embaixo!

li: LANA CALA ESSA BOCA! PELO MENOS SAIMOS DOS QUARTOS! ¬¬*

le: Já chega! Vamos manter a calma e rezar para que Saki e heitor estejam nos esperando lá no SS ¬¬º
------------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO...

"Mais homens chegavam... e cercavam o hospital... A energia que o bebe emanava era mto intensa... para criaturas feitas por magia negra pelos ninjas... Elas eram como sombras... e poderiam atacar como se estivessem vivas! elas perseguem até o dono delas perder a vida... e portanto qdo um ninja faz o ritual para as criaturam sairem de seus corpos... sendo suas sombras eles ficam vulneráves contando apenas com a proteção de outros..."

?: Yon tem certeza que vc vai encontrar o bebe??? O.O

Yon: *um ninja forte de negro e cabelos azuis... olhos brancos, os quais era a unica parte q se via de seu rosto. Olha para o servo e responde* Eu tenho absoluta certeza de que conseguirei encontra-lo e exterminá-lo! agora cale-se e fique em guarda... mantenha os outros próximos ao meu corpo... entrarei em transe pra liberar minha magia...

?: S... SIM... SIM SR. ^^º *o outro ninja acompanhava o grande mestre Yon ali perto do hospital proximo as colinas e ao matagal que de certa forma os protegia*

*Uma energia mto poderosa é liberada do corpo de Yon... QUALQUER PESSOA QUE PUDESSE DOMINAR AS ENERGIAS MAGICAS PODERIA SENTIR A LIBERAÇÃO DA MASSA PODEROSA*
------------------------------------------------------------------------
NO CASTELO EM KYOTO...

*Sao se encontrava na terma com suas gueixas que o banhavam e tomavam banho com o amado... enfim... ELE se aproxima*

???: Meu pai tem certeza de que mandar Tsui foi uma boa idéia???

Sao: *de costas para a pessoa ajoelhada logo atrás* Hum.... vc desconfia das habilidades de teu irmão Khan?

Khan: *Um jovem e poderoso rapaz, cabelos negros olhos avermelhados e um porte fisico mto forte* Não tenho certeza, nem desejo questioná-lo meu pai... Mas, Tsui não deve saber o qto poderoso pode ser Gabriel!

Sao: ¬¬ hum... Foi exatamente por isso que o mandei... Se eu sentir a energia do fedelho... foi me programar a contra-atacar... Vc sabe meu filho... Basta apenas uma manifestação para reconhecer a verdadeira força do inimigo... se Tsui morrer... vou saber se Gabriel é realmente poderoso... Mas... Não me disseste até agora o que ocorre por lá... posso sentir o Ki de Tsui... e o Ki daquel miserável q abandonei... ¬¬

Khan: Ao que parece as tropas cercaram o hospital, ngm entra ou sai... o Garoto deve estar com a mãe... Mas do que está falando meu pai?

Sao: Isso não lhe convém saber Khan... ¬¬ Então o bebe ainda está com sua bela mãe... Yon vai atacar?

Khan: *se curva* Como seguimento de suas ordens meu pai!

Sao: Então Tsui não precisará eliminar o fedelho e sim aquele bastardo! ¬¬ ...

*Um breve silencio é disperto po um beijo de uma das gueixas de Sao nele*

Sao: *olha para trás e Khan havia saido* ¬¬ Khan... espero não ter decepção com vc assim que entrar em ação... ¬¬ vc é o unico q pode dominar aquela anja maldita e a fazer lutar!

*Um brilho na ânfora e um leve tremor faz com Sao fale algumas palavras*

- Calma grande rei dos anjos! a hora de sua vingança se aproxima! hoho..HOHOHOH...HOHOHOHOHHAHAAUAUAUAAAHUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *RISADA MALIGNA*
------------------------------------------------------------------------
*Lety chega ao subsolo com as demais, de repente vê uma cena terrivel... Saki e heitor amarrados costas as costas por correntes de energia de um ninja... ele surge lentamente de trás do carro*

??: Então... pretendiam fugir por aqui? ¬¬ tolas!

*Lana sai do lençol e olha para o ninja*

- MALDITO EU NÃO VOU ENTREGAR MEU FILHO!

*As palavras de Lana percorre todo o subsolo... e sua energia em agonia por não lutar começa a fazer lety se sentir mal com dores horrendas na cabeça*

le: AH DROGA AGORA NÃO... >.<

li: *via a prima sentir as dores na cabeça e a reconhecer... os cabelos de lety levitam e sua forma fisica começa a se modificar... ela vê lety caminha na frente das macas da prima e da irmã*

*Lety estava cega seus olhos enfumaçados e sua energia avermelhada de ódio*

- VC SER DESPREZÍVEL QUE NÃO MERECE COMPAIXÃO LIBERTE OS AMIGOS DELA OU ENTÃO SOFRERÁ AS CONSEQUENCIA DE DESAFIAR A FILHA DE UM DEUS!

*Saki se apavora, Luna sorri e Lana se preocupa... Ling pega bandeirinhas e grita*

- ACABA COM ELE "AURYANNAAAAAAAAAA"

*Lola sente a energia que se aproximava do hospital e dedus descendo as escadas para encontrar as garotas no subsolo*

- ESSA NÃO... MAIS PROBLEMAS! ESSA ENERGIA... TÁ SE GUIANDO PELO BEBE... MAS... *sente a energia de lety aumentar com uma raiva súbita e incontrolável* Lety... vc não pode manisfestar sua energia... se fizer isso... Sao Kumi vai vir com tudo pra cima de vc!

??: O que foi AURYANNA vais me desafiar?

Au: *pulsando no corpo de lety que ainda não havia se transformado por completo* Isso depende... VC QR MORRER AQUI MESMO... OU PREFERE IR LÁ FORA PRA LONGE DO HOSPITAL PARA UMA BOA PERSEGUIÇÃO EXCITANTE?

??: Hum... estou começando a entender qdo Sao disse que essa encarnação de Lety era interessante e mto atraente! ^^ Falando nisso... cade o seu amado Hansi Auryzinha?? será q ele morreu?? ou esqueceu de vc???

Au/lety: CALE-SE! *ela concentra uma bola de energia azulada na ponta do dedo* Antes de morres conceda-me a honra de saber seu nome!

???: ^^ com prazer! Meu nome é Kyorus! ^^

*Auryanna para o ataque e congela* ... Esse nome... é igual ao do meu ...

Kyo: Filho? ^^ ora... q bom q ainda se lembra... mas... eu não sou ele não minha qrida... e sim... SOU UM ASSASSINO PROFISSIONAL! Ò.Ó *Acerta lety/aury no estomago com uma joelhada*

li: LEEEEE!! o.o

SA: O.O *de olhos arregalados*

lu: Hikaro... ó.ò onde vc tá?

la: ò.ó MALDITOOOOOOOOOOO!!

continua...........................
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptySeg Fev 11, 2008 8:43 pm

*Xysuke continuava em seu duelo de força contra Tsui, e estava perdendo*

Xysuke >>> (((O))) <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Tsui

- Xysuke: GH.....¬¬' Essa não.....eu vou morrer se não fizer alguma coisa agora.....

*Tsui vê que Xysuke está perdendo as forças e o provoca, cheio de confiança*

- Tsui: HAHAHAHAHA!!!!! Você é tão fraco que até esse bastão aí é bom demais pra você!!! Por que meu pai fez tanta questão em se preocupar com um lixo como você?


- Xysuke: ¬¬"""....

- Tsui: Depois que eu acabar com a sua raça............A MO-CHAN VAI SER SÓ MINHA...

- Xysuke: .......O.O'.....

*Um silêncio toma a mente de Xysuke. Só se ouvem batidas fortes do coração. De jeito nehum aquele vilão ia colocar as mãos imundas na sua amada......De jeito nenhum Xysuke ia perder. Tsui nota que feixes de luz começam a surgir no ar e penetrar no corpo de Xysuke e no Kali-Yuga. LUZ VERDE*

- Tsui: SO...........SOUL CHARGE?????????? O.O IMPOSSÍVEL!!!!!!!!! COMO????????

*Xysuke havia conseguido concentrar a Soul Charge não só no Kali-Yuga como também no seu próprio corpo, sem sair da posição de ataque e sem pausar o disparo do Holy Buster. Os ataques dos dois oponentes começam a se equilibrar novamente*

- Tsui: Não acredito O.O.....a Soul Charge se concentrou não só no bastão dele, mas no seu corpo.............como se.............como se................o bastão e o corpo fossem uma coisa só!!! Como pode haver uma sintonia tão absurda dessas???????????????? ¬¬""""

- Xysuke: Não vou.......................não vou ¬¬'...........................NÃO VOU TE PERDOAR!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Xysuke dá um forte grito, e o Holy Buster torna-se maior e mais poderoso a ponto de atropelar, esmagar e devorar o Unholy buster. Entretanto, Tsui, no último momento, consegue saltar para o lado e evitar ser atingido em cheio e engolido pela luz. O ataque de Xysuke atinge a parede da barreira mágica que Mokona criara, e o choque cria um terremoto que toma conta do prédio do hospital. A barreira impediu que a região em volta também estremecesse, mas o tremor dentro da área da circunferência da barreira foi destrutivo. Nas paredes do edifício surgiram grandes e profundas rachaduras, e os vidros de TODAS as janelas se estilhaçaram. Xysuke desfalece exausto.*

- Xysuke: Arf............arf............arf..............o que foi que eu fiz? Minha raiva destruiu o hospital.....

*Era como se a região onde Tsui foi atingido QUEIMASSE. Sua pele e parte dos músculos haviam se dissolvido em uma boa parte de seu braço esquerdo, como se ali houvesse caído ácido. Faltavam dois dedos em sua mão. A dor ardente fez Tsui gritar algumas vezes e cair ajoelhado. Seu braço queimava, estava mutilado, escorrendo sangue e ainda continuando a se derreter vagarosamente, pois era o braço de um corpo impregnado de energia negra, contraída do bastão do mal, que entrou em contato com a luz fortíssima do ataque de Xysuke*

- Tsui: GH............maldito...........

- Xysuke: Heh.....minhas técnicas de chi são inofensivas em pessoas e seres normais...mas fazem um puta dum estrago em quem tá chapadão de energia negra, como você, que vendeu sua alma ao diabo......o diabo que está na sua mão direita, e contaminou o seu corpo...Não percebe que é VOCÊ quem está alimentando o Kali-Yara com seu corpo e sua alma??????

*A barreira criada por Mokona perde seu efeito e desaparece. Tsui olha em volta e depois volta a encarar Xysuke*

- Tsui: ..........Ungh............¬¬' *Mal suportando a dor em seu braço* VOCÊ VAI ME VER DE NOVO!!!!!!!!!!!! PODE APOSTAR!!!!!!!!!!!! VOU TE DAR O TROCO!!!!!!! VAI SE ARREPENDER POR TER DESTRUÍDO MEU CORPO DESSE JEITO!!!!!!

*Dá um salto para fora do prédio. Xysuke corre para a borda, tropeçando no caminho por causa do cansaço e procura seu inimigo com os olhos, mas não o encontra*

- Xysuke:.........................Tsui Kumi.......você destruiu a si mesmo.......

*Cai de joelho, ofegante*

- Xysuke: Preciso ir ver os outros como estão...¬¬'.............Mo-chan......*Põe a mão no coração*

A JORNADA CONTINUA...

############################################################

MOMENTO EDUCATIVO DE XYSUKE ^^

Você sabe qual a diferença entre circunferência e círculo?

Circunferência é apenas um risco redondo em um plano.
(A letra O é uma circunferência)

Já círculo é uma circunferência MAIS o seu interior! ^^
(Um CD, desconsidere-se o furinho no meio, é um círculo)

############################################################

Off:

Nee-san, se possível, por favor, não mate Tsui ^^'
Tenho planos pro irmão gêmeo de Xysuke x3
Pode fazer o Sao Kumi humilhar, xingar, debochar, caçoar dele até a morte se quiser ^^
Arigatou, abraço! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptyTer Fev 12, 2008 1:05 am

*Akane tinha estado fora por algum tempo, e retornara mais dura que nunca, mais forte. Estava um pouco diferente, mas nada demais. Eles estavam aguardando noticias do pessoal no hospital na pensão, estavam de guarda. Ela vai atrás de Shujji e conta umas coisas pra ele, enquanto aguardam...*

- Shujji, posso falar contigo um momento? - Akane queria falar tudo antes que saissem para o confronto... - Eu vou falar tudo rápido, assim se tiver alguma pergunta, é só fazer tá!! Antes que eu perca a coragem...

- Eu sou uma meio-demonio... Meu pai fez um pacto com uma Succubus (demonio do sexo) e eu nasci... Não tenho orgulho disso, mas já me acostumei com a ideia... Tenho 25 anos, pois envelheço devagar... Mas minha aparência é essa, até eu completar maturidade e meu corpo se transformar... Já matei muitas pessoas em nome da minha família e não mereço a amizade de ninguém... mas... eu... pela primeira vez na vida quero mudar muito minha forma de pensar e de agir... Principalmente depois que te conheci, Shujji-kun... - Ela olha pra ele aguardando a sua reação... Não queria perder sua amizade, mas não conseguiria seguir nesta nova vida que estava levando, sem falar aquilo que estava entalado nela, a tanto tempo...

Ela iria lutar contra quem fosse, iria ajudar os seus amigos... se é que tinha o direito de chamar as pessoas da pensão de amigos...

Tinha lutado muito para estar ali... Tinha conseguido fazer algo que achava impossível, e estava pronta para ajudá-los no que fosse possível... Conseguia sentir de longe os kis dos anjos lá no hospital, alguns novos quis muito poderosos vindo a este mundo... Esperava que com eles a esperança se renovasse, e seu coração sentisse um pouco daquilo que chamavam de amor...

...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptyTer Fev 12, 2008 1:15 am

*Mokona esta sendo carregada por Az, e no meio da corrida, ela resolve se transformar em bichinho de novo (nossa ha quanto tempo...) Assim, ela guarda mais poder pra mais tarde e ainda tem força pra poder segurar a barreira lá em cima do prédio.*

- Az-sempai, eu vou ficar nesta forma, pois percebi que tu corre mais rápido do que eu ... Vamos até os kis... eu os sinto no subsolo do hospital, eles não estão mais nos quartos!!!

Mokona de repente sente que sua barreira foi desfeita brutalmente lá no terraço, e uma dor em seu coração faz pensar em Xysuke...

- Xy-kun... Xy-kun???- Ela fala com ele telepaticamente... Você esta bem, meu amor??? Eu e Az- sempai estamos indo pro subsolo, se você puder nos encontrar lá... Você está bem??? Esta muito ferido??? Oh Meu Xy-kun... Queria tanto ter te ajudado a bater naquele idiota... Eu te amo muito!!!!

Mokona ruma para o subsolo com Az-sempai, com seu coração apertado de preocupação...

...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptyTer Fev 12, 2008 4:25 am

*Vejo Mokona se transformar e me surpreendo bastante(afinal, é a primeira vez que vejo ela nessa forma!), mas continuo avançando, com ela em meu ombro direito. É então que sinto que o Ki de Lety e das demais fora do prédio.*

Az: Humm, isso não é bom... lá elas vão estar à mercê de ataques. Preciso levá-las para longe. Raioh-Kih!

*Raioh-Kih aparece, miando, como que vindo do nada.*

Az: Corra até onde Lety e as demais estão e, na sua forma de nave, leve-as em segurança.
Raioh-Kih: Miiaaah?
Az: E como vou saber? Leve-as pra América, pra Lua, pro planeta Tamaran...qualquer lugar, menos a Pensão! Anda!!!

*Raioh-Kih sai que nem um foguete, MUITO mais rápido do que eu.*

Az: Muito bem, eu já sei que você está aí. Saia!

*Um fio passa perto da minha cabeça e da de Mokona, mas consigo desviar a tempo, salvando nós dois. A parede à nossa volta racha e todos os móveis em volta se despedaçam. Um homem estranho sai de trás de uma coluna.*

???: Uhuhuhuhu! Então conseguiu me perceber, mesmo comigo escondendo a minha presença? Foi por isso que mandou seu animal, mas continuoou aqui?
Az: ...
???: Não importa...vou acabar com vocês dois e depois caçar as mulheres...e os bebês!

*Naquele instante, Lety se transforma em Auryanna. Eu sinto aquilo como uma porrada bem dada no meu Ki*

Az: Não pode ser...o Ki da Lety se transformou...

*Meus olhos ficam novamente com um brilho vermelho, que Mokona pode notar facilmente, e até mesmo o nosso oponente*

Az:...se transformou no DELA...!

*Meus olhos voltam ao normal, eu como que "acordo" e volto a encarar o sujeito*

Az: Moka-chan... é melhor você correr o mais rápido que puder, e se junte à Lety-chan e às demais...pois aqui vai virar um rio de sangue...

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: RECADINHO OFF E A AURY (MINI HISTORINHA)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptyTer Fev 12, 2008 12:58 pm

Ok Ni chan... vo tocar o baile com Tsui vivo ^^ ... nem esquenta...
vou aguardar alguma manifestação de Cris e esperar pelo post dele até então... por hora darei uma breve pausa em seguida continuarei pra todos conseguirem acompanhar! ^^
vamos indo pq... com essa visita de Aury ai o bicho vai pegar...

li: ¬¬º sempre qdo ela aparece alguma coisa de bom nunca ta acontecendo né... ¬¬
le: ^^º pois eh neh ling... mas pensa bem sem ela eu sou fraquinha! ^^º
li: O.O se tu é fraquinha o q sobra pra mim? conta outra lety! ¬¬ eu tenho um pedala robinho... e tu um narutoko... ¬¬ ou seja o teu soco em si é capaz de mandar a plutão! o meu somente ao chão! ^^ rimou! XDDDD
le: ¬¬ºº depois eu q sou louca! XDDDD
li: AEW SOMOS TODAS PARTES DE VC! nem vem! ¬¬º
le: q tu ta qrendo dizer? ¬¬º
li: depois sou eu q sou a loira! XD

(encerra o diálogo aki XDDD chega neh? huauhauauauah)

obs: adoro por a ling num dialogo OFF XD ela brinca sempre em boas ocasiões, sem falar q esse humor negro dela me faz dar boas risadas e sempre me tira do sério XDDDDDD, ou seja não reparem a minha loucura eu riu de mim! x.x será q eu devia ser internada? O.Oº
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptyTer Fev 12, 2008 2:37 pm

**harima e deadline ficam se encarando, ambos sentiam um ódio mortal...pois já eram inimigos de longa data, deadline sabia o que estava acontecendo, e por isso achou que essa era uma boa chance de vingar sua derrota...**

Deadline: ah harima! entao agora eh papai, vc esta ficando cada vez mais normal...mas não se preocupe..^^..eu trarei o seu espírito assassino de volta...
Harima:..eh msm? dead..nao pretendo lutar..se vc for embora, deixo vc inteiro..
Deadline: se eu desobedecer sao...estou morto...prefiro ser morto por vc...
Harima:nem pense q eu vou lutar com v....GAH!!

**deadline ataca harima e acerta-o em cheio no estomago**

Harima:ks....**cospe sangue**
Deadline: vou te matar devagar...
Harima: ..ok vc quem pediu...

**harima começa a liberar a mana**
Harima: deadline..nao te matarei agora...mas te manderei para onde veio..
**harima joga um bilhete que dizia**

Sao...se vc quer guerra, vc conseguiu...prepare-se pq nós vamos acabar com vc...
ou isso eh tudo o q vc tem?
VENHA COM TUDO SAO KUMI!

ass: Miguel

Harima: dead, entregue isso para sao...ou eu vou te matar de verdade..
**harima some**
**um som ecoa dentro dos corredores**
RAS TEL MA SCIR - MAGISTER....PRENDETES!
**Deadline é acertado e lançado com um tremenda força para o local onde estava sao kumi**

Harima: as garotas estao com o rai-oh-ki..preciso alcançá-las..
**harima pega o cajado e vai atras de rai-oh-ki**

**no sala de sao**

Sao: Deadline? como vc esta nesse estado?
SEU INSOLENTE!
Deadline:CALMA MESTRE! Harima mandou uma msg para vc!
Sao: ah..o harima..eh?..huhuhu...U_U
Sao: entao vamos ver o q diz aqui...e vc suma da minha frente antes q eu te mate..ou melhor..deixe meu filho fazer isso...Kenji Kumi!
Kenji: hai...
Sao: mate deadline..e depois vigie Harima...quero ele sobre a vigilância...sinto q ele pode acabar libertando o selo de azrael a qqer momento..
Kenji: hai..hm...sinto sua mana..está indo para o norte..e..**sorri** gabriel esta la por perto...
Sao:nao ataque agora kenji..veja o momento certo...
Kenji:sim senhor...**some**
Sao: vamos ver quem ri por ultimo...Miguel!
**enqto isso**
**shujji abraça akane ao ouvir sua historia**
Shujji: akane..^^..vc nao so terá minha amizade..se quiser..terá mais do que isso...**vermelho**..todos nós aqui te amamos, inclusive ...eu..**roxo**..bem..vamos, podemos alcançar as garotas..vou usar a poder de voo do harima-niichan!

**hikaro ta cuidando das garotas^^**

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: QUERO QUE VC MORRA!   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2008 1:11 pm

*Lana percebe que não estava sozinha em sua maca, embaixo dela havia um compartimento onde o lençol cobria... dali sai Hikaro a pedido de lety antes delas descerem pelo elevador... a saida teria que ter sido bem planejada por tanto nem as mamães sabiam ou desconfiavam q ele estava ali*

- HIKA??? O.Oº

lu: *qse chorando de emoção ao ver o marido* QRIDOOOOO!! † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 01210 QUE BOM QUE VC TÁ AKI!!!


la: O.Oº bah... e a lety conseguiu carregar nós dois?! O.Oº *ve lety se transformando aos poucos sem forças ao chão* ¬¬º ah entendi como ela conseguiu!

"Emoções entram em colapso em um corpo e em uma mente, lety sentia como se não tivesse perdido a razão e ainda tinha consciência de seus atos, mesmo com Aury parcialmente surgindo em si..."

lety/aury: ESCUTE INFELIZ! *De joelhos e apoiando as mãos no chão como se fosse um cachorrinho... lety cospe sangue pela boca e trinca os dentes de pura raiva* VC PODE ME BATER QTAS VEZES QUISER MAS AQUELA CRIANÇA EU NÃO PERMITIREI QUE LEVE!

Kyorus: Hum... mesmo parcialmente... vcs duas atuam juntas... isso é mesmo interessante... *LEVANTA O ROSTO DE LETY PELO CABELO DELA* MAS VC SABE BEM Q SEUS PODERES ENFRAQUECERAM NÃO É?

le/au: ¬¬ meus poderes enfraqueceram, mas meu espirito nunca! *LETY ACERTA UM BELO GANCHO DE DIREITA NO ESTOMAGO DE KYORUS E SE LEVANTA AJEITANDO OS CABELOS ENQUANTO ELE BATIA NA PAREDE E CAIA AO CHÃO DESFALECIDO*

li: O.oº co...como???

*Lety enfim se aproxima de Hei Kun e Saki amarrados pela energia daquelas algemas especiais... lety concentra um pouco de energia em sua mão e sem encostar a algema se desintegra*

- Vamos sair daqui enquanto há tempo!

sa: lety a gente vai voltar pra hinata? O.Oº

le/au: sim! ¬¬

*Rai oh Ki aparece em formato de nave e fala com lety*

- Mas como assim Az não quer q a gente volte para Hinata Kawai?

rai oh ki: Miahhhh miahhhh!!

le/au: *baixa a cabeça bem séria* Luna, Lana, Saki, Heitor, Hikaro e Ling... quero q entrem em rai oh ki e saiam daqui... vão para a casa de minha familia... estarão seguros lá até eu chegar com o pessoal!

li: O.O O Q FICOU LOUCA VC VAI FICAR???

le/au: ¬¬ esse hospital será destruido e mta gente inocente vai morrer Ling... ¬¬ se eu não conter estes miseráveis... não poderei proteger gabriel e vcs meus amigos!

lu: Lety e aury... tomem mto cuidado!

le/au: ^^ tomaremos! Hika e hei kun proteja-as! *lety/aury fica olhando eles embarcarem em rai oh ki* Rai chan... vá o mais rápido q puder!

*Todos embarcam e Rai oh ki dispara até a casa da familia naruza*

- Tomem cuidado...

*lety não percebe mas o assassino se levanta e tenta atingi-la com estrelas venenosas e afiadas, Lola surge como um pulo quebra com a espada sagrada as 5 estrelas envenenadas com golpes rápidos e precisos, logo ela corre até o assassino e os dois lutam mortalmente*

lo: Lety sai daqui! vc devia ter ido junto! ò.ó *golpeia o ninja q se defende com sua katana*

le/aury: *olhando ainda em transe* Eu sei lola... não posso permitir q façam mal a essa gente! *lety caminha lerdamente até o elevador e fecha a porta*

lo: LETY NÃO VÁ SOZINHA!! ò.ô DROGAAA... ¬¬*** *golpeia o assassino com furia e o faz ir pra trás*

"A energia de Yon: sua sombra, percorria os andares e qdo se aproxima do SS... sente a energia de lety/aury o chamar para dentro do elevador... ali... lety estava ajoelhada subindo... de cabeça baixa e os olhos turvos pela meia personalidade de aury em seu corpo, ela podia sentir a energia maligna e perseguitiva da sombra... enfim, a criatura negra invade o elevador... nesse meio tempo já estava no 10º andar... lety/aury começam a pronunciar palavras antigas... Auryanna enfim se revela no corpo de lety após um certo tempo... o cheiro da flor de lótus q saia de seu corpo era a marca registrada da encarnação... e sua energia inconfundivel q se propagava até Kyoto..."

Aury: Agora... maldito... *de cabeça baixa* vou acabar com vc! *o corpo de aury levita dentro do elevador... sua energia começa a ser expelida agora todos podiam sentir a presença da encarnação de lety q a cada segundo mais poderosa ficava, ela abre os olhos q agora estavam completamente brancos assustadoramente ela olhava para cima e vê a sombra se transformar em um demônio e a cobrir seu corpo por completo*
--------------------------------------------------------------------------

lo: EU NÃO VOU MAIS PERDER TEMPO COM VC SEU INFELIZ!

kyo: *sangrava nos braços pelos golpes violentos de lola e a espada sagrada* AH É MESMO... huhuhhhhu... cara amiga... vcs não vão proteger ela pra sempre... o outro irmão de Tsui.... vai dominar lety! ai terão q enfrentá-la qrendo ou não! É INEVITÁVEL o destino dela é servir a Sao com um unico proposito LIBERTAR O ANJO REI! só assim Sao terá o controle sobre tudo! até as riquezas ele adquirá... com o mundo sob o controle dele!

lo: VC ACREDITA SEU ANIMAL Q METATRON PODE SER MANIPULADO ASSIM FACILMENTE???

kyo: nós teremos algo q ele qr... DE MTO VALOR! ^^ não terá como ele não nos servir! hauahahuauhauhahuahuauhuhauhau

lo: algo de valor?

kyo: lety é a nossa chave... apenas isso q podes saber... *ele abre um potinho e bebe um liquido em seguida morre.. deixando uma granada logo perto de lola*

lo: O.O se matou.... o q... O.O UMA GRANADA! *lola foge rapidamente pra fora... *o ss explode causando um tremor em todo o hospital* ESSA NÃO!! O.O
--------------------------------------------------------------------------
"Com a explosão o predio com certeza viria abaixo... lety/aury ainda estava sendo consumida pela sombra... qdo de repente... uma energia branca dissipa a sombra a fazendo urrar como um animal feroz... aury chega ao 20º andar onde era o terraço... ali ela sai do elevador... olhando para o céu mto cansada por ter se livrado da massa negra de energia... mas ela sabia q seu dono ainda estava vivo... ela caminha até a beirada e procura pelo ki de Yon... q encontra rápido... ela fala com ele como se fosse pela mente mas ... na verdade era pela boca"

- SE OUSARES TOCAR NA CRIANÇA EU MESMA TE DETEREI!

*Yon se sente atingido pelas palavras de Aury e sente uma forte dor de cabeça q o arrebate até cair de costas em delirio* Vc... maldita auryanna... tu não poderá fazer nada enquanto... o prédio estiver para desmoronar...

aury: *responde em tom de furia* Eu não...mas alguém q é mai poderosa q eu sim!

yon: O.O *abre os olhos rapidamente* le... Lelahel... TODOS SE PREPAREM!!! CONTRA-ATAQUEM O HOSPITAL ANTES DE LELAHEL! *Yon desmaia de fraqueza*

aury: *olha pro céu e ve nuvens negras se aproximarem* Eu te peço... me ajude... nos ajude... pois ela enfraquece Lelahel... eu posso sentir!

"Aquelas palavras... aquela energia fraca de auryanna... era devido ao esforço fisico e mental de lety... q tentava dessesperadamente impedir a morte daquelas pessoas e de seus amigos q ainda estavam ali... como um milagre o sol toca através das nuvens em aury... lelahel sorri em espirito no meio delas... e lentamente surge na frente de auryanna sorrindo docemente"

lela: Vc sabe que podemos matá-la ... não é?

aury: *sorri* do jeito q ela é... acho dificil!

*as duas dão as mãos e se unem como uma só dentro de lety*
--------------------------------------------------------------------------
EM KYOTO...

*Sao sente a presença de Lelahel...*

- Finalmente... vc vai surgir... mas, cuidado lelahel... vc pode matar lety! e sem ela como vais me enfrentar? ... huhauauahah

*A anfora começa a se agitar cada vez mais... alguns monges q rezavam na sala secreta onde a anfora estava sente medo... e a barrerra q eles faziam em volta a ela... pra não ser atingida por energias angelicais de fora começava a qrer dissiparse...*

Sao: *percebe* hum... então um pekeno pingo de energia dela pode ocasionar isso... interessante! ^^

*Ele sai sorrindo para seu dojo preparar-se*
--------------------------------------------------------------------------

"Suas mãos se tronam as mãos dela, o sorriso se torna mais doce, o corpo mais leve... e as asas renascidas compartilhavam do renascer de Lelahel novamente para lutar"

lela: se aury não pode... EU POSSO! *ela une as mãos e de repente o predio desaba ela congela o tempo rapidamente*

"Lelahel tranca o tempo e grita a alma valente de seus amigos"

- RETIREM AS PESSOAS DAQUI! não tenho mto tempo!

continua....................................
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2008 3:03 pm

Harima: entao lelahel voltou...espero q lety aguente..

**harima nota q esta sendo observado mas nao consegue saber de onde**

Harima:..ss...isso é mau...eu nao posso ficar perto das garotas com alguem me seguindo sou obrigado a fazer uma manobra arriscada..

**harima dá meia a volta a deixa de seguir raioh-ki**
harima:...vou ter q voltar para o predio...
**enqto volta nota que está sendo preseguido mais de perto**

Harima: droga...que cara insistente..**qse chegando ao hospital de novo**

**qdo chega perto do hospital ele some, kenji kumi fica parado**
kenji: onde ele foi?
Harima: deu pra sentir seu ki...inutil..
**harima estava na porta do castelo de sao, e kenji estava em frente**
Harima: vc nao estava me seguindo..e sim me enganando...
Kenji:hm..então vc nao eh tao mau assim...
Harima: Agora que sei onde fica o castelo...implore por sua vida, pq farei vc e esse sao kumi pagarem seus pecados com a alma...
Kenji:entao...vamos ver..Harima..ou devo dizer..miguel?

**o céu escurece em frente ao castelo de sao**
Harima: hikaro, cuide das garotas, a coisa vai ficar preta aqui..
hikaro:hai (via telepatia)..gente..o harima esta no castelo de sao kumi..

**continuem**
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2008 3:36 pm

*Mokona ainda sem saber como estava Xysuke, volta à forma Humana assim que a barreira se desfaz. Ela sente uma aura maravilhosa vindo de Lety... Será que era a tal anja que tinha vindo em auxilio deles?? Eles sentem uma explosao, e o predio todo parece que vai ruir. Mokona fica muito preocupada, até conseguiria pegar todos os pontos vitais do predio entrando e saindo de dimensões, mas não poderia fazer isso tão rápido... Estava de mãos atadas!*

- Az-sama... Vou tentar salvar mais pessoas que eu puder e depois encontro você lá fora... - Mokona some dentro de um portal que aparece do nada...

Enquanto ela salvava algumas pessoas, ouve a voz de Lety, que estava misturada com outra voz desconhecida, e que dizia que iria parar o tempo, pra todos poderem ajudar as pessoas do hospital. Ótimo, ela pensa, assim poderei salvar mais pessoas...

Era muita gente, pois o hospital era enorme... Mokona começou a cansar de tanto usar seu poder de atravessar dimensões... Mas ainda tinha muita gente pra ajudar e ela não podia falhar agora... Se pelo menos soubesse que Xy-kun estava bem, teria mais forças para sobreviver aquilo tudo!!!


...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





† A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   † A ULTIMA VEZ † (a aventura final) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ir para o topo 
Página 8 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: