Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
'Deuteros de Gêmeos

'Deuteros de Gêmeos


Leão Galo
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Santuario de Atena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Ouro / Namorar
Humor : Ironico
Data de inscrição : 09/04/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 11:10 pm

Deuteros andava pela pensão e da um espirro pensando *alguem deve estar falando de mim*(matth), mas logo ele desce até a sala, e ve a nova hospede da pensão sentada no sofa, que este se aproxima, dizendo...

Deuteros - Parece meio desconfortavel com esta roupa...

Tendo a atenção da menina Deuteros se senta ao lado da mesma e sendo perspicaz como sempre, este percebe uma grande angustia no coração daquela garota, perguntando...

Deuteros - Há algo que te incomoda? E isso por acaso envolve olho coberto? No qual fiquei sabendo que nunca o mostra...

Deuteros pede licença a menina e numa velocidade incrivel vai na frente do quarto de matth e estoura uma bombinha só pra irritar, voltando a sala em seguida... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/264647_2198426313
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 11:33 pm

Nayou olha para o garoto ao seu lado. Ela o encara por alguns segundos, logo voltando sua atenção para o livro.

Nayou- Eu só não estou acostumada a usar esse tipo de roupa que vocês usam por aqui...

Citação :
Deuteros - Há algo que te incomoda? E isso por acaso envolve olho coberto? No qual fiquei sabendo que nunca o mostra...

Nayou meio que se assusta e olha para ele.
Nayou- N-não! é só que... Esqueça você não iria entender... *volta a ler seu livro* É melhor que eu continue sem mostra-lo se quiser ficar aqui nessa pensão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 12:22 am

Matth ao acordar de seu sono ouvindo a porcaria de uma bombinha ve que o piso de seu andar foi queimado com a explosão.

Matth- Isso aqui e esplosivo grego e o unico que vem da grecia aqui na pensão e deutereos e ele vai se ver comigo.

Matth desce ate o segundo andar ve nayou e deutereos nayou eu tenho uma coisa importante pra falar com você mas antes deutereos eu ja disse que era sua ultima chance.

Lembranças do Passado - Página 2 Pistol

Matth- ultimas palavras senhor cavaleiro destruidor de sonhos


___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 2 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 12:32 am

Nayou observa a cena. Logo ela suspira e se levanta, indo até a cozinha

Nayou-*resmunga baixinho* jocolor humanos...

Ela pega um pão frances e coloca num pratinho, logo voltando para a sala sentando-se no sofá como se nada tivesse acontecendo. Ela começou a partir o pão, comendo-o de pedaço em pedaço.

Nayou- *lendo o livro* Se Vocês dois forem brigar, poderiam fazer isso em outro lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 2:54 pm

Matth-Hunf que seja Deutereos agente resolve esse problema depois. Nayou Hoshino eu procurei sua ficha e você não existe nem como pessoa nem como cidadã não existe nem 1 registro sobre você . Afinal oque você e me responda você oferece algum tipo de perigo a pensão seja sincera pois posso te ajudar.

___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 2 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 3:10 pm

Nayou ficou gelada e encarou Matth. Porque ele tinha pesquisado sobre ela?! Ela nunca seria capaz de machucar ninguém aqui da pensão... Pelo menos não por vontade própria..
Nayou respirou fundo e olhou para Matth e Deuteros. Ela pôs a mão sobre a venda e disse:

Nayou- Eu não quero fazer mal a ninguém... E, acredite, nem você nem ninguém pode me ajudar.

Ela fechou o livro e ficou contornando os desenhos da capa com o dedo. Ela não podia falar nada para eles... Ela tinha medo do que podia acontecer.

Nayou- E quanto a não ter nenhum registro sobre mim, como eu disse eu vim de uma cidade pequena, excluida do mapa. Para o resto do mundo, as pessoas que vivem lá não existem, por isso não existe nada que fale sobre nós. Pelo menos nada atual, apenas documentos antigos que falam sobre as familias de lá... Mas são dificeis de encontrar, desapareceram de nossa cidade há muitos anos.

Nayou tentava dar o minimo possivel de detalhes sobre a cidade de onde ela tinha vindo. Quanto menos eles soubessem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 3:30 pm

Matth- Quero acreditar em você mas fica dificil de toda a forma não se incomode com isso, so acho estranho alguem sem registro bem de longe ter conseguido vir pra ca , mas fique tranquila posso diser que sou uma pessoa influente posso te ajudar , e so contar qual seu problema sei que não esta muito acostumada a se abrir com outras pessoas mas pelo menos de uma chance .

___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 2 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 3:42 pm

Nayou fica em silencio por alguns segundos, até que se levanta.

Nayou- Obrigada.. Mas vou ter de recusar sua ajuda. *olha para Matth, distraindo-se e esquecendo seu livro em cima do sofá* Agora se me dão licença, vou para meu quarto.

Nayou faz uma pequena reverencia e sobe as escadas, logo indo para seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 3:45 pm

Matth- Ai ai ja não posso faser mais nada bem então Deutereos aonde estavamos?

___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 2 VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 10:47 pm

Yoko chega na pensão e se joga no sofá. Ela olha para Deuteros e Matth logo sorrindo.

Yoko- Nossa... *sorriso perva* Bom, um dos dois viu uma garota de cabelos claros que usa um tapa olho e roupas antigas por aí? Ouvi dizer que ela é muito fofa.. E to doida para ver se é verdade.. '¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 2 de 100Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: