Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: RECADINHO OFF E A AURY (MINI HISTORINHA)   Ter Fev 12, 2008 12:58 pm

Ok Ni chan... vo tocar o baile com Tsui vivo ^^ ... nem esquenta...
vou aguardar alguma manifestação de Cris e esperar pelo post dele até então... por hora darei uma breve pausa em seguida continuarei pra todos conseguirem acompanhar! ^^
vamos indo pq... com essa visita de Aury ai o bicho vai pegar...

li: ¬¬º sempre qdo ela aparece alguma coisa de bom nunca ta acontecendo né... ¬¬
le: ^^º pois eh neh ling... mas pensa bem sem ela eu sou fraquinha! ^^º
li: O.O se tu é fraquinha o q sobra pra mim? conta outra lety! ¬¬ eu tenho um pedala robinho... e tu um narutoko... ¬¬ ou seja o teu soco em si é capaz de mandar a plutão! o meu somente ao chão! ^^ rimou! XDDDD
le: ¬¬ºº depois eu q sou louca! XDDDD
li: AEW SOMOS TODAS PARTES DE VC! nem vem! ¬¬º
le: q tu ta qrendo dizer? ¬¬º
li: depois sou eu q sou a loira! XD

(encerra o diálogo aki XDDD chega neh? huauhauauauah)

obs: adoro por a ling num dialogo OFF XD ela brinca sempre em boas ocasiões, sem falar q esse humor negro dela me faz dar boas risadas e sempre me tira do sério XDDDDDD, ou seja não reparem a minha loucura eu riu de mim! x.x será q eu devia ser internada? O.Oº

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda

Libra Dragão
Número de Mensagens : 160
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Ter Fev 12, 2008 2:37 pm

**harima e deadline ficam se encarando, ambos sentiam um ódio mortal...pois já eram inimigos de longa data, deadline sabia o que estava acontecendo, e por isso achou que essa era uma boa chance de vingar sua derrota...**

Deadline: ah harima! entao agora eh papai, vc esta ficando cada vez mais normal...mas não se preocupe..^^..eu trarei o seu espírito assassino de volta...
Harima:..eh msm? dead..nao pretendo lutar..se vc for embora, deixo vc inteiro..
Deadline: se eu desobedecer sao...estou morto...prefiro ser morto por vc...
Harima:nem pense q eu vou lutar com v....GAH!!

**deadline ataca harima e acerta-o em cheio no estomago**

Harima:ks....**cospe sangue**
Deadline: vou te matar devagar...
Harima: ..ok vc quem pediu...

**harima começa a liberar a mana**
Harima: deadline..nao te matarei agora...mas te manderei para onde veio..
**harima joga um bilhete que dizia**

Sao...se vc quer guerra, vc conseguiu...prepare-se pq nós vamos acabar com vc...
ou isso eh tudo o q vc tem?
VENHA COM TUDO SAO KUMI!

ass: Miguel

Harima: dead, entregue isso para sao...ou eu vou te matar de verdade..
**harima some**
**um som ecoa dentro dos corredores**
RAS TEL MA SCIR - MAGISTER....PRENDETES!
**Deadline é acertado e lançado com um tremenda força para o local onde estava sao kumi**

Harima: as garotas estao com o rai-oh-ki..preciso alcançá-las..
**harima pega o cajado e vai atras de rai-oh-ki**

**no sala de sao**

Sao: Deadline? como vc esta nesse estado?
SEU INSOLENTE!
Deadline:CALMA MESTRE! Harima mandou uma msg para vc!
Sao: ah..o harima..eh?..huhuhu...U_U
Sao: entao vamos ver o q diz aqui...e vc suma da minha frente antes q eu te mate..ou melhor..deixe meu filho fazer isso...Kenji Kumi!
Kenji: hai...
Sao: mate deadline..e depois vigie Harima...quero ele sobre a vigilância...sinto q ele pode acabar libertando o selo de azrael a qqer momento..
Kenji: hai..hm...sinto sua mana..está indo para o norte..e..**sorri** gabriel esta la por perto...
Sao:nao ataque agora kenji..veja o momento certo...
Kenji:sim senhor...**some**
Sao: vamos ver quem ri por ultimo...Miguel!
**enqto isso**
**shujji abraça akane ao ouvir sua historia**
Shujji: akane..^^..vc nao so terá minha amizade..se quiser..terá mais do que isso...**vermelho**..todos nós aqui te amamos, inclusive ...eu..**roxo**..bem..vamos, podemos alcançar as garotas..vou usar a poder de voo do harima-niichan!

**hikaro ta cuidando das garotas^^**

**continuem**
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: QUERO QUE VC MORRA!   Qua Fev 13, 2008 1:11 pm

*Lana percebe que não estava sozinha em sua maca, embaixo dela havia um compartimento onde o lençol cobria... dali sai Hikaro a pedido de lety antes delas descerem pelo elevador... a saida teria que ter sido bem planejada por tanto nem as mamães sabiam ou desconfiavam q ele estava ali*

- HIKA??? O.Oº

lu: *qse chorando de emoção ao ver o marido* QRIDOOOOO!! QUE BOM QUE VC TÁ AKI!!!

la: O.Oº bah... e a lety conseguiu carregar nós dois?! O.Oº *ve lety se transformando aos poucos sem forças ao chão* ¬¬º ah entendi como ela conseguiu!

"Emoções entram em colapso em um corpo e em uma mente, lety sentia como se não tivesse perdido a razão e ainda tinha consciência de seus atos, mesmo com Aury parcialmente surgindo em si..."

lety/aury: ESCUTE INFELIZ! *De joelhos e apoiando as mãos no chão como se fosse um cachorrinho... lety cospe sangue pela boca e trinca os dentes de pura raiva* VC PODE ME BATER QTAS VEZES QUISER MAS AQUELA CRIANÇA EU NÃO PERMITIREI QUE LEVE!

Kyorus: Hum... mesmo parcialmente... vcs duas atuam juntas... isso é mesmo interessante... *LEVANTA O ROSTO DE LETY PELO CABELO DELA* MAS VC SABE BEM Q SEUS PODERES ENFRAQUECERAM NÃO É?

le/au: ¬¬ meus poderes enfraqueceram, mas meu espirito nunca! *LETY ACERTA UM BELO GANCHO DE DIREITA NO ESTOMAGO DE KYORUS E SE LEVANTA AJEITANDO OS CABELOS ENQUANTO ELE BATIA NA PAREDE E CAIA AO CHÃO DESFALECIDO*

li: O.oº co...como???

*Lety enfim se aproxima de Hei Kun e Saki amarrados pela energia daquelas algemas especiais... lety concentra um pouco de energia em sua mão e sem encostar a algema se desintegra*

- Vamos sair daqui enquanto há tempo!

sa: lety a gente vai voltar pra hinata? O.Oº

le/au: sim! ¬¬

*Rai oh Ki aparece em formato de nave e fala com lety*

- Mas como assim Az não quer q a gente volte para Hinata Kawai?

rai oh ki: Miahhhh miahhhh!!

le/au: *baixa a cabeça bem séria* Luna, Lana, Saki, Heitor, Hikaro e Ling... quero q entrem em rai oh ki e saiam daqui... vão para a casa de minha familia... estarão seguros lá até eu chegar com o pessoal!

li: O.O O Q FICOU LOUCA VC VAI FICAR???

le/au: ¬¬ esse hospital será destruido e mta gente inocente vai morrer Ling... ¬¬ se eu não conter estes miseráveis... não poderei proteger gabriel e vcs meus amigos!

lu: Lety e aury... tomem mto cuidado!

le/au: ^^ tomaremos! Hika e hei kun proteja-as! *lety/aury fica olhando eles embarcarem em rai oh ki* Rai chan... vá o mais rápido q puder!

*Todos embarcam e Rai oh ki dispara até a casa da familia naruza*

- Tomem cuidado...

*lety não percebe mas o assassino se levanta e tenta atingi-la com estrelas venenosas e afiadas, Lola surge como um pulo quebra com a espada sagrada as 5 estrelas envenenadas com golpes rápidos e precisos, logo ela corre até o assassino e os dois lutam mortalmente*

lo: Lety sai daqui! vc devia ter ido junto! ò.ó *golpeia o ninja q se defende com sua katana*

le/aury: *olhando ainda em transe* Eu sei lola... não posso permitir q façam mal a essa gente! *lety caminha lerdamente até o elevador e fecha a porta*

lo: LETY NÃO VÁ SOZINHA!! ò.ô DROGAAA... ¬¬*** *golpeia o assassino com furia e o faz ir pra trás*

"A energia de Yon: sua sombra, percorria os andares e qdo se aproxima do SS... sente a energia de lety/aury o chamar para dentro do elevador... ali... lety estava ajoelhada subindo... de cabeça baixa e os olhos turvos pela meia personalidade de aury em seu corpo, ela podia sentir a energia maligna e perseguitiva da sombra... enfim, a criatura negra invade o elevador... nesse meio tempo já estava no 10º andar... lety/aury começam a pronunciar palavras antigas... Auryanna enfim se revela no corpo de lety após um certo tempo... o cheiro da flor de lótus q saia de seu corpo era a marca registrada da encarnação... e sua energia inconfundivel q se propagava até Kyoto..."

Aury: Agora... maldito... *de cabeça baixa* vou acabar com vc! *o corpo de aury levita dentro do elevador... sua energia começa a ser expelida agora todos podiam sentir a presença da encarnação de lety q a cada segundo mais poderosa ficava, ela abre os olhos q agora estavam completamente brancos assustadoramente ela olhava para cima e vê a sombra se transformar em um demônio e a cobrir seu corpo por completo*
--------------------------------------------------------------------------

lo: EU NÃO VOU MAIS PERDER TEMPO COM VC SEU INFELIZ!

kyo: *sangrava nos braços pelos golpes violentos de lola e a espada sagrada* AH É MESMO... huhuhhhhu... cara amiga... vcs não vão proteger ela pra sempre... o outro irmão de Tsui.... vai dominar lety! ai terão q enfrentá-la qrendo ou não! É INEVITÁVEL o destino dela é servir a Sao com um unico proposito LIBERTAR O ANJO REI! só assim Sao terá o controle sobre tudo! até as riquezas ele adquirá... com o mundo sob o controle dele!

lo: VC ACREDITA SEU ANIMAL Q METATRON PODE SER MANIPULADO ASSIM FACILMENTE???

kyo: nós teremos algo q ele qr... DE MTO VALOR! ^^ não terá como ele não nos servir! hauahahuauhauhahuahuauhuhauhau

lo: algo de valor?

kyo: lety é a nossa chave... apenas isso q podes saber... *ele abre um potinho e bebe um liquido em seguida morre.. deixando uma granada logo perto de lola*

lo: O.O se matou.... o q... O.O UMA GRANADA! *lola foge rapidamente pra fora... *o ss explode causando um tremor em todo o hospital* ESSA NÃO!! O.O
"Com a explosão o predio com certeza viria abaixo... lety/aury ainda estava sendo consumida pela sombra... qdo de repente... uma energia branca dissipa a sombra a fazendo urrar como um animal feroz... aury chega ao 20º andar onde era o terraço... ali ela sai do elevador... olhando para o céu mto cansada por ter se livrado da massa negra de energia... mas ela sabia q seu dono ainda estava vivo... ela caminha até a beirada e procura pelo ki de Yon... q encontra rápido... ela fala com ele como se fosse pela mente mas ... na verdade era pela boca"

- SE OUSARES TOCAR NA CRIANÇA EU MESMA TE DETEREI!

*Yon se sente atingido pelas palavras de Aury e sente uma forte dor de cabeça q o arrebate até cair de costas em delirio* Vc... maldita auryanna... tu não poderá fazer nada enquanto... o prédio estiver para desmoronar...

aury: *responde em tom de furia* Eu não...mas alguém q é mai poderosa q eu sim!

yon: O.O *abre os olhos rapidamente* le... Lelahel... TODOS SE PREPAREM!!! CONTRA-ATAQUEM O HOSPITAL ANTES DE LELAHEL! *Yon desmaia de fraqueza*

aury: *olha pro céu e ve nuvens negras se aproximarem* Eu te peço... me ajude... nos ajude... pois ela enfraquece Lelahel... eu posso sentir!

"Aquelas palavras... aquela energia fraca de auryanna... era devido ao esforço fisico e mental de lety... q tentava dessesperadamente impedir a morte daquelas pessoas e de seus amigos q ainda estavam ali... como um milagre o sol toca através das nuvens em aury... lelahel sorri em espirito no meio delas... e lentamente surge na frente de auryanna sorrindo docemente"

lela: Vc sabe que podemos matá-la ... não é?

aury: *sorri* do jeito q ela é... acho dificil!

*as duas dão as mãos e se unem como uma só dentro de lety*
EM KYOTO...

*Sao sente a presença de Lelahel...*

- Finalmente... vc vai surgir... mas, cuidado lelahel... vc pode matar lety! e sem ela como vais me enfrentar? ... huhauauahah

*A anfora começa a se agitar cada vez mais... alguns monges q rezavam na sala secreta onde a anfora estava sente medo... e a barrerra q eles faziam em volta a ela... pra não ser atingida por energias angelicais de fora começava a qrer dissiparse...*

Sao: *percebe* hum... então um pekeno pingo de energia dela pode ocasionar isso... interessante! ^^

*Ele sai sorrindo para seu dojo preparar-se*

"Suas mãos se tronam as mãos dela, o sorriso se torna mais doce, o corpo mais leve... e as asas renascidas compartilhavam do renascer de Lelahel novamente para lutar"

lela: se aury não pode... EU POSSO! *ela une as mãos e de repente o predio desaba ela congela o tempo rapidamente*

"Lelahel tranca o tempo e grita a alma valente de seus amigos"

- RETIREM AS PESSOAS DAQUI! não tenho mto tempo!

continua....................................

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Ver perfil do usuário
Harima Kenji

Libra Dragão

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Fev 13, 2008 3:03 pm

Harima: entao lelahel voltou...espero q lety aguente..

**harima nota q esta sendo observado mas nao consegue saber de onde**

Harima:..ss...isso é mau...eu nao posso ficar perto das garotas com alguem me seguindo sou obrigado a fazer uma manobra arriscada..

**harima dá meia a volta a deixa de seguir raioh-ki**
harima:...vou ter q voltar para o predio...
**enqto volta nota que está sendo preseguido mais de perto**

Harima: droga...que cara insistente..**qse chegando ao hospital de novo**

**qdo chega perto do hospital ele some, kenji kumi fica parado**
kenji: onde ele foi?
Harima: deu pra sentir seu ki...inutil..
**harima estava na porta do castelo de sao, e kenji estava em frente**
Harima: vc nao estava me seguindo..e sim me enganando...
Kenji:hm..então vc nao eh tao mau assim...
Harima: Agora que sei onde fica o castelo...implore por sua vida, pq farei vc e esse sao kumi pagarem seus pecados com a alma...
Kenji:entao...vamos ver..Harima..ou devo dizer..miguel?

**o céu escurece em frente ao castelo de sao**
Harima: hikaro, cuide das garotas, a coisa vai ficar preta aqui..
hikaro:hai (via telepatia)..gente..o harima esta no castelo de sao kumi..

**continuem**
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Fev 13, 2008 3:36 pm

*Mokona ainda sem saber como estava Xysuke, volta à forma Humana assim que a barreira se desfaz. Ela sente uma aura maravilhosa vindo de Lety... Será que era a tal anja que tinha vindo em auxilio deles?? Eles sentem uma explosao, e o predio todo parece que vai ruir. Mokona fica muito preocupada, até conseguiria pegar todos os pontos vitais do predio entrando e saindo de dimensões, mas não poderia fazer isso tão rápido... Estava de mãos atadas!*

- Az-sama... Vou tentar salvar mais pessoas que eu puder e depois encontro você lá fora... - Mokona some dentro de um portal que aparece do nada...

Enquanto ela salvava algumas pessoas, ouve a voz de Lety, que estava misturada com outra voz desconhecida, e que dizia que iria parar o tempo, pra todos poderem ajudar as pessoas do hospital. Ótimo, ela pensa, assim poderei salvar mais pessoas...

Era muita gente, pois o hospital era enorme... Mokona começou a cansar de tanto usar seu poder de atravessar dimensões... Mas ainda tinha muita gente pra ajudar e ela não podia falhar agora... Se pelo menos soubesse que Xy-kun estava bem, teria mais forças para sobreviver aquilo tudo!!!

...

Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qui Fev 14, 2008 5:37 pm

Off: Me desculpem pelo tamanho do meu post, mas é pra compensar os dias que fiquei sem postar(e tb pq não vou postar amanhã).

On:

*Eu continuava lutando contra o sujeito que se chamava Gon(um dos filhos de Sao). Diferente dos demais, Gon preferia combate corpo-a-corpo, e a luta entre nós dois estava equilibrada. Entretanto, minha atenção não estava apenas na luta, mas em tudo que acontecia no hospital, através do Ki eu podia sentir tudo, as lutas de Xysuke, Harima, a fuga das garotas...mas minha atenção estava mesmo na Lety-chan. É então que sinto o Ki dela mudar(quando ela começou a se transformar em Auryanna), e pressinto o perigo*

Az(pensando): Não...se as coisas continuarem assim, a consciência dela será...
Gon: Idiota! É um erro se desconcentrar em uma luta!

*Gon me acerta um chute do rosto e eu caio rodando no chão. Tento me levantar, mas sinto várias linhas me prenderem. Apesar de finas, são fortes como cabos de aço, e começam a cortar minha circulação.*

Az: Ung! Solte-me! Lety-chan precisa de mim!
Gon: Hhuhuhuh...seu tolo apaixonado. Yon está agora a atacando, e logo dominará a mente dela. Ela será a chave para libertarmos Metraton. Mas não se preocupe, você não estará vivo para ver isso...

*Só então eu noto que meu Ki está diminuindo, e bem rápido.*

Az: O...o que...
Gon: Huhuhuh, só agora percebeu? Minhas linhas devoram Ki...e devo admitir, o seu é forte! Outros já teriam se transformado em pó, mas isso é uma questão de instantes, mesmo pra você!
Az: Arrrggh!

*A pele do meu rosto começa a secar e meus músculos atrofiam, lentamente. Como um balão furado, eu começo a murchar. Estou morrendo. É então que Lety se transforma de vez em Auryanna, de modo que todos podem sentir a presença dela ali, e minha alma reage a isso. Mais uma mecha do meu cabelo fica dourada(nove, no total), e meus olhos ficam vermelhos, com um brilho fortíssimo. É então que Gon sente que minha energia mudou, de Ki para Mana!*

Az/???(pensando): Não...se continuar assim, não apenas a consciêncica dela sumirá, mas seu corpo poderá explodir e sua alma será despedaçada!
Gon: O que é isso?! É impossível a energia corpórea mudar dessa forma...o que está havendo com ele?!?
Az/???: AAAAARRRRRGGGHHH! Me solta! Me larga! Eu preciso salvá-la!!!

*Meu corpo começa a regenerar, mas com os músculos ainda mais inchados, e as cordas de Gon se partem. Uma aura de puro Mana me envolve, e meus olhos estão emitindo aquela mesma luz vermelha de antes. Assustado, Gon recua, mas começa a concentrar todo o Ki que roubou de mim nas mãos*

Gon: Tolo! Vou matá-lo com sua própria energia! Tome!

*Ele dispara todo o meu Ki contra mim mesmo, o que explode todo aquele saguão em que estávamos. Mas, para seu espanto, a explosão não causou nem um pouco da destruição esperada, já que minha aura conteve tudo, exceto o pouco que destruiu o saguão. A explosão foi ao mesmo tempo que a da granada de Kyo, por isso passou praticamente despercebida. Todo e qualquer ser usuário de magia podia sentir o abalo no Campo Místico, como se um tsunami de magia tivesse atingido a Terra. Talvez meus amigos da Pensão Hinata não o conhecessem, ou talvez não se lembrassem DELE, mas o Kali-Yuga de Xysuke pôde sentir aquela massa terrível de mana. Harima tb podia sentir isso, mas ele estava longe, perto da fortaleza de Sao. Lety/Aury, é claro, podia se lembrar dele, mas por estar ocupada com seus problemas de encarnações, não conseguiu perceber a presença. Gon, por sua vez, se assustou com meu corpo que regenerava e com a aura de mana que me cobria. Mas principalmente, com os olhos vermelhos que o encaravam, como um tigre prestes a devorar um coelho com uma só mordida. Um sorriso cruel surgiu em meus lábios.*

Gon: V-você...você é Azrael!!
Az???: Não. Eu sou o cara que vai arrancar suas tripas. Bright Hansi, ao seu dispor.

*Gon quis fugir, mas eu lanço uma magia que o congela no chão, do pescoço pra baixo.*

Gon: Argh! O-o que é isso? Meu pai não disse que eu iria enfrentar um feiticeiro!
Bright Hansi: Pelo visto, tem muitas coisas que seu pai não sabe...seja como for, você já era. Faz tempo, hehehe, desde que lutei com o Ganis...muito tempo que não mato alguém.
Gon: A...aa...

*Eu ataco Gon, de forma selvagem, e só paro quando não vejo mais um ser humano na minha frente, apenas uma massa de carne e sangue espalhados por todos os lados do saguão devastado. Começo a gargalhar, quase histericamente, mas de repente meus olhos começam a perder o brilho vermelho, e eu lentamente volto ao normal. É então que vejo os pedaços de Gon e olho para minhas mãos sujas de sangue.*

Az: o...o que foi que... eu fiz...?

*Caio no chão ajoelhado e começo a chorar.*

Az: Não, não pode ser...eu realmente...eu realmente matei alguém...como...?

*De alguma forma, embora a consciência de Bright Hansi tenha despertado, minhas memórias não haviam voltado. E pior, eu não tinha lembrança de que foi Bright Hansi, em fúria assassina, quem matou Gon. Eu nunca havia matado ninguém, e ver minhas mãos sujas com o sangue de um homem que eu(ou melhor, um outro "eu") matei, foi um abalo forte demais. É então que, naquele instante, Lety, ou melhor, Lelahel, pára o tempo.*

Az: Acalme-se...acalme-se, Eduardo Azrael... lamente-se outra hora...de alguma forma, Lety-chan está se sacrificando para que possamos salvar as pessoas deste prédio...se ela usar esse poder tempo demais, não sei o que pode acontecer...preciso manter o controle e ajudar! Mas como...?
Bright Hansi(falando na minha cabeça): Seu fracote, moleirão, putardo chorão, babaquara de uma figa! Eu tenho que fazer tudo por aqui?! ARCTICA!!!!!(Geleira Eterna)

*Bright Hansi mais uma vez se apossa do meu corpo e lança uma magia. Todo o prédio se congela, as paredes, base, estrutura...e pára de desmoronar. Nenhum ser vivo é afetado, apenas a estrutura do prédio é congelada. Apesar do frio, agora é possível tirar as pessoas do prédio com segurança, uma vez que não vai mais desmoronar(entretanto, ainda há perigo, já que o prédio está sendo atacado pelas forças de Sao). Eu "acordo" de novo*

Az: Como? O que? Como eu fiz isso?!
Bright Hansi: Panacão! Você não fez nada! Eu é quem fiz.
Az: Qu-quem é você?

*Eu e Bright Hansi começamos a conversar. Uma conversa bem estranha, onde ele começa a me explicar parte da minha memória perdida. Me fala que ele foi o primeiro Thousand Master, o ser humano quem divulgou e praticamente criou a magia como ela é usada hoje pelos seres humanos, e atualmente conhecido com o Milennium Master. Me fala um pouco da luta contra Ganis e me explica a questão das encarnações, minhas e de Lety-chan.*

Bright Hansi: Mas tudo isto não importa agora. Deixa de ser mole, moleque, e vá ajudar a sua amada.
Az: Eu...
Bright Hansi: Ainda tá abalado pela morte do Gon? Relaxa, infeliz, não foi você quem matou o otário, e sim eu. Agora vai em frente, antes que seja tarde! Eu mesmo iria, mas o Selo ainda está agindo, e antes que a décima mecha dourada surja no seu cabelo, nem eu nem Azrael poderemos agir por tempo suficiente, e gastei todo meu tempo matando Gon. Resta então pro Chefe da Guarda salvar o dia. Anda, antes que eu chute sua bunda!

*Começo a correr até onde Lety-chan está, percorrendo rapidamente os corredores. Sinto que Mokona está trantando de evacuar as pessoas do prédio, então parto com toda confiança para salvar Lety-chan. Enquanto isso, no interior da minha alma, ainda presos por correntes de luz, o anjo Azrael e Bright Hansi conversavam*

Azrael: Nada bom...você gastou muito do pouco tempo que nós dois tínhamos pra sair da mente de Eduardo.
Bright Hansi: Ah, F@#@-se isso! Fazia muito tempo que eu não saía, e além disso, era a minha vez. Você já tinha saído, quando matou o Yzadpkian.
Azrael: É, eu sei, mas a situação agora é mais crítica. Não poderemos ajudar Eduardo, caso ele entre em combate.
Bright Hansi: Ora, que surpresa logo você, falar assim. Devia ter mais confiança no garoto...
Azrael: Humm...seja como for, a hora está chegando. Precisamos impedir que Metraton seja libertado, ou então provavelmente nem mesmo eu poderei detê-lo desta vez, já que a alma de nós três(Edu, Az e Bright) está selada.
Bright: Pra não dizer os outros...nós dois fomos as encarnações mais poderosas, mas mesmo assim você só venceu o Metraton da última vez na sorte.
Azrael: E graças à ajuda dos nossos amigos, não esqueça disso.

*De repente, todas as minhas outras encarnações, tb seladas como Bright e Azrael, surgem do nada. Uma delas se aproxima dos dois*

???: É melhor que nenhum de vocês dois esqueça...que todos nós já sabemos o que irá acontecer.
Azrael e Bright: Você...!
???: Sim. O final de tudo isto já está escrito.
Azrael: Mesmo assim, não é o que VAI ser, e sim o que PODE ser. E você concorda, não é, Sun?

*Sun abaixa seu capuz, revelando seu rosto, limpo e apático.*

Sun: Sim. Todos nós concordamos. E tambem concordamos que está tudo nas mãos de Eduardo Azrael e Lety.

*Minhas encarnações voltam a olhar um globo, da onde podem ver tudo que meus olhos vêem. E todos vêem que eu cheguei aonde Lety/Lelahel está, e meus punhos se cerram quando vejo Yon.*

Az: Lety-chan, ou Lelahel, por favor, descanse. Eu não vou deixar mais que este sujeito te machuque. É a minha vez de lutar.

Continuem...

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sex Fev 15, 2008 2:33 pm

¬¬º Az... desculpar pelo q? ¬¬º

OLHA O TAMANHO DOS MEUS! >.<º se tu acha o teu cumprido! x.x

uhauhahuhauhaauh

me animei... viram o avatar?? ^^ vo botar a imagem inteira da Lelahel ^.~

^^ linda nehhh??? ^^º ---> GRAÇAS AO DEUS GOOGLE XDDDDDD

eu teria então q pedir sempre desculpas pelos meus posts XP

DEEEESSSSDE O INÍCIO XD

^^º gomene... GALERA... mas, vcs jah tão carequinbhas de saber qdo eu me impolgo sai da frente... XDDDDD

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 479

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sex Fev 15, 2008 10:43 pm

UIAAAA!!!!
Lelahel onee-sama kawaii!!!!!!!!!! *-*
Já já, umas do Rapha em primeira mão também!!! xD

############################################################

- Xysuke: Eu...preciso...ir até onde os outros estão...mas...não consigo...

*Xysuke está ainda no terraço, com um joelho no chão e com muita dificuldade evita desmaiar. A luta contra Tsui drenou quase todo seu chi. Quando está quase perdendo os sentidos, a voz de Mokona chega à sua mente*

"Xy-kun? Xy-kun? Você está bem? Xy-kun?"

- Xysuke:...Isso....*Com suas forças renovadas, consegue se levantar novamente*...Mo-chan está contando comigo...não vou fraquejar agora...o que? O.O

*Olha para o lado e vê Lelahel. Imediatamente, recebe a mensagem dela em sua mente pedindo para salvar as pessoas enquanto ela mantinha o tempo paralizado. Hesita por um momento...E agora? Queria ver Mokona, mas queria ajudar Lety também...Nota que Lelahel o encarava, e, sem que uma palavra sequer fosse dita, mesmo dentro da mente, ele lê nos olhos dela a mensagem: "Vá, ela precisa de você. Sua irmã e eu vou ficaremos bem"*

- Xysuke: Heh...*Sorri* Pode ser a Lelahel no comando, mas essas palavras são de se esperar da nee-san! ^^ *Sente que suas energias são renovadas* Oh...O.O Minha força tá novinha em folha...Arigatou, nee-sama!!! ^^

*Observa que um portal se abriu bem ao seu lado. Seria um portal aberto como resultado do desejo de estar com Mokona? Xysuke o atravessa sem pensar duas vezes. Ao sair, está em um dos andares mais abaixo. Olha a sua frente. Mokona está exausta, se esforçou muito para ajudar as pessoas inocentes que ainda estavam dentro do edifício. Ela ameaça desmaiar devido ao cansaço*

- Xysuke: MO-CHAN!!!! O.O

*Segura ela firme em seus braços, evitando que ela caisse*

- Xysuke: Etto.......espero que funcione....*vermelho*

*Beija ela suavemente nos lábios, emprestando-lhe um pouco de sua energia vital para que ela recobrasse a consciência. Vê que ela abriu os olhos e olhava pra ele*

- Xysuke: Daijobu, eu tô bem, e tô aqui agora! ^^ *Abre um sorriso brilhante pra ela*

*O Kali-Yuga emite um estranho brilho. Xysuke olha*

- Xysuke: Etto..............o Kali-Yuga emite um brilho diferente para cada um dos kis dos meus amigos que ele identifica...........esse aqui é................Az-senpai???? O.O Mas o brilho tá diferente....quase de outra cor....como se fosse outra pessoa!!! O.O' Por quê???

*Junto com isso, recebe a mensagem de Hikaro*

- Xysuke: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????? O.O HA-SAN, TU TÁ É LOCO??????????? VAI ENCARÁ SAO KUMI SOZINHO?????????????? Hmf.........bem coisa do Harima mesmo ¬¬'.....o que vamos fazer???

A JORNADA CONTINUA...

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sab Fev 16, 2008 3:57 pm

*Mokona estava feliz, pois tinha conseguido tirar a maioria das pessoas do hospital, mas estava exaurida. Sentou em uma canto para descansar, e estava desmaiando, quando sentiu um abraço, e um beijo doce e cheio de vida. Abriu os olhos e viu Xysuke ali com ela.
Ele estava bem!!! Ela o abraçou mais forte para sentir seu cheirinho, ouvir as batidas de seu coração. COMO O AMAVA!!

- Xy-kun!!! Que bom que esta bem, estava tão preocupada!!! EU TE AMO TANTOOOOO!!!!!!! *.*

- Ha-san esta em prerigo??? Podemos ir ajudá-lo, Xy-kun. Agora estou mais forte, e posso nos teleportar pra lá!! Eu sei também que a nee-chan, está lá no terraço, só que está muito diferente, não sei se ela gostaria que a levasse junto. Podemos ir até lá, pra ver se ela quer ir conosco!

Mokona levantou com a ajuda dele, e o abraçou forte. Naquele momento ela sentiu a dor de imaginar perdê-lo. Enlouqueceria se o perdesse... Não poderia viver mais sem ele...

Ela o olhou bem de pertinho, deu um sorriso e disse:

- Xy-kun, eu não vivo mais sem ti ^.^ TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSS!!!

E deu um beijo apaixonado nele!!

- Então, vamos ajudar Ha-kun?*

...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Sab Fev 16, 2008 6:53 pm

*As palavras de amor e o abraço e beijo de Mokona eram de tal maneira sinceros, diretos e intensos que Xysuke se sentiu nervoso e miseravelmente pequeno ao olhar nos olhos dela enquanto ela dizia e fazia aquilo*

- Xysuke: *Ficando tonto e mais vermelho que um tomate* Ara ... Mo-chan ... @.@'

*Mas quando recebeu o abraço e o beijo de Mokona, tratou de retribuir igualmente*

- Xysuke: Mo-chan...ye shen wo ai ni! ^^ ("Eu também te amo muito" em chinês) daijobu, ninguém vai me tirar de perto da minha Mo-chan! ^^ *Pimentão pegando XD* Eu vim aqui pra te ajudar! ^^

*Mokona agora apenas se preocupava em abrir e fechar os portais dimensionais para Xysuke entrar e sair, ajudando as pessoas do hospital. Através de telepatia, Xysuke orientava Mokona*

- Xysuke: *Entra no vortex aberto por Mokona, indo para um certo andar. Olha em volta, procura alguma presença, mas não encontra. Fala na mente de Mokona* Aqui tá limpo? Próximo, Mo-chan!

*O portal se fecha e outro se abre do lado. Xysuke entra e se teleporta para outro andar. Procura e encontra uma pessoa machucada e a acolhe*

- Xysuke: "Aqui Mo-chan, tem uma pessoa, abre um portal pra fora do prédio pra eu tirar ela daqui!"

*O portal por onde Xysuke entrou se fecha e um terceiro se abre. Xysuke entra nele, carregando o ferido em seus braços. Eles passam para uma área afastada do terreno do prédio, onde algumas ambulâncias levavam os feridos para OUTRO hospital. Xysuke olha para a quantidade de sobreviventes feridos que tinha ali, sendo socorridos*

- Xysuke: Nossa...a Mo-chan salvou isso tudo de gente? O.O

*Xysuke entra novamente no portal e volta para dentro do edifício à procura de mais sobreviventes, atravessando os portais inter-andares que Mokona criava*

- Xysuke: Puf puf...aguenta mais um pouco Mo-chan, vamos conseguir salvar todas essas pessoas! Vamos ajudar a nee-san, enquanto ela segura o tempo pra nós...eu gastei muito chi na luta contra Tsui...não dá pra curar todos eles, temos que levá-los até as ambulâncias que estão ali...

*Xysuke e Mokona continuam com seu trabalho em equipe, até finalmente todo o edificio ser evacuado. Xysuke volta pelo ultimo portal e se dirige a Mokona. Os dois caem sentados um de costas pro outro, cansados de tanto correr, carregar gente e fechar e abrir portais*

- Xysuke: PHEW........^^" Bom trabalho Mo-chan.....*Olha pra cima, como que tentando se comunicar com Lety/Lelahel* Nee-san...ja tiramos todas as pessoas daqui....agora temos que sair também, o prédio vai vir abaixo, Az-senpai também....e Harima-san foi sozinho pro covil de Sao Kumi ¬¬ Ele pode morrer...nee-san, o que a gente faz?

A JORNADA CONTINUA...

Off: A propósito, Mo-chan, adorei demais o novo avatar a a assinatura! KAWAIII!!! *-*

Ver perfil do usuário
Harima Kenji

Libra Dragão

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Seg Fev 18, 2008 11:00 pm

**harima estava diante de kenji kumi,,que nao parecia q iria recuar tao cedo**

harima:se eu tiver que encarar so vc pra chegar no sao...entao posso me considrar lah...
kenji: realmente...so q vc vai enfrentar a mim e a meu pai...
**harima leva um golpe com um punhal..pelas costas**
Harima:o rule..breaker..
Kenji: gostou de ter conversado com meu clone?^^ eu saiba q vc nao era tao bom assim..o rule breaker anula a mana..e vc nao pode usar magia alguma....
Harima:cof..
**kenji facilmente derruba harima e o leva diante de sao**
sao: ah..miguel...o arcanjo lider do exército de anjos me parece tao fraco..sem a sua magia...
harima: vc vai me pagar sao...vc vai ser arrepender...desde o começo..o deadline..os torneios..desde o começo..vc esquematizou tudo...
sao: e deu certo nao deu? vc está aqui..preste a ser morto pelas minhas mãos..deopis eu cuido de lelahel...e daquela anja fraca que a acompanha...
harima: ta falando da minha esposa?**muda o olhar**
sao: agora vc esta casado? seu FRACO! se deixou levar pelos sentimentos!!HAHA! MIGUEL VC EH UM FRA....PLOOOOOFT!!
**harima se liberta das correntes e acerta sao com um soco tao bem dado que deu pra ouvir a mandibula se deslocar..**
sao: maullldituu...**arruma o queixo**..vc vai ver! KENJI KUMI! ataque-o!
Harima: eu nao preciso da minha mana terrestre...**abre as asas**
Miguel: se eu tenho a espiritual...
Miguel:Divinal Hougu..ENUMA ELISH!
**kenji é literalmente ARREMESSADO e qse perde as tripas neste ataque...mas morre**
Miguel:A próxima cabeça a voar será a sua...CAJADO!
**o cajado de harima ao tocar na mão de miguel se torna numa espada bela e vistosa**
Miguel: Sao...Está na hora de sair do trono..

**Miguel e Sao...Qual o passado que esses dois escondem?, o que miguel tem a resolver? por que o cajado se tornou uma espada?**
Miguel:**telepatia**lana...nosso garoto...pode ser o q ele imaginar...lembre-se..

**ambos se encaram...como continuará?*
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: INTERRUPÇÕES... SANTAS EMOÇÕES!! X.X   Ter Fev 19, 2008 2:01 pm

"O tempo parado, a energia dela para terminar, seu coração pelas coisas todas a pulsar rapidamente, mas, ela sabia que estando com toda sua gente poderia lutar alegremente"

*Lelahel olha Az e diz e tom de fraqueza*

- Meu querido... Não te preocupas, Yon guerreiro de Sao Kumi desfaleceu entre as montanhas... mas, me resta acabar com os outros capangas... para poder ajudar Miguel...

*Lelahel fala a Mokona e a Xysuke pela mente*

- Caros amigos... obrigada... agradeço do fundo do coração.... mas peço que se afastem... e retirem as pessoas mais pra longe....

*Lelahel fecha as asas... suspira lentamente... e pisa novamente ao chão sem sapatos... ela caminha até Az sorrindo... enquanto os ninjas corriam para chegar até onde ela estava parecia tudo em camer lenta... ela se aproxima de Az... toca em seu rosto e diz*

- Agradeço-te... por estar comigo... mesmo... que tudo isso não faça sentido... essa dor q sinto em meu peito pela saudade daqueles bons tempos antes de sermos castigados. É uma pena... q lety e vc tenham q pagar... mas... eu não vou deixar que sofram... q todo esse planeta sofra pela crueldade de Sao... e a vingança de Metatron... eu não vou permitir...

*Lelahel fecha os olhos pega a mão de Az e coloca no próprio rosto... abre os olhos novamente e sorri*

- Essa invasão termina aqui...

*Seus olhos se tornam avermelhados... e sua energia angelical se torna negra... o prédio começa a tremer... chegou a hora de deixar ele desabar*

- Por mais que tenham conseguido chegar até aqui meus caros... devo lhes dizer Adeus! ¬¬ *Lelahel encara todos os capangas a cercando no terraço*

???: Maldita... vc não vai conseguir fugir!

lela: Isso é o que vc pensa! *sua energia se expande envolvendo todo o prédio... cintilava o brilho de sua aura.... e o gelo q envolvia tudo derrete* permita-me... *sorri pra Az e o abraça*

"Lelahel sai do prédio abrindo suas longas asas... segurando Az... ela deixa uma barreira de energia... onde nem os capangas conseguiram sair... em questão de segundos o prédio inteiro estava ao chão. Lelahel põe Az delicadamente ao chão... em seguida pela fraqueza desmaia... Lola aparece"

lo: O.O mas que droga eu avisei a ela sobre isso... ¬¬ a energia dela ainda não está boa o suficiente pra lutar... ela fica exausta... *Lola usa a energia da espada sagrada para fortificar a alma de lety q mostrava no corpo o cansaço pelas breves paradas da respiração* ¬¬º bom gente... com a lety nesse estado só tem uma pessoa q pode substituí-la...
------------------------------------------------------------------------
NA MANSÃO DAS NARUZAS...

*Ling andava de um lado a outro... enquanto... Lana e Luna amamentavam os bebes... Lana recebe a mensagem de Miguel*

- AMOR.... O.O *seu sangue gela qdo ela se levanta rapidamente da cama onde era cuidada pela mãe... ela fica tonta e sua pressão cai*

Saz: Filha pelo amor de deus calma...

la: Mãe... *tonta com o bebê no braço deitando de novo* Miguel... mãe.... o Miguel precisa de mim! ele....

Aron: *Entra no quarto onde todos estão* Está lutando contra Sao sozinho... o que acho suicídio! ¬¬ seu marido tem algum problema mental filha?

ling: NÃO FALA ASSIM DO NII SAN TIO! ò.ó

lana: ¬¬*** Fica quieto!

Saz: *vê o marido encolher* -.-º Ara... Vc tbm abre a boca qdo não se deve!

Azuka: Ling... Luna minhas filhas... estão feridas?

Li: não... ¬¬

Lu: não to não...mami... to bem... ^^º *alimentando Liriel*

Azuka: *Olha Hikaro e ve q ele estava pensativo* Calma vai dar tudo certo... eles estão indo ajudar seu irmão! ^^

la: eles qm tia?

Azu: Kioshi e Iron! ^^ seus tios!

li la lu: O QQQQQQQQQQQQQQQQQ???? O.Oº O.O O.O

*Aron senta na cama de lety q ficava do lado da de lana e responde de cabeça baixa*

- logo após lola ter nos vencido...

*FLASHH BACK*

lo: FIREEEE OF GODDD!!! *explosão*

*Um manacial de energias se fundem nas espadas de lola... e finalmente os quatro dragões se reunem em um só... formando a espada sagrada... Lola... foi a unica a ficar de pé... qto a seus irmãos caidos desfalecidos pelo golpe mortal da energia grandiosa*

"Eu (Aron narrando), kioshi e Iron... permitimos que lola ficasse novamente conosco... já q ela foi capaz de fundir as espadas mto antes de nosso grande pai... ¬¬"

*lola cai sentada no chão olhando a espada flutuar brilhante até sua mão direita*

- Mas... o q é isso??? o.oº

Kioshi: É a espada de Lelahel...

Lo: o q??? o.o tá brincando da lety??? O.O

Iron: Sim... mas, somente aquele q possui a energia do dragão negro q representa a fusão, pode usá-la, e vc tem. foi Lelahel, mesma q nos deu a espada sagrada... e ela mesma q as dividiu... são a fusão da energia pura dela... energia elementar da Terra misturada com o proprio sangue... para este dia q se dá pelo retorno de metatron! mas... somente vc lola... teve q passar por provações para merecê-la... e vc a tem desde o dia q Sao matou nosso pai e vc quis vingança! mostrou destreza qdo lutou contra Ryko... e honrou nossa familia ao derrota-lo... claro q em parte... pois eu não desejava ver morte de ngm ainda, qrida irmã ^^º... acho q... *olha Aron*

Aron: *se levantando todo esfolado* bem vinda de volta!

saz e asuka: *se olham sorrindo mto cuidando de cada um deles* ^^ ^.^

Lo: *dá um grito alto em seguida chora mto... Iron sendo mais proximo da irmã a abraça a reconfortando*

Iron: calma... calma... mas vc sabe q sua missão não acabou... vc precisa dar forças a lelahel caso ela precise... vc tem q lutar caso ela não consiga... e principalmente lola seu dever é não permitir q ela morra! vc sabe q lety ainda é ela! e sendo assim qremos ela intacta! -.- assim espero q vc consiga!

lo: *abraçada em Iron* Eu vou mostrar q posso lutar e ajudar minha sobrinha! ^^ *chorando* eu vou conseguir! *lola corre pra seus aposentos se veste toda bunitona (ver akela imagem) e sai abraçando a todos* EU VOU VOLTAR COM TODOS BEM! ^^ *se foi*

"Uriel logo apareceu para Sazumi... e disse-lhe q o Arcanjo guerreiro se viria em apuros a frente de Sao Kumi... pois Sao partiria com a Anfora... a Okinawa logo q o matasse! Então Kioshi e Iron... foram até lá com as armaduras antigas... ekipados com as espadas comuns... para ajudar seu Marido filha..."

*kioshi e Iron se despediam deles já na metade do caminho enquanto Asuka os olhava de longe apreensiva*

*FIM DO FLASH BACK*

Aron: Agora... ¬¬ é só termos fé... para q tudo corra bem... -.-

La: COMO VC PODE SER TÃO CALMO!!!! Ò.Ó OS TITIUS FORAM LUTAR E VC FICOU!

Saz: Filha acalme-se *tira Seishin dos braços de lana* Seu pai qria mto ir... mas Uriel me disse q vcs estavam vindo pra cá... pq precisavam proteger Gabriel... *olhando o neto* seu pai ficou por esse motivo!

La: *se acalma* ..... eu... não posso... perder o meu marido mãe... eu não posso e não vou perder! *Lana se transforma em Jubiel lindamente* eu preciso ir!

*todos se apavoram e se impressionam*

sa: O.Oº é loucura... vc ainda num tá bem!!

ishi: se vc for lana/jubiel eu vou! ò.ó num qro ngm morto!

asu: *Sorri para ishizu e se levanta indo em direção da sobrinha em forma de anja* Jubiel... escuta-me... gabriel precisa de vós! ele precisa de sua energia para poder ajudar... de certa forma... ele veio por isso tbm! *olhando seishin dormindo no braço de Sazumi*

jubiel: eu sei tia... (lana apesar de ter se transformado tinha consciencia de sua vida normal na Terra) mas... eu não me sentiria completa tendo apenas uma parte do meu grande amor... *pega seishin de Sazumi e beija toda sua bochechinha rosada, e abraça chorando o filho* eu não saberia viver sem um deles... eu preferia... preferia... morrer...

saz: *encara lana/jubiel* PARA DE DIZER ESSAS COISAS!! JA CHEGA LETY Q TBM TEM PROBLEMAS MAS RESOLVE COMO PODE, AGORA VC FALANDO COISAS SEM NEXO! vcs vão voltar... eu confio na fé e na união de vcs! eu só espero... q minha familia... *baixa a cabeça triste e nervosa* sobreviva a essa guerra maldita!

*Aron se levanta, abraça sazumi e fala a Jubiel* Se vc qr ir... vá... mas... por DEUS... ve se voltem inteiros!

*Jubiel beija o rosto do pai em um impulso emocional forte... logo ela se aproxima de luna e fala*

- Prima... deixo ele em tuas mãos! *coloca seishin sob o corpo de luna* se algo me acontecer... sei q vc tem leite suficiente... e amor o bastante!

lu: O.O ai q isso lana pode parar!! *abraça seishin e lana junto* vc vai voltar junto com o ha san! eu tenho certeza!

*Jubiel sorri se aproxima da janela e salta voando atrás do ki de miguel e Sao*

li: isso não vai prestar!

ishi: eu vou tbm! vou ficar apreensiva se não ver eles bem... *ishi salta e desce rapidamente pela parede indo as montanhas mto rapido seguindo a sombra de Lana e suas asas negras*
ENTÃO...

lo: Eu vou lutar caso lety não consiga! só espero q ao chegarmos lá Harima san ainda esteja vivo! ¬¬

*Lety volta ao normal embora ainda estivesse desfalecida pela fraqueza um pouco mais fortalecida pela espada de lola*

- Xy, Moka, Lola... Az... *lety acordando* O Sao kumi.... ele.... e o Harima estão lutando.... não podemos... *respirando com cansaço* deixar ele sozinho... *lety tenta se levantar mais cai nos braços de Az* ...

lo: ¬¬º ah tah o mulher maravilha... vai sair desse jeito pra lutar... *lola sente a energia de Lana e Ishizu.... mas, tbm sente a de Kyoshi e Iron* O DROGA... PQ??? Ò.Ó galera... vamos lá.... *lola qbra o vidro de uma caminhonete velha preta e entra* GOMENE TIUZINHO MAS TUA CAMINHONETE VAI SER UTIL! vamos a Kyoto!! entrem ai... VOU PEGAR O HARIMA E ESTRANGULAR ELE POR TER FEITO ESSA LOUCURA!!! >.<

*Kyoshi e Iron invadem o castelo de Sao Kumi derrotando seus comparasas*

Ki: vc pode detectar a Anfora ou o Harima irmão?

Iron: sim... *tocando a mão no chão* a energia esta causando pequenas opscilações na terra... posso sentir todos daqui... a anfora está do outro lado do jardim em um subsolo... deve estar escondida e bem protegida... eu vou ir investiga!

Ki: tá... eu vou atrás de Harima e Sao...

Iron: cuidado irmão!

Ki: *sorri* xá comigo! ^^ vc tbm! *sai correndo*

iron: se eu qbrar a anfora antes de lelahel chegar... poderei evitar o retorno de Metatron! *corre a direção do lugar onde sentiu*
*Kioshi ve alguns guardas num dojo onde sentia a energia de Miguel... ele faz alguns movimentos... e um vento forte arranca os guardas dali*

- huhuhu... mesmo sem a espada ainda temos nossos poderes... fracos... claro... ¬¬º... em parte... óbvio... (falava sozinho) OPA...a perai ^^º isso não é hora pra isso Kyoshi anda logo! *sente a energia de Lana mto forte* O garota... q loucura é essa de vir aki? -.-º essas naruzas só dão trabalho! *Kyoshi arrebenta a porta a lá exterminador do futuro e grita aos presentes* ASTELAVISTA BABYS!! Ò.Ó *ele cria um redemoinho q separa os capangas... menos Sao q tentava fugir com o restante de capangas pela porta secreta do dojo* Aew Miguel... levanta... ai eu seguro esse povo aki! pega o Sao! ò.ó ele tá fugindo!

continuem....................................................

Última edição por Lety Chan em Ter Fev 19, 2008 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Harima Kenji

Libra Dragão

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Fev 20, 2008 1:09 am

**sao pega a anfora que estava proxima dali e tenta fugir..isso eh..até chegar na cobertura do local..onde miguel o esperava**

Miguel: em materia de ser previsivel, vc eh mestre hein sao?
sao:mas isso nao quer dizer que eu nao tenha cartas na manga...
Miguel:heh..

**Miguel tenta o 1º ataque, que por pouco não atinge Sao, sao, cuidando com a anfora, a protege com uma barreira e a deixa nao chao..podendo se concentrar nos ataques de miguel**

Sao: vamos, vc pode fazer melhor..
**miguel tenta acertar sao com a espada, sem sucesso, ele parecia mais rapido do que o normal**
Miguel: entao vc estava economizando poder hein?
sao: achou que era só isso? HAHAHA!
Miguel: hunf...terei q pegar pesado...HA!
**Sao leva um palme shaolin e toma de distancia de miguel**
Sao: nao tenho tempo a perder...**começa a voar pra tentar fugir**
Miguel: AH NAO VAI NAO!
**miguel junta qse toda sua mana na espada**
Sao:o q um ataque direcionado vai fazer comigo?
Miguel: muita coisa...sao..**miguel estava atraz de sao**
Miguel: gostou de ter conversado com meu clone?
Sao: DROGA!
Miguel:HOUGU! RYUGAN!
**sao é acertado em cheio, nao apenas isso mas literalmente arremessado**
sao:hm...ha..haha..HAHAHAHAHA...
Miguel: acabou sao...sao?
Sao:**vaondo**..gostei desse lance de clones...
Miguel: eu joguei o ataque num....GWAH!!
**sao transpassa miguel com uma lança**
Sao: sim, um clone miguel..meu clone HAHAHA!
**sao espanca miguel e o deixa pendurado na borda do castelo, pega a anfora e foge, miguel retorna a ser harima e, qse sem mana..e completamente quebrado..fica dpendurado no local**
Harima:...subestimei..vc..sao...devia..ter..usado..a .ex..ca...li..b..**desmaia**

**continuem**
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Dom Fev 24, 2008 7:51 pm

*Xysuke se senta no banco do carona da caminhonete, enquanto Lola ia no volante*

- Xysuke: Mo-chan, Az-senpai, por favor, vão no banco de trás com a nee-san e cuidem dela! *Bate a porta*

- Lola: Xysuke, é melhor botar o cinto, porque eu vou sair batido!

- Xysuke: Ara? Ah, tá....deixa eu ver, cadê? Ah, achei!.....*Puxa o cinto* Hm....cadê o negocinho pra prender...opa O.O *PLAFT* *O cinto volta e bate na cara da Xysuke* @.@ Doeu...

- Lola: Ah, você...¬¬' *CRRRIIIIIIIIIIIINNNNNNNCHHHHHHHHHHHHHHHHH* *VUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM* *Lola acelera com tudo cantando pneu*

- Xysuke: O.O' *No pânico, puxa de volta o cinto e o encaixa rapidamente* X_X'...Lola-chan...de carro, a gente vai demorar muito pra chegar a Kyoto...se achássemos um pequeno avião, que pudéssemos pegar emprestado...e alguém soubesse pilotar é claro, seria melhor u_u'... *Se segurando na porta e no teto, enquanto o carro balançava. Lola havia entrado em uma floresta para cortar caminho, e a mata era cheia de subidas e descidas, e com chão nada plano* ARGH!!! O.O' É agora!!! *Abre a janela rapidamente, bota a cabeça pra fora e solta* BLAAAAAAARRRRARGH!!!!!!!!! X_X'

*Põe a cabeça pra dentro de novo. Olha para Lola, enquanto continuava a se segurar*

- Xysuke: Cedo ou tarde, a gente vai ter que achar outro jeito de ir ao castelo...estou preocupado com Harima!

*Uma manada (não sei se usei a palavra certa ^^') de cervos surge e começa a correr ao lado e à frente do carro*

- Xysuke: LOLA CUIDADO!!!!!!!!!!!!! O.O'

*Lola virava pra esquerda e pra direita bruscamente, tentando evitar atropelar os animais. Devido aos movimentos bruscos, pequenos pedaços da caminhonete se desprendiam e caíam*

- Xysuke: Caramba...x_x' O carango não vai durar muito tempo assim! Só o que falta é a gente ter que terminar andando a pé pra sair dessa mata! *Olha pra trás pra ver como Lety estava, sendo segurada por Az e Mokona para se mexer o mínimo possível, por causa dos movimentos violentos do carro* Nee-san...*Segura firme com uma mão o amuleto de Lola que estava em seu pescoço*..........Ra......Raph........¬¬'

*Raphael no céu, observava*

- Raphael: *Pensando TUDO ISSO ^^'*.................Gabriel já desceu à terra para encarnar-se.........Miguel, Jubiel e minha irmã já estão lutando, inclusive o corpo mortal de Miguel está muito ferido......Azrael deve estar pronto também e esperando o momento certo para aparecer. E eu ainda estou aqui em cima, sem poder fazer muito.........Está nas mãos dele *Observando Xysuke*......não posso ajudar com todas as minhas forças sem que ele aceite e se entregue de corpo, mente e alma por livre e espontânea vontade.....até lá, não poderei estar perto o bastante de meus irmãos para ajudá-los na batalha.....o tempo está acabando....se aquele menino não me deixar ajudar e se entregar plenamente a mim, será o fim de tudo.......vejo confusão em sua mente........ele não sabe o que fazer e está aflito. Ele me odeia profundamente e não confia em mim, pelo que eu fiz naquele momento (ter beijado Mokona estando no controle do corpo de Xysuke)......ele vai ter que passar por cima disso.....pelo bem do mundo.......hm, os amigos dele....sim, eles podem ajudar ele a enxergar melhor.....devo apostar nisso...........mas não é só isso o que me preocupa..............como ele irá reagir quando souber da verdade? Sobre quem é Sao Kumi....

A JORNADA CONTINUA...

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Seg Fev 25, 2008 3:16 am

Mokona estava muito preocupada, pois estava fraca e nao podia levar todo mundo pro castelo de Sao Kumi por meio de teleporte... Estava se sentindo uma inutil... ¬¬**. Mas tudo bem, tinha sido por uma boa causa... ^.^° Ela teve uma ideia genial, porem achava que nao daria certo... Tinha uma outra pessoa na pensão que poderia ajudar no teletransporte... Ela se concentrou e mentalizou Akane... Sua força teria que ser suficiente, pois se não houvesse ajuda, não conseguiriam chegar a tempo de salvar Harima-kun...

- Akane... Akane... Esta me ouvindo??? Precisamos de sua ajuda... Precisamos de sua ajuda com o teleporte, você consegue levar pessoas consigo???

Mokona estava preocupada com Xysuke tambem, ele estava muito estranho, e segurava aquele amuleto o tempo todo... Ele estava ao lado de Lola e o coração de Mokona sentiu algo estranho... O que era aquele sentimento?? Ela estava... estava com raiva de Lola... mas... porque??? Ela estava mais bonita, mais poderosa... Será que ela seria uma pessoa melhor pra Xy-kun? Será que não seria melhor ela ficar com ele, e então poder ajudá-lo em sua jornada, uma pessoa mais forte para poder lutar em lado dele... Um ponto de dúvida surgiu na mente de Mokona, e seu semblante mudou completamente. Ela estava sentindo-se uma perdedora... Krita-Yuga vibrou na sua cintura, mas ela ignorou por completo...

Akane: - Sim, Mokona-sam, eu posso teleportar o carro de vocês para o local, porém preciso saber se alguem conhece o lugar, eu só posso passar por passagens que já conheça... Diferente do seu teletransporte, eu vou para o mundo dos demônios e de lá pego um atalho... Todos estão dispostos a passar por esta experiência?

Mokona informou a todos o que Akane tinha dito... Agora esperava que eles decidissem o que fazer... Mokona não estava conseguindo olhar para Xysuke... E muito menos para Lola... E agora?? O que poderia fazer para tirar esse sentimento de seu coração??

...

Ver perfil do usuário
Akane
Finalmente Adolescente o/

Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 63
Emprego/lazer : ...
Humor : ...

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Seg Fev 25, 2008 3:30 am

Akane estava na pensão com o restante do pessoal, protegendo o lugar, quando recebeu uma mensagem por telepatia, de Mokona. Eles estavam tão desesperados a ponto de pedir a sua ajuda!!! Shujji estava conversando com ela, e ela o avisou. Respondeu pra Mokona e agora esperava pela resposta, pra poder ajudar no teletransporte...

Akane: - Mais uma coisa Mokona-san, vocês não vão ficar nem 5 segundos por lá, mas já é suficiente para apavorar muita gente... Avise a todos, ok?

Akane olha pra Shujji do seu lado.

Akane: - Shujji... Eu vou pedir pra ti guardar novamente o meu pingente, pois vou ter que usar meu corpo de demonio, e deixarei minha alma humana contigo - Ela pega o pingente do pescoço e coloca na mão de Shujji, segurando com força e olhando nos olhos dele... - eu só confio em ti, pra guardar algo tão importante pra mim!!

Akane se transforma em demônio, agora ela tinha asas também, coisa que não tinha na outra transformação, e ficou aguardando a resposta de Mokona...

...

Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Ter Fev 26, 2008 1:44 pm

off: eu tava esperando o post de Az... mas, creio q terei de dar um empurrão bem dado nessa história! ^^
CAP: VAMOS A OKINAWA???? O.O

"Em meio aos estranhos sonhos causados pelas reações espásmicas da luta, Lety ainda estava fraca, embora sua vontade de lutar fosse incrível... Mesmo que ela reagisse não conseguiria lutar sozinha, seu corpo ainda não está 100% com energia para a total transformação em Lelahel... Desde a ultima luta ela andava cansada...e seu espírito enfraquecido... será q seria necessário algo mto forte e cruel com alguém... pra ela renascer totalmente? ou seria necessário a presença de Az e de seus irmãos (Jubiel e Raphael e Gabriel... Miguel ja lutava era sabido) para ajudar a despertá-la por completo?"

le: *acorda* Mokona Chan... eu pude ouvir sua conversa com Akane... Chan... *com o pulso rapido e meia ofegante* o que estamos esperando?? qto mais rápido chegarmos mais teremos chances de ajudar Ha san!

Lo: *olha pra Mokona através do espelho e de repente ela dá uma travada no carro... e encara Mokona chan* ESCUTA MOKONA! *SE VIRA PRA TRÁS* NGM AKI TÁ DE BRINCADEIRA... ESTAMOS NO MEIO DE UMA BATALHA AQUI! SERÁ Q DÁ PRA ANDAR RÁPIDO? ¬¬º

Le: Lola... VOLTE A DIRIGIR! -.-

*Lola olha lety preocupada...* dorga... ¬¬ *acelera e volta a dirigir*

le: me sinto uma pipoca nessa caminhonete... ^^º *Olha Moka chan e segura sua mão direita* Moka Onee Chan... seja lá o q for q se passa nessa cabeça e nesse coração... eu te digo... Confie no seu amor confie em vc! ^^ e nos ajude a vencer! *Lety deita a cabeça no peito de Az e volta a fechar os olhos cansada* -.- *suspira*
NA MANSÃO DA FAMILIA NARUZA...

*Luna com Seishin e Liriel um em cada peito olha Hikaro* Amor... será... q a gente num devia ir ajudar? ó.ò to preocupada...

Li: VC ENLOUQUECEU LUNA??? ¬¬º vc acabou de parir!!! ò.ó

Azu: ¬¬ seja mais delicada Ling... ¬¬º nenhuma de vcs sai daki... -.-...

Li: DROGA agora estamos sem noticias de ngm!

Saz: ... acho q não... ^^

*Uma sombra grandiosa aparece no quarto das garotas indo em direção de Sazumi e curvando-se* Minha sra. trago noticias...

Saz: bem vindo Uriel... ^^

*Todos se espantam*

Li: *chega como um raio na cara de Uriel* PELO AMOR DE DEUS FALA O Q TA HAVENDO! O.O

Uriel: *Lança um olhar gélido pra Ling* Não mencione o nome do Sr. em vão! ¬¬

Li: o.oº tah...

Uriel: Em breve Gabriel terá de se juntar a luta... *olhando seishin* Terei de levá-lo agora... para prepará-lo!

Saz: o.o mas ele ainda eh um bebe!!

Uriel: *sorri e olha nos olhos de Sazumi* Assim como Metatron pode se parecer... ^^

Saz: O.Oº *entende*

*A fisionomia de Uriel era tão diferente... ele tinha uns 2 metros de alt, cabelos longos e negros q as vezes cobriam seu rosto... usava um manto negro sobre todo o corpo com um capuz, seu rosto palido e pouco expressivo se tornavam mais amigavel qdo ele via Sazumi... mas, afinal qual a relação desse dois? Um anjo que guarda o reino dos mortos e uma Humana?*

Saz: -.- entendo... mas... ¬¬ *meio preocupada* cuida bem dele... por favor!

Uriel: *faz um sinal positivo com a cabeça e se levanta sorrindo para Sazumi... logo sua expressão muda... e seus olhos negros se dirigem a atenção para Seishin... Logo q se aproximava via as reações de Hikaro parado e pensativo virado de costas para a cama de Luna ainda de pé* hum... ¬¬
A noite havia chegado... e o clima havia esquentado...

*Kioshi ve Harima e o ajuda* OWW MTA CALMA NESSA HORA NUM DEXO TU MORRER NAUM! -.-º cade a porcaria do Iron?

*Iron via Sao escapar com seus capangas em carros e caminhões negros... ele tenta correr até o carro de Sao... mas era tarde* SEU MALDITO COVARDE!!! ONDE PENSA QUE VAIIIIIIIIIIII??? NÓS VAMOS ENCONTRÁ-LO VAIS VER!

sa: *gargalha e fecha o vidro de sua limonise negra* para Okinawa Otsumu!

Otsumu: sim sr.! *acelera com tudo*

Sao: ¬¬ Maldito Miguel... *olhando um ferimento em seus braços* Aquele maldito arcanjo! Como ele chegou até aki?

*Sao para para pensar*: Kenji... ¬¬********** de qualquer forma... Khan... deixo Lelahel com vc! ^^
*Khan o ultimo filho de Sao Kumi Havia ficado... mas... dentro do castelo em uma sala profunda e escura... ngm detectava sua presença nem o ser mais poderoso... ele aguardava ansioso de pernas de indio sentado no meio da sala negra iluminada por uma pequena parte da luz do luar no buraco do telhado... seus olhos vermelhos se abrem rapido* Ela está perto!
*Lana/Jubiel chega ao local com Ishizu a seguindo*

- HARIMA!! *lana corre e abraça o marido com seu Tio Kioshi*

Kioshi: ele ta bem calma lana! ^^º

Jubiel: ¬¬ bem é??? aposto q só ele lutou!

kio: O.Oº naum mesmo! -.-º pq vc maltrada a gente assim...

Ishi: *sentindo cheiros* Nossa NOSSAAA eles fugiram a recém!

Iron: *guardando a espada aparece* ¬¬ tenho certeza de onde eles foram... na sala da ânfora encontrei uma planta de um lugar sagrado em Okinawa! ¬¬ *mostra*

Jubiel: O.O... mas é o templo de Gabriel... O.Oº

Kioshi: ele tem templo??? O.O

Jubiel: sim... eram crenças antigas... acreditavam q Gabriel havia realizado um milagre na gruta q havia nesse lugar... então... Virou um templo...

Kioshi: mas eles não são cristões Lana

Lana/jubiel: Sim!! mas... eles o viram varias vezes por lá... acreditavam q ele era buda de asas! ^^º

Iron: eh verdade... Gabriel acha Okinawa um belo lugar para descanso ^^º Uriel uma vez disse para Sazumi... q ele ia sempre pra lá pra pensar....

Lana/jubiel: exato! tendo inumeras tarefas... Gabriel nunca menosprezou um tempo pra ele mesmo... o q sempre achei estranho... ¬¬ mas... eu posso entender ele... -.- com a terra desse jeito... o q mais poderiamos fazer a não ser pensar em algo bom pra salvá-la??... -.-º

Iron: seja lá como for... teremos q ir a Okinawa... -.-º
continua....

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Ter Fev 26, 2008 6:34 pm

*A caminhonete já havia saído de dentro da floresta e havia retomado seu caminho para Kyoto por uma estrada plana. Xysuke acabou pegando no sono no meio da viagem. Em seu sonho, enxergava alguém à frente. Seu pai. Estava parado de costas para ele.

- Xysuke: Ba......BA! *Estendendo a mão e correndo o mais que podia*

*Xysuke tentava correr ao encontro dele, mas nunca se aproximava, só se afastava mais, por mais que corresse*

- Xysuke: NÃO!!!!!!! ESPERA!!!!!!!!!

*De repente, seu pai se virou para ele. Entretando, o rosto dele não estava nítido. Apesar de Xysuke saber que era seu pai, o rosto estava oculto por uma sombra. Nisso, uma figura surge saltando na frente de Xysuke. Tsui*

- Xysuke: O que? O.O Por que Tsui está junto com meu pai? O que isso significa?

*Tsui desfere um golpe com o Kali-Yara, de modo que o deslocamento de ar derruba Xysuke, que, quando se dá conta, está caindo em um abismo totalmente escuro e sem nada*

- Xysuke: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Enquanto cai, vê logo acima a imagem de Mokona. Tenta tocá-la com a mão, mas a imagem logo se desfaz*

- Xysuke: MO-CHAN!!! NAAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

*A parte inferior do abismo escuro se revela. Várias Soul Edges cravadas no chão, apontadas para cima, como se fossem estacas. O Kali-Yuga emite uma estranha energia, que queima a mão de Xysuke. O bastão se solta e se afasta de Xysuke, que continua caindo em direção às espadas. Quando vai ser perfurado e morto, acorda em um susto*

- Xysuke: AH!!! O.O'.....Arf......arf...........arf.............¬¬" Essa foi dose.............Mo-chan! O.O

*Olha rapidamente para trás. Mokona estava no banco de trás da caminhonete, segurando Lety. Xysuke se sentiu feliz e aliviado, seus olhos se encheram de lágrimas. Teve vontade de pular para o banco de trás e abraçar sua amada com toda a sua força. Mas conteve-se. Isso iria deixar ela assustada e preocupada, não seria legal ela ficar assim. Se limitou a sorrir e voltou a olhar pra frente*

- Xysuke *Pensando*: Caraca....*Coloca uma mão no coração, que estava a mil*....a Mo-chan é mais importante pra mim do que EU MESMO tenho noção....sério....achei que meu coração ia parar se eu não enxergasse ela ali atrás agora....se alguma coisa acontecer com ela, eu fico doente na mesma hora....

*Mokona recebe a resposta de Akane e a retransmite ao pessoal*

- Xysuke: Grande idéia, Mo-chan! ^^ Akane-chan vai nos ajudar muito! Diz pra ela fazer o que tem que ser feito sem medo! ^^

*Xysuke percebe algo. Mokona estava quieta demais e com uma expressão de preocupação. Algo a afligia. Mas o que?????*

- Xysuke: O.O....Mo-chan?

*Se assusta ao ouvir Lola gritando com ela*

- Xysuke: Lo....Lola-chan...O.O...o que houve com ela? Nunca vi ela tão alterada, e gritando com a Mo-chan....as duas estão meio estranhas X_X'

*Olha para Lety, que descansava apoiada em Az*

- Xysuke: Nee-san...fica boa logo....contigo nesse estado, a gente fica num mato sem Ishizu...x_x'

*Começa a pensar no pesadelo que teve*

- Xysuke: O que significa aquilo....Tsui do lado do meu pai.....o que diabos eles têm a ver um com o outro? ¬¬'

A JORNADA CONTINUA...

Ver perfil do usuário
Akane
Finalmente Adolescente o/

Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 63
Emprego/lazer : ...
Humor : ...

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Ter Fev 26, 2008 10:11 pm

Akane, então, deixou seu pingente com Shujji e foi até os kis do pessoal da pensão. Os kis mais fortes ali eram o de AZ, e Lety, mas todos eram muito poderosos... Ela abriu o portal no meio da van. Uma sombra escura surgiu do chão do carro e ela surgiu dali.

- Olá a todos! Eu preciso que o carro pare, para que possa teleportar vocês... - Ela olha todos pausadamente, como se estivesse sondando alguma coisa. Ela para olhando Xysuke...

- Certo, parece que alguém aqui, já esteve no local em que precisamos ir, então fica mais facil... - Akane espera o carro parar, sai pra fora, e a mesma sombra apareceu embaixo do carro, enquanto Akane recitava algumas palavras estranhas. Como que fosse sugado, o carro sumiu no meio da rodovia.

Alguns segundos se passaram, em que todos estavam em um dos circulos mais fracos do inferno, mas mesmo assim, todos aqueles com alma pura, e ki puro sentiram um baque tremendo por estarem ali...

Alguns momentos depois, estavam próximos ao local em que Sao Kumi deveria estar...

- Pronto, agora vamos atrás do tal Sao Kumi... Já que estou com meu poder a mil, e louca pra dar porrada em alguém!!! òó ...

Akane olha pra todos... - Estão todos bem????

~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Fev 27, 2008 12:53 am

- Xysuke *Pensando*: Ué, por que a Akane-chan olhou pra mim? O.O' E de quem ela estava falando, que "já esteve naquele lugar"?

*Quando todos são teleportados para a dimensão intermediária, localizada no inferno, Xysuke não consegue disfarçar o choque, horror e medo que sentiu por estar vendo o que era o inferno de perto. Instintivamente, estende sua mão para Mokona, logo atrás dele*

- Xysuke: Mo-chan, segura minha mão! Não se preocupe, eu estou aqui! O.O' Não vou deixar que nada te aconteça!

*O medo verdadeiro não era por ele próprio. Temeu acima de tudo que algo acontecesse com Mokona enquanto eles estivessem naquele lugar horrível. Foram os cinco segundos mais longos da vida de Xysuke. Ele só conseguia pensar em desejar que esse breve instante passasse de uma vez por todas. Queria tirar Mokona dali. Queria sua amada bem longe de lugares como esse. Finalmente, são trazidos de volta à superfície, em uma outra região*

- Xysuke: ....*Suspria aliviado* Graças a Deus....¬¬'...*Quando todo mundo desce do carro, Xysuke segura Mokona com as duas mãos e olha nos olhos dela* Mo-chan, tudo bem aí? *Apesar da experiência ter sido assustadora, agradece Akane* Arigatou, Akane-chan, pela ajuda! ^^

A JORNADA CONTINUA...

Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Fev 27, 2008 3:56 am

*Quando Xysuke nos falou o que Akane iria fazer, minha alma gelou. Ou melhor, a parte de minha alma que sabia o que ira acontecer, o anjo Azrael. Mesmo sem poder se manifestar, no momento, ele temia por nossas almas. Akane aparece e se prepara para nos teleportar.*

Azrael(pensando): Essa não...! Isso confirma o que eu suspeitava, a respeito de Akane...pra piorar as coisas, se vai mesmo acontecer, é bem capaz que "alguém" de lá me reconheça...e acabemos por enfrentar uma ameaça ainda pior que Sao...ou mesmo Metraton! Além disso, se os amigos de Eduardo virem o Círculo, suas almas podem ser arrancadas do corpo! Não tenho escolha, tenho que usar o pouco tempo e poder que tenho...
Akane: Certo, parece que alguém aqui, já esteve no local em que precisamos ir, então fica mais facil...
Azrael(pensando): Será que ela percebeu...? Não, ainda não, tenho que agir!

*Enquanto Akane recita as palavras para a magia de teleporte, Azrael assume o controle de meu corpo; meu Ki se transforma em Kanka, embora poucos ali possam perceber de imediato, e Azrael envolve, sem que ninguém perceba, todos nós com um domo de energia mística. Este domo protegeu todos nós dos piores efeitos da visão do Círculo, quando fomos teleportados, embora a visão que todos tivemos fosse macabra da mesma forma. Ver a tortura das almas, os seres abomináveis que ali moravam, a paisagem sombria e, pricipalmente, os diversos demônios que riam com o que faziam, era assustador por si só...não fosse a barreira, todos, inclusive eu mesmo, poderíamos ter sofrido efeitos mentais e físicos irreparáveis. Quando nosso carro se materializa, próximo ao covil de Sao, o anjo dentro de mim suspira aliviado, enquanto sua barreira se desfaz. Lety-chan, ainda com a cabeça apoiada em meu peito, cochilava tranquilamente.*

Azrael(pesando): Uf...por um triz...mesmo assim, isto na verdade foi uma vantagem...após vislumbrarem o inferno legítimo, ainda que de relance, e ainda que protegidos pela minha barreira, todos aqui estão imunes aos efeitos desse tipo de visão. Se por acaso Akane nos teleportar de novo, não terei por que temer. Mesmo assim...ver de novo aquele lugar não foi nada bom. Não vou lá desde...desde que enfrentei "ele"...

*Azrael fecha os olhos. Bright Hansi, a seu lado, bem como Sun, percebem o que ele está sentindo.*

Azrael(pensando): Agora é com Eduardo...espero que ele possa protegê-los enquanto a décima mecha dourada não se manifestar. Infelizmente, por causa deste gasto de energia, a décima mecha irá demorar mais para aparecer...paciência. Acho tb que Akane ainda não foi capaz de me reconhecer...e por enquanto isto é conveniente.

*Eu volto ao normal, minha Kanka se transforma novamente em Ki, e as nove mechas douradas em meu cabelo se agitam com o vento. Desta vez não estou tão confuso, parte do que Azrael(o anjo) fez ainda está fresco na minha memória, sei onde estamos e como chegamos. Com cuidado para não assustá-la, eu acordo Lety-chan. Akane pergunta se estamos todos bem.*

Az: Eu estou, obrigado por nos trazer até aqui, Akane-chan. Minha vez de fazer alguma coisa.

*Começo a me concentrar e procuro pelo Ki de Sao Kumi, e o sinto, mas não dentro da fortaleza, e sim se distanciando. Por outro lado, sinto o Ki de Harima, fraquíssimo, dentro da fortaleza. E tb o Ki de alguns parentes de Lety.*

Az: Maldito Sao! Ele está fugindo! Rápido, Lola, pisa fundo na tábua! Akane nos teleportou entre a fortaleza e entre o carro em que Sao está, aind atemos chance de alcançá-lo se corrermos!
???: Você não terá chance de alcançá-lo, Eduardo Azrael...aqui será seu túmulo, e o de todas as suas encarnações!

*Dezenas de sombras surgem do chão e tomam formas humanas. São seres que eu, Xysuke e Harima conhecemos muito bem...GS, os Guerreiros Sombras. De pé sobre uma estátua à beira da estrada, está o sujeito que controla aqueles GS: Khan Kumi. Todos podemos sentira imensa energia maligna que transborda de seu corpo.*

Khan: Neste momento, meu pai está indo libertar Metraton de sua prisão. E eu estou aqui para garantir que nenhum de vocês o alcance. GS, acabem com eles!

*Os GS avançam contra nós, mas eu salto pra fora do carro, ficando entre os GS e meus amigos. Abro minha mão direita com a palma pra fora do lado esquerdo da minha cabeça e a mão esquerda próxima às minhas costelas; meu Ki surge à minha frente e dois Trigramas(símbolos) feitos de Ki surgem nas minhas mãos. Os GS avançam, mas os primeiros que encostam na minha barreira de Ki se desintegram, e os demais recuam, assustados. O rosto de Khan se contrai de raiva.*

Khan: Qián Kwukyel...quem diria que um puritano do Karatê sabe usar esta técnica...
Az: Shin é trovão! Ri é relâmpago! Ken é Sol! Kan é Água! Ken e Kan para contrapor Shin e Ri! Vai se surpreender quando souber do que mais eu sou capaz...Amigos! Vão atrás de Sao, rápido! Eu ficarei para deter Khan.
Lety: M-mas Az...!
Az: Vocês precisam deter Sao...não podem deixar que ele liberte Metraton! Não se preocupem comigo, eu vou acabar com este sujeito aqui e encontro com vocês aonde estiverem!

*Os GS atacam mais uma vez. Desta vez, cinco deles mandam nada mais nada menos que o ataque de Harima, o Ryugan. Os disparos atingem em cheio a minha barreira, a explosão desintegra os cinco GS, mas mais uma dezena deles se prepara para atacar. Minha barreira resiste ao ataque, mas parte da minha roupa rasga e um fio de sangue escorre da minha testa.*

Lety: Az!!!
Az: Ung...Meu dever é...proteger meus amigos da Pensão Hinata...Minha barreira pode aguentar tempo o suficiente para vocês escaparem...vocês precisam ficar fora do alcance da vista dos GS, e até lá evitem usar qualquer poder, caso contrário eles irão copiá-los...vão logo!

*Meus amigos hesitam entre impedir Sao de libertar Metraton e me deixar pra lutar contra Khan e um exército de GS. Viro pra trás, ainda mantendo a barreira, olho para Lety-chan e pisco um olho, para logo voltar a encarar Khan. Meu Ki pulsa e o ar estala, enquanto vários relâmpagos saem da minha barreira.*

Continuem...

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Harima Kenji

Libra Dragão

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Fev 27, 2008 2:36 pm

**harima aos pouos acorda e percebe que esta sendo tratado**
harima: gente...eu..falhei...gomen..
**nota lana**
harima: amor...há algo que não lhae contei...eu passei meu circuito magico para seishin, vai amplificar seus poderes..e tem mais..
eu tenho q ir...pois ainda tenho q acertar umas coisas com metraton..
lana: harima, sao nao vai conseguir libertar ele, nós vamos impedí..
harima: hahahaha, ele vai sim...TODOS VCS ESTAO SUBESTIMANDO SAO KUMI! EU LUTEI DIRETAMENTE CONTRA ELE!
harima:...ele ja deve estar lah abrindo o portal com a anfora...so me resta descansar por hj e ir atrás de sao para lutar com ele...
**harima se levanta**
harima: essa vai ser minha ultima batalha como miguel...por isso. não medirei esforços...até hoje vivi na sombra dos acontecimentos..sempre que precisavam de mim falhava, é pra isso que fui eleito sub-chefe?...nao...eu vou porteger a todos..eu quero alcançar, pela 1º, e talvez unica vez..como lider do exercito celestial..o nivel do camarada az...eu quero q ele se orgulhe de trabalhar ao meu lado..e principalmente...**sorri**eu quero pessoalmente derrotar o millenium master.....

**após isso harima recobra sua confiança, se levanta e sorri...**
harima: arrumem suas coisas...o pessoal está aqui por perto...

**harima aponta a direção de onde os kis do pessoal vem vindo porem..GS´s aparecem diante deles..**
harima: lana..se proteja!
harima: xysuke! Pega o kali yuga! temos velhos amigos pra combater...

**continua**
Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Fev 27, 2008 6:34 pm

*Com o carro em movimento, já partindo, Xysuke salta pela janela do banco do carona, com Kali-Yuga e tudo. Lola freia bruscamente*

- Lola: O que tá fazendo, ô doido????????? O.O

- Xysuke: Vou ficar aqui com Az-senpai e Ha-san pra dar um rapa nesses GS! Não sei por que, mas algo me diz que minha escolha correta é estar ao lado deles, para ajudar nessa luta! (Sendo Raphael, o destino de Xysuke agora o ligava aos anjos Azrael e Miguel, e também, já tinha experiência em lutar contra aqueles GS)

*Xysuke continua olhando para a caminhonete esperando que as meninas (Lola, Mokona e Lety) se afastem de uma vez. Quando Mokona olha pra ele de dentro do carro e coloca as lindas mãos no vidro, ele sorri faz um sinal positivo pra ela. Lola pisa fundo novamente*

- Xysuke: LOLA!!! PROTEGE A MO-CHAN E A NEE-SAN!!!! CONFIO EM TI!!!!!!!!! ^^/

*Olha para Az, que continuava seu duelo de força contra os ataques de Khan, mantendo sua barreira*

BLESSING!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (No jogo Ragnarok, essa é uma habilidade que aumenta força, inteligência e destreza do alvo por alguns minutos, e cura status anormais ^^)

*A barreira de Az se torna mais forte que os ataques de Khan e seus GS, inclusive refletindo alguns deles. Khan se afasta. Harima e Xysuke ficam um de cada lado de Az*

- Harima: Quem se mete com os cavaleiros de Hinata...*Surgindo de um lado*

- Xysuke: ...tem como único destino uma grande encrenca! *Aparecendo do outro lado*

*Harima e Xysuke elevam sua mana/chi, que se expande na forma de um fogo colorido que os envolvia, estilo DBZ. Khan olha para o trio e, logo atrás deles, enxerga as imagens dos anjos Raphael, Azrael e Miguel, estilo Saint Seiya ^^. Xysuke se prepara*

- Xysuke: Eu vou lhe mostrar o caminho de Ling Sheng Su!

A JORNADA CONTINUA...

(Off: Se desse, eu ia postar mais que isso, mas tenho aula daqui a pouco, gomen X_X' Abraço! ^^)

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   Qua Fev 27, 2008 10:37 pm

*Mokona ficou muito abalada quando Xysuke ficou pra lutar na fortaleza de Sao Kumi e sentiu-se pior ainda, quando Xysuke pediu pra LOLA ¬¬********************, cuidar dela ¬¬********... Mas tudo bem... Ela imaginava que ele fizera isso, por estar preocupado com ela, e não por achá-la fraca... e inútil... E ele tinha ficado com uma carinha de angústia quando entraram no inferno... procurou por ela desesperadamente... ela queria tanto ter abraçado ele e o reconfortado naquela hora... "Acho que preciso ouvir dele que ele ainda me ama... eu estou me sentindo tão... tão... vazia... óò " - Mokona pensou enquanto olhava ele se distanciando enquanto o carro andava...

Mokona: - Lety-chan está bem??? Estou preocupada contigo!! - Pena que ela não sabia curar, ou fazer algum encantamento pra melhorar a alma da pessoa... Talvez um dia fosse aprender!!

Krita-Yuga vibrou e Mokona segurou o cabo da espada... Ouviu então sua espada dizendo...

Krita: - Minha senhora, não encha seu coração de angústia, pois isso afetará na sua certeza, na sua força... Eu acredito que você tenha um potencial que ainda não apareceu e que logo todos saberão que existe...

Mokona ficou alegre ao ouvir sua Krita-Yuga falar de sua força, e que ela tinha realmente escolhido ela para ser sua senhora... Mokona fechou os olhos e mentalizou Kali-Yuga, pedindo para que o bastão de Xysuke o protegesse...

Ela começou a cantarolar uma musica baixinho, e aos poucos a música ficou mais alta, e uma energia positiva encheu o coração de todas ali com otimismo... Era como se a música elevasse a alma de todas para um patamar onde qualquer desejo podesse se realizar...

(Link da musica >>> http://www.esnips.com/doc/a6896288-416a-4253-b969-6ce9856e05b8/Open_Your_Mind [é a abertura do Oh My Goddess] )

Agora Mokona esperava para ver os proximos passos das mulheres na van...

(OFF: Acho que o Xy-kun vai ficar fã da música, é bem o estilo de musica que ele gosta ^.^ e eu tambem nyaaaaa!!!!! ^.~)

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: A HORA DA VERDADE   Qui Fev 28, 2008 1:46 pm

"Embora os guerreiros de Hinata fossem enfrentar o último filho de Sao Kumi, elas sentiam que seus corações se apertavam cada vez mais, cada vez se sentindo mais esmagadas... Qdo a musica de Mokona chegou aos ouvidos de Lety e Lola todas juntas cantarolavam sem se dar conta e com medo de olhar pra trás... Estava escrito... Lety perderia sua escencia.... A única coisa que pode libertar Metatron... E Khan era o único que poderia retirar dela... A LUZ DIVINA... Lacrada em sua alma... e em seu coração... É a única fonte de energia mais poderosa que um anjo possa ter... e Lelahel a possuia e só Deus poderia explicar pq! Lola apenas acelerava em busca do maldito Sao Kumi"

Khan: Escutem anjos! Vcs não poderão protegê-las, e mto menos poderão proteger Lelahel por muito tempo...

*Uma massa de energia em forma de bola de fogo negro atinge um daqueles seres sombrios o destruindo... Lana/Jubiel mto irada estava no telhado com seus dois tios com um arco e uma flexa onde sua ponta se enchia novamente de energia* Escute bem ser desprezível! Vcs não irão tirar a chave de Lety! Ela vai lutar contra isso! vc vai ver! ò.ó

???: Jubiel... Vá com sua irmã agora! ¬¬ saia daqui!

Jubiel: VC????

*Uriel surge na frente de todos como que do nada, segurando Seishin nos braços*

- Irmãos... *Se aproxima com uma barreira mto poderos criada POR SEISHIN* Chegou a hora... Gabriel deseja lutar conosco... E a pedido dele o trouxe até aqui!

Jubiel: Seishin! ó.ò

Kioshi: Vamos Lana.... vamos atrás deles!

Iron: ... Uriel... NÃO PERMITA QUE ACONTEÇA NADA A ESSA CRIANÇA!

Uriel: *olha Iron* Até parece que vós não sabeis quem sou! ¬¬

Iron: *sorri amarelo* ^^º pois é... *vai saindo arrastando Jubiel*

Kioshi: AI... guerreiros de hinata! ^^ BOA SORTE!

Jubiel: Harima... Seishin..... *chorando* Eu os amo muito! *Jubiel abre suas longas asas negras e pega seus tios indo atrás das Garotas* Boa sorte rapazes...

*Ishizo havia ido mais a frente... seguia o carro de Sao*

Khan: humpf... *Faz o ser renascer* Como eu ia dizendo... já lhes disse todo o esforço de vcs será em vão... mais cedo ou mais tarde eu irei pegar Lelahel e libertar Metatron! *Se levanta e os encara com os olhos avermelhados de furia* Vamos começar!

(off: não matem Khan ele será utilizado por mim ainda ao invés disso lutem contra ele... ele é o ultimo filho de Sao e o mais poderoso por tanto não o subestimem)
*Lety no carro olha para Mokona atrás... *

- Moka nee chan... *pega a mãozinha dela* Ei... Vamos rezar por eles... Eu não qro pensar em algo de errado... Vamos torcer para que eles fiquem bem... Certo Mokona chan?...

*Lola olha pelo retrovisor e fala a Mokona*

- Ei... Vc parece não acreditar no Homem que ama... Ou... Não acredita no amor dele por vc... ¬¬ Escuta Mokona... Eu já vi inúmeras reações de Xysuke... Mas nenhuma é tão expressiva qdo ele olha pra vc... Parece que vai ter um ataque cardíaco... -.-º... E por isso... Eu sinto inveja de vc... Mesmo que eu tenha me apaixonado por ele... Eu jamais o tiraria de vc... A NÃO SER Q VC ARRUME OUTRO DO NADA AI EU ALÉM DE ROUBAR ELE DE VC EU TE MATO! ò.ó

le: *olhando Lola* o.oº

Lo: *Suspira... e logo sorri docemente* Espero que vcs sejam mto felizes... Assim como vc Lety... assim como todas... Pois quem aqui não merece aqueles doidos hãn? ^^º

Le: *sorri pra Lola* Obrigada Tia ^^

poooft...

le: X.O foi mal... XD

Lo: ¬¬º *depois ri* XD as vezes me sinto a Haruka... com uma Keitará! ¬¬º

Le: ¬¬º ei?...

*Todas riem*

Le: ... *ve uma sombra em cima do carro e dois corpos despencarem ali na frente* TIOS????? O.Oºººººº

ki e iron: *entram atrás na caçamba e abrem uma janelinha pra falar com as garotas* Aew... vamos com vcs! SOZINHAS VCS NÃO VÃO NEM A PAU! ò.ó

LE: ^^ TIOS! ^^

Lo: -.-º dois sequelados...

Kio: ¬¬ eu ouvi Lola!

*Lana Voava mais acima e se aproxima do lado de lety meio gritando pela velocidade em que estavam* ELES FICARAM PRA LUTAR CONTRA KHAN... SEISHIN E URIEL TBM ESTÃO LÁ! ¬¬

le: O q????? O.O como assim????

La/jubi: lety... ¬¬ Seishin é Gabriel esqueceu??

Le: MAS ELE É UM BEBEZINHO! Ó.Ò

La: *qse se cai*

Ki e Iron: ^^º ^^º Nem adianta explicar Lana! ^^º

Lola: jubiel... Toma cuidado... vou precisar que vc me guie até o cais ok?

Jubiel: OK... TO SEGUINDO A ISHIZU... TO VENDO ELA DAQUI! VENHAM ATRÁS DA MINHA SOMBRA!

Lo: OK! *pé na tabua*
*O corpo de Seishin aos poucos pulsava... Por hora Uriel teria que protegê-lo Pois, Gabriel apenas lutaria no momento certo deixando pros outros a luta (Az, Harima e Xysuke)*

Uriel: *se encosta numa árvore a olhar* Cuidado irmãos! ¬¬

continua......................................

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)   

† A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MANEIRAS PARA OBTER MAIOR VELOCIDADE FINAL
» 3º Grandola Aventura 2010
» VELOCIDADE FINAL DA SUPER 100
» GSX650f toda original com final de 245km
» Velocidade final de sua moto.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-